NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_lcap[C] Orpheu - Ashes to Ashes Voting_bar[C] Orpheu - Ashes to Ashes Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

NARRADOR


[C] Orpheu - Ashes to Ashes Asdada10



Iwagakure era um local onde florestas e toda a vegetação existente era de inestimável valor. Hoje era, infelizmente, um dia triste.

Uma das poucas florestas de Iwa, a segunda mais verde entre todas elas, tinha ardido, tudo aquilo agora não passavam de cinzas, um cenário que se ofuscava entre o preto chasmuscado do caule das árvores e as cinzas que se espalhavam pelos céus e eventualmente caíam num raio de 10 quilómetros encobrindo algumas aldeias próximas e o caminho para lá chegar.

O shinobi Jhin havia sido chamado para investigar a situação.



Considerações:

@Orpheu
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Orpheu
Genin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Incêndio
Ashes to ashes

HP: (275 • 275) || CH: (337 • 375) || ST: (0 • 3) ||  VL: (6m/s)  ||  SL: 2s/s

Mal tivera muito tempo em recuperar minhas energias de minha ultima missão de Rank D. Para ser totalmente sincero, sequer tive tempo de entrar na minha casa. Um ninja do gabinete do Kage me esperava, tinha em mãos um envelope selado. Já imaginava que seria outra missão.

Ao abrir a carta me surpreendo. Era uma missão de Rank C. Jamais havia feito uma missão desse nível, seria minha primeira. Aquilo me empolgou, meus esforços finalmente estavam gerando frutos. Havia pela primeira vez enfrentado um inimigo em minha ultima missão, mesmo que tenha sido apenas um javali e agora era enviado para um nível superior.

Ao ler o conteúdo da carta meu coração acelerou um pouco e a insegurança abateu meu corpo. Da janela de minha casa lembro ter visto uma nuvem de fumaça negra subindo os céus, isto pela manhã e imaginei que se tratasse de um incêndio, mas jamais  que os danos eram tão grandes – como descritos no papel – e ainda em uma de nossas maiores reservas. O motivo de minha insegurança se dava por conta de um possível usuário de fogo nas proximidades.

Sem nem ao menos entrar em casa, pego o envelope com a missão, agradeço a meu companheiro da vila e parto em direção ao local. Caminho apressadamente até um local onde não haja muitos civis – nunca devesse demonstrar instabilidade em frente a estes – e, assim que chego a uma área mais isolada, aperto mais os passos e avanço para o lugar que já fora uma floresta.

A imagem não era agradável e, mesmo para alguém que tivera tão pouco contato com a vila como eu, causava tristeza. Imaginar que tudo aquilo fora devastado por um motivo tão fútil: inimizade entre pessoas (ou vilas). Já não bastassem as pessoas inocentes que são feridas por causa desses embates, nem mesmo a natureza saía ilesa de tudo isso. Todavia tinha uma missão para cumprir e lamentar não iria resolver o problema.

- Hora de começar a trabalhar – digo para mim mesmo.


Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
NARRADOR


[C] Orpheu - Ashes to Ashes Asdada10

O shinobi chegava assim ao local do grande incêncio. O chão ainda estava quente de todo o fogo. Restava-lhe agora simplesmente investigar o local e procurar pistas. Consigo estava um aldeão local, um dos primeiros a dar com o acontecimento no dia anterior


Considerações:

@Orpheu
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Orpheu
Genin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Incêndio
Ashes to ashes

HP: (275 • 275) || CH: (337 • 375) || ST: (0 • 3) ||  VL: (6m/s)  ||  SL: 2s/s

Tocando no solo do local era possível ver que ainda estava quente. Não fazia muito tempo que as pessoas haviam conseguido extinguir o fogo.  Algumas pequenas brasas podiam ser vistas, além das cinzas ao vento que a mais suave das brisas carregava.

Assim que chego sou recepcionado por um dos aldeões que parecia ter presenciado tudo que acontecera no local. Uma parte importante para a solução daquele problema. Analisando as cinzas e a condição que a floresta estava, iniciei uma conversa com o homem.

- O senhor viu quando isso começou? Poderia me descrever com detalhes o que viu? – essas eram as principais perguntas e que, caso obtivesse uma resposta positiva, ajudaram muito na solução do caso.

Segui com a obtenção de informações com a testemunha. Assim que respondesse minhas primeiras perguntas, tinha a intenção de saber como o incêndio fora controlado e se os habitantes locais estavam sofrendo algum tipo de ameaça por parte de alguém. Um crime ambiental deste tipo tinha que ter um motivo plausível. Precisa conhecer a história que acontecia ali, de alguma maneira.

Apesar de não ser um morador daquela região, acreditava que a destruição da floresta acabaria que prejudicando o comércio local. Com tantos recursos naturais, logo ao lado de suas casas, não me surpreenderia se os aldeões usassem da floresta para estruturação de um comércio local próprio. No entanto minha pesquisa inicial não poderia parar por aí. Precisava que o aldeão me mostrasse a área onde houve mais danos dentro da floresta, seria ali o possível local onde o incêndio se teve inicio e com sorte algo poderia ser encontrado ali.



Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
NARRADOR


[C] Orpheu - Ashes to Ashes Asdada10


O aldeão mostrava toda a zona queimada ao genin e contava também história de pessoas loucas que por vezes entravam para dentro daquela floresta, muitas vezes não mais voltando.

Ao andar era possível notar um pequeno padrão. Havia uma zona especialmente chamuscada, tudo era cinza ao invés do normal cenário onde havia a mínima requícia da árvore que ali existia. Ali não. Ali, tudo estava reduzido a cinzas.

No meio deste cenário, onde as cinzas chegam ao 1 metro de profundidade chegando a cobrir os joelhos, algo estranho se apresentava no cenário… Uma casa de madeira de pequenas proporções ainda estava a arder. O aldeão referiu que as tentativas para apagar aquela casa tinham sido inúteis e que o melhor seria esperar que ela acabasse de queimar. Que mistério era este?



Considerações:

@Orpheu
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Orpheu
Genin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Incêndio
Ashes to ashes

HP: (275 • 275) || CH: (299 • 375) || ST: (0 • 3) ||  VL: (6m/s)  ||  SL: 2s/s

Uma densa camada de cinzas cobria todo o chão da floresta, certamente se tratava da vasta quantidade de folhas que uma vez cobrira as arvores. Conforme adentrávamos na área do incêndio, mais e mais essa camada cobria nossos pés, soterrando-os e impedindo que movimentássemos com grande agilidade. Chegou um momento que arrastávamos nossos pés, para conseguirmos sair do lugar.

Conforme o aldeão me levava até o centro, não pude deixar de perceber, que a temperatura aumentava gradualmente, algo que era incomum. Quando cheguei no centro da aldeia foi que pude entender a razão daquilo tudo acontecer, uma cabana ainda estava em chamas, quebrando todas as regras do normal. Parecia que o fogo já havia tentado ser contido, mas sem sucesso pelos aldeões.

- Isso é estranho. Essas chamas deveriam ter se apagado junto com as demais, em vez disso, parece que todo o fogo recuou e se concentrou aqui nesse lugar. – olhando para o aldeão digo - Vou pedir para o senhor se afastar. Acredito que já sei o caminho de volta, então pode retornar para sua casa e família. Obrigado por me guiar até aqui.

Assim que o aldeão se afastasse começaria a agir. As chamas não pareciam consumir a madeira, algo incomum para tal elemento. Minha experiência ninja era baixa, mas podia dizer que saía da realidade. Minha estratégia era simples, colocar a casa para baixo. Concentraria meu chakra e faria o selo da serpente.

Minha técnica Ranjishigami no Jutsu deveria ser o bastante para colocar a casa por baixo e assim, reduzir a altura daquelas chamas. Levando em conta que meu cabelo ficaria tão rígido quando aço, certamente as chamas não representariam um grande perigo para ele e eu ainda estaria longe o bastante da casa – evitando assim que os destroços da possível destruição me acertassem.

Só me restava tentar e torcer para que tudo desse certo. Sabia que minha quantidade de técnica não seria o bastante, ainda mais pela minha limitação Elemental, mas só sairia da floresta com esta missão cumprida.

Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
NARRADOR


[C] Orpheu - Ashes to Ashes Asdada10


O cabelo do jovem alongava-se ao estilo Cabelo Pantene Extra Cresposo e com fios de cabelo afiados e rijos que nem aço abalariam aquela casa como uma verdadeira wrecking ball. No final o seu cabelo voltaria ao normal, apresentando num entanto um novo visual, um novo penteado de cabelo? A verdade é que o seu cabelo tinha ficado ligeiramente chamuscado nas pontas e parecia que estava ainda a deitar uma fina linha de fumo pela sua popa de cabelo que assim ficaria até ao final desta missão mesmo só pelo estilo .

A casa agora estava derrubada e dava para ver o seu interior que por sinal não estava em chamas. As chamas exteriores também acabam se dissipando totalmente nos segundos a seguir. Agora, um rapaz com idade aproximada à do genin apercebia-se da presença dele.

- Hey! O que fazes aqui? - perguntava o jovem dentro da casa, aparentemente um rapaz normal para a sua idade - Olha que o meu pai está a chegar! - dizia ele, retirando uma kunai do seu bolso e empunhando-a contra o rapaz.




Considerações:

@Orpheu
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Orpheu
Genin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Incêndio
Ashes to ashes

HP: (275 • 275) || CH: (299 • 375) || ST: (0 • 3) ||  VL: (6m/s)  ||  SL: 2s/s

Minha técnica havia sido o suficiente para destruir uma parte da casa. Com apenas um pequeno imprevisto, um chamuscado leve em meus cabelos, certamente aquilo danificaria meus fios, mas era um preço a ser pago. Se não fossem as circunstancias, certamente estaria focando minha atenção em extinguir o chamuscado de minhas mechas.

No entanto, um menino se encontrava diante de mim. A única coisa que nos separa eram os destroços da casa. Não demorou muito para que o mesmo sacasse um Kunai. Parecíamos ter a mesma idade, ou pelo menos a altura era similar para causar essa impressão, ele poderia ser um ninja, não podia julgar por suas roupas, nem sequer uma bandana era vista.

Não podia simplesmente atacar o menino. O fato de ele estar naquela cabana, aparentemente protegido pelas chamas, era algo suspeito sem dúvidas, mas o fato dele mencionar a presença de um adulto. Diante a ameaça de uma arma, peguei minha Tantō e me coloquei em posição de batalha - deixando minha mão direita, que empunhava a arma a vista, enquanto meu braço esquerdo ficava semiescondido nas minhas costas -. Atento ao menino e também ao ambiente, o máximo que meus sentidos naturais ninjas me permitiam.

- Vamos começar nos apresentando, meu nome é Jin e o seu? – não tentei soar agressivo ou ser intimidador, mas também não fora tão gentil. Mantive um tom neutro e aguardaria a resposta, mas caso não houvesse, insistiria ainda no dialogo - Eu só quero saber o que você está fazendo aqui e porque essa cabana estava pegando fogo. Por acaso seu pai, e você, foram os responsáveis pelo que aconteceu nessa floresta? Gostaria de uma explicação.

Estava atento a aquele garoto, com a minha mão encoberta pelas costas, poderia fazer os  selos necessários para reutilizar minha técnica, já usada anteriormente, mas dessa vez para atacar. Claro, caso algo desse errado e fosse necessário o uso da força, embora essa não fosse minha intenção. Tudo dependia das ações do garoto, não poderia baixar minha guarda. A tensão se instalava no meu corpo, a todo o momento pensava o que meu irmão faria se estivesse ali.


Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
NARRADOR


[C] Orpheu - Ashes to Ashes Asdada10


- O meu nome é Manel Junior! Saia daqui antes que meu pai venha! – avisava o rapaz, o seu tom, a sua expressão facial indicava um certo receio e ao mesmo tempo, coragem. Como se o rapaz não quisesse lutar com o jovem à sua frente mas que se fosse necessário ele faria, ele também indiciava que não queria que o genin enfrentasse o seu pai, talvez por conhecer o quão forte ele era? talvez…

Dentro da casa semi-destruída era possível ver alguns quadros de parede, todos eles tinham uma referência a fogo, aos deuses do fogo e das cinzas, enfim, desde os desenhos mais simples até aos mais macabros envolvendo fogo.

- Os incêndio? Você não tem nada a ver com isso!! – dizia o rapaz, com raiva, apercebendo-se que o genin não iria sair dali facilmente. O jovem da casa salta por cima da parede e começa a correr na direção de Jin, com a sua kunai para o cortar.

[...]

A verdade é que naquela casa residia o terrorista que efetuou todo aquele fogo, verdade. Mas o responsável não era o rapaz inocente que apenas tentava defender o seu pai de um genin que metia o nariz onde não era devido.



Considerações:

@Orpheu
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Orpheu
Genin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
Incêndio
Ashes to ashes

HP: (275 • 275) || CH: (223 • 375) || ST: (1 • 3) ||  VL: (6m/s)  ||  SL: 2s/s

Toda aquela situação se mostrava mais complexa do que deveria ser para uma primeira missão de nível C. Todo aquele mistério que envolvia a cabana, o menino e seu pai – que ainda não entrara na história e sequer planejava ficar ali muito tempo para que isso acontecesse – estava tudo muito longe de acabar. Certamente se tratava de algo que ia além da capacidade de um Gennin suportar.

No entanto, minhas limitações como um ninja ainda me permitiam fazer uma única coisa: capturar o menino e levá-lo para as autoridades. Certamente shinobis mais capacitados conseguiriam arrancar alguma informação importante de Manel e sobre o que realmente acontecera naquela floresta. Descobrindo, talvez, quem era o misterioso pai do menino.

Se o pai do garoto fora o responsável por todo este evento, sendo um usuário de técnicas de fogo, eu não seria capaz de lutar com uma pessoa com tamanho nível de destruição. Como gennin, precisava entender que minha participação em missões era apenas vista como ‘ajudante’ ou então ‘mensageiro’ e seria exatamente isso que faria.  Levaria aquele menino para o interrogatório na aldeia.

---

Manel iniciou o ataque. Minha intenção não era recorrer a batalha, mas já que não tinha opção, assim o faria. Faço os selos necessário para usar meu jutsu Raiton:Amigumo. A rede de eletricidade que se estenderia por o chão, deveria ser o bastante para imobilizar o menino e me permitir, logo em seguida, usar meu  Ranjishigami no Jutsu, usando uma boa parte do cabelo para abater o menino. Precisava dele inconsciente.

Minha intenção era levar o garoto amarrado para as autoridades. Não poderia contar com agilidade, pois as cinzas atrapalhariam minha movimentação. Tudo que restara era tentar técnicas à distância, antes que o inimigo chegasse ao meu encalce.

Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
[C] Orpheu - Ashes to Ashes 100x100
@ +100k, +1 Fama, +25 status
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido