NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_lcap [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Voting_bar [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Convidado
Convidado
Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Hitokuchi continuava em frente, porém era muito bem treinado na prática de perseguição e, adentrando a floresta, notou algumas coisas fora do lugar. Algumas pedras pareciam recém removidas do solo úmido, além de estarem fora dos padrões do mapa, afinal, ali ainda era território de Mizu. Ele desceu por um galho e parou agachado segurando uma pequena pedra, sinalizou com os dedos para a equipe descer e Ikari rapidamente o fez, parando ao lado direito do sensei; ele esperaria ainda os outros dois antes de falar: — Estamos no encalço deles, pelo visto enfrentaremos armadilhas daqui em diante.

Ele alisou o queixo pensativo, precisava encontrar um método seguro de passarem por ali, ergueu-se firmando-se ereto e seguiu explanando seus planos para o pequeno time. — Inuji usará suas habilidades noturnas para nos guiar, procure qualquer tipo de armadilha, avise-nos e, por favor, não saiam da formação; Inuji andará a frente, eu ficarei atrás, Ikari atrás de mim e Hinami por último, seu poder tem maior alcance, afinal — explicou apontando os dedos unidos para frente como uma ordem a Inuji.

Normas escreveu:A partir de agora estão em uma floresta em meio a madrugada, sim, eu li as fichas. Hinami provavelmente não irá aceitar muito bem isto, mas deixarei algumas regras para as ações na floresta.

Cada post feito poderá andar apenas cinco metros, ao fim de cada um dos posts dados deverão ser lançados para que a sorte decida se o jogador será pego ou não por uma armadilha; o dado terá seis faces.

Valores entre 1 & 3 — nenhuma armadilha encontrada.
Valor de 4 — fio de nylon arrebenta-se trazendo dois troncos em direções opostas tentando esmagá-lo.
Valor de 5 — armadilha terrestre que o derrubará em um buraco de vinte metros em queda livre.
Valor de 6 — armadilha se ativará capturando-o em uma rede de aço impossível de cortar por meios normais.

Os valores acima servem somente para os passos sozinhos do jogador Keiko (aka Hinami) que, por possuir Megalomania, terá grandes chances de realizar tal ação, sendo isto decidido também com os dados que lançarei ao final desta mensagem; 1 a 3 o jogador não precisa tentar agir sozinho e 4 a 6 será obrigado.

Inuji não sofrerá a necessidade do dado, pois ele pode enxergar no escuro, porém segue a mesma limitação de espaço andado.

Boa sorte.

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorte :
2
Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
Meu time continuava a movimentação pelas as árvores da floresta, buscando os quatro ninjas sequestrados. Nossos passos rápidos pela a floresta foram cessados de repente.


Hitokuchi, o líder do time 3, nos pediu para parar. Ele avisou sobre possíveis armadilhas daqui para frente no percurso. Sua ordem foi para que eu liderasse o grupo e tentasse ver o máximo de armadilhas possível. Era madrugada e a visão era difícil para todos ali, mas eu tinha um dom que poderia utilizar para nos ajudar a prosseguir: minha visão noturna. Hitokuchi-sensei era um ótimo líder e confiou na sua equipe para uma missão é recomendável para ninjas de rank bem mais alto que os nossos. Feliz e um pouco nervoso por ter tal responsabilidade, falei:


- É... Tudo bem. Isso vai ser fácil. S-sigam os meus passos.

Por que eu falei aquilo? Eu nunca subestimo um oponente, mas aquela frase foi dita mesmo assim. Eu tinha que esquecer isso e prosseguir com a missão. Assumindo a frente do grupo e colocando uma palha na boca, comecei a correr e saltar pelo os galhos das árvores, observando ao meu redor as armadilhas e as do chão também. É claro que eu não poderia ver por debaixo da terra ou coisas do tipo, mas pelo menos poderíamos nos guiar e evitar o máximo de armadilhas possível com a minha visão.


Técnicas utilizadas:

Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Mission
cap II




Conforme avançamos ficava cada vez mais angustiada, não queria depender deles, mas afinal estava em um time. Concordava de maneira pacífica através de um debate comigo mesma que a melhor opção era o trabalho em equipe, Ikari, Hitokuchi-sensei e Inuji pareciam ser fortes... não queria mostrar que era mais fraca, pelo contrário tinha quase certeza que era a mais forte do time.

Ele não vai conseguir. Dizia em baixo tom após a partida de Inuji, o mesmo estava confiante, mas eu não, havia testado suas habilidades em um treino e tinha certeza de que o conhecia bem, sua visão noturna seria meu maior trunfo(?) Avancei cinco metros para a esquerda após a formação ser iniciada.







VITALIDADE
230

CHAKRA
300

Armas & Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorte :
3
Anonymous
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Nenhuma armadilha. As coisas pareciam boas para a trupe, mas Hinami já estava fora de formação. Era muito sutil, mas alguns passos a mais e uma trilha poderia ser vista - se olhada bem - carregando a trupe para oeste, mas somente com uma visão ótima na escurdião para aquilo ser possível; a trilha carregaria novamente para um caminho entre as árvores, mas estas, baixas, não servem de apoio para mobilização, ao fim da trilha, há uma caverna.

Normas escreveu:A partir de agora estão em uma floresta em meio a madrugada, sim, eu li as fichas. Hinami provavelmente não irá aceitar muito bem isto, mas deixarei algumas regras para as ações na floresta.

Cada post feito poderá andar apenas cinco metros, ao fim de cada um dos posts dados deverão ser lançados para que a sorte decida se o jogador será pego ou não por uma armadilha; o dado terá seis faces.

Valores entre 1 & 3 — nenhuma armadilha encontrada.
Valor de 4 — fio de nylon arrebenta-se trazendo dois troncos em direções opostas tentando esmagá-lo.
Valor de 5 — armadilha terrestre que o derrubará em um buraco de vinte metros em queda livre.
Valor de 6 — armadilha se ativará capturando-o em uma rede de aço impossível de cortar por meios normais.

Os valores acima servem somente para os passos sozinhos do jogador Keiko (aka Hinami). Inuji não sofrerá a necessidade do dado, pois ele pode enxergar no escuro, porém segue a mesma limitação de espaço andado.

Boa sorte.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
Enquanto continuava tentando evitar armadilhas pude notar uma trilha mais a frente, finalmente aquela área de árvores altas havia acabado. Aquele momento de tensão me deixava atento ao redor.

Desci da última árvore alta daquele lugar e fiquei de frente para a trilha. Com um movimento com a mão esquerda peço para que o meu time continue me seguindo. Continuei andando pela a trilha, olhando para o chão e para os arredores, tentando notar algo que poderia parecer uma armadilha ou um gatilho para ela, pelo menos. Com o fim da mesma, uma caverna podia ser vista. Parei de frente para a mesma e esperei as ordens de Hitokuchi-sensei.



Técnicas utilizadas:

Armamento:

Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Mission
cap II




Não tinha muita coisa para fazer além de seguir a formação.







VITALIDADE
230

CHAKRA
300

Armas & Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Enquanto aproximavam-se da caverna, o líder parou-os e tomou a frente; mas era inútil. De fato estavam na entrada do local onde os membros da aldeia eram feitos de refém, alguns gritos podiam serem ouvidos ao fundo, porém, também era uma armadilha impossível de ser prevista. Um vulto desceu atrás de Hinami, uma espada cintilou entre vestes negras, olhos brancos e furiosos surgiram entre os panos e a lâmina avançou por um único destino: o coração da garota.

Não houve som alto suficiente para sobrepor a carne sendo perfurada de uma vez por todas e o sangue explodindo pela boca formando uma nuvem carmim que manchou o chão. Hinami cairia morta diretamente contra o solo, pois o vulto puxou a espada de volta para o corpo, resguardando o braço, e o sangue mais uma vez dançou em gotas pelo ar, respingando o chão; alguém precisaria segurá-la.

Estava escuro, mas aquele vulto não era um qualquer. Hyuga Minmi, irmã de Nami, uma das tantas pessoas que perdera a vida na invasão dos cães; o seu byakugan estava vibrando, mas não havia nenhuma proteção em sua testa revelando a aldeia, mas qualquer um saberia. Ela guardou a espada e recitou em sussurro: — Morram.

Diante daquilo, ela simplesmente moveu a palma aberta; vácuo seria emitido, destruição total.

HP: 400
CH: 350/400

Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Lâminas brilhando, som de perfuração. Quando virei para o lado, pude ver a execução de Hinami. Aquilo me paralisava por um tempo. Uma menina que treinou comigo momentos atrás sendo executada na minha frente.

Olhos brancos como a lua pude ver, eles eram vazios porém mortais. Senti uma fúria crescer, uma fúria que só havia sentido na invasão de meu pequeno vilarejo. A fúria que movia o meu zelo pelo os meus amigos. Sabia que eu só sairia dali quando visse aquela mulher morta. Eu precisava fazer algo, por mais que o momento fosse crítico eu conseguia pensar estrategicamente ainda. Um simples murmuro e a mão que embainhava a espada se levantava, parecia vir uma rajada de vento em nossa direção. Apenas utilizei o chakra dos pés para tentar me mover o mais rápido possível para um lugar seguro. Uma pedra atrás da caverna talvez? Quem sabe aquilo poderia me salvar.

Coloquei uma palha na minha boca para tentar me acalmar, precisava pensar em algo, precisava saber se Hinami ainda teria sinal de vida. Espero que Ikari e Hitokuchi-sensei estejam bem e que me ajudem. Não conseguiria derrotar alguém daquele nível e também precisava me vingar. A sorte estava lançada e a missão não poderia ser esquecida. Mas que bobagem, uma possível futura amiga parecia estar morta e haviam mais ninjas para resgatar. Mas a pergunta que se passava em minha cabeça era: "Quem iria nos regatar?" Bem, isso só o destino poderia dizer. Ou quem sabe nós mesmo "nos resgataríamos" e acabaríamos com essa situação de uma vez por todas. Será que haviam mais inimigos lá? A situação já estava crítica daquele jeito. Que kunoichi era aquela? Que olhos eram aqueles? A que vila pertenciam? Não importava, queria destruí-la de qualquer jeito.

Preparei alguns selos atrás daquela pedra e puxei minha Kusarigama da cintura: era finalmente a hora de agir. Olhei para os lados, tentando achar meus aliados e assim tentei me reposicionar com eles. Meu olhar era vazio, e a minha expressão focava nitidamente o rosto daquela mulher. Talvez ela notasse essa fúria, eu queria isso. Queria que visse que esse seria um momento que marcaria sua vida - ou o final dela - como uma kunoichi. Talvez eu não pudesse fazer nada contra ela e provavelmente morresse nessa missão, mas de meu olhar ela não iria esquecer. Afinal, eu não me entregaria tão fácil assim. A morte de um companheiro, o romper de um laço, sempre faz o outro lado cair também para manter o equilíbrio. Era finalmente a hora do pagamento de contas.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 220

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Ikari regalou os olhos. Seu peito doeu, sentiu o próprio coração se agitando de uma maneira extraordinária; e rapidamente ele estava pronto para combate, empunhava duas garras que brilhavam em meio a raios: e então ele avançou. Hitokuchi alertou-o do perigo, mas a distância era mínima, o garoto tentou uma dúzia de golpes consecutivos, mas Minmi era mais rápida e ágil, seu corpo parecia flutuar nos ares  escapando de cada golpe.

Hitokuchi avançou e tomou o corpo da garota e virou-se para Inuji gritando — Não deixe a raiva tomar conta, precisamos seguir a missão! — e ainda que ele estivesse firme, seus olhos estavam manchados com água, poucos poderiam notar e Minmi era uma dessas.

— Hipócritas da névoa — e moveu-se na direção de Ikari para acertar-lhe um golpe direto no coração, estavam a uma diferença de dez metros, quinze de Inuji, o líder da missão não podia defender e segurar o corpo da menina para que ele não fosse profanado, caberia a Inuji fazer algo; mas ele faria?

Normas escreveu:Obviamente você pode optar por não ajudar, mas, se o fizer, considere o coleguinha tomando um golpe no peito que irá fazê-lo cair de joelhos cuspindo sangue.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Aquela onda de vento devastava tudo, era impressionante. Por uma parcela de tempo fiquei feliz em saber que meus amigos estavam bem. Me reposicionei e me preparei para lutar.

Ikari estava em fúria, eu poderia notar, ele partiu em direção ao inimigo com uma velocidade impressionante. Não era à toa que ele era o mais rápido dentre os Genin da equipe. Porém isso não era o suficiente, aquela kunoichi era muito veloz. Ela conseguia esquivar de tudo com maestria e graça. Hitokuchi foi rápido, pegou o corpo de Hinami. Sua voz imponente me alertava sobre o meu estado, me recompus. Isso a tempo de ver a tentativa de ataque daquela mulher ao Ikari. Não pensei duas vezes em ajudá-lo. Me movi rapidamente para sua frente, porém, estava preparado. No momento do ataque, tentei me substituir por um tronco, levando Ikari para longe no mesmo momento. Levar para longe era necessário, pois o meu contra-ataque estava só começando. Naquele tronco havia uma surpresa, sim, uma Kibaku Fuuda. Ela estava queimando e explodia logo após a minha retirada e a de meu parceiro de equipe.

Eu sentia que aquilo não seria o suficiente para pará-la, mas eu torcia para ferí-la um pouco pelo menos. Não podia subestimar o oponente, e pretendia ver por entre a fumaça de explosão. Algum meio dela escapar, eu tinha que pegá-la de surpresa. Girei a corrente da Kusarigama, na tentativa de, caso aquela assassina saísse, conseguisse bater com o peso da minha arma na mesma, prendendo seu braço com a corrente e a jogando ao chão. Eu queria fazer algo mais poderoso que isso, mas eu ainda não era forte o suficiente, forte o suficiente para defender meus amigos.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 210

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

O motivo daqueles jovens serem escolhidos estava vindo à tona. O líder da equipe conseguiu deixar o cadáver de lado, mas afastado da confusão para não ser mais ferido ainda. Inuji conseguiu uma incrível oportunidade, primeiro retirou seu companheiro do perigo eminente de um golpe possivelmente fatal, em seguida causou uma explosão que tomou parte do corpo daquela kunoichi, ela removeu o manto por entre a nuvem de fumaça e conseguiu ver uma corrente viajando até ela, impulsionou-se para frente e agarrou a arma, envolvendo-a no braço e usando uma força maior - de três pontos - para tentar puxar o rapaz até ela e acertar-lhe com uma palmada no peito; o sensei estava retornando e ao momento em que a ação era feita, ele ainda estava afastado.

Normas escreveu:Ela tem FOR3 e VEL3.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Um sorriso poderia ser visto do meu rosto ao notar que aquilo havia dado certo. Eu já estava ciente que o primeiro ataque não seria o suficiente e usei a Kusarigama, porém fui realmente pego de surpresa. Que velocidade, que força. Ela bloqueava o meu ataque e segurava a corrente para me puxar para a sua direção. Será que eu estava perto da morte?

Aquele momento de alguns segundos pareciam eternos, parecia que o fim viria lento. Eu não tinha muito tempo para pensar em algo, então agi. Larguei a Kusarigama mas já era tarde, ainda estava indo em sua direção pela a força exercida. Dois selos de mãos eram feitos e a minha esperança e força de vontade queimavam tanto quanto o meu jutsu a ser utilizado: - Katon: Kaen no Jutsu. Uma rajada de fogo saia de minha boca, em direção ao chão perto do corpo daquela mulher, visando queimá-la e também usar a força das chamas para frear o meu movimento, visando me aproximar do chão e rolar para longe dali. Talvez o fogo afastasse ela, só talvez. Não sei se ela estaria distraída o suficiente com seu golpe para evitar o meu ataque/defesa. Após aquilo, me reposicionei com os meus companheiros de equipe, colocando uma palha na boca. Preparei selos por um momento. O fogo daquela batalha "queimava" em nossos corações. Parecia que Hinami nos protegia, mesmo não estando mais entre nós. Seria nosso anjo da guarda? Não sei, mas só sabia que precisaríamos dele para honrar sua morte.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 185

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Inuji era esperto e seu líder já havia notado, tocando as costas de Ikari ele apenas ficou olhando como seu aluno escaparia da situação. Ao momento em que ele largou a corrente, a fumaça também se dissipou, Minmi podia ver completamente as chamas avançando e contra aquilo, apenas girou o corpo criando um turbilhão de energia que jogou as labaredas para os lados, anulando o poder e parando com os olhos albinos furiosos encarando fixamente o rapaz; vestia-se com trajes típicos da folha, um colete de metal e mais alguns adornos.

— Finalmente você a fez se revelar, Inuji-kun — o líder bravejou se erguendo com um sorriso malicioso, estalou os dedos e todas as veias pareceram bombear ao mesmo tempo. — Ela é da aldeia da folha, uma das inimigas da névoa, entre na caverna e resgate os outros, Ikari, cuide do corpo de Hinami, eu irei cuidar dessa aí — finalizou avançando com tanta força que o lugar em que ele pisava, se devastou.

Em um instante ele passou por Inuji e tentou um fortíssimo soco que bem desviado atingiu o chão em cheio, mas o outro membro não quis simplesmente deixar para lá. Ikari amava a companheira, desde sempre, e movido por aqueles sentimentos ele saltou com as garras brilhando em fios elétricos, por cima do próprio professor, gritando como um verdadeiro insano: — Morra!

Mas ela não morreu. A mesma lâmina que antes atingia e matava a garota, agora perfurava o estômago do garoto. Ele sentiu o rubro invadindo a boca e sendo jorrado com uma tosse. — Ikari! — o sensei exclamou e avançou na direção dela que jogou o corpo do garoto para longe, na direção de Inuji, fazendo-o deslizar até a frente dele.

— Inuji... — ele sussurrou e mais sangue escorreu pela boca, pelo corpo uma poça vermelha se formava. Hitokuchi tentava acertá-la com golpes firmes, mas ela desviava e atacava, os dois pareciam dançar. Hinami estava morta e agora Ikari também estava morrendo diante dos olhos do rapaz... — Por favor... — as lágrimas brotaram e caíram como o sangue — Vingue a morte da Hinami-chan por mim... — ele implorou se engasgando com as lágrimas — Eu a am... — mais sangue, mais morte, ele estava ficando inconsciente.

Normas escreveu:Hitokuchi está lutando de igual para igual, mas não consegue acertá-la, são apenas golpes de taijutsu. Siga a missão ou seus interesses, dependerá inteiramente de você.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Eu havia conseguido escapar daquilo por um fio. Um giro daquela kunoichi criou uma cúpula que dissipou o meu ataque, mas parece que ela havia falhado por um momento: sua identidade havia sido revelada. Hitokuchi-sensei me alertava sobre e a única coisa que pude falar foi: - Konoha... Meu pensamento de aniquilar aquela mulher ou qualquer pessoa que tinha as mesmas habilidades que ela só aumentava. Será que haviam outros iguais a ela?

Meu momento de reflexão era cessado pela a ordem de meu líder e pelo o poder de luta do mesmo. Nunca havia visto uma habilidade daquelas, ele era realmente impressionante. Sua velocidade era ainda mais, que soco. Fiquei parado por um tempo e pude ver a atitude precipitada de Ikari. Tentei segurá-lo, mas ele era rápido demais. Porém sua velocidade não foi o suficiente, Ikari foi acertado. Minhas pupilas dilataram, a única coisa que consegui fazer foi correr para segurar o corpo de meu amigo. Após isso, me afastei. Suas palavras e atitudes eram uma verdadeira declaração de amor à Hinami. Quem diria que um jovem tão popular teria um coração tão grande e seria capaz de fazer uma coisa daquelas? Suas últimas palavras encheram meus olhos de lágrimas. Como um último favor, coloquei seu corpo ao lado de Hinami e juntei suas mãos. As mãos dadas era a última coisa que eu podia fazer por eles.

Fiquei observando aquela cena e não conseguia parar de chorar. Olhei para trás por um momento, vi meu sensei batalhando de igual para igual contra aquela assassina. Eu não podia fazer nada ali no meio, infelizmente. O que eu queria na verdade era perfurar a carne daquela desgraçada, mas me contive. Tinha que acabar com aquela missão. Olhei para Hitokuchi e disse: - Cuide dessa vadia, sensei. Irei terminar com isso de uma vez com todas. E assim, peguei a Kusarigama do chão e entrei na caverna. Eu esperava encontrar algum daqueles ninja de Konoha lá, eles sofreriam a minha fúria. Não daria chance para eles. Nada mais parecia poder me impedir naquele momento. Afinal, dois anjos me protegiam naquele momento. Preparei selos e entrei no lugar, atento aos perigos e com uma motivação incontrolável.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 185

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Era um ato de bondade aquele que cercava Inuji, mas já dentro da caverna tudo o que restou a ele foi parar quando chegou ao fundo dela. Quatro homens estavam ajoelhados e enfileirados, todos com as cabeças baixas e um quinto homem mantinha-se em pé diante deles, formando um selo de mão com somente a direita, mas ele já havia notado a chegada do garoto e virou-se com um protetor de testa da vila da folha.

— Minmi era mesmo inútil, mas eu já recolhi todas as informações necessárias mesmo, não preciso mais deles — disse e sua sombra envolveu os quatro corpos, subindo e enforcando-os; estavam mortos. Estavam distanciados em, no mínimo, dez metros, aquele homem tinha um rabo de cavalo típico dos membros da linhagem Nara da folha, mas o sorriso canalha era provocador como o de um demônio.

— Irá tentar me matar aqui? A missão já falhou, não é mesmo? Você deveria resgatar os reféns, pela sua aparência deve ser um mero genin, nem mesmo deve saber como se comportar diante de um inimigo como eu — gabou-se balançando uma das mãos provocando-o.

Inuji não estava sozinho, se ele respirasse fundo poderia sentir o calor de duas mãos tocando-lhe; Hinami e Ikari estavam com ele em espírito.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


A caminhada naquela caverna era um eterno momento de reflexão sobre o que havia acontecido. Ao chegar no final dela pude ver os quatro shinobi que teríamos que resgatar, mas eles não estavam sozinhos. Pude ver o símbolo de Konoha naquele homem. Eles realmente iriam pagar.

Ao se virar ele me notou. Tão sarcástico e metido que suas palavras mostravam o quanto me subestimava. Mal sabia ele que eu não estava sozinho, eu podia sentir. Sentia os espíritos de meus companheiros ao meu lado. As palavras daquele Nara eram só em relação à missão. Como um ser humano poderia pensar só em uma missão? Esse era o verdadeiro significado de ser um ninja? Eu queria ser diferente daquilo. Após as últimas palavras ditas por aquele ninja, sorri. Sorri como se fosse um caçador apreciando a caça. Eu sabia que ele era mais forte, mas nós éramos 3. A timidez e a ironia haviam ido embora com o calor do momento. Coloquei mais uma palha na boca e disse: - A missão ainda não acabou. Não posso deixar você vivo. E isso não é mais apenas uma simples missão para mim. Fiz um selo de mão e lancei uma enorme cortina de fumaça preta contendo monóxido de carbono. Aquela caverna fechada ajudaria aquilo a não se dissipar e provavelmente tiraria a visão daquele ninja. Afinal, ele usava sombras. Acho que ele precisa tê-las para controlar, essa era a minha suposição. Aquela fumaça não me afetava, talvez porque eu tinha um outro dom: ser imune aos venenos.

Entrei naquela fumaça e lancei duas shurikens na direção daquele ninja, visando acertá-lo na cabeça, mais precisamente no pescoço e em um de seus olhos. Comecei a andar pela a parede da caverna, após concentrar chakra nos pés, e coloquei três tarjas explosivas no teto da caverna e me afastei. Era um possível plano B.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 160

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Todo o sarcasmo daquele homem se apagou quando uma cortina de fumaça se formou, ele riu achando inútil, mas junto disto, engasgou-se e arregalou os olhos em desesperando começando a tossir. Sentiu-se asfixiar e antes que pudesse fazer algo, sentiu uma lâmina rasgando seu pescoço, superficialmente, fazendo seu tronco girar e receber um segundo golpe que quase lhe cegou, pegando ao lado do globo.

Os ouvidos daquele homem eram mais do que bons, sabia exatamente onde o garoto estava e quando se recompôs dos danos, lançou três kunais na direção exata dele, firmes, elas estavam com selos explosivos e trariam escombros ao campo de combate caso acertasse em cheio alguma porção da caverna, aquilo faria as rochas caírem sobre os corpos; o que Inuji faria?

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Aquele homem era realmente habilidoso. Ele conseguiu esquivar as shurikens e jogou kunais na minha direção, elas tinham selos pendurados. Eu precisava agir rápido. Peguei 3 kunais e joguei nas mesmas direções, tentando parar a trajetória das mesmas e fazer caírem durante o caminho, evitando acertar tanto a mim quanto ao teto daquela caverna.

Eu queria me aproveitar do barulho daquela explosão e a quantidade de fumaça que ela fazia, mesclando com o jutsu. Peguei duas shuriken e lancei na direção do oponente, passando bem rente ao mesmo, como se eu houvesse errado por nervosismo. A surpresa estava por trás daquele erro: as shuriken continham fios de nylon nelas, que possivelmente não seriam vistas pela a quase falta total de luz daquela caverna. Após esse ataque eu puxaria as shurikens com os dedos, tentando cravá-los nos braços do shinobi e em seguida visando enrolá-lo, deixando os braços presos e separados. Após isso, fiz dois selos, lançando uma rajada de fogo pela a boca, na tentativa de incinerar o inimigo possivelmente imobilizado.

Aquela luta ficava cada vez mais motivadora, minha mente estava em plena sincronia com o meu corpo. A proteção de meus anjos da guarda pareciam guiar meus movimentos. Eu precisava terminar com aquela luta logo e ver como Hitokuchi-sensei estava indo. Ele era um shinobi extraordinário, provavelmente derrotaria aquela mulher. Eles deveriam pagar pelo o que fizeram, Konoha se tornava um inimigo pessoal meu naquela madrugada.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 125

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

As armas causaram uma cortina de fumaça ainda mais densa e, quando o homem percebeu, seus braços eram rasgados e seu corpo amarrado. Não havia tempo suficiente para defender-se e uma corrente de fogo invadiu-lhe o crânio, entrando pela boca e narinas, tornando-o em um cadáver. Inuji precisaria carregar o corpo como prova, mas quando chegasse do lado de fora, provavelmente se assustaria.

Hitokuchi estava com o corpo exalando vapor, tentando acertar sem parar a mulher, até o ponto em que um tropeço faria-a perder com um soco potente entre os olhos capaz de destruir-lhe o crânio; se o garoto fosse rápido veria a cena, do contrário, apenas o crânio devastado e sem olhos.

Missão concluída de Nível B, valor máximo.

Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
Inuji escreveu:[post="/t47202-c-inuji-keiko-time-3-ao-resgate-pt2#282710"]

Memories and Revenge


O meu ataque sincronizado havia surtido efeito, o corpo daquele homem em chamas era a prova disso. Após as chamas acabarem, carreguei o corpo para fora da caverna.

Chegando na saída da mesma pude ver a incrível demonstração de poder de meu sensei. Seu corpo exalava vapor e sua força era demonstrada num poderoso soco na face da kunoichi, os olhos brancos de uma assassina haviam evaporado. Sorri como se fosse o dia do meu aniversário. Arrastei o corpo daquele ninja de Konoha para perto do da outra ninja, joguei-o perto da mesma. Cumprimentei meu líder e disse: - Sensei, tenho umas coisas a fazer antes de sair daqui. Com isso, revistei os corpos daqueles dois ninjas, visando pegar algumas armas dos mesmos, inclusive a espada da kunoichi, e suas devidas bandanas. As bandanas de Konoha me serviriam num próximo momento, eu podia sentir. Entrei na caverna novamente e arrastei os corpos daqueles 4 ninjas de Kirigakure mortos. Coloquei todos perto de uma linda árvore naquele local. Por último, peguei os corpos de Hinami e Ikari e coloquei ao lado daqueles ninjas. Retirei as armas e as bolsas ninja de meus amigos e coloquei em mim. Aquelas armas me acompanhariam por um tempo e me fariam lembrar deles. As bolsas ninja deles estavam ao lado das minhas, como se me acompanhassem. Retirei a bandana de Ikari e coloquei na testa, peguei uma presilha de Hinami e juntamente a um pedaço de fio, fiz um cordão e o amarrei no pescoço.

Comecei a cavar 6 buracos profundos, colocando os corpos dos 4 ninjas de Kiri e por último o de Ikari e Hinami, um do lado do outro. As lágrimas não paravam de cair durante todo aquele processo. Peguei a minha última kunai e cravei o nome de Ikari e Hinami na árvore, com o símbolo de Kirigakure no Sato encima. Virei para meu sensei e perguntei: - Qual o nome desses 4 ninjas? Eles nos deram no relatório da missão. Talvez ele soubesse me responder ou eu me lembraria com o tempo. De qualquer forma eu escrevi os devidos nomes nas árvores também. Encima de cada cova, coloquei um item que marcava cada um daqueles ninjas: os dois 4 ninjas desconhecidos, coloquei suas bandanas e alguma coisa que fariam lembrar dos mesmos - me lembrei de levar pertences dos mesmos para entregar às suas famílias, inclusive as de meus amigos. Na de Ikari, cravei suas duas garras de metal no solo. Na de Hinami, prendi suas presilhas no solo perto de seu corpo. Coloquei uma palha na boca e em meio à lágrimas sorri, sorri por um momento. Sorri por saber que a morte desses ninjas que fizeram de tudo por Kirigakure, seus amores e amigos haviam sido honrados. E foi uma honra para mim ter feito isso por eles.

Após todo o ritual, me virei para Hitokuchi e disse: - É... Vamos sensei. Precisamos levar os corpos desses inimigos para a Mizukage-sama. O efeito do êxtase da batalha estava sumindo e a minha timidez estava voltando. Tentei ajudar Hitokuchi-sensei a levar os corpos para Kirigakure. Dei uma última olhada para trás, para aqueles corpos e aquela árvore. Pude ver por um momento as almas daqueles ninjas me dando um singelo acenar, o acenar da despedida. Mas por mais que eles estivessem descansando em paz agora eu sabia que eles estariam ao meu lado, mesmo que apenas me dando forças onde quer que eles estivessem.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 125

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
loot escreveu:+1 Token;
+5 Kunais;
+5 Shurikens
+2 Bandanas da Folha

Retorne para a vila e divirta-se.
Anonymous
Inuji
Chūnin
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100
 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 100x100

Memories and Revenge


Após todo o ocorrido, ajudei Hitokuchi-sensei a levar os corpos dos inimigos para a vila e os estregamos para os encarregados. Fiz um relatório detalhado da missão e entreguei junto.

Será que a Mizukage ficará feliz com os inimigos que derrotamos? Isso é o que pouco importava no momento. Konoha iria pagar, eu mostraria o meu poder para eles. O Chuunin Shiken estava próximo e eu poderia mostrar para aqueles bastardos todo o potencial que eu tenho, carregado pela a força de vontade de meus amigos. Por mais que Ikari e Hinami estivessem mortos, eu carregava comigo um pedaço deles: as memórias sobre eles e tudo o que fizeram até seus últimos suspiros. Farei o Chuunin Shiken por eles dois. Não sei o que será do novo time de Hitokuchi-sensei, se é que terá, mas será difícil se adaptar. Não quero ver amigos morrendo sem que eu possa fazer nada, não mais.




Técnicas utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 125

_______________________

 [C - Inuji & Keiko] Time 3 ao Resgate! PT2 J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido