Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 06:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

K A G E S

K A G E S - em 12 / 06 / 2018

Bom, comecei a jogar a pouco tempo. Na verdade, nem uma semana faz. Entretanto, mesmo não conhecendo todos os líderes de vila ainda [Kage], pude perceber dando uma olhada nos tópicos das vilas que: Falta liberdade. Creio que as regras são extremamente necessárias para manter-se em ordem, mas a moralidade e o conceito tradicional de vocês sobre o cargo mais alto de uma vila, acaba prejudicando [minha opinião]

Minha sugestão é: Retirar algumas das restrições do líder caso tenha e adicionar tarefas semanais para os mesmos. ''Obriga-los'' a desenvolver uma política própria para a vila que comanda, sendo ele, a maior autoridade da mesma - não ultrapassando limites de avaliadores/moderadores/administradores- Com isso, a relação de ninja X líder aumentaria pois o mesmo estaria mais presente diante ao acontecimento das mesmas. Vou listar algumas idéias.

1. Criar uma política única em sua vila; respeitando as regras de missões e graduações
  2. Receber afazeres semanais como por exemplo: Jornais, entrevistas, reuniões e etc
  3. Promover ativamente relações com os ninjas de sua vila
  4. ''Abrir'' comércios para movimentar a economia da vila
  5. Participar ativamente da vila, como player também

Não consigo listar todas minhas idéias, mas caso tenham interesse e seja aprovada, poderia citar mais algumas. Entretanto, vocês devem perguntar ''mais coisas para avaliar e ficar de olho?'' ou '' atrasaria o roleplay do fórum'' Porém, se a Staff designasse membros efetivos para averiguar e avaliar vilas específicas, não ficaria muito pra ninguém e ainda assim conseguiríamos manter as coisas em ordem.

Yuki, Elizabeth
∆ LYL - FG
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Nukenin B
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:13 por
Acho que já podem fazer isso mas
App

Nukenin A
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:15 por
@

Bakuha Butai | ANBU
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:18 por
Eu reprovo. Essa liberdade que voce vira, ja se tem ao fórum. Em relação a graduações por exemplo. Apesar de ter regra de graduação do fórum. Pode-se graduar fe quatro maneiras.

Quest de graduação
Shikens (eventos)
Eventos Mundiais
Testes criado por kages.

O resumo é: Dar mais poder a um Kage, so vai fazer ter mais ditadores no fórum e eu falo de iwa, pois aquilo parece uma Coreia do Norte.

Tokubetsu Jonin
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:34 por
Rep. Fórum tem que ser divertido, sair dando obrigação pra player (mesmo Kage) é um saco; se o cara quer deixar a vila a Deus dará, à caralha, igual Konoha (@Kafka), onde só tem chuninlixo, que a vila que se cuide

Mas é, poderia ter mais interação sim

Jōnin
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:39 por
Pode fazer tudo isso aí, só é questão de roleplay do cara. Reprovo pq n quero obrigação, é nois

Tokubetsu Jonin
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:53 por
Por isso que Konoha so se fode. Hsushsuhu. Nulo.

Re: K A G E S - em 12/6/2018, 10:54 por
Kafka escreveu:Pode fazer tudo isso aí, só é questão de roleplay do cara. Reprovo pq n quero obrigação, é nois

Tokubetsu Jonin
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 11:34 por
@DouglasCapiotti escreveu:
Kafka escreveu:Pode fazer tudo isso aí, só é questão de roleplay do cara. Reprovo pq n quero obrigação, é nois

Iwa por exemplo tem varias coisas e a Kage sempre tenta interagir com todos e criar coisas nova, nada impede de vc mandar uma sugestão para o/a kage da sua vila e ver se ele quer fazer pelo puro rp.

Re: K A G E S - em 12/6/2018, 11:46 por
@Kiwi escreveu:
@DouglasCapiotti escreveu:

Iwa por exemplo tem varias coisas e a Kage sempre tenta interagir com todos e criar coisas nova, nada impede de vc mandar uma sugestão para o/a kage da sua vila e ver se ele quer fazer pelo puro rp.
To com o Kiwi nessa.

Tsuchikage
Re: K A G E S - em 12/6/2018, 20:57 por
Bem, Iwa já é assim há algum tempo (7 meses aproximadamente). Então, pelo menos para o País da Terra, irrelevante a sugestão. Por isso reprovo.

Sobre o comentário de Iwa parecer uma Coréia do Norte é dos mais absurdos. Não suporto ideais comunistas. Se quiser comparar com EUA do Trump ou com Regime Militar da América Latina, que tem muito mais a ver, podem ficar a vontade...

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: