Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[SOLO] Relâmpago das Nuvens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 12/6/2018, 21:58

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[01/10]

O zéfiro da primavera gerava um contraste perceptível com as brisas do inverno. —— O outono mal terminou e, veja só, já estamos no verão ... —— praguejou para si enquanto vagava na direção indicada pelo pergaminho. Algumas horas atrás, uma espécie rara de falcão pousou sobre a janela de Yami levando uma mensagem.

"Compareça aos arredores da aldeia e aguarde mais instruções, convocação imediata."

Algumas horas após deixar os Portões da aldeia da Nuvem, o jovem Uzumaki avistou um balanço infantil e, ao lado, um homem encapuzado. Ao aproximar-se, uma instrução concisa foi pronunciada. —— Yami, obrigado por ter vindo tão depressa. Não se amedronte por conta dessa capa, prefiro manter minha aparência oculta as outras pessoas, a não ser, é claro, aquelas confiáveis. Você deve acompanhar-me até a Fortaleza da Nuvem. Além disso, a nossa líder está a par da situação. —— disse o senhor, de forma clara e não deixando espaços para ambiguidades. —— Boa tarde, senhor. Vai ser uma honra servir aos propósitos da minha aldeia. Como posso ajudar? —— disse o garoto, prontamente.

Não restavam dúvidas para o jovem, com a ascensão da nova Kage, uma aparente reforma no poderio militar estava acontecendo na aldeia. "Agradeço a oportunidade, não irei desperdiçá-la, Raikage-sama", afirmou mentalmente.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 209 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 13/6/2018, 09:14

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[02/10]

Inicialmente o garoto tinha uma atitude totalmente precisa e educada. Isso alegrava o ninja que o convocou e enchia seu coração de determinação. —— Peço perdão pela indelicadeza de não me apresentar. Para isso preciso de um lugar seguro. Não tenha medo, estamos do seu lado. Quero que confie em mim. Por mais que não pareça, tenho idade o suficiente pra vivenciar todas as guerras ninja. —— disse o homem.  

"Idade suficiente para vivenciar de todas as guerras ninjas?", indagou-se mentalmente o garoto. —— Realmente, senhor... Alguém possuir idade suficiente para ter vivenciado todas as guerras ninjas é, no mínimo, algo surreal. A não ser que o senhor seja um Deus... —— disse com seriedade mas, deixando um comentário irônico escapar no final de sua fala. —— Não precisa desculpar-se pela a ausência de apresentação. Minha intenção não é colocar os interesses da aldeia em uma posição desfavorável. Se você acha justo não apresentar-se em um meio público, ficaria satisfeito de acompanhá-lo a um local mais reservado. —— Mesmo sem o conhecer inteiramente, Yami sentia como se houvesse uma conexão entre eles, como se os dois fossem amigos a bastante tempo.

A medida que ambos avançavam ao cume da Montanha, próximos a deixarem os arredores da Aldeia da Nuvem, foi possível notar o surgimento de um portal, onde suas bordas eram formadas inteiramente por relâmpagos, entre duas árvores secas. —— Venha, meu filho!  —— disse o senhor, adentrando o portal. —— Sim, senhor. —— respondeu prontamente ao chamado do homem e o acompanhou em seguida.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 255 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 13/6/2018, 12:31

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[03/10]

Ao transpassar o portal elétrico, uma nova realidade pôs-se a frente dos olhos de Yami. As brisas do verão cessaram e foi possível notar que, agora, os dois estavam alocados em uma sala, parte composta por madeira e outra parte por metal puro. Um lugar fechado sem nenhum tipo de janela ou saída que lembrava a uma Fortaleza. —— Bom, filho, agora irei me apresentar corretamente. Me chamo Iroshi. Faço parte de um esquadrão especial de Kumogakure que tem como papel principal treinar usuários do elemento Raiton, sendo esse o grande trunfo de nosso Vilarejo. Bom, pude ver em seus relatórios o grande dom e afinidade que tem com o elemento. Estou aqui para lhe ajudar a aprimorar suas técnicas de natureza elemental. Então o que acha de me dizer, como e quando despertou seu elemento? Assim poderei adaptar a melhor forma de treinamento a você. —— Disse, Iroshi, permanecendo em uma posição que demonstrava seriedade e ao mesmo tempo transmitia calma e descontração, deixando o Uzumaki a vontade para falar.

A situação a qual fora imposto deixou o jovem muito entusiasmado e empolgado. A oportunidade de tornar-se alguém mais forte e, consequentemente, mais útil a Kumogakure o animava. —— Com licença, Iroshi-sensei. Antes de começar a falar sobre minha vida, poderia me dizer aonde estamos e como chegamos aqui? —— por mais que sua empolgação fosse imensa, Yami nunca havia tomado conhecimento daquele lugar e isso o afligia.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 239 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 13/6/2018, 17:03

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[04/10]

Iroshi sorriu. —— Claro, claro... Utilizamos uma técnica secreta de locomoção espaço-temporal. Uma de minhas especialidadades. —— era justo que o jovem não conhecesse o modo pelo qual eles haviam viajado. —— Respondendo a primeira pergunta, estamos em uma Fortaleza construída muitos anos antes da Quinta Grande Guerra Ninja... Nesse mesmo local, A, o antigo Sandaime Raikage, realizou seus treinamentos antes de assumir o cargo. Esse local não é datado em livros ou pergaminhos. Sua localização permanecerá desconhecida até mesmo pra você, filho. —— disse o homem, fitando o infinito, enquanto lentamente ia juntando os quebra-cabeças que compunham o seu passado.

Yami ficara perplexo, era difícil acreditar que um Kage havia treinado em um lugar como aquele, principalmente um tão poderoso quanto o antigo Sandaime Raikage. —— Incrível, Iroshi-sensei. A propósito, é um prazer conhecê-lo. Fico muito satisfeito em saber que terei a oportunidade de tornar-me mais eficiente no uso do elemento Raiton e treinar no mesmo lugar onde grandes nome da Aldeia da Nuvem o fizeram. —— disse, curvando-se em seguida, em uma tentativa de demonstrar respeito. —— Então, já faz bastante tempo que domino o elemento Raiton. Ao completar sete anos, comecei a realizar árduos treinamentos com o Sensei Sasaki, e, durante um deles, descobri que poderia me tornar um exímio usuário do Relâmpago... —— falou, de forma concisa e clara para o seu novo professor.

Enquanto as palavras fluíam dos lábios de Yami, Iroshi as absorvia e começava a idealizar uma periodização de treino ideal para tornar o garoto um exímio usuário elemental do relâmpago. —— Sasaki ainda costuma traumatizar crianças? —— disse o senhor, de forma alegre e descontraída. —— Como eu imaginava. Você despertou sua afinidade elemental em meio a árduos treinamentos físicos, tornando-o apto para utilizar Nintaijutsus. ——  enquanto falava, a mão direita correu na direção do ombro esquerdo e com um só movimento, a capa que outrora escondia parcialmente a aparência de Iroshi, foi deixada de lado, revelando um homem com aparentes 50 anos e com estatura próxima de Yami, corpo bastante musculoso, barbas e cabelos longos na cor dourada, pele levemente escura e olhos verdes. —— Antes de iniciarmos o treinamento elemental, gostaria de testar suas habilidades em combate corpo a corpo. —— ao finalizar a fala, Iroshi começou a alongar-se.

"Bem, foi para isso que eu vim, tornar-me alguém mais forte",  pensou Yami. —— Claro, Iroshi-sensei. O senhor cogita a possibilidade do uso de armas? Posso deixá-las de lado por um momento... —— disse o garoto, enquanto considerava a possibilidade de uma luta justa. —— Meu filho, o senhor está no céu. —— Iroshi disse antes de gargalhar. Mesmo aparentando certa idade, não deixava de utilizar de brincadeiras a todo momento. —— Acredito que seja melhor utilizar quaisquer armas ou habilidades que estejam em seu arsenal. O vovô aqui ainda tem muito fôlego. —— a confiança de Iroshi poderia ser apanhada no ar com as mãos, caso fosse palpável.

Um dos principais ensinamentos da Academia Shinobi era que ninguém deveria subestimar seus oponentes, em hipótese alguma, e o jovem Uzumaki não o faria. —— Certo, sensei. —— disse Yami, adotando uma postura mais séria e ofensiva. A mão direita moveu-se em direção ao cabo da grande Samehada, que grunhiu, prevendo combate.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 540 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 13/6/2018, 19:27

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[05/10]

A sensação de impotência mediante a um inimigo e o combate eminente, criaram uma sensação nostálgica na mente do discípulo de Iroshi.

Após despender a quantidade de Chakra necessário a Samehada, o Jonin avançou velozmente contra Iroshi. A "Grande Palavra" ainda repousava em suas costas, quando, com um movimento voraz, a lâmina descendeu num movimento circular buscando atingir o tronco do senhor. Por um segundo, o garoto realmente acreditou que iria acertar Iroshi com sua arma, no entanto, apenas um vulto restara assim que a espada atingiu o local esperado. Pra onde você foi, indagou o garoto, antes de ser surpreendido.

De maneira extremamente veloz, Iroshi evitou a investida de seu discípulo com uma técnica que era do conhecimento do jovem, a famosa Cintilação Corporal. Uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. —— Suas investidas são sagazes e impetuosas, no entanto, deixam muitas brechas. —— disse o homem, antes de tentar aplicar um poderoso golpe com as pernas, nas costas do jovem.

Aquele ofensiva era forte o suficiente para causar golpes severos ou, até mesmo, incapacitar a maioria dos oponentes. Ao ouvir as palavras do Instrutor, Yami já enrijeceu os músculos intercostais em uma tentativa de apaziguar o impacto do chute, mas algo ainda mais surpreendente aconteceu. Quase que instintivamente a perna esquerda do garoto o impulsionou de modo que a investida foi evitada no último instante.

"Impossível", ecoou na mente dos dois combatentes. Os dois estavam perplexos por conta da esquiva surreal. Esse garoto tem muito mais potencial do que eu imaginava. E pensar que eu teria que usar isso tão cedo... pensou Iroshi antes de ser acertado pela arma de Yami. Alguns segundos antes, o seu corpo fora envolto por uma aura elemental azulada. As habilidades da grande Samehada e a força do jovem Uzumaki foram suficientes para desfazer a tão aclamada Armadura da Liberação do Relâmpago, mas não antes de lançar Iroshi a mais de vinte metros.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 337 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 13/6/2018, 22:24

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[06/10]

Conhecendo suas próprias limitações e habilidades, antes de ser atingido pelo poderoso golpe do aluno - muito mais forte do que o esperado, diga-se de passagem - Iroshi revestiu seu próprio corpo com uma camada de chakra do elemento Raiton. De imediato, Yami reconheceu a técnica devido a sua sapiência. Com um movimento hábil, o senhor rodopiou através do ar e caiu em pé, onde seus pés fixaram-se no chão e o mesmo ainda assim arrastou-se por mais dois metros. —— Eu sabia que você era forte, criança, mas não imaginava que detinha a força de um monstro. Seu poder me lembrou o de Tupac... —— disse o senhor, clamando a presença de um antigo Kage na conversa.

Tupac, recordou o garoto. Enquanto criança, ouviu muitas histórias sobre sua força, sendo ele também um de seus ídolos. —— É uma honra ser comparado ao antigo Líder Local, mas acredito que o senhor me superestima, Iroshi-sensei. —— falou o garoto, curvando-se em seguida. —— Não é hora de saudosismo, criança, a luta ainda não terminou. Não esperava ter que usar isso contra você, mas eu não posso ser acertado pelos suas fortes investidas novamente e, por isso, vou ter que vencê-lo em velocidade... —— durante alguns segundos os dois se entre-olharam. —— RAITON CHAKURA MODO. —— esbravejou o homem, revestindo todo o seu corpo com a Armadura da Liberação do Relâmpago.

A mão direita do Uzumaki cerrou-se forte contra o cabo de sua espada, afim de manter a aderência. A canhota apanhou a fã, que há muito repousava em suas costas. Por ser um exímio usuário de Ninjutsus, o jovem reconhecia que a fraqueza elemental do Raiton era, justamente, o Futon. Agilmente o leque agitou-se enviando uma forte lufada de vento na direção de Iroshi, que desapareceu de maneira mais súbita que anteriormente.

De maneira etérea, Iroshi ascendeu suas capacidades físicas para uma nível extremo. Enquanto a lufada de vento - que despedaçaria até o tronco mais espesso - avançava vorazmente na direção do senhor, foi possível notar uma sombra azulada sendo atingida pela técnica. —— Lhe peguei, Iroshi-sensei. —— celebrou pifiamente o garoto. — O vovô aqui ainda tem um pouco de energia, garoto. ——ironizou enquanto reaparecia nas costas de Yami. A sombra que fora atingida pela técnica era apenas um rastro, devido a tamanha velocidade alcançada pela senhor. —— Aquele era apenas um rastro de luz... Aquele era o verdadeiro uso do potencial máximo da Técnica de Cintilação Corporal. — explicitou de forma concisa ao mesmo tempo que o Uzumaki pairava sem crer no que havia acontecido.

Mais uma vez, as habilidades físicas congênitas do Jonin lhe proveram a capacidade para não ser atingido pelo golpe desferido por Iroshi, um poderoso soco direto na direção da cabeça. Uma inclinação breve do corpo seguido de um chute, ainda de costas, criaram uma distância ínfima entre os dois. —— Sensei, eu gostaria que o senhor me ensinasse a Técnica na Armadura da Liberação do Relâmpago. Acredito que seria muito útil para a defesa dos interesses da Vila. O que acha? —— falou, mostrando-se ofegante durante alguns momentos.   —— Yami, esse era o meu plano desde o início, para ser sensato... Essa é uma técnica que precedeu grandes Shinobis de Kumogakure, e, acredito indubitavelmente que você detém o potencial para tornar-se um grande Shinobi. —— a fala finalizou-se juntamente com a técnica.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 560 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;

Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 14/6/2018, 11:25

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[07/10]

Ao notar que o seu instrutor encerrara a técnica, que lhe provia um grande aumento da destreza e potencial físico, Yami pousou a grande Samehada nas suas costas, tornando as suas mãos livres novamente. Ao fim do embate entre os dois, aluno e professor, o Jōnin observou os arredores do salão e fitou a penumbra ocasionada pelas tochas que clareavam - pifiamente - o lugar. Um longo e pesado suspiro antecedeu o movimento que colocou o garoto de joelhos no chão. A coluna mantinha-se posturada, as mãos repousavam sobre os quadríceps e os olhos contemplavam a presença de Iroshi, aguardando ansiosamente instruções a respeito da técnica que iria aprender a partir daquele momento.

O senhor impressionou-se com a educação do Uzumaki. —— Certo. —— disse, afastando-se um pouco e, logo em seguido, continuou. —— Hoje você irá aprender uma técnica conhecida pelo nome, Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago. O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade e força bruta tremenda. Gostaria que começasse fechando os olhos e buscando limpar a sua mente... —— instruiu o sensei.

Após ouvir as instruções do senhor, Yami deu um longo suspiro e fechou os olhos. Durante algum tempo, uma infinidade de memórias velejaram por toda a imensidão de sua mente. Elas o remetiam ao passado, quando ainda era apenas uma criança. As inúmeras dificuldades que enfrentou para tornar-se um usuário digno de sua espada lendária. Os problemas que precisou enfrentar sozinho desde a morte do seu pai. Em meio a tantos vislumbres, a cena de um professor da Academia Shinobi de Kumogakure tornou-se clara. "Sempre que precisarem de um tempo consigo, de um momento para deixar tudo que os rodeia de lado, fechem os olhos e foquem em único ponto..."

—— Focar em único ponto. —— repetiu, sub-vocalizando e tornando as palavras inaudíveis. Demorou pouco para que o rapaz assimilasse a frase toda a sua mente se esvaziasse por completo. Não havia nada a não ser o vazio. "Um único ponto..." — foi possível ouvir essa frase, ao longe. Naquele mesmo instante, um fulgor azulado ascendeu no subconsciente do rapaz. De imediato foi possível perceber que aquele era o único ponto do qual seu antigo mestre falava, no entanto, ele estava pequeno. Com um pouco de esforço e determinação, a chama anil tornou-se mais voraz e maior. Aquele único ponto foi crescendo, até o momento que preencheu toda a escuridão. —— Muito bem, Yami. Parece que de forma intuitiva você já alcançou a segunda parte do treinamento. Abra os olhos e veja a si mesmo... —— disse Iroshi, demonstrando entusiasmo.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 470 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 15/6/2018, 18:03

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[08/10]

Ao separar das pálpebras, foi possível notar que havia um fulgor anil rodeando o Jōnin. Aquele era o primeiro passo, envolver-se com um manto de chakra elemental, mas algo parecia errado. —— Sensei, consigo notar que o meu corpo está repleto de energia espiritual do elemento Relâmpago, mas não consigo sentir-me mais apto fisicamente... —— disse o garoto, animado por ter conseguido avançar bastante em pouco o tempo, mas, ao mesmo tempo, confuso. —— Assim que você tiver treinado o suficiente, com certeza, todos os passos para o aprendizado e execução da técnica, serão executados em milésimos de segundo. Por hora você deve contentar-se em desenvolver cada espectro da técnica de maneira separada, e depois utilizar do conhecimento adquirido para deter total controle... —— a fala de Sasaki foi breve, no entanto, muito explicativa.

—— Se eu fosse analisar o modo como você está usando o seu chakra, diria que está usando ele de forma ofensiva e não de uma maneira que acelere suas sinapses neurais... —— disse o homem que auxiliava o shinobi. —— Tente manter a concentração enquanto corre em velocidade máxima. Depois busque uma maneira de estimular eletricamente os seus neurônios.

Yami ouviu atentamente e, em seguida, começou a correr de maneira moderada.

A medida que o Jōnin tornava sua corrida mais acelerada, um insólito estímulo - até aquele momento - começava a circular por todo o seu corpo, tornando-lhe capaz de aumentar progressivamente a sua aceleração. Os músculos, outrora levemente desgastados, agora estavam recheados de energia. As veias lentamente iam tornando-se mais evidentes enquanto o manto azulado tornava-se mais visível.

Aquela era a fase que precedia o primeiro estágio do Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago. —— Bom trabalho, Yami. Continue forçando o seu corpo até o limite... —— disse o senhor. —— Assim que conseguir quebrar o limiar, começaremos a etapa final do seu treinamento. —— Sasaki falou e, em seguida, começou a alongar-se, além de aplicar alguns socos e chutes ágeis contra o vento.

Após alguns minutos correndo em velocidade máxima, o jovem percebeu que chegara em seu limite, no entanto, por algum motivo não conseguia ultrapassá-lo, nem mesmo com ajuda da técnica. — "Mas que diabos está faltando pra eu conseguir dominar a técnica?" — refletiu indignado.

De repente, a frustração tornou-se clareza. Tal qual uma lâmpada surge sobre a cabeça de gênios quando eles notam algo que estava oculto, Yami lembrou-se dos ensinamentos sobre controle de chakra durante sua estadia na academia ninja... Seus olhos cerraram-se e o ponto azulado surgiu. —— Faltava apenas manter o foco... —— comemorou.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 428 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.


Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Bolsa de Armas (120)
;

  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 15/6/2018, 21:08

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[09/10]

Ao executar a técnica com primasia, o corpo de Yami foi preenchido por completo com um vigor sublime. Como o garoto nunca havia tido experiências parecidas com aquela, o seu coração passou a bater mais rápido e sua respiração tornou-se ofegante. Além disso, em seguida, foi possível notar que os seus músculos tornaram-se mais robustos e evidentes e suas veias e artérias sobressaltaram a pele. —— Certo, garoto. Agora o treinamento de verdade começa... —— disse o Iroshi, que estava à alguns metros atrás do Jōnin.

Certo, Iroshi-sensei, pensou o garoto, virando-se na direção do seu oponente. A mão direita empunhou a Grande Espada da Pele de Tubarão, imediatamente, concedendo a quantia necessária de chakra para alimentá-la e usá-la em seu escopo máximo. Para shinobis comuns - aqueles que não detém habilidades ou técnicas que lhe provenham aumento da destreza ou força - todos os movimentos realizados naquele forte, pareciam instantâneos, tal qual uma técnica de teletransporte. A liberdade de movimento que o Modo de Chakra proporcionava, gerava uma sensação de empoderamento absurda.

—— Prepare-se, garoto. Irei realizar o primeiro movimento dessa vez. —— Iroshi, antes mesmo de terminar a fala, avançou vorazmente contra o rapaz. O que antes eram apenas movimentos turvos, pela primeira vez, estavam claro. Com a capacidade física em seu máximo, era possível observar toda a movimentação do seu instrutor, que realizava uma corrida circular fugaz. — Aqui. — pensou o jovem, antes de lançar-se na direção do seu professor e desferir um golpe descendente e diagonal, com sua espada.

A espada rasgou o vento avidamente, enquanto buscava atingir o seu alvo. — Mal dominou a técnica e já está utilizando a segunda forma... Nada mal, Yami. — pensou Iroshi, enquanto observava que o garoto acompanhava os seus movimentos com os olhos. Ao notar a investida do seu discípulo, o Homem mesclou duas técnicas que lhe proviam um aumento na destreza. Utilizando a Cintilação Corporal da Liberação do Relâmpago, Iroshi esquivou no último segundo, movendo o seu corpo na direção contrária de onde o ataque vinha, e, em seguida, revidou com um poderoso chute na região do tronco.

Com a pífia investida, Yami percebeu que ainda havia um longo caminho para tornasse um grande shinobi como os grandes Kages anteriores da Aldeia da Nuvem. Antes que a perna de seu mestre lhe acertasse, o Jōnin confiou em suas habilidades inatas e fez bom uso delas. A mão esquerda, que estava livre até então, levou-se na direção da canela de seu oponente, segurando-a com força e evitando de ser machucado. —— Você é bem forte, garoto. Diria que sua força supera a minha. —— disse o senhor, equilibrando-se em uma perna.

—— Não é pra tanto, Iroshi-sensei. —— retrucou o jovem, em seguida, lançando sua grande espada para cima e depois a retornando na direção do seu mestre.  

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 471 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20


Usados;
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 16/6/2018, 07:23

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[10/10]

O movimento da arma foi majestoso, digno de um perito na arte do Kenjutsu. No entanto, Iroshi era um exímio usuário de Taijutsu, e, com um jogo de corpo, conseguiu esquivar-se da investida. Suas duas mãos tocaram o solo próximas dos pés de Yami, em seguida, a perna livre realizou um chute na diagonal atingindo a sola do pé no queijo do Jōnin. O movimento costuma ser conhecido, entre os usuários de Taijutsu, como meia lua de compasso.

O jovem planou durante alguns segundos, antes de cair com as costas no chão, e, utilizando de uma cambalhota, tornando-se em pé novamente. —— Belo movimento, Iroshi-sensei. Gostaria que o senhor o ensinasse em outra ocasião. —— disse Yami, gargalhando ao final. —— É hora de descansar, Same, não posso desperdiçar essa oportunidade de batalhar com um mestre do Taijutsu. —— completou, repousando a grande arma em seu prendedor, que ficava em suas costas. Samehada grunhiu, desaprovando a atitude.

—— Pra ser sincero, garoto. Eu acho que já tivemos o suficiente por hoje... —— retrucou o senhor, desativando, em seguida, a sua técnica. Durante alguns segundos Yami pareceu não contentar-se com a situação, mas, por fim, acabou concordando com o Iroshi, —— Você que manda, mestre... —— falou, também desativando sua técnica. —— Então é isso, Yami. Fico feliz que tenha conseguido dominar a técnica, mas ainda há um longo caminho, não se esqueça disso... —— ao completar a fala, o braço direito de Iroshi moveu-se lateralmente e abriu uma espécie de portal interdimensional formado, únicamente, por raios.

O fúlmen elétrico que bordeava o portal dimensional brilhava incessantemente. — Essa técnica é incrível. — refletiu, enquanto admirava a cena. —— Pode deixar, Iroshi-sensei. Eu entendo perfeitamente que há um caminho longo até alcançar o ápice da minha força. —— Yami suspirou. —— Espero ter outras oportunidades de encontrá-lo para treinarmos juntos. —— finalizou o garoto, enquanto caminhava na direção do seu instrutor. —— Foi um imenso prazer conhecê-lo, agradeço de coração pela oportunidade. —— disse, em seguida, abraçando-o. A cena fora um pouco engraçado, tendo em vista que Iroshi era bem mais baixo que o Jōnin. —— O prazer foi todo meu, filho. Até breve. —— respondeu Iroshi, afastando-se e abrindo espaço para que o jovem voltasse a Kumogakure.

A sensação de cruzar um portal interdimensional era indescritível. O portal elétrico, energizava o corpo de quem o transpassava, além, de espichar os cabelos de todo o corpo, por conta do campo magnético. Mesmo que, no forte, onde ocorreu o treinamento, tivessem passadas apenas algumas horas, foi possível notar que a estação mudara, evidenciando uma longa passagem de tempo. —— Mas que diabos, já estamos no inverno... Para onde Iroshi me levou? —— praguejou, antes de retornar a sua casa.

YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|07];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 457 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a Quest Relâmpago das Nuvens, referente a aquisição da Habilidade Única Raiton Chakura Modo.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Relâmpago das Nuvens - em 29/6/2018, 00:30

@Ap.

_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.