NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_lcap[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Voting_bar[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Tumblr_ori8xkxPNx1sz111so1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 12h00 | Posts: 01/05

Um Gennin foi convocado para auxiliar alguns ninjas no País do Arroz. Era um membro do Clã Kaguya, por isso Iwagakure confiou suas forças ao garoto, para ajudar nessa missão. Uma carta foi enviada a ele, pedindo para que comparecesse no portão dentro de 4h.

Considerações:
Anonymous
Katway
Genin
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

O dia iniciava como mais um outro, o sol se abriu diante de Iwa, já podia-se ouvir o doce canto dos pássaros sobre minha janela e a brisa do vento sobre a mesma. Levantei e comecei a pensar em todos os feitos já praticados diante de minha história com um leve amargar da situação pelo fato de em várias e breve missões ter eliminado alguns ninjas direto pro fogo do Inferno. Mas aquilo não era útil no momento, sentei na mesa para tomar o café e ao terminar um barulho de batidas se fez em minha porta, levantei e abri. Ao atender pude perceber um homem com belas vestes então o mesmo me entregou uma carta, mesmo antes de abrir já imaginava oque podia ser pelo fato de já ter acontecido isto em outras partes da minha vida, assim adquirindo mais confiança para outros trabalhos mesmo que precisasse eliminar outra grande quantidade de ninjas, pois desde muito pequeno aprendi que na vida para subir precisaria ser totalmente individual e sozinho, sem precisar contar com a ajuda de sequer uma pessoa.

Ao abrir a carta, percebi que se tratava de algo que já tinha pensado - MISSÃO - Gritei no mesmo momento, alguns dias atrás tinha treinado sem cessar e imaginei que aquela missão serviria de grande utilidade para mim naquele momento. Na carta não era muito explicativa sobre tal, apenas dizia que fui convocado para auxiliar ninjas no País do Arroz, e previamente para me apresentar no portão dentro de quatro horas. Rapidamente segui ao meu quarto coloquei minhas vestes próprias para batalhas e segui ao portão, no caminho fiquei pensando sobre como seria a missão e talvez oque precisaria realizar para a mesma ter boa procedência e ser bem sucedida. Ao chegar no portão simplesmente encostei sobre o mesmo, na esperança de que alguém aparecesse para me instruir melhor sobre tal feito.

Hp: 520 Ck: 520
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:

Bolsa de Armas:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Tumblr_ori8xkxPNx1sz111so1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 12h00 | Posts: 02/05

Um Jounnin estava a aguardar o garoto no portão. - Prazer, me chamo Teruya Momoto. Sou líder do departamento de busca e suporte. alguns ninjas do meu departamento estão em uma missão especial, por isso decidi convocar um Gennin para tal. O mapa está aqui, siga até lá, e receberá as ordens do Daimyou. - Deveria seguir. Ao chegar lá, o mesmo recebia o garoto. - Prazer membro de Iwa. Me chamo Tenkai. Precisamos de uma grande ajuda. Quatro crianças estudantes da academia sumiram, e estamos sem reforços. Precisamos de ajuda para os encontrar. A ultima vez que foram vistos, foi numa caverna ao sul daqui. Parte para lá agora. - Pedia para o garoto ir, e aguardava seu retorno.

Considerações:
Anonymous
Katway
Genin
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

Um homem me apareceu, me deu algumas informações e entregou um mapa onde traçava-se uma trilha na qual tinha que me dirigir até lá e receber as informações através de outra pessoa. Sem pensar duas vezes agradeci o rapaz e segui o sentido do mapa caminhando vagamente observando tudo em volta, pensando no quão seria importante tal missão pelo fato de me aproximar mais do meu único desejo; SE TORNAR O MELHOR NINJA DE TODOS. Era fato que era um desejo bem individual porém aprendi desde o começo de minha vida que só vencia quem corria por si, sem se dar ao trabalho de pensar em outros, se fosse possível ajudar faria o máximo, mas sempre me colocando em primeiro lugar devido ao que foi passado para minha pessoa desde muito jovem... Sentimentos era algo que não me afetavam muito, na verdade poucas coisas me afetavam, a dor era uma coisa que não senti nem ao menos uma vez em minha vida.

Chegando no local, outro homem se apresentou e me passou todas as informações sobre a missão, quatro pequeninos estudantes da acadêmia sumiram sem ao menos dar notícias e afins. Estavam sem reforços portanto eu seria encarregado de toda a missão, pelo menos até ali era apenas eu. Os mesmos foram vistos numa caverna a sul do local, então parti de imediato para o local, seguindo vagamente com toda a atenção sobre o caminho que não me lembrava de nem ao menos ter percorrido uma vez na minha empobrecida vida. Ao chegar mais para o sul, consegui observar uma grande caverna, parti então cautelosamente observando tudo com a máxima cautela para evitar problemas de imediato, e ao chegar na frente do local, adentrei no mesmo com muita precisão e cautela, ficando a observar tudo do comecinho do local apenas para ver se descobria qualquer informação daquelas crianças, afinal se estivessem por ali ainda provavelmente seria fácil escuta-los com o fator da idade eles não se contentariam quietos por muitos minutos.

Hp: 520 Ck: 520
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:

Bolsa de Armas:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Tumblr_ori8xkxPNx1sz111so1_500
_______________________________

Observando a entrada da caverna, Katway conseguia ouvir claramente, mesmo que distante, um choro infantil. Percorrendo por ela, o jovem Kaguya iria se deparar com uma bifurcação e teria de decidir prosseguir pela esquerda ou pela direita. Neste momento o choro já havia cessado.

Autoexplicativo; não esqueça de narrar como decidiu seguir o caminho escolhido

03/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Katway
Genin
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

Minha alma estava cansada, um clima de melancolia se propôs no momento qual eu havia entrado naquela caverna. Fato era que a vida de crianças estavam em jogo, eu ainda era um jovem porém já havia passado por diversas situações nas quais consegui lidar sempre muito bem, buscando fugir de falhas ou situações controversas a minha. Um choro de criança, um berro... Não sei exatamente oque era aquilo, porém foi com exatidão daquela caverna. Realmente não sabia se de fato aquele choro era de uma criança, ou talvez de alguma pessoa se passando por uma. Fato era que não podia perder tempo então segui diretamente a mais profundo na caverna.

Ao adentrar mais profundo da caverna me deparei com um grande problema, uma bifurcação. Dois caminhos distintos um para esquerda e o outro para a direita. Tinha que decidir oque fazer, então saquei em torno de cinco Kunais, e avancei para a direita, talvez pelo fato de ser destro ou pelo 5º sentido indicar que tudo se passava ali, um chakra foi proposto e envolvido no começo daquele lado da bifurcação, minhas Kunais levitavam todas em direção aquele local, fui adentrando lentamente e super preciso prestando atenção a quaisquer movimentos ou coisas do tipo, sabia que não poderia vacilar em nenhum momento pois estava em uma situação que talvez seria de risco.

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:

Bolsa de Armas:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Tumblr_ori8xkxPNx1sz111so1_500

Caminhando por mais alguns minutos, Katway Adentraria em um pequeno vestíbulo dentro da caverna. As escolhas na bifurcação aparentemente não faziam muita diferença, ambas as passagens terminavam naquele mesmo local. Observando bem, em cerca de vinte metros de distância, um monstro com um pouco menos de dois metros de altura podia ser visto parado, aparentemente procurando por algo. No canto da caverna, dois garotos estavam em silêncio e encolhidos, o semblante de ambos era de puro medo e temor.

Aparência

04/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Katway
Genin
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

Ao adentrar sobre a bifurcação, pude observar que os ambas passagens davam no mesmo lugar. A alguns metros observei duas crianças apavoradas e um monstro horroroso, sem ao menos pensar duas vezes disparei todas as Kunais em direção aquele monstro, visando completamente o mesmo. Caso tudo desse certo e o golpe acertasse aquele horroroso bicho, avançaria em direção aquelas crianças que estavam em um estado quase que de choque, e tentaria acalmar as mesmas, e logo em seguida caso fosse tudo bem sucedido, conversaria com as mesmas para descobrir onde de fato estavam as outras 2, caso elas fossem as crianças perdidas.

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:

Bolsa de Armas:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway Tumblr_ori8xkxPNx1sz111so1_500

O monstro, assustado com o barulho feito por Katway, se desequilibrava e por pouco acabou não sendo atingido pelas armas ninjas. Gargalhadas tomavam conta da caverna; o monstro "partia-se" ao meio e revelava-se ser somente uma fantasia controlada por mais duas crianças.

Só retornar pra vila com eles, te dou liberdade pra narrar as ações ou as falas das crianças

05/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Katway
Genin
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway 100x100
[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

Todas as Kunais avançaram em direção aquele monstro, porém o mesmo se desequilibrou e caiu no mesmo momento. Ao cair, o monstro se despiu porque na verdade eram as outras duas crianças que faltavam, apenas tomei os 4 e pedi para que me seguissem comportadamente até a vila. Avançamos com passos largos, pois estava apressado para terminar aquilo e entregar as crianças porque por um fato muito óbvio os pais delas deviam estar completamente preocupados, ao chegar a vila entreguei-nas ao meu superior, agradeci pela missão dada e confiada toda sobre a minha pessoa, ao entregar as crianças me retirei agradecendo, sem rumo conhecido, quem sabe para outra missão...

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:

Bolsa de Armas:

Itens:

[spoiler=Jutsus]
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@ Recompensa máxima

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido