NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Ayura C - Reinvidicação Descabida Vote_lcapAyura C - Reinvidicação Descabida Voting_barAyura C - Reinvidicação Descabida Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.



Chitoshi caminhava por entre as montanhas, sabia da localização do Senhor Feudal, ele se retirou da Vila da Nuvem há poucas horas e estava também indo em direção às montanhas, mas há algumas horas de distância do ninja que ambicionava o cargo de Senhor Feudal. Não seria fácil tirar essa ideia de sua mente. O homem se movia silenciosamente e quase não deixava rastros e até onde esperava, nem mesmo testemunhas.





Orientações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Vários dias sem ver a luz do sol, por pura preguiça e descontentamento com a minha instância financeira, me fizeram pensar em fazer algo em prol da vila, afinal o Chunin Shiken se aproximava e era necessário executar uma missão rank C. Embora tenha feito coisas muito perigosas nessa breve vida, me mantive um pouco cabiscaixo. Como nunca havia feito nenhuma, decidi que executaria uma. Me vesti e saquei as duas bolsas de armas que possuía, caminhando a passos largos para o gabinete do Raikage, já mastigando algumas balas açucaradas. Não tardou para que eu estivesse no local previsto, no máximo 15 minutos de caminhada.

– Olá. Gostaria de executar uma missão rank C – disse ao servidor que ali constava – , meu nome é Feitan.

– Sabemos bem quem tu és, e temos a missão perfeita para você, que é muito introspectivo.

Não sabia se aquilo era uma tentativa de ofensa; meu rosto contorcia-se de desconfiança, brevemente parada pelas instruções da missão. Parecia realmente ser algo importante. Parar um ninja. Mas de que modo? Matá-lo? Eu não poderia falhar. Se falhasse, alguém muito importante sofreria as consequências. Não entendia, por fim, por que confiar uma tarefa dessa a um genin, mas saí de lá rapidamente, apertando o passo em direção às montanhas dos arredores da vila.

Me preparei psicologicamente enquanto trotava em direção ao meu destino, não sabendo exatamente o que esperar. Uma vez que eu havia feito um treinamento de inteligência perceptiva, tentei buscar elementos no ambiente, ao chegar lá, que indicasse rastros, mas falhei. Prossegui a caminhada o mais rápido e atento que pude, sempre em direção ao Senhor Feudal, o ilustre. Pude notar uma pessoa que treinava por ali, perto de um rio e volumosas rochas.

– Viste alguém com pressa por aqui? Se sim, em que direção? – sem esperanças, fiz a cara mais complacente que pude e demonstrei pressa.


  • Poxa, cara. O que tu disseste no spoiler não era pra ser o contrário? O narrador que tá encarregado de dar a ''luz'' pros jogadores, jogando criatividade e entusiasmando o player. Não sei se tu posta assim em outras missões, mas é uma dica valiosa: você que tem que ser o centro de criatividade, deixando a deixa pro jogador ser igualmente criativo. Mas se tu posta algo tipo ''se vira, pode até narrar os NPCs'', o jogo se torna muito monótono. Espero que eu não tenha te ofendido, pois sei que você se esforça nas coisas e no fórum no geral. Vamos nessa!!!!


Armas:


Feitan HP 435/435 CK 530/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Naquele momento o jovem treinava alguns golpes de taijutsu, sempre começava o treino assim, socando e chutando o ar, muitas vezes poderia parecer um louco, mas treinamentos individuais sempre pareciam meio loucos. Por sorte era atencioso, e pensou por um minuto na pergunta do desconhecido.


- Olha, eu não vi ninguém não. Ouvi uns barulhos ali a leste, mas talvez tenha sido algum animal, não sei. Desculpa não ajudar mais.


E voltou a treinar. O caminho indicado, a leste, se distanciava um pouco do trajeto usado pelo senhor feudal, mas poderia ser uma possibilidade. Tinha duas opções: desbravar o caminho indicado ou continuar o trajeto que o Senhor Feudal seguia.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Leste? Essa não era a direção que o Senhor Feudal seguira e, portanto, tomar essa trajetória poderia significar falhar na missão. Além do mais, se Chitoshi estava atrás desse, o que haveria de fazer a leste? Deliberei em minha consciência por algum tempo e decidi o que fazer. Formei os selos de mãos necessários e mentalizei: Kage Bunshin! Um clone idêntico a mim fora feito ao meu lado, já com as instruções na cabeça. Coloquei cerca de 10% do meu chakra apenas, pois seu objetivo não era lutar, mas descobrir se o caminho seguido findaria em algo.

- Mui obriado - assim, agradeci a informação ao rapaz e tomamos caminhos diferentes.

Com um pouco mais de pressa que o habitual, segui a trilha do Senhor Feudal, sempre buscando pistas e reduzindo a distância entre nós ao ser mais rápido que a carruagem. Coloquei um doce na boca para tranquilizar-me e continuei caminho até encontrar uma imponente rocha. Ela era gigantesca, de modo que, se eu subisse lá em cima, poderia observar o ambiente com questão de diversos quilômetros e com detalhes. Coloquei chakra nos meus pés e subi lá, ficando com um horizonte magnífico em meus olhos. Procurei, desse modo, alguém suspeito ou mesmo a carruagem.

Meu clone, por outro lado, encontrara diversos traços que parecia ser um urso ou matilha de lobos. Não parecia que Chitoshi tinha seguido por ali, até por não fazer sentido perder espaço e tempo. Mas, sem esperanças, decidiu seguir por ali mais algum tempo, buscando evidências que contrariassem o que estava diante de seus olhos. Impaciente, não tardaria para que se desfizesse com desesperança.

  • O que eu observei na rocha cabe a você, assim como o destino do clone!!!


Armas:

Jutsus:


Feitan HP 435/435 CK 450/530
Clone CK 30/30


_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A visão do alto da rocha era linda, sem dúvida algo para fazê-la sentir-se vivo, mas não havia nada de estranho naquele lugar, apenas cenários comuns. O caminho pelo qual o clone seguia haviam diversos rastros que pareciam ocultar o que realmente importava. Pelo caminho não encontrou nada de incomum até que, em um montinho de folhas vários metros para a esquerda, foi possível notar uma causa que parecia pertencer a um lobo. Examinando o local foi possível ter certeza de que haviam um lobo morto enterrado em folhas, e ao analisar o corpo do animal também foi possível notar duas perfurações pouco profundas, uma no pescoço e outra no peito. Não foi uma morte natural. O sangue estava seco e frio, indicando que quem o tenha matado já estava distante e seguia quase na direção do Senhor Feudal, mas ainda parecia se manter distante.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
O vento em minha cara e o ambiente deveras calmo e brando me fizeram recuperar as energias em não mais que vinte segundos. Não consegui encontrar nada de importante; nem a carruagem do Senhor Feudal, nem o shinobi que persigo. Mas, não havia motivos de desespero. Estávamos nos arredores de Kumogakure e o relevo que percebia era bastante acidentado, sendo capaz de esconder alguém facilmente. Desci de lá, agora um pouco mais rápido que antes, aos pulos e correrias, buscando me aproximar do meu alvo. Dezenas de minutos, ou talvez uma ou duas horas se passaram sem que nada mudasse, não fosse uma maçã que saquei das vestimentas.

Comi-a para repôr a glicose, junto a uma bala comum. Enquanto me alimentava, parei para analisar o ambiente que me encontrava. Bastante afastado da vila, já era possível ver um rio distante e cristalino como olhos azuis; grama pelo local, além de terra molhada, pois deve ter chovido. Tendo uma visão mais apurada e atenciosa nesse quesito, pude notar deformações na terra, indicavam rodas.

– Deve ser a carruagem – pensei, animando-me pela possível proximidade. Nada confirmava, no entanto, que aquilo fora recente ou mesmo verdadeiro.

Retomei a corrida em busca do meu alvo quando, de súbito, adquiri as informações do meu clone. Soube, assim, que ele não poderia ser de serventia, se desfazendo para que eu pudesse tomar conhecimento de tudo. Ele encontrou uma carcaça de um animal, propositalmente morto por alguém. Talvez um simples caçador, talvez o próprio Chitoshi. Entretanto, o importante era que tudo indicava que ele seguira minha direção. Tive, portanto, a confirmação que eu seguia a trilha certa e deveria me apressar ainda mais para impedir que meu alvo tivesse qualquer tipo de sucesso. Corri ainda mais veloz, sem que para tanto eu me cansasse numa luta futura. Quanto mais eu me aproximava, mais as pistas se tornavam mais vívidas. O que se mostrava à frente tomara minha atenção de súbito.




  • Ah, sim. Obrigado pela observação, eu tava usando o conceito de outro fórum. Mas aquilo é a regra de K.B já. Bunshin não é físico, nem tem chakra.
  • Eu fiquei com pouca liberdade de escrever mais acontecimentos, já que não posso narrar o que acontece com NPC, sendo que teu último post não disse muita coisa, então peço desculpas por não ter avançado muito. Inclusive, se for pra ser assim, posso deixar a deixa em alguns dos meus posts? Tipo o que fiz no outro e em itálico (pode desconsiderar caso não queira), dizendo que observava algo, mas você diria o quê. Acho que isso não é muito comum, mas é uma alternativa. o/


Armas:


Feitan HP 435/435 CK 480/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Uma muito bem elaborada armadilha se revelava logo à sua frente, fio estavam escondidos por entre a folhas do solo e se ligavam às árvores, neles estavam colados dezenas de selos explosivos. Chitoshi estava criando armadilhas, mas por qual motivo? O que haveria maus a frente? Caso seguisse por esse caminho, o jovem encontraria Chitoshi elaborando mais uma armadilha há cem metros a frente. Quais as reais intenções deste ninja afinal? Ele estava enlouquecendo? De qualquer forma a distância entre Chitoshi e o Senhor Feudal estava diminuindo cada vez mais.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
O que estava diante de meus olhos era uma armadilha bem executada e de médio alcance. Certamente eu não conseguiria destruir ou passar por ali sem ser ferido. Isso ocorria porque o caminho era estreito e de caminho único, não sabendo eu como voar, nem tendo força suficiente para lançar armas básicas com precisão, sem contar a distância que eu deveria estar. Qualquer passo em falso seria o suficiente para que eu morresse. Decidido, tomei distância segura e executei um ritual. ''Fūton: Shinkūgyoku''. Três selos, modelamento de chakra fuuton e abri a boca, expelindo por conseguinte balas perfurativas e muitas delas, tantas quanto foi possível. Talvez dezenas. Grandes explosões sucederam, o que me fez recuar um pouco por precaução. Ao término e calmaria, segui viagem ainda mais rápido.

Tinha motivos para crer que não estava longe. Montar aquela armadilha deveria ter custado tempo precioso, além de indicar que a trilha era a correta. Se meu alvo fosse tão inteligente e preciso assim, ele nunca teria perdido tempo fazendo algo desse tipo. Sem contar, é óbvio, que mandaram um pobre genin resolver isso. Eu tinha tudo para crer que eu poderia resolver essa situação facilmente. Mas, o meu fácil não envolve o mais simples ou o mais justo. Coloquei um pirulito na boca e corri a toda velocidade que eu possuía. Nos próximos 500 metros eu estaria nessa velocidade, que é quando eu me cansaria. No entanto, foi desnecessário tudo isso. Por volta da primeira centena avistei alguém preparando uma outra armadilha. Com o suor pingando de meu rosto e uma leve fadiga, disse-lhe:

- Você é Chitoshi? - antes que ele pudesse responder, continuei: - Receio que eu tenha que lidar com você. Infelizmente, não tive ordens nenhuma para deixá-lo vivo. Afinal, você é uma escória.

Esse discurso de ódio me era bastante costumeiro, mas minha real intenção era provocá-lo ao ponto dele perder alguns reflexos importantes e dar-me tempo para ficar nos cem por cento de fôlego. Olhei com completa desaprovação para ele, pensando de que modo eu poderia acabar com isso rapidamente. Uma morte ligeira se possível.



  • O jutsu que usei atira dezenas de balas após as primeiras, tipo uma metralhadora, não só o que tá na imagem.


Armas:

Jutsu:


Feitan HP 435/435 CK 430/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O homem foi pego em flagrante enquanto enterrava uma kunai na terra, mas esperava que o intruso não tivesse percebido. Rapidamente enterrou a kunai, precisava lidar com aquela situação antes que se tornasse problemática. Se mandaram alguém atrás dele então já sabiam de suas intenções. O homem levantou-se e virou para o desconhecido, sorrindo de forma simpática.


- Como é? Chitoshi? Isso nem parece um nome. Eu sou só um caçador tentando conseguir alguma comida para minha família. Mas vi um homem correndo naquela direção.


E apontou para o leste, bem longe dele e da possível localização do Senhor Feudal. Estava atento a qualquer movimento do desconhecido, mas realmente desejada que sua mentira desse certo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Não é você? Mas é claro que é você. Aquela explicação parecia a mais idiota possível, objetivando me afastar do Senhor Feudal ao me mandar para o leste. Em primeiro lugar, eu teria de ir até o próprio para me certificar que ele estava bem. Em segundo lugar, na minha breve chegada, foi possível ver que ele escondia algo, não sabia exatamente o quê, mas não seria ativado ou explodido - se a assim o fosse - enquanto ele mantivesse tão curta distância. Estávamos a cerca de 15 metros um do outro, então eu teria que agir rápido para não ser pego por nenhuma armadilha. Quebrando o clima, disse-lhe, com notável bom humor:

- Ah, sim. Posso ter a honra de saber qual é o seu nome? - nesses instantes, eu caminhava em sua direção com um sorriso estampado no rosto.

De súbito, quando julguei que minha aproximação estava completa e chakra concentrado em meu corpo, disparei um Shunshin em sua direção, fazendo minhas pernas trabalharem a todo vapor: chegando perto o suficiente, dei um pequeno pulo, ainda encantado com a técnica, e tentei aplicar um poderoso chute na sua cabeça com minha perna direita, objetivando conhecer sua força e agilidade. Minha velocidade, tal como meus reflexos, eram bastante bons, mas minha força era horrível, mas ainda me encaixava como shinobi. Se ele fosse um caçador, jamais conseguiria se esquivar ou escapar ileso de um ataque como esse vindo de um ninja. A força e reflexo dos civis, em comparação com os shinobis, eram deploráveis.

Entretanto, minha jogada não acabava por aí. Minha mão esquerda estava, desde o início da movimentação, nas minhas costas, especificamente na bolsa de armas - também esquerda. No momento que o chute supostamente acertaria, minha mão se deslizava em sua direção, no lado oposto, disparando uma kunai na direção da sua garganta. A tão curta distância e com uma boa distração como meu golpe, esperava obter sucesso e acabar com tudo de uma vez por todas, sem enrolação.

  • No Shunshin, minha velocidade ficou 4 pontos. Se estávamos a (menos, pois diminuí a distância) 15 metros, e minha speed é 18 m/s, cheguei nele em menos de um segundo.


Armas:

Jutsu:


Feitan HP 435/435 CK 425/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O truque não havia dado certo, mas teve tempo o suficiente para pensar no que faria. Feitan seguiu na direção do homem e então moveu-se mais rápido do que o assassino era capaz, porém quando este recebeu o chute simplesmente se explodiu em insetos muito pequenos. Os insetos circulavam o local totalmente agitados, seria aquilo um clone? Os insetos começariam a seguir em direção do corpo do inimigo, cobrindo-o por completo e sugando seu chakra através de mordidas até que o alvo morra. O verdadeiro Chitoshi estava escondido em uma árvore ao lado esquerdo dos acontecimentos, à cerca de cinco metros, havia se escondido quando ouviu as explosões e criou aquela armadilha de insetos.


Hijutsu: Mushidama
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Fui completamente enganado pelo meu oponente, o que me fez me sentir bastante idiota; meu chute, ao atingir a cabeça daquilo, fez com que muitos insetos se dissipassem e corressem em minha direção não muito depois. Havia pouquíssimo tempo para pensar, mas eu sabia exatamente o que fazer. Eram insetos, afinal. Formei dois selos o mais rápido que pude e projetei uma cúpula de vento ao meu redor, partindo de mim. Enquanto isso ocorria, girei meu corpo pelo local para ver se o verdadeiro aguardava me emboscar ou me atacar durante a distração.

— Onde você está? — esbravejei, sem respostas.

Mas o local propiciava para que mais uma de minhas técnicas fossem efetivas. Existia três árvores, grama e rochas comuns ao meu redor. Tomando conhecimento disso, os insetos da cor da escuridão continuavam sendo repelidos pela minha cúpula vez a vez seguidamente, sem se darem conta que era impossível penetrar fisicamente. Eram burros, talvez igual a mim, que deixei com que o inimigo levasse vantagem.

A fim de dizimar suas preciosas armas e descobrir seu paradeiro, o de Chitoshi, fiz quatro selos e tomei uma inspiração profunda, mentalizando o nome da técnica: Fūton: Shinkūha. Girei meu corpo enquanto expelia lâminas de vento poderosas o suficiente para destruir a pacata paisagem e tentar esfacelar muitos dos insetos que tentavam me tocar. E foi nisso que me ative: destruí tudo que pude e observei rapidamente para ver se o tinha acertado — caso estivesse realmente em uma das árvores que agora caíam ao chão num baque profundo.

  • Não fui atacado pelos insetos, pois eles vagaram um mero instante por aí, como tu citaste. Daí fiz a cúpula, que partira do meu corpo. Cara, que sorte que eu tinha esse jutsu. Ficar correndo pra cima e pra baixo era uma ideia muito idiota. xD


Armas:

Jutsu:


Feitan HP 435/435 CK 350/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Chitoshi observou as árvores que começavam a ser destruídas e rapidamente se jogou no chão, escapando de algo que havia cortado a árvore ao meio, a que estava escondido. Já não havia muito o que fazer, precisaria lutar. Saiu então de seu esconderijo e fez os insetos pararem, seria tolice gastar chakra com um jutsu que não funcionava. A distância entre os dois ainda eram dez metros.


- Droga! Que seja. Tive tanto trabalho para fazer essas armadilhas, só queria atrair todos para cá e deixar que se matassem, não queria parecer um assassino. Mas já que não tem jeito, então você será minha primeira vítima.


Após realizar quatro selos o homem cuspiu um feixe poderoso de Raiton na direção do inimigo, forte o suficiente para talvez acabar com ele, assim esperava.

Raiton: Gian
Rank: B
A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Tudo acontecia segundo minha orquestra. As árvores eram dilaceradas e o vento, repartido. Enquanto minha busca certeira era executada, notei, de imediato, a presença de Chitoshi; ele saltara para não ser atingido em uma das árvores. Esbravejou, em seguida, que eu seria sua próxima vítima. Um sorriso maldoso se fixou em meu rosto, que agora observava ele realizar selos. Era de se esperar, então, que preparei chakra em meu corpo para bater e fugir nas próximas frações de segundos. O que ele faria?

De repente, um poderoso raio fora lançado em minha direção e, sem o mínimo tempo de pensar, nos últimos instantes liberei toda a energia e desviei com exatidão da técnica, por pouco não sendo afetado. Me joguei para a esquerda e para frente, de modo que o raio prosseguiu até atingir uma rocha qualquer. Não era, de todo, minha intenção tomar partido da possibilidade que algo disparado e contínuo como o raio não faria, provavelmente, uma curva de 180 graus para retornar. Mas, me aproveitei disso.

Sendo nossa distância 10 metros, com o desvio e a aceleração à frente, eu estava a bem menos que isso agora, postergando o silêncio que hora ou outra, pelo combate, seria completo: — Isso foi perigoso. Hahahahaha — não havia tempo para risadas, então tratei de executar meu próximo movimento, tentando ser o mais preciso possível. Concentrei-me o bastante e executei o Kanashibari no Jutsu, almejando paralisá-lo e, com uma corrida a todo vapor, saquei uma kunai e tentei perfurar sua garganta.

  • Na realidade, não usei um segundo Shunshin pra me dar tempo da ação descrita aqui: deixando a kunai a mostra, eu realizei o Shinkujin (durante a corrida) de modo que, se ele pretendia defender com uma espada ou outra arma básica, seria surpreendido pelo novo comprimento da lâmina. Assim, eu tentaria desviar de possíveis defesas bestas e almejar perfurar/espetar sua garganta. O Kanashibari teria chances de ser efetivo na minha visão, pois ele não deve ser nem chunin. Mesmo sem Shunshin, eu chegaria muito rápido, menos de um segundo, pois não estávamos nem a 10 metros e minha velocidade é 14 m/s.


Armas:

Jutsu:


Feitan HP 435/435 CK 325/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Achou que a mataria ali, naquele momento, mas estava completamente enganado. O raio atingiu apenas o cenário e quando notou estava aprisionado, sem entender exatamente o que acontecia. Quando se libertou era tarde demais, o oponente tinha uma velocidade maior do que a sua e não quando pensou em se defender a arma do inimigo já estava próxima da sua garganta, e assim foi o fim da vida daquele pobre homem. Ele era fraco demais, foi um sonho tolo aquele, sem dúvidas, e com um final trágico.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Ayura
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100
Aquele tinha sido um fim realmente rápido. Chitoshi, seu nome, mergulhava nas ilusões do infinito, com olhos cada vez mais distantes. Minha kunai não se ensanguentara pelo alongamento de vento que fiz, o que me poupou trabalho. Apanhei meus itens básicos que e os guardei, partindo dali em direção ao Senhor Feudal.

Não mais que quinze minutos foi o suficiente para eu encontrá-lo e assegurá-lo que tinha cuidado de quaisquer que fossem as ameaças contra ele, sem revelar, é óbvio, que tinha matado o homem. Talvez eu não pudesse ter feito isso, mas não pude resistir. Dei a entender, com ironia em meu semblante, que os responsáveis viviam. Com o trabalho feito, retornei para Kumogakure para relatar aos meus superiores o que se passara. Coloquei balas na boca e segui cantarolando no caminho, satisfeito com o progresso que havia feito, juntamente ao como as coisas ocorreram.

  • Eu mencionei a técnica nas considerações, mas acho que não ficou muito claro. q
  • Vlw pelas narrações.


Armas:


Feitan HP 435/435 CK 325/530


_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Ayura C - Reinvidicação Descabida 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Parabéns pela missão, foi muito boa, eu adorei.
Aprovada.
30.000 Ryous.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido