NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
937 Mensagens - 41%
Shion
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
141 Mensagens - 29%
Mako
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Yotsune vs. Yohanna Vote_lcapYotsune vs. Yohanna Voting_barYotsune vs. Yohanna Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Yohanna
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
[Local: Campo gramado. Com bastante arvores]
[Clima: 25°, venta bastante, masnada significativo]


Chego no local e sento aos pés de uma arvore. Fito o lugar e espero o oponente chegar. Um forte vento bate, tiro ele do rosto.


HP: 1000/1000

_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune chega e para a 10m de Yohanna.
-Vamos começar.
Mando começar e fico em posição de ataque.


Status:
HP:290
CH:620
ST:320

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Observava a chegada de meu adversário. Rapidamente levantei. Olhei para ele. Sorri.

- Oi, agora finalmente podemos começar nossa luta. Que emoção – Logo
eu andava me afastando alguns metros (18 metros) – Que a luta comece!

Disparei na direção do oponente (17m/s) e assim que cheguei á 1 metro saltei e logo ataquei com a perna esquerda tentando atingir um chute no rosto do adversário á 17m/s. Desci e assim que toquei meus pés no chão e tentava acertar um soco com o braço esquerdo na face direita dele á 17m/s. Saltei para trás á 17m/s e no ar, gritei Byakugan ativando meu Doujutsu – meus olhos adeririam uma pupila e as veias ao lado de meus olhos dilataram-se – então realizei um meio giro no ar ficando frente a frente do oponente (5 metros de distancia). Disparei 3 kunais á 25m/s mirando no pescoço, estomago e perna esquerda (coxa esquerda). Assim que toquei meus pés no chão fiquei em posição Juuken esperando alguma reação do adversário.

- Comecei com o básico. Sua vez agora. Vamos!
– Disse enquanto permanecia em minha posição.

OFF: Os Status são off! Temos somente HP
HP: 1000/1000

Ativo:
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, Jūken) ou Arte do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate mão-​​de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através do ataque ao fluxo de chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".




_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Defesa:
Yohanna corre na minha direção e ao chegar perto de mim da um salto eu consigo ver o seu chute vindo e então levanto meu braço direito ao lado do rosto e defendo o chute.Pisco meus olhos ao abri-los não consigo me defender e levo um soco.
Ouço Yohanna activar seu doujutsu e então ativo o meu sharingan.
yohanna dispara kunais em minha direção e entao uso kawarimi no jutsu e consigo escapar.

Spoiler:

Ataque:

Yohanna diz a yotsune que agora iria começar a verdadeira batalha.
Saco 2 kunai e lanço(20m/s) em direção a yohanna uma em direção ao joelho esquerdo e outra a cabeça.
Corro em sua direção a 15m/s e tento lhe dar um soco no meio da cara, dou um salto para trás ficando a 10m e lanço uma fumma shuriken(20m/s).
realizo os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e:
-Katon Goukakyuu no Jutsu.

Status:
HP:290-100=190

Spoiler:

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
.:Defesa:.

Sorrio ao vê-lo desviando de meus ataques consecutivamente. Logo ele parava e arremessava algumas kunais em minha direção. Foquei nas kunais com o Byakugan e fiz concentração de chakra. Emiti uma onda de chakra fazendo com que as kunais sejam rebatidas e com que as mesmas voam longe (Hyuugas podem fazer isso).

-Não foi dessa vez. Tente novamente! – Falava ironicamente.

Ele vem em minha direção para me atacar no Taijutsu. Ele não tinha percebido que eu era Hyuuga? Então assim que ele tenta me desferir um soco. Desligo para esquerda á 17m/s desviando consecutivamente. Depois ele saltava. Foquei nele e ainda permaneci com a posição Juuken. Ele lançava uma Fuuma Shuriken, concentrei chakra novamente emitindo uma onda assim como fiz antes. Rebati a Fuuma Shuriken com chakra. Percebi que ele se distanciou de mim. Ele não perdia tempo. Realizava selos e disparava uma bola de fogo em minha direção. Fiquei em posição de rotação e logo expeli chakra de cada Tenketsu. Girei criando uma cúpula de chakra que me defendeu da grande e perigosa bola de fogo. Abri uma pequena cratera no chão. Fitei o oponente novamente.

- Minha vez!

.:Ataque:.

Logo eu corria na direção do oponente á 17m/s em posição Juuken logo parei quando fiquei á 1 metro. Visualizei o campo de ataque – Área dos oito trigramas, Hakke – Hakke Sanjūni Shō disse, logo comecei a atacá-lo á 27m/s com a ponta de meus dedos tentando acertar uma sequencia de 32 ataques consecutivos distribuídos igualmente no adversário tentando fechar 32 dos 321 tenketsus. O que irá causar uma dificuldade de respiração e locomoção. Independentemente do resultado eu iria recuar á 17m/s ficando á 10 metros. Continuava em minha posição Juuken.

- Venha me atacar – Dizia, preparando um contra ataque.

HP: 1000/1000

Ativo:
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, Jūken) ou Arte do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate mão-​​de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através do ataque ao fluxo de chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Ataque:
Hakke Sanjūni Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do Juukepou. É essencialmente uma versão reduzida do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficazes. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 32 pontos de chakra do sistema de chakra do oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem.

_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Defesa:
Vejo yohanna vir na minha direção então crio um bunshin e dou um salto para tras utilizando o Shunshin, yohanna mata meu clone e continua seu ataque na minha direção, e com uma velocidade de 27m/s consigo me esquivar dos golpes.Dou novamente um salto para tras e fico a 10m do oponente.

Ataque:
Comecei a perceber que ataques de longa distância não iriam resultar e que yohanna era muito boa em taijutsu.
Então lanço 2 shurikens contra o oponente esperando ela usar a cupula de chackra, de seguida lanço um ataque de fumma shuriken.

Considere:
Spoiler:

Status:
HP:190

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs. Yohanna 100x100
Yotsune vs. Yohanna 100x100
OFF: Yohanna ficou 24hrs sem postar Deem block

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido