NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
D [Ladrão Comilão] Vote_lcapD [Ladrão Comilão] Voting_barD [Ladrão Comilão] Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Levei a xícara de chá até os lábios com uma expressão de alívio no rosto, o sabor da bebida não era em nada igual ao que eu era capaz de produzir, contudo, era saboroso como um todo. A manhã era calma, o sol cintilava no céu aberto do vilarejo e as pessoas caminhavam de um lado para outro, vivendo suas vidas da mesma maneira que sempre faziam. Encontrei-me a fitar esse dia-a-dia da entrada de minha casa, um prédio antigo com um estilo oriental que emanava uma elegância clássica. Era uma construção enorme, grande demais para uma única pessoa, apesar de visitas aparecerem constantemente, além dos vendedores que chamavam pela manhã para expor suas habilidades de marketing.

Não haviam muitos pássaros naquela área da cidade, tornando as manhãs quietas. Dias atrás, minha única preocupação era exercer minha rotina comum e seguir até a escola, voltar ao final da tarde para preparar o jantar e terminar o dia, isto é, até o dia em que me graduei e tornei-me oficialmente um ninja. Não era exatamente a profissão que havia escolhido, mas sem dúvidas era um meio de alcançar o que tenho em mente, então segui à risco aquela nova rotina.

Assim, ali estava, dando adeus à gigante residência que deixava um ar melancólico de vazio toda vez que me ia, mesmo sempre voltando ao final do dia.

[...]

Havia uma pequena comoção em frente ao prédio, situação corriqueira naquela etapa do dia, jovens e adultos entravam e saiam do prédio do Raikage com demasiada pressa, correndo para terminar as tarefas que lhes davam. Era exatamente por isso que estava ali; retirar uma missão. Era como um trabalho de meio-período, pagando uma boa quantia de dinheiro por tarefas simples, mesmo existindo missões de níveis mais altos, com bonificações maiores. Mas pra mim, aquilo bastava, minha situação financeira não era tão ruim para estar desesperado por dinheiro, mas ainda sim aquilo era uma obrigação como ninja, o que me fez estar ali em primeiro lugar.

Pouco tempo se passou até eu conseguir entrar, a multidão estava se dissipando no momento em que cheguei. Subi para a sala de espera e aguardei chamarem por meu nome. Por não ter um time e ser um ninja de classe baixa, não recebia uma grande atenção, o que me deixou a mercê da boa vontade dos supervisores.

Lá dentro fui recebido por um homem de meia idade com vestimentas padrões da força militar. Ele me instruiu da situação do "Ladrão Comilão", como chamavam-no. A folha que me fora entregue dizia que um homem chamado Akimino estava roubando comida e levando-a para algum lugar qualquer na parte norte da vila. Mas ''dê uma lição nele''? Que tipo de lição eles esperam que façamos? Independente, retirei-me do recinto e segui para o lado norte da vila.

[...]

A área norte da vila constituía a área de treinamento, um lugar inusitado para um ladrão estar. Com tantos ninjas ali era pouco provável alguém assim obter sucesso em se esconder. De qualquer forma, minha busca naquela área se provou infrutífera, então segui até os restaurantes mais "acessíveis" no final da tarde e me esgueirei a espera do inimigo.

Por volta das três da manhã, ouvi rebuliços que despertaram do meu sono leve. Do local que eu estava pude perceber uma silhueta negra mexendo na despensa. Atentei-me ainda mais e passei a segui-lo no momento em que ele saiu. Resolvi agir de imediato, não achando ser necessário descobrir seu paradeiro. — Ei! Parado aí! — Gritei ao indivíduo, lento e "inchado".

Além de ser um simples civil sem treinamento algum, sua fisionomia o tornou um alvo fácil. Desferi um golpe de judô em seu corpo, lançando-o ao chão. O saco de comida caiu no chão enquanto um grito desesperado era ouvido, apesar da diferença de tamanhos, pude rendê-lo e amarrá-lo com uma corda que achei perdida no armazém.

Na manhã do dia seguinte, entreguei o criminoso para as autoridades, já que teria um melhor tratamento ali.

HP: 200 | CH: 200
Anonymous
Ayura
D [Ladrão Comilão] 100x100
D [Ladrão Comilão] 100x100
Você narra bem, Simão. q

@aprovado

_______________________


D [Ladrão Comilão] Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido