NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[OFF] Eu x Saga --' Vote_lcap[OFF] Eu x Saga --' Voting_bar[OFF] Eu x Saga --' Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Jensen
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico.
Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de
armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas
entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando
quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é
contabilizado.

Luta valendo o título de Mestre do Genjutsu.

Local: Dentro de um castelo enorme,algumas tochas na entrada,o castelo tem variadas partes. A luta e no centro do castelo,tem uma área deemarcada como centro do campo de batalhas onde é um espaço totalmente vazio. Fora desse campo têm variadas coisas como cadeiras,mesas,paredes,quadros...
Clima: Quente


Chego e talz --'


Spoiler:

HP:500/500
Ck:650/650
St:650/650
Sakin: 3000cm³/3000cm³
Jensen
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Starrk
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[OFF] Eu x Saga --' 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Defendendo a honra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um desafio era proposto a Saga,uma luta amistosa era marcada,nunca recusando o desafio o mesmo rapidamente se aprontava e seguia para o local indicado,o dia estava bonito um pouco nublado em algumas partes mais nada que atrapalhasse o rendimento da batalha,caminhando lentamente e fumando como de costume Saga estava perto de chegar ao local indicado onde ocorreria seu combate,o mesmo seguia firme com os olhos tampados para que ninguém visse,rapidamente este chegava ao local da batalha um castelo enorme era o palco da luta que Saga travaria o mesmo adentrava neste castelo via nas entradas tochas parecia lugares medievais era muito grande mesmo mais rapidamente Saga encontrava o local da batalha e também observava seu adversário que já estava posicionado para o inicio do combate Saga passava sem falar nada e parava a 15m deste,Saga batia palmas para criar sua defesa de papéis e logo em seguida sacava ambas as Kusanagis deixando uma em cada mão,sua Ryuugan Garian Tou estava nas costas presa porém não estava completamente presa para que caso Saga queira usar ele terá a facilidade e agilidade para que retire a arma,o Flame Arrow estava nos braços de Saga para que este tivesse acesso as técnicas Vongolas,acima de sua cabeça estava seus corvos que ficam sobrevoando aquele local,enquanto Saga finalmente revelava seus olhos,mostrando a todos o Eien no Mangekyou Sharingan,o Doujutsu ilusório mais poderoso que ele tinha.

'Saga' :
HP:2000|2000
CH:2900|2900
ST:2500|2500

Sazengarasu :
HP:3000|3000
CH:3000|3000
ST:3000|3000

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ryuugan Garian Tou ( Evento)
Kusanagi no Orochimaru ( Ag's)
Ninjaken ( Anbu )
Kusanagi no Sasuke ( Ryous )

Doujutsu
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu/Eien
Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do
Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Ativos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Buckle of the Storm Version X
Rank: S
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rapida
Descrição: Uma fivela se cinto com a forma de um tigre com um X no meio Escrito Vongola famiglia, tal fivela guarda a chave para cambio forma version vongola gear, Tal Fivela e o selador da cambio forma do guardião Tempestade.

Kami no Zettai Bogyo ( Defesa Absoluta de Papéis )
Rank:B a S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Kami
Duração:Especial
Velocidade:Rápida
Nota:Após ativo dura até ser desativado pelo usuário.
Nota:Gasto rank B para ativar e 50 de ch para manter ativo.
Descrição:Concentrando chakra e manipulando papéis com um bom controle e dispersando ao seu redor,Saga é capaz de criar uma massa de papéis que ficam lhe protegendo de tudo como uma defesa absoluta que defende Saga sem necessitar selos porém não pode defender suiton ou katon sendo este o ponto fraco da técnica,além disso os papéis podem ser manipulados para formar escudos além de aguentar ataques básicos sem qualquer esforço,dependendo da necessidade uma quantidade maior de papéis é usado.
Obs.: Defende armas basicas sem necessitar narração,jutsus até rank B com narração simples e jutsus até rank S gastando chakra do mesmo rank para cada defesa.Defende apenas um S por post.
Obs².: O jutsu tem velocidade de 25m/s.
Obs³.:Suiton ou Katon destrói a defesa completamente.

Armas

Kusanagi no Orochimaru
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 100 metros além de cortar qualquer material tangível exceto objetos espirituais.
Dano Causado: Normal = 350 Pontos no HP.

Kusanagi no Sasuke
Rank: S
Status: Liberado para a compra.
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma:
Kusanagi Sasuke: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Com Raiton = 350 Pontos no HP.
Obs.: Personagens Uchiha Sasuke começam com essa arma.

Ryuuga Garian Tou:
Rank: B
Habilidade da Arma: Expande suas lâminas até 40 metros e quando concentrado CH as lâminas adquirem forma de dragões e seu ataque se torna Rank A.
Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Com CH = 300 Pontos no HP.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jensen
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-.-'

Estava pairando sobre seu estado de breve loucura,o mesmo estava se vendo sobre um corredor,era uma prisão,no fim uma cadeira,cada passo em direção à cadeira seria um passo em direção à morte,um passo em direção ao reinado de um @#$&*...! que se chama de rei,ele tinha seus feitos,mas o que era realmente estruturado seriam os presos,a cadeia era algo emocionalmente pirado para alguém como aquele ninja que ali estava.

Sua mente não tinha ido muito longe ainda quando seu oponente cehgava,o mesmo era tido como o mestre do genjutsu,tal oponente deveria ter alguns genjutsus poderosos se olhados cara a cara,como dois homens comuns truques de genjutsu,um apenas e estaria morto,ou até mesmo impossibilitado,por isso mantinha sempre a cabeça baixa,o ninja por sua vez observava seu oponente mais ou menos do pescoço aos pés,sua visão era cambaleante,tinha certacuriosidade,mas ainda sim continha-se. Apenas uma curiosidade poderia retirar-lhe a vida em poucos segundos,não valia a pena morrer em um combate simples daquele...o ninja preparado para começar a luta movia sua mão direita para cima,luberando uma pequena pelicula de seu pó dourado,o mesmo estava tomando a forma de dudas flechas,uma com três metros,outra com um metro e meio. A flecha com três metros era lançava na direção do coração do oponente,enquanto a outra era lançada na direção da cabeça do oponente;ambas as flechas com a mesma velocidade,era a de vinte e cinco metros por segundo.

A
flecha de três metros ia atrás da flecha de um metro e meio,a de três metros iria embaixo,enquanto a de um metro e meio por cima,as duas ficavam praticamente jutas,como se fosse uma flecha apenas,até o momento onde as duas se separavam,era cerca de cinquenta cintímetros do oponente,basicamente a flecha de baixo iria continuar enquanto a de cima iria sofrer uma breve inclinação,cerca de vinte graus,quase não alterando a rota da flecha a mesma iria para cima,tomando assim a direção não exata do olho direito do oponente. Mesmo não obsevando-o...logo após tais movimentos o ninja sacaba sua lâmina,aplicava na mesma um chakra raiton,para deixar o corte mais agressivo,depois um chakra magnetizante,para controlar a espada. Primeiramente o ninja mandava a espada flutuante na direção do jovem oponente numa velocidade aproximava de vinte e cinco metros por segundo.

Após tal feito tentaria acertar um corte no pescoço do oponente,fazia a espada girar cerca de trezentos e sessenta graus a oeste,após isso a espada visava cortar o oponente ao meio.Tudo isso numa velocidade muito rápida,aproximada de vinte e cinco metros por segundo. O ninja simultâneo aos cortes,mesmo que não acertassem saltaria para trás cerca de três metros e puxaria sua espada de volta. Puxava-a tendo o punho como local de apoio,visava-o segurar logo de começo quando a esada chegava perto do ninja que a pegava liberando um corte vago no ar logo mais a embanhando em meio a sua bainha do lado direito do corpo. O ninja oservava de longe,logo liberava seu chakra mais poderoso,tomava a forma de asas,as mesmas faziam o ninja começar pairar nos ceús,mais ou menos vinte metros,o mesmo pegava aquela altua num vôo de um segundo e dois milésimos numva velocidade de dezessete metros por segundo. Aquela luta tinha já seu começo drecretado,seria uma coisa muito estrava,sem contar que seria uma coisa difícil de se ganhar,o ninja por sua vez procurava não manter olhos nos olhos do oponente,apenas afim de evitar algum genjutsu.


Considerações:

HP:500/500
CK:425/650
ST:650/650

Fly of Phoenix (Vôo da Fênix)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 5 Posts.
Descrição: Ao se ver em uma situação ameaçadora o membro do Clã Grey concentra uma enorme quantidade de Chakra em suas costas o qual toma uma forma de duas asas que o deixam com uma enorme velocidade o concede a capacidade de levantar vôo quando for necessário.
Nota: Gasta 60 pontos de chakra por post para manter ativo.
Nota²: Aumenta o dano dos taijutsu do usuário em 150 pontos de dano no HP.
Nota³: Pode aumenta em ate +10m/s na velocidade do membro.

Tele cinese
Tipo: Kekkei Genkai
Descrição: Quando o membro do Clã Grey apenas com pesamento, são capazes de destruir o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro, despertando poderes mentais ocultos para pessoas comuns, esses poderes envolvem: Telecinese, Telepatia, Teletransporte, Energia psíquica e graças as suas habilidades de controlar a matéria. Além de que pela utilização constante do cérebro, o mesmo tornou-o super-desenvolvido fazendo com que o Q.I. dos membros do Clã Grey. seja duplicado, dando a eles uma capacidade mental de raciocínio, elaboração de estratégias, e inteligência superiores. Essa Kekkei Genkai confere aos membros do Clã:
Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos, e ate seres vivos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou se comunicar mentalmente com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
Energia Psíquica: Habilidade de manipular matéria e energia psíquica, capaz de criar projeções astrais, rajadas psíquicas, campos de força, etc.
Tele transporte: Habilidade de se tele transporta seres vivos ou objetos apenas com os poderes mentais.

Jiton (Elemento Magnetismo)
Descrição: Jiton permite ao usuário magnetisar qualquer coisa que queira, convertendo seu chakra em força magnética. Há variações como o Sakin (Pó de ouro) e o Satetsu (Pó de ferro). Não se sabe quais elementos formam o Jiton.



[OFF] Sua defesa vou desconsiderar,até mesmo porque está escrito que você gasta chakra rank B para activar,você activou na minha frente,não estando activo antes e coisa do tipo...então vou passar o cerol no teu jutsu e fim de papo --'.
Jensen
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Starrk
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[OFF] Eu x Saga --' 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Treinando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A luta estava prestes a começar,o primeiro movimento ou seja a iniciativa de batalha seria de Mars,era até por um lado bom pois Saga não se defendia a tempos a maioria dos treinos em que fazia ele apenas atacava então esta seria uma ótima oportunidade.Aguardando o ataque finalmente a luta iniciara com um ataque um pouco estranho,Saga nunca tinha visto aquilo não sabia se era uma técnica especial de seu adversário ou uma Kekken Genkai mais não importava aquela altura via ambas as flechas sendo formadas e indo na direção de Saga que sem pensar duas vezes sacava sua Kusanagi no Orochimaru com sua vasta velocidade (50m/s) a esticava até as flechas de seus adversário e desferia 4 golpes para cortar as flechas e detê-las antes que se aproximassem de Saga,agora o próximo ataque de Mars era com uma espada um pouco incomum mais não chegava aos pés ou melhor ao cabo da Kusanagi,a espada era controlada por Mars que rapidamente mandava sua arma na direção de Saga tentando matá-lo mais era repelido pela Kusanagi no Orochimaru que protegia Saga que a controlava com a mão direita(50m/s),a espada do adversário que estava sendo controlada a distância fazia um giro tentando cortar Saga que novamente colocava a Kusanagi no Orochimaru na frente defendendo-se do ataque de seu adversário,um novo golpe com a espada era tentado mais este também era defendido pela Kusanagi no Orochimaru e assim sucessivamente defendia todos os golpes da espada com a Kusanagi sempre na incrível velocidade de Saga (50m/s),

Deus Ilusório
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ataques de Mars cessaram,era a vez de Saga atacar um sorriso maléfico surgia em seu rosto e este sem pensar duas vezes sacava a Kusanagi no Sasuke deixando esta na mão esquerda enquanto deixava a Kusanagi no Orochimaru na direita,logo em seguida Saga formava em sua frente através do controle de papéis exercido por sua habilidade exclusiva,um avião plano que não o atrapalhasse na movimentação e este já em cima deste avião seguia em direção a Mars rapidamente ao ficar a 2m do mesmo Saga apontaria sua Kusanagi no Orochimaru em direção ao crânio de Mars enquanto a esticava o necessário nem que precise chegar ao limite de alcance da arma para que mate seu oponente,após isto Saga chegava um pouco para trás e sorrindo dizia :
- Coragem é algo que todos deveriamos ter,lutar nessas condições é coisa de covardes..
Neste instante Saga manda com que seus karasus avançassem rapidamente tentando dar bicadas nos olhos de seu adversário,enquanto isso Saga formava mais corvos só que ilusórios que se juntariam aos outros no entanto esses ilusórios simplesmente iriam no intuito de matar Mars ao invés de dar bicadas,estes estavam mascarando cada um 3 kunais,3 shurikens e 1 fuuma shuriken,no total eram 10 corvos ilusórios que foram criados para ''facilitar'' na defesa de Mars.
Spoiler:
Tudo a 50m/s,funcionando ou não Saga seguiria sorrindo enquanto ascendia seu cigarro e antes de o levar a boca dizia :
- Mais corvos que tal ?
Saga levava o cigarro a boca enquanto guardava ambas as kusanagis e finalmente fazia ali um total de 15 corvos só que feitos de papéis através da manipulação de origamis e seu kami no jutsu o possibilitava,estes não mascaravam arma alguma mais estes tentavam prender Mars no genjutsu enquanto esses avançavam 20 segundos após o ataque anterior.
Spoiler:
Saga descia de seu avião de papel enquanto dizia :
- Vou lutar no solo,homens de verdade fazem isto.
Saga descia novamente ao solo onde aterrissava mais ainda ficava em cima de seu avião de papel,enquanto observava tentando olhar nos olhos de Mars.
Suporte:

'Saga' :
HP:2000|2000
CH:2750|2900
ST:2500|2500

Sazengarasu :
HP:3000|3000
CH:3000|3000
ST:3000|3000

Kunais: 0
Shurikens: 0
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ryuugan Garian Tou ( Evento)
Kusanagi no Orochimaru ( Ag's)
Kusanagi no Sasuke ( Ryous )

Doujutsu
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu/Eien
Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do
Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Ativos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Buckle of the Storm Version X
Rank: S
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rapida
Descrição: Uma fivela se cinto com a forma de um tigre com um X no meio Escrito Vongola famiglia, tal fivela guarda a chave para cambio forma version vongola gear, Tal Fivela e o selador da cambio forma do guardião Tempestade.

Passivos

Hikōki no Kami ( Aviões de Papéis )
Rank: B | A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Kami ( Origami )
Duração:Até 3 posts
Velocidade:Rápida
Nota:B se usada para transporte ou A se usada para ataque.
Descrição:A partir de sua manipulação sobre papéis,uma técnica muito útil em batalha foi descoberta por Saga enquanto estudava sobre manipulação daquele tipo de batalha incomum,no meio de uma dessas pesquisas Saga desenvolveu uma técnica que ele chamou de Hikōki no Kami,essa técnica consiste em fazer através do Kami no Jutsu aviões de papéis que servem para atacar o adversário,esses podem explodir ao tocar em algo sólido,mais a perfeição veio quando Saga utilizou a técnica e a expandiu fazendo um avião de papel de aproximadamente 2m de altura e 5m de comprimento,utilizando este como transporte.Sendo este um jutsu muito útil tanto para ataque quando para fugir de ataques.
Obs.:Em ataque pode-se criar até 10 aviões por utilização.
Obs.:Cada avião pode se explodir causando uma explosão de 2m² a unidade,já que todos são feitos por papéis explosivos além disso eles são tele-guiados pelo usuário da técnica.
Obs.:O avião gigante é apenas um e gasta 50 de ch por post em que estiver ativo,além do que não é usado para ataque apenas para voar.

Ataque

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
Rank: A
Descrição:
Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros,
criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é
também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de
surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

Karasu no Kami ( Corvos de Papel )
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:Kami ( Origami )
Duração:2 posts
Velocidade:Rápida
Propagação:Visual
Nota:É uma versão do Karasu no Genjutsu.
Nota:Especialistas apenas usam este genjutsu.
Descrição:Assim como Saga é capaz de realizar a invocação dos corvos e realizar o Karasu no Genjutsu,Saga aperfeiçoou esta técnica utilizando corvos de papéis-bombas através do seu Kami no Jutsu,Saga faz diversos corvos de papéis também ilusórios estes tem a habilidade de mascarar armas e até virar armas dentro do genjutsu,os danos são reais mesmo tratando-se de um genjutsu.Além disso a técnica é ainda mais útil pois os corvos ainda tem a capacidade de se explodirem por serem papéis bombas o que torna difícil sair do genjutsu sem dano qualquer.
Obs.:Máximo de 15 corvos criado por utilização,cada corvo explodido faz uma explosão em uma área de 2m² e causa dano rank B.
Obs.:O dano das armas segue as regras do fórum.
Obs.:Quebrado pelo Kai somente seguindo as regras do mesmo.
Obs.:Os efeitos só se iniciam dentro do genjutsu,além do que por ser uma variação do Karasu no Genjutsu o método de ativação é o mesmo.

Suporte
Magen - Shiranui ( Ilusão demoníaca - Técnica ilusória das chamas azuis)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos Envolvidos:x-x
Duração:2 Post's
Velocidade:Instantanea
Nota : Utilizado apenas por especialistas,requer uma grande concentração de chakra.
Nota : gasta o dobro do rank por cada uso.
Descrição: Com o sharingan ativo no nínimo no nível 3 e com uma troca de olhares,Saga
prende seu inimigo num genjutsu onde este se verá numa total escuridão e
seu corpo começará a ser queimado lentamente por chamas de cores azuis
que iniciará dos pés e lentamente queimará parte por parte do adversário
até que chegue a cabeça,os efeitos não são reais mais os danos mentais
são tão fortes que faz com que o adversário fique paralizado sem
qualquer reação após o genjutsu,dando um certo tempo para que o usuário
da técnica consiga algum tempo extra na batalha.
Obs.: a paralização dura 1 post.
Obs.: caso o oponente fique no genjutsu até o fim da duração este desmaiará.

Armas

Kusanagi no Orochimaru
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma: Expande a lâmina até 100 metros além de cortar qualquer material tangível exceto objetos espirituais.
Dano Causado: Normal = 350 Pontos no HP.

Kusanagi no Sasuke
Rank: S
Status: Liberado para a compra.
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma:
Kusanagi Sasuke: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Com Raiton = 350 Pontos no HP.
Obs.: Personagens Uchiha Sasuke começam com essa arma.

Ryuuga Garian Tou:
Rank: B
Habilidade da Arma: Expande suas lâminas até 40 metros e quando concentrado CH as lâminas adquirem forma de dragões e seu ataque se torna Rank A.
Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Com CH = 300 Pontos no HP.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jensen
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] W.O parado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jensen
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reidner
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
Juiz de Batalha

Julgamento do pedido de Avaliação de Mars

Pontos Avaliados:
> Tu foi bem claro nesse ponto esclarecendo bem sua propia duvida, só ia fazer efeito se encostasse no corpo dele ou seja não encostou nada ocorreu, como você mesmo quis considerar, perdeu chance boa.

> Tudo normal nessa parte pra mim, vi nada de errado não.

> Pois é bug sempre é punido, um auto hit a Saga e Segue com 10 corvos (Saga arruma bem o tamplate ou tira, se cortar parte de defesa tu pode morrer sem poder contestar nada).

> É a velocidade dele tudo certo, defenda-se com uma maior ou com barreiras ou algum tipo de outro jutsu, mas defesa é possivel sim.

> Bom minha avaliação é essa, caso ainda não a ache justa pode pedir uma segunda avaliação... Apesar de eu achar sem necessidade mas é seu direito, ah Saga chamado de juiz no topico da luta é so em torneios.

Auto-Hits
Mars: 00/03
Saga: 01/03
Usuário3: 00/03

God Mode
Mars: 00/01
Saga: 00/01
Usuário3: 00/01

Floods
Mars: 00/04
Saga: 00/04
Usuário3: 00/04

Edit Post
Mars: 00/01
Saga: 00/01
Usuário3: 00/01

Double Post
Mars: 00/01
Saga: 00/01
Usuário3: 00/01

Usuários Mortos nesta batalha

Usuário1
Motivo:
---

_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Treinos > Jutsus > Ficha > Mudanças > Status
Reidner
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jensen
Chūnin
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Eu x Saga --' 100x100
[OFF] Outro Juiz fazeno favor... dessa vez avalia o bug do post que começou apartir do post do Saga -.-'
Jensen
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Juiz de Batalha

> Sem mais delongas, como foi pedido um segundo avaliador vim aqui esclarecer. Novamente 'Saga' perde sua luta pelo Bug em seu template - que deveria ser testado antes de usado - sendo assim vitória de Mars e o mesmo ganha o titulo de Mestre do Genjutsu.

Usuários Mortos: 'Saga'
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido