NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_lcap[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Voting_bar[Apoliom - C] Sequestros Suspeitos Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Azimov havia pegado o pergaminho de uma missão, falava sobre sequestros de algumas mulheres. Ele se dirigiu até o centro da vila para conseguir algumas informações sobre o tal "Koru". Nos becos da vila, com alguns bandidos que estavam la, ele pagou uma pequena propina e recebeu a informação que o "Koru" estava em um galpão nos arredores da vila. Sem delongar o rapaz de cabelos negros se dirigiu para o galpão e avistou uma pessoa la, um homem de aproximadamente 1,95m e muito musculoso, agora cabe a ele a decisão que ira tomar.

Sequestros Suspeitos
Descrição:
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


Anonymous
Convidado
Convidado

— Que saco — disse, entediado. Eu estava realmente sem o que fazer, estava apenas deitado olhando o céu do telhado de um prédio qualquer, o sol já não incomodava mais dada-se as horas, era o final da tarde e o céu estava alaranjado pelo pôr-do-sol. Ocorreu-me, então, a ideia de aceitar alguma missão que passassem-me, então procurei o gabinete dos figurões, onde normalmente passam as missões.

Entregaram ela num pergaminho, com as informações descritas no papel velho. Tratava-se de sequestros de mulheres por algum tipo de maníaco pervertido — Nojento! — grunhiu, incomodado. Galguei pelos arredores da vila em busca de informações sobre o tal "Koru", conversei com alguns marginais em becos escuros e extraí sua localização depois de uma "motivação" extra.

O safado estava num galpão velho ali perto, um pouco de caminhada e eu chegaria sem problemas. Estava de noite, então diferente do comum eu estava usando óculos normais ao invés de escuros, graças ao meu problema ocular. Cheguei ao galpão e tirei minha camisa para revestir meu punho direito com ela, afinal, seria incômodo acabar deixando-a em couro vivo. Entrei galpão a dentro e vi o dito cujo ali, 1,95m e musculoso pra cacete. Numa briga justa eu levaria um coro, e provavelmente é o que vai acontecer. — E aí, beleza? É o tal do Koru que estão falando por aí, não é? — chamei sua atenção, afinal eu não era um gênio em me esconder e passar despercebido como um ninja então ele logo me notaria. Ao tempo em que tentava manter uma conversa ainda sem troca de tapas mortais, procurava por alguma arma no lugar, uma barra de ferro ou oque fosse. — Eu tava de passagem por aqui, não tenho onde dormir hoje, aqui é um bom lugar? — perguntei, por fim.

Considerações: Aparência ta na ficha, mas considere um "Vergo" mais novo, é do One Piece, googla aí. No post, eu to procurando uma arma qualquer, barra de ferro ou qualquer objeto duro que eu possa usar, mas isso é para o narrador então vou deixar você considerar aí. Mantenho uma distância de 20 metros dele.

HP: 200 // CK: 200


Anonymous
Convidado
Convidado
Azimov havia chegado no galpão. O homem logo percebeu a entrada do garoto, entretanto não ligou e simplesmente deu uma pequena risada. - Sou eu mesmo, Jokuro Jozu, pode me chamar de JoJo! - Afirmava o homem. Logo Azimov vasculhou rapidamente o galpão e pegou uma barra de ferro que tinha no chão enquanto tentava dialogar com JoJo. - Aqui é um ótimo lugar, entretanto ele é meu, se não sair daqui terei que estourar seus miolos na porrada! - Respondeu Jojo. O garoto se afastou um pouco tentando evitar um possível golpe, mas JoJo apenas esticou os dois braços pra esquerda e ficou em uma posição estranha.



Anonymous
Convidado
Convidado

Ouvi o que tinha de ouvir, o homem parado na minha frente não parecia querer conversar ao assumir uma postura de luta no mínimo tosca, embora eu já tenha visto piores, quem sabe o rapaz não manjava de algo? Teria de saber por si próprio. No entanto, um combate justo não era o que eu queria, claramente perderia. Mas percebi no pouco que conversamos que ele não aparenta ser muito inteligente, então talvez se eu me esforçasse e pensasse em alguma armadilha, ele cairia.

Por ora eu tinha somente uma barra de ferro e o corpo como arma, e ele tinha um corpo bem melhor a sua disposição, diga-se de passagem. — É o seguinte, JoJo. Não vai dar não, eu vim aqui te prender — rodeei ele um pouco, escondia a barra de ferro atrás do corpo com a mão, torcendo pra que ele não notasse. — Sabe todas as mulheres que você raptou? Te chamaram de nojento, o pior, pervertido, coisas do tipo. Eu concordo com elas, quer dizer, você pode ser gente boa e tudo, mas que isso né, amigão — esperei que isso deixasse-o possesso, isso me ajudaria bastante em uma luta. Lutar com uma porta raivosa é bastante simples, ela é mais forte que você mas vai dar uma grande "brecha", se é que entendem.

A distância entre nós aquela altura já era curta, pouco mais que cinco metros, graças a movimentação que fiz anteriormente. Minha velocidade me proporcionaria um ataque rápido e eu tinha a vantagem do elemento surpresa. Agachei-me fingindo uma dor na perna ao mesmo tempo que pressionei o músculo da coxa retorcendo o rosto de dor, uma clara armação para me deixar em uma posição favorável ao impulso. Realizei um salto em distância essencial para o ganho de força e girei todo meu corpo uns 360° e movi a barra de ferro maciça pra acertar sua costela, um golpe que deixaria as chances de esquiva um pouco menores graças a mirar um ponto central do corpo. Sua única forma de escape seria para trás ou defender meu golpe, e para isso preparei um chute com a canela mirando direto sua têmpora, ou melhor dizendo a lateral de seu crânio. — Vamo lá rapaz, tá difícil aí? — saltei para trás pra recuperar o fôlego e postei-me numa posição defensiva com a barra de ferro na frente.

Considerações: Aparência ta na ficha, mas considere um "Vergo" mais novo, é do One Piece, googla aí. Simplão, escondi a barra de ferro e encurtei a distância, posicionei e dei um saltão pra frente pra bater a barra na costela do maluco e isso normalmente fratura 1 ou 2 costelinhas pra deixar esperto e depois veio um chute na cabeça (lateralmente). Afastei pra ficar uns 10 metros de distância e fiquei suave. Minha velocidade me permite 10m/s.

HP: 200 // CK: 200


Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Apoliom escreveu:[post="/t46459-apoliom-c-sequestros-suspeitos#275945"][up]
Anonymous
Convidado
Convidado
O sorriso que qualquer maníaco possuí, Koru sabia exatamente em que situação se encontrava. O garoto era um amador e mal conseguia esconder em sua própria postura, que escondia algo, algo que poderia prejudicar Koru. Em questão de segundos, em plena investida, sua mão interceptará o objeto maciço contra qual era alvejado, um chute ligeiro acertaria a lateral de sua face, mas e daí? Ele ficou ali parado com um enorme sorriso no rosto enquanto segurava com uma força descomunal aquela barra de ferro, um pouco de sangue escorreu pela sua boca enquanto falava ─ isso é tudo o que tem a oferecer? ─ um soco com força proporcional à do ninja foi desferido na direção do peitoral do mesmo, Koru tinha que brincar um pouco com sua próxima vítima, o ninja teria de encontrar uma forma de evitar a morte eminente.

Instruções: Essa missão estava fácil demais? Sim. A primeira complicação será esta então, narre como se defendeu do soco de Koru, visando que mesmo se saltasse ele iria te atingir devido a proximidade, a barra de ferro está sendo segurada por ele - sua defesa dirá se vai continuar segurando ela ou não então optei por te dar essa oportunidade - boa sorte.
Anonymous
Convidado
Convidado

Inteligente era, talvez, a única coisa que o rapaz não era. Tão embora não era tão estúpido, mas não percebera a falha em sua postura que prejudicou a sua estratégia e colocou-o numa situação de risco. A barra fora bloqueada, o chute acertara em cheio mas ao que parece o homem nem se importara. Não, não é possível, ele tinha que ter sentido. Ficaram parados ali por um instante, tempo suficiente pro garoto recompor a postura e o equilíbrio e ver o golpe em seguida que visava seu peito.

Como dito antes, ele não era inteligente, mas sofrera na pele a dor de árduos treinamentos dia após dia e de lutas incansáveis para sobreviver. Naquela proximidade era impossível uma defesa completa ainda mais julgando o choque emocional que foi ter o primeiro golpe lido completamente, então tudo o que lhe sobrara foi rotacionar o golpe em velocidade proporcional a que foi efetuada o soco, os pequenos ossinhos do punho rasparam de leve o ombro do garoto e, graças a sua força "descomunal" o fizera girar. Mas o garotinho já sentira aquela sensação antes, muitas vezes, sabia como lidar e percebia que o homem ocupara sua mão com a barra de ferro, então continuou o giro e pôs as duas mãos no chão para acertar o calcanhar no mesmo ponto em que o chute anterior atingira. Percebeu pela última vez que isso não seria suficiente, então conectou o movimento com um impulso duplo das mãos para "voar" e descer com o pé oposto no pico da cabeça do grande homem, então firmaria-se outra vez no chão e subiria outra vez com uma joelhada mirando o seu sorriso psicótico.

Considerações: Velo máx.

HP: 200 // CK: 200


Anonymous
Convidado
Convidado
Koru poderia se comportar como alguém indestrutível, mas não era bem assim. Fora atingido por todos os golpes seguintes do garoto não soube como acompanhá-lo, a eficiência em combate não era seu forte, mesmo possuindo força igual a do garoto. Quando recebeu o último golpe simplesmente caiu, tentava falar algo mas as palavras não saíam. Ficou inconsciente em segundos. O ninja completara com sucesso sua missão.

Instruções: Sua narrativa é boa, bem explorada, então podemos finalizar a missão aqui, vale lembrar que terá de fazer um último post ( após esse ) do que aconteceu com Kuro, lembre-se de entregá-lo para autoridades superiores.  
Anonymous
Convidado
Convidado
[post="/t46459-apoliom-c-sequestros-suspeitos#276532"]

A adrenalina não o deixara perceber que seu corpo atingira a exaustão tão rápido, e isso o possibilitou o combate mais prolongado. Mas após o inimigo tombar a sua frente, seus joelhos por um segundo pareciam querer ceder. Arfante, o garoto comemorou em silêncio e procurou algo em sua visão estreita do lugar para amarrar o criminoso.

Encontrou não muito longe umas correntes de aço, caminhou até elas e usou-as para amarrar as mãos (e pés) de Koru. Não conseguiria carregá-lo nos ombros mesmo que quisesse, então resolveu arrastá-lo pelo chão até as autoridades mais próximas, entregou-o junto com sua identificação e mostrou o pergaminho da missão que lhe passaram, assim, mostraram ao psicopata sua nova moradia atrás das grades. Agradeceu e tomou seu rumo.

Considerações: yoshaaaaa

HP: 200 // CK: 200


Anonymous
Convidado
Convidado
Missão APROVADA
Recompensa: 20 mil ryous.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido