NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte OHi0hqP
O Ídolo Soterrado

Uma luz ofuscante parecia levantar como uma verdadeira coluna de energia, rompia-se do solo aos céus, abrindo um espaço circular entre as poucas nuvens que ali rondavam; ali era um dos quatro pontos onde os participantes deveriam ir e também por ali havia mais uma coisa além da coluna de luz: um monumento soterrado. Tratava-se de uma espécie de estátua enterrada com apenas metade de uma cabeça de fora, os dois olhos tinham o desenho de sóis e a pele parecia dura como rochas, as proporções mais sinceras dele eram desconhecidas para olhos normais, mas, por debaixo da areia, pelo menos cinco metros de corpo como o de uma serpente se alongavam.

Normas escreveu:Esse tópico suporta um limite de quatro jogadores simultaneamente, um quinto elemento será desconsiderado e terá seu post anulado, precisando seguir para outro ponto do mapa.

Há, porém, um limite de 48hrs para cada membro postar, ao fim deste período, a fase é iniciada independente da quantidade de jogadores presentes no tópico; sendo assim, quem não estiver, será desclassificado.
Anonymous
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu



 
Yogan no Iwa
primeiro turno



O vento era forte e incessante e castigava as partes descobertas do meu corpo, fazendo a pele dessas regiões enrubescer em demasia. Acabei seguindo pelo caminho do Norte e, aparentemente, havia sido o único a ir por aquele caminho, o que me deixou um pouco nervoso e me preocupado.

O fato da luz poder criar ilusões a quem a fitasse por mais que alguns segundos me fazia tremer. Algo manipulando a minha mente seria algo extremamente desagradável, ainda mais à noite e no meio do deserto. Por via das dúvidas, limitava-me a olhar a gigantesca coluna luminosa por dois segundos, contando nos dedos o tempo exato.

Caminhar pelo deserto no breu olhando para o chão era agoniante. A distância parecia não diminuir, como se eu andasse, andasse, andasse, mas não saísse do lugar. Tinha a sensação de que eu ficaria caminhando por dias e dias, até desmaiar de exaustão. Em algum momento do trajeto, desejei estar mumificado como os dois Shinobis na iniciação do evento, tamanha era a irritação que os micros grãos de areia desértica causavam ao atingir em conjunto meus braços e canelas em alta velocidade, fazendo meus membros formigarem sem parar.

Contava aproximadamente dois minutos para poder voltar a olhar a luz-guia tranquilamente, o que por vezes me tirava do caminho correto e fazia a caçada ainda mais longa e cansativa. Apesar de conseguir enxergar muito pouco, procurava estar atento a tudo que pudesse se mover ao meu redor, estando com a mão canhota preparada para sacar uma Kunai da bola presa à coxa direita a qualquer sinal de companhia.

Já havia perdido a noção de quanto tempo eu estava andando pelo deserto quando me lembrei do mapa que ganhei dos ninjas de Suna. Interrompi a caminhada e tirei o papel do bolso, desenrolando-o com as duas mãos. Busquei minuciosamente algum desenho ou símbolo que representasse algo além de areia, mas não tive êxito. Guardei o mapa no bolso novamente e suspirei de maneira profunda. Imaginando o que haveria no destino pretendido, reiniciei a caminhada, fitando a coluna de luz por mais dois segundos.

Já conformado de que eu estava perdido a muitos quilômetros de qualquer civilização, me dei conta de que a luz que ia até o céu agora refletia na minha pele suada e esfolada pelos grãos de areia, o que fez com que eu observasse o horizonte mais uma vez. Felizmente, a coluna parecia mais larga e ainda maior e mais brilhante, o que significava que eu estava perto de completar a primeira etapa.

Ignorando a dor nos pés e o cansaço, passei a correr na direção da luz, estando ela perto o bastante para que eu pudesse apenas sentir seu brilho, sem ter que olhá-la. O vento ali já não era mais tão forte, o que fez com que eu conseguisse correr mais rápido.

Ofegante e mais aliviado do que nunca, cheguei no local que o mapa marcava.

–– Espero que haja uma pausa para o lanche... –– Sussurrei para mim mesmo com sinceridade, enquanto removia o suor da testa com as costas da mão direita.

No entanto, antes que começasse a procurar algo para fazer naquele lugar, algo me chamou a atenção. Se tratava de uma estátua soterrada na areia. Parte de sua cabeça estava exposta na superfície. No lugar dos olhos, dois sóis se faziam presente, tornando a figura estranhamente assustadora.

–– O responsável por essa decoração deve ser demitido imediatamente! –– Exclamei em tom baixo enquanto me aproximava em passos lentos do monumento enterrado.



 200  ✶    200  ✶    6m/s  ✶    580




BOLSA DE ARMAS (20):

CONSIDERAÇÕES:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100

Água, pedra e muita areia.


Areia, frio e mais areia. Ao ir para o Norte, por não ter nenhuma escolha, notei aquele ambiente que se parecia como qualquer lugar desde que eu havia entrado no país do Vento: um mais completo, monótono e tediante deserto. A diferença dessa vez é que ele tinha as benditas luzes, ou talvez malditas por causa daquelas ilusões. Com o mapa em mãos, comecei a olhar para aquelas luzes por até 4 segundos - eu não podia brincar com a sorte - e voltava a olhar pro mapa. A minha sorte naquele lugar era o ligeiro costume ao frio de minha vila natal e a habilidade de enxergar na noite, isso me ajudava a não focar muito naquelas luzes também.

O problema é que aquele lugar não facilitava para mim de jeito nenhum: diversas tempestades de areia me atrapalhavam durante minha trajetória. Algumas eu tentava arriscar a passagem por serem mais leves, porém só ofuscavam e irritavam a minha visão, além de me derrubarem diversas vezes. Tive que parar para me recuperar um pouco. Coloquei uma nova palha na boca e entrei numa caverna improvisada, no qual era o encontro de algumas pedras, que me protegiam da tempestade de areia bem grande que acontecia. Me certifiquei se não tinham animais dentro para que não houvesse algum acidente, eu não poderia morrer lá por um simples animal do deserto. Eu precisava provar que era mais forte do que isso. Me perdi em pensamentos novamente durante aquela espera, talvez porque minha equipe não estivesse ali comigo. Nós iríamos juntos para esse exame se não fosse aquela maldita ninja de Konoha. Se não fosse por Konoha...

Depois de algum tempo, pude notar que a tempestade de areia havia acabado. Fiquei pensando por tanto tempo que nem sabia mais quando ela tinha acabado. Eu precisava apressar o passo. Comecei a correr, observando o mapa, utilizando a minha visão noturna e olhando para a luz pausadamente. Durante o percurso, a areia me chicoteava no rosto, já que o resto de meu corpo estava protegido por trajes da névoa. Coloquei a mão na frente de minha face e prossegui. Quanto mais me locomovia na direção do objetivo, mais os pensamentos me acompanhavam. Eu precisava honrar minha família, Ikari, Hinami, Hitokuchi-sensei, a Mizukage, Kirigakure no Sato e também a mim. Eu era o único membro de Kiri naquele lugar, eu carregava o nome de minha vila comigo. Eu queria me tornar um ninja poderoso para sempre poder proteger as pessoas por quem tenho zelo. Parecia que a alma de meus amigos me empurravam por entre as areias frias daquele lugar em direção ao meu objetivo. Eu estava inspirado, não conseguia parar por mais que o cansaço de meu corpo quisesse.

Após um longo tempo de corrida pude ver no horizonte uma enorme coluna de luz. Aquilo realmente atrapalhava minha visão, tanto que tive que tampar meus olhos temporariamente. Ela parecia me iluminar, me dizendo que eu havia chegado então no bendito local. Me aproximei cautelosamente e pude ver duas coisas interessantes além daquele brilho: a primeira foi um ninja. Seria ele um inimigo? Alguns segundos de tensão me faziam pensar rapidamente até que me lembrei que aquele garoto era um dos participantes. Mal pude vê-lo na inauguração do exame, talvez ele tenha sido um dos últimos a chegar. Continuei caminhando brevemente na direção do garoto e parei numa distância segura. Quando parei, reparei que as pedras gigantes que tinham no local não eram algo comum, elas pareciam ser a cabeça de uma enorme estátua que estava soterrada lá há algum tempo. A metade da cabeça para fora daquela estátua e os olhos que pareciam sóis eram realmente assustadores, parecia que ele estava olhando para nós. Observando a situação, me sentei no chão, observando o garoto de Iwa e aquela estátua. Peguei um pacote de bolinhos de arroz e comi um. Eu queria mesmo é assar as batatas doces que eu levava comigo, mas isso levaria um pouco mais de tempo. Provavelmente o ninja da pedra me notaria. Eu ofereceria alguns bolinhos para ele se ele se mostrasse interessado, mas eu não tinha nenhuma intenção de me apresentar para ele a primeiro momento. Minha timidez impedia qualquer primeiro contato com aquele garoto, mas será que ele me ajudaria em algo neste exame?



Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Todo evento parecia para mim uma perda de tempo, um infortúnio em minha rotina, mas mesmo assim tomei a decisão de comparecer e participar, não sei onde eu estava com a cabeça. Bem, agora tenho de honrar com meus compromissos e seguir em frente, até o término ou até a morte, que seja.

Caminhar pelo deserto, arrisco a dizer, é muito mais difícil do que andar em meio a um labirinto, onde as paredes delimitam minha posição, aqui começo em meio ao nada e termino ao meio do nada. Olhando logo a frente notei algumas luzes que seguiam até o limite de minha visão, naquele escuro seriam todas de grande ajuda. Como era de se esperar, diversas pessoas já haviam partido antes de mim, senão todas, tudo que me restava era seguir os passos daqueles. Coloquei uma de minhas mãos sobre a testa e curvei meu corpo numa inclinação de aproximadamente sessenta graus e passei a caminhar observando o solo iluminado, era de alguma dificuldade enxergar o que restara das pegadas que por ali passaram, mas não era impossível.

O único som audível era o de meus pés afundando parcialmente na areia, durante toda caminhada seria assim, eu estava ciente. Olhei o mapa, auxiliado pelas luzes acima, e vi que pouco ajudaria, mas ainda sim ajudaria, não era algo para se dispensar. Usei todas informações que pude das contidas naquele pedaço de papel, visando fazer minha caminhada o mais rápida possível, já que a qualquer hora eu poderia ter que enfrentar uma tempestade de areia.

Coloquei na balança e determinei qual de minhas opções seria mais vantajosa, achar abrigo e esperar até o amanhecer ou então simplesmente seguir em frente o mais rápido possível. Nesse caso, ir rápido era a melhor opção, eu não sabia o que poderia encontrar naquele deserto além da tempestade de areia e surpresas não me agradam tanto.

Fora uma caminhada e tanto, exaustiva e solitária, mas enfim cheguei. Como era de se esperar outras pessoas já haviam chegado antes de mim, mas isso não era surpresa. Uma figura peculiar se destacou na areia, algo que parecia uma estátua parcialmente enterrada no solo, visei ficar o mais longe possível daquilo, assim como me mantive distante dos outros presentes, ficando a cinco metros do mais próximo de meu ponto de chegada.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Passos na Areia.

O céu estava escuro, as areias que outrora eram quentes, ficaram frias como o gelo. Meus passos começaram a se tornar demorados, conforme caminhava eu parei por algum tempo para admirar a paisagem. Não imaginava que o deserto fosse assim tão belo, em minha mente talvez fosse apenas um amontoado de areia, mas olhando para o céu eu percebi a imensidão de estrelar cobrindo minha área de visão, me irradiando com sua beleza e majestosidade. Conforme meu passo começava a se se acelerar mais uma vez, percebi um brilho incomum, algo muito diferente de uma estrela, provavelmente não seria algo ao qual estou acostumada, era um dos pilares de luz. O movimento incomum das nuvens, abrindo um imenso círculo no céu, ao qual me possibilitava ver as estrelas, estava me chamando, talvez lá fosse meu objetivo, algo que só saberia indo até lá. Meu mapa mostrava que essa direção era o norte.

Sabia que eu eu não poderia olhar aquele pilar por muito tempo, por mais que fosse uma bela visão, isso era parte do teste e logo uma ilusão iria se formar. Eu estava ansiosa, não saberia o que estaria me esperando por la. Minha respiração estava em sincronia com meus batimentos cardíacos, como uma verdadeira sinfonia. Conforme eu ia me aproximando do pilar, meu coração batia cade vez mais, eu nunca tinha sentido um medo como esse antes. Não poderia me deixar afetar por isso, de forma alguma. Lembrei-me do aviso da avaliadora, olhei para o pilar e desviei o olhar em questão de segundos.

Não dispensei a ajuda do mapa, aquilo juntamente a luz eram meus únicos guias. Com a folha em mãos, percebi que eu já estava bem próximo do lugar. Uma leve tempestade de areia emergia no local, coloquei o braço na frente dos meus olhos para evitar irritação, comecei a acelerar meus passos, não poderia perder mais tempo. Conforme fui atravessando a tempestade, a areia desse local começou a se aprofundar, enquanto eu pisava meus dedos iam se enchendo de areia, um incomodo, de fato, mas nada que fosse de extrema gravidade. Quando me dei conta, notei um garoto em minha frente e mais dois participantes estavam em meu campo de visão, finalmente eu havia chegado. Mas não deveria abaixar a guarda, virei meu rosto e notei uma figura intrigante que estava parcialmente soterrada na areia, fitei tal coisa e fiquei parada, esperando por algo acontecer.

Consid.:



Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte OHi0hqP
O Ídolo Soterrado

Todos os quatro jovens se reuniram naquele local, dando inicio à armadilha preparada exclusivamente para avaliação. Aquela estátua, que até então parecia apenas um monumento, ganhou vida e simplesmente entrou na terra. Uma serpente colossal surge da terra, medindo aproximadamente dez metros d comprimento e o corpo todo coberto por uma armadura de rocha extremamente resistente, exceto a cabeça. A besta, ao sair completamente da terra há uma distância de três metros dos jovens, iniciaria ataques com sua cauda, visando acertar todos eles e alternando entre golpes horizontais nos dois primeiros jovens que chegaram ao local podendo causar grande dano de impacto, e verticais nos dois últimos que chegaram, podendo facilmente esmagá-los.

Considerações; Obviamente vocês, dentro do jogo, ainda não sabem, mas seu corpo inteiro é coberto por uma armadura de rochas, estas protegem de danos até rank-B enquanto seus ataques são apenas com o próprio corpo; seus pontos fracos são cabeça e olhos.

1200/1200 - 400/400 - FOR: 4 - VEL: 5

Regras:
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
OFF > Só consigo postar a partir de amanhã... Se quiserem me colocar por último na ordem de postagem, sem problemas (apago essa mensagem quando postar, pode ser?)
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100

A serpente do deserto.


Depois de um tempo chegaram mais dois ninjas ao lugar, parece que finalmente estávamos com o grupo completo. Talvez alguma coisa começasse agora, não iríamos ficar parados aqui pra sempre sem fazer nada. Lutaríamos um contra o outro talvez? Eu tinha que estar preparado. Fiquei atento aos ninjas e as coisas ao redor, talvez eu pudesse aproveitar uma brecha deles após algum sinal. Não demorou muito para notar que algo ia acontecer, a areia ao redor da estátua começava a se mover e um corpo de serpente petrificado começava a se mexer, além dos olhos dela brilharem.

Aquela estátua se mostrava mais estranha do que antes: era um maldito animal camuflado. Uma cobra de pedra gigante horripilante era o nosso inimigo naquele local. Acho que nós 4 teríamos que nos ajudar agora. O levantar da areia revelava um golpe fatal: um golpe de cauda estava vindo em minha direção. Eu não tinha muito o que fazer além de me abaixar para tentar esquivar do ataque. Deitei sobre a areia, possivelmente haveriam mais lacunas depois de toda aquela areia movida e esperei o golpe passar. Assim que o ataque passou tentei recuar rapidamente e fiz um selo de mão. Após isso, falei: - Katon: Enmaku no Jutsu! E assim expeli uma enorme cortina de fumaça negra no rosto daquela cobra petrificada. Eu queria tirar a visão dela para facilitar um contra-ataque de meus aliados ou parar pra pensar em alguma coisa. Não sei se ela respirava, já que parecia uma estátua e estava com areia até os olhos da última vez que a vi. Se respirasse, a fumaça me ajudaria ainda mais. Preparei selos por último, esperando a ação de meus aliados, numa distância segura de aproximadamente 11 metros daquela cauda mortífera.



Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 205

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu



 
Yogan no Iwa
segundo turno



Alguns minutos após a minha chegada ao local marcado, um outro Shinobi se aproximou. Não me recordava de tê-lo visto na multidão que se reunira na entrada de Sunagakure, mas a julgar pelo seu tamanho e aparência, era um Gennin participante do Exame. Confirmando a minha tese, o garoto sentou-se no chão e começou a comer, o que me atraiu para o seu lado. Estava faminto e minha comida já havia acabado ainda no trajeto do País da Terra ao País do Vento.

–– Oi... Sou Yōgan, de Iwa... Será que você poderia... –– Comecei a proferir para o garoto, bastante envergonhado. Normalmente, falar com pessoas desconhecidas não era nenhum problema para mim, mas agir como um mendigo faminto me deixava embaraçado.

No entanto, interrompi o pedido quando avistei um segundo ninja se aproximando. Deste, ao contrário do primeiro, me recordei sem dificuldades, devido a sua maquiagem e tatuagens peculiares. O recém-chegado não se manifestou, talvez fosse antissocial ou coisa parecida.

Alguns minutos depois, avistei o último viajante permitido ao lado Norte. Alguns minutos depois, com a aproximação daquela pessoa, percebi que, na verdade, era uma Kunoichi. A garota de cabelo violeta finalmente nos alcançou e, assim como os demais, não se apresentou. Percebi que os três ninjas, mesmo sendo de vilas diferentes, portavam espadas na cintura.

–– Ah, droga! Esqueci a minha em casa... –– Lamentei em tom irônico, enquanto apalpava o lado direito da cintura. Na verdade, eu nem mesmo sabia como manejar uma espada e nunca havia me interessado, mas queria quebrar o iceberg que se formava ali.

Entretanto, quase imediatamente após o término da minha frase, senti um pequeno tremor no solo e então a estátua submergiu. Antes que eu pudesse raciocinar, a criatura de pedra ressurgiu, revelando-se uma enorme criatura semelhante a uma serpente petrificada, certamente medindo mais do que cinco metros, que prontamente começou a nos atacar. A besta visou um golpe horizontal em minha direção, que consequentemente atingiria também o ninja de Kiri. Raciocinando de maneira igual, deitamo-nos na areia, a fim de esquivar do golpe. Meu coração acelerou. Quase perdi a vida com menos de um dia na competição.

Aproveitei o momento que a criatura atacava os demais para rolar na direção oposta à da cobra e recuar em alguns metros com dois saltos para trás. O garoto de Kiri expelia uma cortina de fumaça negra na direção da besta e resolvi fazer alguma coisa também. Saquei da bolsa de armas uma Kunai e uma Kibaku Fuuda e colei o papel explosivo no metal o mais rapidamente que consegui, lançando a arma na direção da fumaça preta e torcendo para atingir a criatura de pedra e causar algum dano nesta. Imaginei que talvez a cobra pudesse submergir sem ser notada e nos surpreender por baixo, por isso, realizei alguns selos preventivamente e fiquei atento ao meu redor.




 200  ✶    190  ✶    6m/s  ✶    471




BOLSA DE ARMAS (20):
TÉCNICA PREPARADA:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado




As pessoas ao redor não eram algo se colocar em minhas considerações, sim seriam de grande ajuda, mas também poderia me atrapalhar e muito. Já que cheguei a conclusão de vir até esse ponto tomei a decisão de agir sob meus próprios termos.

A horrenda criatura que antes se encontrava parte abaixo da areia e parte fora agora se movia, por mais que fosse de tamanho colossal seus movimentos eram muito rápidos, comecei a preocupar-me. Muita areia era levantada após o movimentar daquela coisa, o que poderia ser um ótimo auxílio para futuras investidas dela ou de qualquer outro presente e não tardou para que eu percebesse que seria a gigante estatua meu oponente, assim como de todos os outros.

Apesar de sua velocidade o tempo de resposta após ou antes um golpe, caso ela precisasse reajustar sua trajetória ou coisa parecida, seria muito baixo devido ao seu tamanho em relação a nós, isso era uma vantagem e tanto. Seu ataque parecia preciso, os alvos já estavam definidos. Quando vi dois dos presentes serem atacados já me preparei para o pior, coloquei no solo logo a minha frente um de meus selos bomba e aguardei o inevitável, se eles foram atacados muito em breve em também seria, mas já havia um plano em minha mente.

Aguardei pelo momento em que ele se virou contra mim, preparando sua investida. Tudo que fiz foi detonar aquele selo, fazendo com que uma grande cortina de areia fosse levantada naquela região, aproveitei-me também de uma técnica anterior usada por uns dos ninjas que aparentava ser de Kirigakure para alterar sutilmente minha posição e deixar em meu local um clone feito através de minha técnica, uma que nunca pensei ter uso.

A mera imagem, cópia minha, fora atingida e se desfez. Eu, a salvo, me encontrava quinze metros para a esquerda daquela posição.

Status: 200/275

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Sangue em areia.

Fiquei assustada com o que vi, aquela coisa soterrada tinha vida e aos poucos foi emergindo da areia, sua aparência era extremamente estranha, uma cobra envolvida em pedras. Dei um passo para trás, e olhei ao meu redor, terei que pensar apenas em minha sobrevivência, conclui.

Observei agora a criatura se arrastando pela areia, aparentava estar pronta para sua investida, que talvez fosse mortal. Fitei os dois ninjas que também estavam no local, a enorme cobra parecia estar focando eles inicialmente. Como imaginei, aquele monstro balançou sua cauda atacando aqueles ninjas, logo conclui que eu e o shinobi que estava do meu lado seriamos os próximos.

Eu não teria formas de defender um ataque físico rápido dessa maneira, decidi acreditar que os participantes seriam uteis para minha sobrevivência. Notei que o ninja da nuvem, que estava em meu lado, começou a "plantar" papéis bombas no solo, logo percebi o que ele estava planejando. Sem demora a aberração se voltou contra nós e balançou sua cauda numa tentativa de ataque mortal, os selos explodiram espalhando uma grande quantidade de areia pra todo lado. Minha chance era agora. Em meio a uma pequena fumaça fiz surgir uma cópia idêntica de mim, com a areia e o jutsu do outro ninja seria difícil para a Cobra diferenciar o clone de mim. Então no momento da clonagem, me afastei cerca de 8 metros para trás da minha posição inicial, fazendo com que a cauda da cobra acertasse a "ilusão", que logo se desfez.




Consid.:



Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte OHi0hqP
O Ídolo Soterrado

A investida dos jovens contra a cobra foi deveras inútil. A mesma adentrava ao solo e saía na mesma velocidade; o suficiente para que pudesse se divertir com suas futuras vítimas.

Considerações; Enquanto entrou e saiu a cobra tentou abocanhar cada um de vocês, vale lembrar que ela é rápida e esse movimento levanta uma enorme poeira que irá dificultar a visão de vocês.

1200/1200 - 400/400 - FOR: 4 - VEL: 5

Regras:
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100

A serpente do deserto.


Parece que todos haviam seguido a minha ideia: tentar tirar a visão daquela cobra. Aquela estratégia parecia ser boa, mas realmente não funcionou. A cobra imergiu rapidamente naquela areia fria e subiu na minha direção, tentando me abocanhar. A minha sorte era que eu havia me preparado: Antes de ser abocanhado, tentei me substituir por uma pedra daquele deserto. Porém aquela pedra não estava sozinha, havia uma Kibaku Fuuda já flamejante nela, visando explodir logo após da mesma a engolir. Talvez ela não fosse resistente na parte de dentro, eu só iria saber tentando.

Após isso, a 7 metros daquela serpente demoníaca, fiz dois selos de mãos e gritei: - Katon: Kaen no Jutsu! E assim, logo em seguida, expeli uma rajada de fogo considerável na direção do rosto daquela cobra. Eu não queria que ela continuasse atacando, talvez isso abrisse uma brecha para outros ataques e causaria danos também. Como eu estava em sua diagonal, provavelmente pegaria na parte frontal do rosto do lado direito e um pouco de sua lateral também. Coloquei uma palha na boca novamente para me acalmar, preparando selos.



Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 180

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu



 
Yōgan no Iwa
terceiro turno



Todos os ataques haviam sido inúteis e aparentemente irritaram a criatura petrificada ainda mais. Além das técnicas do elemento fogo desferidas – curiosamente – pelo Gennin de Kiri, nenhum outro aliado tinha demonstrado alguma habilidade que me fizesse acreditar que seria possível sair daquele local com vida, o que me deixou bastante preocupado, obviamente.

“Trabalho em equipe”. Meu pai repetia esta frase diariamente, mas como trabalhar com pessoas de países diferentes, que nem mesmo haviam se apresentado? Mal comecei a pensar e já fui interrompido por um pequeno tremor sob meus pés. Só tive tempo de realizar um único selo de mão antes que a besta emergisse da areia com a boca arregaçada o suficiente para me engolir sem nem mesmo sentir o meu gosto. Com um ganho momentâneo de velocidade devido à utilização do Shunshin no Jutsu, tentei saltar para o lado esquerdo, mas uma parte do corpo de pedra chocou-se contra minhas pernas, fazendo-me girar duas vezes no ar antes de cair no chão frio.

Com uma careta de dor, me levantei o mais rápido que pude. Minha visão estava prejudicada devido à cortina de areia levantada com o movimento da cobra, o que dificultava ainda mais a tarefa de derrota-la. Não sabendo o que fazer, apenas respirei fundo e permaneci parado, pensando numa maneira de parar aquele monstro do deserto enquanto ele se ocupava com os demais presentes. Tentando acompanhar o vulto que entrava e saía da areia, imaginei algo que poderia dar certo.


 200 - dano a ser definido  ✶    190  ✶    6m/s + Shunshin no Jutsu  ✶    245




BOLSA DE ARMAS (20):
CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICA UTILIZADA:
TÉCNICA PREPARADA:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado




Naquele momento minha vontade e continuar era zero, até cogitei um suicídio mas minha vontade de continuar era igualmente proporcional, se eu seguisse em frente poderia eventualmente me tornar um Chunin.

O rumo tomado naquela batalha não era dos melhores, meu arsenal contra aquela criatura colossal era totalmente limitado e uma hora eu seria atingido, mas ao menos por ora eu ainda tinha algumas ideias de como sobreviver por algum tempo e logo teria de usa-las. Seus movimentos começaram, novamente e isso obviamente não era nada bom, mas por sorte não fui o primeiro a ser atacado então pude observar como aquilo seria. Uma mordida, um ataque frontal, simples, porém seu tamanho e velocidade adicionariam a letalidade que faltava naquele golpe. O que fazer?

Havia algo que poderia funcionar, era arriscado porém valia a pena tentar. A tatuagens começaram a dançar por meu corpo, as mais distantes se entrelaçavam e preenchiam os espaços em branco na minha pele, até que preencheram-me em totalidade. Longas asas cresceram em minhas costas, negras como a noite. Meu corpo agora tinha uma aparência espantosa, meus olhos, já negros, foram as únicas coisas que não se alteraram. Minha pele tinha agora a mesma cor que os olhos, assim como as asas. Minha vitalidade, a partir de agora, seria drenada, um preço a se pagar por tal poder.

As movimentações da criatura levantavam uma quantidade de areia cegante, além de que poderia ser algo totalmente prejudicial caso entrasse em meus olhos, mas agora, a solução era simples. Voei, acima da nuvem de poeira e também da serpente, antes mesmo que essa pudesse me atacar, embora fosse totalmente previsível tal ação. Minha posição agora era, de fato, confortável para a situação: quinze metros distante, por distancia e altura. De meus bolsos retirei uma singular kunai e amarrei em seu cabo cinco de meus papeis bomba, lançando contra a cabeça do animal logo em seguida, isso deveria dar conta do problema.

Status: 155/525

Juuinjutsu
Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar Sage Mode, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Orochimaru assim utilizado Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam de chakra do portador enquanto fornecendo-lhes senjutsu chakra de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe para transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferir de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca negra no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilhar e replicar, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態 1, Jotai Ichi; Literalmente significa "estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionada para o efeito global que tem. Normalmente, o utente da vedação, também vai experimentar dores ligeiras durante a ativação deste nível.

Kibaku Fuuda: 15
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 17

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Convidado
Convidado
]

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Sangue em areia.

Minha defesa tinha sido um sucesso, talvez agora deveria ser a hora de nossa ofensiva. Mas eu vi que a cobra tinha mergulhado dentro da areia, ela possuía inteligência o suficiente para um ataque surpresa.

Meus olhos escureciam ficavam negros como um verdadeiro demônio, minha iris tomava a coloração vermelha e logo um amontoado de chakra carmesim se formou em minha lombar, posteriormente se esticando em finos tentáculos que se contorciam e agitavam ao meu redor. Sem delongar, canalizei a eletricidade sobre meus tentáculos, fazendo eles ficarem cada vez mais mortais. Eu vi meus "aliados" serem atacados primeiro do que eu, eu já estava preparada, tentaria um ataque, talvez suicida, mas não tinha escolha.

Saquei uma pequena bomba de luz que eu tinha na minha bolsa de armas, esperei atentamente pela minha hora, quando eu vi a criatura horrenda emergindo do solo para me atacar, fechei meus olhos por um instante e joguei a bomba de luz no rosto dela, fazendo um grande flash de luz ser emitido pelo local. Assim que a cobra ficasse cega pela luz, minhas kagunes iam tomar uma ponta completamente pontiaguda e todas elas iam em direção a cabeça dela para perfurar e acabar logo com isso.

Consid.:



Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 4
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


Usados/Ativos:
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 640px-Rize_showing_her_Kagune
Big Eater
Tipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.


Raykaku
Rank: C
Duração: Dois turnos.
Descrição: Utilizando a natureza do chakra do relâmpago e combinando com a linhagem dos Ghouls, o usuário faz o chakra de Raiton passar por sua Kagune, fazendo com que ela fique totalmente eletrificada e os ataques posteriores causem uma pequena descarga elétrica. Os danos com a Kagune são aumentados em 20 pontos.

The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte KXtxV12

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte OHi0hqP
O Ídolo Soterrado

A cobra gigante desapareceu em um fumo branco, uma mensagem holográfica surgiu no local com a seguinte mensagem "Parabéns aos campeões, vocês devem ir ao centro da Zona de Segurança XVI até a maior torre do lugar, lá iniciarão a próxima fase".  

Considerações; Vocês passaram, parabéns.

0/1200 - 400/400 - FOR: 4 - VEL: 5

Regras:
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Wkwg9yu



 
Yōgan no Iwa
quarto e último turno



A cobra sumiu e eu também, indo para a torre mais alta indicada na mensagem.




 200  ✶    200  ✶    6m/s  ✶    15




BOLSA DE ARMAS (20):
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte 100x100

A serpente do deserto.


Parecia que todos os ataques haviam surtido efeito, a mensagem de classificação abria um sorriso no rosto. Mordiscando a minha palha, rumei em direção à torre.



Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 180

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[quote="Thorne"][post="/t47420-evento-chunin-shiken-a-luz-do-norte#285366"]




Desativei o selo, o animal já tinha perecido. Segui adiante.

Status: 155/525

Kibaku Fuuda: 15
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 17

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] A Luz do Norte Anime-beautiful-eyes-manga-Favim.com-2221066
Next.
Observei a cobra virando uma espécie de fumaça branca e a seguida uma mensagem mandando a gente prosseguir. - Ótimo. - Disse, enquanto virava e me dirigia a tal torre.

Consid.:



Rize; 200/200 192/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 4
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser



The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido