NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Centro de Konoha Vote_lcapCentro de Konoha Voting_barCentro de Konoha Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930



Caminha tranquilamente pela sua amada Konoha, que já estava cheia apesar do horário, ninguém queria perder as primeiras horas do dia, momento em que o comércio estava bem movimentado pelo fato da maioria dos ninjas não partirem em missão e ainda estavam na vila, assim como as pessoas que trabalhavam nos arredores. Felizmente já havia comprado suas armas, pois notou ao passar em frente que a loja de armas estava cheia, alguns ali poderiam se atrasar para sua missões. Continuou caminhando pela lateral da rua, longe das carroças e carrinhos que poderiam atropelar qualquer um, aproximava-se da feirinha, um de seus lugares preferidos em que poderia comprar frutas frescas e de custo mais baixo. Pegou três frutas e duas misturas de verduras e legumes que estavam em um pote que parecia de vidro, mas sem dúvida era bem mais resistente, colocou na bolsa e então seguiu para o centro de treinamento, praticaria alguns golpes, assim como sua pontaria. Ao passar em frente ao Rámen seu coração apertou, pois no dia anterior não tinha visitado o lugar, mas hoje não passaria em branco, e seguiu ao treinamento.


HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Aquele minutos na cachoeira foram realmente revigorantes tanto para o corpo quanto para a alma, e o garoto sentia isso, mas tanto tempo assim refletindo e em contato com a natureza o deixou com fome, e já sabia exatamente qual seria o lugar ideal para matar essa fome: RÁMEN! Caminhava tranquilamente até o pequeno restaurante que mais parecia uma tenda, como a cidade estava muito cheia poderia acabar esbarrando em alguém se andasse muito rápido.

"Hoje seria uma boa oportunidade de treinar aquele jutsu, mas será que me é permitido ter acesso àqueles pergaminhos? Bom, não custa tentar, se eu aprender aquele jutsu poderei ir para outro nível, poderei me tornar um shinobi realmente poderoso, não haverá limites para o que serei capaz de realizar."

Pensava o garoto, mas isso obviamente ficaria para depois, primeiro seu amado e delicioso Rámen, quem sabe encontrava alguém para realizarem um treino básico, treinar sozinho era muito chato e monótono. Quando chegou na tenda foi servido com uma taça do melhor Rámen de Konoha, e claro, era o completo com tudo e mais um pouco.




HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
Centro de Konoha Dani10
Centro de Konoha Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 260/260
Vel: 10m/s

Allen andava tranquilamente pelas ruas de Konoha, seu treinamento havia sido concluido com sucesso e ele estava bastante cansado... uma tijela de Rámen naquela hora não cairia mal, revigoraria os animos do Hyuuga e saciariam sua fome, mas, onde será que vendiam Ramém por ali?
  Após andar alguns minutos, completamente perdido, sem noção nenhuma de onde poderia encontrar, Allen se deparou com um lugar inusitado semelhante a uma tenda, as portas estavam abertas e o cheiro que exalava dali era delicioso. Sem mais delongas, o jovem se impulsionou para a frente, entrando em disparada no local, quando passou pelo vao da porta, levou uma topada que o fez perder o equilibrio... girou o corpo três vezes antes de beijar o chao com seu corpo. Olhou em volta envergonhado e com um sorriso disse:
_ Olá a todos, me desculpem, acho que tropecei em algo e cai!
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Comia tranquilamente quando do nada aparece alguém se esborrachando no chão, a surpresa foi tão grande quanto o susto e Inazuma acabou engasgando e cuspindo metade do Rámen que estava na boca em cima da menina que atendia. Sem saber onde enfiava a cara de tanta vergonha o jovem rapidamente se levantou e tentou ajudar o rapaz que resolveu dar uma entrada triunfal e esperava que isso ocultasse o fato de ter cuspido na menina.

- Hey! Você está bem? Toma cuidado. Sei que o Rámen daqui é o melhor, mas tem muitos lugares vazios. Venha, sente-se ao meu lado, por favor! Sou Senju Inazuma, e você?

Se não fosse o fato da vergonha pela sua cena, Inazuma provavelmente teria acabado gargalhando da cena, pois as vezes as coisas engraçadas podem superar a necessidade de reação, mas felizmente tudo acabou bem, ou parecia acabar bem. Desculpou-se com a garota, que estava de muito bom humor apesar do incidente.

- Foi culpa dele.

Disse, apontando para o jovem que havia acabado de se estabacar no chão, este sim deveria estar com fome, pensava o jovem Senju.



HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Balzac
Centro de Konoha 100x100
Centro de Konoha 100x100



Novos Amigos!?

Asura estava feliz, havia acabado de se tornar Gennin, e, no próximo dia iniciaria uma série de missões. Depois de uma série de um treinamento solitário ele resolve ir até uma barraca que vendia Dango - sua comida favorita - porém estava fechado, e ele parte em direção a um restaurante. Tudo indicava que uma confusão havia se armado, ele olha com timidez para os astros da confusão, e vira novamente para a mulher que atendia:

Um pouco de ramen, por favor. - disse isso seriamente, enquanto encarava os jovens shinobis - sabia disso por causa da bandana deles - timidamente estava admirando a confusão daqueles sujeitos.


Asura Kurama










Conversas  (!)


Última edição por AkumaNoMaki em Seg 2 maio - 10:25, editado 1 vez(es)

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
Centro de Konoha Dani10
Centro de Konoha Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 260/260
Vel: 10m/s

Ele não podia acreditar na confusão que havia iniciado, todos o estavam olhando abismados... Um jovem se aproximou de Allen, estava um pouco envergonhado, podia se notar observando suas bochechas rosadas e seu olhar intrigado.

" _ - Hey! Você está bem? Toma cuidado. Sei que o Rámen daqui é o melhor, mas tem muitos lugares vazios. Venha, sente-se ao meu lado, por favor! Sou Senju Inazuma, e você?. "

 Allen o acompanhou sem dizer uma palavra depois de se levantar, esperou que o jovem se sentasse e ainda em pé olhou para a atendente depois que o jovem Senju o acusara de ser o culpado de toda aquela confusão... abaixou o tronco inclinando-o ligeiramente para a frente e prosseguiu:
_ Acho que lhe devo desculpas senhorita, não era minha intenção causar todo esse alvoroço... estou muito envergonhado. - Endireitou a postura se sentando logo em seguida, olhou pro garoto ao seu lado e continuou: _ Prazer em conhecê-lo Inazuma, me Chamo Allen... você deve ter notado pelos meus olhos que pertenço ao clã Hyuuga, me desculpe pelo susto realmente acho que tropecei. haha.

   Allen estava com a mão esquerda atrás da cabeça, com o braço meio inclinado para cima formando um angulo de 45°... seu rosto estampava um sorriso alegre e cheio de dentes.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

- Um Hyuuga?! Ual isso é demais! Moça, a culpa foi minha, desculpa!

Estava realmente empolgado por conhecer alguém de uma família tão nobre e tradicional como os Hyuuga, não era fácil encontrar membros de famílias tradicionais, e muito menos em situações tão inusitadas quando aquela.

- Olha, eu não conheço muito sobre os poderes dos seus olhos, mas não está precisando de um remedinho?

Falou em tom de brincadeira, tentando descontrair e acabar com a situação constrangedora que os dois criaram alguns segundos atrás. Inazuma olhou para o lado ao ouvir outra voz, parece que ele realmente não era o único a gostam daquele Rámen.

- Hey, olá para você também. Sou Senju Inazuma e este aqui é Hyuuga Allen. Esse é o melhor Rámen da vila não acha?

Falou sorrindo, aproveitando a oportunidade que teve para conhecer pessoas novas e ainda por cima gennins, pois estava tão difícil se enturmar com ninjas ultimamente, esta seria a oportunidade perfeita e não a perderia.


HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Balzac
Centro de Konoha 100x100
Centro de Konoha 100x100


Novos Amigos!?

Asura olhou para o garoto que parecia chamar sua atenção, ele logo tratou-se de apresentar, falou baixo em um tom de voz quase nulo:

Meu nome é Kurama... Asura Kurama. - olhou para o Hyuuga um pouco admirado, e depois para o Senju - com a mesma admiração de antes - Começou a falar novamente:

Creio que vocês sejam gennin. Vejo pela postura de vocês, me formei como gennin recentemente e ainda não fiz nenhuma missão, e vocês? - finalizou pegando um livro que trazia consigo, colocando-o em cima de uma bancada. E claro se juntando aos novos amigos.


Asura Kurama










Conversas  (!)

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
Centro de Konoha Dani10
Centro de Konoha Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 260/260
Vel: 10m/s

Era empolgante ver todas aquelas caras novas ali, um Senju e agora um Kurama... estava começando a ficar interessante. Allen encarou Asura e o respondeu em seguida.

_ Sim, somos Gennin da folha, não sou recém formado como você e, só cunclui três missões até agora.

  Seus olhos fitaram o livro do garoto em cima da bancada... Allen continuou:
_ Vejo que você é amante de leitura... esse livro, do que se trata?
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

- Um Kurama? Pera aí, por acaso hoje é meu dia de sorte? Não estou entendendo. Conhecer um Hyuuga e um Kurama ao mesmo tempo é honra demais! Bom, somos gennins como disse o Allen, e eu já fiz algumas missões.

Disse o garoto, estupefato por conhecer pessoas tão distintas e de clãs tão poderosos. Ao ouvir a pergunta do Allen, acabou notando também que o jovem Kurama gostava de leitura, e já tinha algo em comum, pois Inazuma não saia da biblioteca e aprendia muitas coisas.

- Hey! Eu também adoro ler! A biblioteca de Konoha é simplesmente incrível, mas me digam, o que acham de deixarmos a conversa para depois e fazermos algo empolgante? Podemos ir treinar! O que me dizem Allen e Asura? Asura...

Apenas no momento em que disse o nome lembrou-se dele, o jovem que havia conhecido em sua missão, que o salvou e que perdeu seu sensei. Não deixou a tristeza ou desatenção transparecer em sua face, apenas disfarçou e continou com sua animação, afinal finalmente poderia ter um treino com outro gennin.


HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Balzac
Centro de Konoha 100x100
Centro de Konoha 100x100





Novos Amigos!?

Asura olhou para o garoto Hyuuga que havia lhe indagado sobre o livro, encarou a capa por um instante, e disse:

Bem.. esse livro se chama "Probabilidade matemática e Shurikens e outras armas ninjas" - quero aprender um pouco disso já que meu conhecimento é muito escasso

Depois voltou-se para o Senju, que havia o convidado para uma sessão de treinamento, ele deu um leve sorriso no canto da boca, afinal, era a primeira vez que fazia amigos.

Tudo bem... Acontece que eu não sou um ninja muito forte, e, talvez minha participação se resuma em assistir - ele já havia falado demais, pelo menos para ele, porém, era a primeira vez que se sentia tão bem.


Asura Kurama










Conversas  (!)

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
Centro de Konoha Dani10
Centro de Konoha Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 260/260
Vel: 10m/s

 
_ Está decidido então. - Disse Allen se colocando de pé em um movimento rápido.

  Seus olhos fitaram os dois Gennin a sua volta, um sorriso brotou em seu rosto, e ele se pos a caminhar até a saida do estabelecimento, deixando algumas moedas no balcão antes de sair!
_ Então, como é? Vamos ou não?
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Era empolgação demais para só um garoto! Mal conseguia acreditar que iniciaria um treinamento em equipe, e lembrou que os dias solitários de treinamentos estavam perto do fim, ou ao menos diminuiriam. Ouviu as palavras do Asura, e ele não parecia ser fraco, aliás, todos provavelmente estavam no mesmo nível dada as suas especialidades, apesar de não saber qual seria a deles, mas estava prestes a descobrir.

- Não se preocupe, Asura, acredito que estamos todos no mesmo nível. Calma Allen, estamos indo!

Pagou pela taça de Rámen, a primeira vez que havia comido tão pouco de sua iguaria preferida. Agradeceu a dupla que atendia na tenda, gostava mais deles a cada dia e se desculpou novamente com a garota, havia feito muita confusão, mas felizmente eles não pareceram irritados, pelo contrário, levaram tudo no mais bom humor. Partiu então da tenda, seguiria até o campo de treinamento já que todos haviam concordado. Imaginava como fariam para treinar em três, se iriam dois de cada vez ou cada um por si, mas acabariam por decidir no momento e local correto.


HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s




Código:
BOLSA DE ARMAS 3 (56/60)
Kunai: 13
Shuriken: 11
Kibaku Fuda: 14 (56)
Zoketsugan: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 5
Fios: 4 - 20m
Senbon: 4(8)


Equipamentos:
Hitai Ate
Flack Jacket
Tantô (1)

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930



Dos sete clones que seguiram para Konoha, três ficaram no portão da vila para ajudar um amigo a lidar com um possível inimigo, então os outros quatro seguiram para o centro da vila afim de analisar a situação geral, verificando quais os pontos principais em que se precisava de ajuda e se realmente seria necessário manter todos os bunshins. O grupo parou em uma das ruas principais, local em que havia uma intensa locomoção de pessoas por causa da quantidade de pequenos comércios que havia ali, então pensou que seria um lugar muito visado pelos inimigos e estava certo. Um dos clones subiu pelos telhados até atingir o ponto mais alto na intenção de tentar observar o máximo de lugares que estivessem ao alcance dos seus olhos, buscava também possíveis inimigos espalhados pela vila e, se obtivesse êxito nisso, precisaria avisar o original para que este soubesse como agir corretamente.

O segundo clone começou a ajudar as pessoas do lugar, carregando os feridos, apagando pequenos incêndios e ajudando os ninjas médicos com os equipamentos quando necessário. Lembraram-se então de dois pontos importantes que poderiam ter sido atacados, na verdade apenas um, o segundo seria mais uma preocupação familiar. O terceiro clone seguiu para o campo de treinamento dentro da vila afim de descobrir se haveria algum inimigo no local, afinal era no centro de treinamento que os ninjas sempre treinavam as mais variadas habilidades sendo que a maioria são jovens, e poderiam estar em perigo. Mesmo do ponto mais alto que o primeiro clone estava era impossível ver o centro de treinamento, então o terceiro clone começou a correr na direção do lugar enquanto o quarto se dirigiu à sua casa, ou melhor, a casa dos Senjus. Assim então ficaram apenas dois clones naquele lugar enquanto os outros dois saíram, um para a casa e outro para o campo de treinamento.


Bunshin 1 CH: 75/75
Bunshin 2 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s

Considerações:

Ativo:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O clone que observava tudo de cima de um telhado muito alto, que aliás não se sabia ao que pertencia aquele telhado, permanecia estático e sua concentração era extrema, tentava observar tudo ao mesmo tempo, mas Konoha era grande demais e ao menos ali, na parte em que sua visão alcançava, não havia nenhum inimigo ou nada que realmente chamasse sua atenção, ou não haviam mais deles ou então estavam bem escondidos. Este clone começou então a  saltar pelos telhados mais altos ou mais baixos procurando algo que estivesse forma do normal, mas em relação aos inimigos e não à destruição da propriedade pública. Pensava que, se havia rastro de destruição, haveria também algum possível combate ocorrido.

O Kage Bunshin que estava no chão ainda ajudava as pessoas da maneira que lhes era preciso, encontrou até mesmo alguns conhecidos que felizmente não estavam feridos, mas ajudando de alguma forma também, inclusive a encontrar e resgatar pessoas soterradas, já que algumas construções haviam desabado.

O clone que estava na residência da família de Inazuma se aproximava dos outros e percebeu que não se fazia necessário no lugar, assim como aquele que chegava do campo de treinamento. Seguiram então os dois para o portão da vila onde possivelmente seriam mais úteis.




Bunshin 1 CH: 75/75
Bunshin 2 CH: 75/75
Bunshin 3 CH: 75/75
Bunshin 4 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s

Ativo:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Cada vez mais pessoas se aproximavam do local para ajudar os feridos e ajudar no que mais fosse necessário. O clone que estava acima dos telhados tentando buscar alguma informação útil acabou não encontrando nada demais, fazendo-se desnecessário. Não adiantaria insistir em ações como está enquanto o usuário poderia estar em uma batalha perigosa, portando o clone realizou o selo da técnica e se desfez, transformando-se em apenas um punhado de fumaça. O segundo clone ajudava incansavelmente a cuidar dos feridos e procurar pessoas que estariam presas em qualquer lugar possível, mas com a quantidade de voluntários aumentando sua presença no local também acabava se tornando dispensável, podendo concentrar suas atenções em outra função como por exemplo se dissipar, fazendo assim seu chakra retornar ao usuário. O jovem transmitiria o que estava observando naqueles minutos em que ajudavam os habitantes da vila, certamente o jovem Inazuma ficaria feliz ao saber que tantas pessoas se ajudavam e sem dúvida encontraria uma motivação extra para seguir com seus sonhos. O segundo clone se dissipou, não restando mais nenhum dos clones no centro de Konoha.

Bunshin 1 CH: 75/75
Bunshin 2 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s


Considerações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Centro de Konoha 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Caminhava lentamente para o centro da vila, já sentia a exaustão se abater sob seu corpo, foram batalhas terríveis sem dúvida alguma. Seu olhar rodou todo o local, mas não pôde ver ninguém conhecido. O centro da vila ainda estava cheio de civis se ajudando e normalmente o jovem Inazuma pararia e os ajudaria no que fosse preciso, mas não naquele dia, não naquele momento. Não negaria que seu coração estava cheio de compaixão por todas aquelas pessoas, jamais os culparia por qualquer coisa que acontecesse na vila, eles não passavam de vítimas. Se não estivesse tomado por um momento de extrema confusão de emoções certamente se orgulharia de ver como os habitantes de Konoha eram capazes de crescer nas crises mais cruéis que se abatiam. Não sorria, não demonstrava ira, apenas caminhava demonstrando seu semblante imparcial. Haveria muito o que pensar, o que raciocinar, mas não naquele dia, não naquele momento. Queria apenas ir para casa e saber que seus pais estavam bem, deitar em sua cama e quem sabe hibernar por mil anos.

HP: 450/450  CH: 400/890
Velocidade: 10m/s


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido