NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
796 Mensagens - 37%
Shion
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
160 Mensagens - 33%
Shion
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Coca
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Raves
[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_lcap[Missão C] Concorrência - Tekken Voting_bar[Missão C] Concorrência - Tekken Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
NARRADOR
────────


Nada explica o motivo do crescimento de tantas restaurantes e bares em Konoha. Pelo visto a tragédia causada por Giltine e seu fanáticos não intimidaram a população konohense que insiste em encontrar um modo de tirar uma grana com seus alimentos, umas mais do que as outras é claro. Talvez isso se explique pela nova Hokage no poder, e seu desejo de reequilibrar a economia em Konoha novamente.

Entretanto umas dessas lojas acabara de entrar no ramo e parece estar monopolizando o comércio de rámen na região, deixando os concorrentes deveras irritados. Oque fez com que algumas suspeitas fossem levantadas, onde várias e várias denuncias chegaram ao quartel, umas absurdas o bastante para alegar o uso de técnicas shinobi que influenciava a opinião dos clientes. Parece não passar de birro da concorrência em não aceitar que o produto alheio fosse o melhor. Mas por questões de segurança uma investigação meticulosa teria que ser feita ao tal restaurante, e para isso fora convocado um genin da folha, Tekken. O restaurante investigado seria o "Marukame".


Considerações:

@Tekken


_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
 
Missão Rank C
Era uma bela manhã, o fresco do dia banhava a vila, fazendo desse dia um dos melhores do ano, mas naquele momento eu não tinha tempo para aproveitar o dia, minha vida de ninja me implicava responsabilidades, que eventualmente surgiam para mim, como um eventual pergaminho que chegou até mim contendo uma missão, nele indicava que haviam suspeitas sobre um restaurante da região, um tal de “Marukame’’, para mim aquilo era algo que não trazia interesse, mas, esse restaurante podia atrapalhar meus negócios, então seria bom eliminar um concorrente. Eu andava na vila a procura do Restaurante Marukame, seguindo o endereço que se encontrava no pergaminho não demorou muito para eu está chegando.

HP: 300 CK: 350 ST: 4/4



Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
NARRADOR
────────


Foi curioso o fato de tal tarefa ser atribuída diretamente ao jovem na qual possuía a concorrência, poderia este agir de má fé quanto ao julgar o legalidade do local, talvez não o fizesse... mas poderia se seu caráter permitisse... Seria aquele um teste ao jovém Genin? Nunca se sabe...

Não demorou muito para estar diante do tão adorado restaurante, este que possuía uma placa de todo o tamanho grifado em caixa alta " Bem vindo a Marukame. O melhor rámen de todos". Adentrando ao  local o genin se deparava com um ambiente um tanto quanto simples, suas modéstias mesas redondas e seu pequeno espaço não transparecia o imenso sucesso de sua comida. Uma vez la dentro Tekken seria recebido por uma moça, bastante bonita aliás de madeixas negras e brilhantes, esses que por si só ja seriam hipnotizantes, e aparentemente era ela a única garçonete enquanto um homem musculoso cuidava do balcão -- Oque deseja senhor? -- Indagaria a moça com um sorriso no rosto.


Considerações:

@Tekken


_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
 
Missão Rank C


Mesmo depois de entra no restaurante eu não percebia nada de estranho, nada que não tivesse em outro restaurante, aquele lugar para mim, era apenas humilde e nada mais. Sendo recebido pela garçonete do local, eu tomo cuidado para que não fosse uma armadilha.

--Bem, eu não sei ainda, me falaram que a comida daqui era ótima, mas eu sinceramente não sei o que pedir.

Enquanto a conversa desenrolava, eu ficava atento a todos os detalhes do local, tomando cuidado sempre, depois de fala com a mulher eu procuro uma mesa para me sentar, uma vez sentado eu falava:

--Que tal escolher para mim? pode trazer o seu melhor prato.

HP: 300 CK: 350 ST: 4/4



Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
NARRADOR
────────


O garoto não percebia nada que diferisse o tal restaurante dos demais, pelo menos não na aparência. Sua resposta para a moça fora confusa, e se arriscou a pedir o melhor que tiveram -- Entendi jovem, pode se sentar ai. Não vai demorar -- Respondeu-lhe a garota mantendo seu belo sorriso em seu rosto. Este que era tão belo que Tekken não conseguia tirar-lhes os olhos, parecia hipnotizado e as ordens da garota seriam seguidas sem objeções. E se sentou como lhe foi proposto.

Não demoraria para a moça trazer-lhe o especial da casa, um prato simples que não continha nada demais, a garota o indagou sobre assim que o mesmo lhe deu a primeira bocanhada -- É muito bom neh senhor? -- Tekken confirmaria sua afirmação com um "Sim". Mas poderia perceber que sua mente não respondia a si mesmo e sim aos dizeres da bela moça, talvez um ser humano normal não percebesse mas um shinobi com certeza.

Considerações:

@Tekken


_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
 
Missão Rank C


O restaurante parecia normal, nada que se mostrasse diferente e ameaçado, não havia nada suspeito, poderia tudo ser apenas papo da concorrência para tentar eliminar o restaurante que realmente fazia comida boa, no entanto, eu ainda me mantinha atento, eles poderiam colocar alguma droga na comida. O prato que a garota trazia tinha em belo cheio, quando eu mecho na comida, eu não vejo nada demais, era algo simples, talvez, a único segredo daquele restaurante fosse o tempero muito bom. O pedaço da comida ia a minha boca, seu gosto nem era tão bom, não consegui senti o gosto diferente dos pratos dos outros lugares, parecia que não tinha nenhuma droga, realmente, não tinha nada de especial naquele lugar. A educada garçonete logo falava comigo, perguntava se a comida era boa, minha resposta seria que já vir melhores, não ia trata aquela comida como boa, mas.

--Sim

As palavras saiam da minha boca sem minha vontade, naquele momento eu me toquei, o lugar era tão simples que não poderia ter tantos clientes, naquele momento em que eu acabava de engolir a comida, eu entendia, o motivo daquele lugar ser tão popular era devido a algo mais, um truque ninja, naquele momento eu entendi que aquela garçonete era realmente hipnotizante, mas não por sua beleza. Quando descubro que estou em genjutsu, eu uso o Genjutsu no Kai para fugir da técnica, em seguida com muita raiva eu pegava uma kunai e ia para cima da garçonete, não ia tenta afeta nenhum órgão vital, apenas acertar uma pena ou braço.

HP: 300 CK: 350 ST: 4/4



Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
NARRADOR
────────


A garota e o homem já suspeitavam de Tekken desde o inicio, contudo acreditavam que o Genjutsu da moça fosse o suficiente para subjuga-lo, mas certamente não contavam que o garoto fosse um shinobi. Não demorou muito para o mesmo descobrir que caiam em um genjutsu, e quando finalmente despertou do mesmo a ira já lhe tomava conta e sem titubear avançou contra a bela moça. A garota apenas gritou de desespero recolhendo o seu corpo, contudo o homem atras do balcão não permitiria tal atrocidade do genin e se prontificou em uma velocidade imensa recolher a moça em seus braços e ameaçou  Tekken -- Como ousas atacar uma mulher? Vai se arrepender -- Diria no mesmo instante que suas vestes superiores rasgavam revelando os seus grandes músculos. Em uma impulsão com suas pernas ele avançou contra o genin mirando acertar a sua face com um belo cruzado de direita.

Considerações:

@Tekken


_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
 
Missão Rank C


A situação parecia sobre controle, eu rapidamente iria subjugar a garçonete insolente, mas, o homem que estava a cuidar do restaurante me surpreende, com sua alta velocidade, ele foi capaz de salvar a moça do meu ataque.

--Que verme insolente.

Aquele restaurante não era um local qualquer, ele era um restaurante ninja, eu deveria toma o máximo de cuidado. O homem que até então só cuidava do restaurante se mostrava alguém muito poderoso, seus músculos mostravam que ele não era alguém comum, a velocidade que ele avançava contra mim era incrível, mas, eu também tinha meus truques, devido a minha velocidade natural, eu consegui desvia do aquele dele por reflexo pulando para a direita, em seguida eu uso Suiton: Suiryūdan no Jutsu para atacar ele, enquanto fazia os selos necessários eu falava:

--Vocês iram pagar por ousarem ir contra mim.

HP: 300 CK: 300 ST: 4/4



Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
NARRADOR
────────


O homem musculoso não tinha apenas força,  sua velocidade era surpreendente e ele avançava contra o genin usando-na com a ânsia de desmaia-lo com um único golpe.  Mas o mesmo não contava com a flexibilidade de Tekken que se esquivou da ofensiva com uma esquiva perpecaz.

Obstante o genin tomava a sua segunda ofensiva fazendo com que um Dragão aquático avançar contra o homem,  que apesar dos inúmeros músculos não seria capaz de absorver todo o impacto da besta d'água. O garoto havia assim rendido os trapaceiros tendo em vista que a garota não mostrou resistência alguma. Tekken deveria decidir oque fazer com eles,  talvez a justiça teria que julga-los.

Considerações:

@Tekken


_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
 
Missão Rank C


--Venha comigo sem resistir, será melhor assim.

Essas eram minhas palavras para a garçonete, em seguida eu pegaria o corpo do homem e colocaria sobre meu ombro e seguraria seu corpo para não cai, eu levaria o homem e a mulher para serem julgados.

HP: 300 CK: 300 ST: 4/4



Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
[Missão C] Concorrência - Tekken 100x100
@mission passed!
100. 000 ryous +

Off: não confirma. Afinidade não é a mesma que perícia xD.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t54035-02-naturezas-manipulacoes
Essa pode ajudar-te.

_______________________

[Missão C] Concorrência - Tekken Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido