NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
\t\ for anatomic purposes  Vote_lcap\t\ for anatomic purposes  Voting_bar\t\ for anatomic purposes  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Um mundo onde a inteligência é comercializada, pessoas podem adquirir conhecimento usando o próprio dinheiro, resumidamente. "Dinheiro e Inteligência" era o título do último mangá que li. A história era excentricamente boa e a arte de qualidade imensurável. Porém, o que mais me chamou atenção foi que os autores tinham a minha idade. "Se eles podem criar algo assim, eu também posso" pensei, mas para isso, deveria aprender.

Envolvida com essa história, quis ir além; quis aprender mais sobre o corpo humano, a mente humana. A área hospitalar era um bom lugar para começar os estudos, mas era realmente indagável se alguém estaria disposto a me ajudar, uma pessoa com nenhum objetivo além do conhecimento em si.

Spoiler:

Yuki; HP:200, CK:200.
Anonymous
Convidado
Convidado
— Ora ora, o que temos aqui? — Um homem já na casa dos cinquenta anos apareceu de maneira repentina atrás da garota. Era M, o renomado médico do vilarejo de Kumo, que havia acabado de sair de uma de suas cirurgias macabras. Apesar de conviver diariamente com cadáveres e pessoas a beira da morte, sua expressão de calmaria nunca desaparecia, o homem era cheio de mistérios como muitos diziam.

— O que lhe traz aqui, querida? — Com uma voz suave, o homem indagou Yuki. Talvez viesse visitar um parente ou conhecido que havia se ferido em alguma missão. O idoso imaginou que não, afinal, ela estaria na recepção do hospital, não na frente do necrotério, não é?
Anonymous
Convidado
Convidado
Alto, velho e grisalho. A descrição do homem que vi quando me virei era no mínimo suspeita, mas aceitável, considerando o jaleco e a expressão facial; trabalhava ali, conclui. Agora talvez me considerasse hostil pelos poucos segundos que passei observando-o de cima a baixo no nosso primeiro encontro.

—— Preciso aprender sobre a anatomia humana, mas não sei como começar. —— fui diretamente sincera. Eu estava determinada e não tinha tempo a perder.

Yuki; HP:200, CK:200.
Anonymous
Convidado
Convidado
"Ótimo, ótimo." foi o que o médico disse. Apesar do elogio sem sal, ele sabia que pessoas interessadas na medicina era algo raro naqueles tempos, talvez o motivo fosse a fácil ordenha da guerra. Mas ele não era alguém que pudesse falar, afinal, ganhava a vida com os ferimentos das pessoas. Novamente indagou a menina, agora com um assunto mais curioso em mente.

— Hm, isso é bom. O mundo precisa de pessoas que queiram salvar vidas, mas desculpo-me por perguntar: para que fins quer aprender sobre o corpo humano? — O tom de sua voz carregava uma preocupação que só M tinha. Talvez fosse uma máscara para esconder a real personalidade do homem que se interessava em dissecar pessoas, ou talvez fosse a faceta de alguém que soubesse o quão temível o conhecimento do corpo pudesse ser.
Anonymous
Convidado
Convidado
As suspeitas que tive dele se aproximavam cada vez mais do medo. E com medo, estaria também limitada.

—— É realmente necessário? Quero porque quero. O conhecimento é ilimitado, acredito. —— senti-me um pouco envergonhada enquanto proferia as palavras. Seu olhar fixava-se em mim o tempo todo. Deu a impressão de querer que eu tivesse a mesma razão que ele, e a única coisa que eu sabia no momento era que suas intenções não se assimilavam às minhas.

Yuki; HP:200, CK:200.
Anonymous
Convidado
Convidado
A resposta da garota foi curta e direta, o que fez o profissional abrir um leve sorriso. Muitos podiam pensar que era uma manobra para evitar que notassem a intimidação que havia sofrido, mas na verdade, era uma curiosidade ainda maior que nasceu do potencial que a garota podia ter. As artes da anatomia podiam ser armas perigosas nas mãos de quem soubesse seu verdadeiro potencial, a recusa da garota em contar suas verdadeiras intenções mostrava que ela compreendia aquele fato, talvez realmente tivesse algo a esconder?

— Oho, você é perspicaz. Bem, eu posso te dar algumas dicas. Infelizmente eu apenas posso te direcionar até a biblioteca no dado momento, eu tenho uma cirurgia agora, sabe? Mas eu volto depois para te avaliar. — Foi uma surpresa o homem não continuar seu interrogatório, em parte porque não lhe interessava em primeiro lugar, mas era de conhecimento geral a necessidade de verificar as qualidades de uma pessoa antes de ensiná-la. O médico apontou a direção da biblioteca para a garota, dizendo aonde poderia encontrar artigos relacionados ao assunto que queria. Em seguida, partiu para a sala de cirurgia.


Vai pra biblioteca e começa a estudar o assunto a partir dos inúmeros livros espalhados pelo lugar. Narre a personagem compreendendo a teoria em geral e também as informações, de maneira que ela tenha uma maior ideia dos locais de órgãos e coisas assim, a dissecação e seus métodos ficaram para os próximos posts.
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Darei o meu melhor. —— foi tudo o que consegui dizer enquanto observei o homem caminhar para longe dali. Sem pressa, sem pânico. A vida fria de um homem cujo mãos tocam todos os dias um corpo quente e desacordado não parecia ser fácil, muito embora ele a encarasse sem pestanejar.

Um minuto se passou e permaneci encarando o nada, parada. Uma onda de pensamentos veio e com eles, suposições dando imagem ao homem. Suposições, indagações, dúvidas. Suspirei fraco. A sua vida nada me interessava, concluí.

Por mais que o prédio fosse extenso e seus corredores cumpridos, o hospital era um pouco vazio. Acreditei que aquilo fosse algo bom, se for pensar bem, mas ainda assim, a iluminação conjurava sombras que me subiam os pelos do corpo. Pensamentos triviais que esgotavam o meu tempo. E só de pensar que ficaria sozinha em uma sala num ambiente como aquele, tremi de leve.

Lembrando-me para onde o homem havia apontado, segui em direção. A porta semi-aberta e uma escuridão sinérgica em seu interior. Empurrei-a de leve e procurei o acendedor apalpando a parede lateral com minha mão direito. Arrastei-a pela parede áspera até encontrar o relevo que julguei certo. Virei o interruptor e o truque aconteceu. Tudo claro e calmo. Os pensamentos corrosivos sumiram, levados pela enxurrada mágica e luminosa de Thomas Edson. Me deparei com uma escrivaninha vazia, duas cadeiras de madeira e três ou quatro estantes enfileiradas. Poucos livros no chão e um amontoado de páginas avulsas espalhadas por todos os cantos. Comparado aos corredores, essa sala era uma bagunça. Felizmente, esta personagem não era perfeccionista. Fui passando a mão pelos livros nas prateleiras, procurando títulos ou autores que me chamassem a atenção. Como uma novata, eu não conhecia muito. Busquei nomes famosos do começo ao fim.

Hagens, Sobotta, Da Vinci. A lista era grande, mas estes eram o que mais me interessavam a princípio. Alarguei as mangas e peguei todos os livros que conseguia segurar sobre os braços. Estava preparada para passar a noite ali. A compreensão do corpo humana não era algo tão complexo inicialmente. Membros, órgãos, ossos. O básico era só o básico. Agora a nomeação e pontos específicos me custaram um pouco de minha saúde mental. Talvez precisasse de um café? Ironicamente, uma voz veio em minha mente: quer um café, garota? Ignorei. Não estava tão mal a ponto de acreditar em vozes.

Perdi a noção do tempo e só fui recobrá-la quando a luz solar esgueirou-se pela janela dos fundos. O piso esbranquiçou-se e os cantos da sala já não eram mais tão assustadores de manhã. Bocejei como uma pessoa normal faria, mas não conseguiria esconder o cansaço. Do pouco que compreendi, muito poderia ser usado em combate. Teoricamente eu não teria problemas, e o resto poderia ser aperfeiçoado com lidas regulares e diárias. Imaginei aonde ele estaria agora.

Yuki; HP:200, CK:200.
Anonymous
Convidado
Convidado
— Quer um café, garota???? — O idoso indagou-a. Era somente um ritual matinal tomar uma bebida quente naquelas horas. O médico reparou em como a menina havia se esforçado, não se atreveu a dizer, mas a observava desde tarde da noite, após terminar seus serviços no hospital. Não queria forçar a pequena a se esforçar além de seus limites, mas entregou a folha de papel mesmo assim. — É uma prova. Faça com calma e me entregue até o final do dia se quiser. Depois de corrigir partiremos para a aula prática.

Responde a prova aí que depois ele vai te levar até o laboratório para as aulas práticas, termine o post em frente à porta de lá. Se precisar, tome um café.
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Por favor.

Um café realmente cairia bem naquela hora, por tanto tive de aceitá-lo. As suspeitas e pensamentos frívolos sobre o homem sumiam com o passar do tempo, afinal, impressões são sempre impressões. Mas, uma prova? Era de certo impossível que eu acertasse todas as questões com somente uma madrugada de estudo, e antes que pudesse perceber, já ia me esquecendo de várias coisas que havia compreendido. —— Pode deixar.

Aquelas folhas de papeis me acompanharam pelo resto do dia. Esfreguei os olhos; costumeiro de uma míope. Um longo dia, suspirei.

[...]

O tempo passava devagar conforme tentava responder questões que meu cérebro não sabia. Eventualmente, fui abordada por um sentimento de desistência, mas não o fiz. Ainda estava determinada, e por isso, utilizei todos os meios para conseguir informação. Ainda estava na biblioteca e a quantidade de livros era vasta. Eu só tinha de me esforçar mais, e isso era algo que eu não falharia.

Quando a luz deixou de transpassar pela janela, meus olhos arderam e doeram inevitavelmente. Horas olhando para um pedaço de papel cansariam os olhos de qualquer um, ainda mais olhos fracos como os meus. Felizmente, respondi tudo com o que tinha, se estivesse certo ou não, caberia ao homem ainda não presente dizer.

Yuki; HP:200, CK:200.
Anonymous
Convidado
Convidado
"M" corrigiu a prova com rapidez e calma, a garota havia acertada a maioria das perguntas, mas isso já era óbvio. Ele a parabenizou, afinal, estava orgulhoso de sua aprendiz temporária, mesmo que ela fosse misteriosa o suficiente para não contar seus objetivos. — Acho que isso é tudo.

pericia app.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido