NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
O rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_lcapO rapaz que fora amaldiçoado a viver Voting_barO rapaz que fora amaldiçoado a viver Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina.
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Existem rumores da existência de um homem que há muito faz experiência estranhas nos arredores de Iwagakure. Você foi convocado para investigar a situação. Então o faça.

Primeiro post: encher linguiça (͡ ° ͜ʖ ͡ °).

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Cara, eu estava indo viajar, resolver meus problemas... ainda bem que tenho clones. Fui chamado para investigar um idiota que fica fazendo experiências nos arredores de Iwa. Espero que ele pelo menos tenha informações valiosas para mim.

Conclui minha arrumação e parti para onde deveria ir.



000 | 135

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ou uma hab secundária ou outra.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Continuando... Já que optou por esta quest.

Narre tentando encontrar o laboratório, tentando adquirir mais informações da localização com moradores locais, qualquer coisa que te ajude a encontrar. Neste post, você ainda não vai conseguir encontrar, nem mesmo o cientista quer que você encontre.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Rumores… porque eu tenho que investigar rumores?! Logo eu, ocupado do jeito que estava. Se esse rumou fosse só um rumor mesmo, eu ia sacrificar quem me mandou fazer isso para Jashin-sama. Idiotas sem noção. Bom, se não fosse rumor, eu iria tirar cada pedacinho de informação do tal cientista, vai que ele me dê alguma informação útil.

Esse negócio de adquirir informação não era meu forte, eu gostava de matar e pronto, nada mais que isso. Sim, eu sei, eu seria um ótimo caçador ANBU, mas… eu ainda era um pobre gennin. Procurando por casas nas redondezas de Iwa, comecei a fazer pesquisas com seus moradores. Não era fácil achar pessoas a fim de falar daquilo e os poucos que falavam não diziam nada que me agradasse.

Recebia algumas pistas sobre a localização do cientista, mas só encontrava pista falsa, uma vez um casebre abandonado, outra um local inexistente que me fez andar em círculos por um momento, no fim, nada que me ajudasse muito. Mas não desistiria assim tão facilmente, continuando a busca pelas casas que faltavam.



000 | 135

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
A cientista percebeu estar sendo caçado. Não entendia bem o porquê de estar acontecendo isso, ela seguia todos códigos corretamente. Isto é, seu próprio código criado por sua cabeça. Sim, ela é insana, nada diferente dos vários cientistas que existiam pelo mundo ninja. Resolveu sair do laboratório, ver com seus próprios olhos a pessoa que fazia isso com ele.

Bem, você vai continuar procurando até que vai encontrar uma cientista. Vai ser fácil adivinhar que é ela pois ela tem uma aparência um tanto quanto exótica. Tendo visto ela, você pode fazer o que quiser depois.
Aparência: http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/Medusa-3-medusa-from-soul-eater-25104888-480-272.jpg Medusa (soul eater)

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Caçar aquele problema era algo complexo, muito complexo. Porque estava fazendo aquilo, afinal?! Enfim, continuando com as buscas, percebi que uma boa parte do meu chakra era restabelecida... será que meus clones se desfizeram?! Estranho. Depois descobriria porque, agora era hora de focar.

Continuando as buscas, demorou um tempo até uma pista aparecer, me levando a uma área mais afastada. No caminho, uma mulher estranha aparecia, ela parecia uma... pelas vestes loucas, uma cientista louca, claro... pera, cientista?! Tudo bem que os rumores era de um homem fazendo experiências, mas e se fosse uma mulher?! Isso explicaria o fato de ninguém ter o achado antes, porque estavam procurando um homem.. claro. Será que era ela?!

— Hum... com licença - disse, ficando a uma distância segura da mulher — Você, por um acaso, seria a cientista que anda fazendo experiências por aqui?



000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
— Kyahahahaha! — Riu de forma histérica — Dá pra perceber que eu sou uma cientista?! Ótimo, era exatamente por isso que eu me vesti assim. Agora, me diga, o que você deseja? Meus brinquedinhos me esperam e eu não pude deixar de notar que você está me incomodando.
Ela começa a andar na direção de Asura em passos lentos. O sorriso estava estampado em sua cara, os caninos mais pareciam presas de um morcego. A aparência da mulher era, sem dúvidas, estranha.


narração livre.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

O rapaz que fora amaldiçoado a viver 135938292

— Hum... seus... brinquedos?! - acho que eu conseguia interpretar aquela maluca, mas era bom repetir para ver se entendi direito. — Ok, então, me leve para conhecer seus brinquedos, dependendo do que encontrar, eu vou embora... ou... destruo tudo. - respondi com pausas dramáticas e com um belo sorriso sádico estampado no rosto. Assim, esperei sua reação, afinal, eu também era bom em ser louco.


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
— Está tudo bem. — Disse enquanto andou ao laboratório.
Seus passos curtos e vagarosos acrescentavam ao clima de suspense. O laboratório não estaria muito longe de onde eles estavam. A cientista em um breve suspiro deu um "clique" com os dedos, comando o qual fez um vão se abrir. Escuro e empoeirado, características que podiam se enxergar mesmo da parte de cima, da superfície.
— Vamos, vá na frente. — Apontou.

Narração livre.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

O rapaz que fora amaldiçoado a viver 135938292

Seguia a mulher, esperando encontrar algo decente para tomar para mim. Chegando ao seu laboratório, ela abriu uma porta, revelando um local escuro e que fedia a poeira. Ela, então, parou e me mandou ir na frente. Eu, ainda atrás dela, não fiz mais do que tentar dar um chute nela para empurrá-la para dentro do local — Não sou idiota, vá você na frente, velha - dizia, enquanto realizava minha ação. Poderia não parecer, mas eu já estava pronto para uma reação dela.


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
A verdade é que não havia malícia no pedido da mulher, ainda que ela fosse um tanto quanto perigosa. Seu corpo era duro como uma rocha, por isso não sentiu nada quando foi chutada.
— Que seja! Então eu vou à frente. — Disse.
Com um estalar de dedos abriu-se uma porta para dentro de seu laboratório.

Laboratório é chei das coisas. Pode narra encontrando tudo, menos algo que seja ilícito.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

Seguindo a velha, adentrei ao laboratório. O laboratório era... surpreendente.

— Oh, tem isso aqui... e isso... isso também... oh, o que isso faz? ah, pouco importa.. olha, tem isso também. - comentava, enquanto andava de um equipamento para o outro, como uma criança em um parque de diversões. Após um tempo analisando tudo - e fuçando também - voltava-me para a velha.

— Ok, ok, tudo muito bom, mas cadê o resto? Tenho certeza que um cientista que se prese tem pesquisas secretas e não tem nada disso aqui.. - dizia, fazendo cara de inocente, enquanto continuava a observar os equipamentos e, claro, mantinha-me alerta para qualquer reação da velha bruxa.



000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
— Velha, eu? Estou na flor da idade, queridinho. Você está sendo bem rude comigo, dessa forma não darei dica alguma para você. — Dizia.
Ela andou pela sala vagarosamente. Tornou novamente ao jovem, olhando para seu rosto.
— Sabe, você até que é bonitinho. Acho que eu posso te mostrar mais do meu laboratório. — Disparou. — Porém, antes que eu faça isso, você vai ter que me fazer um favor. Você vai me comprar um sorvete e não é um qualquer. Eu quero o melhor sorvete de Iwa, ele fica no norte da vila e a sorveteria em questão chama-se "Konbin". Boa sorte.

Como eu estou sem ideias para enrolar por mais 13 posts, você vai ter q ir lá comprar o sorvete. Primeiro dos posts vai se tratar de procurar a sorveteria, o que é bem complicado.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

— Estou aqui fazendo uma investigação, não sou seu servente... o que eu ganharia com isso?


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
— Talvez eu pudesse contribuir mais com a sua missão... Quem sabe... — Completou.

Narração livre

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

— Tá, tá, que seja... quanto mais rápido acabarmos com isso, mais rápido volto a matar gente por ai. - disse, indo até a sorveteria em questão. Achá-la não deveria ser difícil, afinal era o melhor sorvete de Iwa. Assim, sai perguntando para as pessoas sobre a sorveteria em questão assim que cheguei no norte da vila, quem sabe alguém me ajudaria.


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
- Oh, sim! Como não saber? Sou a dona da sorveteria! - Dizia uma mulher. - No momento ela esta fechada. É algum pedido especial? E se sim, quem lhe mandou?
Esta mulher estava entre as várias que você pediu informação. Seus cabeços eram rosas e longos, seus olhos azuis piscina e sua pele era branca.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

— Oh, sério?! Que bom. Não é um pedido tãããão especial assim, eu só preciso do sorvete para que contribuam em minha missão. Uma cientista louca que mora nos arredores da vila me pediu isso como condição para ajudar, na verdade. Ela não parece bater muito bem da cabeça, mas parece ser muito fã do seu sorvete... teria como arrumar um pouco para mim? Mesmo eu não sabendo como vou mantê-lo inteiro até chegar lá. - disse, tentando parece o mais casual possível. Eu daria um bom ator, sabia fingir cada coisa.


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
- Ohhh... Quem diria... - A mulher lhe leva até próximo de sua residência, entra nesta e depois de alguns minutos volta com uma bolsa na mão. - Então... Você está buscando poder, garotinho? Acho o muito novo para isto. Mas tome... Leve este pote até ela e não se arrependerá. Ou talvez sim...
Dentro do pote estão algumas pilulas especiais conservadas a baixas temperaturas. Se abri-lo não será possível realizar a quest. Narre entregando-a a cientista doida e narre algum conflito interno superando sua curiosidade com relação ao conteúdo do pote.

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

Após conversar um pouco com a mulher e andar um bocado, acabávamos chegando a sua casa. Estava com pressa, mas a mulher me fez esperar eras, para então aparecer com uma bolsa em mãos... o sorvete?! Show.
"Então... Você está buscando poder, garotinho? Acho o muito novo para isto. Mas tome... Leve este pote até ela e não se arrependerá. Ou talvez sim..."
[...] Fiquei paralisado por um momento... como ela sabia da minha busca por poder?! Não havia falado de nada disso. Será que ela era algum tipo de leitora de mente?! Isso sequer era possível?! Deveria ser, se ela fosse uma ninja, mas não havia visto nada do gênero na vila e, se ela realmente o fizesse, o quão boa seria?! Para poder saber o que eu buscava sem sequer ter pensado muito no assunto, sem ela ter sequer feito algum selo de mão. Assustadora. [...] Espera ai... e se ela só disse isso porque eu estava em missão?! Ou porque eu era um ninja?! É bem comum um ninja buscar poder. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu ia ficar louco pensando tanto. AHHHHHHHHHHHH, O SORVETE VAI DERRETER SE EU FICAR ENROLANDO TANTO.

— Ok, obrigado. - disse, pegando a bolsa e correndo o mas rápido que podia até o laboratório, sem pensar em mais nada. Não iria querer refazer aquele caminho novamente, por isso corri o mais rápido que pude, mantendo a bolsa o mais fechada possível, pois não iria querer que a refrigeração interna se esvaísse, isso só aceleraria o descongelamento do sorvete maldito.

O caminho era longo, mas graças ao bom Jashin-sama a minha velocidade se manteve alta até chegar ao meu destino. Adentrei no laboratório novamente, procurando e logo achando a retardada doida que tomava sorvete nessa época do ano... vá entender. Me aproximava dela, entregando o sorvete. — Toma, velha louca. E agora me mostre o resto desse lugar, não to afim de desmoronar tudo e estou com pressa. - disse, mantendo-me o mais "neutro" possível após toda aquela corrida.



000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Tendo seu ''sorvete'' em mãos a cientista dá um sorriso abafado, mas satisfeito. Ela se dirige ao garoto - Sua missão é um tanto chata. Não acha? Quero manter meu laboratório... E você.. O que você deseja? Poder? Posso lhe oferecer.
- Claro que você não conseguiria destruir meu laboratório tão facilmente quanto pensa.... - Ria - Não me subestime e nem se superestime. Então realmente recomendo que você esteja aqui em busca de poder.


Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fenrir'
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100

— Claro que é chata, por isso quero acabar com ela de vez, então agilize. E não me subestime você, já disse, mas posso repetir: dependendo do que encontrar aqui, eu só vou embora, senão destruo tudo. E não estou falando do que pode ou não ter em um laboratório do gênero, é claro; aqui a questão é se o que eu vou achar vai ou não me ser útil para mim, e unicamente para mim. O resto que se exploda, desde que ninguém muito importante da vila se envolva, estará tudo certo, afinal sacrifícios são sempre necessários. - comentava, pensando nas coisas que descobri sobre o culto Jashin e o que era necessário para alcançar a imortalidade.


000 | 395

Cons.:

_______________________

Ficha
Fenrir'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
- É essa a questão. Para destruir meu laboratório precisaria passar por cima de meu poder. E o seu poder ainda não é o suficiente. - Ria. Seu pescoço estende-se inesperadamente e ela crava dois dentes afiados em seu pescoço. Apesar de imortal você sente dor e esta é uma das piores, senão a pior, que você já sentiu na vida. Ao finalizar a mordida ela lhe gera uma marca.


  • Escolha a marca amaldiçoada que lhe foi cravada.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"Estas são missões bem elaboradas que precisam de uma quantidade mínima de vinte posts válidos (mínimo de 100 palavras por post) do jogador para ser concluída, podendo ter mais dependendo do enredo gerado pelo Narrador que irá supervisionar a aventura."
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48597-sistema-de-quests

. . .
Anonymous
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Off
Faça o favor de não floodar este tópico. Se tiver algo a dizer mande MP. Eu já avisei a Deca sobre as regras e ele disse não ter tido conhecimento sobre 100 palavras mínimas por post. Como ele e Ura já começaram assim eu resolvi fazer um acordo com o mesmo. Ao final de 20 posts quero no mínimo 2000 palavras dele (20x100=2000).
Então não há necessidade de ninguém avisar, obrigado. Como narrador eu leio as regras e qualquer coisa me fale por MP que eu revejo '-'
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Cara, não é flood, tô te avisando da regra que você, como narrador, não sabia. ^-^
Anonymous
Marina
Chūnin
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
O rapaz que fora amaldiçoado a viver 100x100
Cara, é flood, você está me avisando algo que como narrador eu tanto já sabia como já combinei com Deca o que deverá ser feito ^^ Abraços
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido