NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
153 Mensagens - 28%
Starfox
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Sei
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Angell
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Sei
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Shion
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_lcap|m| Aethyr — Preço da Fama Voting_bar|m| Aethyr — Preço da Fama Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Narrador A
Genin
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!


Especificações:

Serão quatro posts para completar a missão, no mínimo. Comece narrando como você recebeu ela e sua ida para o portão sul da vila.

Lá você se encontrará com a atriz, o nome dela é Mymi. Apresente-se e explique que você será o ninja que a escoltará.


_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
beyond the horizon of the place we live

Os livros estavam sozinhos, conquanto estivesse eu sentado junto deles, fisicamente; minha mente desdobrava-se sobre as nuvens da dimensão inconsciente. Representações simbólicas de matéria intelectual, a transmissão do intransmissível. Nenhuma palavra descreveria o ato de evocação de uma egrégora, contudo, empuxo seria o termo correto para definir o ato de inflexão. Passos.
Um vulto bruxuleante foi-se aproximando, quando meus sentidos corriqueiros tornaram-se novamente ativos, ele já havia escancarado a janela, e aquele ar frio apagou a vela sobre a mesa, assim como soprou em meu rosto o gosto amargo da realidade. Um filete de luz áurea iluminou-me mais decentemente num canto estreito da biblioteca.
Encarei o homem, sua aparência remetia ao arquétipo da militância, um tipo que não me era muito agradável. Mas em geral, fora simpático, ele. — Me pareces um tipo único, tu. — Ele disse, sua voz era abafada pela máscara de um demônio símio, não fosse o fato de todo mundo andar com uma parecida pelas ruas, causaria espanto de antemão. Sorri de canto, os olhos desacostumados com a claridade da manhã. Já imaginava o que viria a seguir. — Foste encarregado de uma missão, terás de passar pelo gabinete para buscar os dados. — Ele silenciou-se abruptamente, virou-se de costas e enunciou a saída. — Boa sorte.

* * *

O gosto do café ainda estava em minha boca, quente e doce, como um abraço enamorado. Uma bruma gélida pairava entre as casas, sobre as mansardas rústicas de vidro embaçado. Cabeças despontavam de janelas altas e a cidade por fim, renascia. Noite e dia são em geral um ato renascentista, literalmente segundo a verve esotérica. Me aproximava do gabinete, uma construção ligeiramente excêntrica, até mesmo pros moldes de Kumo. O seu formato superior era oblongo, mas uma das pontas era mais fina do que a outra, remetendo a um peão azulado e corpulento coberto por listras finas e pretas, sustentado por entre duas pequenas montanhas de pedra. Havia flora ao cume, arbustos orvalhados. Caminhei até uma entrada, ao térreo. Estava mais frio lá dentro, envolvi-me ainda mais no casaco de lã cinza, observando com cautela o interior daquele monumento histórico. Todavia, um dos guardas veio até mim, rápido demais. — Peço desculpas meu rapaz. — Falara, numa rigidez milica convencional, a firmeza não anulara entretanto o nervosismo. — O homem que contatou-te o fez às pressas, por isso tivesses de vir até aqui.
— Não faz mal, aproveitei o caminho pra tomar um copo de café. — Não era costume meu falar demais, mas eu não gostaria de deixá-lo chateado por não cumprir perfeitamente o seu serviço - ele deveria ter esquecido de avisar o homem que levasse até mim o pergaminho, algo assim. Haja visto que por parte desses malucos, ser obcecado com o trabalho era um dever supra-divino. Ele assentiu, retirou do sobretudo obscuro um pergaminho fino e passou-o às minhas mãos. Saí observando a escritura, na rua o sol se esgueirava de uma quadrilha de nuvens de algodão, queimava-me o rosto pelas brechas do branco borrado.

A tarefa seria proteger uma atriz. Vai ser bem desinteressante. Esse exército de pessoas famosas e pseudo-famosos são o pior tipo de pessoa possível, no geral. Não obstante, não gosto normalmente de julgar tudo mediante rótulos - apesar de ter um prazer singular em catalogá-los -, então esperaria que estivesse errado e que por sorte, essa tal de Mymi fosse no mínimo gente boa.

* * *

Pela primeira vez sentia sono, xinguei baixinho, não deveria ter passado a noite toda perscrutando os livros de Mme Blavatsky; mas a sede me matava aos poucos, e o sincretismo alquímico-hindu parecia-me uma fonte respeitável.

De longe, com os olhos semicerrados observei um pequeno grupo de pessoas. Deve ser lá, apresentar-me-ei. Direi: Olá, chamo-me Ikki, e posteriormente justificarei minha chegada; tudo sairá bem. Por favor, que tudo saia bem.

Sangue e energia completos.
Equipamentos comigo.
Achei que seria melhor tu definir aparência, personalidade e esses pormenores, concernente à atriz. Obrigado;

_______________________

|m| Aethyr — Preço da Fama O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador A
Genin
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100


|m| Aethyr — Preço da Fama Latest?cb=20160802225533&path-prefix=pt-br Não demorou para que o jovem ninja de Kumo chegasse até o portão, local onde estava a mulher que deveria proteger. Ela aguardava pacientemente enquanto distribuía risos e autógrafos para seus fãs. Assim que o viu chegar, pediu licença para os demais e foi-se apresentar ao seu protetor.

— Bom dia, você deve ser o ninja que irá me levar até minha família, certo? É um prazer conhecer-lhe. — Estendeu sua mão num cumprimento ao qual esperava ser correspondida, enquanto um sorriso perpassava-lhe os lábios.

Por fim, o jovem explicou para ela o caminho que deveriam fazer naquela jornada. Afinal, rotas comuns podiam ser perigosas e por isso fariam um percurso diferente.

Deram, então, inicio em sua trajetória.

Especificações:

Muito bem, seu modo de narrar é excelente. Você mora aqui no Brasil? Sua narrativa é um pouco diferente das que estou acostumado a ver, não que isso seja ruim, pelo contrário.

Agora, quanto a missão, será simples o que você terá de fazer. Basta narrar sua conversa com à Mymi, depois explicar para ela o caminho que deverão fazer. Este será por meio de rotas escondidas por entre as montanhas, pois pelas estradas principais existem alguns perigos.

Mymi não é uma mulher egoísta e orgulhosa, ela tende a ser muito gentil e humilde, além de sua enorme bondade. Sua aparência é esta.

Por fim, termine seu post ao dar inicio ao caminho. Daí eu continuarei.



_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
and werent those tears that filled your eyes

Minha aproximação deu-se sorrateira, as mãos iam ao fundo do bolso do casaco sopitando os ânimos, era somente uma criança, mas gostaria de passar autoridade. Sempre tive a ideia distorcida de que indiferença transparecia-a, mas no meio do caminho percebi o quão besta isto era e cheguei à multidão com os braços estirados ao lado do corpo e um olhar circunspecto. Entrementes, vi Mymi, a atriz parecia quase absorta conforme escrevia, contudo, sua imagem ia contra todas as marés de pensamentos já por mim estereotipados. Deixou-me aturdido, de imediato. Era uma mulher de beleza ímpar, seus traços carregavam não somente uma simetria singular, mas tipos de matizes que à vista, pareciam sobrenaturais. Principalmente os olhos, não saberia a minha simples poesia descrevê-los, eles não lacrimejavam o desdém, não haviam neles o abismo pueril do ego. Havia outra coisa qualquer que dali exauria-se infinitamente, parece que nada é como a gente realmente imagina. De fato, quando espero eu encontrar-me com malditos habitantes do umbral biltre, dou de cara com um tipo de pessoa de natureza tão contrastante que me causa atônito; e vice-versa. As vezes me pergunto se o universo é algum tipo de ser vivo, tenho impressão de que ele quer me passar uma mensagem. (...)

Voltando a si, percebi que ela avistara-me, aproximamo-nos em consonância - as pessoas abriram caminho, mas continuaram ao redor. Eu, ainda esboçando aquela distância no olhar. Ela apresentou-se, sorriu, os lábios em carmesim abriram-se revelando dentes bem feitos e uma aragem fresca açoitara de leve o adorno que levava à cabeça. Os cabelos esvoaçaram ternamente.

— Exato. — Falei, retribuindo o aperto de mão, a pele era macia e sútil. — Sou Ikki, irei acompanhá-la, senhorita. — Em seguida expliquei os detalhes da rota, mediante um mapa acoplado ao pergaminho que me fora dado anteriormente. — Em relação a viagem, só gostaria de dizer que optaremos por um caminho alternativo, pois seria uma completa displicência seguir uma rota comum. Seguiremos maior parte do tempo próximo a orla de uma floresta situada entre as montanhas que se estendem ao leste. Demorará certamente um pouco mais, pois a rota é em formato de arco. Espero que entenda. — Ademais, acreditando que haveria uma carruagem para levá-la e que seguiria viagem em torno da sege, calculei que as chances de problema eram nulas. Todavia, como fora-me provado, as coisas nem sempre andam como imaginamos. Por isso, estaria preparado também para o pior. Partiríamos.

Sangue e energia completos.
Equipamentos comigo.
Opa, sou brasileiro mesmo, cara. Agradeço os elogios. Sobre os detalhes da missão, não deixei explícito o inicio da viagem, por que fiquei um pouco em dúvida de como será ela conduzida, a pé ou de carruagem, haverão guardas normais não-ninjas, ou coisas do tipo? Desculpa, sou um pouco chato com esse lado. ;-;

_______________________

|m| Aethyr — Preço da Fama O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador A
Genin
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100
|m| Aethyr — Preço da Fama 100x100


|m| Aethyr — Preço da Fama Latest?cb=20160802225533&path-prefix=pt-br O caminho era uma rota considerada segura, ainda mais com o apoio do ninja de Kumo. Contudo, ainda fora mandada uma carruagem para que a dama fosse levada em total resguardo. Seria consternante ela se machucar, afinal, seus novos trabalhos começariam em breve.

O cocheiro os guiou até o local em que se encontrava o veículo. Dessa forma, o ninja de Kumo se ajuntou com ele no banco do lado de fora da cabine da carruagem, pois de lá poderia avistar os perigos de um angulo melhor.

O caminho fora tranquilo até sua metade, no entanto, de repente surgiram três homens em volta do veículo. Todos carregavam espadas em suas mãos, não deixariam que continuassem caminho por ali. O objetivo deles era sequestrar Mymi.

Estava na hora de Ikki protege-la.

Especificações:

Muito bem. Narre o encontro com o cocheiro, ele está junto de Mymi, apesar de não ter se apresentado no post anterior. O nome e aparência dele ficam a seu critério, assim como sua personalidade, caso queira dialogar com o mesmo.

Narre um pouco como foi o caminho até o local em que vocês caíram na emboscada. Por fim, dê um jeito nos bandidos e continue o trajeto. Não se preocupe com as habilidades deles, pois não passam de simples trambiqueiros. Qualquer dúvida me mande uma mp.


_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido