NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Ichimaru Vs Yohanna Vote_lcapIchimaru Vs Yohanna Voting_barIchimaru Vs Yohanna Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Yohanna
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Lutaremos em um campo grande de grama baixa certado por grandes árvores. O clima é ótimo, 20°.


Chego no local. Espero a chegada de meu adversário... Estou com meu leque gigante nas costas aberto preso por uma faixa..

HP: (1700/1700)
CK: (1000/1000)
ST: (1000/1000)

Nome do animal/arma: Leque Gigante
Rank: B
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade da Arma: Concede Fuuton o portador além de lançar rajadas de vento Rank C.
Dano causado: 100 Pontos no HP.
Obs.: Personagens Temari já começam com esta arma.

Sempre Ativo:
Hasshin Shin(Oscilação Divina)
Rank: B
Tipo: Taijutsu/Hijutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rápida
Nota: Não gasta Chakra nem Stamina para manter ativa. E nem para ativar.
Descrição: Yohanna desenvolveu uma habilidade única conhecida no mundo ninja. Um estilo de Taijutsu poderoso, baseado na concentração de chakra e descarregar com todo impacto no inimigo ou para se defender. É uma arte mais forte que o Gouken Ryuu, e muita mais aperfeiçoada. Ela se divide em 3 partes diferentes:
Tsurugi (Espada): É a capacidade de concentrar chakra no braço. Criando uma lâmina de chakra que começa do punho e estende até o cotovelo. A lâmina possui uma força extrema e é capaz de defender os mais diversos tipos de ataque e armas básicas.
Kekkai (Barreira): Yohanna concentra uma enorme quantidade de chakra em seu punho e desfere uma pancada no ar. Dispersando o chakra que assume a forma de uma barreira brilhante de chakra. Defendendo ela e entes próximos.
Tatsumaki (Turbilhão): Concentrando chakra em sua mão, Yohanna desfere um soco no inimigo, porém aparenta ser vários socos de uma só vez, como um turbilhão de socos confundindo o oponente.. Esse soco possui força o suficiente para mandar o adversário longe.
Obs.: Somente uma habilidade por post. Podendo usar uma vez em cada post sendo que estes entra na contagem de jutsus por post.
Obs.: Todas as habilidades consomem Stamina rank B juntamente ao dano. Exceto Kekkai que não é usado para ataque.


_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichimaru
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru chega ao campo de batalha comendo uma barra de chocolate já no fim e com seu Byakugan ativo nós olhos e fica a 30m da sua oponente então termina sua barra de chocolate e já puxa um pirulito coloca na boca e fala:
-Vamos comece logo com isso

Sangue: 290/290
Chakra: 260/260
Stamina: 600/600

Armas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

_______________________

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Ichimaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
- Pode começar. Preciso ver primeiro suas habilidades...

Falo, sorrindo.


HP: (1700/1700)
CK: (1000/1000)
ST: (1000/1000)

Nome do animal/arma: Leque Gigante
Rank: B
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade da Arma: Concede Fuuton o portador além de lançar rajadas de vento Rank C.
Dano causado: 100 Pontos no HP.
Obs.: Personagens Temari já começam com esta arma.

Sempre Ativo:
Hasshin Shin(Oscilação Divina)
Rank: B
Tipo: Taijutsu/Hijutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rápida
Nota: Não gasta Chakra nem Stamina para manter ativa. E nem para ativar.
Descrição: Yohanna desenvolveu uma habilidade única conhecida no mundo ninja. Um estilo de Taijutsu poderoso, baseado na concentração de chakra e descarregar com todo impacto no inimigo ou para se defender. É uma arte mais forte que o Gouken Ryuu, e muita mais aperfeiçoada. Ela se divide em 3 partes diferentes:
Tsurugi (Espada): É a capacidade de concentrar chakra no braço. Criando uma lâmina de chakra que começa do punho e estende até o cotovelo. A lâmina possui uma força extrema e é capaz de defender os mais diversos tipos de ataque e armas básicas.
Kekkai (Barreira): Yohanna concentra uma enorme quantidade de chakra em seu punho e desfere uma pancada no ar. Dispersando o chakra que assume a forma de uma barreira brilhante de chakra. Defendendo ela e entes próximos.
Tatsumaki (Turbilhão): Concentrando chakra em sua mão, Yohanna desfere um soco no inimigo, porém aparenta ser vários socos de uma só vez, como um turbilhão de socos confundindo o oponente.. Esse soco possui força o suficiente para mandar o adversário longe.
Obs.: Somente uma habilidade por post. Podendo usar uma vez em cada post sendo que estes entra na contagem de jutsus por post.
Obs.: Todas as habilidades consomem Stamina rank B juntamente ao dano. Exceto Kekkai que não é usado para ataque.

_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichimaru
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ao ver que oponente pedia pra ele atacar primeiro Ichimaru então puxa rapidamente um bomba de fumaça e lança a bomba fumaça a 5m de sua frente à 25m/s e a bomba fazia uma fumaça de 5m² no mesmo instante que a bomba já bloqueava a visão dos dois rapidamente Ichimaru ativava seu Byakugan e vendo o fluxo de chakra da sua oponente através da fumaça já que ela não possuía chakra ele lança 5 kunais na direção do peito do avaliador a 25m/s e logo depois disso ele corria a 7m/s até onde seu avaliador e ao se aproximar a 20 cm tentava acertar 5 golpes a 17m/s e logo depois disso ele dava um salto pra trás de 5 metros a 6m/s e no meio desse salto ele lança 3 kunais a 25m/s e logo depois recuava mais 5 metros mais agora lançava uma fuuma shuriken na direção do pescoço do avaliador a 25m/s e então para a 10m de sua oponente e termina seu ataque
Sangue: 290/290
Chakra: 260/260
Stamina: 600/600

Armas
Kunais: 22
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsu ativos
Spoiler:

_______________________

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Ichimaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Defesa...

Sorrio ao ver uma bomba de fumaça sendo lançada. Formando uma curtina de fumaça que empedia minha visão. Saquei meu leque á 20m/s e disparei uma rajada de vento rank C na direção da fumaça (e caso esteje no alcanse, na direção de Ichimaru também) dispersando a fumaça deixando minha visão clara novamente. Percebo que os olhos do mesmo sofre intenças mudanças. Onde as veias de seus olhos dilatam e sua olho adere uma estranha pupila. Então este já lançava kunais em minha direção. Faço um meio giro (20m/s) com o leque pondo-o a minha frente interceptando as kunais lançadas contra mim. Logo ele começa acorrer em minha direção. Ele era rápido! No entanto eu era mais. Desta forma, quando ele estava a 5 metros de mim eu salto á 20m/s ficando a 5 metros de altura e no ar, concentro chakra nas costas criando asas de fênix. Planando no ar á 30m/s a 10 metros do chão. Nao sendo acertada. O flash de chakra saia das mãos do oponente enquanto ele atacava o ar. Percebo que ele salta e dispara kunais. Ponho o leque novemente na minha frente interceptando as kunais. Depois ele recua e dispara uma Fuuma Shuriken que logo é interceptada pelo Leque, assim como as outras kunais. Logo ele para de atacar. Desço á 30m/s ficando ainda a 10m dele. Minhas asas de fenix desaparecem. Fito ele.

Ataque...

Era a minha vez de atacar. Guardo meu leque nas costas. Fechado. Começo a correr na direção de Ichimaru á 10m/s. E ficando a 1 metro. Eu me lançava á 20m/s em sua direção tentando acertar um poderoso soco na garganta e pela minha força sobre humana, resultaria na quebra da garganta e posteriormente na morte do adversário. Depois uso o meu estilo Hasshin Shin (Tatsumaki) e desfecho um soco á 20m/s dando a impressão de ser vários. O soco foi desferio para cima para acertar o queixo do oponente. E ao mesmo tempo confundi-lo. E caso o acerte iria ser lançado no ar.

Estratégia:

Depois, Recuo á 20m/s ficando 10 metros. Ponho meu Leque aberto na minha frente e o seguro com as duas mãos. Espero.

- Vamos sua vez.

Considerações::

Fique Atento!:


HP: (1700/1700)
CK: (850/1000)
ST: (950/1000)

Nome do animal/arma: Leque Gigante
Rank: B
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade da Arma: Concede Fuuton o portador além de lançar rajadas de vento Rank C.
Dano causado: 100 Pontos no HP.
Obs.: Personagens Temari já começam com esta arma.



Sempre Ativo:
Hasshin Shin(Oscilação Divina)
Rank: B
Tipo: Taijutsu/Hijutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rápida
Nota: Não gasta Chakra nem Stamina para manter ativa. E nem para ativar.
Descrição: Yohanna desenvolveu uma habilidade única conhecida no mundo ninja. Um estilo de Taijutsu poderoso, baseado na concentração de chakra e descarregar com todo impacto no inimigo ou para se defender. É uma arte mais forte que o Gouken Ryuu, e muita mais aperfeiçoada. Ela se divide em 3 partes diferentes:
Tsurugi (Espada): É a capacidade de concentrar chakra no braço. Criando uma lâmina de chakra que começa do punho e estende até o cotovelo. A lâmina possui uma força extrema e é capaz de defender os mais diversos tipos de ataque e armas básicas.
Kekkai (Barreira): Yohanna concentra uma enorme quantidade de chakra em seu punho e desfere uma pancada no ar. Dispersando o chakra que assume a forma de uma barreira brilhante de chakra. Defendendo ela e entes próximos.
Tatsumaki (Turbilhão): Concentrando chakra em sua mão, Yohanna desfere um soco no inimigo, porém aparenta ser vários socos de uma só vez, como um turbilhão de socos confundindo o oponente.. Esse soco possui força o suficiente para mandar o adversário longe.
Obs.: Somente uma habilidade por post. Podendo usar uma vez em cada post sendo que estes entra na contagem de jutsus por post.
Obs.: Todas as habilidades consomem Stamina rank B juntamente ao dano. Exceto Kekkai que não é usado para ataque.

Defesa:
Fly of Phoenix (Vôo da Fênix)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 5 Posts.
Descrição: Ao se ver em uma situação ameaçadora o membro do Clã Grey concentra uma enorme quantidade de Chakra em suas costas o qual toma uma forma de duas asas que o deixam com uma enorme velocidade o concede a capacidade de levantar vôo quando for necessário.
Nota: Gasta 60 pontos de chakra por post para manter ativo.
Nota²: Aumenta o dano dos taijutsu do usuário em 150 pontos de dano no HP.
Nota³: Pode aumenta em ate +10m/s na velocidade do membro.





_______________________

__________

Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q&D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichimaru
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Ichimaru Vs Yohanna 100x100
Defesa
Ao ver que a sua oponente dispersava a fumaça da bomba com seu leque e que se livrava das minhas kunais bloqueando elas com seu leque e vejo que ao tentar golpeá-la ela poderia escapar voando com um jutsu do clã que eu também fazia parte e que minhas próximas armas lançadas foram inúteis, então ao ter terminado meu ataque a vi correr em minha direção e ao chegar a 1 metro de min ela tentava me acertar com um soco com uma força surpreendente então colocava meu punhos na frente do meu pescoço a 17m/s e concentrando meu chakra nos meus punhos a ponto de deixar ele visível a olho nu criando uma forma defesa impedindo que o soco o acertasse Logo depois vejo ela concentrar seu chakra em suas mão e já dando a impressão que iria soca-lo então rapidamente ele utiliza o Shunshin deixando uma fumaça no local e aparecendo a 15m atrás de minha oponente e via que eu tinha conseguido desviar do soco que parecia ser vários mais só em um tinha chakra mostrando que só um é verdadeiro
Ataque
Ichimaru já sabia que suas armas básicas não iriam atingir então sabia que seu único jeito seria usando sua força então ele falava:
-Natsu, deixarei essa com você.
Após isso sua expressão mudava completamente sua expressão calma para uma cheia de empolgação e raiva então com isso ele corria em direção de sua oponente a 7m/s e ao se aproximar a 30 cm tentaria acertar 8 palmadas de mão aberta tentado ferir internamente e também parar o fluxo de chakra e todas a 17m/s (1 delas no coração 2 em sua barriga e 1 no seu pescoço e 2 no braço esquerdo e duas no seu braço direito) logo após isso saltava 7m para trás a 7m/s ele lançaria 4 kunais 3 delas com papel bomba que explodiria a 5m de sua oponente e a outro com uma bomba de luz que explodiria a 6m de Ichimaru que iam a 25m/s e todas na direção do peito de sua oponente e antes da bomba de luz explodir ele fecharia seu olho e desativaria seu Byakugan e após de um segundo retornaria a abrir seus olhos e ativar o Byakugan e correr em direção de sua adversaria a 7m/s voltando a tentar acertar duas palmadas tentando ferir internamente e todas na direção do coração a 17m/s e após isso ele terminaria seu ataqu


Sangue: 290/290
Chakra: 260/260
Stamina: 600/600

Armas
Kunais: 18
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 12
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 4
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Jutsu usados pra defesa
Spoiler:


Jutsu ativos
Spoiler:

_______________________

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Ichimaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido