NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
130 Mensagens - 32%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
79 Mensagens - 20%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste FEi3RLQ
O Rei das Aranhas

Uma luz ofuscante parecia levantar como uma verdadeira coluna de energia, rompia-se do solo aos céus, abrindo um espaço circular entre as poucas nuvens que ali rondavam; ali era um dos quatro pontos onde os participantes deveriam ir e também por ali havia mais uma coisa além da coluna de luz: uma construção repleto de algo como pelos. Tratava-se de um cadáver de aranha gigante, uma espécie rara que existia naquelas profundezas desérticas, o corpo total da fera possuía pelo menos três metros em pé e um corpo resistente como diamante, de acordo com lendas.

Normas escreveu:Esse tópico suporta um limite de quatro jogadores simultaneamente, um quinto elemento será desconsiderado e terá seu post anulado, precisando seguir para outro ponto do mapa.

Há, porém, um limite de 48hrs para cada membro postar, ao fim deste período, a fase é iniciada independente da quantidade de jogadores presentes no tópico; sendo assim, quem não estiver, será desclassificado.
Anonymous
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
STRIKE

Eu não sabia mais a quanto tempo eu estava caminhando naquela escuridão fria. Meu corpo estava especialmente gelado por causa cota de malha que eu vestia — metal —, porém meu casaco negro protegia meu corpo das lufadas de areia e ar que eventualmente aconteciam naquele deserto. Olhei para trás para me certificar que meus companheiros me seguiam, então segui viagem. Não deu tempo, ou mesmo não deixaram de propósito, de estocar mantimentos na nossa vinda de Kumogakure até aqui. Qual era o objetivo? Qual seria a segunda etapa desse trajeto? Tudo parecia ficar mais turvo e embaçado, fato esse que não demorou para se achar uma causa.

Fazia horas que eu não saciava meu desejo por açúcar; estava tão focado nas possibilidades do Chunin Shiken e daquele ambiente que me entretive ao ponto de dar um skip nos doces. A boca seca e as mãos trêmulas indiciavam uma abstinência mediana: coloquei na boca diversos bombons e segui viajem, gradualmente melhorando. Olhei pela quinta vez para a luz enquanto sentia os efeitos da droga. Infelizmente, por estar chapado, não notei que olhei para ela por mais que míseros cinco segundos. Quanta idiotice. De repente, meus olhos doeram um pouco e pude enxergar mais de uma luz e uma nova turgidão no horizonte — as luzes também agora desapareceriam. Não sabia mais pra que lugar seguir, não sabia mais de nada. E agora? Para piorar, uma forte rajada de vento com areia me atingiu pela esquerda. Olhei atento para ver o que era e, ao longe, pude ver uma tempestade que se aproximava violentamente.

Sem saber para onde correr e muito menos a direção correta, decidi ficar estático ali. Performei dois selos velozes e disse: — Quem quiser escapar daquilo, corra se puder. — A ironia em meu rosto era óbvia, além de que a situação exigia a coisa mais simples de todas: ficarmos próximos e não nos perdemos. Como eu estava fazendo selos, imaginei que o meu ''time'' entenderia que era pra se aproximar o mais rápido possível de mim. Dado esse tempo precioso, em torno do meu corpo, e de quem quer que estivesse próximo, fiz uma barreira de vento que durou alguns minutos, afastando os chicotes e a poeira daquele deserto. Não era fácil manter o jutsu nessas condições, mas consegui com dificuldades. Olhei ao redor, dessa vez muito atentamente para não passar do tempo exigido, e retomei a rota. A luz parecia estar muito mais vívida e próxima, no entanto tomei isso como cansaço.

Felizmente, por entre trancos e barrancos, cavernas sociais e rochas solitárias, cheguei no canto descrito no mapa. Parecia ser, ao menos. Tomou-me horas a mais, ou talvez uma fração do que minha mente julgou ser. O cansaço brotou de imediato ao chegar, coisa que remediei comendo a última das maçãs e tomando metade da única garrafa de água que sobrara. No local, pude enxergar um corpo de uma aranha horrenda e imponente. O que seria aquilo? Taxidermia? Permaneci atento e olhei ao redor para me certificar que as pessoas chegaram em segurança até ali. — E agora? — estava, de certo, impaciente. Mas, sabia que aquilo demoraria algum tempo. Imaginava que todos deveriam chegar, ou falhar em chegar, antes que a próxima coisa pudesse acontecer.


  • Vocês podem me acompanhar/narrar meu jutsu & tempestade caso queiram vir comigo. Mas, também podem vir depois de mim.

Armas:

Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorvendo metade do dano total e detendo o jutsu (caso for até rank C) enquanto houver pontos de resistência (210).

Nome: Kyū
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: Até 3 metros
Selos: 2
Duração: Variável
Descrição: Tirando o máximo proveito de sua afinidade com o vento, o usuário projeta, após os selos, uma esfera de vento ao redor de si cuja principal função é proteger o espaço interno. Em resposta ao toque físico, uma forte rajada de vento é automaticamente produzida para repelir o corpo estranho, informando ao usuário onde aconteceu.
Notas: - Os impactos têm força de dois pontos.
- Caso uma rajada falhe em afastar, outra não será produzida imediatamente, consequentemente permitindo a entrada do que quer que seja.
- É necessário pagar 20 pontos de chakra, por turno, para manter o jutsu após o segundo post.


Feitan HP 535/535 CK 725/750


_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Por sorte o caminho pelo qual segui já há um líder, ou uma líder, não pude ver claramente por estar um pouco distante ainda e o vento não ajudava nos castigando com muita areia, pegamos logo o lado das tempestades, isso parece tão injusto quanto realmente é. Não olho o mapa e muito menos foco meu olhar nas luzes, não sei por qual motivo, mas eu confiava naquele que nos liderava, mesmo quando pareceu perdido e quase levado pelo vento. Aproximo-me cada vez mais dele, sim o identifiquei, e notei também quando ele fez os selos e mencionou para uma tempestade de areia que se aproximava, aquilo realmente pareceu ser um problema e não pensou duas vezes, se aproximou do rapaz após o alerta e uma esfera de vento surgiu ao redor deles.

"Fuuton. Que legal, ele usa o mesmo elemento que eu." - Penso um pouco mais animado do que realmente deveria estar. Não consigo enxergar muito bem, mas ele nos guiou com maestria, ou muita dificuldade, até o local certo. Aliás, eu desejei muito que fosse o lugar errado. Uma aranha gigante e assustadora estava parada, viva ou não, parecia pronta para nos fazer de refeição a qualquer momento. Não tenho fobia com aranhas, mas aquela cena é assustadora e não faço questão de esconder isso.

- Puta que pariu e agora? Que tal escolhermos outro lado? Eu gosto tanto do norte, droga deveria ter escolhido o norte. O destino me odeia mesmo. Droga, só nos resta esperar. Droga, desculpem as palavras impróprias! - Desculpo-me, mas ao olhar novamente para a aranha eu não seguro. - Puta que pariu que merda! Olha o tamanho dessa coisa.


HP: 450/450
CH: 700/700

BOLSA DE ARMAS (30/40)
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 2 (10m)
Makimono: 10 - Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jericho
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7



A sky full of colors
cap I




Um.

Dois.

Três.

Vire.

O pilar de luz era sua obsessão, mas graças as regras aplicadas era o máximo de tempo que você podia encará-la. Após cinco segundos algo acontecia, e você não estava disposto a descobrir o que era. Por isso se limitou nos três segundos. O deserto castigava assim como as grandes montanhas que cercavam sua aldeia natal. Mas você nunca tinha experimentado nada igual, a única coisa que lhe sustentava eram as balinhas de canela; guardava seus mantimentos para mais tarde, em um momento de real necessidade. Porém eu sei que seus lábios já estavam secos, esperando a água que carregava na mochila. Mas haviam questões mais importantes não é mesmo?

Em meio a tempestade, você seguiu a Feitan que parecia o mais decidido. Haviam figuras atrás de seus passos, e você esperava que fosse Wrath ou algum outro Kumo-Nin.

Ah, como estava enganado. Judah, sua inocência as vezes me surpreende.

Eis que em determinado momento seu líder hesita em dar mais u passo. Se interrompe bruscamente como se não fizesse ideia do que fazer, e foi só bater os olhos para o alto que entendeu.

— A luz!

Você apertou o passo, para amparar seu companheiro; parecia minimamente preocupado quando chegou ao lado do outro shinobi. Mas não teve tempo de se expressar, já que uma imensa nuvem de areia se aproximava. E você certamente não queria estar ali quando ela se aproximasse para devastar o deserto. Para sua sorte, mais uma vez Feitan o protegeu. O protegeu com uma esfera de ar, que por um punhado de minutos poupou a vida da equipe.

Mas foi só ali que percebeu o intruso. A bandana da folha lhe causou certo incômodo; apenas o encarou com um semblante azedo sem dirigir-lhe a palavra. E logo que a tempestade se acalmou, prosseguiram. Como se nada tivesse acontecido, provavelmente o outro ninja da Nuvem já tinha seu senso de direção retomado por ter logo saltado em direção a coluna luminosa.

Uma estranha aranha lhe aguardava no local combinado, mas a silhueta imóvel permitiu que retomassem o fôlego. Enquanto você bebia um pouco da água que tanto guardou, o intruso da folha começava a reclamar. Era um tanto engraçado, não? Judah, você não conseguiu evitar o riso. De uma maneira doce, com certa malícia mascarada você finalmente o respondeu;

— É, você deveria ter ido ao Norte.

Enquanto fiscalizava a aranha sem se aproximar (seus olhos são feitos para isso, afinal) aguardava que todos se preparassem para uma eventual armadilha; ou no mínimo novas instruções. Sentou-se em um pequeno monte de areia e certificou-se de garantir que cada uma de suas armas estava no lugar devido. Seria uma tragédia ter perco mantimentos ou projéteis durante o percurso, não é mesmo?






VITALIDADE
260

CHAKRA
305

armas:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Convidado
Convidado
O pequeno Zoom

A fantástica aventura vai começar neste mundo de emoção que eu havia chego.  Sunakagure no Sato, deserto escaldante... Não sabia das coisas que eu poderia encontrar na vila oculta da areia e seu arredor, por isso, fiquei já atento às coisas que poderiam acontecer, pois de acordo com minha analise pessoal dos adversários na entrada de suna deu para perceber que nenhum genin ali estava para brincar, deu para perceber que muitos vieram a sunakagure no sato para matar uns aos outros... Notei isso na “rixa” de um dos membros de kumo com Allen. Logo, prossegui viagem sozinho; Eu, mapa e minha inteligência quase péssima.

Era arriscado ir sozinho, porem era mais arriscado ainda confiar em alguém de outra vila, foi quando que caminhando sorrateiramente notei a presença de Uzumaki Wolvie, um genin de konohagure, um pouco mais que eu, mais inteligente também, porem sem força física, apenas dito um “Genio” em ninjutsu, logo, seria uma ótima companhia para terminar a tarefa da primeira fase do exame... Notei pessoas próximas  a ele, era o que pareciam ninjas de kumo, Wolvie era esperto, porem, acho que não prestou a atenção no deboche que fizeram com Allen ou teria sido o pessoal de Kiri, ou ele estava blefando? Bom, não sabia, apenas segui ambos de longe, iam os três em direção a luz e era para lá que eu iria também.

Foi então que uma forte rajada de vento e areia vinha em minha direção, era forte, porem não o suficiente para me empurrar, vi que um dos ninjas de kumo fizera uma barreira e logo não conseguiria prosseguir sem ajuda dele, droga, eu teria mesmo que me mostrar? Foda-se, ele não sabia das minhas habilidades, eu sabia da dele – pelo menos dessa – Logo me movi rapidamente e comecei a segui-los mais de perto – Oi, posso pegar uma carona com vocês? – Sorri e atentamente prossegui viagem, ouvi o Wolvie dizendo sobre eles terem habilidades parecidas e que aquilo se chamava fuuton.

De certa forma percebi o incomodo vindo de um dos ninjas de kumo, logo como precaução deixei as bandagens soltas e prosseguimos, mais alguns minutos de árdua tempestade ela cessava e pude notar que ambos ninja de kumo eram diferentes no modo de agir.

Mais algum tempo e se deparamos com uma enorme aranha. Muito grande mesmo, não sabíamos se ela estava viva ou morta, porem, não podia demonstrar medo a ninjas de outras vila e porra, foi exatamente que wolvie fez, comecei a rir do mesmo e disse para que todos pudessem ouvir – Wolvie, assim você nos envergonha, o que os cavalheiros vão pensar de konohagure? Que seus ninjas tinham medo? – Suspirei fundo e segurei uma kunai em mãos enquanto se preparava para atacar a aranha se fosse necessário.


HP: 250/250
CH: 255/255

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste FEi3RLQ
O Rei das Aranhas

Quatro jovens estavam ali, um desafio seria passado a eles, assim esperavam, porém o desafio se projetou sem nenhum aviso de fato. Duas folhas e duas nuvens, próximos demais, bem próximos para sofrerem. Num verdadeiro salto, tapando o brilho da lua e causando uma longa sombra de oito longas patas e então, parou em pé acima da cabeça das crianças, porém um pouco a frente em menos de um metro, revelando suas presas e com um movimentar de seu corpo, teias foram jogadas na direção das duas folhas enquanto duas patas atacavam simultaneamente as duas nuvens; a velocidade dos golpes? Surpreendente, máxima.

Considerações; Obviamente vocês, dentro do jogo, ainda não sabem, mas o corpo inteiro da aranha sofre danos somente de técnicas rank-A ou superior, exceto seus olhos e suas patas que são mais frágeis; as teias possuem força de uma técnica rank-B.


1200/1200 - 400/400 - FOR: 3 - VEL: 5


Regras:

Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Eu fitava o ambiente com certo desprezo. Esperava apenas que os kumo-nins me seguissem, e, ao invés disso, konohenses estavam ali conosco. "Tsch", um audível desapontamento saía da minha boca, mas não representava mais que isso por falta de espaço. Minha expressão foi subitamente alterada e paralisada muito brevemente. A aranha, antes imóvel e empalhada, saltara para cima de nós numa velocidade exuberante. Tão exuberante que mal tive tempo de pensar em nada, nem muito menos conseguir acompanhá-la. Desde o momento que percebi isso, concentrei chakra em meu corpo para dispará-lo numa corrida. Não havia tempo de ajudar ninguém: acima de nós, ela tentou perfurar minha cabeça de cima — bem acima de nós pelo seu tamanho, era o movimento mais fácil.

Assim que utilizei de tudo que tinha para ir para trás, isto é, um Shunshin no Jutsu, minhas mãos tatearam uma kunai com selo explosivo cada e aproveitei a chance para atirar em tudo que pude. O resultado foi um impacto poderoso no chão, golpeando e levantando poeira, e a tentativa de explodir a pata e o tronco do animal. Quão resistente ela seria era o que eu buscava saber: enquanto me afastava um pouco mais e prestava atenção ao que as pessoas faziam, formei em míseros dois segundos os quatro selos necessários para o meu primoroso Ragnarök Winds. Assim que finalizei e tomei controle do ambiente, era hora de gritar a todo custo: — Aproveitem a chance! — meus pulmões secaram de imediato de tão forte que exauri o ar.

Imediatamente antes disso, utilizei uma rajada de ar o mais forte que pude e a maior possível no tronco da aranha, tentando empurrá-la para a terra e fazê-la ficar com seu corpo preso, portanto vulnerável. Essa foi uma das rajadas. Na segunda eu estava atento o suficiente para ajudar alguém ou mesmo tentar empurrá-la outra vez para o chão; o que sucederia? As pessoas devem ao menos terem conseguido escapar da primeira ameaça. Novos selos velozes tiravam a ociosidade ligeira que me encontrava.

  • O ataque veio de cima e tão imediato (ao chegar) quanto fosse possível que eu escapasse ileso. Deve ter tido um intervalo e aproveitei como descrito.
  • Gente, fucking aproveitem a chance pra atacar as patas e descobrir o que é necessário descobrir.
  • A rajada tem 4 de força, e a aranha 3. Portanto, acho possível fazer o que tentei fazer: deixá-la paralisada no chão, com as pernas expostas e sem fazer nada. Aproveitem isso.
  • Caso alguém falhe em defender, o que acredito só ser possível para os membros da folha, usarei a segunda impulsão para tentar afastá-los do perigo. Não daria tempo pra salvar Judah de nenhuma forma. Caso ninguém mencione eu ajudar com uma rajada, a segunda seria para fazer a mesma coisa da primeira, complementando a possível imobilização.

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste UnTWfzZ
Nome: Ragnarök Winds
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: 1 post
Descrição: Ao efetuar quatro selos de mão, o usuário toma controle do ar circundante, em esboço geométrico de esfera, a fim de manipular fortes rajadas de vento à seu dispor, estas sendo suficientes para atirar alguém a vários metros de seu local de origem quando bem executadas, crescendo em força conforme a perícia em ninjutsu do usuário.
Notas: - São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank D, além de possuírem até dois metros de espessura.
- A técnica tem força numericamente igual ao ninjutsu.
- Caso o usuário opte por realizar duas rajadas afuniladas e próximas uma da outra, elas adquirem o corte de uma lâmina de metal, no entanto tal feitio tem de estar a até 2 metros de distância do usuário.


Feitan HP 535/535 CK 670/750

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Ora, como assim eu estava com medo? É claro que não estava, apenas mencionava sobre a criatura gigantesca e assustadora que estava ali, parada e olhando para sua refeição, isso se ela estava viva claro. A pergunta em questão deve ser "como vocês não estão com medo disso?" mas achei melhor ficar quieto. Jamais correrei isso é óbvio, se aparecer qualquer coisa eu enfrentarei sem medo algum!

PUTA QUE PARIU WOLVE QUE MERDA É AQUELA? CORRE FILHO DA PUTA, CORRE DESGRAÇADO, EU NÃO QUERO MORRER!!

Na verdade essa é apenas a voz em minha cabeça se manifestando assim que uma aranha gigante ficou sobre nossas cabeças. O que poderia haver de apavorante? Um inseto horrível como aquele, gigante, se movendo mais rápido do que um dia eu sonharia em conseguir. Nada poderia dar mais errado do que realmente já dava. Assim que ela fica acima de nossas cabeças eu me preparo para uma possível ofensiva, não esperarei ser morto, também não faz sentido. Ela dispara uma teia em minha direção e eu junto as mãos realizando a poderosa técnica de clonagem de Konoha, Kage Bunshin no Jutsu. Surgem mais três clones ao meu redor e um deles, que estava mais próximo, me empurra para fora da reta daquela teia, oferecendo-se como alvo. O Bunshin então é pego pela teia e eu rapidamente o dissipo, ficando com apenas dois. A aranha move-se em uma velocidade absurda, então não posso nem mesmo respirar, apenas observo ao meu redor para saber se todos estavam bem. Em seguida o outro garoto que também usa Fuuton começa seu movimento, tentando distrair e afastar a maldita aranha, criando uma brecha para um ataque.

"Ela atacou com as patas da frente, então não precisa delas para manter o equilíbrio, são as armas dela. Aranhas precisam mesmo é das patas traseiras."

Pego dois pergaminhos em minha bolsa, segurando um em cada mão e usando o Shunshin no Jutsu começo a me mover para o lado direita. Solto um dos pergaminhos que contém meu Fuuinjutsu no ar, na direção da penúltima pata traseira do lado direito da aranha e o ativo. Faço então o movimento contrário, correndo para o outro lado, e solto outro pergaminho de Fuuinjutsu na direção do tórax da aranha, ou seja, da barriga, não sei se aranhas possuem tórax. Espero ansiosamente que o movimento do companheiro de missão surtisse efeito, assim como espero que os demais também ataquem. Os Bunshin ficavam se movimentando de um lado para o outro, sempre com uma distância de quinze metros um do outro, assim como de mim também e da aranha, como uma forma de confundir aquele monstro. A força do chakra impregnado no selo será o suficiente para destruir completamente a pata da aranha, mas desconheço as capacidades daquela criatura, assim como sua resistência então só me resta a esperança em meu golpe.


HP: 450/450
CH: 325/700

Bunshin Noturno: 160/160
Bunshin Colossus: 160/160

BOLSA DE ARMAS (28/40)
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 2 (10m)
Makimono: 08 - Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.



Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision
Rank: B
Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Trata-se de aprisionar uma quantidade de chakra em um pergaminho através de selos específicos de aprisionamento, compressão e projeção. Este chakra é aprisionado de forma comprimida (compressão), e quando o selo do pergaminho é ativado o chakra é libertado em forma de uma poderosa rajada (projeção) que segue em linha reta e de uma vez, ou seja, não pode ser controlado. Causa dano físico do rank da técnica. Não precisa estar em contato com o pergaminho para ativá-lo já que o mesmo contém o chakra do usuário e já está ligado a ele, é apenas preciso o selo de ativação "Kai". Quando ativar o selo, a rajada de chakra projetada seguirá em linha reta a partir da posição do selo e sempre para frente, o que pode ocasionar falha se o alvo não estiver na direção do pergaminho.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jericho
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7



A sky full of colors
cap II




Considerando o que aconteceu nos próximos instantes, você estava na posição mais favorável que podia pedir; além de, é claro, não estar naquele deserto. Organizando sua bolsa de equipamentos enquanto julgava silenciosamente, sei que perceber a aranha imensa que saltava foi um tanto atordoante. E quando deu por si, ela já estava praticamente sob o grupo.

E não era exatamente agradável.

Você foi atacado por uma pata imensa e tudo o que foi capaz de fazer dada a velocidade se limita a evitar pontos vitais. Jogou o corpo para trás evitando que a garra dilacerasse seu crânio e fizesse apenas um corta em seu tronco. Mas a proximidade era uma vantagem. A mão que já estava dentro da bolsa de equipamentos saiu com um punhado de explosivos, que seriam posicionados diretamente na pata que te atingiu.

Judah, você queria sair dali. Todos sabem que não se dá bem em um confronto de alcance tão curto.

E foi o que fez. Se afastou o mais rápido que conseguiu enquanto preparava alguns selos de forma a se precaver contra ataques futuros. Pelo visto, o monstro não pararia por ali.






VITALIDADE
255

CHAKRA
305

armas:
Spoiler:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Convidado
Convidado
Cronicas do ninja sem talento.

Como era de se esperar a aranha se moveu em velocidade incrível, temi morrer naquele lugar e fiquei "paralisado" de medo por uns instantes e quando notei o ninja de kumo já havia me defendido do ataque da aranha, logo, aquele movimento de Feitan me devolvia toda a vontade de lutar.

Assim conforme Wolvie fazer seu movimento. Saltei para trás e agora doze metros da aranha joguei uma kunai com selo bomba em direção a seus olhos, se ela não pudesse olhar, talvez ficasse desorientada e fugisse, não? foi o primeiro pensamento que tive naquele momento... Normalmente um ninja incapaz de utilizar ninjutsu e genjutsu ficaria para trás em relação aos outros e era exatamente como eu me sentia naquele momento e logo em um rápido movimento me movi em extrema velocidade a joguei minhas bandagens em as patas da aranha, eu possuia força suficiente para esmagar pedras com as mãos nuas, talvez se puxasse com bastante força conseguiria arrancar ou machucar as patas do animal.



- Considerações -



- De acordo com  o vayu, podia considerar que o mesmo me defenderia do ataque da aranha, contudo aceitei super de boa. Quando atirei a kunai em direção aos olhos da aranha eu estava a 10m dela e a kunai chegaria rapidamente devido a força que foi atirada, logo após joguei minhas bandagens em direção as patas dela ( que não seja as patas atacadas por wolvie) e logo tentei arrancar as pernas da mesma. Como o npc disse. Não sabemos que ali sofre mais dano, porem devido a lógicas seria um modo de imobilizar a mesma. As patas atacadas com as bandagens são as que ela usa para apoiar no chão. Foram duas kunais jogadas.

HP: 250/250
CH: 255/255

   
Kunai: 03
   Shuriken: 05
   Kibaku fuuda: 2
   Fuuma Shuriken: 01
   Kemuridama: 03
   Hikaridama: 02
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste FEi3RLQ
O Rei das Aranhas

A investida das crianças contra a criatura de nada adiantou, a mesma se movia em grande velocidade - mesmo com seu grande porte. A evasiva dos ataques foi fácil. E enquanto se movia pelo flanco direito, considerando o posicionamento das crianças, a mesma atirava teias capazes de cobrir duas vezes o tamanho de cada um ali.

Considerações;A aranha está em constante movimento.


1200/1200 - 400/400 - FOR: 3 - VEL: 5


Regras:

Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Enquanto projetava os primeiros selos e tentava prender a terrível aranha no chão, percebi que atingi a areia no primeiro impulso, fato esse que levantou poeira e facilitou que eu ajudasse o konohense que simpatizei. Em seguida, diversas ações — sem o devido timing — foram realizadas e o monstro apenas se esquivou com facilidade; eu mesmo não conseguia acompanhar seu movimento pela direita com perfeição, mesmo estando a cerca de 15 metros. No entanto, o segundo dos ninjas da Folha esbravejou algo importantíssimo que eu desconhecia: as patas traseiras davam sustentação, não as dianteiras ou qualquer outra parte. Assim, percebi que, mesmo que tivesse acertado o tronco com precisão, talvez não tivesse conseguido a paralisar.

Teias foram disparadas em nossa direção, indiciando a hora de parar de pensar para começar a agir. Meus selos de mão já estavam prontos e meu jutsu novamente carregado; saltei. A velocidade da teia era bastante inferior a própria aranha, o que de certo modo era de se esperar. Nunca tinha visto animal ou pessoa mais rápido que ela. Se não fosse megalomaníaco, não iria querer colocar minha vida em risco. Tudo o que fiz para evadir foi utilizar um Shunshin para aumentar a impulsão do meu salto: na hora que adquiri 4 metros de altura, meu corpo já estava virado para a direita a fim de melhorar minhas chances de acerto na próxima jogada. O fato é que, na maior velocidade que pude, tentaria fazer o que não fiz na chance que tive.

A aranha, veloz como ninguém de nós, já estava mais afastada, então tive que agir rápido, gritando outra vez: — Agora!!! — não sabia, infelizmente, se as pessoas iriam corresponder com o tempo certo, já que fiz papel de trouxa em incitar um trabalho de equipe quando minha parte foi totalmente falha. Acertei miseravelmente o chão da última vez. Teria que confiar que dessa seria diferente. O que fiz foi o que me pareceu mais seguro para prendê-la ao chão: mirei num ponto mais adiante da aranha e disparei uma forte rajada de vento na direção contrária: uma vez que não há como ver o disparo de ar e a predominância do movimento do alvo, a chance de pará-la seria alta.

Em seguida, a segunda rajada viria de imediato à minha visão dela parada. As patas traseiras sofreriam uma forte rajada de cima para baixo para tentar desestabilizá-la e prendê-la ao chão. Não parando por aí, enquanto avançava em pleno ar, formei mais selos de mão e agarrei uma kunai. Fortifiquei seu alcance e velocidade, então, numa aura alaranjada e disparei na direção de seus olhos. A arma tinha, agora, qualidades suficientes para perfurar seu crânio e, quem sabe, matá-la de imediato caso acertasse. Aliado ao fato de possivelmente estar acorrentada ao chão, eu tinha esperanças que funcionasse. Restava rezar para que meus companheiros, alguns deles por mera obrigação, seguissem o tempo correto de atacar dessa vez.


  • Foi um pouquinho tenso esse post seu, Narrador; por exemplo, os movimentos do Judah foi ao mesmo tempo do ataque sofrido, então defender com ''se movia'' não tem como. Nem um ponto de HP tirado é tenso. q
  • Galera, aproveitem outra vez minhas ações e façam os posts mais mortais que conseguirem. Judah vai jogar uma bomba de luz para tentar cegar fucking Aragorn no momento que eu parar a bixinha, então já fica ligado pra não exceder muito o tempo de paralisia, Wolvie. Narrador, minhas ações não seriam paradas pela ofuscação subsequente, fazendo tudo normalmente por acreditar (se isso acontecer) que ela não estaria se movendo coisa e tal.
  • O que fiz, pessoal, foi meter uma rajada na frente da aranha: ela fica parada. E outra nas patas traseiras: ela fica parada e lançada ao chão, isso se tudo der certo; lembrando que a rajada tem força 4 e ela 3.
  • Pra terminar, meu salto foi pra cima+frente, não só cima. Então, assim que tomei controle do ambiente, que foi logo, fiz novos selos e lancei o Ko na direção dos olhos dela somente quando, e se, tivesse paralisada. Considerando que é o tronco que defende rank A, a kunai podia perfurar a cabeça dela de boa, né?
  • Após tudo, tentaria me distanciar outra vez já fazendo novos selos.
  • Boa sorte, povo.

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste UnTWfzZ
Nome: Ragnarök Winds
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: 1 post
Descrição: Ao efetuar quatro selos de mão, o usuário toma controle do ar circundante, em esboço geométrico de esfera, a fim de manipular fortes rajadas de vento à seu dispor, estas sendo suficientes para atirar alguém a vários metros de seu local de origem quando bem executadas, crescendo em força conforme a perícia em ninjutsu do usuário.
Notas: - São feitas até 2 rajadas dentro do alcance estipulado. Não obstante, as impulsões não defendem jutsus de forma direta (impactos gerados) se forem maiores que rank D, além de possuírem até dois metros de espessura.
- A técnica tem força numericamente igual ao ninjutsu.
- Caso o usuário opte por realizar duas rajadas afuniladas e próximas uma da outra, elas adquirem o corte de uma lâmina de metal, no entanto tal feitio tem de estar a até 2 metros de distância do usuário.

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 535/535 CK 565/750

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wolvie
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
O ataque combinado falhou e muito, mas já é de se esperar uma vez que aquele foi nosso primeiro contato, seja entre os membros daquele grupo ou até mesmo com aquela besta monstruosa e horrenda. Todos os ataques falharam, mas senti a esperança crescer com a possibilidade de uma nova tentativa com mais sincronia. Shinobis inteligentes aprendem rápido, e ali todos pareciam ser ótimos Shinobis. Após o fracasso ofensivo, os dois Bunshins desapareceram e quando a teia começou a vir em minha direção, rapidamente faço os selos da minha técnica Great Pressure, atirando o golpe contra aquela maldita teia, anulando assim seu avanço, mas meu jutsu também se desfez. Ou seja, se anularam. Percebo então a movimentação do garoto que também usa Fuuton, preciso me lembrar de perguntar o nome dele depois. Olho então para os demais com quem também simpatizei, todos ali eram legais às suas maneiras.

- Vamos pessoal, eu só preciso de alguns segundos, segurem essa coisa por favor! Vou selar essa coisa.

Falo alto o suficiente para que apenas eles ouçam, meus companheiros. Consigo me sincronizar com o garoto que iniciava um ataque ainda desconhecido, já sei o que fazer para finalizar aquele combate já que não adiantaria ficar lutando contra algo que possui uma velocidade tão espantosa assim. Minha esperança é que os demais entendam o que farei e ajudem a desorientar aquela aranha. Aproveito então a pouca distância e depois da movimentação do amigo faço os selos necessários e toco as mãos no chão. Das minhas mãos começam a se projetar selos que seguem na direção da aranha, mas a única maneira de pegá-la é se meus companheiros obtiverem êxito em seus movimentos, sejam eles quais forem, pois a besta precisa estar parada até o momento em que o selo a atingir, após isso a técnica fará tudo por si mesma, não importa a força ou velocidade do alvo atingido. Uma técnica tão poderosa, mas que só tem efeito se houver um satisfatório trabalho em grupo. Assim que o selo atingir o alvo, se chegar a atingir, eu o ativarei e selarei aquela gigantesca aranha dentro da fórmula.


HP: 450/450
CH: 620/700

Bom, meu personagem não sabe que aparece um holograma quando derrota a besta, então o que ele pensou é em selar. Se conseguirmos, significa vitória, então a aranha pode se dissipar como qualquer invocação e emitir assim o holograma, ou não. Enfim.
BOLSA DE ARMAS (28/40)
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 2 (10m)
Makimono: 08 - Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Off: Menino Wolvie esqueceu a descrição do fuuton, então tomei a liberdade de postar aqui — espero que aceitem.

Fuuton: Great Pressure
Rank:
Alcance: 30 metros
Selos: Cachorro, Carneiro, Tigre, Dragão 
Duração: 1 Turno 
Descrição: Wolvie aprendeu a como criar uma pressão tão grande e esmagadora que destrói tudo sem nem mesmo parecer existir. Usando seu elemento Vento Uzumaki cria uma grande pressão no ar que se inicia exatamente onde está o usuário. Esta pressão se inicia de forma repentina, ela irá pressionar seu corpo e causar sérias torções nos membros, podendo até ser fatal,  ou seja, o ar se moverá tão rápido em linha reta que o alvo se sentirá em uma tempestade esmagadora. Para quem está apenas olhando é possível ver o ar se distorcendo ao redor do Wolvie. Pode ser usado de maneira defensiva ou também em efeito de área, possuindo 4m². É possível mover após liberado.

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jericho
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7



A sky full of colors
cap III




O tempo está passando, Judah. Tem certeza de que prefere se manter neutro?

Aparentemente sim. Quando a aranha milagrosamente escapou dos ataques de todos o Genins ali presentes, os membros do time passaram a se preocupar. Menos você, meu bem. Você sorriu, sorriu por cogitar deixa-los ali como iscas e fugir. Eu sei que passou pela sua cabeça, não foi? Mas assim como atacaram uma vez, era possível atacar novamente. Só que antes tinha problemas maiores para lidar; projéteis no formato de teias se encaminhavam contra todo o grupo. E você não parecia muito disposto a permanecer por ali.

O jutsu que havia preparado foi de grande utilidade, quando na maior velocidade que dispunha com ele pôde se reposicionar de forma a não ser mais alvo de disparo algum. Os outros shinobis estavam entre você e a imensa criatura. Mas não, você não os trairia. Por enquanto. Tampouco tinha a mínima intenção de despertar suas habilidades na frente de dois possíveis adversários.

Não. Você é cauteloso demais para isso.

Mas quando começaram a combinar os ataques para nocautear o bicho, você se viu na obrigação de ajudar. Mesmo que no mais simplório movimento. Levou aos céus uma esfera, que no momento em que deixou a ponta de seus dedos explodiu em uma infinidade de luzes.

E você é o mensageiro delas, meu bem.

Toda aquela rajada luminosa teria como objetivo principal cegar a aranha, já que seus olhos tão especiais acabam sendo prejudicados pela luz forte. Por ser o mais distante dos guerreiros, você acabaria por não cegar nenhum dos companheiros; e ainda assim eles mesmos não teriam certeza se você atacou ou não.

Mal eles sabem que a própria luz é de fato parte de natureza. E pensando nisso, você sorriu de novo. Completamente mal intencionado.






VITALIDADE
255

CHAKRA
300

armas:
Afins:
Utilizados:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Convidado
Convidado
A aranha havia escapado de todos os golpes, suspirei fundo, pois o desafio apenas havia começado e logo via que a mesma atirava teias, porem essas eram com velocidade meia lenta o que daria tempo suficiente para que eu pudesse pular para a esquerda e escapar da mesma, apenas sorri e puxei uma kunai em mãos e logo em velocidade maxima eu parti em direção a aranha.

- Hunter, Hunter acorde - O que estava acontecendo? Todo o som em minha volta sumia e eu só ouvia meus pensamentos... De quem era aquela voz? quem era aquela mulher que aparecia em minha mente? - Eu me via correndo em direção a aranha, porem, parecia que minha cabeça não estava presente no local... Seria um Genjutsu? Não, não era possível que a aranha tivesse tal habilidade e logo mordi um pouco a língua na tentativa de parar aquilo, porem, foi em vão e logo percebi que minha cabeça realmente estava em outro lugar... Que coisa não?

Logo mantive-me em direção ao enorme aracnídeo ao conseguir chegar próximo ao mesmo (6m) atirei uma kunai com selo bomba em direção a seus olhos e logo mantive-me em velocidade constante e com outra kunai em mãos tentei utilizar minha força para decapitar duas pernas traseiras de apoio do adversário.

- Acorde filho - Mamãe? aquela mulher era mesmo minha mãe? Eu não a conhecia, nem mesmo por alguma foto ou algo do tipo... Eu era meio burro, confesso, mas qual a possibilidade de eu ver minha mãe em meus pensamentos? Que coisa não? suspirei  

- Considerações -


Desviei da teia da aranha > Me movi em direção a ela > Quando estava a seis metros atirei uma kunai em direção a seus olhos, com força 3 consigo atirar em força e precisão até 12m, estando a 6metros seria mais facil atingir a mesma > continuei me movendo com uma kunai em mãos e logo tentei decapitar alguma perna de apoio da aranha. Caso ache que eu não conseguiria defender da teia da mesma, considere que fui pego por ela, porem utilizei minha força para arrebentar as teias e fazer meu movimento, pois tenho força para quebrar pedras com as mãos imagine simples teias de seda?
 
Kunai: 02
  Shuriken: 05
  Kibaku fuuda: 1
  Fuuma Shuriken: 01
  Kemuridama: 03
  Hikaridama: 02

HP: 250/250
CH: 255/255
Anonymous
Convidado
Convidado
OFF: Eu errei a palavra ali. Utilizei decapitar ao invés de decepar. Se puder considerar.
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste FEi3RLQ
O Rei das Aranhas

Em um fumo branco a criatura desapareceu indicando sua derrota. Não muito depois depois que a fumaça se dissipou uma mensagem holográfica surgia"Parabéns aos campeões, vocês devem ir ao centro da Zona de Segurança XVI até a maior torre do lugar, lá iniciarão a próxima fase".

Considerações;Parabéns, passaram.


0/1200 - 400/400 - FOR: 3 - VEL: 5


Regras:


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Scre1755
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jericho
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Yqn8XC7



A sky full of colors
cap IV




E você conseguiu.

A mensagem dizia parabéns, mas até onde isso era bom? Você foi para a próxima rodada, e iria se deparar com novos desafios. Acha mesmo que vai conseguir escapar utilizando só técnicas básicas? Você sabe que não. De toda forma você tinha que sair dali, e com o desaparecimento da aranha ficou evidente o caminho até a torre indicada. Você sabia para onde os outros que estavam contigo iriam, então não hesitou em apertar o passo e começar a caminhada até lá.






VITALIDADE
255

CHAKRA
300

armas:
Afins:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Wolvie
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
Vencemos a besta horripilante, então começo a seguir para onde foi indicado pelo holograma, mas não antes de deixar algumas palavras sinceras.

- É isso pessoal, foi um belo trabalho em equipe, foi uma honra lutar ao lado de pessoas tão habilidosas. Obrigado.


HP: 450/450
CH: 620/700



BOLSA DE ARMAS (28/40)
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 2 (10m)
Makimono: 08 - Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste 100x100
A fatídica aranha perecera, sem delongas parti dali após saber para onde seguir: um holograma nos orientou adequadamente.


  • !!!

Armas:


Feitan HP 535/535 CK 565/750

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Leste Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Fui ao chão e recuperei as armas que eu havia perdido em batalha, pelo menos as que eu achei e logo segui viagem junto com os tres.

Hp e Ch: Intactos.

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 2
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido