NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão C] Zekken e wrth Vote_lcap[Missão C] Zekken e wrth Voting_bar[Missão C] Zekken e wrth Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Wolvie
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.


O grupo de mineradores aguardavam no portão por aqueles que os escoltariam pois os aventureiros não faziam ideia do que enfrentariam no começo.

Orientação:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Galgou até o local da missão e de repente um flashback misterioso surgiu. A história de Kaguya fora contada em poucas horas, e no final, o homem de cabelos brancos já estava na frente de seus clientes. — Me chamo Emiya. Prazer. — disse o garoto, calmo. Por fim, observou os arredores e sentou numa rocha que ali estava, na espera de seu parceiro.

Emiya 230/225
Anonymous
Convidado
Convidado
O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua a ser realizada, não que fosse realmente difícil, mas minha preguiça se colocava acima dela. A maior luta, acredito eu, já fora vencida momentos atrás, quando obtive êxito ao conseguir levantar de minha cama, só restava agora prosseguir. O clima sempre quase sempre neutro de Kumogakure me agradava toda vez que eu saia na rua, porém dessa vez minha felicidade era amenizada pela missão a ser feita.

Tracei passos leves e vagarosos até os portões e mesmo assim não tardei a chegar. Lá pude avistar alguns homens vestindo roupas características da profissão e junto deles um homem de cabelos brancos que, aparentemente, me acompanharia (que perda de tempo). Sequer me preocupei com as apresentações, eles já deveriam ter notado minha chegada, apenas fiquei atenta esperando alguma instrução.


Hp: 200 Ck: 200
Anonymous
Wolvie
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
O líder dos mineradores surgiu em meio aos homens, sua face demonstrada sua seriedade, era sempre direto em qualquer coisa que precisasse.

- Vocês são os guardas? Bom, vamos, não temos tempo a perder.

E começou a caminhada, liderando o grupo que o seguia rapidamente. Caminhavam rápido, quase correndo, e o terreno alternava. Algumas subidas íngremes e partes cheia de pedras, era bem variado, alguém sem alta resistência física provavelmente não conseguiria acompanhar. Caminharam durante horas sem parar, nem mesmo demonstravam cansaço.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Observou aquele que seria o líder da missão chegar não muito depois de seu parceiro - este que permaneceu quieto até então - e seguiu a deixa do mesmo. Partiram em direção às ingrimes montanhas que circundavam a potência Kumogakure, alternando o terreno por todo o caminho. Emiya arfou durante o trajeto, passando de breves corridas à passos rápidos, mas ainda sim, conseguiu seguir o grupo, mantendo uma distância considerável destes -10m.

Emiya; 230 // 225
Anonymous
Convidado
Convidado
O pequeno grupo que aparentava liderar a missão tomava um ritmo acelerado em sua caminhada, tornando, principalmente para mim, muito difícil acompanha-los. Nada que fosse impossível, é claro. Alternei entre leves corrida e curtos descansos para tentar não ficar muito pra trás, porém, por opção minha preferia apenas observar de uma distancia considerável para prevenir futuros conflitos, nunca se sabe.

Hp: 200 Ck: 200

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 04 (4)
Fios: 5m (1)
Anonymous
Wolvie
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Caminhavam todos apressadamente, aqueles mineradores realmente levavam o trabalho ao pé da letra. Aproximavam-se dos campos de mineração, mas um grupo de bandidos estavam a espreita nas árvores, apenas esperando vítimas desatentas passarem por ali. A real intenção dos bandidos era capturar os mineradores e usá-los para roubar os minérios que pareciam ser muito valiosos, afinal eram eles quem entendiam dessas coisas. Haviam quatro bandidos de cada lado do caminho, e cada um deles jogou dez shurikens na direção do grupo, exceto no líder que era o primeiro, só precisavam de um deles para identificar os minérios, os outros eram dispensáveis. Os bandidos estavam há uma distância de vinte metros.
Orientação:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Encostado na pedra, EMIYA observou a chegada de seu parceiro, cujo semblante demonstrava um pouco de cansaço. — E aí, brother. — Disse Emiya, irônico. O garoto tateou a bolsa e percebeu que havia esquecido suas armas básicas. Deu de ombros, voltando a ruminar junto com os homens.

Ainda que o trajeto fosse percorrido em silêncio, o rapazote não deixou de notar as silhuetas que que se escondiam nas sombras dos arvoredos, esperando emboscar-lhes sorrateiramente. Emiya fez um sinal com os dedos, esperando que seu amigo compreendesse. Por fim, EMIYA criou uma lâmina negra e utilizou desta para defender as shurikens que vinham em sua direção.

Emiya 230 // 175

Meus status estão certo, ali no ninja card não influência em nada, mas enfim. Criei a lâmina negra aí btw.

Kekkei Genkai:
Anonymous
Convidado
Convidado
Finalmente algo, os homens a frente eram emboscados e diversas armas eram arremessadas, não me preocupei com eles pois, devido a estar longe dos mesmos, elas não me visavam. Lentamente caminhei em direção as árvores que cercavam o caminho, buscando sair de um futuro campo de visão dos emboscadores.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Considerei que, pela sorte, os mineradores sobreviveram já que os bandidos erraram todas as armas, lembre-se: tudo é possível para Deus.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 04 (4)
Fios: 5m (1)
Anonymous
Wolvie
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Praticamente todos os mineradores morreram, ficando apenas o líder que não foi alvo dos bandidos. Os bandidos agora se aproximam do líder do grupo, quatro o raptão enquanto quatro enfrentarão os sobreviventes. Um deles é um usuário de Ninjutsu e tinha bons conhecimentos do elemento Suiton. ele faz rápidos selos e cospe uma quantidade de água na mão que logo se molda em um chicote, e atira contra o rapaz que usou a espada estranha e se defendeu muito bem antes. Eles estão há dez metros de distância do rapaz da espada e cinco metros uns dos outros. Um dos quatro bandidos foi atrás do garoto que havia se escondido nas árvores e o atacaria com mais uma rajada de shurikens.


Orientação:

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
POST DE DENÚNCIA.

Levando em conta ser uma missão de nível C e os personagens atacantes serem, basicamente, civis, uma força absurda como 4Pontos não é viável. A missão descreve que podem haver ninjas no meio, mas o narrador citou bandidos comuns, logo a ação das shurikens pode ser facilmente considerada como falha pela distância, assim como o player wrth fez. Entretanto, não anularei os danos, mas sim os efeitos. Sem grande precisão as armas não matariam absolutamente ninguém, aliás, shurikens realmente matam? É difícil, mesmo em civis, wrth não se defendeu, então remova danos de cortes pequenos por serem superficiais.
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a defesa sucedida, Emiya pensou em dirigir-se aos mineradores e defendê-los dos bandidos que ali emboscavam-os. Porém, um destes o interceptara no caminho, diminuindo a eficácia de seu avanço e consequentemente, seu plano. O homem pálido não aparentava ser um bandido comum, pois este sabia utilizar ninjutsus do elemento água. Ainda que fosse um homem bruto e sem muita inteligência, este criara um chicote d'água, o que demonstrara um certo perigo, entretanto, o homem cometeu um erro. Ele convocara Emiya para um DUELO.

Emiya parou momentaneamente, riu e, num piscar de olhos, utilizou da lâmina de outrora novamente, arremessando-a na água que vinha em sua direção, anulando sua eficácia no momento de impacto. Contudo, ele não parara por aí; avançou no instante seguinte, rápido e preciso, disparou três socos consecutivos contra o peitoral do bandido, visando-o derrubar no ato. Archer recuou, por fim, catando a lâmina que se mantinha no chão, junto das shurikens arremessadas pelos bandidos.

Emiya 230 // 175

Catei 5 shuriken e dei 3 socão no peito do cara, com conhecimento anatomico farei os socos acertarem áreas precisas e sensíveis. Pontos de pressão, etc.
Anonymous
Wolvie
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Eu não sei, talvez eu não saiba ler, ou seja só um idiota, mas onde tá que eu matei ele? Mostrem minha afirmação de que matei ele e deixo a missão agora e faço questão de arrumar outro narrador pessoalmente. A não ser que ele tenha 50HP, afinal perfuração de membros é 25HP não é?

"Perfuração de Membros (braços, pernas): +25 & 5 p/ post;"

E ainda falei que um dos bandidos foi atrás dele, então como matei ele?

Do que vocês estão falando afinal? Que denúncia é essa? Vou ser preso? Cometi um crime?
E onde foi que eu disse que eram bandidos comuns? Disse bandidos. Ninjas também são bandidos. Estão se intrometendo em minha narração e afirmando coisas que eu não mencionei.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aquilo fora estranho, algo como uma brisa me cortou levemente nos braços e nas pernas, não vi o que foi, apenas senti. Movi meu olhar logo a frente e vi um rapaz desavisado ser alvejado por algumas shurikens, seu fim fora triste mas eu ainda não havia sido descoberta.

Segui ainda na espreita, movimentando-me por dentre as árvores buscando não chamar atenção até estar em distância suficiente para iniciar minha investida. Cinco metros seriam mais do que suficientes para que eu atirasse naquele local, onde situavam-se todos os envolvidos, uma bomba de luz visando cegar todos para em seguida finaliza-los com kunais.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Não entendi muito bem o que Yago disse em relação a mim, mas vamos a lógica: não tinha como eu ser acertado pelos seus bandidos, se desejar posso ser atingido de raspão ou coisa do tipo, é irrelevante mesmo.

Ateuzinho de merda, desconsiderando ações do Deus todo poderoso, mas eu confio nele pois só ele é justo. Você citou que um dos bandidos atacaria um rapaz que havia se escondido atrás das árvores, mas, graças a Deus, meu personagem não é um rapaz e sim uma garota.

Não sei quantos bandidos são, mas tenho 7 kunais e acredito que não são mais do que isso, esqueci de dizer que o personagem do Zekken será o único poupado, caso ele seja pego na cegueira eu darei um peteleco na cabeça dele. E, óbvio, fecharei meus olhos no momento que a bomba de luz explodir.

As kunais desconto depois.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Anonymous
Convidado
Convidado
POST DE DENÚNCIA

Wolvie, você matou todos os mineradores com uma descrição de bandidos comuns, a questão da denúncia foi que você coloca algo forte demais, não que matou o player wrth, tanto é que mandei-o descontar os danos. Mesmo sendo shinobis, 4 de força numa missão rank C não é um pouco demais? Ainda mais com as fichas dos participantes.
Anonymous
Yohanna
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Não to intendendu nada, intão vou narrá o q eu intendi

Um golpe de sorte. A bomba de luz foi capaz de cegar os malfeitores, a maioria executado por shurikens. Um desses por sorte divina permaneceu vivo. Afastou-se da garota assassina mantendo-se 10m dela. Tocou no solo e água caiu do céu numa correntes forte o suficiente para arrastar tudo a sua frente, os bonzinhos seriam pegos, caso não tomem alguma atitude.


Suiton - Haran Banshou
Rank: B
Descrição:Atrás do usuário nasce agua do solo ou superficie sólida ( um telhado no caso do anime), e depois passa a frente inundando todo o local como uma pequena enxurrada.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O parceiro que até então permanecia inerte, fizera algo. A bomba de luz outrora arremessada cegou os antagonistas, assim como Emiya, que sentiu um toco na cabeça e recuou ainda mais - cerca de 10m. Ainda atento, o garoto observara a enorme onda que se formava atrás do inimigo, rápido como um raio, o garoto escalou uma das árvores que ali se encontrava e permaneceu na copa da mesma. Enquanto a água devastava tudo lá embaixo, a árvore mantinha-se estagnada no local, sequer sentindo os efeitos avassaladores do jutsu inimigo.

230 // 175

Escalei uma das árvores que tem por aí. Se por questões divinas ela tombar, tentarei ficar acima da água com o jutsu de jesus. Se gastar ck desconto no próximo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Anonymous
Convidado
Convidado
Boa noite, Yohanna.

Com o desenrolar de todas as ações anteriores e das atuais, eu começava a me questionar, indagando se tinha sido realmente proveitoso entrar em combate. Mas bem, a julgar pelos corpos deitados sobre a terra batido fiz um belo movimento e ainda consegui acertar um leve peteleco em meu aliado, mas cá entre nós, desconfio de sua força.

Recolhi as armas naqueles corpos, sendo o mais rápida possível, e então vi que sobrara um daqueles que antes pensei ter exterminado, já me arrependo mais amargamente. Com o executar de sua ofensiva fui obrigada a saltar na árvore mais próxima e me prender a ela, sentindo ainda alguns respingos em minha perna e para baixo, nada perigoso.

Tomei um pouco mais de fôlego e tornei a subir completamente a árvore, aquela simples tarefa me gastara toda energia restante.

Parece que sobrou para você, não é mesmo? Falei apontando meu dedo indicador na direção de Emiya. Elimine-o logo, não aguento mais de saudades de minha cama. Espreguicei. O Sol logo se poria e meus olhos começavam a ficar pesados.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Considerei um leve intervalo entre suas ações (morte dos bandidos & o jutsu Suiton), nada grave, apenas tempo suficiente para que eu recolhesse minhas armas.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Anonymous
Yohanna
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
Boa noite XD


O homem percebeu a defensiva e não perdeu tempo, armou selos e criou dois tubarões da água que voaram para os mocinhos simultaneamente.

Suiton - Suikoudan no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Na copa da árvore, o garoto observou o suposto bandido tecer selos e criar um tubarão que seguiu em sua direção. Ágil, o homem deu a volta na árvore enquanto o monstro aquático espatifava-se na mesma, molhando-a em seguida. Já no solo, Emiya avançou. rapidamente, com a lâmina negra em mãos, visando um corte na diagonal que iria matar o homem de uma vez por todas.

230 // 175

Eu ainda tinha a lâmina criada com minha KG, então usei ela pra atacar o homem. O golpe vai ser na altura do peito do mesmo, pra matar de uma vez. Após tal, irei recuar cinco metros e arremessar as três shurikens que peguei anteriormente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Boa noite, Yohanna.

Fora uma ação engraçada, admito. Após a percepção de uma nova investida tudo que fiz fora me mover para o lado oposto da árvore, sentindo somente o impacto pela técnica ter atingido a outra face do tronco. Feito isso só faltava que meu companheiro fizesse sua parte, caso ele falhasse eu usaria uma única kunai e amarraria nela meus quatro selos bomba, não importaria ser impreciso, a explosão cuidaria dele. Esperei que tal ato não fosse necessário já que, mesmo eu não me importando muito com aquele homem que me acompanhava, ele poderia ser de grande ajuda futuramente.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Boa noite, Yohanna.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Anonymous
Yohanna
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
[Missão C] Zekken e wrth 100x100
O corte acertou, mas de raspão, pois este saltou em seguida para frente como um arco e tentou chutar as costas do rapaz. Fora surpreendido por explosões: óbito.

Missão Concluida; Rank C 30k.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu ataque fora efetivo, entretanto não tanto quanto eu desejava. Meu recuo fora feito, e, minha companheira atacou, finalmente. As explosões ocorreram num instante, mas eu já havia me distanciado o suficiente para não ser pego nestas. Por fim, fui embora, ileso.

230/175
Anonymous
Convidado
Convidado
meti o pé

status full
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido