NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 9h1dsw
A Torre

Ao centro daquela zona de segurança, uma enorme torre podia ser vista; estava aberta para quem quisesse entrar, por lá, porém, não havia nada demais, somente um salão fechado com uma enorme porta de ferro vermelha a frente, trancada e bloqueada por uma barreira de chakra aos mais curiosos. Ali as coisas só começariam quando todos chegassem: até lá, podiam conhecerem-se mais.

Normas escreveu:Este tópico é para o término da segunda fase e possível começo da terceira, todos que passaram pela segunda deverão postar aqui, dependendo do número de participantes, lutas terão início, por enquanto, apenas devem esperar novas instruções.
Anonymous

Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
vencedores

O rapaz se remexeu um pouco e despertou. Pensei em me desculpar pela falta de respeito, mas seu tom era tão gentil que imaginei que não fosse necessário — Ele foi bem... forte. Um adversário honroso. — Não era justo desmerecer o rapaz e mencionar que a luta durou poucos instantes, então omiti a verdade. Mako faria o mesmo em meu lugar.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Vencedores

Ela havia vencido com facilidade como ele esperava, desde que a viu em ação na etapa anterior do torneio, soube que não era uma criança normal, ela provavelmente poderia ser, facilmente, chamada de gênio. Pensar naquilo, porém, fazia-o se sentir estranho, pois além daqueles poderes regenerativos e a capacidade de não morrer, ele era bem fraco. Ele abaixou a cabeça pensativo e desviou os olhos sentindo um vazio em seu peito, só então ele conseguiu seguir falando: — Minha adversária tinha um poder estranho... ela desistiu por fim, não compreendi muito bem, mas venci também — disse erguendo um sorriso falso.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
vencedores

Um poder estranho? Curioso. Meus adversários desistiram em ambas as etapas. — Não havia percebido antes, mas esse fato era um tanto quanto decepcionante. Ambos estávamos cansados e precisávamos relaxar, então imaginei que falar sobre a luta não seria uma boa.

Nós quase não tivemos tempo de conversar, Mako-san. Fale-me sobre você. O que gosta de comer? Qual a sua atividade favorita? Tem namorada?
Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Vencedores

Mako explodiu uma longa risada que encheu todos os cantos do salão calorosamente. A garota tinha razão sobre não terem tempo para conversas, mas indagar-lhe sobre ter uma namorada era cômico, pois, a ele, soava como uma piadinha que deveria ser respondida com risos. — Muito boa brincadeira, Yuuki-san — disse ajeitando-se com as costas na parede —, eu gosto de comer bifes e massas e minha atividade favorita é a leitura — ele estava prestes a devolver a pergunta quando lembrou-se da última —, ah, e eu não tenho namorada. E quanto a você? As mesmas perguntas, aliás, mas com uma adição: alguém da sua família lhe ensinou tudo que sabe? Pois, sabe, duas desistências representam uma força incrível, certo?

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Ao retornar a torre fui direto e quieto a um local onde havia gelo e agua. Bebi dois copos bem rápidos e o terceiro molhei o rosto, havia uma pequena caixa com gelo por ali, coloquei minha mão dentro dela, pois pelo que me lembra tinha que deixar ela gelada para se manter viva, assim, após isso sentei-me em posição de lotus e fiquei a meditar.

305/255
305/305
18m/s

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
vencedores

A principio não entendi bem o motivo da risada exagerada, mas quando percebi o tipo de pergunta que fiz, meu rosto avermelhou-se. Mako não pareceu perceber, enquanto me contava mais um pouco sobre ele — Bem, de bife eu também gosto, mas só se for a milanesa. Meu passatempo é passear por ai, porque eu sempre faço isso sozinha, então me da uma sensação de liberdade. — a conversa seguia um rumo agradável, e eu imaginei que pudéssemos continuar ali, jogando conversa fora para sempre. Mas ele tinha que fazer aquilo. Tocar no meu ponto fraco.

Se acalme. Aja naturalmente. A voz de Nymeria susurrou na minha cabeça. Respirei fundo e suspirei, encarando ele nos olhos — Bem... não. Minha mãe é uma camponesa e minha irmã do meio quer seguir os passos dela. — Expliquei, por fim.
Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Vencedores

Ele não era nenhum idiota, pelo contrário, o rapaz ali era muito inteligente e até compreendia um pouco dos sentimentos alheios, ainda que não pudesse lê-los, por isso afagou os cabelos da menina carinhosamente, assim como um irmão mais velho faria. "Ela citou a irmã do meio, ela deve ser a caçula, provavelmente a mais velha está morta ou não se dão bem", analisou momentaneamente antes de soltar os cabelos dela e apoiar ambos os antebraços sobre os joelhos erguidos, suspirando. — Pensando bem, família não importa, eu não tenho uma e sou até que fortinho, nosso esforço que conta, não acha?

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100

A torre.


Voltei para a sala interna da torre, pulando num pé só. Fui buscar ajuda médica, enquanto podiam ver minha roupa manchada de sangue.



Considerações:


Armamento:


Hp: 140 | Ch: 225


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
vencedores

Sabe, acho que você tem razão. — era um alívio que aquele assunto havia chegado ao fim. Eu não odiava Aiko ou coisa do tipo, mas não queria viver na sombra dela como sempre fiz. Não mais.

Esse é o meu sonho, Mako — a ausência de sufixo foi tão espontânea que a principio não percebi — Me tornar tão forte que poderei finalmente deixar a sombra dela. — relembrei dos feitos de minha irmã. A batalha contra a besta com cauda, a técnica de teletransportação e até mesmo a vez em que ela cortou um raio ao meio, como o lendário Kakashi. Provavelmente pareci pensativa, mas bastou uns tapinhas no rosto para que eu recobrasse a consciência.

Como nunca nos encontramos em Kumogakure?
Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Vencedores

Foi somente enquanto a menina falava que o rapaz notou o acúmulo de sangue na mão que afagava anteriormente os cabelos dela, obviamente não era sangue dele e, por isso, apenas esfregou na calça tentando limpar-se, perdendo o foco momentaneamente e ouvindo ao pé de seu ouvido — Mate-a, fazendo-o estremecer. Mako acabou em silêncio mesmo tendo ouvido a indagação dela, temeu perder o controle e precisou respirar fundo, acalmando-se.

— Não é minha vila de origem, nasci nas estradas numa família de nômades, quando voltei acabei me focando demais em estudos e na escola tive algumas facilidades — explicou-se gesticulando com a mão direita quase que totalmente limpa do rubor úmido, a pressão em seu peito aliviou espontaneamente e ele conseguiu até mesmo respirar mais sutilmente. — Ao que tudo indica iremos nos enfrentar na próxima rodada, seguindo a lógica — disse coçando o queixo com a mão esquerda — Darei o máximo de mim, Yuuki-san.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
Era um pouco cômico o kiri-nin pulando num pé só. Dei uma risada quase inaudível e me recostei num lugar qualquer. Será que teria que esperar muito até a próxima fase? Observava ao longe dois conterrâneos conversarem entre si.

Considerações & Torappu:

Armas:


Feitan HP 490/490 CK 610/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
[Bijū] Shukaku
Bijū
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
shukaku
Uma enorme explosão ocorreu na lateral da torre onde todos os jovens estavam, causando o desmoronamento da torre que inclinou-se para a esquerda, afundando uma parte na areia do deserto.

O enorme buraco deixado na parede da torre logo se preencheu por uma massa de areia que, em instantes, revelou um penetrante olho dourado e sombrio, emitindo a insana maldade e vontade assassina, o sakki, contra todos os participantes; um longo rugido insano surgiu estremecendo as estruturas do lugar. As areias do tempo se moveram rapidamente e logo todo o cenário estava repleto dela, suficiente para cobrir até os tornozelos dos mais altos homens dali, mas nada além disso foi feito.

3000/3000 / 2000/2000

Normas:
[Bijū] Shukaku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
Baaaang. Um poderoso estrondo aconteceu nas paredes e imediações donde eu me recostava, naturalmente me fazendo sair do estado de relaxamento que eu me encontrava. A primeira coisa que fiz, aliás, a segunda coisa que fiz foi me impulsionar para frente e me virar para ver do que se tratava. A torre logo em seguida se inclinou para o lado e eu pude ver um demoníaco olho brotar do buraco recente.

Assim que percebi isso, entrei num mundo onde meus piores pesadelos pareciam reais. Imediatamente notei que não poderia ficar ali por muito tempo, ou morreria. Por achar que era uma ilusão, forcei meu corpo a me responder e mordi meu lábio inferior com força, arrancando um pouco de sangue dele. Isso me trouxe de volta a realidade, e nela eu tinha que agir rápido. Saltei para trás e atirei três kunais em direção ao notório olho dourado daquela criatura, visando explodir tudo ao chegar perto o suficiente para atingi-lo.

Logo depois disso, notei que muita areia se acumulava e emergia do solo. Não sabia até que ponto se estendia o corpo do monstro, mas imaginava que seria algo grande. Continuei saltando para trás enquanto fiz quatro simples selos, projetando, em seguida, uma aura poderosa numa shuriken, finalmente a disparando em direção ao chão. Por já ter recuado cerca de 50 metros nesse momento, direcionei um pouco mais a frente. O ataque seria o suficiente para percorrer alguns metros de areia adentro, talvez suficiente para atingi-lo ou mostrar às pessoas ao redor do que se tratava tudo aquilo.


Considerações & Torappu:

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 IEwR4Jy
Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorve metade do dano deles e de jutsus até rank C enquanto houver pontos de resistência (210).

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 485/490 CK 560/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
Off: Esqueci de tirar as armas. Próximo post conserto. q

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
o demônio da areia

Eu não vou ficar para trás. — Repliquei com um sorriso confiante. Me instigava o fato de sermos tão parecidos de maneira tão diferente, assim como a não coincidência de jamais termos nos conhecido era irônica, mesmo sendo conterrâneo um do outro. Quando tudo tivesse terminado, talvez eu o convidasse para um passeio ou mesmo para um café.

O estrondo interrompeu nossa conversa, nosso descanso e também a calmaria ambiente. Cascalhos e outros fragmentos do topo da torre despencavam aos montes em nossa direção e meu corpo parecia deslizar pelo chão, que se inclinou com a explosão, provavelmente em resposta a torre. Pressionei os pés contra o chão e afundei a sola dos sapatos, me segurando através do novo buraco produzido. Saltei e evadi os projéteis que despencaram, mas tive medo de que pudessem acabar acertando os outros participantes; não estávamos em luta, então a violência entre nós era desnecessária.

Cuidado! É melhor saírmos antes que isso tudo desmorone sobre nós! — Bradei em alto e bom som, firmemente. Me impulsionei contra a parede de um andar e apliquei um soco com toda a minha força. A parede de pedra explodiu em vários pedaços na direção oposta e a luz do sol infiltrou-se na torre destruída. Saltei e segurei o topo da fenda com ambos os braços, me impulsionando e me atirando para o alto. Estava agora em uma parte superior da torre, grudado no cimento através do chakra em meus pés. Segurei a mão dominante com a outra e pressionei-a, para parar de tremer; a intenção assassina da criatura era o bastante para me amedrontar, algo que jamais havia acontecido.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Desafio!

O torneio estava chegando ao fim e tudo o que o garoto conseguia pensar a respeito daquilo era se realmente havia dado tudo de si até então. Diferente de alguns participantes, ele não obteve uma chance extra na etapa de combates e quando obteve, sua adversária logo desistiu. Ele realmente se perdeu naqueles pensamentos enquanto sua companheira respondia alguma coisa, mas graças a um estrondo, tudo mudou.

Seu tempo de reação não era tão grande, um enorme pedaço de escombros caiu frente a ele e somente assim notou a situação: sua imortalidade de nada adiantaria se fosse deteriorado. Lembrou-se de como treinava com Hatto nos campos da aldeia e jogou-se para trás fluindo chakra pelos pés, tocou-os contra a parede e vasculhou os escombros em busca da menina e avançou impulsionando entre as peças sólidas; — Ela vai morrer se você não fizer nada —, uma voz soprou-lhe ao ouvido e seu corpo se reteve sentindo o espírito sendo atacado, seu chakra, porém, não perdeu o controle e mesmo caindo junto do escombros, ele não se desprendeu da peça até cair contra o solo agora coberto de areia e rolar por sobre ele, sentindo dores intensas na coluna.

Seu corpo rolou pela areia e enquanto caia para o outro lado do campo, observou uma massa de areia com um olho dourado, assim como viu um dos companheiros da nuvem movendo-se furtivamente. Acabou estatelando-se contra a parede já quase quebrada, logo abaixo do enorme buraco aberto pela criatura de olho dourado, acabou ofegando pelo impacto, mas logo sorriu; — Está na hora de morrer, Mako — disse-lhe a voz na cabeça e suas pernas ganharam força para impulsionar-se ao alto, num salto.

Os ataques investidos pelo companheiro da nuvem previamente explodiram, a cortina de fumaça era baixa, mas tornou o avanço do garoto ainda mais vantajoso. Sem preocupar-se nitidamente com a sua vida, saltou usando chakra nos pés e girou o corpo atirando uma kunai banhada em eletricidade, assim que ficou na altura de onde o olho surgia, com a mão direita e uma segunda quatro metros mais acima, amarrada com dez metros de aço, com a mão esquerda, usando desta segunda para impulsionar-se até a parede onde ficaria esperando mais ações.



Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100

O demônio de areia.


O atendimento médico havia me ajudado a estacar os ferimentos e a colocar o pé no lugar, tudo ainda estava dolorido e até pra andar era meio ruim devido estar mancando um pouco. Coloquei uma palha na boca para distrair um pouco da dor e para ajudar a pensar no que eu poderia ter feito na última luta.

Quando sai da porta da enfermaria, pude ouvir um estrondo: um buraco havia sido feito em metade do prédio. - Mas que porra é essa?! O susto me fazia falar. Uma parte do teto ia cair na cabeça de uma enfermeira perto de mim, só deu tempo para puxá-la para os meus braços. Aquela atitude heróica tinha seus custos: a dor do ferimento no tórax. Eu sabia que não podia fazer movimentos muito bruscos, mas eu não tive escolha. Ao olhar para o buraco novamente, após aquela nuvem de poeira e areia abaixarem, pude ver um olho demoníaco. Aquilo realmente não era normal, devia ser um maldito demônio. Aquele monstro, o lugar desmoronando e o meu estado físico me deixavam em choque sobre o que fazer, a enfermeira correu e eu fiquei parado por alguns segundos. Tentei me mover, enquanto as pernas tremiam. A dor do ferimento no tórax ainda latejava, o que me fez recuperar o movimento com uma certa luta. Afinal, eu estava com medo ou aquilo foi uma ilusão? Se bem que eu havia olhado para os olhos daquela besta e fiquei assim logo em seguida.

Naquele momento um outro estrondo podia ser visto do outro lado da torre, seria outro monstro? Pude ver Yuuki derrubando uma parede de pedra com certa maestria. Aquilo era realmente real? Só deu tempo de poder correr para aquela saída alternativa, já que parecia que tudo iria desabar mesmo. Mesmo mancando me direcionei para fora do local, ainda a tempo de ver a shuriken lançada pelo o ninja da nuvem em direção ao bijuu. Queria que aquilo desse dano naquele monstro assim como abriu uma ferida no meu peito. Já do lado de fora, tentei gritar e gesticular, da forma mais difícil para uma pessoa tímida - talvez o nervosismo ajudasse: - É... P-por aqui! S-saiam! Tentava guiar os outros Genin e funcionários lá dentro para fora daquele lugar que parecia ter hora de destruição marcada. Por fim, me afastei um pouco mais do prédio, visando obter certa segurança daquele monstro que eu mantinha meus olhos sobre.



Considerações:


Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Dani10
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Dani10
Allen Walker:
HP:320/320
CH:390/400
Vel: 14m/s (+1 durante Shunshin no Jutsu)

Invocações::

Armas:
Kunais: 06 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 00 [7]


Técnicas Utilizadas:  

Ativo:

[spoiler=Invocação]

--------------------------------------------------------


~ A espera parecia interminável. Todos os ninjas que haviam passado para as fases seguintes das lutas, entravam e saiam de suas respectivas salas. Alguns estavam completamente machucados, outros ilesos como se não tivessem sequer lutado. Allen estava com o corpo e os ferimentos totalmente recuperados, seu longo cochilo ajudou em sua recuperação dando assim um alívio ao mesmo que já não se importava em ter perdido sua primeira batalha naquele exame. Tudo parecia estar tranquilo, quando algo chamou a atenção de todos. Allen não fora o unico a se assustar com o ocorrido. Algumas pedras se desgrudaram do teto, vindo a baixo com tamanha rapidez e precisão que era assustador. Por estar afastado de todos, Allen não precisou se preocupar em ser atingido por uma delas. Afinal de contas, ele notou que o ataque (se é que se tratava disso realmente) fora totalmente direcionado à grande massa de Gennins que estavam reunidos em determinado ponto da grande sala. O jovem Hyuuga se afastou o máximo que pode ao notar que a Torre estava se inclinando a medida que mais pedras caiam. Era como se algo grande o suficiente e forte estivesse tentando derrubar o lugar todo. 
 Allen ativou seu byakugan rapidamente, vasculhando toda a area (100m²), procurando por algo que explicasse o por quê de aquilo estar acontecendo. - Seus olhos não podiam ser enganados e Allen sabia exatamente o que estava alí. Ou pelo menos era o que achava; _ Saiam todos daqui agora mesmo... não acho que gostariam de no mesmo lugar que esse monstro. - Allen gritou a plenos pulmões ao perceber a enorme massa de chakra que estava localizada do lado de fora da Torre, colocando o peso de suas patas sobre a mesma. Ele ligou o fato da enorme massa de chakra com aqueles olhos sedentos por sangue que apareceram em uma abertura localizada do mesmo lado onde a Torre se inclinava. Não sabendo ao certo o que era, apenas que se tratava de um monstro com uma quantidade ezorbitante de Chakra e Vitalidade.
  Seu corpo estava paralizado de alguma maneira e o mesmo começou a ter visões nad agradaveis de sua possível morte. Seu corpo era dilacerado por enormes garras e dentes afiados, porém o mais estranho era que, tudo não passava de areia. Era um monstro de areia. Algo que Allen jamais havia visto na vida. - Sem conseguir se mover, mordeu a ponta da lingua com as presas do lado direito da boca. O gosto de sangue a dor desagradável, fez com que Allen recobrasse os movimentos de seu corpo, mesmo que por um breve instante. Aquele monstro não era real, nada ali parecia ser real. Mas se fosse uma ilusão qualquer, os olhos albinos de Allen lhe diriam com precisão. Coisa que não aconteceu. Visando então sair daquele fogo cruzado de olhares sanguinários e pedras assassinas, o jovem Impulsionou o seu corpo com destreza e tamanha velocidade jamais vistas, tomando distancia daquele local. Usando um buraco recém feito na parede, Allen se deparou com um shinobi de outra aldeia, responsável pelo buraco. Apenas se manteve ao lado do mesmo, preso por seu chakra na planta dos pés, aguardando que os outros percebessem e saissem dalí.

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado
Um estrondo interrompeu minha meditação pós luta, aquilo me incomodava de certa forma e contudo não havia outra alternativa a não ser abrir os olhos para ver o acontecido e foi quando vi um escombros da torre em minha direção e logo utilizando o que sobrou de meu braço cutuquei a caixa com minha mão para o lado e logo movi meu corpo em velocidade rápida desviando do escombros - Zona Segura, eles disseram - Exclamei em alta voz para que todos os genins ali pudessem ouvir.

Mas não havia tempo para brigar ou algo do tipo, havia pessoas ali, pessoas boas que não tinha nada ver com aquele atentado com a caixa em mãos me movi rapidamente para fora da torre, por um buraco onde a garota que enfrentei teria aberto, ela era realmente muito forte, porem até onde sua força iria? Foi quando me afastei o suficiente e escondi a caixa em lugar segura e voltei em alta velocidade.

- O que faremos? - exclamei novamente em um tom alto. Eu podia não ser a pessoa mais esperta do mundo, porem, sabia que algo errado não estava certo. Assim aos poucos notei que eu precisaria de toda minha força possível e logo me concentrei o suficiente e gritei alto - Hachimon Tonkou.  Kaimon KAI - Logo prendi uma kunai na minha boca e esperei um movimento daquele monstro que parecia se formar. - Quantos selos bombas vocês possuem? Acho que eu e Yuuki somos os mais rápidos daqui se os outros nos encobrirem conseguindo enfiar a maior quantidade armas e selos e sair antes de explodir. - Esperei enquanto me colocava em posição para correr.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (Kaimon) localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.



Zoom
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Latest?cb=20111031194810
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Coracao_rasgado_costurado 305/305
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Latest?cb=20140914065737&path-prefix=en 305/330
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Stock-fitness-clipart-0118m/s
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 25572
Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Wkwg9yu



 
Yōgan no Iwa
primeiro turno



Retornei à torre contente e aliviado por mais uma vitória, mesmo quase tendo explodido o loiro de Konoha. Sempre admirei os ninjas da vila da folha e vencer dois deles me dava ainda mais esperança de me graduar como Chunnin e, sendo eu o único representante de Iwa ainda vivo no exame, seria um fato marcante para mim e para a aldeia.

Observei o telão procurando meu próximo adversário quando um enorme estrondo ecoou pelo local, fazendo meus ouvidos zumbirem. No mesmo instante, a torre se inclinou com o impacto, fazendo eu quase perder o equilíbrio, não fosse pelo Chakra que passei a canalizar na sola dos pés. Areia inundou a torre e um único olho – grande como o sol, negro como a madrugada e amarelo com ouro puro – apareceu no vão na parede, me fazendo estremecer. Se fosse mais uma etapa do Chunnin Shiken, eu ainda não sabia, mas era com certeza o momento mais tenso e terrível desde que eu havia chegado ao País do Vento. Pessoas ao redor gritavam e alguns Gennins participantes tentavam dar ordens enquanto outros se movimentavam para atacar o monstro de areia. Logo que a órbita ocular apareceu no buraco da parede, todos começaram a se mover. Uma olhada rápida em todas as direções e notei um segundo rombo na estrutura da torre e, utilizando o Chakra ainda concentrado nas solas dos pés, escalei a parede e saí de dentro da construção, encontrando alguns outros Shinobis já do lado de fora, nenhum que eu havia enfrentado – talvez estes já deviam ter ido embora.

Percorri a lateral da torre até encontrar a besta de areia. Encontrando-a, realizei alguns selos e expeli a maior quantidade de lava pela boca que consegui, mirando qualquer região da criatura monstruosa que eu conseguisse acertar. A seguir, fiz mais alguns selos para me prevenir de qualquer incidente. Apesar do horror que a besta transmitia em seu olhar, a adrenalina de enfrenta-la era ainda maior que o medo que eu pudesse estar sentindo naquele momento. Era hora de testar o poder do Yōton.

 200  ✶    175  ✶    10m/s  ✶    343





Considerações:
BOLSA DE ARMAS ( 14 / 20 ):
Técnica Preparada:
Técnica Utilizada:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
[Bijū] Shukaku
Bijū
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
shukaku

Para fechar com chave de ouro, eis que surge a besta com calda, e talvez a mais rancorosa e amaldiçoada. Apenas seu olhar foi o suficiente para aquilatar a maioria dos ninjas retardatários, que logo retomaram o controle de sua sanidade imunda. Os quatro cantos do mundo de certa forma estavam ali, dispostos a lutar e vencer. Venceriam? Seria o futuro repetindo o passado? Nostálgico. No mínimo nostálgico – e curioso.

Saíram da torre como prisioneiros afobados.  O julgamento está prestes a começar. A nuvem foi a primeira a se mover, o jovem Feitan disparou algumas armas contra a fera que fez a areia dançar e unir-se logo à frente como um embrião de escudo, a mais básica manipulação. A explosão das lâminas fez, por consequência, chover grãos de areia, que pode se tornar um incomodo para os olhos.  

Mako foi o próximo desfrutando das explosões das lâminas para atacar com o elemento raiton. Ousado, mas também pudera: é também imortal. Fruto de um pacto com uma religião ocultista que, já extinta, representa grande perigo. Sua lâmina também foi defendida por uma simples manipulação de areia, para a besta, tão sutil quanto respirar.

Finalmente os de pele morena decidiram fazer algo, Yogan usou de sua linhagem avançada da lava para lançar um jato contra a maldição da areia, também defendido através de um paredão de grãos muito bem aplicado. A defesa é o melhor ataque do Shukaku.

Esse então afastou alguns poucos metros para trás e soltou um longo rugido. Tomou uma respiração funda e encarou a torre. Bateu no seu estomago liberando uma bola de ar em tamanhos colossais que, arrastou no chão de areia enquanto projetou na direção da torre. Certamente seria o suficiente para destroçá-la em infinitos pedaços e, claro, matar quem estiver perto ou dentro.

E até mesmo no trajeto e nas proximidades, seria enterrado pela movimentação da areia. Nada mais foi feito, mas a fera estava inquieta.

3000/3000 / 1775/2000

Considerações:

iberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo")
Rank C
Descrição: É uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra.[Notes 1] Alguns shinobi de Kumogakure[1] e Ishigakure[2] também possuíam esta kekkei genkai.

A Liberação de Magnetismo de Shukaku de Sunagakure e seu jinchūriki, Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de um selo amaldiçoado que pode ser usado para imobilizar e selar seus alvos.

Fūton: Renkūdan
Rank: S
Descrição: Para usar esta técnica, Shukaku respira fundo e, em seguida, bate no seu estômago para aplicar pressão externa, o poder de que ele usa para atirar uma bola de ar altamente comprimida de sua boca. A bola de ar expelida é poderosa o suficiente para escavar o solo e nível de uma floresta inteira. Devido à grande quantidade de chakra comprimido nela, explode no momento em que atinge o seu alvo, causando uma quantidade enorme de danos, bem como o nivelamento nada no seu caminho. Shukaku é capaz de disparar múltiplas destas em rápida sucessão, tendo um certo nível de controle sobre o tamanho das balas.

[Bijū] Shukaku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
Minha impressão daquele cenário que ficava pior a cada minuto foi achar que o monstro estava soterrado. Mas, após um ataque frustrado em direção ao chão e explosões que foram defendidas com algum jutsu de levantar areia, eu recobrava mais e mais da minha análise costumeira e desconfiada das coisas. Assim que pulei mais alguns metros para trás, vi, de relance, a pessoa que eu feri gravemente sair da construção, infelizmente mancando e parecendo estar debilitado. Não que eu realmente me importasse em fazer o bem; apenas acreditava que haviam deveres para cada um. E era meu dever não deixá-lo morrer, pois eu próprio infligi suas injúrias.

Conforme eu me distanciava, cheguei a ver um corpo cada vez maior por trás da torre: nesse instante, eu já passava dos oitenta metros, não sendo, talvez, mais que uma formiga aos olhos dele. Antes de chegar à conclusão óbvia que precisava fazer algo, fiz alguns selos de mão e criei três Kage Bunshins. Iria usar da possibilidade de não precisar me mostrar diretamente ao campo de batalha, possivelmente evitando mortes estúpidas por descuido. Enquanto permanecia saindo dali, meus clones partiram em direção ao campo de batalha, cada um com sua missão em específico.

"A" foi em direção ao meu ex-inimigo recente na máxima velocidade, buscando colocar seu braço em volta do seu ombro, tranquilizando-o e alertando para o perigo iminente de não se distanciar de um monstro como aquele utilizando inadequadas ironias. Em seguida, usaria de sua força e velocidade para levá-lo para longe dali e analisar o que ele teria a dizer e planejava fazer. "B" e "C", diferentemente, foram em direção ao verdadeiro alvo, mas não em plena velocidade. Assim sendo, viram lufadas de ar que visavam destruir a construção. Enquanto o primeiro foi peitar de frente, o outro utilizou da relativa distância para fazer uma meia-lua e tentar chegar às costas do Bijuu sem que fosse notado.

"B", então, fez um timing quase correto e, por ter feito um caminho menor, começou a brincadeira de puxar a atenção da Besta para si. Sacou uma kunai e a disparou com um selo bomba, em seguida pulando e indo para sua direita para escapar de defesas e abrir uma nova possibilidade de acerto. Mais uma arma e mais um pulo. E assim sucedeu diversas vezes para que "C" pudesse ter chance de acertar o alvo pelas costas, além de poder durar mais no embate. Este, aproveitando a oportunidade, sabai que era hora de tentar novamente o único jutsu que talvez funcionasse: fez os selos, sacou a kunai e, perto o suficiente, iniciou a barragem de ataques. Ko foi disparado visando perfurar e causar danos, ao passo que, tendo pelo caminho conectado todos os selos bombas um a cada kunai, saiu lançando como pode as armas até não sobrar uma para contar história.


Considerações:

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 VCQTObw
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 485/490 CK 125/125
Clone A CK 125/125
Clone B CK 125/125
Clone C CK 75/125

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Morte?!

Não era necessária a capacidade de enxergar a fera para notar que de nada adiantavam seus golpes, com isso ele suspirou aterrorizado. Estavam ali todos os melhores ninjas novatos das nações, ou seja, não serviam para absolutamente nada, ele pensou. Absolutamente ninguém ali era capaz de enfrentar um monstros daquele, obteve certeza absoluta quando notou que vários não se moveram em absolutamente nada e outros fugiram. Não serei rápido suficiente para fugir daqui, concluiu silenciosamente analisando como a calmaria parecia se formar em meio a tudo aquilo. Tente pensar num modo de fuga, rápido, rápido seu imbecil, gritava consigo mesmo mentalmente quando um forte impacto acertou-lhe as costas arrebentando as estruturas e soprando tudo para longe.

— Ahhhh! — Seu longo grito provavelmente se perderia em meio ao rompante da devastação da torre. Enquanto o seu corpo voava para frente, tudo o que ele conseguia fazer para não acabar em pedaços era dançar com o corpo no céu desviando de rochas maiores e balançando a espada com a mão direita usando a lâmina dela para atacar qualquer rocha que voava em sua direção, contudo ainda assim alguns fragmentos menores causavam danos em seu corpo tirado diversos filetes de sangue. Levou alguns segundos para que ele sentisse seu corpo perdendo altura e em instantes sua coluna absorveu todo o impacto contra a areia do deserto enquanto mais escombros caíam ao seu redor - e as que vinham em sua direção ele continuava a brandir sua espada, cortando-as.

Merda, merda, merda, começava a resmungar sentindo as dores invadindo todos os cantos de seu corpo, porém ainda assim ele ergueu-se, corajosamente, cambaleando com uma porção de sangue descendo do canto da testa sobre o olho esquerdo até o queixo, ofegante. Notavelmente réplicas de um dos membros de sua aldeia passaram avançando contra a fera, porém seus ataques pareciam insignificantes, pois eram nada mais do que combinações de golpes com armas simples... que ele também tinha domínio.

— Ah, foda-se — resmungou embainhando a lâmina de sua espada e tomando quatro shurikens em cada uma de suas mãos, respirou fundo retomando o fôlego já perdido pelos golpes e rugiu avançando na direção da criatura, sua velocidade era a máxima que aguentava, próximo suficiente para acertar os ataques - sendo então cerca de treze metros - lançando as armas de modo que realizassem um arco vindo de cada lado, os raios eram tão intensos que podia-se observá-los dançando pelas lâminas estreladas; a cabeça da fera era o alvo do imortal que terminaria os movimentos às costas da criatura, ofegando mais uma vez.

Considerações & Status.:

Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Allen
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Dani10
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Dani10
Allen Walker:
HP:300/320
CH:105/400
Vel: 14m/s (+1 durante Shunshin no Jutsu / Hakke Sanjuuni Shou)

Invocações::

Armas:
Kunais: 02 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 00 [7]
** Pílula de Chakra adiquirida através do clone de Ayura ** 01 [01]


Técnicas Utilizadas:  

Ativo:

Ataque:

Invocação:

Suporte:

--------------------------------------------------------


~ Não era possível que aquele seria o fim de todos os Gennins da cinco grande nações ninja. Os melhores shinobis dessa classe estavam alí, aterrorizados com a cena. Aquele monstro era uma enorme massa de chakra ambulante, sedenta por sangue. Era incrível como ainda conseguiam se manter de pé. Todo aquele medo, estava se transformando em algo surreal. A temida morte aparentava sorrir com tal cena. Allen não conseguia pensar em nada e apenas observava atentamente todas as tentativas falhas de ataque dos Gennin alí presentes. Observar não era o melhor naquela situação, mas de nada adinatava investir contra o monstro. Seus tamanho e chakra descomunais, eram como um grande farol em meio a uma escuridão de areia. A coloração do mesmo era algo inacreditavelmente anil.
  Um segundo de descuido foi o suficiente para que a criatura alvejasse a todos com um unico e gigante disparo. - Allen que observava os movimentos do mesmo sabia que o mesmo iria usar uma técnica poderosa e que os alvos seriam os Gennins que ainda estavam proximos a torre, inclusive ele. Antes de mais nada, acelerou o corpo rapidamente usando um movimento simples, porém eficaz para tomar distancia dalí, se movendo 50m para a direita da zona de impacto em zigue-zague visando não se deixar ser atingido por destroços. Ele sabia exatamente onde seria o ponto de impacto quando notou um acumulo de chakra surreal na barriga do monstro. O disparo foi rapido e certeiro, fazendo com que o que sobrara da Torre se transformasse em escombros.
 A distancia de nada adiantou. Allen ainda assim fora alvejado com pequenos destroços que causaram alguns arranhões em sua face e braços. Nada para se preocupar, porém a perda de sangue poderia ser algo grande se continuasse daquela maneira. Allen estava completamente sem ideia do que fazer, quando algo passou por sua cabeça. Ele precisava invocar o maior sapo que conseguisse. Sabia que seria possivel, mesmo que por um breve período de tempo, então não custaria nada tentar. Olhou em volta e gritou para que todos o ouvissem.
_ Preciso de algum medicamento ou pílula que me ajude a manter ou restaurar uma quantidade boa de chakra! Alguém?! - O jovem sabia que o chakra que possuia atualmente não ajudaria muito e precisaria de algo para manter ou até mesmo recuperar parte do chakra perdido na invocação. Antes mesmo de considerar que ninguém alí o ajudaria, Allen foi surpreendido por um clone que estava se movimentando (ajudando) um dos Gennins feridos. Ele era extremamente rápido e conseguiu se aproximar sem problemas. Sacou uma espécie de pílula e a entregou a Allen. O jovem Hyuuga a pegou sem dificuldade, colocando dentro de sua bolsa em seguida. Sacou um cigarro, o colocando na boca em seguida. Deu um grande trago e enquanto soltava a fumaça (ainda com o cigarro na boca), passou o dedão da mão direita em seu rosto. Usando o mesmo sangue, passou-o na mão esquerda e a medida que dava mais um trago e soltava a fumaça realizou uma sequencia de selos. Lento como sempre. Bateu a mão no chão e disse em voz alta. _ Jutsu de invocação.
  ~ Uma grande fumaça tomou conta do deserto, provavelmente assustando que estava por perto. Allen fora erguido a uma altura expetacular, a medida que uma silhueta se revelava em meio ao volume de fumaça que ia se desfazendo com a brisa que soprava naquele instante. Um enorme sapo avermelhado com uma grande cachimbo e uma espada, se revelou. _ O quê? Onde eu estou? Que diabos está acontecendo aqui? - Sua voz gutural assustou um pouco o jovem Allen que não se deteve.
_ Olá grade Senhor Sapo. Me chamo Allen e acabei de invocá-lo. Por favor se tem algo contra em ser invocado em batalha, deixe para me punir depois. No momento estamos realmente necessitados de toda a ajuda que conseguirmos. - A quantidade de chakra usada para invocar tal criatura, fez com que o jovem Allen perdesse um pouco de equilíbrio, ajoelhando na cabeça do mesmo, enquanto respirava ofegante.
 O grande sapo pareceu não se incomodar com o fato de ter alguém em cima de sua cabeça, ditando-lhe ordens. Apenas deu um grande trago no cachimbo, soltando uma grande quantidade de fumaça em seguida. _ Não se preocupe meu jovem, vejo que se não fosse esse o caso, você nunca me invocaria! Gama me falou algumas coisas a seu respeito, e se estou certo você é um brilhante Gennin do clã Hyuuga. Apesar da pouca idade e dos momentos inconsequentes, você sempre preza pelo bem estar de seus companheiros. Mas vou logo avisando, não poderei permanecer muito tempo em batalha com você. Algo me diz que você não vai aguentar muito tempo se tiver que me manter em batalha. Só para constar, me chamo Gamabunta. Pode me chamar assim e não Grande Senhor Sapo.
 Allen se endireitou, ficando de pé novamente, Usando um pouco de chakra na sola dos pés para se manter seguro, apontou para o monstro a sua frente. Sem falar nada, Gamabunta seguiu o olhar do jovem soltando uma risadinha irônica combinada com mais uma lufada de fumaça. _ Vejo que estão realmente em apuros. Aquele alí é o Guaxinim da Areia, conhecido como Shukaku! É uma das nove bijuus existentes no mundo shinobi. O Biju de uma Cauda! Vamos precisar ser cautelosos, mas antes de mais nada, vamos nos aproximar para dar um olá. Segure firme filho!

  Gamabunta investiu com toda furia contra o monstro de uma cauda, tentando perfurar sua garganta com a espada que empunhava. Logo após, girou a mesma em um movimento rápido, tentando arrancar fora um de seus braços, logo, tentou imobilizar Shukaku enrolando a sua grande lingua em volta de seu pescoço e ficando a espada novamente no peito da criatura. Allen por sua vez, aproveitando a distração que Gamabunta estava proporcionando, sacou 4 kunais de sua bolsa as lançando em velocidade máxima na direção dos olhos da besta, logo saltou em sua velocidade máxima para a cabeça de Shukaku, visando chegar ao centro. Rapidamente ainda em queda, visualizou a area das oito trigramas com seu byakugan, desferindo trinta e dois golpes na cabeça do mesmo em sua velocidade máxima, visando bloquear o chakra da criatura tempo o suficiente para que os ataques futuros funcionassem, evitando que o mesmo usasse Chakra para machucá-los novamente. Após isso, voltou para a cabeça de Gamabunta com um salto. Gamabunta por sua vez, se distanciou de Shukaku com alguns saltos, visando tomar alguns metros de distancia (45m), e começou a realizar alguns selos. _ Se tiver fogo garoto, agora é a hora para usar. - Disse antes de despejar uma grande quantidade de uma espécie de óleo pela boca, na direção de Shukaku. Allen por sua vez, não pensou duas vezes, tirou o cigarro da boca ainda aceso e o lançou na direção do óleo que por ser altamente inflamável, entrou em combustão, revelando uma enorme rajada de fogo indo em direção de Shukaku. Após o movimento, Allen permaneceu na cabeça de Gamabunta, observando tudo com seu Byakugan.

Considerações:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
o demônio da areia

Pressionei os dedos sobre a mão que não parava de tremer até que minha pele se rompe-se e o sangue escorresse através da ferida. O calor da ferida e a sensação incômoda e pulsante pareceu aliviar o tremular, mas meu psicológico ainda parecia abatido. Desista, fuja de tudo isso, Yuuki. Sua vida é mais importante que uma patente qualquer!, a voz de Nymeria ecoou em algum lugar profundo na minha mente. Ela detinha a razão: eramos todos genins, inexperientes, fracos e despreparados. Mesmo que alguns de nós se sobressaíssem, nós jamais venceríamos uma besta de proporções colossais como aquela.

Merda... não é hora pra isso, Nyme. Minha vida não é mais importante que a deles. É minha obrigação ajudar! — Me forcei a acreditar em minhas palavras e pareceu funcionar, já que o tremular das mãos cessou. O lobo se calou, como se compreendesse meu dilema, mas eu tinha problemas... maiores. A agora visível besta de areia rugiu e se afastou, atentando cada um dos meus cinco sentidos. A respiração controlada era uma tática desenvolvida por mim para não me deixar levar pela adrenalina, mas mesmo através dela, era difícil se manter calma diante do monstro que eu encarava.

O ar na boca da criatura pareceu se dobrar através de sua vontade e ela disparou a massa de ar contra nós. Acometi contra a areia através de um impulso rápido, ao passo em que meus joelhos absorviam o impacto do movimento, sem nenhum dano aparente. Dali, me impulsionei novamente, na direção oposta a torre, a tempo de evadir o que viria logo em seguida. A torre, ou área segura recebeu todo o impacto da rajada de vento e um grande baque se sucedeu. As pedras e vigas que compunham-na explodiram, aos montes, para todas as direções. A torre já não existia, tampouco algo que podíamos chamar de "área segura". Me aprontei para evadir os escombros, mas também os usei para locomoção, saltando e me impulsionando através deles no ar.

Eles foram bem úteis, mas tive de percorrer um longo caminho através da areia, ziguezagueando para tornar imprevisível os meus movimentos e após instantes, saltando pelo corpo da fera. Por ter atacado a torre, imaginei que sua atenção não estivesse voltada para algo tão pequeno e foi assim que planejei meu ataque. Pressionei meu anel com o dedão e a armadura negra completa surgiu em meu corpo, ao passo em que O chakra era focado e transmutado em eletricidade em meus punhos. Eu tinha força, velocidade, resistência e eletricidade; causaria um bom estrago. Meu alvo era o centro de sua cabeça e minha arma eram socos, com toda a força e velocidade possíveis.


Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e defendendo golpes físicos. Qualquer técnica que utilize chakra tem seu dano diminuído pela metade. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tsumi no Eda
Descrição: O Branch of Sin (罪の枝, Tsumi no Eda) é a habilidade de controlar e mover livremente o seu próprio sangue. O ramo do pecado é normalmente usado ofensivamente, produzindo diferentes tipos de objetos e armas graças a capacidade do usuário em alterar a resistência natural do sangue, deixando-a sólida ou parcialmente maleável, a sua vontade. A Kekkei genkai é responsável por criar uma ligação entre o sangue do usuário e seu sistema nervoso, permitindo assim o seu pleno controle em todas as propriedades do sangue. No entanto, por ser uma Kekkei Genkai baseada em sangue, é válido notar que não há gasto de chakra mas sim deste. A quantidade de técnicas que podem ser utilizadas também são baseadas em sua quantia máxima de sangue, e, ao atingir 25 pontos de sangue, seu usuário tem anemia. No caso de criações para curta distância — facas, machados e espadas —, é possível para o seu usuário recolher o sangue de volta para o seu corpo a fim de manter sua saúde intacta.

O Tsumi no Eda age de duas formas no organismo de seu usuário. A primeira, sendo a utilização mais básica, permite ao Deadman - nome dado aos portadores da Kekkei Genkai - a habilidade de manipular, gerar e alterar todas as propriedades de seu próprio sangue, algumas vezes utilizando até mesmo seu próprio chakra em conjunto a esta manipulação. A segunda forma é conhecida como Wretched Egg Syndrome, onde o sangue do Deadman trabalha ativamente no interior de seu corpo, controlando seu próprio metabolismo, tornando mais rápida e mais prática todas as atividades que necessitam direta ou indiretamente do sangue. O Wrteched Egg Syndrome, no entanto, impede o Deadman de utilizar qualquer manipulação de sangue, atribuindo-lhe dois pontos em velocidade e um ponto em força. Não é usado frequentemente devido ao cansaço exercido, durando apenas três turnos e necessitando outros dois sem a poder utilizar. A fadiga também elimina 100 pontos de saúde de seu usuário durante o período da batalha.

Raiton no Jutsu
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 100x100

O demônio de areia.


Aquele monstro estava trazendo o caos e destruição para aquele lugar. A nossa sorte que era um lugar isolado, onde ele não poderia machucar mais pessoas inocentes. O nosso azar era que estávamos frente a frente com esse demônio.

Enquanto recuava as pessoas daquele lugar, comecei a pensar: - Onde estão esses malditos Jounin? Eu não queria morrer ali, e também eu não queria que nenhum inocente se machucasse. Talvez uns ninjas de Konoha poderiam morrer, não faria diferença mesmo. Coloquei uma palha na boca para me concentrar e senti um puxão. De repente vi o ninja da nuvem que batalhou comigo tentando me tirar para longe dali. Fiquei surpreso e me deixei levar. O que será que ele queria e por que estava me salvando? Preferi deixar para saber isso depois.

Ele me esperou dizer algo, logo após irmos para um lugar mais seguro. Minha timidez não me deixava falar direito, mas eu tentei fazer um esforço em prol das pessoas dali: - B-bem... Aquele monstro é g-gordo né? É... As perna deles... São curtas. Tentar derrubá-lo de costas é algo que qualquer idiota conseguiria pensar. Minha ironia atacava de novo. Como alguém que mal consegue falar com as pessoas consegue ser tão irônico? Naquele momento isso pouco importava para mim. Terminei por murmurar uma frase, esperando que o Kumonin ouvisse, já que eu não estava mais olhando em sua direção: - Precisamos avisar os jounin sobre isso...

Após isso, seguindo aquelas luzes, esperando que elas estivessem lá ainda, mantendo a regra dos segundos, corri em direção à Sunagakure. Estava focado em avisar o máximo de Jounin possíveis presentes lá e talvez até a Kazekage. Possivelmente eles já foram avisados, mas na dúvida é sempre bom tentar.



Considerações:


Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Tumblr_ma9qz7LYpu1rvo5us
Eu não desisti, mesmo quando ninguém mais acreditou.

E no fim a vida esvai-se desaparece os olhos já não veem mais, tudo ficou pra trás, tudo vira lembrança aquele monstro colossal provavelmente acabou com a esperança de vários genins ali presentes no local, mas não a minha, pois eu ainda tinha esperança de que eu seria reconhecido ao redor do mundo, esse era meu destino sem sombra de duvidas.

Estava fora da torre já, atento e pronto para o que estaria por vir, suspirei fundo e notei que a torre estava se destruindo ainda mais devido a uma espécie de explosão que havia sido causado por aquele monstro, alguns destroços da torre vinham em minha direção e eu utilizava minha velocidade para me mover e desviar e logo me afastei algum tempo e coloque-me em posição de corrida, pronto para me mover na maior velocidade possível em direção ao monstro.

Foi então como num Zoom. Me movi e apareci a alguns metros atrás do animal, assim segurando uma kunai na boca puxei a mesma e atirei em direção as costas do animal , sabia que não seria o suficiente e logo botei a mão em minha bolsa ninja e contei meus papeis bombas e minhas kunais. Eu possuía quatro de cada, suspirei fundo e me movi em direção ao animal.

As kunais com papeis bombas estavam prontas, eu não podia utilizar meu braço bom, o que era muito pouco favorável para mim e logo utilizar o ruim era o que sobrava; enquanto corria coloquei uma kunai na boca e segurei uma com minha mão. Enquanto corria em direção ao animal concentrei-me e abri o segundo portão e logo em seguida abri o terceiro portão, minha velocidade e força aumentavam de forma monstruosa.

Utilizei minha velocidade para escalar as costas do animal. Fiquei atento a qualquer coisa que estava por vir em minha direção, mantive a velocidade e concentração para não cair e dava uns saltos para pegar impulso, ele estava meio curvado o que facilitava minhas ações e foi quando finalmente cheguei próximo a cabeça do mesmo.  Tentei fincar as duas kunais com selo bomba que eu possuia na cabeça do animal e logo após isso fui deslizando por suas costas tentando fincar outra kunai nas costas do mesmo e logo chegava a calda do mesmo, estava perto e era arriscado uma investida ali e joguei a kunai com precisão em direção a calda do mesmo e logo utilizei suas costas como impulso e saltei me afastando do animal.

- Considerações -

Defesa simples. Utilizei minha velocidade e resistência para me afastar dos escombros da torre que caiam e Também da possível areia que vinha em direção aos Genins. Logo utilizei minha velocidade e corri para tras da bijuu e parei a 20m atras do mesmo.

Ataque Simples. Utilizei força e velocidade para escalar a bijuu que  em momento algum foi citada estar completamente em pé, Shukaku sempre fica meio curvado quando é mostrado no anime e foi assim que considerei e logo a subida foi mais facil. Ao chegar proximo na cabeça da bijuu tentei ficar uma kunai com selo bomba na mesma, outra kunai na  nuca do animal e fui escorregando por suas costas curvadas e tentei fincar outra kunai nas costas do mesmo e assim que estava chegando ao chão, próximo a calda atirei a ultima kunai que eu possuia em direção a calda. Tomei impulso e pulei na tentativa de me afastar do Shukaku. Quando eu chegar a 40m do mesmo as kunais com selo bomba vão explodir.
Zoom

HP: 305/305
CH: 305/330
Velocidade: 26m/s
Força: 6 - Hiper Titanica.
Kunai: 01
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 0
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02



Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.



  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

Anonymous
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Torre  - Página 3 Wkwg9yu



 
Yōgan no Iwa
segundo turno



Os organizadores do evento deveriam rever o conceito de “zona segura”. Ali era o pior lugar de Suna para se estar no momento. Sem sombra de dúvidas, eu estava rodeado pelos melhores Gennins do mundo e essa era a minha maior vantagem naquele embate injusto. Todos tentavam, de alguma forma, incapacitar o demônio do deserto, mas, infelizmente, nada do que fora feito até agora surtira efeito. Para piorar a situação, o Shukaku expeliu pela boca uma quantidade surpreendente de vento compactado em um projeto semiesférico, mirando a torre onde eu estava, assim como mais alguns garotos.

Tudo o que pude fazer antes do impacto destroçar a construção cilíndrica foi pular em diagonal para trás, a fim de evitar a imensa onda de vento cortante. Rodopiei descontroladamente no ar até desabar na areia – felizmente, fofa o suficiente para absorver grande parte do impacto – a vários metros de distância do demônio de uma cauda. Eram tantas as escoriações que eu não conseguia saber direito quais partes do meu corpo não doíam, se é que havia alguma. Certamente eu não sobreviveria se tivesse sido atingido em cheio.

Enquanto eu me levantava, ainda meio zonzo, ouvi alguém conjurando a técnica de invocação. Tentei buscar a origem do som, mas o Shinobi estava fora do meu alcance de visão. Então, uma enorme nuvem de fumaça branca cobriu boa parte do deserto, dando lugar a um sapo gigante, se equiparando em altura ao monstro de areia. Estava perto o suficiente para ouvir a conversa do Hyuuga com o anfíbio, obtendo, por consequência, algumas informações sobre o Shukaku.

Decidi, então, que o lugar mais seguro seria nas costas do Gamabunta, mas o sapo já havia iniciado a investida contra a besta do deserto antes que eu pudesse alcança-lo. Após alguns golpes, o animal invocado recuou, por sorte, e aí eu consegui saltar na sua pata esquerda traseira, canalizando Chakra nos pés para não correr o risco de cair. Não me importei em pedir permissão ou em avisar que eu estava ali e continuei apenas escalando o animal, visando chegar ao lado do garoto que o invocara. Ao ouvir o sapo pedir por fogo, realizei alguns selos de mão e saltei da onde estava – na nuca – em direção ao topo da cabeça, o mais alto que consegui, enquanto meus pulmões inflavam. Ainda no ar, jorrei mais uma grande quantidade de lava, visando mesclar o líquido fervente e viscoso ao óleo expelido por Gamabunta. Adicionado ao cigarro do Shinobi de Konoha, aquela combinação poderia conceder algum dano ao monstro, mesmo ele sendo feito de areia, devido à corrosão. Torcia por isso.

–– Será que você se importaria em me dar uma carona no sapomóvel? –– Perguntei ao ninja em tom de brincadeira, passando as costas da mão na boca para limpar algum resquício de lava. –– É um grande prazer conhece-lo, Gamabunta. –– Disse ao sapo, desta vez em tom sério e verdadeiro.


 120  ✶    150  ✶    10m/s  ✶     480





Considerações:
Bolsa de Armas ( 14 / 20 ):
Técnica Utilizada:
Técnica Preparada:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido