NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_lcap[C] Keiko - Ao cair da noite Voting_bar[C] Keiko - Ao cair da noite Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ao cair da noite
Envolvidos:
Keiko
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Está em sua caixa de correspondências um pergaminho com as instruções da missão, além da sinopse básica
Ele informa a rota a seguir, o horário a sair e que você deverá acompanhar uma carroça (que estará a sua espera com um guia) para o local
No meio do caminho você encontrará um aliado que estará esperando por você, que recebeu essas mesmas instruções (está escrito na instrução)
É fato que não há mercadoria realmente valiosa na carroça, é mais uma isca para você capturar os ladrões, mas é importante levá-la ao destino
Esteja narrando até o encontro com o guia para partirem

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O início

Acabara de sair do banho, tinha apenas uma toalha enrolada nas partes mais baixas do corpo e então me deparo com uma imagem icônica, meu pai com um sorriso besta projetado no rosto e olhando para mim. No momento em que fui perguntar o que era ele me interrompeu aos berros —Você conseguiu! Você conseguiu filho! Você sabe o que significa essa carta? Estou muito orgulhoso de você! — concluía me entregando a carta "abra, deve ser algo muito importante" dizia o mesmo enquanto voltava para sua forja, encarei a carta em minhas mãos até resolver abri-lá.

"Bom dia, Kageyoshi-kun, você terá uma missão complicada para realizar, os dados estarão logo abaixo, desejo-te toda a sorte que precisar, mas de acordo com os boatos você consegue concluir essa fácil fácil."



— A "Thor" seu Raikage


Estava corado e com uma certa vergonha, permanecia semi-nu enquanto lia aquela mensagem, de certa forma me senti honrado. Após ler as instruções da missão só faltava me aprontar, e foi o que fiz, larguei a toalha e vesti meus trajes habituas, também tinha um sorriso bobo projetado no rosto assim como meu pai, isso significava que alguém estava falando de mim para o Raikage... isso é bom demais!

Faltava poucas horas para o encontro. Um encontro onde teria que, possivelmente, interagir com alguém, isso não me agradava. Estava um pouco ansioso no momento em que apenas duas horas me separava do início da missão, eu gostava da sensação, me sentia humano, e não um estranho como as pessoas dizem que sou.

[...]

Estava quase na hora, já podia partir sem problemas. Caminhei em direção à rota já calculada - por um terceiro - carregava comigo minhas armas e minha coragem... ou o que me restava de coragem. Admito que o encontro com alguém, em um carruagem, de noite era um pouco estranho demais para mim mas era uma missão! Me aproximando da carruagem tentei fazer um chamado "psiu" baixo para não alertar pessoas indesejáveis.

Considerações & Status.:
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

- Eta, meu deus, ocê já chego, rápaz. Vá si arretando aí, meu homi, que já tá na hora de zarpá. - Asura percebeu logo de cara que o cocheiro era um camponês das raízes, bem humilde. Trajado com farrapos sujos e velhos, se recostava em pedaços de paus tão velhos e mal arrumados que o jovem ninja não conseguia entender como podia comportar uma pessoa. Não demorou muito para plebeu iniciar viagem, assumindo que o shinobi o seguiria. Não havia espaço na carroça para ele

Era bem lenta, e viagem duraria quase 12 horas naquele ritmo. A cara do cocheiro era tranquila e ele estava a todo momento conversando com os cavalos como se fossem sua mulher. Asura mal conseguia enxergar nenhuma estrada, somente um deserto de terra fina que sumia uniforme no horizonte, mas havia algumas pequenas pedras distribuídas espaçadamente que sinalizava o caminho certo na maior parte do tempo. Depois de algumas horas de um cenário apenas vazio e frio, o ninja viu algo no horizonte

Estava ainda bastante longe e demoraria cerca de trinta minutos até a carroça chegar lá. Asura podia ver um filete de fumaça saindo de lá e uma sombra pequena e triangular. A luz do céu naquele deserto a noite era confiável, e logo ele percebeu que se tratava de um pequeno acampamento improvisado que alguém fizera à beira da estrada. Embora não pudesse ter certeza de quem é que está lá ou quais são suas intenções, sabia que era alguém que não estava tentando se esconder com tantos sinais claros percebidos de longe

- Etcha, ce tá esperando alguém, meu chapa? Mar é só o que fartava, si fô mais um darqueles bandido eu vo cai fora, num aguento mais, todo dia a merma merda nessa porra, vai toma no

Esteja focando o próximo post na caminhada até o encontro da pessoa que estava a sua espera na beira da estrada
Eu gostei bastante da sua interpretação, mas cuidado para não narrar nada que possa te trazer benefícios (como "queridinho" do Raikage)

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O início

O cocheiro parecia ser uma pessoa animada, deveria ter se assustado com minha abordagem e não com a minha aparência, o que seria o habitual. Com um sorriso no canto do rosto disse — meu nome é Asura...Kageyoshi Asura! — dizia o sobrenome de meu pai como se fosse realmente meu, amava-o e honraria a pessoa que me criou sempre que possível, o homem pareceu apressado, não liguei.  

Notava agora que minha timidez habitual não se aplicou ali, de fato havia simpatizado com o homem de forma natural. A viagem seria longa e não tinha espaço para mim na carruagem, estava tudo bem afinal tinha certos enjoos em meios de transporte. Pude notar que mesmo sendo simples e humilde o cocheiro era uma pessoa com um bom coração, sua felicidade tocou até mesmo a mim que tento reprimir meus sentimentos.

[...]

Tempo depois que zarpamos minha visibilidade sobre o caminho foi diminuindo, mas não podia tomar nenhuma atitude em relação à isso, a natureza era imprevisível, tinha uma kunai agarra pelo cabo de aço na mão esquerda, não deveria subestimar eventos futuros, era uma região de bandidos afinal. O cansaço começava a me afetar, mas não de uma forma drástica admito era apenas um cansaço de não fazer nada... tédio.

Finalmente alguma ação, poderia ver uma fumaça cinza saindo de um canto escuro da estrada e então a imagem ficou mais clara, possivelmente alguém montara acampamento frente a beira da estrada, aguardando por algo, talvez o aliado mencionado na carta que receberia anteriormente, mas precisaria de certeza um "talvez" não era bom. Pude notar a preocupação do cocheiro, devia ser duro para ele ser uma vítima, tive que tomar uma atitude — vai ficar tudo bem, eu te prometo — tentava proferir da forma mais serena o possível.

Conforme a distância que me separava do factível acampamento foi se tornando menor, tomei a liberdade de ir um pouco mais rápido, garantir a segurança daquele homem era tudo para mim — quem está ai?! — berrava alto o suficiente para alertar quem estivesse próximo, de início não pensei se minha fala se propagaria em um tom muito alto, o medo tomou conta de mim por alguns segundos e não sabia o que fazer.


Considerações & Status.:
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

- Ei, ei, calma, meu amigo. - As palavras de Asura correram todo o deserto, não demorou muito até que um senhor saísse daquela barraca. Ele veio caminhando em direção ao ninja com as mãos bem vazias e visíveis, sem sinal de hostilidade, e começou a falar quando estava perto o suficiente para não serem berros. - É você que está com a mercadoria, né? Você devia tomar mais cuidado, esses gritos podem chamar a atenção de algum criminoso, e pra cá por essas bandas está cada vez mais perigoso. Me chamo Jacinto Leite Aquino Rêgo, muito prazer, estava a sua espera para ajudá-lo nessa jornada

Era um homem na faixa dos 40 anos. Alto e robusto, com alguns trapos um pouco mais bem arrumados que o do cocheiro, mas ainda trapos. Usava um chapéu velho e seu rosto sujo era ocultado por uma barba grande, meio preta e meio branca, grossa, desgrenhada e mais suja que todo o resto do seu corpo. Não parecia ser um ninja mas, se tivesse sido indicado para acompanhar Asura na missão, certamente é deve ser dono de habilidades fenomenais. Ele estendeu a mão para o jovem ninja e fez um sinal de positivo com a cabeça para o cocheiro, que retribuiu de maneira séria, diferente do habitual

Esteja focando o próximo post nesse encontro e na continuidade da caminhada que não parará até o amanhecer

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

Queria me desculpar, mas apenas abaixei a arma. A desconfiança ainda era grande, porém o que estava escrito naquela carta era irrefutável, o cocheiro partilhava do mesmo sentimento e ambos tivemos cautela com o estranho. Jacinto decidiu ir na frente, para provar que não era um inimigo, me mantive ao lado esquerdo da carruagem, não queria sair dali.

A caminhada foi silenciosa, Jacinto não disse nada mas cantarolava, ou eu pensava que estava cantarolando. Olhei para o lado e o cocheiro esboçou um sorriso, o que me acalmou um pouco, perguntava-me agora como eu saberia que aquele cara seria o nosso aliado fiz um sinal para que o cocheiro parasse e indaguei  — tudo bem para você nos dar alguma identificação de que és um aliado?─ meu semblante era firme, fitava-o com rispidez.  

Considerações & Status.:
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

- Ele está do nosso lado, está tudo bem. - O cocheiro respondeu pelo homem, quando Asura perguntou. Eles estavam cansados, mas não estavam desatentos. O jovem ninja percebeu que o seu novo aliado ficou desconsertado, e também percebeu que as feições e a fala do cocheiro foram mais sérias que o normal. - Oxi mainha, já é hora de arretá a bunda daqui de cima e tascha-lhe-te o sono nessa danada

- É, você quer dizer pra gente dormir, né? É uma ótima ideia. Vamos revezar, precisamos ter sempre alguém de guarda. Eu vim de acampamento, então estou mais descansado e posso ficar na primeira ronda. Daqui a umas três ou quatro horas posso acordar um de vocês. Tenho sacos de dormir sobrando na minha mochila. Precisamos ser cautelosos, estamos levando uma mercadoria muito valiosa

Estava tudo um tanto quanto conveniente, mas Asura não podia negar que aqueles dois não estavam agindo de uma maneira que fugia da realidade. Eles estavam sendo sensatos e cumprindo seu papel. Será que o shinobi estava com excesso de cautela? Ou será que ele realmente havia percebido algo suspeito nas falas dos sujeitos? A única certeza que tinha era que estava morrendo de sono

Então, seu personagem está cansado mas pode aguentar mais algumas horas (não o suficiente para uma ronda). Decida o que quer fazer

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 — Se você diz...─ olhei para o cocheiro e o mesmo parecia sério, sua opinião era importante, não o questionei apenas fui leal ao seu julgamento —podemos revesar, admito que estou cansado, não vou aguentar por muito tempo ─ já confiava naquele homem, não havia mais motivos para contrariá-lo porém queria eu mesmo começar com a ronda, saltei para o teto da carruagem e depois para uma pedra próxima, iria ficar ali em alerta.

Ou pensava que ficaria, jacinto estava perto e o cocheiro teria ido dormir depois de insistir para mim ir com ele e falhar, não disse nada para o homem que ainda estava acordado. Cogitava que o ambos já se conheciam, a forma que se tratavam era de fato suspeita, e por quê diabos fui designado para uma missão onde carrego alvo valioso sem saber o que é? Antes de tentar fazer qualquer pergunta caí no sono, por sorte a pedra em que eu estava tinha espaço suficiente para meu corpo.

Considerações & Status.:
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ele foi tapeado. Asura acordou sozinho, algumas horas depois, alertado pelo seu subconsciente de que alguma coisa estava errada. Quando viu que a carroça e os dois homens haviam sumido, já era tarde demais. Ele teve a oportunidade de perceber do que aquilo se tratava, mas estava cansado demais para ligar os pontos. Não notou que o cocheiro estava se fazendo de camponês ignorante, mas na verdade era cúmplice daquele ladrão velho e imundo. Também teve a oportunidade de notar que esse capanga não era seu aliado quando ele disse que a carga era valiosa, sendo que seu pergaminho dizia que não era e que seu aliado sabia disso. Se tivesse percebido rápido o suficiente, poderia ter terminado com isso e acabado a missão logo, mas agora é tarde para se lamentar

Eles não foram muito longe, mas estão trinta minutos adiantados, há marcas das rodas da carroça saindo da trilha

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 Despertava do sono de forma prematura, no início estava um pouco desnorteado porém consciente. Logo reparei que a caruagem não estava ali, nem os homens, havia sido enganado tão facilmente "por quê você faria algo assim...?" Pensava em relação ao cocheiro, que pelo menos para mim exalava certa honestidade. Mas não podia lamentar, deveria alcançar eles!

As marcas deixadas pela carruagem iriam me guiar, certa parcela de chakra foi concentrada em meus pés para me dar mais velocidade, iria pegar os desgraçados e enjaulá-los para o resto de suas vidas. Não me conformava com tal situação, era abominável, as constantes dúvidas que teria eram confirmadas mas ainda assim não acreditava, ele ainda poderia me ajudar e tinha fé nisso!

Demorou um certo tempo até o fim da trilha, a carruagem estava logo ali.

Considerações & Status.:
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ele achou os farsantes sem dificuldades. Na escuridão da noite, tinha a vantagem de não ter sido notado e o elemento surpresa. Ainda não sabia, mas aqueles dois homens eram cúmplices vigaristas que não tinham habilidades em batalhas. Eles tinham o esquema de roubar as mercadorias em conjunto tapeando e enganando os ninjas que eram chamados para protegê-las. Porém, dessa vez, parece que tinham achado um shinobi que lhes causaria mais problemas que o normal

Esteja focando o próximo post em capturá-los. Pode narrar o sucesso de suas ações

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 Meus olhos encontraram os dois indivíduos rapidamente, ambos não tinham noção da minha presença; estavam rindo e comemorando. Aproveitava-me disso, teci alguns selos de mão para dar origem à alguns clones, os mesmos se espalhavam e o fato de não emitirem ruídos ajudava, estava preparando algo bom.

Logo os clones cercavam o local e caminhavam lentamente em direção aos homens, precisava me revelar também, com um sorriso ousado no rosto apareci logo a frente deles, enquanto os clones apenas em seus lados ─ foi um belo plano, se fingir de amigo, me enganar, mas agora a diversão de vocês acabou, se entreguem e eu não mato vocês─ foi uma ameaça sem fundamento, nunca passou pela minha cabeça matar uma pessoa e não seria agora, ambos choramingavam e imploraram pelo meu perdão, não o fiz.

Tratei de amarrar ambos com uma corda que achei nas coisas deles, estava tranquilo pelo sucesso da missão, mas desapontado com o cocheiro bandido que conseguiu me enganar. Percebia logo que minha calmaria dominaria em momentos como esse e minha timidez habitual se exauria. Retornaria para vila com ambos e entregaria-os para os jounins responsáveis.



Considerações & Status.:

Bunshin no Jutsu
Rank:E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Em sua primeira missão, Asura mostrou uma grande competência. Mesmo passando por contratempos, os erros que cometera foram completamente normais para um ninja que está iniciando sua carreira no mundo shinobi. Ele capturou os inimigos sem maiores problemas, e isso era o mais importante. Mesmo esquecendo de uma das tarefas importantes que era levar a mercadoria para o local de destino, a vila seria grata pela sua contribuição e reconheceria seu êxito

É o fim da missão, completada com sucesso. Parabéns. Recompensa de 20 mil Ryous (faltou entregar a mercadoria, que era importante asuhafe)

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido