NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_lcap [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Voting_bar [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
Selo Amaldiçoado: Céu
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).


A Mulher transgênera aguardava alguma cobaia que estava a arriscar sua vida em troca de mais poder. Iria deliciar-se totalmente no período em que ensinaria ao voluntário o que tanto vivenciara: a transformação de um ser inocente em uma criatura sedenta, que em meio processo iria sofrer tanto que um dia, no futuro, iria se arrepender do passado, tendo não somente um meio de se recordar pelas lembranças, e sim também com uma marca especial no corpo. 

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Não me era confortável estar num lugar como aquele a essas horas da noite, quem sabe o tipo de pessoa mal intencionada que eu poderia encontrar. O arrastar de minhas lâminas pelo solo, o que era ocasionado pela maneira errônea com que eu as segurava, alertava minha presença, não sou o tipo de pessoa cuidadosa. Atrapalhado, talvez. Numa mescla de medo e preguiça parei e minha voz trêmula ecoou por todo o local.

— O-Olá. — Nesse caso em específico pensei que receber uma resposta era o pior cenário dentre os possíveis, mas acredito estar preparado, ao menos fisicamente, já que em minha mente tudo parecia uma bagunça.

Lentamente, após chamar o perigo para mim, ajeitei ambas as espadas em minhas mãos, agora, ambas minhas lâminas encontravam-se viradas para cima, prontas para cortar e perfurar. Claro, isso não era o que eu queria, ao menos não agora. O desenrolar dessa noite sombria deveria ser o mais pacífico possível, ainda não me vejo em condições de ser tão ofensivo com o pouco que tenho.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
A Mulher caminhava lentamente em direção ao pupilo, sentia um certo futuro remorso, que rapidamente sumiria; melhor com os outros do que com ela. Apesar de tudo, iria passar a noite bela, sua sombra roxa combinava com os seus olhos e seu leve batom vermelho. Seu longo vestido cheio de detalhes dourados era de extrema extravagância. - Seu treinamento durante a noite trará prazer... a mim.-Deu leves risadas e se aproximou o suficiente para sentir sua respiração. -Não precisaremos de apresentações, portanto não direi meu nome e nem você o seu... Aliás, caso sobrevive, tudo que ocorreu essa noite manterá em segredo aqui.-Apontou seu dedo para a testa do menino.-Permite-me?-Afastou o máximo de cabelo possível do pescoço dele, mostrando suas presas, fazendo-o tentar entender através de seu posicionamento. - As chances de isso funcionar em seu corpo é de 10%, e caso funcione sentirá extrema dor; não tem volta.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A espera teve seu fim, uma resposta ao meu chamado receoso apareceu, caminhando em minha direção. Aquilo fora estranho, minha mente se manifestava em dualidade: por um lado o medo, não da figura e sim do que ela traria até mim, minhas mãos tremiam mesmo ao redor das empunhaduras de minhas espadas. Por outro lado eu via uma oportunidade, minha sede de sangue aflorava conforme a figura se aproximava, naquela noite sozinho e silenciosa ela estaria tão vulnerável quanto eu estava, cabia a mim mesmo manter o equilíbrio entre ambas as sensações.

Sua aparição trouxera cor ao ambiente que antes era só preto e branco, varrendo a melancolia com seu aspecto assustador. Todos os traços, do pé a cabeça, ganhavam as mais obscuras formas em minha mente, impondo-me uma espécie de hipnose enquanto observava seu caminhar. Ergui a lâmina que estava em minha mão direita e apontei contra o peito daquela, num ato para impedir seu avanço e ouvi-la. Suas palavras eram tão doces e persuasivas que contornaram facilmente a arma levantada e adentraram meus ouvidos, em seguida, abaixei-a.

O dedo que a ela pertencia viajou suavemente até tocar minha testa, a partir daquele exato período de tempo eu já havia abdicado de toda precaução anterior, me entregando totalmente a suas ações. Sua mão tocou meu pescoço, afastando parte de meu cabelo que caía sobre este e foi então que senti, a dor que a primeiro momento parecia sem fim fora sobreposta por meus pensamentos acerca daquele poder, não podia sequer imaginar as possibilidades, o que poderia ser e o que eu faria com aquilo, e claro, o mais importante, funcionaria?

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
A mulher então mordia lentamente o pescoço do garoto, isso iria fazer seu chakra corroer o corpo dele, criando o Selo Amaldiçoado do Céu no local. A dor temporária de um chakra misturando a outro no corpo iria ser grande, provocando o ativamento do Selo Amaldiçoado Nv. 1 para uma estabilização. Mas se ele não passar pela segunda parte do treino, iria sentir uma dor constantemente, impossibilitando a continuidade de sua vida cotidiana, não tendo acesso ao poder total


-Sinta a dor!-Disse, após se afastar. Poderia muito bem avançar para o segundo estágio do treinamento, mas faze-lo esperar seria muito mais delicioso - Não tente manipular o selo, ele apenas irá drenar seu chakra, o que quero dizer é que não faça nada, que a dor aos poucos diminuirá. - Ficou à 10 metros do menino, observando-o para ver se conseguiria se estabilizar.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A dor agora se agravara, nem mesmo meus pensamentos distantes eram capazes de me distrair, mas eu sobreviveria - ao menos espero sobreviver. A sensação dolorosa percorria cada centímetro de meu corpo e o que eu não sabia era que outro chakra havia adentrado meu corpo, através daquela mordida o selo fora colocado em mim. A fala daquela mulher já não tinha valor algum, naquele momento eu me encontrava de joelhos, posição que a própria dor havia me colocado.

Firmei ambas aos mãos no solo, utilizando-o com base para me reerguer, e tentei retomar o controle de meu corpo, visando ignorar a dor. A cada segundo que passava eu a sentia menos, era como se aquele chakra estranho anteriormente já não fosse mais tão estranho agora, eu estava prestes a abraça-lo como parte de mim e aceitar aquele poder.

— Já senti dores suficientes por ora, não? Devemos seguir adiante, ingressar na próxima fase da dominação desse poder. — O medo anterior, gerado por aquela figura mórbida e misteriosa, já passara, encontrei o meu equilíbrio perante a situação e me encontro em posição de prosseguir.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[/quote]
Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
Ela então observou que eles aos poucos já conseguiria se estabilizar, conviver com outro chakra dentro de si. Ela então, após ver e ouvir que ele já conseguia até falar sem falhar, se afastou e buscou um grande recipiente para a segunda parte do treinamento.

-Agora, você literalmente morrerá.-Ela então tirou um frasco de um bolso com várias pílulas, sendo essas as pílulas do despertar da mente, tirando a corda que forçava a tampa não abrir, pegando lá de dentro para dar ao menino.-Tome uma dessas e entre dentro do pote, se você achou a dor de antes ruim, essa fará você sentir a vontade de morrer.-Mas nada precisaria fazer ele temer, ela iria utilizar depois dois jutsus para sela-lo dentro do pote e impedi-lo de morrer. O processo iria demorar um pouco, mas iria faze-lo sair do pote já com o Selo Amaldiçoado Nv. 2 ativo, e depois então ensinaria-o a controlar seu selo.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A frase curta fora, de certa maneira, um choque para mim, afinal, eu iria... morrer? Não era tão simples quanto parecia, iria abdicar de minha vida para renascer com um poder, mas ainda sim o que não saía de minha cabeça era a parte da morte. Dessa vez outro choque de sensações e decisões a serem tomadas dentro daquela mente já desgastada pela noite atual.

Caminhei cambaleante e trêmulo, um claro sinal de minha incerteza e desconfiança, em direção daquelas pílulas seguradas pela mulher misteriosa. No meio tempo, entre a caminhada e decisão de toma-las, um sentimento novo aflorava em conjunto com os dois anteriormente citados, a curiosidade. Havíamos, ambos, tomado a decisão de pular as apresentações, mas isso não fora um consenso, apesar da decisão que fora tomada. Eu estava interessadíssimo na identidade daquela que comigo estava.

Após esse desvio tomei o caminho que realmente importava, engoli uma das diversas pílulas que situavam-se na mão daquela mulher e então adentrei o pote, agora só me restava esperar e ver.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Convidado
Convidado
Comprei um item em AG para diminuir os posts necessários da quest pela metade, apenas para ficar ciente.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/u13575rpg & http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p650-akatsuki-shop-area-de-compras#282413
Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
A Moça então tampou o pote com o menino dentro, ajeitou o calmamente, mas logo se apressou. Apesar de tudo não poderia deixa-lo morrer, teria sobrevivido a primeira parte do treino e mostrava-se capaz, conseguia ver um futuro triunfante para ele, e se sentiria especial, pois foi ela quem o ajudou a se fortalecer. Em seguida, para interromper a morte do menino e dar continuidade na evolução do seu selo, ajeitou a tampa no pote de forma firme e utilizou a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos interrompendo então o processo de morte, e em seguida o Método de Selamento Escuro para que não seja interrompido o processo de transformação e dê danos totais ao seu corpo. Aguardou então, isso demoraria um tempo, sua morte temporária estaria em vigor, isso mudaria, possivelmente, a personalidade do garoto, mas são coisas normais para quem quer poder.


O tempo passou, o necessário para ter acontecido tudo, ela então tirou o selo do pote, e afastou-se, para observar de uma distância segura o selo amaldiçoado nvl 2 do garoto ativo. Em seguida, vê-lo se não iria ataca-la de stress, e ajudaria a controlar seu selo e conseguir fazer sua mudança de selo e forma sem ser por via emocional, e sim por poder.



Spoiler:

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Estar dentro daquele pote não era tão desconfortável quanto imaginei, quero dizer, aqui dentro é quentinho e ao mesmo tempo tão mórbido, lembrando-me daquela que me convencera a entrar aqui e morrer. Não importava o quanto eu refletia, a ideia de morrer para renascer ainda parecia tão absurda, imagino se tudo será como antes quando eu sair. Se ela viu algo em mim para me fazer seguir todas essas etapas tenebrosas sinto que devo confiar, mesmo não sabendo nada sobre essa estranha figura. Nesse exato momento ouvi o tocar de mãos naquela estrutura, algo acontecia, isso era fato, mas ali dentro eu não podia saciar minha curiosidade sabendo o que aquela mulher realizava do lado de fora, fechei meus olhos e esperei pelo fim.

A tampa foi retirada e eu emergi, colocando uma perna para fora e depois a outra, saí dramaticamente. Ao levantar pude sentir aquele poder percorrendo cada veia dentro de mim, nos mínimos espaços, preenchendo minha impotência.

— Então é isso? Esse é o poder assustador do selo. — Estiquei meus braços olhando para os mesmos, da começo ao fim, tentando entender o que se passava comigo, aquilo era indescritível.

Numa tentativa de demonstrar meu poder parti contra a mulher, elevando uma de minhas lâminas na altura de seu pescoço, não esperava que ela fosse incapaz de defender.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
A Mulher esperava que algo fosse acontecer, por isso olhou atentamente o rapaz. Sua forma estava alterada, e quando ele aproximou-se em alta velocidade para cima dela, ela utilizou seu movimento esguio de uma cobra preparada para o bote, podia muito bem deixa-lo atingi-la e se separar em várias partes através de seu conhecimento sobre as cobras, mas simplesmente não quis revelar seus poderes. Ela se afastou rapidamente, uma cobra em fuga.


-Pode muito bem me atacar...-Se aproximou lentamente. - Ou morrer. Lembre-se que ainda há chakra meu dentro de você, sempre te assombrarei.- Uma cobra saiu de sua manga, movimentando pelo corpo da moça. - Antes de tentar, você tem muito a ainda aprender sobre esses poderes, nem ao menos pode desativar seu poder que eu mesma forcei a ser ativo... - Se aproximou dele, fazendo a cobra voltar para dentro de seu vestido. - Perto de seu selo, crie algo como um refil de chakra, faça todo o poder que o selo te deu retornar para sua capsula, mas tome cuidado para ele não deixar ir para sua mente... Mesmo que isso seja bom para mim. - Se sentou no chão para vê-lo lutar contra si mesmo. - Minhas intenções são boas, viu?

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Minha investida simplória porém com objetivos mortais teve uma defesa igualmente simplória, porém no mínimo interessante, por mais que fosse uma informação mínima poderia ser útil futuramente: sua velocidade era impressionante, mesmo enquanto eu usava aquele poder grandioso ela pode se esquivar. Suas palavras traziam-me desconforto, uma vez que aquele poder dentro de mim era originado pelo seu chakra, que também estava dentro de mim. Que infortúnio.

Notei sair de uma de suas mangas um animal reptiliano, tinha quase certeza que era uma cobra, porém após outra breve fala e ele voltara para dentro dentro e então o perdi de vista. Aquilo sim era de fato interessante, venho observando-a desde o começo e não havia notado aquele animal antes, podia ser alguma espécie de invocação ou uma mera técnica, de qualquer jeito, eu agora possuía outra informação sobre ela.

Agora eu tinha de seguir suas instruções, elaborar uma maneira de suprimir e poder do selo e colocar-me no controle. Passei alguns minutos focado nessa tarefa, que não era fácil já que meu controle de chakra não era grande. Quando senti algo ser realizado percebi que a dor havia se esvaído, estava eu no controle agora?

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
O garoto retornava para sua forma original, conseguia ver somente o selo em seu pescoço em estado dormente.


-Enquanto ele estiver somente em seu pescoço, quer dizer que está desativado. - Observou para ver se não havia nenhuma outra marca e ela estar enganada, mas óbvio, como sempre, ela estava certa. - Ele pode ser ativo tanto emocionalmente quanto você quiser, mas isso é mais complicado. Comece ativando o estado 1 de seu selo, deixe meu Chakra fluir em seu corpo, e então você sentirá o como uma forte corrente, somente não deixe isso controla-lo. Marcas pretas então surgirão em sua pele,  dando somente uma bonificação básica comparada à que você viu antes...- Deu um riso abafado, voltando a observa-lo, única coisa que tem feito pela noite.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Aos poucos os selos negros e circulares, que se aparentavam a grandes vírgulas, sumiram de meu corpo, como se tivessem encolhido dentro do local onde eu havia sido mordido. Tudo parecia estar sob controle agora, ao menos parecia. Era o que importava, afinal. Vi-a observar meu corpo, como se procurasse algo, algo relacionado ao selo, previ, mas depois parou. Depois daquele momento descobri através de sua revelação que eu poderia, futuramente, ativar o poder daquele selo através de uma forte emoção. Não era uma noticia empolgante, digo, não consigo expressar nenhuma emoção aparente, nem mesmo sinto alguma. Mas tudo bem, não era algo preocupante, deve haver um jeito de simplesmente ativar, através de minha vontade, presumi.

Agora eu precisaria provar, não para ela e sim para mim mesmo, que era capaz de conseguir libertar todo esse poder de maneira voluntária. Fechei meus olhos e abri os braços, respirei fundo e tentei me concentrar naquele chakra isolado e adormecido dentro de meu corpo, de modo a fazer com que apenas parte dele se manifestasse, imaginei que a dificuldade de ativa-lo seria maior, mas não foi. Os sinais daquele tomaram meu corpo novamente, mas não por inteiro, já que esse era o primeiro estágio.

— A sensação não é tão boa quanto o segundo estágio e agora que isso faz parte de mim, nem sinto mais o poder correndo em minhas veias, que triste. — Fitei-a.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
-Agora, com as marcas já em seu corpo, permita que elas te domine, tanto no exterior quanto no interior, protegendo um único local; sua mente.-As lições estavam chegando ao final, já não poderia ensinar muito à ele, mas apesar de tudo estava orgulhosa por seus ensinamentos chegarem a algum lugar.- - A Sensação da transformação é incrível, ainda mais de sentir um maior poder em seu corpo, mas não abuse desse selo, é como um empréstimo de chakra e poder, utilize-o sabiamente em momentos em que você estiver realmente que utiliza-lo; não mostre seu poder a qualquer um.- Falava como se o treinamento estivesse no fim, mas ainda teria que ver se ele consegue executar o Nvl. 2 sozinho, estabilização e uso de poderes.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Toda aquela conversação já não fazia mais tanto sentido, após todo aquele rito/processo para a dominação do poder, para adormece-lo dentro de mim e o deixar suprimido, a estranha mulher agora me pedia para que eu deixasse ele tomar conta de mim. Estava desconfiado mas pressentia que o fim daquilo tudo estava bem próximo e quando terminasse eu iria simplesmente sair, mesmo que ela tentasse me impedir.

Seria uma tarefa difícil, deixar com que o segundo nível do selo fluísse pelo meu corpo e não me dominasse, controlando-o logo após sua liberação. Senti aquele chakra esmagador tentar se sobrepor ao meu, era uma batalha silenciosa e invisível dentro de meu corpo. Meus músculos rígidos indicavam que a dor que eu sentia era imensa, mas nos segundos seguintes senti-a se esvair, era meu chakra impedindo o domínio do selo sobre mim, aquele poder monstruoso agora se manifestava totalmente debaixo de meu controle.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
A Mulher, apesar de tudo, estava surpresa, desde o início ele se demonstrou facilidade em todas as etapas, resultando em um final triunfal. Restava somente uma ultima parte, testar seu poder e ver se conseguia controla-lo.


-Estamos terminando! Você já é capaz de ativar seu selo sozinho, mas não testamos utilizando-o corretamente em batalha.-Ficou ereta, ali aconteceria, mesmo que breve, uma batalha. - Me ataque utilizando a capacidade de seu selo, os novos poderes que isso te propõe. - Sentia um incomodo, a cobra dentro do vestido já estava cansada de ficar parada, queria deliciar-se com sangue.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Depois de todo esse tempo, tantas tarefas e etapas para o controle de meu selo eu finalmente obtive minha chance de desafiar aquela misteriosa mulher cujo interesses e antecedentes eram totalmente desconhecidos para mim, talvez eu pudesse, através do combate físico, obter tais respostas. Parti então, utilizando somente o que era meu por natureza, sem interferência do selo, visando golpeá-la com ambas minhas lâminas. Essa investida era um truque e tanto, o primeiro golpe seria executado com minha mão esquerda, menos habilidosa e de movimentos menos ágeis e precisos, claramente fazendo com que sua defesa fosse certeza. Todo cálculo anterior havia sido feito para que houvesse um timing perfeito e o selo estivesse já ativo após sua defesa e eu então pudesse golpeá-la com minha mão direita, mais hábil e precisa, utilizando também a velocidade e força do juin. Todos os golpes visavam o tórax, se isso a matasse, bem, era uma possibilidade que se concretizou.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
Enquanto ele estava vindo, a mulher se acalmou, conseguiu defender a espada que iria atingi-la com uma outra escondida dentro do vestido, na região da perna. Sua roupa estava cheia de brinquedinhos, como ela sempre falava, mas no momento apenas deu um riso abafado. Não sabendo se ele era destro ou canhoto pela mão em que estava segurando sua espada ou se tentava engana-la, apenas esperou outro ataque, assim como se concretizou, sua mão vinha em direção do tórax dela, enquanto ela deixou ser atingida. Sentia-se rasgando, deixou sua pele totalmente frágil, apenas para ele notar os poderes que ela tinha, seu corpo foi deixado um grande buraco, ela brevemente se afastou enquanto várias mini-cobras a curavam na parte em que foi atingida, ter o conhecimento animal das serpentes era extremamente útil no quesito não morrer. Afastada, mandou uma cobra de corpo esguio e duro para atingi-lo, gostaria de ver se ele conseguiria rasga-la ao meio. Enquanto isso, seu lindo vestido estava rasgado mas o ataque do menino mostrou-se sem efeito... ao menos para ela.

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Aquela cena era algo memorável, não por sua estética ou pela efetividade/inefetividade de meus movimentos, o que eu aprendera através de força bruta fora muito maior do que meus ganhos obtidos pelas poucas e breves falas que observei. Não que eu perdera a fé que tinha no intelectual, porém apenas me senti impotente quanto a essa situação. Seu corpo era estranho, os golpes que deveriam ser fatais ou ao menos próximos disso de nada serviram, criaturas rastejantes como aquela que vi sair de sua manga anteriormente refizeram seu tecido, o que eu não sabia era se aquilo restaurado totalmente a região atingida.

— Acho que tive o suficiente, considero-me livre para ir, goste ou não. — Concluí enquanto caminhava de volta a vila.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Raven ✘
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
 [Quest - Selo Amaldiçoado] -  Wrth 100x100
Olhou-o lentamente, teria aprendido o suficiente e ele estava mais forte do que nunca, o Juuin seria realmente eficaz.

-Não se esqueça de quem deu esse poder a você, Wrath...-A falta de cumprimentos não impediu da mulher conhecer o menino, ela sabia muito sobre ele, não daria um enorme poder a qualquer um, antes teria feito uma pesquisa aprofundada. Sua voz ecoou no lugar, enquanto seu corpo desaparecia pela penumbra.



Concluido:

_______________________

Ficha 
Raven ✘
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido