NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
116 Mensagens - 15%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
23 Mensagens - 18%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Fenrir'Fenrir'

Mensagem Comentário de Fenrir' em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 24 Set - 17:42
Usuário envolvido: Zekken
Motivo da denúncia: Arma que produz bala de chakra rank S (mas gasta chakra equivalente a rank D), tem velocidade do usuário sem ter qualquer ligação com o físico deste, e não lembro de ter essa tecnologia aqui, mas não tenho certeza, afinal é BEM específico o tipo de arma... '-'
Endereço ou provas: primeira arma
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 10 Dez - 21:06
Usuário envolvido: Ayato
Motivo da denúncia: cara ta trolano velho olha o jutsu
Endereço ou provas: avenida jabuti rio de janeiro favela numero 255

King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 30 pontos de chakra por uso. No entanto, é possível utilizar vários teletransportes para fins de distração, sem limite e com gasto de 10 pontos de chakra por uso (vale-se ressaltar, contudo, que caso o teletransporte de distração seja utilizado para fins defensivos ou ofensivos, independente da circunstância, este será desconsiderado e quem o efetuou receberá todos os danos normalmente).
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 10 Dez - 21:07
?
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sáb 10 Dez - 21:13
Quem foi o imbecil que aprovou o tp infinito? Chupa meu cu. Pode remover essa bosta da ficha.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 16 Dez - 18:31
Usuário envolvido: Shiroshi e Kuroshi
Motivo da denúncia: Jutsu com 8680 pontos de dano. Só isso mesmo.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49961-c-j-shiroshi-2-0

Denki Tenkei (電気天刑, lit. Punição Divina Elétrica) trata-se de uma habilidade suprema desenvolvida para casos extremos na qual tratasse de questões de vida ou morte. O usuário dissipa e energiza seus músculos, tendões, nervos e ossos, criando uma sobrecarga constante à ponto de causar danos ao usuário - cem pontos gastos na vida. Essa sobrecarga deve ser mantida por um turno antes de qualquer tipo de liberação - estando imóvel - e caso seja interrompida por interferência externa o usuário recebe um dano ainda maior de duzentos pontos. Após a devida preparação o usuário levanta um de seus braços e libera toda essa sobrecarga através dele, numa descarga elétrica instantânea que invade todo o campo - vinte metros quadrados - e perdura por cinco segundos eletrocutando todos na área - causando o dobro de dano à cada segundo à mais exposto - e paralisando-os por um turno. Àqueles atingidos por apenas um segundo ou menos, sofrerão o dano base de uma habilidade desse nível e serão paralisados por um turno. Para que esse jutsu se concretize o usuário deve demandar de uma notória perícia em manipulação elétrica e habilidades incríveis em ninjutsu, e após sua utilização, o usuário não poderá utilizar nenhuma técnica elétrica por dois turnos.

Nada contra o Yamero, é meu brother, mas caralho
BlurryfaceBlurryface

Mensagem Comentário de Blurryface em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 16 Dez - 18:33
Aprovo e confirmo, tava chapadão
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 16 Dez - 18:50
Vou botar dobro de dano base, o qual se divide pelos cinco segundos de duração do jutsu, sendo assim, o cara tomará 400 de dmg apenas se ele permanecer por todo o eletrocutamento. Mas a preparação passará a não ser imóvel, mantendo os cem pontos de dano ao usuário. Que tal? Você é avaliador também.
GarraGarra

Mensagem Comentário de Garra em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 25 Dez - 16:16
Usuário envolvido: Participante da Arena 3
Motivo da denúncia: Estou sem tempo para jogar, entro no celular para ver como vai o CS em que estou envolvido, isso não vem ao caso. Mei por desconhecida virtude não postou no tempo devido, e nenhum responsável pelo CS ou juiz deu o decreto para que o próximo pudesse continuar. Aguardava até que, um dos participantes postou antes de mim, mas a culpa no caso não é dele visto que resolveram esse evento pelo chat ou mensagem privada. Queria saber se alguém pode decretar alguma coisa sem ser pelo chat ou mensagem privada, fazer como devia ter sido feito acho, uma atitude para que eu possa jogar o CS.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50078-arena-iii-o-terceiro-chunin-shiken#309117
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 25 Dez - 16:22
Garra escreveu:[post="/t47761-denuncias-do-forum#309119"]Usuário envolvido: Participante da Arena 3
Motivo da denúncia: Estou sem tempo para jogar, entro no celular para ver como vai o CS em que estou envolvido, isso não vem ao caso. Mei por desconhecida virtude não postou no tempo devido, e nenhum responsável pelo CS ou juiz deu o decreto para que o próximo pudesse continuar. Aguardava até que, um dos participantes postou antes de mim, mas a culpa no caso não é dele visto que resolveram esse evento pelo chat ou mensagem privada. Queria saber se alguém pode decretar alguma coisa sem ser pelo chat ou mensagem privada, fazer como devia ter sido feito acho, uma atitude para que eu possa jogar o CS.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50078-arena-iii-o-terceiro-chunin-shiken#309117

Leia as regras de W.O do fórum... Além do mais, juiz é em outra área.
GarraGarra

Mensagem Comentário de Garra em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 25 Dez - 16:41
Já está resolvido, vlw
Certamente não é o ZekkenCertamente não é o Zekken

Mensagem Comentário de Certamente não é o Zekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 13:16
Usuário envolvido: Shiroshi e Karma.
Motivo da denúncia: Jutsu troll. Além da imensa bonificação de sangue, dá quatro pontos de velocidade - regra para jutsu criado é de um em força e velocidade, respectivamente, mas por se tratar de Juin, deveria ser dois em velocidade e um em força, pois essa é a base dos que já tem no fórum.
Endereço ou provas: avenida jabuti rio de janeiro favela numero 255

Spoiler:
AyuraAyura

Mensagem Comentário de Ayura em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 13:55
Nossa, show mesmo heim. 4 de velocidade? ''ah mas olha os requisitos'', aham, só criar uma coisa que só você e seu amigo possam usar. ''Preicisa ter 21 anos, nascer dia tal, ter essas 7 qualidades que por acaso eu tenho e pronto, 5 vel''.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 14:03
HIPOCRISIA
ESSE É O PAÍS EM QUE VIVEMOS
ONDE CAPAS LENDÁRIAS SUPER BEM DESENVOLVIDAS QUE DÃO APENAS 2 DE VELOCIDADE SÃO BARRADAS E TAXADAS COMO OBJETOS CORRUPTOS
ENQUANTO UMA CHUPADA VAMPÍRICA DÁ MAIS VELOCIDADE QUE O HIRAISHIN
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 14:06
Reprovado por motivos óbvios. Ganho de vida e velocidade exorbitante sem nenhum motivo plausível para tal. Se tiver o colocado na ficha, retire-o.

Concordo como o Vayu, pela primeira vez.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 17:36
Como sem motivos plausíveis? Já olhou os atributos que um Juuin concede? A base são dois e quatro não dois e um, respectivos para cada nível. Eu só não dividi entre duas vertentes de atributos e por que deveria?, reneguei força por velocidade. Eu treinei a especialidade e criei, claro que são plausíveis. Por ventura, a soma dos dois níveis ainda são menores do que a bonificação em chakra da soma dos juuins normais, céu e terra (O meu nv 1 é 100, nv 2 é 300. Tengu nv 1 é 200 e nv 2 250). Coloquei gasto de chakra por post e ainda gasto de vida por ativação o que diminui o bônus de HP para 200, completando 200 a menos da soma total de status concedidos pelos juuins normais, coisa que o Juuin normal não tem e ainda mantive dano por turno, afinal ao estar sob o sol toma dano. Não vejo motivo para reclamar, a não ser, como sempre, marcação. Se acham exorbitante os bônus de Juuin (quatro pontos), tirem ele do jogo.
Certamente não é o ZekkenCertamente não é o Zekken

Mensagem Comentário de Certamente não é o Zekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 17:50
então vo tirar meus pontos de força taijutsu genjutsu selos e colocar velocidade 25

vo correr na velocidade da luz igual barry alen
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 17:53
Mesmo contexto, super. Ó, dez. Isso é uma bonificação, não uma distribuição e muito inferior em vários quesitos de somas em relação as que você considera normais. Se em velocidade o player tira mais proveito, paciência. São quatro pontos, não vinte e cinco. Vou repetir, vocês buildam o que vocês quiserem dentro das regras. Além de que não fugi nada do padrão, a não ser que modifiquem as regras.
Certamente não é o ZekkenCertamente não é o Zekken

Mensagem Comentário de Certamente não é o Zekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 17:56
Regra por regra, criados se limitam a um ponto em força e velocidade, independente do que seja. Não vejo Juin como exceção à regra, criado, obviamente. Ter quatro pontos em um único atributo por via de bonificação é completamente abusivo.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:01
Claro, o seu bom senso fica na lojinha. Os juinjutsus concedem, normalmente, quatro pontos, mas o criado que ainda necessita de uma especialidade, concede um. Faz todo o sentido do mundo. Aliás, você sabe que foi postado nas criações por se tratar de uma área de avaliação e sim, é algo totalmente à parte, disponibilizado apenas por especialidade, assim como o Espec. de Jikukan; caso contrário um jutsu de teletransporte infringiria a regra de velocidade instantânea; é algo único, alguém com um clã, teria de optar entre Hiraishin e isso, está na balança, parem de hipocrisia. Quatro pontos pode ser abusivo sim, então se alguém com duas vagas em hab. secundária, buildar Senjutsu e Tengu Juuin, terá respectivamente  4 Vel e  4 Força e uns 600+ de Chakra, não é abusivo? E bom, estaria dentro das regras, fugindo de qualquer função de criação ou especialidade. Reitero que o meu está totalmente nerfado se for relacionar a parte de somas e equiparação.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:11
Vocês estão chorando por algo que consome HAB SECUNDÁRIA e que qualquer um pode ter JUIN que é a mesma boceta? Ah, vão se foder, na moral. É um Juuin criado pelo cara, segue a mesma merda dos Juuins, assim como ele pode fazer Juin igual do Danzou, ele fez igual do Orochimaru. Mano, vocês tão implicando por que não foram vocês a fazer. Na moral, não é sem motivos, leiam tudo e não apenas os bônus.
AyuraAyura

Mensagem Comentário de Ayura em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:22
É totalmente sem noção 4 pontos. TUDO dá 2 pontos, e o negócio do cara o dobro. Sennin Mode é o estado superior de qualquer juuin e dá a metade????? Ele falou que consome 1 espaço de habilidade secundária, beleza, é só pegar Sem Clã. Fim. Ninguém se nerfa aqui não, é pra pegar no jeitinho.

O certo é ter especificações nas regras pra não ter bônus absurdos como esse. Se acham que não, meu amigo, eu posso gostar de jogar fast e hard e dizer ''consumo 300 pontos de chakra por turno pra ter 6 pontos de velocidade''. Cara, pra você 300 pode ser muito, mas eu já me conformei com esse custo e 300 pra mim é o seu 50. Se pode ter esse tipo de bônus, partiu arrumar alguma coisa parecida. Só que aí cês fazem que nem as armas, né? Todo mundo tem, então é melhor balancear e tirar de todos, que foi exatamente o que eu sugeri pras armas quando inicie. Disseram ''não, é justo ter'', aí ok, não falei nada, fui lá e criei. Ban.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:33
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  5aee7d1aa84e4aa280b53b62e2f2c223
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  B164a5c40a494b3a82d4156a2a2e4143

Os dois dão respectivamente quatro pontos, não tem nada de dobro. O nv 1 do base dá 3 pts, o meu dá 2; o nv 2 do base dá 4 pontos, o meu também. O base do fórum 450 de status base (nv 1 e 2), o meu dá 250, pois há o gasto de 150 por ativação (nv 1 e 2) - o que inviabiliza a reutilização dele, pois o bônus não se repete em reutilizações. A única coisa que gasta é uma quantia mínima de vida por turno no base, o meu toma dano sempre no sol, dano por ativação, gasto de chakra por post, vício necessário, além de ser necessário uma especialidade e consume hab. secundária.

Não tem o que reclamar, WTF disso ter começado. Se forem reclamar dos bônus, reclamem do fórum todo. Senjutsu e Juuin base estão na mesma categorização, 4 pontos e bônus em status absurdamente maiores, sem custo algum - se contar dos requisitos e consumos. Além de ser bem idiota, caso isso aconteça.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:51
Ayura escreveu:[post="/t47761-denuncias-do-forum#309689"]
Disseram ''não, é justo ter'', aí ok, não falei nada, fui lá e criei. Ban.

Me retiro depois desse trecho. Se o Zat realmente acha que não pode, tudo bem, mas ele vai estar tornando inútil a Especialidade e concordando com um cara que está só ajudando a denunciar por estar putinho que perdeu item. Assim como o Eric e outros. Pelo menos leia bem a ideia e não diga sem motivos plausíveis quando tem, Zat.
Narrador ANarrador A

Mensagem Comentário de Narrador A em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 18:58
Não ligo para a criação do Juuin, mas não tem como ter bônus do Juuin e ao mesmo tempo do Senjutsu, afinal os dois se enquadram na categoria habilidade secundaria. Apenas o chakra acrescentaria.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 19:06
Tem como sim, habilidades secundárias sobem pra duas vagas para personagens que não possuem clã ou KG. Assim como as especialidades.
Vide regra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48525-02-02-habilidades-secundarias, primeiro parágrafo.
Narrador ANarrador A

Mensagem Comentário de Narrador A em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 19:25
Eu sei disso, mas o que eu quero dizer, é que se você ativar o Juuin e o Senjutsu, você não vai ter os dois bônus, mas apenas um deles. Os dois são habilidades secundarias e por isso apenas o maior bônus vale, eles não acumulam se forem ativados num mesmo tópico. Entende?
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 19:28
Ah, sim. Entendi e conferi lá nas regras, é verdade.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido