NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
5 Mensagens - 33%
Aoba
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
3 Mensagens - 20%
Inoue
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Nan
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Zero
'-' Luta OFF em dupra Vote_lcap'-' Luta OFF em dupra Voting_bar'-' Luta OFF em dupra Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Togusa
Chūnin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Local: Campo comum com árvores, possui rochas e grande riacho entre as metades do campo de batalha.
Clima: Fresco

Ordem:
Tensei - Juliet - Yotsune - Hiro.

> Todos com 3000 de status (Todos os atributos)
> Todos podem usar seus Doujutsus em nível máximo

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Um homen magro e alto usando uma mascara branca e cabelos grandes chega ao campo de batalhas, ele para a 20 metros do riacho proximo a algumas pedras, ficaria ali esperando as outras pessoas. Em seus pulsos pequenos tubos podiam ser vistos.

Status:

HP:
3000/3000
CK:
3000/3000
ST:
3000/3000

Armas Basicas: Infinitas
Chakra Liquid

K.G:
Spoiler:

Arma:
Spoiler:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Juliet avistava o local da batalha,estava a 100 metros do riacho que cortava onde ocorreria a suposta batalha,ela já estava preparada,com seu Gunbai nas costas,com seus equipamentos guardados,mas haveria uma estratégia em mente.Juliet fazia um selo e então criava uma copia exata de si,então,o bushin feito por Juliet ia até o campo de batalha e parava a 10 metros de distancia do homem cabeludo que estava parado.Já o corpo original de Juliet estava encostada numa rocha,visualizando o campo de batalha,bolando uma estrategia enquanto polia seu Gunbai.


considerações:


Status Juliet.
HP:1500/1500
CK:1500/1500
ST:1500/1500

Status Bunshin:
HP:1500/1500
CK:1500/1500
ST:1500/1500

Armas Basicas: Infinitas

Spoiler:





Spoiler:





Jutsu Ativo:


 

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Yotsune chegava ao campo de batalha coberto por um manto negro, lá só estavam 2 ninjas caminhando em direção a eles Yotsune para ficando a 40m do homem cabeludo joga o manto para o chão, saca sua Kusanagi e aguarda em posição de defesa.
 
Status:
HP:
3000/3000
CK:
3000/3000
ST:
3000/3000

Armas Basicas: Infinitas
Kusanagi

K.G:
Spoiler:


Armas:

Spoiler:

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
 Yuki se aproximou um pouco do campo de batalhas, mas ainda sim estava longe... Mandou com que Zack fosse lutar, enquanto Tensei ficou de tocaia a cem metros dali; ambos estavam formando uma estratégia rápida e com certeza não demoraria muito até demonstrar os resultados finais. Zack tinha várias marcas pelo corpo e seu chakra estava em elevação máxima, sem dúvida o Senjutsu, o ápice do controle de chakra humano. - Hey, se mantenha longe! - disse Zack ao seu parceiro ficando vinte metros deste. Yuki permaneceu a duzentos metros dali.

Yuki;
HP: 3000 ---- Ck: 3000 --- St: 3000

Tensei;
Ck: Ilimitado ---- St: Ilimitado

Zack;
Ck: Ilimitado ---- St: Ilimitado

Armas básicas;
Ilimitadas.


OFF: Não vou postar descrições de armas, mas considerem que Tensei tem a Hiramekarei e Yuki tem a raijin no ken.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Proximo as pedra vejo mais e mais pessoas chegarem, até onde meus olhos conseguem ver, oberservo 3 pessoas [Zack, yotsune e Juliet(clone)]. Estavam a distancias variadas de mim, começo a retirar minha blusa e a jogando no chão proximo a mim:
-Acho que serei eu a começar ....
Dizia em um tom calmo e sereno, sua expresão por de baixo da mascara não podia ser vista porem um sorriso ironico e sadico estava presente. Logo inumeras linhas negras começam a se espalhar por todo meu corpo almentando consideravelmente meu chakra, era um poder incrivel, então elevando seu chakra ao maximo, uso o Sakki, espalhando meu chakra, na intenção de fazer todos que via sentirem que estava ali para matar, não para brincadeiras. Pela grande quantidade de chakra o sakki seria muito forte, tentaria até mesmo paralizar aqueles fracos de espirito, a unica que deixaria de fora seria a mulher, não iria aplicar minha "vontade de matar" contra a mesma:
-Cuide do garoto da espada ...
Diria virando meu corpo para a mulher, então num movimento rapido iria iniciar uma envestida na direção do homen de cabelos negros[Zack] ainda mantendo meu sakki ativo, enquanto corria iria lançar 5 ossos da ponta de meus dedos da mão esquerda na direção do joven com a espada[yotsune] e com minha mão direita lancaria 5 ossos da direção do homen em que eu avançava, todos os ossos sairiam das pontas de meus dedos e a uma grande velocidade como se fossem balas iria manter meu sakki até esse ponto. Ao chegar a 2m do homen com cabelos negros retiraria o úmero de meu braço direito e criaria uma espada pequena [de 70cm] alongando meu osso e o deixando resistente como aço, usando a espada iria aplicar um corte na horizontal na direção da cintura do homen, com a intenção de corta-lo ao meio e e seguida um corte na vertical na intenção de cortar o braço direito do homen, acertando ou não pularia para traz ficando a 15m do mesmo e esperaria movimentos.

Consideraçoes:

Spoiler:

Status
HP:
2900/3000
CK:
3500/3000
ST:
3200/3000

Armas Basicas: Infinitas
Chakra Liquid

Jutsus Usados:
Teshi Sendan
Rank: -
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Tsubaki no Mai
Rank: -
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
 Juliet via três homens chegarem,mas não fez muita questa de fazer algo,apenas se levantou e guardou seu Gunbai nas costas e foi até o campo de batalha,parando ao lado do seu Bunshin e assistiu toda a cena de luta,calma,Juliet e seu Bunshin falaram no mesmo tom ironico:


--Quem será o verdadeiro?...


E então começaram a rir.Juliet estava a 5 metros a frente de um homem,que acabara de fazer seus movimentos.Juliet então pegava uma bomba de fumaça e estorava em sua própria mão,fazendo uma fumaça negra aparecer em um raio de 3 metros,tapando tudo nesse raio.Dentro dessa fumaça negra,estava Juliet e seu Bunshin,ambos sentados no chão,Juliet pegou 5 tarjas explosivas e colou uma nas costas do Bunshin e as 4 restantes enrolou em 4 senbons,e as colocou entre os dedos,duas na mão esquerda e duas na mão direita.Juliet então,não quis atacar,tinha uma estratégia em mente,então começava a concentrar chakra no meu corpo,podia até senti-lo fluir em mim,estava preparando o Kawarimi.


Considerações:




HP = 3000/3000
CH = 3000/3000
ST = 3000/3000


Armas Basicas = Infinitas


Doujutsu:



Arma:



Jutsu sendo Preparado:



Jutsu Ativo:

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Defesa: Parceiro de yotsune tinha chegado no campo logo o ninja de cabelos brancos parece se mover, Yotsune sente uma tremenda sensação não de medo mas sim de alguma emoção negativa ficando paralisado, Yotsune parece ter uma visão de sua morte mas se apercebe que aquilo não passava de uma simples intenção de matar poderoso mas era só isso mesmo, Yotsune não era fraco e muito menos ficava com medo por uma coisa de nada então Yotsune calmamente ativa seu Eien Sharingan assim conseguindo sair do Sakki do adversário, saindo do Sakki Yotsune consegue antecipar um pouco do ataque do homem se esquivando para a esquerda.

Ataque: Após tudo isso Yotsune vê uma menina chegar ao campo de batalha ao que parece havia 2 corpos e uma fumaça é levantada. Yotsune a uma velocidade de 30m/s faz selos e lança a 30m/s uma rajada de 20 senbon Chidori para o meio da fumaça. Yotsune acertando ou não se esconde numa árvore e prepara um jutsu.

Considerações:
Spoiler:

Status:
HP:
3000/3000
CK:
2895/3000
ST:
3000/3000

Armas Basicas: Infinitas
Kusanagi


Jutsus:

Spoiler:

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Começou a luta; o primeiro a atacar começaria com um Sakki mais ou menos como era de costume em lutas de mais nível, apesar disso não era o bastante para afetar o corpo de Zack, este estava num novo nível, seu chakra agia como uma grande barreira de chakra proporcionado pelo Senjutsu e o natural do próprio Zack. Este então começou a se abaixar, uma flor estava ali; pôde observar cada traço dela enquanto o adversário não se aproximava. Este então fez rápido movimento com seu osso pegando um pouco acima da cabeça de Zack que estaria naquele momento colhendo sua rosa... Passou a mão em suas pétalas enquanto o oponente se afastava. Era simples só precisava atacar agora. - Em muito não me divertia, hahahahaha - Zack então jogou a rosa ao vento e junto as mãos, ergueu sua cabeça e em meio a isso, começou a acumular grande quantia de chakra - SHINJUUSENJU - gritou enquanto uma grande estátua se formou abaixo de Zack esta imediatamente começou a atacar com grande quantidade de mãos. Tentou primeiro cercar o alvo com suas mãos por todo o lado e em seguida começou a fazer com que os corpos de ambos os oponentes fossem massacrados.
Spoiler:

Zack continuou na cabeça da estátua enquanto esperou pela morte destes.


Yuki;
HP: 3000 ---- Ck: 3000 ---- St: 3000

Tensei;
Ck: Ilimitado ---- St: Ilimitado

Zack;
Ck: Ilimitado ---- St: Ilimitado

Armas básicas;
Ilimitadas.


Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

Senpō: Mokuton Shinsūsenju
Rank: -
Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, sendo mostrada ser várias vezes maior do que até mesmo um bijuu. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas circulares.

Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Shin Sūsenju, Hashirama utiliza suas mãos para entregar milhares de golpes rápidos no alvo. Devido à quantidade de mãos, desviar todas elas é quase impossível.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
 Ambos os oponentes conseguiram sair facilmente de meu sakki, e um deles o de cabelos negro invoca uma enorme estatua com milhares de mãos em suas costas:
-Tsk, isso parece perigoso ..
As linhas que cobriam meu corpo rapidamente começam a se mutiplicar, chegando ao ponto de cobrir todo meu corpo, nesse momento minha pele se torna marron e enormes ossos começam a sair de minhas cotas, uma calda tambem aparece, então a temperatura de meu corpo começa a subir, ficando extremamente quente:
-Quer poder ... É maravilhoso ...
Após o meu nivel almentar, e prevendo que provavelmente o oponente atacaria, fasso meu ossos formarem uma armadura por debaixo de minha pela, na intenção de prevenir ataques, então iria imediatamente corre na direção que eu havia vindo a uma velocidade de 45m/s, na intenção de ficar a 110 metros da estatua, enquanto corria ficaria atento a ataques e tentaria evitar o maximo deles, porem caso não conseguise iria contar com minha armadura de ossos para me proteger. Ao chegar na area esperada iria ficar parado até que a estatua terminase seus ataques, aprecia ser uma luta dificl, seria melhor chamar ajuda então mordendo meu polegar e o bato no chão, utilizando um jutsu de invocação chamando um ser que aparentemente é uma águia fundida com um leão e um cavalo, se tratava de um hipogrifo, um dos animais do clã Yogan. Subo nas costas do mesmo e voo na direção do homen na cabeça da estatua, quando estiver a ums 20 metros iria começar a fazer os ossos de meu antebraço inteiro começasem a formar um broca gigante, e quando o hipogrifo chegasse a 3-5 metros iria saltar do mesmo na intenção de acertar o estomago de meu oponente com a broca e assim o partir ao meio, logo após o ataque iria ficar em cima da cabeça da estatua.

Consideraçoes
Spoiler:

HP:
2700/3000
CK:
3785/3000
ST:
3800/3000

Hipogrifo:
HP:
2000|2000
EN:
2000|2000

Armas Basicas: Infinitas
Chakra Liquid

Tessenka no Mai: Hana
Rank: -
Descrição: Este é um apoio para o Tessenka no Mai: Tsuru. O antebraço inteiro de Kimimaro é envolto em uma broca gigante feita de osso para atacar a vítima presa. O osso é reforçada (por meio de compressão e sua forma espiralada entrançados) para se tornar o mais difícil tipo de osso que o corpo pode produzir. O osso se assemelha a uma flor, daí o nome. Foi forte o suficiente para perfurar um dente no fundo Defesa Finalmente rígido de Gaara Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate, embora fosse incapaz de penetrá-la antes da quebra de pressão.

Hone no Yoroi (Armadura de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: -
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.

Shin no Karada (Núcleo do Corpo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E.: Youton
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Esta técnica consome 50 pontos de CH e 30 pontos de HP/post para manter ativo.
Descrição: Utilizando sua habilidade e eximio domínio sobre o Youton o usuário se esquenta como se seu corpo fosse um grande núcleo terrestre; desta maneira todo o sistema do usuário aumenta, ficando mais rápido, forte, resistente e com uma melhor percepção graças ao bombeamento sanguíneo acelerado. Esta técnica ainda deixa o corpo do usuário externamente em uma temperatura alta de 150C°, queimando quem toca em sí e formando uma espécie de aura ao redor que lhe protege completamete.
Obs.: Esta técnica aumenta a velocidade em 10m/s e os danos em +150 pontos no HP.
Obs².: A aura defende ataques normais e jutsus até rank B com uma narração fraca e jutsus Suiton e Katon até rank A da mesma forma, pois o calor evapora a água e anula as chamas.

Kuchiyose - Hipogrifo
Rank : S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Yogan
Duração: Especial
E.E: Youton
Velocidade: Rapida
Selo: Dragão
Descrição : o membro do clã Yogan a partir do selo do dragão invoca um hipogrifo,um dos animais mestiços que habitam nosso mundo,é um ser belo aparentemente é uma águia fundida com um leão e um cavalo,sabe voar muito bem além de ter uma enorme força fisica com golpes de suas patas é capaz de quebrar um osso que atingir,porém é um animal muito orgulhoso e cheios de caprichos até mesmo seu invocador deve respeitá-lo pois qualquer ofensa ao hipogrifo pode ser o suficiente para que o mesmo atacasse qualquer um que visse, é um animal realmente fantástico e poderoso,os hipogrifos yogan auxiliam os seus invocadores em seu combate e são de grande ajuda pelo fatos deles conseguirem disparar lava em forma de uma esfera arredondada semelhante ao rasengan de 8cm2 pela sua boca,fato que apenas um hipogrifo treinado pode fazer.
Obs.: Status de uma invocação rank S.
Obs.: Os golpes com as patas do hipogrifo causam danos rank B e se acertar algum osso não muito resistente quebra o mesmo.
Obs.: Os hipogrifos podem lançar até 5 esferas de lavas rank A por post gastando
chakra do mesmo rank,além de que essas esferas não entram na contagem de jutsus.
Nota : O hipogrifo inicialmente tem 2,35m de altura e 8m de comprimento.
Nota: a velocidade do Hipogrifo e de 45 m/s no chão e 50 m/s voando

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Após o jutsu que estava sendo preparado já estava executável,Juliet colova as 4 senbons que estava na mão cuidadosamente na bolsa de armas básicas e então se levantava,via que algumas senbons energizadas estavam vindo em sua  direção,num so movimento me levantava já sacando meu Gunbai,e então balançava ele para um lado e para o outro,criando uma incrível rajada de Fuuton,que partia na direção das senbons,bloqueando o ataque.Logo Juliet guardava seu gunbai e sacava as 4 senbons com tarjas explosivas e enviava elas até Yotsune,2 lançadas na direção da cabeça e duas na direção do peito.Logo via que um dos homens criava uma enorme estátua,que era enorme,também poderiam ser vistas milhoes de mãos,Juliet não teve outra escolha,fez os selos de mão necessários,e então começava a liberar pelo seu corpo uma névoa,que logo se transformou numa aura.Com um sorriso maligno no rosto,Juliet era capaz de sentir seu corpo mais leve,aquele jutsu aumentou a velocidade dela,que antes era de apenas trinta metros por segundo,agora estaria a quarenta metros por segundo.Então,começou a correr se afastando da grande estatua,com cuidado para não ser pega pelas mãos,ela continuou a correr.Juliet,visto que consiguiu ficar fora do alcance daquelas mãos,na verdade,ela estava exatamente a 100 metros da estatua,longe de perigo.
 
 

Bangs:

 
 
Agora o ataque começaria,eu apenas olhava fixamente para batalha,enquanto meus olhos iam mudando,estava a ser visto nos meus olhos,o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.Após ter usado seu doujutsu,Juliet fazia alguns selos,e então liberava de seu próprio corpo seis porções de uma nevoa gélida que em alguns segundos tomava a forma de seu invocador.Os seis caminhos de gelo estavam no campo e prontos para atacar,e então num sinal de Juliet os seis caminhos corriam até ficarem a 65 metros da estatua e então ficavam lá,com guarda alta,enquanto Juliet ficava a 100 metros da estatua e seus Seis caminhos a 65 metros.
 
 
Considerações:


 
 



Status Juliet
HP:3000/3000
CH:2785/3000
ST:2870/3000
 
1° Caminho:
 
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000
 
2° Caminho:
 
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000
 
3° Caminho:
 
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000
 
4° Caminho
 
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000

5° Caminho
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000
 
6° Caminho
 
HP:3000/3000
CH:3000/3000
ST:3000/3000
 
Armas básicas= Infinitas


 
Jutsu preparado:

 
 
Doujutsu Ativo:

 
 
Jutsus Usados:

 
 
Jutsu Armadilha:

 
 
Armas:


 


  

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
 Defesa: Ao que parece a menina tinha defendido do ataque que yotsune tinha executado, senbons eram lançadas em direção a Yotsune que facilmente se desvia a uma velocidade de 30m/s.
Ao que parece os golpes que a estátua fazia eram lentos então Yotsune persegue a menina ficando a 70m da estátua e a 42m a direita dos 6 caminhos de gelo

Ataque: Yotsune após se esquivar, ferra seu polegar direito e executando selos invoca Taka, Yotsune via que 6 caminhos de gelo eram invocados e então a uma velocidade de 30m/s lança uma onda de Katon tentando assim fazer com que derretam, yotsune se vira e sobe para Taka voando a uma velocidade de 35m/s se dirige para o topo da estátua onde se encontrava Hiro.
Yotsune enquanto voava lançava 4 jutsus de Fogo para a atmosfera preparando um jutsu arrasador.

Considere:
Spoiler:


Status:

HP:
3000/3000
CK:
2520/3000
ST:
3000/3000

Status Taka:
HP: 1500/1500
EN: 1500/1500


Armas Basicas: Infinitas
Kusanagi

jutsus:

Spoiler:



Kuchiyoses:


Spoiler:

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100

Erro .-.
 Off:Você usou 5 jutsus de ataque,o permitido é 4,não vamos então sair fora das regras so por que é Off né?Então,você lançou apenas 3 jutsus pra atmosfera,e me atacou com 1 apenas.
Outra é,que meus caminhos estavam a 65 metros da estatua,e você estava a 70,logo você foi atingido pelo Genjutsu.Pois eu citei:
-Se alguem chegar a entre 1 a 30 metros dos meus caminhos,na mesma hora será ativado um jutsu do clã hattori,o Freezing,fazendo-o cair em um genjutsu.
O seu erro,todo foi que,citou que estava a 70 metros da estatua,assim estava dentro da area de ativação do Jutsu.
(Obs:Os 42 metros a direita seriam anulados,pois você citou a 70 metros da estatua e bla bla bla).
-Já que você foi pego pelo Freezing,caiu num Genjutsu,como não se defendeu,você Morreu '-'.
-E nem vem falar que estava a 42m a direita,Pois na sua defesa se cita que estava a 42 m dos caminhos(a direita).Mas depois,no seu ataque você diz que viu eles serem invocados '-' Então,os 42 metros foram anulados e os 70m continuaram,enfim,você estaria a 5 metros dos meus caminhos,foi pego pelo Genjutsu e  morreu u.u.
Continua a mesma ordem. 
Hiro ~> Tensei ~> Juliet ~> Hiro e assim vai...
Obs ~> Conversei com uma pessoa no chat,e essa pessoa diz que esta correto u.u

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
OFF: ataque Katon: Gōka Mekkyaku anulado.
Explicação nem vem para cima e continua a batalha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Off:
"E nem vem falar que estava a 42m a direita,Pois na sua defesa se cita que estava a 42 m dos caminhos(a direita).Mas depois,no seu ataque você diz que viu eles serem invocados '-' Então,os 42 metros foram anulados e os 70m continuaram,enfim,você estaria a 5 metros dos meus caminhos,foi pego pelo Genjutsu e  morreu u.u."


Morreu,aceite...

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
OFF: Peço desulpa pelo Flood.
Está dizendo que para eu conseguir ver tenho que estar perto é?
Menina vou explicar para tu tabom?
Numa pessoa com vista normal o olho consegue enxergar com nitidez até 180m.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sunny
'-' Luta OFF em dupra 100x100
'-' Luta OFF em dupra 100x100
Off:
Desculpa pelo Flood,é dificil aceitar a derrota...
 Vou lhe explicar..
ironia Como você fica a metros de alguma coisa que não foi invocada?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1=Na sua defesa,você diz que estava a 42 metros a direita dos caminhos,até ai,tudo bem.
2=Mas aqui está o erro,você AFIRMOU que viu meus caminhos serem invocados.

Agora,o resumo,Defesa = você ficou a metros do meus caminhos,e no ataque viu eles serem invocados,assim,você anulou os 42 metros.Logo que estais a 70m da estatua e meus caminhos a 65,5 metros de diferença,area do jutsu de 30m,o genjutsu te pegou,você não se defendeu,e você MORREU.

_______________________

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Sunny
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido