NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Nach (M. Rank C) Vote_lcapNach (M. Rank C) Voting_barNach (M. Rank C) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Marina
Chūnin
Nach (M. Rank C) 100x100
Nach (M. Rank C) 100x100
Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

- Como assim serei acompanhado?! - Dizia eu. Me chamaram para uma missão rank C, estranhei tal escolha, chegando no local informado para obter informações me é passado de que serei acompanhado por outro gennin. - Tenho de ser baba agora? - Meu acompanhante é incrivelmente burro, afinal, não entendo esta escolha.

- Você já sabe a missão que foi-lhe passada. O ninja de genjutsu é habilidoso e você não possui muita força ofensiva para ser mandado sozinho a esta missão, já o outro gennin possui força ofensiva, mas é fraco contra genjutsu. Vocês dois formarão uma dupla e em conjunto serão capazes de derrotar este shinobi.

Permanecia inconformado, mas compreendia melhor a escolha. Eu não queria fazer algo acompanhado, não quero atrapalhar a missão de ninguém... O meu acompanhante eu já conhecia, seu intelecto não era dos bons, mas ele possuía jutsus ofensivos. Coisa que eu não tenho ainda. Por outro lado eu tenho inteligência e um bom controle sobre meu fluxo de chakra, de modo que posso livrar a mim mesmo e a meus companheiros que sejam pegos em genjutsu. Foi uma boa escolha, afinal, mas permaneço receoso quanto a trabalhar em equipe...  
...


Tudo na bolsa e o garoto ao meu lado. Caminhamos até os arredores no lado nordeste onde ocorre com maior frequência estas confusões.
- Geyk, meu nome... Sei que já conhece. - Ele dizia. Cabelos pretos, branco, mesma altura e idade que a minha. Eu já havia observado suas habilidades. Taijutsu, sem muita inteligência, mas possui força física e velocidade.
- Nach... - Apenas isso. Ainda estava incomodado com sua presença. Então eu decido parar e bolar um plano, não havia feito isto ainda. - Geyk, eu lhe darei cobertura quanto ao genjutsu dele e não precisa se preocupar comigo. Minha missão será distraí-lo e protegê-lo, a sua será golpeá-lo.
- Han? - Sua cara de bobo demonstrava claramente o que ele havia entendido. Absolutamente nada.
- Mete a porrada nele.
- Beleza!
Ao invés de explicar estratégia inteira, apenas falei o que ele faria de forma simples. Fomos combinando no caminho. ''A serpente ainda não apareceu?'' - Pensava - '' Durante a luta eu não sei o que ocorrerá. Por já conhecer Geyk sei que não irá estranhá-lo. Mas como reagirá ao shinobi estranho? ...''
...

''Nach...'' Vinha a voz em minha cabeça.
-Sim?
'' O que pretende fazer quando eu assumir sua mente? ''
- Não pensei em nada ainda.
''Tenho uma ideia, explique ao garoto depois''
- Diga...

...


Nos arredores da parte nordeste não encontraríamos a paz por muito tempo. Logo um shinobi com o Hitai-ate de Suna vinha em nossa direção para atacar-nos, entretanto, logo pensei ''Este não é o shinobi inimigo, pois de acordo com minhas informações o mesmo é de uma vila aliada. Por ser aliada, este ataque a nossa vila lhe faz um nukkenin, por sua vez a mesma nos auxiliou com as informações necessárias. Ele é um manipulado. ''
Eu respondia parando seu golpe e aproveitando para livrá-lo da ilusão através da interferência externa no seu fluxo de chakra. O mesmo despertava vendo a quem realmente estava atacando.
- Fuja - Falei. E o mesmo atendeu no mesmo instante. Eu e Geyk nos posicionamos assim que um ninja saiu detrás de uma rocha e se posicionou em modo de combate a nossa frente.
- Como vocês livraram um brinquedo da ilusão, agora devo brincar com os dois. - Dizia como um tom sádico. Verifiquei o hitai-ate e era exatamente o da vila aliada. - Começarei por você! - Dizia aparentemente olhando para mim através de um óculos escuro. Eu não podia ver seu rosto já que também era tampado por um pano preto na boca. Logo o mesmo faz sinais de mão e começa a desaparecer. Vejo-o então do meu lado, no lugar onde Geyk deveria estar.
''Que óbvio... Então é assim que ele usa de seu genjutsu. Ao que reparei ele só consegue manipular um, logo Geyk deve estar normal.''
Sua ilusão ao meu lado fingia me atacar, mas parava ao ver que eu não oferecia nenhuma reação, e novamente finge que ia me atacar repetindo para ver se eu enfim reagiria e contra atacava. Com o propósito de que eu atacasse meu colega de equipe. Tudo o que fiz foi me concentrar no meu fluxo de chakra e revertê-lo. Voltando a ter consciência no campo de batalha.  
O inimigo ainda não havia reparado que eu sai de sua ilusão. Eu me afasto de Geyk e pego minha shuriken. Ele me olha assustado e eu dou um sorriso. Logo eu jogo esta no adversário e em sua surpresa o mesmo escapa por bem pouco, desviando-se. Entretanto, seu tempo de reação não seria efetivo contra o próximo ataque vindo de Geyk usando Shunshin no Jutsu para chegar até ele e então usar uma técnica de taijutsu onde o usuário utiliza de suas pernas para golpear o adversário. Até onde sei é uma técnica rank B, então isto causou grandes danos ao inimigo, mas não o suficiente para derrotá-lo. Os dois então entram em um combate físico onde alguns socos são acertados no rival, mas logo vejo que meu colega passa a golpear o ar e perseguir absolutamente nada vindo em minha direção.
''Ele caiu em genjutsu... Não tenho velocidade pra escapar de seus golpes e muito menos de suas técnicas. '' - Acumulo chakra em minha mão direita e seguro uma de suas mãos. Consigo interromper o fluxo nesse instante, mas não a tempo de levar  um soco no braço esquerdo que posiciono a frente da barriga e peito. Eu sabia que de todo modo eu levaria um golpe, então defendi para não me atingir na barriga e peitoral, que são pontos onde ao ser atingido eu teria dificuldades de prosseguir com a luta. Eu reverto o fluxo e Geyk cai em si, ele me olha com um olhar de ''me perdoa'' como quem se desculpa pelo dia que nasceu, mas percebe que dou um olhar vazio em troca.
''Presa? ...''
''Não...''
'' Ameaça? ...''
''Não mais''
Eu não trabalho em equipe. Não falo. Não como nada que não seja carne. Eu... ou... Eu?
- Shhhhhh - Era o único som que saia de minha boca, como o sibilar de uma serpente. Eu pegava uma kumuridama (bomba de fumaça) e jogava-a no chão.


...


- Eles atacarão? - Indagava o oponente. Sua visão quanto aos dois ninjas era tampada pela fumaça na área onde os dois estavam. - Será que ele conseguiu reverter o fluxo do meu chakra? Sei que levou um golpe, mas não sei se conseguiu realizar sua tentativa de livra o outro do meu gen... - interrompia-se e começava a rir. - Então ele fugiu?!

A fumaça se esvaia e Nach parecia ter deixado o campo de batalha. Tudo o que restava era Geyk que parecia estar procurando o mesmo ao seu redor.

- Entendo. Ele não conseguiu reverter o fluxo de chakra e não queria levar mais golpes. Então fugiu para chamar reforços. É realmente difícil reverter o fluxo de chakra de alguém enquanto essa pessoa lhe ataca. Agora o meu brinquedo está sob meu controle e atacará qualquer reforço que vier para este la... - Era interrompido ao ver Geyk lhe lançando uma kunai. Ele consegue tempo para desviar, até o momento onde vê um selo explosivo sendo ativado. Era uma distração para pega-lo na explosão assim que a kunai estivesse bem ao seu lado. - Ele conseguiu.... reverter..... o meu.... genjutsu...?  
A explosão o impulsionou para alguns metros caindo no chão de forma brusca e rolando mais alguns metros. Combinado aos danos da técnica de Geyk e seus golpes isto quase lhe acarretou a morte. Neste momento conseguia apenas falar pausadamente e arrastar-se um pouco pelo chão.
''Não é possível que eu acabe assim. O impacto da técnica, golpe e explosão foram todos muito fortes... Mas não o suficiente para me matar'' - Pensava.

...

Ele ouvia alguns passos e percebia que Geyk havia parado há poucos metros a frente. Ele que até o momento só conseguia ficar de cara no chão, força um pouco e levanta a cabeça. - Vo..cê...?
Ele não ouvia resposta. Apenas o olhar frio de Nach sobre ele que começava a chutar seu rosto, novamente e novamente, até que ficasse completamente desfigurado com sangue saindo pela boca e inconsciente.
''Presa...''
''Desmaio?...''
''Sim...''
''Quero matar...''
Continuava até conseguir quebrar o crânio do mesmo e amassa-lo completamente. Todo o que sobrou foi um corpo de cabeça completamente deformada e esmagada. O jovem pegava-o pelos pés e começava a arrastá-lo para longe daquele lugar.
''Devorar... Fome...'' minha língua passava por meus lábios simbolizando minha satisfação, um rastro de sangue se formava no chão, mas tudo o que me interessa é sua carne.

...


Geyk pegou as armas usadas no local e levou embora para devolver a Nach quando pudesse encontrá-lo novamente. Ele mesmo tratou de reportar a conclusão da missão juntamente com o mesmo depois.

- Então... Vocês combinaram tanto assim? - Dizia o responsável por passar a missão. - Se Nach se afastar pegando uma shuriken e sorrir, ele foi pego em genjutsu e já se livrou, irá aproveitar para distrair o oponente e Geyk golpear... - Interrompia-se pensando nisso por uns instantes e dando um sorriso. - E se Nach... - Pausava um pouco, este assunto era mais delicado. - Bom... Se ele despertar com outra personalidade, ele usará bomba de fumaça e você deve se esconder, ele usa Henge no Jutsu pra assumir seu lugar e atacar o inimigo. - Parecia admirado. - Nach, como conseguiu explicar isso pro Geyk?

- Se eu sorrir bate nele com força, se eu usar fumaça tu foge e depois volta pra pegar as armas usadas. - Geyk ri do que eu disse, mas admite que foi exatamente assim que o expliquei. O homem a minha frente também ri. Feito o relatório nós dois pegamos nossa recompensa e fomos embora.  

HP: 200/200  
CH: 200/200

Armas:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Nach (M. Rank C) 100x100
Nach (M. Rank C) 100x100
Pff: Editei a parte ''Se Nach se afastar pegando uma kunai '' por ''Se Nach se afastar pegando uma shuriken ''. Pois havia errado o nome da arma na hora de escrever e reparei agora.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Nach (M. Rank C) 100x100
Nach (M. Rank C) 100x100
ok.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido