NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_lcaptreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Voting_bartreino de Hizono Uchiha e do Ichimaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Hizono 10
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
Eu estava em casa e decidi fazer uma luta treino com alguém,então fui para uma floresta com muitas arvores e com um lago a 25 metros da minha posição atual e o dia estava extremamente lindo (sem nuvens no seu).
Então me sentei entre 2 arvores e esperei meu oponente pensando em que estrategia usar.
Hizono 10
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichimaru
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
Ichimaru chega ao local marcado comendo uma barra de chocolate e sendo pertubado por natsu falando:
-Não tenha piedade ataque ele com tudo,quero ver o sangue dele voar por todos os lados hahahaha
então fica a 10m de seu oponente e espera o movimentos dele

_______________________

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Ichimaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hizono 10
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
Eu vejo ichimaru parado a 10m de min então olho nos olhos dele ativo meu sharingan e corro na direção do meu oponente a 2m/s e então pego uma kunai com a minha mão direita (ainda correndo em direção ao meu oponente),chegando a 20cm do meu oponente tento cravar a kunai no coração (a 2m/s) acertando ou não me afasto em 6m pego mais uma kunai coloco 5ml de veneno e a lanço (a 25m/s) mirando no coração então corro em direção do meu oponente (a 2m/s) e tento acertar um chute na região das costelas a (15m/s) então me afasto em 20m do oponente (a 2m/s) então digo:
-Agora você já esta morto!
-Kuchiyose - Hikariton – Hikari no Rokudou!
então mando 2 dos meus caminhos da luz irem ate o oponente (a 45m/s) e
usarem o a espada de luz (Hikariton – Hikari no Tsurugi)
então os dois caminhos dizem ao mesmo tempo:
-Hikariton – Hikari no Tsurugi!
e então eles tentão golpear o meu oponente um tentando decapétalo (a 45 m/s) e o outro tenta cravar a espada no coração do oponente (a 45m/s)
e os outro 4 caminhos ficam aletas para me proteger de qualquer ataque com os jutsus Hikariton – Hikari no Tsurugi ou com Hikariton – Tenkai Heki.
Hizono 10
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichimaru
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
Defesa
Vejo meu inimigo ativar um doujutsu famoso então falo :
-Parece que você tem um dom vamos ver se sabe usa-lo
Então vejo ele correr em minha direção então fico parado e ativo meu Byakugan e rapidamente vejo ele puxar uma kunai enquanto de aproximava de min então ao se aproximar a uns 20 cm vejo ele tentar cravar essa kunais em min mais rapidamente concentro meu chakra em meu peito e expelindo ele rapidamente por todo meu corpo crio uma defesa básica que defende facilmente a kunai então vejo ele se afastar e lançar uma kunai em minha direção então rapidamente lanço uma kunai a 25m/s na direção da kunai q ele lançou fazendo elas se baterem e pararem então logo depois disso via ele tentar me acertar um chute na minha costela então rapidamente dou um salto de 5m pra trás a 15m/s logo depois disso vejo ele invocar corpo de luz e então dois desses corpos de luz fazem espadas brilhantes aparecerem e virem em minha direção então quando os dois se aproxima a um metro rapidamente começo a girar soltando chakra por todos meus pontos de chakra realizando uma esfera de chakra que me defende por todos os lados impedindo que a espadas me acerte parando já preparado pra atacar

Ataque
Após defender todos os ataques vejo que á quatro corpos de luz o protegendo então falo você não saberá qual é o verdadeiro ataque então lanço uma bomba de fumaça e vendo os sistema de chakra dele lanço 10 agulhas de chakra que saem das pontas do meus dedos através da fumaça e antes q a fumaça acabe rapidamente faço 5 clones e corro em direção dele então eu paro na frente do meu oponente e cada clone para na frente de um dos corpos q estava o protegendo então todos ficam na posição para usar o Juukenhou - Hakke
Rokujuuyon Shou então começo a ataca-lo (os clones fingem já que não passam de meras ilusões) então após isso dou um salto de 6m para trás e termino o ataque


Jutsu usados para ataque

Spoiler:

[/b]Jutsu usados para defesa[/b]
Spoiler:

_______________________

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Ichimaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hizono 10
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
treino de Hizono Uchiha e do Ichimaru 100x100
DEFESA

assim que vejo ele lançando uma bomba de fumaça eu digo:
-Hahaha isso não funciona comigo!
então eu falo:
Caminhos da luz do centro use Hikariton – Tenkai Heki para me proteger!
e então os dois caminhos do centro faz uma parede de barreira celestial
então vejo ele vendo para cima de min com 5 clones então digo:
-Hahaha quero ver!
Então eu junto meu chakra hikariton e falo:
Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz)!
então saio voando deichando ele no chão com seu clones.

ATAQUE

enquanto eu estou voando pelo céu eu digo:
caminhos da luz se agrupem e usem Hikariton – Hikari Senbondama (Elemento Luz – Esfera de Agulhas de Luz)
nos clones todos e nele
então ele sé enfileiram e usam dizendo:
Hikariton – Hikari Senbondama (Elemento Luz – Esfera de Agulhas de Luz)!
acertando ou não
eu digo:
-Agora os dois caminhos da luz do meio usem Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz) e me pro-tegão aqui nas aturas (obs estou a 30m do chão)
logo apos feito isso eu digo aos dois caminhos que ainda estavam com a espada de luz:
-Vão ate ele novamente e disparem uma serie de ataque sem parar!
então meus caminhos da luz correram ate ele (a 45m/s) e ambus tentaram cortar o pescoço com um movimento da direita para esquerda estando na esquerda o outro caminho foi para traz de oponente e tentou cravar em seu coração por traz e o outro tentou decapétalo logo apos tentaram com um movimento de baixo para cima cortar o pescoço dele novamente e depois tentaram cravar a espada no coração (o que esta a traz e o que esta na frente e tudo a 45m/s) então eu digo:
-Se sobreviver já podemos para o treino cansei!

jutsus de defesa:

jutsus de ataque:

Hizono 10
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido