NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Debate] 607 Vote_lcap[Debate] 607 Voting_bar[Debate] 607 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[Debate] 607 Giphy


[Debate] Capitulo 607
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui será debatido o capitulo 607.


AVISO QUEM NÃO ACOMPANHA O MANGÁ FECHE ESTE TÓPICO IMEDIATAMENTE!!!

Deem suas opiniões sobre o ultimo capitulo o que vocês acha que vai rola.

Vou lé os comentários hoje no vídeo.


Última edição por Shion em Qua 24 Out - 11:14, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 11:11
Reidner escreveu:Manga mega fodastico, cara o dragão de madeira deve ser OP demais porque a Kyuubi do naruto esta 50% mas a Kyuubi que madara usou na epoca era 100% então imaginem o poder que tem aquele dragão.
Gostei de ver que o Yahiko não era ingenuo e mandou logo o Obito se fuder com o plano @#$&*...! dele.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 11:11
Interessante, Obito é foda, pelo visto Kakashi e Gai morrem u_u
Mas o que eu quero ver é Sasuke chegando pra por ordem na casa u_u
KomuraKomura

Mensagem Comentário de Komura em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 11:12
Seguinte, deu pra ver que gai nao aguenta mais nada , mesmo assi m nao podemos descarta-ló naruto vai parar o dragao de mokuton mas vai acabar gastando todo seu chakra , ai quando madara vai ter a vantagem sobre naruto e bee , bee acaba dando um pouco de seu chakra jinchuuriken pro naruto "de alguma forma" ai as ultimas forças de naruto vai e arranja um jeito de acabar com madara.

Luta kakashi vs obito : Kakashi vai sofrer claramente vimos que naruto sofreu só pra quebrar mascara , mas mesmo assim acredito na inteligencia do kakashi mesmo com a disvantagem do rin'nengan acho que vai dar uma boa luta resultando a morte de um deles (nao queria que nenhu deles morrece ) mas é isso minha teoria do que vai acontecer futuramente se resumindo no que aconteçeu neste capitulo .
Kit'Kit'

Mensagem Comentário de Kit' em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 11:28
Acho que a Tsunade vai salvar os Kages porém vai gastar todo o resto do Chakra e morrer. Os Kages vão se unir aos outros para lutar contra o Tobi (Obito) enquanto o Naruto destroi o Dragao de madeira, porém, Naruto irá gastar muito Chakra nisso e sei lá alguma coisa vai aparecer e ajudar ele '-'
ReidnerReidner

Mensagem Comentário de Reidner em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 11:36
Lá vai minha teoria para o que ira acontecer...

Naruto mode kyuubi contra o madara e o dragão, acho que vai ser dificil de vencer o dragão ja que ele peitou kyuubi 100% mas Naruto e bee devem conseguir acho que o bee vai ficar gravemente ferido e talvez seja capturado ou sei lá, essa é uma boa hora pro naruto usar o poder que recebeu dos bijuus que ninguem sabe o que é ainda.

Kakashi e Obito vai ser lutão e é logico pelo menos pra mim que gai não vai deixar seu amigo na mão gai deve entrar em batalha contra Obito e pra mim o gai morre abrindo o 8º portão e dando uma boa fudida no Obito deixando ele bem incapacitado, Kakashi deve explicar o porque de ter matado a rin e então ao ver a morte de seu amigo gai deva partir pra cima do Obito e liquidar ele ou os dois morrerem.

Tenho outra teoria para a luta do Obito quem sabe ele ouvindo toda a historia da morte da rin ele não passa pro lado do bem e ai ajuda a detonar o madara que provavelmente estaria quase capturando naruto e bee.

Bom basicamente acho que é isso que ira acontecer no decorrer dos confrontos.
RecoveryRecovery

Mensagem Comentário de Recovery em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 12:12
Epico o Mangá.

Minha Teoria :

- Kakashi x Obito - Kakashi e muito inteligente ao meu ver mais inteligente ate que Obito que so copiou as palavras de madara para convecer Nagato, Yahiko e Konan ou tentou isso, Obito cometeu meio que o seu maior erro ao dizer Para Kakashi Que o Jutsu de passar entre Objetos, era Somente o Kamui Utilizando De Outra Forma Isso Pode fazer com que kakashi tente Utilizar o Jutsu de Passar entre Objetos. e Alem do Mais o Kakashi tem o Poder do Kamui. assim Kakashi Pode acabar Evoluindo Mais Seu Sharingan ou descobrindo novos jutsus.

Madara x Naruto - Naruto esta claramente sem chackra, então ele aguentara Madara por um tempo. e ai que vem a minha "loucura".

Sasuke e Orochimaru - Se Lembram quando Orochimaru Foi Preso na Espada do Susano'o de Itachi, o que o Itachi disse : "Que a Espada do Susano'o, Leva o Inimigo Atingido para um Mundo De Fantasia e Sonho." E ai que vem a minha Ideia, Se lembram do Sonho de Orochimaru : " Ter Todos os Jutsus do Mundo Ninja". Então Simples esse Sonho se realizou e assim ele conseguiu entender pelo menos se não todos mais alguns jutsus por completo e assim conseguiu escapar do Yamata no Jutsu, ao Qual Prova que Todos os Jutsus tem uma Falha, e Sasuke Chegando na Batalha Percebe que o Obito( Falso Madara) Era uma Farsa então percebe que tudo que ele fez esses anos foi por algo que pode ser Mentira, Então o Mesmo Faz uma Tregua com Konoha Para Derrotar Especificamente Obito. E Orochimaru Possivelmente Conseguira Reviver Hashirama ou Minato ao entender o Plano de Madara, ao qual Coloca Orochimaru Como Inferior a Madara no Minimo então o mesmo decide parar Madara.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 12:22
Simplesmente foda , Hashirama como sempre um cara foderoso ( Madara so copiou os jutsus e tecnicas dele) aquele Dragao é foda demais FANBOYOLAS VAO DIZER QUE È INVEJA...
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 12:38
Sinceramente ainda acho que minha teoria de que Orochimaru irá invocar o Hashirama para parar o Madara vai ocorrer. Claramente é possível ver que Naruto não vai dar dentro com Madara e sasuke e Orochimaru vão aparecer u.u. Bee nem peido consegue soltar mais, e também concordo com o fato de Gai abrir o oitavo portão, até porque o manga não poderia acabar sem conhecermos o verdadeiro poder dos portões e.e. Kakashi e Obito pra mim vai ficar naquela luta mesmo e vai terminar por ali, e o Madara vai continuar fodelhando tudo até acabar o manga.
'Gui'Gui

Mensagem Comentário de 'Gui em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 14:17
não acho que madara vai ficar fodelhando tudo não '-' pois o manga ja esta acabando... naruto vai fazer alguma coisa e vai virar hokage.
Não acho que orochimaru va evocar hashirama mas se fizer isso vai ser muito bom :D
sasuke ainda deve querer frescar com o naruto. E como naruto tem um pouco de senju sasuke vai querer fazer que nem madara para despertar rinne
:D
'King''King'

Mensagem Comentário de 'King' em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 14:19
Gai vai aBrir o 8*portão(pois acho que e a altura perfeita) e mete o obito em maus lençóis, mas depois morre .-., então kakashi faz um discurso todo emocionado e pode acontecer duas coisas :

Kakashi convence obito dando a explicação da morte de rin, ou kakashi da a explicação mas ja e tarde demais.

off: dragão de madeira e foda *-*
KomuraKomura

Mensagem Comentário de Komura em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qua 24 Out - 15:00
Eu nao acho que sasuke saiba sobre a história dos uzumakis que eles eram parentes distantes dos senju, então possivelmente nao saiba como despertar o rin'nengan a não ser que madara conte para ele.
Alem de naruto ter muito chakra ( o normal dos uzumakis) ele tambem tem o chakra da kyuubi o ajudando acho que ainda vai dar muitos capitulos essa luta.
KendKend

Mensagem Comentário de Kend em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 12:31
Orochimaru invocar Hashirama ? o hiruzen selou a alma dele,mais não sei como o Hashirama consegui parar madara,o cara é um terror '-'
'Gui'Gui

Mensagem Comentário de 'Gui em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 12:41
é hashirama foi selado mas orochimaro sabe de tanta coisa '-' quem sabe ele não descobriu uma forma de "liberar" a alma dele e o proprio madara falou que hashirama é o unico que pode o deter
KendKend

Mensagem Comentário de Kend em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 12:45
Sim é possível, e com aquele pergaminho que o Suigetsu achou.
RecoveryRecovery

Mensagem Comentário de Recovery em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 14:28
Kend - Se lembre todos os jutsus tem falhas, so ver o Susano'o de Itachi que falou selaria Orochimaru para Sempre, e orochimaru ta vivo ai com o Sasuke, e Por que Não hashirama ou Minato ? Não tem Lutas deles, nem mostraram seu poder, enquanto personagens secundarios ja mostraram e uma boa forma de Mostra Por que Hashirama foi Capaz de Deter Madara, e de Minato Ser o Relampago Dourado de Konoha.
KendKend

Mensagem Comentário de Kend em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 14:49
OMG,releia mangá,Orochimaru tem poder pra isso,os hospedeiros do Juuin que o Orochimaru plantou,possui um pouco do DNA/Alma dele por isso ele conseguiu ficar vivo,que nem ele quando renasceu no corpo do Sasuke,e agora na Anko,possivelmente futuramente ele pode controlar o Juugo '-'.
RecoveryRecovery

Mensagem Comentário de Recovery em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 14:59
Kend - Se você prestou bastante atenção no Mangá em que ele e Selado, La e ele verdadeiro, ele ficou tanto tempo sem Fazer Fushi Tensei que aquele la ra ele verdadeiro. Por isso ele foi derrotado tão facilmente. e por que Sasuke não Libertou Orochimaru Antes ?
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 15:45
Veiiiii ta massa d+
'Gui'Gui

Mensagem Comentário de 'Gui em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 16:05
sasuke nao podia liberar orochimaru --'
pois apos a luta com itachi o
juuin foi retirado dele e com isso qualquer ligação com orochimaru.
Tanto é que ele foi revivido apartar da quela mulhaer que eu nao sei o
nome...
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 16:28
Ele tiro o juuin da anko orochimaru é "Você Sabe quem"
'Gui'Gui

Mensagem Comentário de 'Gui em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 16:31
quando ele tiro o juuin dela? '-'
KendKend

Mensagem Comentário de Kend em Re: [Debate] 607

Comentário feito Qui 25 Out - 17:04
Recovery,leia a luta do Sasuke vs Itachi e entendera '-'
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Debate] 607

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido