NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Angell
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
40 Mensagens - 14%
Shion
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
33 Mensagens - 12%
Raves
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Nan
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Zero
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
Missão de Escolta; Hashi Vote_lcapMissão de Escolta; Hashi Voting_barMissão de Escolta; Hashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

O Rapaz descendente dos Valyrians acabaria de se formar como um gennin de Sunagakure, e agora, sua jornada shinobi apenas estava começando. Em breve, o Chunin Shiken viria, e como obrigação, a aldeia deve preparar a atual geração para os testes. Ragnar, era um shinobi exemplar de sua turma, sendo que foi um dos que mais se destacaram, aliás, ele apresentava uma habilidade única; Shakuton. A Kazekage ciente, decidiu mandar o seu rapaz em uma pequena missão mais avançada para ele; queria testa-lo.

Logo foi apontado para o iniciante em Kenjutsu se encontrar com um comerciante no portão da Vila. Será que o gennin esta pronto para tal responsabilidade? Apenas o futuro ira responder.
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482

O começo.





Se esgueirando rapidamente entre os pequenos corredores entre uma casa a outra, Ragnar, se locomovia em direção a sua missão, portando apenas de sua espada, honra e inteligência. O sol estava se pondo e esse era seu receio, afinal, era nessa etapa do dia em que os assaltos costumavam ocorrer. Chegou ao local determinado e se aproximou ao mercante que estava a seu aguardo, talvez um pouco impaciente, a julgar o modo que mexia as pernas
Senhor? Acho que podemos ir, mas preciso de algumas informações— indagou de forma gentil estendendo  sua mão para um cumprimento informal.

Adendos:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Latest?cb=20160131235614&path-prefix=pt-br

De fato o comerciante estava um pouco incomodado; suas pernas estavam literalmente tremendo, aliás, isto é comum. Viajar pelo deserto a noite com uma mochila cheia de pedras raras é pedir para ser furtado ou assaltado em meio ao deserto. Fora os perigos naturais que aquele terreno arenoso jogava contra você. Ao ver o garoto se aproximando, ele olha de baixo para cima, imaginando que aquele seria seu guarda costas. Quando aquele garoto se pronunciou o comerciante não tinha mais dúvidas; este era Ragnar que a Kazekage tanto falava.

— Esperava que você fosse um pouco.. maior — Dizia um pouco sem jeito. Ao ver o gennin esticando sua mão até ele, por educação ele retribuiu o gesto enquanto se apresentava. — Meu nome é Eronibizu, prazer em conhecê-lo garoto.

O comerciante dobrou seu tronco, realizando um gesto de educação a ele.

— Não sei se sua senhorita o informou, mas sou um comerciante muito famoso. Sou bom em entregas. De qualquer forma, vou direto ao assunto; em minha bolsa a qual eu carrego, esta relíquias raras que precisam ser entregues ao senhor feudal. O problema, é que existe uma pessoa que esta roubando comerciantes na "estrada" e preciso que alguém me proteja. — Explicou. — Posso dar meu voto de confiança em você — Perguntou ao rapaz com um sorriso em seu rosto.
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482






Sorriu de forma simpática ao notar a forma sem jeito do comerciante em relação ao encontro, o analisou de forma discreta e rápida, mas seu foco principal era analisar com cuidado ao redor, afinal, a cautela e a segurança da mercadoria era o objetivo principal da missão, assim como sua vida e a do comerciante, este que estava a se apresentar e dialogar sobre o conteúdo da entrega, joias e relíquias. ‘’ Interessante’’ pensou Ragnar, estava de fato, lisonjeado de receber uma missão deste nível tão rapidamente, sua superior, a Kazekage havia depositado suas confianças e ele não se permitiria falhar, astutamente, pensou consigo sobre as rotas que poderiam traçar e indagou ao comerciante enquanto tomou a frente, prestando atenção a alguns moradores e o fluxo do comercio que aos poucos estava se encerrando devido ao horário. – Acho que já sabes meu nome, mas enfim, vamos ao que interessa, não quero lhe atrapalhar muito. Quais as rotas que podemos prosseguir? Existe apenas uma única opção ou há outras mais seguras, rápidas ou longas? Quero evitar o máximo seguir uma rota muito utilizada para nossa proteção, independentemente do tempo que levaremos. – Encerrou suas palavras e olhou rapidamente ao mercante e voltou a se atentar ao redor com sua mão destra repousada no cabo de sua espada, oculta pela capa já que naquele momento o vento estava começando a aumentar.

Adendos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Latest?cb=20160131235614&path-prefix=pt-br

De fato a observação do gennin era algo a ser considerável, sua sugestão foi boa. O Comerciante analisou a proposta e concedeu o garoto a permissão de escolher o caminho, dando a ele o mapa de algumas rotas possíveis a se fazer.
Spoiler:
— Faça sua escolha, garoto.
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482





Pegou o mapa e se aproximou do mercante para ambos olharem as opções ali contidas, analisou cada uma por um breve momento, indicou para a segunda opção, mais longa que o primeiro caminho, porém, mais curta que o terceiro. – Iremos por este caminho – Disse o Targaryen, enrolou o mapa de forma cuidadosa e o guardou em um dos bolsos de sua calça e seguiu rumo ao trajeto visto no mapa, obviamente esperou que o mercante o seguisse e como de praxe se manteve bastante atento.

Adendos:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Latest?cb=20160131235614&path-prefix=pt-br

O garoto foi sábio, decidiu pegar um caminho não tão rápido para chegar no destino, entretanto, diferente do outro, este é mais tranquilo. A Jornada pela longa planície desértica foi um pouco difícil de se acostumar, o comerciante e o garoto tiverem que enfrentar a areia que entrava em qualquer abertura de suas vestes, fora a baixíssima temperatura. Ragnar estava atento; ele era sábio e inteligente, sabia que o perigo podia vir de todos os lados. No meio da caminha, ele sente os ventos áridos moverem de trajetória, o ar ficava cada vez mais agitado e violento. Uma tempestade viria; eles precisavam achar um lugar.

Spoiler:
[/quote]


Última edição por Sith em Ter 12 Abr - 22:28, editado 1 vez(es)
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Missão de Escolta; Hashi Giphy
Missão de Escolta; Hashi Giphy
O membro 'Sith' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 6
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi 8b23b23ffda367781450207e11b198d3








O clima estava frio, como esperado, fechou seu manto com auxílio de sua mão destra para se manter aquecido, apesar de seu corpo ser naturalmente quente por conta de sua linhagem, ainda sim sentia um pequeno incomodo, seus cabelos brancos dançavam conforme a mudança repentina do vento, pequenas ondas de areia e detritos se formaram e iam contra suas vestes e as do mercante, Ragnar, astutamente notou que isso era um pressagio de tempestade, respirou fundo e acelerou o ritmo de sua caminhada, sabendo que não haveria como escapar da chegada da tempestade pensou na melhor opção que se poderia ter no momento.
—Precisamos nos abrigar, uma tempestade vai atingir o deserto e a nós em pouco tempo-. Indagou ofegante pelo esforço que estava realizando de caminhar sobre aquele terreno inóspito, sua visão estava prejudicada conforme o aumento da ventania, mas sua força determinação naquele momento o fez ignorar isto, e ignorar também, sua retaguarda, afinal, não adiantaria de nada se precaver de um ataque no meio de uma tempestade de areia

Adendos:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Missão de Escolta; Hashi Giphy
Missão de Escolta; Hashi Giphy
O membro 'Hashi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 94, 25, 51

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Scre1755
Missão de Escolta; Hashi XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100
[post="/t46337-missao-de-escolta-hashi#275332"]

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Egypt1110-L

Ragnar apresentava ser destemido, para o comerciante, talvez, a Kazekage teria sido sábia em sua decisão em selecionar o gennin. De fato, o garoto estava certo; uma tempestade estava por vir. A responsabilidade dele agora era se e proteger o comerciante. O Valyrian com sua ótima percepção entrou em caça; conseguindo rastrear uma caverna para se abrigar - e assim fez, adentrando nela. Por lá aqueles dois ficariam, esperando aqueles campos de areia se acalmarem. O comerciante, nota algo; ele começa a ouvir vozes nas profundezas da caverna.

— Hey, garoto! — Sussurrou para Ragnar. — Acho que tem pessoas aqui, mais afundo na caverna. Aparentemente não nos notaram, o que fazemos?

Mais uma vez o universo joga mais uma vez uma grande escolha nas mãos do nobre gennin, ele estava com grandes responsabilidades em mão e não poderia vacilar. O que ele ira fazer? A única coisa que ele tem informação, é que aquelas pessoas podem ou não ser bandidos. Muitos foragidos do país do vento costumam de abrigar em cavernas, será que as pessoas que estão lá além dos protagonista podem ser uma delas?
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482

Misaki Ichizoku




Ofegante, adentrou na caverna e se sentou, se escorando nas paredes, fechou os olhos aliviado, porém, seu breve momento de êxtase e sossego se interromperam, sussurrou o mercante ao seu lado, indagando sobre mais pessoas na caverna, ele estava certo, Ragnar não pode esconder o semblante de surpresa, se agachou e segurou o cabo de sua espada, e fitou diretamente  o fundo da caverna
Vamos esperar, talvez eles também estejam se protegendo da tempestade, quando ela acabar, nos saímos daqui o mais rápido possível, fique de olho lá fora, mas, sem fazer barulho .— Sussurrou com uma expressão de receio, serrilhou seu punho no cabeço de sua espada como se fosse saca-la a qualquer instante, e ele realmente iria, não poderia se dar ao luxo no achismo de estar próximo de pessoas inocentes e boas. Manteve seu foco no fundo da caverna, atento a tudo, e como pode notar, ela era iluminada por tochas, o fogo naquele momento era uma visão reconfortante.

Adendos:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

O rapaz Valyrian havia tomado sua decisão; que foi a mais sábia, até então. Algum tempo depois, a tempestade de areia havia cessado, mais uma vez a viagem podia ser seguida. Por enquanto, o dono daquelas vozes não haviam se manifestado. O comerciante fitou o jovem gennin a espera de alguma resposta dele.

— O que faremos? — Questionou o Eronibizu ao seu guarda-costa.

Spoiler:
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482





Se levantou mantendo sempre sua atenção ao fundo da caverna e de relance olhou para o mercante, realizou um movimento com sua cabeça como se estivesse sinalizando para que saíssem da caverna e meticulosamente andou até a entrada para saírem dali o mais rápido possível.



Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Missão de Escolta; Hashi Giphy
Missão de Escolta; Hashi Giphy
O membro 'Hashi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 5, 2, 3

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Scre1755
Missão de Escolta; Hashi XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

A Viagem prosseguiu; Ragnar realmente estava indo bem em sua missão, a cada segundo que se passa, o comerciante confia e acredita cada vez mais no potencial daquele Gennin, talvez, ele conversaria com a Kazekage mais tarde para convoca-lo ao Chunnin Shiken que ainda estaria por vir.

Algumas horas depois de viagem, o Valyrian percebia que o ponto final estava próximo, entretanto, com sua percepção aguçada ele repara algo; com seus ouvidos ele ouve sons de passos percorrendo naquele campo arenoso. Targaryen sabia que o som vinha até sua direção, o que ele fará? Parece que ele estava sendo perseguido desde da sua partida da caverna; apenas reparou agora. O Comerciante nem sonhava que algo perigoso estava para acontecer.

Spoiler:
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482

Vai começar a porradaria.




O Targaryen estava incomodado, seu corpo estava cansado e sua mente trabalhava mais lentamente do que o usual, mas ainda sim se sobressaia das pessoas ‘’normais’’, tanto que, notou estarem sendo seguidos, e a julgar pelo tempo em que estavam andando e com o ritmo desacelerando devido ao cansaço do mercante, aqueles dois eram, provavelmente, as vozes da caverna.
  Sutilmente tocou o ombro do mercante e sussurrou em seguida. – Estamos sendo seguidos. – Girou seu corpo em um movimento extremamente veloz ficando de frente aos perseguidores, agarrou o cabo de sua espada com sua mão destra e os fitou com um semblante de desconfiança e seriedade. — Já notei que estão nos seguindo, andem, diga logo o que querem.—Bradou o jovem Ragnar a espera de alguma explicação dos homens a sua frente.


Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_niw7dtTiK11r7bfg9o1_500
Nazir, o lâmina do vento.

Ao fitar os perseguidores, o suna'nin se deparou com duas figuras encapuzadas. Em suas costas, eram possível ver que cada um carregava um par de cimitarras. Um dos perseguidores decidiu se pronunciar.

— Não preciso dizer o que vim fazer aqui. — Exclamou. Aquele manto negro que este  carregava era arremessado ao céu; os ventos gélidos batiam naquele traje o levando embora dali. Aquele perseguidor se revelava demonstrando suas vestimenta vermelha e negra. — Eu vim aqui pegar o que é meu por direito.

Aquele mesmo bandido de pele parda, deu alguns passos se aproximando de Ragnar - ficando a quinze metros de distância. Como um movimento tão rápido como uma bala, ele sacava suas duas espadas curvadas, apontando uma delas ao comerciante. — Vai ser do modo fácil ou difícil?

O gennin logo quando avistou o rosto daquele árabe, homem do deserto, percebeu que ele era um foragido de classificação C-B; Nazir Bladesman, lâmina do vento. Talvez, não seria uma boa ideia confronta-lo, ou isto poderia resultar na morte do Valyrian.
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482





Iludido, pensou Ragnar, forçou uma expressão de espanto ao vislumbrar o brilho laminado das armas gêmeas do pardo, sentiu uma enorme vontade de debochar sobre as palavras de ameaça proferidas, mas ele precisava manter sua atuação de jovem amedrontado , seu olhar analítico examinava ambos os inimigos, traçou astutamente seu plano, se virou ao mercante e se abaixou como se estivesse pegando algo de seu bolso — Deixe comigo –. Sussurrou a ele e em seguida apenas pegou um punhado de areia com sua mão esquerda, seu manto encobria toda a armadilha que ele tramava, assim como o sol que estava nascendo de frente aos ladrões e isso facilmente dificultaria uma visão clara do que Ragnar estava prestes a fazer, se levantou, com ambos os punhos fechados e ainda interpretando uma expressão de medo, caminhou cerca de dez metros, e indagou ao ladrão esticando sua mão esquerda, como  se estivesse prestes a entregar algo. — É tudo o que nós possuímos, por favor, não nos machuque – Permaneceu ali, em pé, atento a tudo e a qualquer mínimo movimento que o homem poderia fazer, a espera de uma brecha para colocar em pratica sua armadilha, e provavelmente, naquele momento, o sol estaria dificultando bastante a visão do homem a sua frente, pelo menos, era com isso que Ragnar contava.

Trap:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_nlohu99qRU1u64v4lo8_500

A Presa caiu na armadilha, a estratégia do rapaz havia funcionado. Quem diria que aquele rapaz faria uma grande atuação numa situação como aquela? As palavras proferidas por ele, tiveram o poder de amolecer o coração de Nazir por alguns instantes. Um fim trágico, aquele saqueador teve. Com um saque rápido, o shinobi atacou o caçador com maestria. Aproveitando sua imagem "inofensiva" como vantagem, ele conseguiu neutralizar o inimigo antes que pudesse fazer algo. O corte proferido por ele fez automaticamente o foragido cair de joelhos, enquanto o vestido de seu assassino era pintado por um intenso vermelho. Era a primeira vitima dentre muitas que ainda caíram sobre os pés daquele rapaz. O comerciante, abalado com a situação, caíra de joelhos impressionado com o feito daquela criança de 13 anos.

O outro bandido, aliado de Nazir não ficou para trás. Em um ato de fúria, aproveitando  da situação, enquanto o seu inimigo estava se glorificando por alguns instante pela morte de seu aliado. Ele realizou um longo salto em direção de Ragnar já empunhando suas duas armas gêmeas. Em um ataque covarde, aproveitando a situação desprevenido, ela tentaria desferir um golpe fatal girando suas lâminas em 360º numa grande velocidade.   Sith efetuou 2 lançamento(s) de dados Sorte :
4 , 1

Considerações:
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482

Talvez o fim, ou apenas o começo.





O sangue quente e viscoso jorrou da jugular do ladrão, caiu morto perante aos pés de Ragnar, este que estava em êxtase, uma adrenalina tomou conta do seu corpo, mas ele sabia que havia outro homem com quem se preocupar, seu semblante era frio, vazio, parecia não ter nenhum sentimento de afeição ou misericórdia, afinal, acabara de assassinar um ladrão que provavelmente possuía diversas mortes em suas costas. Olhou com clareza o aliado do falecido entrar em fúria e saltar em sua direção, ato falho, o Targaryen pensou e agiu rapidamente, prontamente se utilizou de um dos ninjutsus básicos aprendidos na academia para aumentar sua velocidade e realizou um movimento defensivo, este que foi um salto para trás, cerca de cinco metros e claramente com sua espada em punhos, apontada em posição de guarda para evitar futuros ataques,  talvez o bastante para se defender, as ações de ambos foram extremamente rápidas, tanto que, uma quantidade significativa de poeira se espalhou pelo campo.

Consid:


Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Missão de Escolta; Hashi Giphy
Missão de Escolta; Hashi Giphy
O membro 'Hashi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 6, 6, 4

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Scre1755
Missão de Escolta; Hashi XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Narrador
Defesa válida. Ataque com tudo que puder.

_______________________

Missão de Escolta; Hashi PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482






Deslizou no solado de areia após aterrissar de seu salto, controlou sua respiração ofegante e  girou seus pés para conseguir aderência, partiu rumo ao seu inimigo, fintou o corpo para o lado esquerdo e o direito em uma tentativa de confundi-lo e por fim, desferiu três golpes em sequência, em direção ao pescoço e ao torso, e seu último ataque foi um dos fundamentos mais básicos do Kenjutsu, uma estocada rápida em direção ao coração do bandido, sempre com seu corpo em movimento para se precaver de possíveis contra - ataques, tais tentativas de executa-lo eram o bastante para Ragnar, novamente adotou uma postura defensiva com sua lamina e saltitou para trás, mas dessa vez, ele apenas se moveu três metros. — Vá embora, tire seu tempo de luto para seu companheiro e faça uma sepultura digna, deixe em paz e parem de assaltar e ferir os comerciantes de Suna, terei misericórdia se largar suas armas e ir embora, caso ao contrário, seu destino será o mesmo.-. Bradou o Targaryen, frio e com autoridade, parecia ser outra pessoa naquele momento, extremamente maduro para sua idade, mas na verdade, era apenas sua personalidade bondosa agindo.

Consid:

Ragnar Targaryen;  HP 200/200 CK 200/200


_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hashi
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
Missão de Escolta; Hashi Cc13ffe55277bc9f8b2afa2b6cf92482
OFF: UP

_______________________

Missão de Escolta; Hashi Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sith
Genin
Missão de Escolta; Hashi 100x100
Missão de Escolta; Hashi 100x100
No final de tudo, o bandido aceitou a derrota e fugiu com o corpo de Nazir. Ragnar, o sábio, conseguiu acompanhar o comerciante até o ponto de encontro; um pequeno vilarejo afastado da vila. Em seguida, Eronibizu agradeceu o rapaz. O Valyrian seguiu caminho novamente a suna e foi relatar o sucesso da missão para sua Kazekage, ela recompensou o gennin e anotou em seu histórico a sua primeira missão concluída.

Spoiler:
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido