NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Ayako - C Vote_lcapAyako - C Voting_barAyako - C Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
Árvores, cinzas
   Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Um pombo correio magricelo voava com um pergaminho nas patas, até encontrar o jovem (Ayako) e entregá-lo sua missão.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Suspirei profundamente. Estava um pouco entediado desde que recebi meu protetor de testa, o símbolo da nuvem estava ali, mas e dai? Nada acontecia de interessante. Gostava de ficar entre as nuvens, pelas montanhas dos arredores da cidadela principal, ali apenas sentia o sabor leve e puro do ar rarefeito, não enchia-me os pulmões totalmente, mas eu era imortal mesmo. Uma pequena ave rompeu os céus e desceu num razante em minha direção, eu reconhecia aquilo, na academia aprendíamos que deveríamos apenas dar o braço para o animal pousar, assim fiz. — Olá amiguinho, tem algo para mim? — indaguei sabendo que não haveria resposta.

Puxei da pata do animal um pergaminho muito bem enrolado, mais um dos ensinamentos básicos da academia, aquilo significava uma missão, finalmente. — Pode voltar aos céus amiguinho — disse balançando o braço e o pombo saiu voando outra vez por entre as nuvens. Abri o pergaminho e passei os olhos rapidamente por cima do conteúdo, uma tarefa de coleta de informações e, para minha surpresa, de um nível considerado básico de um chunin; fechei o papiro outra vez e coloquei por detrás do colete simples que usava, fui deslizando os pés pela montanha, concentrando chakra neles, até chegar a base, iria começar a missão.

Mako; ---/--- 200/200 Velocidade: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 10 [10]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Fios de Nylon: 40m [8]
Anonymous
Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
- Mako, vejo que finalmente recebeu a missão. Esses pombos correios já foram mais rápidos - Reclamou Goru, um Jounnin relativamente jovem e brincalhão. - Parece que temos um usuário de Katon para aniquilar, vamos então? - Perguntou, mas nem esperou a resposta para sair andando rumo a área florestal.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mal toquei meus pés na terra batida e um homem já se aproximou de mim, conhecia-o de vista, não fazia ideia de seu nome, talvez fosse um chunin ou mesmo jonin, não tinha nenhuma certeza, porém quando o vi, apenas abri um sorriso - ele não era ninguém ruim no fim das contas. Ele tinha um modo brincalhão de falar, diferente da maioria dos membros dos escalões mais altos, falou sobre um usuário da natureza do fogo, pelo o que eu sabia, a água seria melhor contra um usuário assim e eu não chegava perto desta natureza; olhei-o avançando e tomei passos rápidos, tentando acompanhá-lo.

— Sensei, o senhor conhece alguma técnica de suiton? Infelizmente nem mesmo domino esta natureza — indaguei e expliquei-me, não sabia até onde ele tinha dados sobre minha pessoa, aprendi que deveríamos sempre informar o máximo possível aos nossos companheiros —, aliás, Sensei, se o senhor me ver prestes a morrer, deixe, sou imortal — disse com um sorriso estúpido, pois, ainda que imortal, não era indolor.

Mako; ---/--- 200/200 Velocidade: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 10 [10]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Fios de Nylon: 40m [8]
Anonymous
Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
- Eu manjo um pouco de Suiton. Prefiro Raiton, vai dar uma briga boa, hehe - Brincou, retirando uma barra de cereal e comendo, respondeu o garoto enquanto mastigava - Imortal, é? Quem é você? Um boneco? - Sorriu, liberando algumas partículas da barra de cereal.

[..]

Depois de uma longa caminhada, revelaram as grandes árvores e, infelizmente, uma grande fumaceira. - Parece um cigarro gigante - Brincou, mas não sorriu, parece que suas piadas são involuntárias. - Vamos ver como a grande árvore está.

[..]

Chegando lá a árvore queimava incessantemente. O Jounnin armou alguns selos - Ei, preste atenção no Sensei agindo. Suiton: Daibakure no Jutsu - Proclamou, cuspindo um grande volume d'água que combateu o fogo em poucos instantes - Agora só falta mais algumas... - Antes de terminar a frase revelou-se um homem velho de cabelos loiros e pele escura. Semblante bravo e portava uma kunai na mão canhota. - Finalmente, poderei vingar o que vocês fizeram comigo. Kumo deve pagar - Disse o homem num tom ameaçador. - Ei, amigo, eu sinceramente não quero lutar. Vá embora que terminamos aqui mesmo. - E Goru realmente não queria lutar, era preguiçoso.

O vilão deu de ombros e cuspiu uma força de fogo para os defensores da vila. Goru não parecia preocupado, virou seu corpo e fitou Mako - Vamos ver se é Imortal mesmo - Disse pegando o corpo do garoto e lançando contra o paredão de chamas - Tenta bater nele aí - Gritou, com a mão na boca para aumentar o eco.




Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Rank: B
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode.
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente( se o mesmo estiver sobre a água de onde foi formado o Jutsu)

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Talvez a missão pudesse terminar rapidamente assim como começava, num instante, afinal o sensei sabia alguma coisa de técnicas aquáticas, ainda que, assim como eu, ele preferisse os raios. Sua pergunta me fez rir um pouco, definitivamente eu não era um boneco, sentia, pensava e principalmente tinha muito sangue que corria pelo meu corpo cada vez que me feria, a única diferença era que eu não morria - seguimos em silêncio um pouco mais da estrada.

[...]

Meus pés começavam a protestar dentro das sandálias ninjas, gostaria muito de descansar um pouco, já andávamos por pelo menos uma hora e meia e eu não era acostumado a metade daquilo, ainda que fosse um shinobi. Diversas árvores se ergueram, um lugar que, provavelmete, era lindo antes do incêndio que ainda soltava bolos de fumaça espessa e negra, como uma chaminé ou um fumante - como o sensei pontuou rapidamente - ele parecia mais infantil que eu, mas naquela piada não houve sorriso, apenas preocupação.

[...]

A Grande Árvore não tinha aquele nome atoa, tratava-se de uma linda e exótica árvore de mais de vinte metros de altura, talvez tivesse uma copa capaz de cobrir boa parte do céu, mas agora eram só chamas e fumaça. Perdi-me olhando maravilhado para o tamanho colossal daquela forma de vida e me entristeci, por um momento, ouvi a voz da árvore enorme dizendo coisas em tom baixo, velha e moribunda, dizia-me: malditos humanos...  vocês... a culpa é toda de vocês... e quando dei-me conta estava envolvido por diversos cipós, sentindo os ossos se pressionarem prestes a estourarem.

"Preste atenção..." Aquela palavras me acordaram para a realidade, virei-me para trás e um enorme volume de água pura foi expelida pela boca do sensei, uma verdadeira técnica de suiton que eu jamais havia visto antes, nem mesmo em livros sobre as naturezas. Contudo aquilo não adiantaria, pensei ao ver um homem estranho se aproximar, ele tinha a pele escura como muitos membros da aldeia, carregava uma kunai na mão esquerda, eu poderia tirar vantagem do braço dominante e perna também, mas sequer sabia se teria a chance, por isso, imediatamente, puxei uma arma branca como a dele, com a mão direita, e coloquei-me em guarda.

O Sensei não queria nenhuma batalha - e para falar a verdade nem mesmo eu, ainda que imortal e tudo mais, não era muito bom em combate e mal sabia as técnicas básicas da academia. Aquele homem, contudo, não estava tão pacífico quanto nós, ele jogou fogo pela boca - uma clara técnica de katon - e coloquei os braços a frente do rosto para proteger os olhos, entretanto logo ouvi a provocativa do meu companheiro que me agarrou e me jogou contra as chamas sem mais nem menos.

Envolvi-me em meu próprio corpo; uni os braços contra o rosto e toquei os joelhos nos cotovelos para diminuir os danos das chamas. Protegi meus olhos para não ficar cego e o máximo da pele para não ficar com cicatrizes, mas ainda assim senti o esquentar da pele e o formigamento que subia pelos membros antes de cair no chão e rolar para a frente. Dei uma volta pelo chão, suficiente para sentir meu protetor de testa cair por ter a amarra deteriorada pelas chamas, não me importei, precisava seguir a missão, movimentei o braço direito e inseri meu próprio chakra na lâmina da kunai, para alguns era uma tarefa complicada, mas eu já conhecia como transpassar o chakra pelos constantes treinamentos de natureza elemental; que, inclusive, adicionei à arma.

Lancei-a assim que consegui abrir um pouco os olhos, estava próximo suficiente dele para que mesmo com minha fragilidade, a kunai avançasse pelo ar na direção da coxa direita dele, aquela que ele usaria para se apoiar antes de se mover. A eletricidade da kunai podia ser capaz de perfurar profundamente no membro dele, assim como vibrar os músculos o suficiente para bloquear o uso daquela perna, ou ao menos torci para que acontecesse.

Definitivamente se aquilo não desse certo eu apanharia mais, estávamos a, no máximo, sete metros de distância e meu companheiro não parecia disposta a lutar mais nadinha.

Consid.:

Mako: HP: ---  CH: 200/200  VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 09 [09]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Fios de Nylon: 40m [8]
Anonymous
Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
Uma silhueta humana se revelou em direção contrária às chamas, Mako, com uma kunai eletrizada na mão que não demorou muito e abriu o ar se projetando na direção da coxa do homem que por sorte esquivou no ultimo momento, cortando um pouco do tecido da calça e a pele que começou a minar sangue num filete. Ele reagiu com um grito de fúria, não pela dor, mas sim por ter sido acertado por um mero Gennin.

Goru olhou perplexo. Suas expectativas era que o Gennin errasse o golpe, até por que é só um estudante da academia ninja. – Cara, muito bom mesmo. – Disse mais para si mesmo do que para Mako.

O homem fitou o jovem com ódio e avançou contra o mesmo, num soco direto que acertaria a face do Gennin, se  não fosse Goru entrando na frente interceptando com o antebraço. Disputaram força por uns instantes – Faça alguma coisa – Alertou o Jounnin fazendo força, ganhando tempo para que o jovem se proteja.

Depois de alguns instantes, o invasor conseguiu lançar Goru longe, sua força era incrivelmente superior. O Jounnin conseguiu restaurar o equilíbrio caindo de pé a muitos metros do invasor. – Precisamos de uma estratégia – Disse para Mako. Seguidamente armou alguns selos disparando um cachorro elétrico até o homem que esquivou-se com facilidade.

- Não adianta, vou aniquilar todos vocês de uma única vez! Morte a Kumo! -  Gritou o homem mais furioso que antes. Logo saltou para trás subindo em uma grande árvore, com vista de quase toda a floresta – Tudo de uma única vez. Katon Goka Mekkyaku – Recitou. Cuspindo um enorme volume de fogo que começou a se alastrar rapidamente queimando tudo o que toca, - Eu sozinho não vou conseguir deter esse Jutsu, é muito fogo. Acho que estamos fudidos – Disse, com uma face preocupada. Armou alguns selos e cuspiu uma enorme quantia de água pela boca, inútil, mas mesmo assim não desistiu. Continuou contendo minimamente as chamas com cada vez mais água e de repente, o volume de água começou a aumentar, aniquilando ainda mais o fogo.

Eis que surge Kowai e por uma dádiva divina ela não portava sua espada gêmea. Essa cuspia um enorme volume de água que unidos ao de Goru foi capaz de aniquilar completamente o fogo. – Eu sabia que vocês sozinhos não iam dar conta. É muito fogo. Não tive tempo nem de trazer minha espada e cá estou eu, detesto lutar sem ela. – Kowai? Que surpresa.. É claro que nós conseguimos vencer esse cara estava tudo sobre controle... Eu acho – Goru coçava a cabeça, pareceu sem graça.

Kowai fitou Mako e assemelhou suas madeixas loiras com os cabelos de Smoke, C, uma expressão boba surgiu no seu rosto. Goru não perdeu a chance e soltou um deboche: Limpa a baba que está escorrendo aí, ele não é o C. – Brincou, soltando uma gargalhada – C? Quem está falando em C? Enlouqueceu? Goru... Você é ridículo.

A conversa foi interrompida pelo retorno do vilão há 15m dos ninjas – Mais uma pessoa? Tudo isso só para lutar comigo? Kumo está realmente fraca – Debochou o invasor, com a mesma expressão de ódio.

Katon Goka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso da boca e em forma em uma bola de fogo enorme, [2] , que abrange uma ampla gama bem. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de várias Água lançamento os usuários, a fim de extinguir as chamas.

Raiton - Raikiba no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Nome: Suiton: Daibakufu no Jutsu (Técnica da Grande Cáscata)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma forte coluna de água que ataca o ninja. Devido á força da água o ninja será completamente envolvido por ela, e caso se encontre numa grande superficie de água, será puxado para as profundidades.

N ACHEI A TÉCNICA DO CACHORRO ELETRICO

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A velocidade do suposto vilão era grande, mas ataques surpresas não eram tão simples de desviar, qualquer estudante da academia que não durma nas aulas poderia deduzir isso e concretizar a suspeita com os instrutores. Ele escapou de meu ataque, mas ainda assim deu para ver um fio carmesim descendo pela perna dele, rugindo por conta daquilo, obrigando-me a abrir um sorriso sarcástico.

Tomei fôlego logo após vê-lo se mover, meus pulmões não eram nada parecidos com um lendário vampiro das lendas, precisei puxar forte o ar rarefeito das montanhas e antes mesmo de eu me dar conta, o Sensei se jogou a minha frente protegendo-me de um ataque certeiro, "eu disse para não fazer isso, merda", resmunguei mentalmente mordiscando os lábios ouvindo o pedido do companheiro; em resposta eu coloquei as mãos dentro da bolsa de armamentos que eu carregava comigo, ajeitei, mesmo sem ver, um pouco de fio em uma kunai, assim como preparei uma tarja de explosões também na arma, envolvendo o espaço em que o fio passaria, escondendo-o, porém antes de eu ter tempo de fazer mais algo, o corpo do shinobi voou alguns metros pela força bruta do inimigo - desviei o olhar para ele por um instante e voltei a focar-me no oponente.

Um selvagem cão elétrico tentou atacar o alvo, mas ele desviou facilmente e eu apenas maravilhei-me com a técnica, pensei que pudesse um dia vir a utilizar algo semelhante. Ele nutria muito ódio pela aldeia, com toda a certeza era algo próximo da raiva que eu tinha das seitas religiosas, provavelmente muito mais, eu não saia queimando tudo por aí. Mais chamas avançaram, agora não era nada simples, definitivamente aquela não havia sido a técnica usada para queimar uma porção da floresta, pois, se fosse, toda ela teria sido consumida.

— Sensei! — exclamei vendo-o combater as chamas com mais uma técnica d'água, mas parecia prestes a perder. Então me surpreendi ainda mais quando muito mais água surgiu vindo de uma mulher de cabelos roxos, era linda e tinha um corpo incrível, impossível de não reparar. Graças a ela a ofensiva de chamas foi totalmente anulada, seu nome era Kowai, ouvi do Sensei enquanto ele tentava dizer ser suficiente para derrotar aquele malfeitor - obviamente não era, ele teria morrido sem a ajuda de Kowai-san.

Prendi meus olhos nos cabelos dela e no rosto redondo, assim pude ver perfeitamente ela prendendo os olhos em mim e mudando a expressão rígida militar por uma mais suave, senti minhas bochechas esquentando, pois creio ter ficado muito corado com aquilo; ela era linda. "Ele não é o C", o Sensei brincou e eu movi minha cabeça olhando-o, aquela era a alcunha de um dos conselheiros e, além disto, descobri finalmente o nome do meu companheiro: Goru.

Outra vez o inimigo surgiu, tirando a atenção para ele, zombou da força da aldeia e em resposta a isso apenas me levantei encarando-o, pressionando os olhos com raiva. — Kumo está fraca... Mas quem irá perder para um recém formado na academia shinobi de Kumogakure é você — zombei com um sorriso sereno e sarcástico e então, forçando meus pés contra o chão e adicionando chakra a eles, avancei com mais velocidade do que antes, uma técnica simples e uma investida suicida; mais uma vez um ataque simples, não tinha muitas coisas em meu arsenal, puxei e joguei uma kunai abençoada em chakra elétrico com a mão esquerda, definitivamente eu não era canhoto e vi o golpe mirado no ombro direito dele, viajando para o centro de seu peito, estando a uma distância de cinco metros dele - e assim que a kunai chegasse na posição dele, jogaria uma segunda, desta vez com a mão direita e essa totalmente com a mira ajustada, foquei o ombro esquerdo dele, essa arma, porém, não tinha chakra e sim uma tarja explosiva, mas não explodiria a primeiro momento, somente depois e somente em caso de esquivas, pois aquela era minha melhor armadilha, meu único plano.

Consid.:

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s (+4m/s com Shunshin)

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 08 [09]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Fios de Nylon: 40m [8]
Anonymous
Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
Kowai e Goru permanecem lado a lado, Mako um pouco mais a frente. – Agora que percebo o quão idiota eu fui, o cara é imortal. Pode levar facada que não morre, por que diabos que fui defender do soco, sendo que taquei ele pra segurar uma bola de fogo? Agora meu antebraço dói – Resmungou Goru, com uma voz que lembra o choro. – Porque você é realmente um idiota – Respondeu kowai, com um semblante superior.

Os dois pararam de conversar ao ouvir a resposta de Mako, Kowai sorriu silenciosamente, pois ele era pequeno e magricelo enquanto o outro é um brutamonte, mas isso não impediu do garoto avançar contra o mesmo, com mais uma lâmina brilhante em fios de eletricidade, o grandalhão também não hesitou e se moveu tão rápido (4) que pareceu desaparecer surgiu diante dos dois Jounnins e desferiu um soco em Kowai que abaixou com incrível precisão. Goru desfechou um soco no rosto dele, mas não surtiu nenhum efeito, apenas a dor na mão do mesmo. Afinal, não era muito forte. – (Kowai:) Cadê minha espada numa hora dessas?  - Se questionou enquanto esquivava, juntou sua mão e disparou uma sequência de feixes brilhantes que acertar toda a parte frontal do homem, que não sofreu muitos danos, mas foi o suficiente para forçá-lo a alguns passos para trás. A segunda kunai de Mako deu as caras, explodindo bem no centro das costas do vilão lançando-o para frete. Goru resolveu completar o combo explodindo o peito do homem em faíscas de chakra trovão brilhantes e partículas da sangue que voaram metros a frente. Devagar, o homem foi perdendo a vida caindo no chão sobre os pés de Goru – Isso foi pelo braço dolorido – Brincou.  


Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Descrição: O Ranton: Reizā Sākasu (嵐遁・励挫鎖苛素, Elemento Tempestade: Circo de Laser) cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia brilhante se forma em torno das mãos do usuário de onde esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário e os raios são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos feixes após serem disparados, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de feixes para uma grande quantidade capaz de prender um inimigo.

Raikiri
Rank: S
Descrição: O Corte Relâmpago é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Como já anotado, ele era muito veloz; escapou de meu primeiro ataque como se não fosse nada, sequer o vi passar por mim e ir até Kowai-san e Goru-san, virei-me quando um clarão criou uma longa sombra de meu ser, feixes de energia avançaram atingindo o homem que não parou, mas, por sorte minha e azar do inimigo, meu plano havia dado certo e seu corpo recebeu o impacto da explosão pelas costas, sendo jogado na direção de Goru-san que atravessou o peito do homem com uma mão eletrificada, fazendo sangue jorrar para os lados, trazendo-me terríveis memórias que me fizeram sentir o estômago revirando; acabei de joelhos vomitando água.

— Foi mal Goru-san, Kowai-san, não pensei que seria frágil a isso depois daquilo resmunguei limpando os lábios e me erguendo de novo, mas sentia as pernas fracas e ainda vibrando pelo nervosismo. Eu não era nem perto de uma pessoa digna de uma letra, não tinha nada de especial em mim, eu era apenas um jovem recém formado, torci para que eles lembrassem-se disso, principalmente Kowai-san...

— E agora o que? — indaguei andando até meu protetor de testa e pegando-o do chão, não podia vesti-lo, então deixei pendurado pelo colete, não podia deixar de revelar minha origem, afinal de contas, aquilo era o símbolo de que eu era um verdadeiro shinobi.

Consid.:

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Anonymous
Yohanna
Ayako - C 100x100
Ayako - C 100x100
- Agora é ir embora, bom trabalho. - Disse Kowai com um sorriso forçado no rosto. Goru pareceu pensativo - Não tem mais nenhuma árvore queimando, então podemos ir embora sim. - Disse, conseguiu deduzir apenas se concentrando. É um ótimo observador.

[..]

Voltaram a Kumo. Mais um mal extinto.

Missão Aprovada. Rank B, 40k pela boa narração e interpretação do personagem.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Kowai deu um sorriso forçado, impossível não perceber aquilo, mas ao mesmo tempo pareceu realmente satisfeita com tudo, algo que encheu meu coração de algo próximo a alegria, mas logo Goru-san respondeu também e a magia se perdeu aqui dentro. Seguimos caminhando e ao meio do caminho comecei a ouvir uma voz estranha, bem, seria estranho se mais alguém a ouvisse, conhecia-a muito bem, meu coração acelerou e eu precisei parar por um instante com a cabeça baixa, dizendo lentamente: — Podem ir em frente... Irei descansar... — e sentei-me ao chão enquanto eles seguiam viagem.

— Onde está minha oferenda? — A voz indagou-me, era tão parecida com a que eu ouvia saindo de mim... Evitei erguer a cabeça, temi vê-lo por ali, mas não importou, senti dedos magricelos e gelados como a morte tocando meu queixo e erguendo-me, olhei em frente e havia um ser exatamente como eu, os mesmos cabelos, os mesmos olhos, mas uma pele enegrecida com traços albinos como ossos. — Kuro... — disse sentindo-o me abraçar com aqueles braços longos e magricelas, arrepiei-me e engoli em seco, arregalando os olhos e virando-os para sua nuca.

— Você me deve sacrifícios — ele sussurrou em minha orelha e eu acabei por fechar os olhos aterrorizado, em seguida notei-o desaparecendo, o peso de seu corpo sumiu de cima do meu, respirei aliviado e esfreguei as costas da mão direita pela testa, havia suor frio ali, além da cicatriz feita em minha testa anos antes. Abaixei a cabeça para voltar a minha caminhada, as visões do sorriso dela vieram em minha mente, não me entristecia exatamente, apenas doía.

Entrei por um dos portões da nuvem, estava de volta para casa.

Consid.:

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido