NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_lcapOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Voting_barOscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Shion
Game Master
Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018 Giphy

Galera,essa é uma sugestão antiga feita pelo ADM Asura(VERDADEIRO),sugestão tão boa que foi abandonada assim ''puft'' do nada,até porque ela faz com que os usuários se expressem quanto à outros usuários,os vencedores de cada categoria não recebem nada,é só uma brincadeira proposta pra animar o pessoal,então vamos às categorias:

> A votação será feita a cada seis meses, para desta forma o pessoal ter tempo para avaliar quem eles acham que merece o prêmio na próxima edição.
> Todo tipo de tentativa de trollagem será desconsiderada na contagem dos votos.

Ex: Shinobi mais forte: Jaspion Troll

> A votação leva sete dias e todos os players devem votar.
> Os votos serão contados por Shion e GodNaru, e no dia seguinte após o termino da votação serão postados os resultados.
> Votação fora da formatação também serão desconsideradas.
> Sem floods nesta área, apenas as votação, qualquer um que floodar/trollar aqui, receberá 10 alertas e terá o post excluído.


1. O Shinobi mais forte:
2. O Kage mais forte:
3. O Shinobi mais medroso:
4. O Kage mais medroso:
5. O player mais carismático:
6. O player mais ignorante:
7. O player mais emo:
8. O player mais chato:
9. O player mais cruel:
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta):
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada):
12. O player com mais estilo:
13. O player mais forever alone:
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar):
15. O Player mais troll:



Código:
[quote][b]1. O Shinobi mais forte:[/b]
[b]2. O Kage mais forte:[/b]
[b]3. O Shinobi mais medroso:[/b]
[b]4. O Kage mais medroso:[/b]
[b]5. O player mais carismático:[/b]
[b]6. O player mais ignorante:[/b]
[b]7. O player mais emo:[/b]
[b]8. O player mais chato:[/b]
[b]9. O player mais cruel:[/b]
[b]10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta):[/b]
[b]11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada):[/b]
[b]12. O player com mais estilo:[/b]
[b]13. O player mais forever alone:[/b]
[b]14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar):[/b]
[b]15. O Player mais troll:[/b][/quote]


Votação aberta até: 17/07/2018/

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

RodriguesRodrigues

Mensagem Comentário de Rodrigues em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 10:01
1. O Shinobi mais forte: Convidado
2. O Kage mais forte:Convidado
3. O Shinobi mais medroso: Convidado
4. O Kage mais medroso: Convidado
5. O player mais carismático: Convidado
6. O player mais ignorante: Convidado
7. O player mais emo: Convidado
8. O player mais chato: Convidado
9. O player mais cruel: Convidado
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Convidado
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Convidado
12. O player com mais estilo: Convidado
13. O player mais forever alone: Convidado
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Convidado
15. O Player mais troll: Convidado

Eu sou o Convidado verdadeiro rs. Essas categorias de 2012, atualizem!!

Edit: No aguardo do ban

Última edição por Rodrigues em 15/7/2018, 21:45, editado 1 vez(es)
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 10:09
1. O Shinobi mais forte: Zat.
2. O Kage mais forte: Yamiko (que o poder dos ag users prevaleça).
3. O Shinobi mais medroso: Iwagakure inteira.
4. O Kage mais medroso: Mesma coisa do de cima.
5. O player mais carismático: Ninguém do fórum thinking
6. O player mais ignorante: Quase todos do fórum.
7. O player mais emo: Yago.
8. O player mais chato: Qualquer um de Konoha.
9. O player mais cruel: Narrador Mestre.
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Ninguém joga pvp nessa merda, então vou falar Yamm q (eu)
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Yagura56, o cara está sempre on no chat, pqp
12. O player com mais estilo: Brasileiro não tem estilo, então falarei eu.
13. O player mais forever alone: Eu e.e Não tenho amigos, ninguém gosta de mim, vou morrer sozinho.
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Shion
15. O Player mais troll: Maick
HaiszoHaiszo

Mensagem Comentário de Haiszo em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 10:21
1. O Shinobi mais forte: Mordred
2. O Kage mais forte: Hed (?) slá
3. O Shinobi mais medroso: Iwa (em geral)
4. O Kage mais medroso: Yamiko
5. O player mais carismático: Omoii
6. O player mais ignorante: Slá (nulo)
7. O player mais emo: Naru
8. O player mais chato: 'Aisha com certeza
9. O player mais cruel: Douglas -q
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Nulo
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada):
12. O player com mais estilo: Haiszo <3
13. O player mais forever alone: Nulo
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): IWannaKnow
15. O Player mais troll: Shião
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 10:25
1. O Shinobi mais forte: Mordred (segundo a ficha)
2. O Kage mais forte: Kafta
3. O Shinobi mais medroso: n sei
4. O Kage mais medroso: n sei
5. O player mais carismático: omoi
6. O player mais ignorante: maioria
7. O player mais emo: n sei
8. O player mais chato: iwa
9. O player mais cruel: narrador
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): n sei
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): iwa
12. O player com mais estilo: escanor, maick sla
13. O player mais forever alone: shion (sempre só no chat)
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): ayato (unica votaçao sincera do role)
15. O Player mais troll:
escanor, maick sla
AtreusAtreus

Mensagem Comentário de Atreus em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 10:43
1. O Shinobi mais forte: Karma
2. O Kage mais forte: Kafka
3. O Shinobi mais medroso: O cara que desistiu de fugir de Kumo depois de descobrir que ia morrer. (Ou seria mais esperto?!)
4. O Kage mais medroso: Yamiko
5. O player mais carismático: Asura
6. O player mais ignorante: Asura
7. O player mais emo: Naruzinho
8. O player mais chato: PTIza
9. O player mais cruel: Douglas-boy
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Finado Zekken
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Eu, q
12. O player com mais estilo: Apollyon'
13. O player mais forever alone: Shirotsuki, pobrezinho.
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Zoobikeson
15. O Player mais troll: Tem uma pá de nego que é troll.
OmoiiOmoii

Mensagem Comentário de Omoii em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 11:10
1. O Shinobi mais forte: Mordred
2. O Kage mais forte: Raikagezão da massa
3. O Shinobi mais medroso: -/-
4. O Kage mais medroso: Tsuchikage
5. O player mais carismático: Douglita
6. O player mais ignorante: -/-
7. O player mais emo: heleno -q
8. O player mais chato: -/-
9. O player mais cruel: Narrador Douglas -q
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Hitsugaya vulgo Hed
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Muitos
12. O player com mais estilo: Um tal de Omoii.
13. O player mais forever alone: -/-
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Yagura
15. O Player mais troll: Maickão.
16. O player mais trap: Iwanna e Hipátia
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 11:46
1. O Shinobi mais forte: Zati
2. O Kage mais forte: Kafka
3. O Shinobi mais medroso: Eu mesmo (PvP Nunca mais)
4. O Kage mais medroso: Yamiko
5. O player mais carismático: Ura
6. O player mais ignorante: Asura (pau no cu)
7. O player mais emo: Narugay
8. O player mais chato: Yamiko
9. O player mais cruel: Zati
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): DelRey babaca do caralho (te amo <3)
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Povo de Iwa
12. O player com mais estilo: Yago
13. O player mais forever alone: Shiro kkkkk
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): A maioria dos jogadores
15. O Player mais troll: Provavelmente eu (reset free já)
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 12:48
1. O Shinobi mais forte: Karma
2. O Kage mais forte: Kafka
3. O Shinobi mais medroso: Yagura (só pq ficou com medo de eu invadir ele s2)
4. O Kage mais medroso: Yamiko
5. O player mais carismático: Oito
6. O player mais ignorante: Zat
7. O player mais emo: Delrey
8. O player mais chato: Yamiko
9. O player mais cruel: Eu, porque nos mata gennin
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Ninguem
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Rodrigues
12. O player com mais estilo: Eu tambem, pfv né
13. O player mais forever alone: Naru as 5h da manha sozinho no chat
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Gamabuga
15. O Player mais troll: Eu não sei pq estão me citando, então, vai eu de novo e caso não possa, vai o yago
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 13:01
1. O Shinobi mais forte: Mordred
2. O Kage mais forte: Kafka
3. O Shinobi mais medroso: Tenshin
4. O Kage mais medroso: Nenhum
5. O player mais carismático: DouglasCapiotti
6. O player mais ignorante: Kafka
7. O player mais emo: Karma
8. O player mais chato: Naru
9. O player mais cruel: Isabell@
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Mordred
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): DelRey
12. O player com mais estilo: DouglasCapiotti
13. O player mais forever alone: Karma
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Kiwi
15. O Player mais troll: Yagami
SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 13:16
1. O Shinobi mais forte: Mordred
2. O Kage mais forte: Kafka (tem que representar a vila)
3. O Shinobi mais medroso: To só a uma semana então eu não sei essa resposta ainda.
4. O Kage mais medroso: Ai farpas Yamiko
5. O player mais carismático: Douglas Mbappe Lenda Dos @
6. O player mais ignorante: Nulo
7. O player mais emo: Naru
8. O player mais chato: Yasuo
9. O player mais cruel: Karma
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Povo ta mais focado nos plot :(
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Eu to no chat desde que acordo até a hora de dormir, então eu levo essa
12. O player com mais estilo: IWannaKnow
13. O player mais forever alone: Todo mundo que não usa o chat
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Usain Douglas Bolt
15. O Player mais troll: Escanorrrr
ZireaelZireael

Mensagem Comentário de Zireael em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 13:35
1. O Shinobi mais forte: Zati
2. O Kage mais forte: Hed-sama
3. O Shinobi mais medroso: Nulo
4. O Kage mais medroso: Nulo
5. O player mais carismático: Dougão
6. O player mais ignorante: Nulo
7. O player mais emo: Karma
8. O player mais chato: Nulo
9. O player mais cruel: Dougão
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Nulo
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Nulo
12. O player com mais estilo: Bicicleta, vulgo zoobike
13. O player mais forever alone: Shion
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Doug tbm
15. O Player mais troll: Maick
DatabaseDatabase

Mensagem Comentário de Database em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 13:51
1. O shinobi mais forte: Tem alguma dúvida quanto a isso? Mordred.
2. O Kage mais forte: Korra Shihoin (DelRey)
3. O shinobi mais medroso: Não sei.
4. O Kage mais medroso: Ninguém, não tem porque Kage ser medroso.
5. O player mais carismático: Isabell@.
6. O player mais ignorante: Não sei.
7. O player mais emo: Naru.
8. O player mais chato: Eu mesmo.
9. O player mais cruel: Isabell@.
10. O player mais sanguinário (aquele que mais invade e luta): Deletado Zekken.
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Eu também.
12. O player com mais estilo: Zoobike.
13. O player mais forever alone: Não sei.
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): DelRey
15. O player mais troll: Arlong.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 14:00
1. O Shinobi mais forte: Nulo.
2. O Kage mais forte: Yamiko
3. O Shinobi mais medroso: Maick
4. O Kage mais medroso: Kafka
5. O player mais carismático: Isabell@
6. O player mais ignorante: Karma
7. O player mais emo: Haruhiko (Leo Otaku)
8. O player mais chato: Yagura26
9. O player mais cruel: Zekken DELETADO (não a Aoi)
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Nulo.
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Arlong
12. O player com mais estilo: Apollyon.
13. O player mais forever alone: Eu
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Isabell@
15. O Player mais troll: Não entendi essa categoria. Posso editar se alguém me explicar depois, mas por enquanto, nulo.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 16:57
1. O Shinobi mais forte: Motherfucking 100 tp Mordred
2. O Kage mais forte: O Mello
3. O Shinobi mais medroso: Yagami
4. O Kage mais medroso: Albus
5. O player mais carismático: Asura
6. O player mais ignorante: Naru
7. O player mais emo: Karma
8. O player mais chato: Arlong
9. O player mais cruel: Aoi
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Lendário Zekken
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Flare
12. O player com mais estilo: O Leo <3
13. O player mais forever alone: Atane
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Mello
15. O Player mais troll: Mordred DEIXA A LUA EM PAZ PORRA


Última edição por Isabell@ em 16/7/2018, 10:08, editado 1 vez(es)
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 18:45
1. O Shinobi mais forte: mordred
2. O Kage mais forte: kafka
3. O Shinobi mais medroso: nao sei
4. O Kage mais medroso: nao sei
5. O player mais carismático: douglas
6. O player mais ignorante: karma
7. O player mais emo: nao sei
8. O player mais chato: nao sei
9. O player mais cruel: nao sei
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): ninguem faz isso nesse forum
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): varios por ai
12. O player com mais estilo: eu
13. O player mais forever alone: eu
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): eu
15. O Player mais troll: nao sei
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 10/7/2018, 18:51
1. O Shinobi mais forte: mordred
2. O Kage mais forte: kafka
3. O Shinobi mais medroso: nao sei
4. O Kage mais medroso: nao sei
5. O player mais carismático: douglas
6. O player mais ignorante: karma
7. O player mais emo: nao sei
8. O player mais chato: nao sei
9. O player mais cruel: nao sei
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): ninguem faz isso nesse forum
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): varios por ai
12. O player com mais estilo: eu
13. O player mais forever alone: eu
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): eu
15. O Player mais troll: nao sei
HytHyt

Mensagem Comentário de Hyt em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 11/7/2018, 09:35
1. O Shinobi mais forte: Zat
2. O Kage mais forte:Hed
3. O Shinobi mais medroso:Yagami
4. O Kage mais medroso:Kafka
5. O player mais carismático:Douglas
6. O player mais ignorante:Karma
7. O player mais emo:Naru
8. O player mais chato:Naru
9. O player mais cruel:@Isa
10. O player mais sanguinário :Não Sei
11. O player mais tagarela :Yagami
12. O player com mais estilo:Anzai
13. O player mais forever alone:Atane
14. O player mais dedicado:Hed
15. O Player mais troll:O mlq que viro balde na invasão de Konoha auhauh
Kvothe.Kvothe.

Mensagem Comentário de Kvothe. em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 11/7/2018, 09:51
1. O Shinobi mais forte: Mordred
2. O Kage mais forte: Nulo
3. O Shinobi mais medroso: --
4. O Kage mais medroso: --
5. O player mais carismático: Ura
6. O player mais ignorante: --
7. O player mais emo: Karma
8. O player mais chato: --
9. O player mais cruel: --
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Zekken
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): --
12. O player com mais estilo: Flare
13. O player mais forever alone: Eu
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Doug
15. O Player mais troll: --
TenshinTenshin

Mensagem Comentário de Tenshin em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 11/7/2018, 10:02
1. O Shinobi mais forte: Axle
2. O Kage mais forte: Yamiko
3. O Shinobi mais medroso: Kafka
4. O Kage mais medroso: Kafka
5. O player mais carismático: Eu, claro
6. O player mais ignorante: Eu, também
7. O player mais emo: Kafka
8. O player mais chato: Kafka
9. O player mais cruel: Kafka
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Hederson mito
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Eu
12. O player com mais estilo: Ninguém
13. O player mais forever alone: Shion
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Sei lá
15. O Player mais troll: Yagami fodido
nujabes.nujabes.

Mensagem Comentário de nujabes. em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 11/7/2018, 10:18
1. O Shinobi mais forte: Convidado
2. O Kage mais forte: Convidado
3. O Shinobi mais medroso: Convidado
4. O Kage mais medroso: Convidado
5. O player mais carismático: Convidado
6. O player mais ignorante: Convidado
7. O player mais emo: Convidado
8. O player mais chato: Convidado
9. O player mais cruel: Convidado
10. O player mais sanguinário (aquele que mais invade e luta): Convidado
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Convidado
12. O player com mais estilo: Convidado
13. O player mais forever alone: Convidado
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar):Doglão da massa.
15. O Player mais troll: Convidado

Edit.: enchi de username. me dá ban ae.
Edit2: troquei o de mais dedicado pq o doglão merece xd.

Última edição por Atane em 15/7/2018, 22:00, editado 2 vez(es)
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 11/7/2018, 21:01
1. O Shinobi mais forte: Mordred.
2. O Kage mais forte: Kafka
3. O Shinobi mais medroso: --
4. O Kage mais medroso: --
5. O player mais carismático: Omoii [A mais difícil, Ura e Omoii estão ali, mó gente boa eles, só perdem pra mim -q]
6. O player mais ignorante: Karma
7. O player mais emo: Naru
8. O player mais chato: --
9. O player mais cruel: Douglas
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Hed
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Wister (rip)
12. O player com mais estilo: Flare
13. O player mais forever alone: Maick
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Douglas [mas o hed quase empata comigo]
15. O Player mais troll: Maick
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 12/7/2018, 08:20
1. O Shinobi mais forte: Manda link do 1v1 (Nenhum)
2. O Kage mais forte: Manda link do 1v1 ( Nenhum)
3. O Shinobi mais medroso: Ura (quem não gosta de PvP?... )
4. O Kage mais medroso: Yamiko
5. O player mais carismático: Rodrigues ( só narra episódio xD)
6. O player mais ignorante: Artref
7. O player mais emo: Aisha
8. O player mais chato: Eu '-'
9. O player mais cruel: Mestre NPC/Karma
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Histugaya/DelRey
11. O player mais tagarela : Omoii
12. O player com mais estilo: Yagami ( template templates!)
13. O player mais forever alone: Arlong
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Yasuo/Summer ( chegou à pouco mas já tem os fillers até setembro lol)
15. O Player mais troll: Yamm
GuillotineCrownGuillotineCrown

Mensagem Comentário de GuillotineCrown em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 13/7/2018, 04:57
1. O Shinobi mais forte: Mako
2. O Kage mais forte: Korra
3. O Shinobi mais medroso: --
4. O Kage mais medroso: --
5. O player mais carismático: Dumas
6. O player mais ignorante: Asura
7. O player mais emo: Naru
8. O player mais chato: Eu mesmo
9. O player mais cruel: Doug
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Delrey
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Eu?
12. O player com mais estilo: Milkwho
13. O player mais forever alone: É tão alone que eu não conheço. (Nulo)
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Yagami
15. O Player mais troll:Maick
Isa.BRIsa.BR

Mensagem Comentário de Isa.BR em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 13/7/2018, 07:07
1. O Shinobi mais forte: Zati
2. O Kage mais forte: Hederson (Seria a Chara se ela perdesse o medo de ser Raikage)
3. O Shinobi mais medroso: Chara
4. O Kage mais medroso: Yamiko (não sei como não a atacaram para roubar o banco de Iwa e tomar o poder)
5. O player mais carismático: Hederson
6. O player mais ignorante: Yamiko (ok, não diria ignorante, mas arrogante com certeza)
7. O player mais emo: Naru
8. O player mais chato: Aisha(ta)
9. O player mais cruel: Ninguém cruel neste fórum
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Zati
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): O mais tagarela já saiu do fórum... Até agora ninguém
12. O player com mais estilo: Hederson
13. O player mais forever alone: Zati (pq quer ser alone)
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Atane (pena que depois que melhora, reseta o personagem)
15. O Player mais troll: Trollagem é bobagem, então indiferente
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 14/7/2018, 10:07
Vim aqui para dar uma lembrancinha: Qualquer um que esteja a usar o código {-USERNAME} (Sem o -) estará suposto a 10 de Alerta! Então quem fez, tem permissão de editar antes do dia 17/07/2018! Chuck Norris app
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 15/7/2018, 21:54
1. O Shinobi mais forte: Mordred Pendragon Lucis Caellum.
2. O Kage mais forte: Eu meixma (ou não).
3. O Shinobi mais medroso: Maick.
4. O Kage mais medroso: Kafka.
5. O player mais carismático: Isabell@.
6. O player mais ignorante: Asura bb.
7. O player mais emo: Desculpa, mas isso aqui morreu em 2010, atualizem.
8. O player mais chato: Arlong.
9. O player mais cruel: Zekken DELETADO (não a Aoi).
10. O player mais sanguinario (aquele que mais invade e luta): Aquele tal de Hitsugaya, tesudo.
11. O player mais tagarela (só fala e não faz nada): Arlong.
12. O player com mais estilo: Se for em quesito de roupa, Mordred é a que mais usa disso.
13. O player mais forever alone: Sla cara, isso morreu em 2010 tbm.
14. O player mais dedicado (esta sempre tentando melhorar): Isabell@.
15. O Player mais troll: Zeus, que categoria é essa? Mas a Isabell@ me chamou de torresmo na narração, então vai ela.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito 16/7/2018, 13:30
UP
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido