NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Casa do Bakuto] The Boar Vote_lcap[Casa do Bakuto] The Boar Voting_bar[Casa do Bakuto] The Boar Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Oda
Jōnin
[Casa do Bakuto] The Boar 100x100
[Casa do Bakuto] The Boar 100x100


Hidey havia separado então Naoki e Yukino em uma parte separada da casa do anfitrião, de forma que pudessem lutar de maneira mais justa e separadamente dos demais conflitos que poderiam derivar do combate. O clone foi enviado para observar ambos e assim, obter maior capacidade de combate através do entendimento das técnicas de seus protegidos.

- Quero que deem o seu melhor, mas sem exageros. - Disse o clone de Hidey, observando ambos os chunnins com sede de combate - Treinem suas técnicas e aprendam um com o outro. Boa sorte.

Em seguida, o Uzumaki realizou alguns selos e ficou invisível em um dos cantos.

Clone: 623CH

HP: (825 • 825) CH: (1525 • 1525) ST: (05 • 06)


Considerações:


[Casa do Bakuto] The Boar 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

[Casa do Bakuto] The Boar Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 975 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

Algum tempo passou-se, 1 o dois dias, desde que treinou o bakuto, um colega de equipe. Uma convocação de urgência para treino aconteceria, afim de melhorar o entrosamento da equipa. O local dessa vez seria a casa do bakuto, uma casa um tantom simples com um bom pátio para treino, dessa vez seria naoki seu oponente.

-bom acho que vai ser divertido – posicionou-se para poder ataca-lo



Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Uma carta passara por baixo da porta do garoto Senju enquanto o mesmo sentava-se a mesa da cozinha com sua família. Algum tempo depois a mãe do chunin notou aquela peculiaridade - Uma carta para você, Naoki - Disse Himawari enquanto entregava o papel ao garoto, que lia mentalmente - Vou precisar sair - Disse o garoto dirigindo-se para seu quarto, onde pegou sua zangetsu.

O convite deixou o garoto animado. Sem perder tempo, Naoki se apressou na direção da casa de seu companheiro. Ao que chegou no lugar encontrou seu sensei e amigos. Hideyoshi tinha um treinamento para aplicar. Combate individual. Yukino contra Naoki. Um embate que já havia acontecido anteriormente, no qual claramente Yukino foi superior. Isso se manteria assim? Naoki ficava em posição defensiva a espera de uma investida.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 975 | 975 SPD: 14|18m/s ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

A chegada de naoki representava o início de um novo treino – “o quão evoluído o naoki está?” – Observava o amigo cujo o seu posicionamento estava mais defensivo – “vai usar aqueles taijutsu clássico dele”- avançou ao encontro do rapaz, mantendo uma velocidade normal, com o propósito de testar algumas coisas, iria aplicar golpes leves na reta do estomago, algo como chutes retos. – Espero que não se machuque tanto –  utilizava-se do sarcasmo para poder provoca-lo, conhecendo a técnica do naoki que supostamente iria defender com seus braços a fim de agarrar a perna da garota, iria apenas dar o golpe e saltar, algo como um simples e rápido chute.

Com sua mão esquerda, cujo possuía maior domínio, segurou sua lamina, desenbainhou para poder contra-ataca-lo com um golpe na diagonal de seu corpo, precisamente seus braços, iria abusar da sua técnica que já fora experimentada pro yukino em treino anteriormente – bom eu posso pegar pesado? – Deu um leve sorriso ao ver que seu ataque poderia ter funcionado.

Sua lamina iria ser usada para contra atacar, mesmo que naoki conseguisse parar o chute da garota hatake, o golpe iria progredir, ainda mirando nos braços do rapaz cujo poderia estar segurando a perna da garota.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 200
bom eu vou treinar isso
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Naoki vinha desenvolvendo fortes sentimentos por seus companheiros de equipe, em especial por Yukino. A garota era inegavelmente uma linda flor a desabrochar – Se você quiser eu posso pegar leve – Indagou o garoto, mesmo tendo conhecimento de que a garota era sem sombra de dúvidas mais experiente.

Naoki estava à espera da investida de sua oponente. O garoto havia adquirido mais inteligência e experiência em combates, o que lhe tornava talvez um oponente a altura. Ambos os dois eram chunin e por conta disso provavelmente aquele seria um combate formidável. Analisando a sua oponente pode imaginar que talvez ela tivesse novidades para lhe mostrar, estava ansioso.

Naoki observava a sua oponente avançar na sua direção, sabendo que aquela não era a sua velocidade máxima – já havia visto a mesma se mover mais rápido – por conta disso acreditou se tratar de uma estratégia, ou então a garota o estava subestimando, e se esse fosse o caso, o garoto não deixaria barato.

O garoto estava disposto a não deixar qualquer brecha para sua oponente o ferir. Não tinha o intuito de abatê-la ou de neutraliza-la de alguma forma, queria testar o seu alto controle, apenas iria buscar defender-se. Acompanhando com os olhos o movimento de sua oponente, sem sequer sair do seu lugar, o chunin percebeu um chute reto na direção de seu estomago.

O garoto largou sua espada no chão a fim de segurar o pé de sua oponente com as suas duas mãos, enquanto deu um passo para trás a fim de desequilibra-la, seguindo por finalizar levantando a perna da garota de forma que a lançasse para frente, cerca de cinco metros. Naoki imaginava que a garota conseguiria pousar no chão sem sofrer qualquer tipo de danos.

- Você já pode começar a me atacar se quiser – Provocaria a garota enquanto realizava os selos necessários para preparar uma técnica de substituição que poderia vir a calhar. O garoto na sequencia recolhia a sua espada do chão, seguindo por desembainha-la. Naoki realizou uma acrobacia com a espada, girando ela no sentido horário, apenas para fim de provocar sua oponente. O chunin então empunhava a sua espada com as duas mãos de forma defensiva, a espera do próximo movimento de sua oponente.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 975 | 975 SPD: 14|18m/s Força: 1|2ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

Meus planos foram frustrados em combate corpo a corpo, o jovem senju possuía uma aptidão e força muito superiores que o da garota, era literalmente um monstro em técnicas corporais, sua força era algo colossal comparado ao de yukino – ora ora, alguém andou malhando – reposicionou-se para poder ficar provocando – é bom ter alguém como você do meu lado – estava tentando utilizar-se de jogos mentais.

-“Não utilizarei meus papeis, irei tentar algo corpo a corpo” – segurou uma de suas shurikens, estando aproximadamente 2 metros do garoto, e avançou ao seu encontro, aplicando um golpe na reta de seu tronco, para pegar impulso e saltar para atrás, no meio do movimento iria jogar a shuriken no menino, assim parando a três metros do garoto.

Quanto ao possível contra-ataque, afinal yukino reconheceu a evolução, estava mais perigoso que a última vez – “ele de fato treinou muito, esta diferente daquele rapaz que ensinei o rasengan” – com sua mão esquerda iria empunhar sua preciosa lamina para bloquear um possível ataque, cujo a suspeita partia da premissa de que naoki havia evoluído bastante referente ao primeiro combo. – espero que não se apaixone com o que irei mostrar a seguir, dizia ao se reposicionar de forma defensiva.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 200
descontarei tudo no proximo
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Naoki buscava entender que tipo de sentimentos nutria por Yukino. A garota era claramente mais velha – será que Bakuto teria mais chance? – o garoto começava a pensar a respeito do que poderia ter acontecido durante o treinamento dos dois que Bakuto havia mencionado na madrugada da noite anterior.

- O que você e Bakuto treinaram? – Indagou o garoto como se não ligasse, quando na verdade estava ardendo de ciúmes em seu interior. Precisava manter a postura – Eu não imaginei que fossem ficar juntos – Supôs o garoto a fim de extrair algo da garota, enquanto observava com atenção para não acabar sendo surpreendido.

A garota parecia estar a começar o seu movimento, mediante os olhares do garoto. Naoki podia ver ferocidade nos avanços da garota. Acompanhando com seus olhos, o chunin pode ver um golpe na direção de seu tronco, todavia este também não vinha com velocidade o suficiente – Vamos Yukino, pare de me subestimar – Disse o Senju enquanto dava um passo rápido para a esquerda, visando afastar-se do ponto em que Yukino direcionava seu ataque.

No caso do golpe passar direto, tendo em mente que aquele movimento do chunin não estivesse sendo esperado pela Hatake, Naoki efetuaria um último movimento. Segurou sua espada com apenas a mão esquerda, enquanto colocou a sua destra no ombro da garota, empurrando-a na sequencia enquanto saltou para trás, distanciando-se cerca de quatro metros de sua posição anterior.

Ainda esperando por algum movimento, Naoki se manteve atento, empunhando outra vez a sua espada com as duas mãos, na esperança de que caso a garota lançasse alguma ferramenta na sua direção, o Senju pudesse vir a mudar o trajeto usando de sua lâmina.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 950 | 975 SPD: 22|18m/s Força: 2|2ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

Outro combo cujo havia fracassado, já não deveria mais utilizar-se de combate corporal. Ouviu as palavras que compõem uma indagação do rapaz –“ciúmes?”- questionou em seus pensamentos – Apenas ensinei o rasengan a ele, afinal precisamos se ajudar já que somos uma equipe...- pensou a respeito da situação que konoha se encontrava- ... equipe não oficial,mas já é algo... - pensou em algo que pudesse ser útil para ambos- reconheço que teu taijutsu ta anos luz na minha frente – sorriu ao rapaz.

-se importa de trocar socos e chutes? Estou a desenvolver uma técnica – guardando a lamina e a shuriken, avançou para o rapaz, mirando em seus pontos de cartilagem muscular, de acordo com o novo estilo de luta de yukino, era simplesmente acertar golpes com leveza para cima do adversário. Primeiramente focou em trocar socos na reta do peito, a cada dois socos iria aplicar algum chute de forma rápida e acrobática na reta dos joelhos. Sua velocidade estava aumentada devido ao controle de chakra, utilizaria o chakra aplicado ao chute para acertar as regiões musculares de naoki, era fácil devido ao conhecimento anatômico.

-espero que meu nintai seja forte – dizia a garota ao afastar-se 3 metros de naoki – o que acha da técnica em desenvolvimento?




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :25
palavras: 205
acho q ta confuso
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Ouvindo a explicação de Yukino o garoto se tranquilizava um pouco mais em relação à questão da garota e Bakuto andarem treinando juntos – Rasengam? – Indagou o rapaz – Parece ser uma técnica poderosa... Que tal me ensinar quando tivermos um tempo? – Questionou sua parceira enquanto ficava um pouco sem jeito realizando aquele convite.

- Sabe, a verdade é que eu sempre achei você bem mais forte do que eu – Indagou o garoto ao ouvir o elogio de Yukino. Ao ver o brilho divino que a garota lhe mostrava o garoto fraquejou e deixou a guarda aberta. Se a garota tivesse aproveitado aquele momento para atacar de fato teria conseguido obter sucesso.

- Tudo bem, vamos tentar algo mais próximo – Disse o garoto enquanto se abaixava calmamente e repousava a sua espada no chão – Vá em frente, me mostre o que pode fazer – Naoki observou a movimentação de sua oponente – estava muito mais veloz. Naoki não tinha a intenção de revidar e por isso estava disposto a usar toda a sua velocidade para esquivar-se, tal como um jutsu que aumentaria a mesma.

Ao perceber que receberia alguns socos no peito, o garoto se preparou e então utilizou sua mão esquerda para tentar desviar o primeiro soco para a direita, enquanto na sequencia utilizou a mão direita para tentar desviar o segundo soco para a esquerda. O garoto notou uma mudança na movimentação de sua companheira.

Devido sua velocidade superior, o chunin percebeu um chute vindo à altura de seus joelhos, e com o intuito de parar a investida, levantou a sua perna esquerda a fim de amortecer o chute com a parte inferior de seu pé. O mesmo movimento se repetiu uma ou duas vezes, visto que era fácil perceber um padrão – Você está mais rápida, isso faz parte de sua técnica? – O garoto questionou sua oponente enquanto se afastou dois metros para trás de sua posição anterior.

HP: (1375 • 1375) CH: (1120 • 1125) ST: (01 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Oda
Jōnin
[Casa do Bakuto] The Boar 100x100
[Casa do Bakuto] The Boar 100x100


Tendo assistido o suficiente dos combates, estava impressionado com as capacidades de ambos. Contudo, o tempo urgia e ele precisava seguir de volta em casa para descansar apropriadamente após um dia de combates. Além disso, os bunshins lhe cobravam uma certa quantidade de chakra. O clone então reapareceria diante dos rapazes e em seguida se despediria.

- Irei me retirar agora. Continuem o treinamento. - disse o Bunshin, sentindo os primeiros sinais de cansaço devido a manutenção de ambas técnicas tão custosas. - Os vejo em breve.

Em seguida, se desfazia, imediatamente.

Original: 825HP / 680CH
Clone: 723CH

HP: (825 • 825) CH: (1525 • 1525) ST: (02 • 06)


Considerações:


[Casa do Bakuto] The Boar 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br


_______________________

[Casa do Bakuto] The Boar Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 924 | 975 SPD: 26|18m/s Força: 2|2ST: 02 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

Os golpes de yukino não faziam tantos efeitos atualmente, o que a deixava um tanto irritada quanto ao desenvolvimento da técnica. Ao ouvir as indagações de naoki a respeito do rasengan – é uma técnica bem letal se usar corretamente, pois o chakra condensado tem um poder devastador – cogitou utilizar, mas seria demais aquilo.

Afastando-se do rapaz, por volta de dois metros, avançou novamente, de forma muito mais veloz que outrora, um soco normal na reta de seu peito, cujo seu alvo era o pulmão, ou criar a brecha, posteriormente daria um soco infundido ao chakra na reta de seu braço, visando danificar a musculatura, finalizaria dando um salto e chutando na reta de sua cabeça pela lateral esquerda.

-“Droga” – sua segunda rajada de golpes viria por parte de outra agressividade, iria aplicar dois socos no estomago, o segundo contendo chakra, em um movimento ágil tentaria se agachar par dar um soco na panturrilha, este fundido ao chakra.

Os movimentos de yukino eram acrobáticos, uma característica própria da garota, mesmo seus golpes normais eram mirados em partes sensíveis no sistema muscular, os golpes ativos, vulgo com chakra, eram focados em dar maior dano interno, algo diretamente nas fibras que compõem sistema. – espero que não se machuque muito




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :26 (5 pra manter a passiva + 15(3 golpes com chakra) + 6 (2 shushin n coloquei descrição por questoes obvias)
palavras: 205
acho q ta confuso
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Os ataques de Yukino não causavam tantos danos em Naoki, todavia o chute o qual o garoto havia defendido com a parte inferior de seu pé havia lhe causado algum desconforto. E aquilo vinha a preocupar o garoto.

“Como eu pude ser tão descuidado... Eu sou claramente superior a Yukino na arte do taijutsu, não devia ter baixado a guarda”

O garoto não se conformava em ter dominado o combate inteiro para no fim das contas acabar cometendo esse deslize. O chunin fitou os olhos em seu oponente – Essa sua técnica é bastante perigosa. Se você tivesse me atacado com o intuito de causar alguma distensão muscular eu provavelmente estaria mancando agora – O garoto se colocou em pé de forma imponente, e focou-se na sua adversária.

Naoki observou a garota se afastar ainda mais – ficaria cerca de dez metros do chunin – o garoto não via sentido naquilo – Não sábia que você era uma acrobata! – Indagou o garoto a fim de tirar a paciência de Yukino. Sua oponente parecia vir em sua direção outra vez, usando novamente de bastante velocidade.

O garoto sentia o pé esquerdo ao pisar no chão, não poderia se mover de forma brusca e por isso optou ficar parado, teria que desfiar daquela mesma posição. Naoki percebeu um soco aparentemente normal vindo à direção de seu peito, o garoto moveu o seu tronco para a direita de forma que o soco passasse direto. Em meio a esse movimento, o chunin notou um segundo soco.

O garoto percebeu que este viria na direção de seu braço - era mais rápido do que o seu corpo poderia acompanha, tendo em vista que estava no meio de um movimento de esquiva. O garoto optou por se jogar no chão durante o seu movimento, esperando desviar do tal soco.

A garota estava feroz, e isso Naoki percebia com clareza. O chunin pode perceber um chute na direção de rosto, e para se desviar o garoto rolou duas vezes para longe de sua adversária, seguindo por se levantar na sequência, mantendo os olhos fixos na mesma. Com os olhos atentos à garota, o chunin se preparou para outra investida.

A sequência parecia ser iniciada com socos na direção de seu estomago, Naoki apenas utilizou de suas próprias mãos para desviar os golpes. O primeiro soco o garoto desviaria com sua destra, direcionando o mesmo para a esquerda do garoto, enquanto o segundo seria desviado para a direita, utilizando-se de sua canhota. Naoki então percebeu que Yukino tentava se abaixar, e logo o chunin acreditou que viria uma rasteira.

Visando não levar tão golpe, o garoto saltou por sobre sua oponente, cerca de três metros acima de sua cabeça, a fim de se reposicionar a três metros de sua adversária – Acredito que isso seja o suficiente. Eu estou sentindo um incomodo no pé esquerdo desde que defendi o seu chute. Pode dar uma olhada, por favor? – Questionou o garoto enquanto se sentava no chão retirando a sua bota.

HP: (1355 • 1375) CH: (1120 • 1125) ST: (02 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 924 | 975 SPD: 2|18m/s Força: 0|2ST: 02 | 05




Hatake yukino, casa do batuque, outono.

Suas últimas tentativas foram frustradas, yukino sabia que seu taijutsu era horrível, mas o quão horrível seria? Valeria apena investir nisso? Indagou-se a todo erro – a respeito da minha movimentação, andei desenvolvendo – estava agachada, de costas para naoki, onde o mesmo cita algo sobre a sua perna estar estranha –“será que o conceito da técnica funcionou? ” – Virou-se de vagar, com sua mão esquerda pegou uma kunai e observou o rapaz – posso dar uma olhada se quiser? – A expressão estava seria, afinal estava extremamente descontente com o resultado da luta.

Com o simples proposito de tirar a raiva e frustração que estava sob seus ombros, a garota arremessa a kunai na reta de naoki, mais precisamente na reta do tórax, qualquer problema a garota poderia resolver com iryonin.

[...]

-Deixe-me verificar – aproximou-se de naoki para verificar a suspeita sob sua perna. Seu pé estava apenas vermelho, aparentemente o golpe havia funcionado, mas não da forma que yukino gostaria – “seria a força dele parando o impacto? Ou meu golpe foi fraco demais? ” – Suas indagações ainda permaneciam em sua mente, como algo que a atormentava – “acho que ele é resistente, preciso ver melhor essa técnica”- largou o pé do rapaz no chão novamente – está tudo ok, se sentir dor isso irá passar rapidamente – alongou-se - na próxima vez vou usar somente ninjutsu – estendeu a mão para naoki poder se levantar – acho que isso é tudo, batuque e o sensei já devem ter ido embora





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :
palavras:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
O garoto estava concentrado em seu pé esquerdo, no qual sentia certo desconforto – Esse estilo de luta é mesmo muit... – A frase do garoto foi interrompida quando uma kunai o acertava no peito. O chunin havia finalmente baixado a sua guarda? Na verdade não. Naoki sabia que Yukino estava bem estressada e por isso acreditou que poderia vir a tentar um golpe fatal a fim de aliviar sua aflição, e por conta disso mantinha um jutsu preparado.

Assim que o garoto foi atingido pela kunai um tronco apareceu em seu lugar, em meio a fumaça. Naoki apareceu outra vez à esquerda de Yukino, cerca de três metros de distância da mesma – Como pode perceber, eu meio que já esperava por isso. Agora por favor, me ajuda aqui – Disse o chunin enquanto apontava o pé na direção de sua parceira.

Naoki observou a garota analisar o seu pé – aquele era o momento do garoto – estava sendo cuidado pela moça que gostava. A menina observou e então disse que a dor passaria logo, não era nada que necessitasse de um tratamento com iryoninjutsu – Certo... Vamos para casa então... Digo, você pra sua e eu pra minha... Esquece – Disse o chunin enquanto ficava corado. Se levantando rapidamente, seguindo na direção de zangetsu, recolhendo a mesma enquanto se retirava do lugar – Tchau – Despediu-se Naoki enquanto fugia do lugar com um assaltante foge da cena do crime.

HP: (1355 • 1375) CH: (1120 • 1125) ST: (01 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
@Aprovado para Summer e Yukno. Obviamente, não para Oda.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido