NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão C] - Aelita Vote_lcap[Missão C] - Aelita Voting_bar[Missão C] - Aelita Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Genin
[Missão C] - Aelita 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Missão C] - Aelita 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Pode narrar desde o recebimento da missão até sua chegada no país do arroz

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado


Oras, aquela menina. Já havíamos nos esbarrado tantas e tantas vezes nas ruelas da nuvem que meu cérebro já havia armazenado lembranças do seu toque. Macio, porém desconfortável. Ela devia fazer aquele mesmo percurso todos os dias, as nove da manhã, pois todas as vezes que eu estava ali, ela também estava, e nos esbarrávamos. Só nunca imaginei que passaria disso. Pensava eu que nossa ligação se limitaria a meros encontros desavisados; esbarrões. Morena, dos olhos de mel e pele caucasiana, não era o típico membro da aldeia da nuvem, mas eu também não era. De qualquer forma, retornamos ao assunto principal: o momento que nos tornamos próximos. Uma carta, não de amor ou confissão, mas uma missão. Um pedido de socorro?

Avancemos alguns dias no tempo, ou talvez semanas? A verdade é que as diversas colinas e montanhas as quais se puseram em meu caminho me fizeram perder a noção de tempo. Eu só sabia que dia era dia por causa do sol e que noite era noite por causa dos vários pontinhos brilhantes na penumbra. Cômico, mas sou só um pivete de oito anos. Não fosse o enorme letreiro "BEM VINDOS AO PAÍS DO AROZ" com o grotesco erro de escrita, eu jamais saberia que havia chegado em meus destino.


Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[Missão C] - Aelita Reconstitution_sagittarius_seiya_by_huramechi-d6jpznh
Armadura de Sagitário [500/500] [Forma Anel]
Rank: B
Descrição:
Habilidades: Defesa extrema
A constelação da Sagitário representa Quíron. Quíron (em grego: Χείρων, transl. Kheíron, "mão"). Segundo o mito, Quíron é filho de Saturno (Cronos) e da ninfa Filira. O deus, para se esconder da esposa Réia, se metamorfoseou em cavalo para se encontrar com Filira: dessa união nasceu o centauro, metade cavalo e metade homem. Quando a mãe viu a criatura horrorosa que havia posto no mundo, pediu aos deuses que a transformassem numa coisa diferente: seu pedido foi atendido, e ela foi transformada numa árvore chamada Tília. Considerado superior por seus próprios pares. Ao contrário do resto dos centauros que, como os sátiros, eram notórios por serem bebedores contumazes e indisciplinados, delinquentes sem cultura e propensos à violência quando ébrios, Quíron era inteligente, civilizado e bondoso, e célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

A armadura de Sagitário é uma armadura de dourada completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente as asas de hermes próximo aos ouvidos. Os ombros da armadura são levemente largos e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui uma gema que se assemelha a um cristal em seu centro e um cachecol branco. que envolve a região do pescoço. A armadura de Sagitário possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, sendo capaz de resistir a quaisquer tipos de armas básicas, mesmo explosões de selos de explosão e até mesmo ninjutsus e taijutsus de até rank B — se limitando a ninjutsus diretos.

A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. A armadura possui 500 pontos de HP ou resistência, o que significa que pode ser destruída completamente ou parcialmente. No entanto, este status é recuperado no mesmo intervalo de tempo dos status de personagem.
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
[Missão C] - Aelita 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Missão C] - Aelita 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Você encontra um grupo de homens do País do Arroz, é o grupo militar daquela vila e eles se preparam para cercar os arredores da vila. Você é incluída em um grupo com mais um homem e a menina que o acompanhou na missão. Ficarão responsáveis pela parte leste e logo vão dar de cara com quatro bandidos, eles usam ninjutsus, mas no máximo Rank C, possuem o mesmo poder de um Gennin. O homem que te acompanha tem um nível comparável a Chunnin e a menina Gennin. Descreve como ocorre a situação desde seu encontro com o grupo até o fim da batalha contra os bandidos. Pode usar os personagens conforme desejar, mas não os deixem fazer todo trabalho!


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado


A forma como nos conhecemos pouco importa. Tampouco o extenso monólogo apresentado pelo rapaz. A verdade é que nem mesmo minha acompanhante parecia dar ouvidos ao rapaz. Ele falava demais e sua voz era irritante. Preferi me trancafiar em um reino privado de devaneios até que terminasse todo o blablabla. Só sei o que sei, e sei bem que minha única tarefa é a de quebrar alguns bandidos. Nada mais, nada menos.

A menina dos cabelos cor de mel que me acompanhara até agora não dissera uma única palavra. Eu não sabia seu nome, seu tipo predileto de chocolate ou mesmo suas especialidades de combate. Era difícil nos imaginar formando uma boa dupla. Imaginei que fosse tímida, então preferi não arriscar uma conversa aberta. Mantivemos — eu, ela e o professor monólogo — em uma posição isósceles, como parte da estratégia do professor — não que eu tivesse dado a devida atenção, mas falhei em não prestar atenção.

Dez curtos minutos de escolta e finalmente nos deparamos com os meliantes. Moleques, mas estavam em maior número, cinco deles. A genin, amedrontada, deu um passo a atrás. O professor foi o primeiro a se movimentar. Acometeu contra o mais velhos deles e com um único soco, o desabilitou para o combate. A armadura de sagitário cobriu todo o meu corpo em um único movimento. Não me lembro bem de quando a ativei, talvez por mero instinto. As lâminas de metal ricocheteavam a armadura e atingiam o chão, inúteis ao metal estelar. Disparei entre a fileira de inimigos. Um, dois, três. A cada golpe, um deles era arremessado a metros de distância, desacordados. Sobrara apenas um,

— Onde estão os outros? — Perguntou os dois, por fim, ao sobrevivente.

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[Missão C] - Aelita Reconstitution_sagittarius_seiya_by_huramechi-d6jpznh
Armadura de Sagitário [500/500] [Forma Completa]
Rank: B
Descrição:
Habilidades: Defesa extrema
A constelação da Sagitário representa Quíron. Quíron (em grego: Χείρων, transl. Kheíron, "mão"). Segundo o mito, Quíron é filho de Saturno (Cronos) e da ninfa Filira. O deus, para se esconder da esposa Réia, se metamorfoseou em cavalo para se encontrar com Filira: dessa união nasceu o centauro, metade cavalo e metade homem. Quando a mãe viu a criatura horrorosa que havia posto no mundo, pediu aos deuses que a transformassem numa coisa diferente: seu pedido foi atendido, e ela foi transformada numa árvore chamada Tília. Considerado superior por seus próprios pares. Ao contrário do resto dos centauros que, como os sátiros, eram notórios por serem bebedores contumazes e indisciplinados, delinquentes sem cultura e propensos à violência quando ébrios, Quíron era inteligente, civilizado e bondoso, e célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

A armadura de Sagitário é uma armadura de dourada completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente as asas de hermes próximo aos ouvidos. Os ombros da armadura são levemente largos e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui uma gema que se assemelha a um cristal em seu centro e um cachecol branco. que envolve a região do pescoço. A armadura de Sagitário possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, sendo capaz de resistir a quaisquer tipos de armas básicas, mesmo explosões de selos de explosão e até mesmo ninjutsus e taijutsus de até rank B — se limitando a ninjutsus diretos.

A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. A armadura possui 500 pontos de HP ou resistência, o que significa que pode ser destruída completamente ou parcialmente. No entanto, este status é recuperado no mesmo intervalo de tempo dos status de personagem.
Anonymous
Yohanna
[Missão C] - Aelita 100x100
[Missão C] - Aelita 100x100
- Não precisa procurar, estão aqui já – Disse o sobrante com um sorriso estampado no rosto. Pura confiança. Surgiu mais dois ninjas, um de cada lado, ambos de máscara, mas nada se assemelha a um ANBU. O outro se junto a eles num salto acrobático formando uma fileira.

O da direita armava selos e exalou uma névoa densa que começou a tomar conta do lugar, talvez prejudicaria a visão dos heróis – Fiquem atentos – Avisou o superior do grupo.

O garoto do kirigakure avançou contra o grupo para atacar a menina com uma espada d'água, que se manteve atrás do jovem loiro de armadura. Cabe a ele defendê-la e tomar uma atitude, já que o Chunnin responsável desapareceu, talvez esteja lutando por sobrevivência contra o restante.


Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Me senti um tolo por não ter percebido o quão rápido e fácil foi aquele primeiro assalto. Me recordei do incidente na floresta — minha primeira missão — onde, por subestimar as habilidades de um dos foragidos de Kumo, quase obliterei a terça parte da área florestal da vila da nuvem. Culpo minha inexperiência por todas essas falhas, mas a falta de atenção foi a cereja do bolo. Não fosse a sensação de proteção que o professor emitia, não sei bem o que faria.

E é claro, eu não poderia estar mais errado. Os dois rapazes não eram muito altos e nem muito baixos, o que deve estar parecendo uma daquelas narrações de Alice no País das Maravilhas, mas a verdade é que era difícil dizer se eram anões ou gigantes. Seus corpos eram pequenos, como de pessoas normais com idade próxima aos treze anos. Todavia, a face oculta pela máscara macabra parecia ampliar o tamanho do crânio, transformando-os em verdadeiros monstros. Eu juro, não é a esquizofrenia.

Névoa, não sei de onde surgiu nem como se formou. Sempre esteve ali? Se sim, eu não percebi, mas há muitas outras coisas que eu não percebo, então talvez a culpa seja minha. A brisa gélida flutuava através das armadura e penetrava o interior de meu corpo, fazendo-o estremecer. Sei lá se eu trouxe um casaco, mas acho que não é bem o momento certo de coloca-lo. Ele disse para nos mantermos atentos mas... a quem mais ele se refere com "fiquem atentos"? Ah sim, aquela pestinha que me seguiu durante toda a viagem. Bonitinha, mas não faz meu tipo. Espere, cade ela? Esquizofrenia 1, perigo 0. Preocupei-me com ela a tempo de perceber aquela pequena alteração na névoa grossa.

A respiração da garota era alta, talvez estivesse apavorada, mas isso facilitou-me encontra-la. O verdadeiro infortúnio foi que, eu não fui o único. Tive de me apressar um pouco mais, o que violentou o solo com pegadas da armadura. Água ou cristal? Porra, aquela espada era bem afiada. Mesmo protegido pela armadura meus dedos puderam sentir um pouco do impacto. Imaginei que a princesinha estaria morta agora. Sou um herói, caras! Ta na hora de quebrar esse otário.

Spoiler:

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[Missão C] - Aelita Reconstitution_sagittarius_seiya_by_huramechi-d6jpznh
Armadura de Sagitário [475/500] [Forma Completa]
Rank: B
Descrição:
Habilidades: Defesa extrema
A constelação da Sagitário representa Quíron. Quíron (em grego: Χείρων, transl. Kheíron, "mão"). Segundo o mito, Quíron é filho de Saturno (Cronos) e da ninfa Filira. O deus, para se esconder da esposa Réia, se metamorfoseou em cavalo para se encontrar com Filira: dessa união nasceu o centauro, metade cavalo e metade homem. Quando a mãe viu a criatura horrorosa que havia posto no mundo, pediu aos deuses que a transformassem numa coisa diferente: seu pedido foi atendido, e ela foi transformada numa árvore chamada Tília. Considerado superior por seus próprios pares. Ao contrário do resto dos centauros que, como os sátiros, eram notórios por serem bebedores contumazes e indisciplinados, delinquentes sem cultura e propensos à violência quando ébrios, Quíron era inteligente, civilizado e bondoso, e célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

A armadura de Sagitário é uma armadura de dourada completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente as asas de hermes próximo aos ouvidos. Os ombros da armadura são levemente largos e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui uma gema que se assemelha a um cristal em seu centro e um cachecol branco. que envolve a região do pescoço. A armadura de Sagitário possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, sendo capaz de resistir a quaisquer tipos de armas básicas, mesmo explosões de selos de explosão e até mesmo ninjutsus e taijutsus de até rank B — se limitando a ninjutsus diretos.

A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. A armadura possui 500 pontos de HP ou resistência, o que significa que pode ser destruída completamente ou parcialmente. No entanto, este status é recuperado no mesmo intervalo de tempo dos status de personagem.
Anonymous
Yohanna
[Missão C] - Aelita 100x100
[Missão C] - Aelita 100x100
Nocauteou. Caiu. Já era. Foi-se. O ousado gennin agora sonhava. O olho completamente roxo e isso fez a névoa dissipar-se. Os outros dois continuaram observando, mesmo que inseguros não evitaram e continuar atacando. Disparou uma bola de fogo, amplificada por uma rajada de vento (que vira rank A ou S, não me lembro) com um alcance gigante. O Chunnin estava quase morto, desacordado e nada poderia fazer.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre ou Cobra, Carneiro ou Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica requer, aparentemente, mais do que as reservas chakra média e um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Devo dizer que a sensação foi boa pra caramba. Não, não estou falando de drogas, mas de sentir os ossos do rapaz tamborilando por dentro da carne enquanto meu punho lhe marcava como ferro quente. Não me entenda como um bárbaro, mas há certas coisas em um luta que não faz mal se deixar aproveitar. Não foi bem uma luta, mas o que importa é que eu salvei a garota e não precisei pegar o casaco. As partículas de névoa no ar começaram a se dissipar mais rápido do que foram formadas. Em instantes, não havia nem mesmo resquícios da nuvem de fumo.

E se eu disser que aquele clima sereno com partículas de água suspensas no ar foi rapidamente substituído por um calor abrasivo e infernal? Surreal, eu sei. Ocorreu quando dois genins imprudentes resolveram desvendar uma nova reação química no meio de um combate shinobi. Não sei bem como um deles cuspiu fogo — pois gente normal não cospe fogo, anda na água — mas assim o fez. Combinado com a súbita rajada de vento, uma imensa bola de chamas descontrolada foi disparada, engolindo o concreto da estrada e algumas árvores no caminho. E eu? Óbvio que ali eu não ia ficar. Usei de toda a força em meus músculos para disparar através das árvores. O que pareciam trovões nada mais eram que meus movimentos através da mata. Em meus ombros, o corpo da menina genin. Eu ainda não podia deixa-la.

Tudo ocorreu em um espaço muito curto de tempo. Desesperado, mal tinha tempo para pensar e produzir ideias. Saltei no galho de umas das árvores e rapidamente me impulsionei para frente, mas não antes de uma pequena porção da bola de fogo atingir a parte exterior da armadura. Queimaria-me se não tivesse voltado rapidamente a forma de anel, livre das chamas. No entanto, a transformação súbita o desequilibrou, fazendo-o cair juntamente a donzela.

Dor, falta de equilíbrio e gosto de grama na boca. Estava levemente desequilibrado, mas tive de focar minha mente para me manter acordado — Fique aqui. — Disse, o que tempos depois eu viria a perceber que fora uma atitude meio machista. Nosso superior ainda deveria estar lá e, se minhas deduções estivessem corretas, os genins não eram especialistas em movimentação tanto quanto eram em ninjutsu. Disparei através das árvores, desta vez livre do peso extra proposto pela armadura, mas também mais vulnerável. Se eles resolvessem criar uma outra bola de fogo... era mais seguro não pensar nisso.

Saquei a espada da bainha e me aprontei para o combate. Retornei em poucos instantes para nossa posição inicial, a tempo. Não sabia se esperavam por mim, mas ainda sim tentei ser o mais sorrateiro possível, me aproximando do usuário das chamas e moldando um arco de luz horizontal com a espada onde seria seu pescoço. Não obstante, troquei o peso de um pé para o outro e a espada para a mão dominante. Mais rápido eu deveria ser, mas infelizmente não era. Não ainda. O golpe desta vez não deveria ser fatal: remover uma perna não seria ruim.

Spoiler:

Meliodas; 180/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[Missão C] - Aelita Reconstitution_sagittarius_seiya_by_huramechi-d6jpznh
Armadura de Sagitário [475/500] [Forma Anel]
Rank: B
Descrição:
Habilidades: Defesa extrema
A constelação da Sagitário representa Quíron. Quíron (em grego: Χείρων, transl. Kheíron, "mão"). Segundo o mito, Quíron é filho de Saturno (Cronos) e da ninfa Filira. O deus, para se esconder da esposa Réia, se metamorfoseou em cavalo para se encontrar com Filira: dessa união nasceu o centauro, metade cavalo e metade homem. Quando a mãe viu a criatura horrorosa que havia posto no mundo, pediu aos deuses que a transformassem numa coisa diferente: seu pedido foi atendido, e ela foi transformada numa árvore chamada Tília. Considerado superior por seus próprios pares. Ao contrário do resto dos centauros que, como os sátiros, eram notórios por serem bebedores contumazes e indisciplinados, delinquentes sem cultura e propensos à violência quando ébrios, Quíron era inteligente, civilizado e bondoso, e célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

A armadura de Sagitário é uma armadura de dourada completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente as asas de hermes próximo aos ouvidos. Os ombros da armadura são levemente largos e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui uma gema que se assemelha a um cristal em seu centro e um cachecol branco. que envolve a região do pescoço. A armadura de Sagitário possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, sendo capaz de resistir a quaisquer tipos de armas básicas, mesmo explosões de selos de explosão e até mesmo ninjutsus e taijutsus de até rank B — se limitando a ninjutsus diretos.

A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. A armadura possui 500 pontos de HP ou resistência, o que significa que pode ser destruída completamente ou parcialmente. No entanto, este status é recuperado no mesmo intervalo de tempo dos status de personagem.
Anonymous
Convidado
Convidado
up oi meu nome é José
Anonymous
Yohanna
[Missão C] - Aelita 100x100
[Missão C] - Aelita 100x100
Os ninjas ficaram abismado com a presença do gennin retornando, conseguiu sobreviver ao ataque. Tentou esquivar do golpe rápido, mas o ninja Katon demorou tempo demais. Óbito. Esperto foi o ninja Fuuton que conseguiu esquivar com uma manipulação básica do seu movimento, emanando novamente uma rajada rank C pela boca, para então o herói.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Minha espada era bem afiada. Eu tinha minhas dúvidas, mas ver o fio rasgando através da carne, como se estivesse cortando papel era uma prova de suas qualidades. Não sei quem a manufaturou, mas teria de agradece-lo mais tarde. Também deveria desculpar-me por macular sua espada de sangue, embora estivesse sob minha posse. O antagonista provavelmente percebeu minha movimentação antes do ataque, mas felizmente não foi capaz de se esquivar a tempo.

Era uma das primeiras vida ceifadas por mim e eu ainda não me acostumara com aquilo. Sempre imaginei a vida como um show de teatro. Vários personagens, vários cenários e várias situações diversas. O que acontece quando você remove um único personagem de uma trama? Sim, as conexões formadas por este personagem são de imediato, cortadas. Não me sinto bem com isso, mas preferi, por hora, considerar apenas as vidas salvas com meu ato.  

O rapaz das ventanias foi mais sábio. Em vez de evadir minha investida, utilizou-se de uma habilidade em menor escala a outrora utilizada. O ar ao redor pareceu se dobrar a sua vontade e uma concentração de ventanias conturbadas se formou a partir de sua boca. Meus instintos de batalha só disseram uma coisa: fuja. Permiti que fosse acertado, mas no instante seguinte, me arrependi. Imagine uma árvore lhe acertando diretamente o estômago e o rosto: a sensação foi mais ou menos esta. Formações laminadas de vento desenharam em minha pele ferimentos superficiais.

Mas não fui de todo tolo. Para não ser miseravelmente arremessado, afundei com toda a força de meus músculos a espada contra o chão, ao passo em que afundava os pés no solo com força mediana, como um firmamento. Passada a ventania, ignorei a espada e parti para cima do rapaz. Em meu movimento, saquei uma estrela ninja e atirei contra o rapaz — Droga! — Bradei, por minha falha, ao ver a falha em minha mira. De qualquer forma, avancei com velocidade constante em um movimento contra a barriga do genin.

Spoiler:

Meliodas; 135/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


[Missão C] - Aelita Reconstitution_sagittarius_seiya_by_huramechi-d6jpznh
Armadura de Sagitário [475/500] [Forma Anel]
Rank: B
Descrição:
Habilidades: Defesa extrema
A constelação da Sagitário representa Quíron. Quíron (em grego: Χείρων, transl. Kheíron, "mão"). Segundo o mito, Quíron é filho de Saturno (Cronos) e da ninfa Filira. O deus, para se esconder da esposa Réia, se metamorfoseou em cavalo para se encontrar com Filira: dessa união nasceu o centauro, metade cavalo e metade homem. Quando a mãe viu a criatura horrorosa que havia posto no mundo, pediu aos deuses que a transformassem numa coisa diferente: seu pedido foi atendido, e ela foi transformada numa árvore chamada Tília. Considerado superior por seus próprios pares. Ao contrário do resto dos centauros que, como os sátiros, eram notórios por serem bebedores contumazes e indisciplinados, delinquentes sem cultura e propensos à violência quando ébrios, Quíron era inteligente, civilizado e bondoso, e célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

A armadura de Sagitário é uma armadura de dourada completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente as asas de hermes próximo aos ouvidos. Os ombros da armadura são levemente largos e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui uma gema que se assemelha a um cristal em seu centro e um cachecol branco. que envolve a região do pescoço. A armadura de Sagitário possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, sendo capaz de resistir a quaisquer tipos de armas básicas, mesmo explosões de selos de explosão e até mesmo ninjutsus e taijutsus de até rank B — se limitando a ninjutsus diretos.

A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. A armadura possui 500 pontos de HP ou resistência, o que significa que pode ser destruída completamente ou parcialmente. No entanto, este status é recuperado no mesmo intervalo de tempo dos status de personagem.
Anonymous
Yohanna
[Missão C] - Aelita 100x100
[Missão C] - Aelita 100x100
A luta estava prestes a um desfecho. O Ninja Katon já não pertencia mais a esse plano. O Fuuton mostrou toda sua ousadia ao saltar e lançar uma rajada de vento. Acertou o Gennin com sucesso, mas não foi o suficiente para abatê-lo. Este que não perdeu tempo, partiu para cima do inimigo em alta velocidade, maior que o ninja fuuton, que recebeu uma pancada de uma estrela ninja. Foi o suficiente para matá-lo, talvez se encontre com o Katon.

O Chunnin retornou completamente machucado, banhado de sangue e a garotinha retornou com os olhos cheio de d'água, emocionada, pela atitude heroica do loiro e por isso o agradeceu inúmeras vezes. Ameaça já não existe mais.

OBS: Missão Aprovada, Rank B, 30k

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido