NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
201 Mensagens - 22%
Starfox
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
149 Mensagens - 17%
Shion
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Inoue
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Piromania - zero. Vote_lcap[C] Piromania - zero. Voting_bar[C] Piromania - zero. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

A inquietude no gabinete se refletia mesmo entre os moradores no vilarejo da areia. Boatos de pequenos vilarejos incendiados e ataques terroristas já se espalhavam pelo país e a desconfiança entre os moradores era causa de muitos problemas internos. Havia o boato de que o terrorista se infiltrara na vila da areia, mas não era um boato confirmado. Ainda sim, era a centelha para um incêndio muito maior. Narre o recebimento de sua missão até alcançar o portão, ou se preferir, até chegar ao vilarejo mais próximo, cinco quilômetros a leste da vila.
Anonymous
Convidado
Convidado
O clima de tensão era evidente naquela noite escura de Sunagakure, um mensageiro trajado em roupas de Chunin veio até mim e entregou-me uma carta sem dizer uma única palavra, sumindo logo em seguida. Malditos ninjas, sumindo como se não fosse nada. Ao que parece, lidaria como um piromaníaco que andava por aí queimando coisas. Que saco, um usuário de Katon não seria um bom oponente naquela altura.

Missão em mãos, fui até o portão da vila, seguindo de lá até a primeira vila descrita na carta. Minhas armas básicas estavam comigo, estava devidamente preparado para algum acontecimento, mas teria de ser cauteloso.
HP: 230/230 CK: 250/250

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


As nuvens acinzentadas em tons de preto maculavam o céu outrora azul presente nas redondezas do vilarejo da areia. A vila mais parecia um cemitério, com casebres semi-destruídos e corpos carbonizados por todo lugar. Nosso herói chegou a vila bem cedo, por volta das nove horas — cerca de três horas após o ataque. Uma varredura rápida pela estrada e encontrou uma espécie de boneco de plástico... um ursinho? Marrom, com pelos de algodão e botões vermelhinhos simulando os olhos. Nas costas, o mais bizarro, uma mensagem:

"!REDUO ES ,O-EÇAC .ERUKAGEMA E ERUKAGANUS ERTNE ARIETNORF AN ÁTSE LEVÁSNOPSER O"

Para prosseguir, era necessário decifrar a mensagem.
Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



- Esse lugar fede... - resmungou o garoto enquanto caminhava por entre as casas destruídas e corpos carbonizados. Era uma visão do inferno, aquele maldito chamuscado ia pagar cem vezes pior. No meio do caminho, um urso, ou qualquer outro animal de pelúcia, ao examiná-lo notou uma mensagem gravada em suas costas, mas estava completamente errada, a única coisa que pôde pensar é que estava invertida. Então agachou-se no chão e começou a rabiscá-lo desenhando as letras uma por uma formando a frase de trás pra frente até que "bingo" a mensagem estava feita, organizada corretamente. - O responsável está na fronteira entre Sunagakure e Amegakure. Cace-o, se puder! - sorrindo de escanteio, o jovem ninja ergueu-se e direcionou-se para a fronteira citada. O que lhe esperava lá?

Vitalidade: 230/230
Chakra: 250/250
Anonymous
Convidado
Convidado


Pistas espalhadas pela estrada além do vilarejo dizimado levaram o genin para longe, tão longe quantos os olhos podiam ver. O céu escurecera com a viagem e gotículas de chuva despencavam do céu. O genin seguiu viagem tranquilamente até um novo vilarejo, um tanto quanto... diferente do anterior. Crianças e adultos cuidavam de suas vidas e comerciantes vendiam; como se nenhum piromaníaco estivesse por ali. Era dever do Genin procurar por respostas.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



Horas de viagem, meus pés estavam cansados de tanto andar. Aproveitei a chuva para buscar abrigo e descansar um pouco, assim como beber um pouco de água que trouxe comigo na bolsa ninja. Depois de me hidratar, continuei minha trilha e cheguei a um vilarejo menor, muito distante do que vi anterior, e incrivelmente intacto.

Cuidando de suas vidas, todas ali pareciam despreocupados; será que era ali mesmo onde estaria o tal ninja maligno? Teria de arrancar respostas eu mesmo. Estufei o peito, forjei um sorriso digno e realizei uma abordagem despreocupada em um senhor que estava em sua cadeira de balanço na varanda de sua casa. - Com licença, caro ancião, estou procurando uma área para construir minha casa para mim e meus filhos, mas ouvi boatos de que um homem que queima vilas está por aqui, qual região devo manter-me afastado? - o senhor sorriu de volta para mim e, simpaticamente, disse-me: - Você irá querer se manter afastado da Floresta Sombria, rapaz, dizem que ele esconde-se dentro da mata e sai quando pretende atacar algum vilarejo. - agradeci com um aceno de cabeça e um formal "agradecido" e logo aprontei-me a sumir de vista.

Meu objetivo era a tal floresta, não muito distante, desbravando a floresta, comecei a ocultar minha presença aos poucos, diminuía a velocidade que prosseguia e me movia por cima dos galhos das árvores sem produzir muito som a custo de retardar minha busca, mas era melhor do que ser pego de surpresa por uma rajada flamejante. "Agora, onde você está, piromaníaco-kun?"

Vitalidade: 230/230
Chakra: 250/250

Bag
Kunai: 08
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 04
Kemuridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado


Por aqui, por aqui! — A voz de uma menina ressoou através das árvores e seguiu seu curso, repetindo-se inúmeras vezes. A temperatura amena, típica do ambiente, começara a se elevar com o passar dos minutos e, antes mesmo de perceber, o rosto do genin estava coberto de suor. Seguiu seu curso por mais alguns metros, até que uma luz chamou-lhe a atenção.

Bem-Vindo, Onii-chan! — A menina dos cachos dourados deu as boas vindas. Usava um grande tapa-olho roxo sobre o olho esquerdo, além de segurar um guarda-chuva rosa com bordas brancas. Seu vestido era da mesma cor, rosa com bordas brancas e terminava um pouco acima dos joelhos. Os brincos balançavam com seus passos e o som ecoava pela floresta inóspita — Sou Harime Nui, e você, quem é? — Indagou, o sorriso sinistro e falso em seu rosto.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



Depois de andar um pouco escutei a voz de uma menina que me chamava, talvez tivesse notado que eu estava ali. Uma luz chamou minha atenção e fui conferir o que era, dando de cara com uma garota de aparência incomum. O suor na minha testa indicava a alta temperatura, assim como minha pele alarmava sobre isso.

— Azimov. Prazer em conhecê-la — a essa altura eu já estranhava muito a situação, as informações batiam com a garota, mas seria realmente ela a pessoa responsável por todas essas atrocidades? Difícil de acreditar. De todo jeito, tentaria manter uma conversa enquanto preparava-me para o pior. — Então, o que faz aqui? — perguntei, sentando-me em um lugar qualquer e aproveitando de que minhas mãos ficariam brevemente escondidas atrás de minha perna para fazer selos de preparo para uma técnica de substituição que possivelmente seria usada mais tarde.

Vitalidade: 230/230
Chakra: 250/250

Bag
Kunai: 08
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 04
Kemuridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado


— Papai me abandonou onii-chan... papai disse que voltaria e não voltou, então eu fiz foguinho com os amigos dele! — O sorriso da criança beirava o doentio. Não parecia nem um pouco incomodada com o calor e apesar de sua aparentemente pouca idade, se quer parecia assustada por estar em uma floresta abandonada. Caminhou para perto do genin, através de ágeis saltos pelos galhos e fitou-o.

— Faltam alguns amigos do papai ali na frente, onii-chan. Quer vir junto? — Indagou a criança, enquanto sorria de maneira fofa.

Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



— Entendo, papai é um homem mal, certo? — dada a situação, cogitou agir de acordo com as falas da criança e tentar conduzir para um desfecho sem combate, se possível.

— Mas você não pode, Ojou-chan. Assassinato é visto com maus olhos pela sociedade — sorriu de volta para a garota, mas sempre mantendo cautela — Poderia normalizar a temperatura? Seu Onii-san está com calor.

Vitalidade: 230/230
Chakra: 250/250

Bag
Kunai: 08
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 04
Kemuridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado


O sorriso da criança se desfez com a última sentença do genin.

— V-você... é igual o papai! Sempre me mandando e reclamando do meu poder! Eu não tenho culpa! — A criança amargurada gritou, ao passo que uma onda de calor era liberada por seu corpo, queimando o galho da árvore e as folhas ao redor. A floresta estava em chamas! Não obstante, apontou a mão aberta para seu onii-chan e dela duas grandes bolas de fogo foram lançadas.

Spoiler:


Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



Quando a onda de calor veio e acertou-o, assim como as duas bolas de fogo o consumiram, uma fumaça esbranquiçada - apagada pelo fogo e completamente consumida - se formou e deu lugar a um tronco de madeira. O efeito se deu pelo preparo da técnica de substituição feita antes, e assim graças ao fogo que cobria o tronco e se alastrava em larga escala era quase impossível saber que se tratava de um pedaço de madeira e não, de fato, o verdadeiro ninja.

Me aproveitei do breve momento de distração e do possível fim da "cúpula" de calor pra usar o Shunshin e me movimentar rapidamente de minha posição atual, quinze metros distante da garota, exatamente para suas costas com distância quase nula. Não antes de dizer que eu aproximei-me por sua retaguarda com uma arma metálica e escura em meu punho direito, tudo isso em minha velocidade máxima, é claro. Ao chegar ao ponto em que queria, desenhei um corte semicircular mirando a nuca da jovem, acreditando que matá-la seria o único jeito de fazê-la parar.

No entanto, talvez apenas aquilo não fosse suficiente, então seguido deste corte, realizaria no meio de um giro um outro corte, desta vez mirando a articulação traseira dos joelhos da garota, de forma ampla para que sua mobilidade fosse debilitada. Por fim disso tudo, um chute giratório viria de encontro a lateral de sua cabeça para apagar-lhe por completo ou pelo menos jogá-la ao chão, caída.

Vitalidade: 230/230
Chakra: 245/250

Bag
Kunai: 08
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 04
Kemuridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado


A piromaníaca estava morta, mas aquela não era uma vitória para se orgulhar. Quem sabe não poderia ter acontecido de outra forma? Não poderia ter sido convencida a parar? Infelizmente, ela não era a real vilã da história, mas perdera a vida em prol de muitos outros. A temperatura ambiente começara a se reunir em um único ponto, o corpo da pequena menina. 50, 150, 400 graus. Uma bomba! A pequena ainda não estava morta.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Demon of Bamboo



O que parecia ter sido uma vitória transformou-se num desastre, a pequena reunia o calor dentro de si mesmo como uma bomba relógio. Como eu não sabia o alcance da técnica, tentaria dissuadi-la.

— Você não precisa fazer isso, essa não é você. Pessoas inocentes serão atingidas, pessoas que você gosta, pessoas que gostam de você, pessoas que se importam com você! Por que não desiste dessa loucura e poupa todas essas pessoas? Não há como ser uma opção matar todos e a si mesmo, isso não faz sentido, por que você teria vivido até agora? Apenas para jogar sua vida no lixo? Por favor, pare...

Vitalidade: 230/230
Chakra: 245/250

Bag
Kunai: 08
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 04
Kemuridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado


— Pessoas que eu gosto... você é gentil, onii-chan... — E estas foram as últimas palavras da pequena donzela das chamas. Estava morta e a floresta obscura seria seu túmulo.




Aprovado. 30 mil ryous.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido