NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Latest?cb=20110302185222

Um extenso lugar coberto por fios brancos como algodão e igualmente macios, diversos picos e montanhas de cristais se erguem pelo campo inteiro, trata-se, portanto, de um espaço sem limite de espaço onde os picos e montanhas se distanciam sempre em vinte metros de cada um. Pode-se notar, pela imagem, uma montanha com diversos picos e algumas lenhas, o juiz está no pico mais alto dali, enquanto que os dois participantes serão enviados para as duas extremidas (esquerda e direita) numa distância de vinte metros entre cada um.

A ordem de postagem é de acordo com o primeiro postador, inicia-se por ele.

Regras do Combate
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os dois Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.

Juiz: Kiss-shot.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Finalmente, combate

Não custou mais do que alguns instantes para que, após entrar na zona especial de sua sala, o garoto se visse num campo completamente diferente do que esperava vindo da aldeia da areia. Não havia, ali, naquele espaço, areia alguma, mas sim diamantes, cristais, talvez até mesmo gelo e nuvens de algodão extensas, brancas e, possivelmente, macias. Ainda não sabia muito bem como deveria se comportar, ergueu a cabeça e encontrou, pela visão periférica, um homem trajando-se como múmia e voltou-se para a frente, permanecendo imóvel no mesmo ponto em que começou, apoiando o braço esquerdo, porém, sobre o cabo de sua espada, aguardando a chegada de sua adversária: Rize.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Begin.

Como em um passe de mágica, fui invocada em um um local completamente diferente, o chão possuía uma coloração azul, mas não parecia ser escorregadio, poderia ser uma espécie de diamante, porém não importava.

Meus cabelos roxos voaram junto com uma pequena brisa que passou, ajeitei meu óculos e dei um pequeno sorriso para o garoto que estava a poucos metros em minha frente. - Meu nome é Kamishiro Rize. Qual seu nome? - Indaguei, enquanto colocava minha mão esquerda sobre meu queixo, demonstrando até certo interesse sobre o garoto.


Consid. & Suportes:


Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 3
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Mako Vs. Rize: O Começo!

A mera silhueta daquela mulher fora suficiente para o coração do rapaz ficar acelerado. Escutou, no antro mais profundo de sua mente, uma voz gargalhando daquela cena, mas não era nada desdenhoso, apenas sarcástico e nervoso. — Hazuki Mako... — respondeu com uma gota de suor ameaçando escorrer pelo canto de sua testa. Ele sabia, no fundo, que não deveria temer uma batalha qualquer, pois, afinal de contas, não podia morrer e, ainda assim, seu coração continuava agitado.

Mas não importava o medo, ele nunca importava. Naquele momento tudo o que ele tinha que fazer era lutar contra aquela garota sem pensar duas vezes, e foi isso o que ele fez; sentindo-se mais veloz, avançou contra a mulher puxando a própria espada com a mão esquerda e com um desembainhar veloz, tentou cortá-la de baixo a cima, girando a espada na própria mão e descendo outra vez mais, seguindo-a de perto, tentando arrancar o braço direito de Rize - e para cada investida, sua velocidade e força máxima.

Obviamente, porém, não se apegava a ideia de que somente um ataque de kenjutsu fosse eficaz e, por isso, girou o corpo abaixando-o para tentar aplicar uma rasteira nela, apoiando o cabo da espada no chão e jogando-se para trás rapidamente, impulsionando-se ao ar, usando a mão direita para tomar e lançar duas kunais envolvidas em eletricidade contra o corpo da moça, uma em cada coxa, isso feito ainda num campo de três metros de distância, mas apenas desceu de seu salto cinco metros dela, colocando a espada em frente ao corpo como um escudo; sem tirar os olhos ferozes dela.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Begin.

Observei o Garoto, ele parecia ser mais veloz do que eu, ele desembainhou sua espada em uma velocidade incrível, eu apenas, puxei minha espada da bainha com a mão direita, achei que não fosse dar tempo, o ninja tentou desferir um golpe de baixo para cima com a espada, porém coloquei minha espada na frente do trajeto da espada dele, fazendo as colidir. Como se não bastasse, o garoto tentou disferir um corte na altura do meu torso, mas apenas girei a Eraser e bloqueei golpe dele dele novamente com a lamina.

O garoto novamente me surpreendeu, se abaixou numa tentativa de me golpear com uma rasteira, entretanto no momento em que ele se abaixou, imaginei que poderia vir um ataque rasteiro e dei um pequeno pulo para trás assim desviando com sucesso. A movimentação de Mako foi veloz, logo se impulsionou para trás e me atirou duas Kunais, porém eu estava com a espada em mãos, minha inteligência fazia me calcular corretamente o tempo que as facas chegariam próximos as mim, portanto, com dois simples golpes segurando a espada com duas mãos, fiz as kunais desviarem do seu trajeto e caírem direto ao chão.

Era minha vez de atacar, não perdi tempo, joguei meu óculos no chão e então um amontoado de chakra carmesim se formou em minha lombar e meus olhos tomaram uma forma maligna, completamente negra e vermelha. Quatro tentáculos surgiram do mesmo local e tomaram uma forma pontiaguda, todos eles se esticaram e foram em direção a cabeça, perna esquerda, tórax e braço direito respectivamente. Apenas fitei o garoto e esperei uma reação.

Consid. & Suportes:


Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 3
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) 640px-Rize_showing_her_Kagune
Big Eater
Tipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.


The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Mako Vs. Rize: Tentáculos de Sangue.

A batalha havia iniciado feroz, pois não era somente o garoto quem lutava bem com espadas, a moça também; e as lâminas soltaram fagulhas apenas com seus impactos. Àquele ponto, ele já não estava mais tão certo de que poderia vencer simplesmente por lutar com suas armas, pois, mesmo que fosse perito em espadas e armas brancas, a garota conseguia defender-se mesmo de seus ataques mais surpreendentes como as kunais que revelavam sua ambidestria; havia entregado suas qualidades rápido demais, percebeu.

E agora? Perguntou-se mentalmente olhando-a firme quando a menina lançou seus óculos contra o chão, um brilho vermelho surgiu aos olhos dela como uma forma monstruosa de existência, o coração dele pulsou mais intensamente do que jamais havia antes e então, tentáculos de sangue surgiram. Vinham em direções diferentes, mas não eram, de fato, tão velozes quanto pareciam. Mako jogou a espada com a lâmina voltada para fora contra o tentáculo que buscava seu tórax, usou de sua natureza elétrica para intensificar o poder da lâmina e romper aquela massa de energia, se possível; sua cabeça precisou apenas mover-se rapidamente para o lado, mas um filete daquele poder atingiu o pescoço esticado do rapaz, arrancando um fio carmim; o braço direito puxou algo de uma das bolsas e ergueu-se rapidamente, o tentáculo arrancou uma porção da roupa do cotovelo, mas ao fim, o punho estava acima da cabeça e de um dos tentáculos; mas sua perna esquerda não teve outro fim além de ser atingida.

Uma mordida no lábio inferior com o canino esquerdo e um apertar do olho de mesmo quadrante foi suficiente para que Mako não gritasse de dor, a mão direita moveu-se com precisão e disparou uma nova kunai com papel bomba envolvido neste, pendurado, a arma buscava um ataque frontal nada surpreendente, qualquer um poderia notar, com certeza, a ideia daquele singelo ataque: ele não tinha outra opção. Porém ele não era burro, ao contrário, era esperto e, sendo assim, aquela ação não era tão puramente inocente quanto parecia, isto, pois, o papel bomba que parecia pendurado, dançou no ar, para o alto e para a direita e, assim que avançou os primeiros três metros, tornou-se numa shuriken que voou mais rápida que a kunai, ganhando efeito e viajando para o lado esquerdo da primeira arma que permanecia seguindo reto - mas não por muito tempo, pois havia uma linha de aço de dez metros presa em sua ponta, a mesma que, antes, parecia segurar o papel explosivo, e Mako saberia como manejar a arma, era um perito naquilo.

Ainda não acabado, o chakra dele envolveu-se sutilmente pela lâmina da espada fazendo-a liberar uma massa semelhante ao carmim usado pela mulher anteriormente, a habilidade da Ginkui estava sendo liberada e com isso, ele moveu o braço esquerdo para o mesmo lado, lançando uma rajada cortante para destruir o tentáculo que lhe golpeava a perna e moveu para outra direção horizontal, liberando na direção da garota, tentando atingi-la em combinação com os demais ataques. Erguendo a lâmina e movendo-a para a esquerda, outra vez, ele buscou cortar o tentáculo ao lado de seu pescoço e andou alguns passos para trás, aumentando a distância de ambos, inicial, em mais três metros.

Com a perna esquerda sangrando, ele nada poderia fazer de complexo usando as pernas, analisou, ofegou por um instante, pois seu corpo não estava acostumado a tanta intensidade. Aquele golpe contra sua perna, porém, não havia sido tão profundo e rapidamente se regenerou com as habilidades imortais dele. Mako puxou o ar uma vez mais fundo e jogou a espada para a mão direita, agarrando-a e posicionando-se: o braço esquerdo com a mão aberta frente ao peito e a lâmina na mesma linha, apontada para frente.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Begin.

Minha kagune viajou contra o garoto, porém com um corte ele desfez completamente um dos tentáculos, com movimentos rápidos ele também desviou dos outros, exceto o da perna que não teve outro destino, e foi completamente perfurada.

Olhei para o garoto e já havia decidido o que eu iria fazer. - Eu desisto. - Falei enquanto pegava meu óculos do chão e desativava minha Kagune. Observei a perna do Garoto, e ela se regenerou, semelhante as minhas habilidades, no minimo intrigante. Eu já havia cansado dessas batalhas, não tinha mais graça. Apenas sentei me no chão e esperei a vitória do garoto ser decretada.

Consid. & Suportes:


Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 3
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


The Eraser
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Convidado
Convidado
Luta Encerrada! Mako vence!

O juiz apareceu no meio dos combatentes e anunciou a vitória; e o nome era Hazuki Mako. Agora era a hora de retornar ao salão principal.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Mako Vs. Rize: O Vencedor

Mako não esperava por uma vitória fácil e após combater a espada da garota e ainda ser afetado por longos tentáculos de sangue, tinha certeza de que poderia encontrar o fim de sua imortalidade por ali, porém, nada aconteceu. Rize, a inimiga, desistiu logo após os movimentos realizados anteriormente, sentou-se ao chão e o juiz tratou de encerrar tudo, glorificando o rapaz como vencedor. — Obrigado pela batalha, mesmo que curta, Rize-san — ele disse inclinando o corpo numa postura firme e educada, erguendo-se e andando até a posição de saída do campo de combate, mas não sem antes olhar em torno de si por uns instantes buscando algum sinal da criança; não havia nenhuma criança e ele foi embora.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 1: Mako Vs. Rize (Karma Vs. Shijima) Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
zzzzzz.

Eu havia ficado sentada por muito tempo, os exames podem estar acontecendo ainda, talvez fosse a hora de finalmente sair. Andei calmamente até o selo que estava no chão e pisei, sendo consumida por um clarão que logo me teletransportaria de volta pra torre.

Consid. & Suportes:


Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 3
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


The Eraser 205
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido