NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Jericho C - Sequestros Suspeitos Vote_lcapJericho C - Sequestros Suspeitos Voting_barJericho C - Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.



A última mulher sequestrada estava sentada em uma cadeira, ela precisaria ser interrogada para saber se podia ajudar a encontrar o paradeiro do sequestrador. Ainda estava muito assustada, então as perguntas precisariam ser feitas com cuidado.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap I




Talvez ele tivesse alguma ideia de onde estava se metendo, mas é difícil dizer com certeza. Como tudo relacionado a Judah; é sempre difícil ter certeza. Mas o que importa é que percorria as ruas da Nuvem com um pequeno sorriso nos lábios, assentindo com a cabeça para os conhecidos que cruzavam seu deturpado caminho. Sabiam que agora o garoto era um ninja formado, e apesar das diversas reprovações na Academia Ninja havia uma certa expectativa sobre a sua primeira missão. E a faria sozinho.

Não recebeu grandes instruções além de uma carta um tanto desaforada de um Chunin que nunca ouviu falar dizendo ”Esteja no Centro de Inteligência às 8h. Sem um segundo a mais”. Junto havia um documento que agora se encontrava nas mãos do Genin, um simples resumo da tarefa. Aparentemente se tratava de um caso de sequestros múltiplos que intrigava os moradores e chamou a atenção das autoridades.

No prédio em questão havia pouquíssimo movimento, provavelmente por conta da hora. Mas logo foi capaz de se informar a respeito de que sala deveria ir, além de mais informações sobre o andamento da tal missão.

— Ela está a sua espera, por favor tenha cuidado com o que vai dizer.

Engraçado dizerem isso, não é como se o loiro fosse exatamente conhecido pela brutalidade da fala. De todo modo, entrou na sala de interrogatório com um sorriso cansado; interpretaria alguém que virou a noite estudando o caso. E era muito bom nisso. Correu os olhos pelo ambiente, parecendo um tanto desconfortável. Quando se dirigiu a ela, havia certa surpresa em seu semblante.

— Uau, aqui é realmente esquisito. Com uma piscadela, buscou adquirir confiança da moça enquanto puxava uma cadeira próxima. — Se importa?

Fixou o olhar nos papéis, como se procurasse alguma coisa em letras miúdas. Esperava que desta forma a vitima se pronunciasse, mas de toda forma acabou por se apresentar.

— Bom, me chamo Judah! Estendeu a mão, e em algum lugar de sua mente torcia para não ser ignorado. — E a Senhorita é…?



VITALIDADE
200

CHAKRA
200

ETC:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A garota parecia muito assustada, quase não olhava para o garoto que entrou e recuou completamente quando este lhe estendeu a mão. Ela olhava sempre para baixo, evitava contato, seja lá o que tenha acontecido deixou a garota realmente assustada, mas sabia o motivo de estar ali e tentaria ajudar de qualquer forma.

- Eu... Eu sou Shany. Fui se...sequestrada por aquele homem. Sei que tem perguntas, só quero ajudar. Só quero ajudar e ir pra casa, por favor.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap II




A situação não parecia exatamente favorável para o Genin, que fingiu não se afetar por ter sido ignorado. Mantendo o sorriso leve, escutou atenciosamente a garota que sequer ergueu o olhar. Na tentativa de quebrar um pouco a seriedade da fala, tentou distrai-la dispersando informações inúteis.

— Shany? É um belo nome. Inclusive, significa beleza. Sabia? É um prazer. Voltou a encarar a ficha da garota, e tamborilava o lápis na prancheta aparentemente descontraído. — Bem, sei que a única coisa que quer é ir para casa. Então vamos começar, está bem? Qualquer coisa que não se sinta confortável em dizer, é só levantar a mão direita que eu entenderei o sinal.

Sem nunca ter participado de um interrogatório, não tinha certeza se essa era exatamente a melhor saída. Mas busca ao máximo conquistar a confiança da jovem, e sentia que ela estava realmente disposta a ajudar. Cruzou as pernas para apoiar seu relatório no colo e então começou.

— Por favor, me diga como exatamente aconteceu. Do início. Onde estava, o que estava fazendo. Enquanto se preparava para ouvir o relato, se levantou por um instante para buscar água. Serviu um copo para Shany imaginando que fosse uma boa forma de criar algum vínculo.


VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A garota permanecia encolhida, só queria que tudo acabasse logo, mas no fundo de sua alma agradecia a gentileza do garoto, sabia que só estava tentando ajudar, mas a experiência havia sido traumática demais, ela ainda pensava nas coisas que aconteceu. Prestou atenção no questionamento do rapaz. Lembrava-se de tudo, para sua infelicidade.

- Eu estava em casa arrumando algumas coisas, e então resolvi ir comprar alguns legumes para preparar uma refeição, meus pais estavam pra chegar e queria ser atenciosa com eles. Fui até a vendinha, fica há duas ruas da minha casa, então passei por ruas estreitas, becos na verdade. Comprei o que precisava, mas quando voltava pelo mesmo beco vi uma mulher vindo em minha direção. Até então tudo bem, mas de repente eu apaguei e só me lembro de estar amarrada... Ele... ele estava sem roupa e ficava parado em uma posição estranha. Oh deus! Foi tão horrível! Eu estava completamente tomada pelo pânico e ele simplesmente me olhava. Ah, o lugar. Sabe, parecia uma casa comum, haviam alguns retratos de criaturas estranhas, uma delas era um dragão. Ah! Havia um tigre também. Eu não sei se isso vai ajudar, mas ouvi barulho de coisas que pareciam máquinas, eu nunca ouvi nada parecido. Isso! Barulho de máquina e vozes masculinas bem ao longe, o som estava muito baixo ai. O homem que estava lá ele parecia ter quase quarenta anos, tinha uma barba grande e cabelo bem curto, ele não era muito forte, meio magrelo na verdade e tinha um desenho no ombro, mas não pude ver o que era. Desculpe-me, só isso que eu sei... é só do que me lembro.

Orientações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap III




Assentia com a cabeça suavemente conforme a garota contava a sua história, tropeçando nas palavras pelo nervosismo. Fez questão de não interrompê-la em momento algum, temendo que fosse frear seu impulso de dizer tudo o que sabia. E reviver esse momento mais de uma vez seria doloroso demais. Por fim, não sorriu mas manteve o semblante leve.

— Sinto muito por ter que repassar essas imagens horríveis, Shany. Mas seu depoimento será de grande ajuda na busca por quem fez isso. Vou me esforçar para tal, combinado? Se levantou, após anotar mais algumas coisas em sua prancheta. Estava coberto de informações que tinham de ser organizadas para que fizessem sentido a uma segunda pessoa. — Pode ir para casa, trate de descansar está bem?

A mente tem dessas coisas. Shany despejou diversas orientações, mas nem ela que presenciou tudo aquilo era capaz de unir as pontas e criar uma narrativa que fizesse sentido. Não vamos culpa-la, é de fato complicado rever esse tipo de lembranças em um estado tão conturbado quanto o dela.

Procurou então algum canto onde pudesse juntar aquelas informações. A descrição do homem poderia ser de grande ajuda no momento da captura, mas o local ainda era uma incognita. Não agia sozinho, isso era claro. Mas precisava encontrar uma forma de juntar os fragmentos de memória. Veja bem, Judah não é tão inteligente quanto gosta de transparecer. Então esse processo provavelmente levou algum tempo, que nem ele nem eu saberiamos dizer. Enquanto buscava mentalmente lugares com muitas indústrias na região (que poderiam ser a fonte dos ruídos), ansiava para que alguém viesse lhe informar que havia uma nova testemunha ou até que viram o suspeito em algum lugar.

Devia ter prestado mais atenção naquelas aulas de estratégias e raciocínio lógico na Academia.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O jovem se aproximava de Judah, ele trazia um mapa com diversas marcações feitas com tipos especiais de agulhas coloridas. Ele entrou e abriu o mapa em uma grande mesa. Era o mapa de Kumo.


- Veja aqui Judah, eu achei algumas coisas no mapa. Olha, não há ligação com o lugar em que ele a raptou, parece escolher aleatoriamente. Mas olha aqui, só há três lugares que podem fazer esse ruído. O primeiro é essa mina de exploração de carvão, ela fica logo colada no lado extremo leste de Kumo. Esta é subterrânea. Tem outra a oeste de exploração de minérios. E tem o local acima da vila aparentemente abandonado, no alto das montanhas, dizem que há algo no chão, como uma caverna, mas não permitem a visitação pelo risco de desabamento, as pedras ficam raspando umas nas outras, elas mesmas se seguram. E... Judah... Outra garota sumiu.

E agora, qual será a escolha do nosso jovem detetive? Conseguirá ele achar esse raptor antes que mais uma jovem mulher seja traumatizada? O sequestrador trabalha sozinho? sãos muitas perguntas com uma única certeza: Run Judah, Run!

Instruções:


Última edição por Senju Inazuma em Seg 16 maio - 12:21, editado 1 vez(es)

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap IV




É. O tempo era realmente uma questão importante a ser levada em consideração. Agora que mais uma garota havia sido raptada havia ainda mais pressão sob nosso Genin que agora rabiscava coisas sem sentido com um lápis, forçando-se a decidir uma rota. Seus olhos corriam entre os três pontos riscados no mapa, mas a possibilidade do erro lhe assombrava.

Decidiu por fim ir pela primeira, a mina de carvão. Sendo subterrânea, isso possivelmente explicaria o porquê dos ruídos estranhos e abafados. Poderia ser a caverna das montanhas, se não fosse o fato da garota ter explicitamente dito que ouviu vozes. Podia estar errado, mas torcia para que tivesse feito a decisão correta. Pelo seu bem e… É, em parte pelo bem da nova vitima. Saindo com certa pressa no andar, traçou a rota até onde o mapa indicava e carregando apenas seus equipamentos básicos; não podia permitir que algo o atrapalhasse em um possível combate.

Na entrada da mina, parou. Apesar de ser muito cedo, não tinha certeza se haveriam civis por ali. Tinha de manter a calma e a aparente normalidade para não despertar suspeitas.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Caso fizesse uma pequena aproximação seria possível ouvir as vozes dos mineradores que conversavam enquanto trabalhavam. Não falavam nada demais, apenas suas histórias de vida e do cotidiano, apenas assuntos superficiais. Ao redor da mina havia dois casebres, mais para duas cabanas, que aparentemente eram usadas para os trabalhadores fazerem suas refeições ou qualquer coisa desse tipo, talvez estivessem abandonadas, mas naquele momento não havia ninguém, isso era certo. Uma das cabanas ficava há cem metros e a outra há setenta metros da entrada da mina.O jovem investigador poderia averiguar as cabanas ou a mina.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap V




Não demorou muito até descobrir que de fato o turno dos mineiros havia de fato se iniciado. Isso tornava as coisas um tanto… Complicadas. Judah se manteve atrás de uma coluna um pouco antes da entrada para não ser visto enquanto deliberava as opções a serem tomadas. Sua reputação estava em jogo! Ah, e a vida da menina também.

Correu os olhos ao redor em busca de alguma inspiração, que quase por uma intervenção divina veio na forma de duas construções um pouco mais afastadas. Pareciam casas, se você for generoso. De toda forma foi pra lá que o Genin se encaminhou. Com a mão esquerda pousada na abotoadura de sua bolsa de equipamentos, se preparava para o pior.

Tinha como objetivo se aproximou pelo ponto cego das pequenas janelas, ligeiramente curvado para não ser visto tão facilmente. Ao se aproximar da primeira buscaria se posicionar logo abaixo da janela na tentativa de sentir ou ouvir algo vindo de dentro, caso negativo faria o mesmo procedimento na casa seguinte.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


As duas casas estavam vazias, mas de acordo com o que havia lá dentro, sem dúvida eram usadas pelos mineradores, seja para descanso ou alimentação. Ambas estavam destrancadas, então podia-se entrar ou sair sem problema algum, porém para uma melhor visualização seria preciso entrar em uma delas, ou até mesmo nas duas, pela possibilidade de encontrar algum rastro. Na casa de 100 metros estavam espalhadas poltronas confortáveis, haviam alguns colchões também espalhados, mas não desorganizados, e em uma sala ao lado da pequena cozinha havia uma mesa e um grande carpete desarrumado que cobria quase todo o lugar, parecia um escritório. Na casa mais próxima apenas bagunça típica de cozinha, deixando claro que ali eles faziam as refeições.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap IV




Aparentemente os mineiros conseguiam manter aquele lugar minimamente organizado. Era surpreendente, e talvez até devesse ser objeto de estudo ou algo parecido. Mas Judah não tinha exatamente muito tempo disponível, quanto mais demorasse em sua investigação menor era a probabilidade de encontrar a garota bem física ou mentalmente. E com isso, talvez o suspeito pudesse enfim mudar de local. Com uma refém esse processo demoraria muito mais tempo.

Pela distribuição dos móveis concluiu que começaria pela segunda casa, a mais distante. Deveria ser a menos utilizada então teria mais facilidade em entrar e vasculhar sem se preocupar em ser visto. Revirou os colchões em busca de quaisquer rastros que pudessem indicar algum tipo de crime no local. Cordas, armamentos, fluídos. Qualquer coisa podia lhe dar alguma orientação de com o que estava lidando na situação.

Não demorou até ir ao segundo cômodo que mais se assemelhava com um escritório. Haviam alguns documentos que foram analisados superficialmente em busca de nomes envolvidos no caso, ou algo do gênero. Concentrou seu tempo em mudar cada coisa de lugar, na esperança de encontrar algum tipo de entrada. Eis que lhe surge a ideia de uma passagem subterrânea. Afinal, estava lidando com homens que cavam a terra, não? Passou a inspecionar todo o piso da construção, mesmo com o tapete que o protegia.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Ao mover o carpete descobriu uma espécie de alçapão, não era a toa que o tapete estava desorganizado, alguém passou ali apressadamente. Uma longa escada ligava aquele cômodo de uma grande sala subterrânea, seguida por mais dois cômodos imensos. Em um dos cômodos estavam ele, Koru, se preparando para algo, mas ainda com roupa. A garota estava amarrada em um colchão bem confortável, ele realmente não maltratava suas sequestradas, mas isso não tornava a situação menos traumática. Ele não notou a presença de mais ninguém, estava completamente concentrado no que fazia, em sua preparação.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap VII




— Bingo.

Enfim estava ali, puxando a porta que levava ao alçapão. Não tinha outra explicação para a existência do esconderijo, era improvável que fosse algo realmente legalizado. Desceu os degraus com extrema cautela; a mão esquerda dentro da bolsa de equipamentos, as costas coladas junto a parede para evitar golpes surpresa. A caminhada pareceu infinitamente mais longa do que foi, provavelmente culpa da tensão em descobrir o que havia ali.

No meio da escuridão surgia um foco de luz que ficava cada vez maior. Algum tipo de iluminação indicava que estava próximo do fim daquela escadaria enorme, e se deparava com uma sala realmente grande para um esconderijo subterrâneo. Haviam mais algumas portas indicando a presença de mais cômodos, mas o ambiente parecia se assemelhar a aquele descrito por Shany. O que era um grande avanço.

Com passos milimetricamente pensados se aproximou da primeira porta, da qual alguns ruídos eram emitidos. E lá estava o nosso homem. E a garota, na verdade. Ela estava no chão, amarrada e indefesa. Ele estava de costas para a saída, preparando algo que a baixa luminosidade não permitia descobrir o que era. Mas Judah sabia agir, ou ao menos pensava saber.

Ligeiramente curvado, a mão que estava entre suas armas sacou duas kunais que agora eram direcionadas a parte de trás dos joelhos daquele homem. O movimento seria seguido por alguns selos que criariam dois clones meramente ilusórios. Unindo-se aos seus iguais o Genin saltaria por cima da garota e com uma sequencia de movimentos buscava esconder sua verdadeira posição entre os Bunshins para desferir um soco na altura do estômago.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200


Spoiler:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O homem arrumava algumas roupas na verdade, e quando foi espionar a mulher para saber se ela ainda estava amarrada e não tentava nada, conseguiu ver através do reflexo de um vidro próximo a ela, alguém se aproximava. Saltou de repente, escapou das kunais, mas não do soco no estômago. Afastou-se um pouco mais, sacou duas kunais e atacaria o garoto com diversos golpes perfurantes, queria acertar pelo menos um deles, mas não conhecia as habilidades do inimigo. A trilha sonora daquele combate eram os trabalhadores conversando na mina, além dos barulhos de máquinas.

- Vai me pagar por invadir meu lar, seu pirralho!


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap VIII




Surpreendentemente o homem era incapaz de distinguir os clones, que não passavam de meras ilusões. Quando o agressor girou os calcanhares para atacar uma das cópias, Judah viu sua oportunidade. Em um único movimento se lançou ao chão para alcançar as duas kunais lançadas anteriormente e novamente as disparou contra as pernas de seu alvo. Porém, imaginando que este saltaria para escapar dos projéteis, preparou um chute de baixo para cima que se fosse efetivo causaria sem dúvidas grande estrago. A fumaça provocada pela destruição de um dos Bunshins agravaria a situação.

— Se renda de uma vez e poupe a sua vida!






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Preocupado em atacar o inimigo, em seu desespero, não notou que estava atacando um clone e pagou por isso, pois não notou as duas kunais que se cravaram em suas pernas, fazendo-o cair gritando de dor.

- Está bem! Eu me rendo! Eu me rendo!

Ele não era um ninja habilidoso, nem um pouco, era apenas um trabalhador das minas que acabou adquirindo boas habilidades, e agora pagava por isso.

Off:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Jericho
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7
Jericho C - Sequestros Suspeitos Yqn8XC7



Unbreakable
cap IX




O fim veio de súbito, como de costume. Em um momento estava no chão, pronto para dar um chute no sequestrador quando este ergueu as mãos para o alto.

— Está bem! Eu me rendo. O semblante de dor confirmava suas palavras. Nem ao menos era capaz de se erguer tendo ambas as pernas laceradas pelas kunais. Judah o encarou, os olhos completamente neutros. Vazios. Opacos.

— Não se mova. Passou por cima do homem e com uma das lâminas rasgou as cordas que prendiam a, agora ainda mais assustada, vítima. Com os olhos marejados, murmurou agradecimentos ao Genin que apenas sorriu e a ajudou a levantar. Usou a corda que antes atava os braços da garota para imobilizar o agressor.

Se o menor pudor o fez caminhar até o prédio policial mesmo com os membros machucados. Não havia a menor pressa, na verdade. Até fez algumas pausas quando via que o homem realmente não se aguentava em pé. A jovem uma vez livre foi na frente para prestar esclarecimentos e ser liberada o mais rápido possível.






VITALIDADE
200

CHAKRA
200

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Senju Inazuma
Genin
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Jericho C - Sequestros Suspeitos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Você foi incrível mesmo, adorei narrar essa missão misteriosa
Missão Aprovada.
30.000 Ryous

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido