NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[OnePost] Treinamentos Vote_lcap[OnePost] Treinamentos Voting_bar[OnePost] Treinamentos Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Allen
Genin
[OnePost] Treinamentos Dani10
[OnePost] Treinamentos Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:
 
Técnicas Utilizadas:
Adendos:


  O sol ia desaparecendo no horizonte banhando o céu de um alaranjado quente e úmido. Shin caminhava pensativo em direção ao campo de treinamentos da folha. Em sua cabeça os acontecimentos recentes envolvendo a Hokage e seu acusador, o Hokage Interino que todos sabiam que ra seu pai. Os rumores da traição de Angell eram mascarados pela indulgência e falta de tato de Shion. O garoto Sarutobi não tinha duvidas que tudo não passava de um mal entendido envolvendo sua querida hokage e que logo se resolveria. Por mais que ela houvesse se envolvido com o ser respeonsável por toda aquela catastrofe, Shin sabia do fundo de sua alma que ela não o fizera por maldade. Talvez ela não tivessse escolha ou talvez houvesse sido obrigada a tal. Mas ficar alí remoendo isso não melhoraria a situação da Hokage tão pouco ajudaria Shin no desenvolvimento de suas habilidades. Ele sabia que tinha que se tornar mais forte para ajudar sua vila futuramente.

Um clone apareceu diante de sí, após realizar um unico selo. Era igual a Shin em todos os aspectos inclusive a voz. O clone se aproximou do garoto como se tentasse o consolar e disse em uma voz amigável. Era como sse Shin falasse em frente a um espelho.
_ Não se preocupe Shin! Tenho certeza que a Hokage ficará bem... Ela pode ter errado dessa vez, mas isso não diminui as coisas boas e grandiosas que ela fez por essa vila.
Shin olhou nos olhos do clone e ascentiu positivamente com a cabeça.
_ Tudo bem... Eu acredito na Hokage independente do que digam a seu respeito. Ela tem minha total adimiração e respeito e farei qualquer coisa por ela. Agora, vamos treinar... Começaremos com nosso ninjutsus mais forte.
Dito isso, o clone de distanciou de maneira rapida e eficaz e em sua mão direita brotou uma esfera de chakra rotativo um pouco menor que um rasengan normal, logo em sua mão esquerda o mesmo aconteceu. - Shin se posicionou e também Fez aparecer dois rasengas menores em suas mãos. O clone investiu contra Shin tentando acertá-lo o rasengan com a mão esquerda. Shin interceptou o movimento com o rasengan em sua maõ direita. As duas técnicas se chocaram e por um instante tudo pareceu se calar. Se silenciar tal como a noite que caia. O impacto das duas técnicas foi tamanho que Shin e o clone foram repelidos. Shin caiu de costas no chão e ali permaneceu observando por um insstante as estrelas que começavam a aparecer no céu. O clone por sua vez foi dissipado com o impacto.

Shin se levantou e realizou uma série de selos de maneira precisa e rápida. Concentrou e compactou o chakra dentro de seu corpo e expeliu de maneira singular uma cortina de cinzas, de maneira acertiva ele expandiu a cortina que cobria uma area grande do campo de treinamentos. Então rapidamente ele tentou inflamá-la usando o isqueiro que geralmente acendia seu cigarro. A cortina se inflamou e uma explosão de chamas imrrompeu da técnica. O calor da mesma rpoduziu algumas gotículas de suór na testa de Shin que escorreram por seu rosto e cairam por fim no chão. Ele então realizou mais uma série de selos e dessa vez ergueu uma barreira de selamento que brotou de seus pés se expandiu para a frente. Ele manteve a barreira por alguns instantes, queimando uma quantidade considerável de chakra ao fazê-lo. Logo dissipou a técnica e saltou para trás em um movimento acrobático preciso e gracioso. No ar, em sua mão brotou uma esfera considerável de chakra. O brilho azulado da mesma iluminava sua face e quando Shin aterrisou no chão ele o tocou com o rasengan. O impacto abriu uma cratera considerável no chão. Shin se jogou para trás, exausto com o treino. Ele sentia que havia melhorado consideravelmente a potencia de suas técnicas. Ele então cruzou os braçoss atras da cabeça e passou a observar o céu negro e iluminado, recheado de estrelas.  

 

Considerações:
Aparencia e Afins:


Última edição por Allen em 13/11/2020, 16:25, editado 1 vez(es)
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kaden
Jōnin
[OnePost] Treinamentos Tumblr10
[OnePost] Treinamentos Tumblr10

_______________________

[OnePost] Treinamentos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Allen
Genin
[OnePost] Treinamentos Dani10
[OnePost] Treinamentos Dani10
[OnePost] Treinamentos Tenor

Stamina vs Velocidade

[OnePost] Treinamentos G6vWFsU

~

 Allen levantou cedo aquela manha e se dirigiu até os campos de treinamento da folha... Seu objetivo era claro e ele estava empolgado com as novas possibilidades de se tornar um ninja melhor. Seu foco naquela manha seria sua resistencia e sua velocidade... Ele precisava ultrapassar as barreiras impostas por seu próprio corpo e melhorar.
Ele se dirigiu a uma parte do campo onde a area era vasta e havia uma pequena ladeira cheia de arvores, onde ele subiu e ao alcançar a ultima delas a marcou usando uma kunai e colocou um valor zero. Seu objetivo seria percorrer os setessentos metros que separavam a arvore do inicio do campo de treinamento no menor tempo possível e assim dimuir esse tempo até não aguentar mais. Uma vez marcada a árvore, ele retornou até o inicio do campo e se preparou para iniciar sua corrida quando algo chamou sua atenção... Um garoto um pouco masi novo que ele o estava observando e se aproximou ao vê-lo se preparar para começar a correr.
_ Opa! Notei que você pretende trainar um pouco de corrida certo?! O que acha de eu ser o seu desafiante e se possivel te ajudar com alguns truques que desenvolvi para aumentar sua velocidade e resistência?
Allen pareceu um tanto desnorteado com a propposta mas após pensar alguns segundos resolveu que aceitaria.
_ Tudo bem então... Eu aceito, mas se eu ganhar você fica me devendo um ano de serviços grátis... Que serão escolhidos quando finalizarmos a corrida haha!
_Por mim tudo bem... - Já tenho alguém esperando no alto da arvore que você marcou... Ela é uma comapnheira minha e sempre marca meu tempo de corrida, ela será responsável por registrar nossos tempos nessa corrida... Está pronto?
O garoto jogou uma pedra para o ar, bem alto, dando tempo para os dois se prepararem... Em suas marcas, quando a pedra caiu no chão Allen disparou na frente tomando uma boa dianteira... Ele olhou para tráss e o garoto ainda estava parado no mesmo lugar... Allen não ligou para isso eo continuou correndo em direção à árvore. Quando estava na metade do caminho ele olhou para trás mais uma vez e o garoto se preparava par correr. Allen sorriu e olhou par a frente. Sem saber de onde veio, um projétil veloz passou por ele quase o derrubando. AO olhar para a frente ele viu o garoto que a segundos estava atrás de sí parado com a mão no tronco da árvore. Ao seu lado uma garotinha com um objeto na mão. Allen chegou até a arvore a tocou. A garotinha apertou um botão no objeto que segurava e disse...
_ Kai chegou em 20,3 segundos... Você ai moço gastou 51,1 segundos... Acho que temos um ganhador.
Allen se deu por vencido e agradeceu pela demonstração de velocidade do garoto chamado Kai.
_ Agora, estou em suas mãos já que perdi. haha! QUal vai ser o treinamento?
_ Não se preocupe, não é nada muito difícil... Vamos apenas correr ao redor do campo de treinamentos... mas não será tão facil assim; usaremos algumas tornozeleiras especiais que tenho aqui comigo. Vamos?!
Allen concordou que sim com a cabeça e pegou um par de tornozeleiras e as colocou nos tornozelos. Ao tentar se movimentar ele percebeu que elas pesavam bastante e ele quse não conseguia levantar os pés do chão.
_ Não se preocupe, você logo se acostuma... Vamos ocmeçar com dez voltas indo e voltando daqui até o inicio do campo.

A tarde ia se findando e o negror da noite tomava conta do campo de treinamentos quando Allen se jogou no chão... Aparentemente ele estava acabado. Apesar de ter se acostumado finalmente com os pesos, seu corpo pedia arrego. O suór minava de sua testa escorrendo por todo o rosto e peito.
_ Não pensei que seria tão cansativo assim. - Disse Allen respirando com dificuldade.
_ Não pense que acabamos... Ainda falta a ultima corrida para eu te liberar. Você prometeu que submeteria ao meu treinamento, agora é hora de saber se funcionou. - POde tirar as tornozeleiras e vamos nos posicionar.
Allen retirou os pesos e sentiu um alívio indescritível depois de fazê-lo. Eles se posicionaram e mais uma vez Kai lançou a pedra para o alto. Dessa vez quando ela tocou o chão, Allen não foi o unico a irromper para a frente e começar a correr, Kai estava a seu lado... Eles estavam nariz a nariz e nenhum dos dois cediam a pressão. O peso extra recém tirado de Allen parecia ter lhe dado a habilidade de voar pois ele corria como nunca havia feito antes. SUa velocidade estava mais alte e ele ja conseguia ver a arvore à sua frente. Kai tocou o tronco primeior, seguido por Allen. A garotinha sorrindo disse o tempo dos dois.
_ Kai, 20 segundos... Allen 20,7 segundos! Parabêns Kai e avocê também Allen. Parece que se superou hoje.

Allen agradeceu aoss dois pelo treinamento e pela ajuda e saiu do campo de treinamentos feliz da vida por ter conseguido se superar. Ele então foi em direção à sua casa, para mais um merecido descanso.

Allen ;



HP: 450/450
CH: 1075/1075
ST: 00/04
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[OnePost] Treinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido