NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missoes C] Violet Guāng Vote_lcap[Missoes C] Violet Guāng Voting_bar[Missoes C] Violet Guāng Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Minari
Chūnin
[Missoes C] Violet Guāng 100x100
[Missoes C] Violet Guāng 100x100

[Missoes C] Violet Guāng JLivlOj
Violet 光 Guāng

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. .  
objetivos: +1 Vel +1 Tai
palavras: 1029

O som da chuva caindo contra a janela de do quarto despertou de seu sono profundo. Com preguiça, a garota levantou-se calmamente, passando as pontas dos dedos por toda a extensão de meus olhos para retirar as remelas, espreguiçando-me em seguida. O relógio na parede marcava exatamente Sete da manhã, felizmente, era o melhor horário para uma missão.

O caminho tomado até o quadro de missão fora simples e rápido, pulando pelos telhados de casas alheias, sem fazer nenhum ruído, similar a um gato. Ao chegar lá, encontrou-se com o velho que, sem pestanejar, designou-me à mais uma de suas missões de rastreamento, o que eu particularmente apreciava, porém, dado a chuva de outono, talvez a missão fosse dificultada.

Após a chegada no portão da vila, alguns guardas cochichavam algo... "Será que ela conseguirá...!!”. Os mesmos, além de contar estavam apontando, que fazia aumentar a curiosidade da ninja, fazendo-a ir perguntar sobre os mesmos: — O que vocês estão falando? Desembuchem. — Utilizou-se de um tom autoritário. Os guardas do portão da vila da nuvem pareciam não contentes com àquilo, ainda assim, não era um problema pertencente a Violet, a garota só precisava de informações para derrotar o inimigo da vila, ainda sim, algo não parecia certo.

-vá para a cabana que se encontra a alguns metros daqui para frente, só ir em linha reta - Essas palavras mexeram com o mesmo que seguira adiante em sua missão para derrotar o ninja. — Compreendo, obrigado. — Deslocou-se para onde os guardas instruíram-me. A cabana que não ficava muito longe, era velha e possuía madeira apodrecida. Sua porta já não se fazia presente, e conforme meus passos, o ranger da madeira se tornava mais e mais alto.

O homem, que estava parado de costas e imóvel, permaneceu assim mesmo depois da minha aproximação. Indaguei-me por um momento se aquele era realmente ele e não uma cópia qualquer, e devido a tal, retirou sua token das costas. — Vamos. — Com a arma apontada contra a nuca do homem. O mesmo vira e corre em direção do ninja que foi mandado para captura-lo.

Ágil, violet desvia da investida do homem com uma passada para a esquerda, e com a katana, tenta desferir alguns golpes na reta de seu abdômen, o que fora inútil. – tsc. Volte para a vila e resolva seus problemas – solicitou com calma.

- como ousa atacar um cidadão comum? – indagava o homem com uma espada. Violet se posiciona para desferir uma nova onda de ataque, golpes com sua katana, estes que foram na maior variedade de alcance possível. Estava ligeiramente rápida para poder ataca-lo na maior proporção.

Para o azar de violet a velocidade do sujeito era maior que a da própria garota, seria bloqueada com a maestria do homem – droga, eu não irei perder – avançou para cima com movimentos belos como se estivesse na opera do cisne negro, com toque suave na superfície do chão demonstrando uma habilidade interessante quanto anteriormente. – menininha, você não é capaz de me deter – dessa vez houve algo diferente, os movimentos do homem quase não fora o suficiente para bloquear o total ímpeto da garota, esta que demonstrava uma movimentação um pouco mais apurada que outrora já havia mostrado.

- “acho que senti algo, eu vi uma brecha, mesmo que pequena, era o suficiente” – indagou seus pensamentos quanto a técnica que fora evoluída, sentia-se mais rápida que anteriormente. – “preciso ir com tudo, já estou a ficar cansada” – seus músculos beiravam a exaustão corpórea. Tomando folego, a garota avança novamente com uma boa rajada de estocadas na região abdominal, não queria mata-lo, mas preciava ir com o ímpeto de assassinato para a força-lo a defender-se. O homem novamente consegue se defender por pouco, mas não contava com a dança das espadas fundida ao balé clássico com as pernas, uma movimentação que deixou violet na lateral aberta do homem, esta cujo não teria como defender-se pela inercia de seu corpo. Com o cabo da katana a garota acerta a nuca para evitar maiores danos ao sujeito.

Após concluir a captura, um chunin aparece – parabéns garota, eu posso leva-lo, vi que está com desgaste físico – dizia o rapaz de kumokagure, este cujo tinha o único proposito ir averiguar a situação de violet. A volta para vila fora tranquila, apesar do sucesso, sua mente indagava a respeito da sua baixa habilidade com os movimentos, isso a deixava inquieta por diversos momentos durante a viajem. As vezes olhava o corpo do homem desmaiado junto as costas do chunin e se irritava pouco a pouco, mas mantendo a cara neutra.

Na academia o relatório fora feito assim que o corpo fosse entregue as autoridades, a garota seria parabenizada e dispensada, indo rumo ao um novo desafio. Na ida de sua casa passou por um campo onde via alguns estudantes brincando de serem ninjas, alguns deles utilizavam espadas de madeira, o que a fornecia uma brilhante ideia, iria treinar seus movimentos assim que possível. Continuou sua viagem destinada ao seu conforto, passou por uma clareira, afinal morava nos arredores de kumo, esta cujo havia um espaço interessante para a prática.

Haveria naquele local um conhecido seu, o próprio tio iroh, este cujo solicitou um desafio. Sem mais delongas avançou contra o velho realizando socos rápidos e baixos, buscando a face como alvo, apenas com um dos braços amortecer os golpes. – isso é tudo? – sorria de forma confiante. Uma segunda investida se sucedeu, todavia, desta vez, o resultado foi completamente diferente. A garota focava em movimentos precisos e firmes, a fim de proporcionar uma movimentação mais estável do que outrora fora apresentado na missão feita. Iroh precisou mais de um braço para parar o ímpeto – você está um pouco cansada criança, mas está melhor que outros dias – concordando com o velho a garota se retira, ambos foram para a casa com o propósito de repousar.

No dia seguinte as coisas se repetiram, logo cedo a menina treinava arduamente contra um tronco, aplicava uma série de chutes altos, baixos, médios, socos e golpes intermediários com uma espada de bambu. Seu foco era desenvolver algo único para si, nessa época desconhecia a respeito de sua kekei genkai, ou seja, do poder passado através da concepção de sua mãe.



HP: (325 • 325) CH: (325 • 325) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

_______________________

Minari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missoes C] Violet Guāng 100x100
[Missoes C] Violet Guāng 100x100
@

_______________________

[Missoes C] Violet Guāng Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Minari
Chūnin
[Missoes C] Violet Guāng 100x100
[Missoes C] Violet Guāng 100x100

[Missoes C] Violet Guāng JLivlOj
Violet 光 Guāng

Desafio ninja
Descrição:Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo  
objetivos: +1 Vel +1 força
palavras: 1028

O fim de uma tarde não muito quente naquele meio de outono que trazia ventos frios a vila de Kumo, quando estava a andar pela vila após uma boa dose de treino diario. Estava caminhando com passos curtos e lentos, com a mente em outro mundo quando de repente a garota tem a ciência que passava em frente a academia, onde poderia pegar uma missão para realizar naquele tempo livre, e com isso resolveu fazer. Adentrou ao prédio seguindo direto para a sala onde pegaria o seu objetivo. Entrando lá, antes de sequer pensar no que iria fazer, a menina fora abordada pelo senhor que distribuía os afazeres - Minha jovem, me lembro de você. Veio aqui essa semana para pegar sua primeira missão não é, gennin?! Pois é, tenho uma boa para você. - Falou o velho, entregando um pergaminho que já estava sobre a mesa. Tomou o pergaminho, fazendo a devida leitura ali mesmo e agradecendo ao senhor, saindo da sala.

- “Então minha segunda missão já será de Rank C? Isso é um bom avanço! Pois bem, vamos procurar esse tal de Hikari, como diz o pergaminho” - pensou enquanto saía do prédio. Se dirigiu com pressa para outro canto da cidade, onde poderia avistar a primeira barraca destruída. - Olá, senhora. Por acaso a senhora poderia me dizer quem fez isso com a sua barraca? -, perguntei para uma idosa que cuidava da barraca. – Então já designaram uma missão para capturar ele? Ele já se foi, agora dá um jeito de captura-lo e saia daqui. - Gritou a senhora, chamando a atenção de todos que passavam por perto. Obedecendo ela, saí e fui na direção que ela apontou. - Ela o chamou ele de menino, portanto esse ninja brincalhão deve ser alguém talvez da minha idade - refletia enquanto corria. Iria utilizar-se da missão para treinar sua velocidade somada ao quesito força, pois não houve como treinar tais qualidades na semana anterior, ou no mês anterior.

Alguns metros à frente depararam-se com a casa de banho que o pergaminho citava, onde o menino havia espionado. Violet se direcionou para dentro do local com o propósito de recolher algumas informações, de certa forma importantes, com as moças que lá se encontravam, descobrindo que se tratava de um menino com a idade próxima a dela, como era de se imaginar, de cabelos loiros e olhos azuis inconfundíveis. Ao saber disso, violet saí do local andando um bom bocado na direção que estava antes, passando por mais algumas barracas desorganizadas e esfumaçadas por bombas, quando um beco no fim da rua ao canto direito chamou a sua atenção. Ao chegar em frente à entrada do mesmo, podia-se ver garoto e seu Kage Bushin sentados descasando e rindo de seus atos. - Finalmente te encontrei. Acho que já está na hora de parar com essas brincadeiras de criança, não? - Disse para o pirralho, quando ele jogou uma kunai na direção da jovem guang. O lançamento não foi rápido o suficiente, dando tempo para desviar e correr na direção dele. No meio da investida, o Bushin pulou para cima dela tentando acertar um soco de cima para baixo, porém foi um ato falho. Com sua maestria em kenjutsu pegou a sua katana, ou token, e em um único golpe na barriga fiz o clone sumir, assim se posicionando novamente para um possivel ataque.

Ao ver o acontecido, o garoto ficou com raiva e tentou agir para cima de violet, porém estava muito cansado para tentar qualquer coisa, usar kage bushin durante o dia inteiro fez com que seu corpo chegasse à exaustão física. – minha vez – violet avança ao encontro do rapas, o empurrando com seus ombros contra a grade que dividia o beco, apontando a espada na direção do seu pescoço. - Realmente acho que já passou da hora de amadurecer, não? Pela quantidade de clones que me falaram que você fez, você tem talento. Só falta usa-lo do jeito certo! Caso eu veja você fazendo algo parecido com isso mais uma vez, vou vir atras de novo mas dessa vez sem essa piedade, estamos entendidos? – violet estava um tanto irritada naquela tarde por não ter conseguido realizar o devido treino como de costume, e isso era o suficiente para tornar seu humor um tanto macabro para com o pobre garoto. Ao ouvir aquilo, o menino fechou a cara e murmurou - Sim, estamos -. Ainda desconfiada resolve pressiona-lo – tem certeza? Não estou afim de voltar aqui- dizia o apertando cada vez mais- sim eu entendi- ao ouvir isso, violet guardou sua lâmina. Nesse momento o menino serelepe se aproveitou da distração e golpeou com um soco na boca do estomago, ao sentir o soco violet se irritou.

-Se quer do modo difícil, vai ser no modo difícil – avançou contra o rapaz, aplicando alguns chutes altos, este cujo o garoto defendia por ter uma força ligeiramente maior do que violet, em um momento segurou a perna da moça – você é fraca, derrotada – o deboche estava indo as alturas, as tentativas de adentrar na mente da garota eram nítidas e objetivas. A jovem guang tentava se manter calma ante a diversidade, dos problemas, pois precisava estar com a mente clara para poder vencê-lo. Levou alguns segundos para ter o controle sobre si mesma, assim feito, flexionou a perna presa a mão do rapaz a fim de rodopiar acertando-o com um chute giratório, posteriormente avançaria aplicando dois chutes médios na lateral, ao ser bloqueada, aplicou dois socos na reta de sua cara, esse último golpe o fez cair para traz batendo a sua cabeça ocasionando o desmaio.

-Finalmente – disse violet um tanto exausta com a situação – agora só leva-lo até a academia – pegou uma corda que estaria jogada nos cantos a fim de amarrar seus braços. O fato ocasionaria em um pequeno treino de força, pois, estava a carregar um corpo de mesmo peso. A distância de onde estavam até a academia era de certa forma considerável, teria que carregar quase que atravessando a cidade, ou alguns distritos da mesma. Chegando ao local entregou o rapaz aos responsáveis, assim, concluindo a sua tarefa como uma shinobi de kumokagure no sato.




HP: (325 • 325) CH: (325 • 325) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

_______________________

Minari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ap, recompensa máxima.
Anonymous
Minari
Chūnin
[Missoes C] Violet Guāng 100x100
[Missoes C] Violet Guāng 100x100

[Missoes C] Violet Guāng JLivlOj
Violet 光 Guāng

Festival
Descrição:Uma vila localizada ao norte do pais do trovao solicitou a academia ninja um estudante para auxiliar nas organizações do festival de inverno, o que simboliza a colheita de alguns frutos que somente nascem nessa época do ano (eu criei essa missao em cima de um do database)
objetivos: +1 Vel +1 int
palavras: 1055

As folhas já haviam se despedido das arvores, tal fato marcava bem a temporada de inverno, esta que se caracterizava pela queda gradual da temperatura. Um dos eventos aguardados em uma vila ao norte do país era o festival da colheita, algo importante naquele interior. Por sorte violet conseguia obter essa missão, fazia alguns meses desde que chegou a kumo, a garota era originaria do norte do pais, o trabalho seria o ideal para a jovem matar aquela velha saudade do local.

Estava a garota deitada, relaxada, descansando de forma tranquilamente, quando de repente escutava um barulho agudo que ficava a repetir num mesmo loop de 3 batidas e um intervalo pequeno. Precisava acordar naquela hora pois sua viajem ao norte seria um tanto complicada – “preciso pegar os livretos na biblioteca” - Pensava enquanto virava a cabeça que estava deitada no travesseiro, para dar uma olhada no despertador e desativar o mesmo. Após sua luta prolongada contra seu sono violet consegue seguir rumo a biblioteca.

A menina guang seguia em meio as vielas de kumokagure no sato alegremente, ou talvez não, seu caminho até a biblioteca seria um tanto complicado, pois sua mente fica dispersa em meio a ansiedade de chegar até sua terra, em tese, natal. Na biblioteca pegou alguns livretos e o colocou na mochila, posteriormente seguia rumo ao portão a fim de ajudar o pessoal do norte. A garota carregou um livro consigo, iria ler algumas coisinhas, tais como a respeito de seu Clã.

"A compreensão da origem e do uso do poder é uma fonte de confusão e de equívocos, o que limita a plena expressão da sua divina presença na Terra e sua verdadeira expressão de poder. A origem do seu poder é infinita, ilimitada e abundante em todos os sentidos. Está disponível em um fluxo contínuo para vocês a partir da Fonte, uma corrente estável de potencial energético que responde a todo desejo seu. Esse poder é o mesmo em todos, é completo em sua perfeição e não discrimina. Vocês podem pensar nisso como um fluxo de luz, que constantemente preenche o seu ser, para lembrá-los da sua presença e disponibilidade contínuas.

À medida que mantêm o poder ali, vocês sentem-no como ganho de peso e perturbações gástricas. A ascensão permite-lhes ter a consciência e a intenção para acionar essa energia de modo que vocês possam usar o seu poder a partir da sua origem e expandir a consciência do ego acerca do seu verdadeiro poder. A Terra antiga foi criada por meio do ego e do uso do poder destrutiva. O novo mundo será criado por meio do coração e da fonte do poder. Estejam cônscios do seu poder, concentrem-se no coração e deixem a luz preencher o seu ser e reconhecer a origem do seu poder." Foram as frases ditas há uns tempos atrás, onde havia uma moça que tinha a capacidade de literalmente dobrar a realidade, manipulando seus constructos de luz sólida, ela era capaz de alterar o mundo conforme a sua vontade, na esperança de criar uma sociedade perfeita, sendo muitas vezes confundida com uma deusa.

Mas como tudo que sempre rodeou o mundo ninja, como guerra, morte, falsidade e destruição, ela sabia que não seria um problema fácil de se resolver. Após a primeira guerra ninja ela iniciou um trabalhoso processo de criação de novas cidades autossustentáveis para abrigar a população deslocada da nação, usando de suas técnicas especiais, com o uso de dobras radicais de luz sólida que permitem aos seus arquitetos darem forma a ruas, utilidades e habitações da cidade em um piscar de olhos.”

A leitura sobre a única informação sobre o seu clã, o que de certa forma estava bem escondida em meio as tranqueiras da biblioteca, cobriu toda a sua atenção, mal se deu conta que já estaria próximo ao seu destino. Sua missão era ajudar o vilareijo em seu festival de colheita, afinal era inverno, o que poderia ser
colhido nessa época do ano?

Chegou ao local e apresentou-se ao responsável – prazer violet guang – curvou-se educadamente – onde serão necessários os meus serviços? – Indagou. O homem alto, o que era responsável pela tarefa, entregou uma lista a menina – prazer violet, preciso que ajude nas colheitas, mas antes pegue esses itens que poderão ser encontrados no galpão municipal – a garota toma a lista e segue velozmente até o galpão. No local teria uma senhora, esta cujo lembrou-se dos tempos que a genin era uma simples menininha – violet querida, como você cresceu – disse ao vê-la e apertar suas bochechas esbranquiçadas – estou bem, a vida na capital é interessante – respondia a garota de forma educada. – Sem mais delongas leve esses equipamentos rapidamente ao campo, se possível vá correndo – a jovem guang pega os utensílios e corre rumo aos campos, a menina percorria a extensão do pequeno vilarejo com um sentimento de nostalgia, muitos lembravam da garota, o que a atrasava em seu objetivo.

Seu corpo estaria acostumado a uma velocidade interessante, mas precisaria mais, cada vez mais, a fim de que pudesse derrotar o rapaz cujo enfrentou alguns dias atrás, sentia-se lenta perante a seus adversários. Violet chegaria rápido, para a sua sorte, o serviço requeria rapidez, perfeito para seu propósito de treino. A menina percorreria a extensão da vila a tarde toda, por conta disso seus músculos ganhariam uma certa ressistencia, com tal ganho, as suas pernas poderiam mover-se mais depressa a fim de criar uma velocidade maior do que possuía

O dia virou, com isso o festival se aproximou, já estava proximo ao meio dia, a garota guang auxiliou os moradores e viajantes, buscava recursos das fazendas de forma rápida. Seu corpo estaria a acostumar-se com a nova movimentação, já não sentia tantas dores. A festa começaria e a garota vestiria trajes locais, a fim de misturar-se em meio a cultura nortenha do país do relâmpago.

A sua missão estaria rumo ao sucesso, pois passou 3 dias naquela vila a fim de promover a festa e ajurda-lhes em quaisquer outros assuntos de suma relevância. A garota despediu-se de seus conterrâneos a fim de voltar a capital e resgatar sua recompensa, mas ainda teria de viajar por cerca de 4 a 6 horas. Sua volta seria em velocidade constante a vi de treinar as fibras musculares de seu corpo para adptar-se a velocidades ainda maiores que já poderia percorrer naquele instante.

HP: (400 • 400) CH: (400 • 400) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

_______________________

Minari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido