NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
Kokugyu, abertura. Vote_lcapKokugyu, abertura. Voting_barKokugyu, abertura. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Note
Chūnin
Off: Então pessoinhas de iwa, eu vo abrir um time, falta dois integrantes, quarta-feira meu char estara o dia todo aqui a espera de quem estiver interessado e vou usar esse mesmo tópico como inicio do time.

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon acabava de sair do restaurante poderoso e como um bom assistente ele pretendia passar pela academia ninja para pegar alguns papeis importantes. Depois de pegar os papeis Amaimon se sentaria em um banco próximo ao portão da academia onde começaria a degustar de seu saque.




Coisas:

_______________________

Note
Asuka Kudou
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
I FIND MYSELF.
Fechava a porta da frente de casa com muito cuidado, não queria que meus pais percebessem que eu estava saindo de casa, menos ainda que soubessem que eu estava tomando cuidado por que a visita deles estava tirando um pouco da minha liberdade, pois ficavam em casa 24 horas por dia. Fazia muito tempo que eu não conhecia pessoas novas, então, de volta ao básico, coloquei um vestido vermelho, do qual eu estava tentando me adaptar novamente e saí pela vila.

Caminhava pelas ruas de iwa, algumas pessoas correndo, apressadas pelas suas missões, outros simplesmente limpavam as calçadas. Os comércios estavam quase vazios, com exceção de algumas crianças que saiam carregando algumas sacolas. No geral, a vila estava estranhamente quieta, principalmente em tempos de guerra. Meu conhecimento a respeito da guerra era baixo, não tinha ideia se houve baixas, ou sequer se ela havia acabado.

Meu caminhar e meus pensamentos me fizeram esquecer completamente para onde ia, e em meio a cumprimentos as pessoas na rua, fui levada diretamente ao portão. E, devido a distância de minha casa, foi necessária uma pausa para descanso, me aproximei de um banco, ajeitei meu vestido e me sentei ao lado de um garoto. Ele cheirava a álcool, mas não iria alerta-lo dos perigos dessa droga no organismo. Com meu Shikigami No Mai, tirei um filete de papel de minha pele e comecei a molda-lo, apenas para passar o tempo.

Kokugyu, abertura. Hp210HP: 575/575 Kokugyu, abertura. XQKY0CH: 675/675Kokugyu, abertura. 2q2l5k2SP: 6m/sKokugyu, abertura. LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lorenzo Casal
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
O Começo
Estava em minha casa juntamente com o meu pai tomando como de praste um café reforçado pela manhã, torradas com manteiga e cappuccino para espantar o sono. Apesar de meu pai aparentar ser sério ele tinha um excelente coração, sempre quando tomávamos café pela manhã olhávamos a última lembrança de minha mãe e a última lição que elas nos deu antes de partir. "Ajude sempre quem precise de ajuda". Eu e meu pai seguiríamos essa filosofia até o final de nossas vidas. Terminado o café da manhã me dirigia até a academia da vila oculta da pedra caminhava tranquilamente até ver alguém parado próximo ao portão uma kunoichi da pele dela saía um papel com o qual ela moldava o homem que estava próximo cheirava forte. Ficava próximo entre eles em uma distância de oito metros um pequeno inseto saía de um dos meus pés e o comandava mentalmente a voar entre eles ou ao menos tentar. Mantinha-me ambas as mãos no bolso e os observava ao longe enquanto saboreava um pirulito sabor morango.

Cons:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:


HP: 225/225
CK: 225/225
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O loiro daria alguns goles de saquê, aquela sensação de queimação começava novamente, mas aquilo servia para aconchega-lo naquele dia solitário, mesmo falando com diversas pessoas ele ainda se sentia só.

Ele aproveitava aquele momento no banco para tomar um pouco de sol, nada melhor que um banho de sol para passar um dia meu com apenas minha presença, seu olhos antes fechados agora se abriam ao ouvir o som de tecidos sendo movidos, ele rapidamente olharia para o lado do banco vazio e tinha a visão de uma menina de cabelos escuros, uma bela moça com seu vestido vermelho. Ele via a menina tirar um papel da própria pele, suas sobrancelhas se arqueavam em surpresa enquanto fazia o saquê balançar dentro de sua garrafinha com um movimento circular de sua mão, Amaimon falaria –isso é nostálgico, meu irmão fazia a mesma coisa- ele estendia a mão com o intuito de receber um pedaço de papel para origami também –sabe meu irmão me ensinou vários origamis, ele era um louco quando a questão era origamis e cristais-  começaria a dobrar o papel para fazer no fim uma rosa, ele a ergueria a colocando contra o sol –para você Mephisto- o vento subitamente parecia ficar mais forte, ele soltaria a flor de papel para fosse carregada pelo vento.

Amaimon então tomaria mais um gole de sua garrafa, daria um leve espirro e voltaria a falar um pouco mais devagar por conta do álcool –qual seu nome menina, o que te vez vir aqui nesse momento?- um pouco antes de responder o loiro veria um inseto voando pelas proximidades, em um movimento súbito ele bateria uma palma com a inseto no meio com o intuito de mata-lo, ele gritaria durante o ato –INSETO!- estranho ter um inseto aqui com o clima tão seco.




Coisas:

_______________________

Note
Asuka Kudou
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
I FIND MYSELF.
O estranho começa a falar comigo, alguma coisa sobre o irmão dele, com isso, realizo outra manipulação de papel, até criar uma pequena pilha de papéis entre eu e o garoto, de modo que ele pudesse pegar sempre que quisesse.

– Então podemos molda-los juntos. – Sorri. – Não estou com pressa de ir para casa. – Disse ao garoto ao meu lado. – Com alguns rápidos movimentos o rapaz fizera uma flor e eu, lentamente ainda moldava a minha de modo que ela ficasse inteiramente semelhante a uma rosa de verdade.

– Para você, Mephisto. – Dissera a si mesmo. Com mais alguns movimentos suaves, a flor ficara pronta, com o talo e uma única folha. – Qual seu nome, menina? O que te fez vir aqui nesse momento? – A voz dele mudara, agora ficava mais claro que ele de fato, estava bebendo.

Um zumbido agora se aproximava, ficando cada vez mais alto, o movimento do homem sugeria que ele iria tentar matar o inseto. Mas eu não poderia deixar que isso acontecesse, o inseto não parecia ser perigoso. Utilizando os meus papéis, tentei criar uma pequena parede entre o tapa e o inseto.

– Coitado, ele não fez nada para você. – Eu ri, esperando que ele não ficasse bravo comigo. – Meu nome é Asuka, e o seu? – Virei minha cabeça, que antes estava direcionada para o meu colo, olhei em volta.

Percebendo uma terceira pessoa, não muito perto, mas suspeita, virei minha cabeça em direção ao garoto que estava bebendo e sussurrei “Byakugan”, piscando meu olho para ativa-lo e desativá-lo-ia, assim que vesse os insetos andando dentro do corpo do garoto. Também esconderia minha mão direita entre o corpo do garoto que bebia e do meu, de modo a facilitar a utilização de selos caso fosse necessário uma luta.

Kokugyu, abertura. Hp210HP: 575/575 Kokugyu, abertura. XQKY0CH: 645/675Kokugyu, abertura. 2q2l5k2SP: 6m/sKokugyu, abertura. LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lorenzo Casal
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Apesar de ser cego de um olho eu via através de minha pupila esquerda o homem tentando matar meu besouro porém, eu estava tranquilo quanto a isso, pois a garota defendeu o pobre inseto. O pequeno inseto voava em minha direção e eu estendia minha mão direita precisamente meu dedo indicador e o inseto pousava em minha unha e assim eu me aproximava de ambos mostrando o inseto a ambos dizendo. -São chamados de Kikaichuu, possuem a habilidade de comer o chakra do oponente a vontade de seu dono. E também possuem alta habilidade em rastreamento. Em seguida disso o pequeno inseto adentrava o rosto do aburame através de seus poros era perceptível isso para ambos os ninjas presentes. Estendia a mão direita para frente e vários insetos se acumulavam e a imensa nuvem de insetos formava uma coruja com a qual eu mostrava para os dois em seguida mais insetos saíam de dentro de minha gola larga e esses formavam dois pássaros com o qual voavam entre eles.

-Não são fascinantes? Nós do clã aburame também temos um jutsu para forçar a reprodução dos insetos, o que faz nós termos recurso quase que infinito para nossas batalhas. Após as palavras eu subia a manga de meu braço direito fazendo a coruja de insetos voar para meu ombro e logo em seguida a coruja e os pássaros se desfaziam em inúmeros insetos com os quais adentravam em meu braço e o resto em meu rosto e ali eu me apresentava para ambos. -Muito prazer em conhece-los, sou Lorenzo Snape Aburame. Levava as mãos no bolso e no direito pegava mais um pirulito de morango e começava a chupar e saborear e olhava fixamente para o que tentou matar um de meus insetos. -Peço gentilmente que não tente matar mais meus insetos. Um enxame de insetos se bem organizado pode matar um elefante. E quanto a senhorita obrigado por defender meu inseto, tem a minha gratidão. E assim encerrava a conversa e esperava ambos se pronunciarem.


Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon daria seu tapa que logo seria parado por uma pequena parede de papel -ai- ele acabava usando toda sua força por conta de estar levemente alterado, o ninja rapidamente ativaria seu olhar da mente analisando os chakra ali próximos, dois ninjas eram fintados pelos seus olhos da mente, Asuka e Enzo, isso o fazia tirar algumas conclusões, chakra interessante da menina, algo calmo como a agua exceto um dos olhos dela, algo não bate, não parece ser dela, tem um resquício diferente do chakra dela... o chakra daquele menino é estranho, é granulado, são varias pequenas partes fazendo algo inteiro. Quando o loiro via que o inseto seguia até a mão do menino meio distante ele ligava os pontos sobre os insetos e o chakra do garoto, soltando sem querer em voz alta –interessante- ele se sentaria ao ver que o menino estava se aproximando.

O loiro ouvia as palavras do menino enquanto guardaria sua garrafinha de saquê, logo ele pronunciaria em voz alta enquanto moveria o dedo indicador no ar como se estivesse compondo uma musica –Ki -kai-chuude fato algo interessante, aquilo pode comer chakra, quanto de chakra esses insetos devem ter comido dele, era uma pergunta mental que ele pretendia sana-la depois. Após as palavras aparentemente serias de Lorenzo, Amaimon responderia  -você- apontaria para Lorenzo seguido de um soluço –você tem um chakra muito estranho, eu vejo vários pequenos pontos que se mexem dentro de você- e levaria seus olhos seguido de seu dedo apontando para o olho esquerdo da jovem –tem ciência de que esse olho não é seu, o resquício de chakra que sinto nele é diferente do seu-  voltaria a soluçar, encostaria sua nuca no encosto do banco e voltaria a olhar para o céu azul com poucas nuvens, ele desativaria seu olho da mente.




Coisas:

_______________________

Note
Asuka Kudou
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
I FIND MYSELF.
– Prazer, enzo. – Forcei a intimidade para não ter que repetir todo aquele nome. Minhas mãos começaram a soar frio, sem motivo, mesmo sem eu pressentir nenhum perigo. – Receio que você já deve ter me escutado anteriormente. – Me levando e estico meu braço para que o garoto beijasse minha mão. Mas antes que o garoto pudesse o fazer, uma tontura cai sobre mim. Me desequilibro e sento novamente no banco, a rosa cai ao meu lado e eu fico lá, parada, estática, observando o chão, ou pelo menos era o que aparentava para quem olhava de fora, dentro de minha mente a coisa era diferente.

– Alice. – Eu ouvi. A minha pele estava derretendo, enquanto eu estava sentada em um banco, completamente solitária. – Alice. – A voz chamou uma segunda vez. – Alice. – Na terceira vez um sorriso gigante surgiu a minha frente, acompanhado de dois enormes olhos e, em seguida, uma face de um gato. – O tempo está acabando. – Disse ele. – Eu podia sentir a minha garganta secar e minha respiração ofegar. O medo me atingia de uma maneira estranha, mas de que? Por que? Minha pele então voltava ao normal, o gato sumira e eu estava novamente no local com as duas pessoas.

– Eu tenho que ir! – Disse, não queria parecer fraca, mas isso era alguma coisa que minha inteligência não resolveria, isso era algo em meu cérebro. Me levantei, claramente pálido do susto, comecei a me afastar, mas antes de me afastar completamente, parei, voltei ao garoto bêbado e lhe entreguei a flor que eu estava montando. – Coloque-a no tumulo de seu irmão por mim. – Assim, pude continuar a me afastar.

Kokugyu, abertura. Hp210HP: 575/575 Kokugyu, abertura. XQKY0CH: 645/675Kokugyu, abertura. 2q2l5k2SP: 6m/sKokugyu, abertura. LPRhYj8ST: 2/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lorenzo Casal
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Observava atentamente as reações da garota e tentava de alguma forma pensar em algo para ajuda-la. Olhava para o homem bêbado e dizia para ele. -Acho que algo aconteceu a garota o que poderíamos fazer para ajuda-la? Comandava cinco insetos pequenos através de meu rosto de forma furtiva a ficar pelo ar voando ao longe porém, só consegui mandar dois, fora ordenado por mim que os insetos não perdessem a garota de vista ou ao menos tentassem pois poderia acontecer algo grave a ela caso não a ajudássemos. Com isso eu poderia mostrar o verdadeiro valor do clã aburame para ambos, e o verdadeiro poder de rastreamento que todos os aburame possuem naturalmente, observava as reações do homem ali pois os meus insetos tentariam não perde-la de vista.

O que me atrapalhou um pouco foi o meu olho direito cego ficar piscando incessantemente isso me incomodava pois era chato, quando me dei por conta havia apenas mandado dois insetos era pouco mais eu confiava neles. Retirava de meus bolsos novamente um pirulito novo, sabor de maracujá e começava a saboreá-lo enquanto esperava os pequeninos seres fazerem sua função, falava algumas palavras em tom baixo somente para o homem ouvir. -Se nada acontecer aos meus insetos, não iremos perde-la de vista mais eu recomendo ajudarmos ela. De fato ela sofre de algum problema com o qual ainda não temos conhecimento.


Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 575 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon ainda sentado e com aquela sensação engraçada no seu corpo do por conta do álcool não entendia direito o que se passava com a garota, mesmo com seus conhecimentos sobre a psiquê humana o jovem não estava em um bom estado para fazer diagnósticos. Ele ficaria alguns segundos parados, sem der resposta alguma mas como fui ingênuo, achei que estava pronto para colocar a vida das pessoas sobre meu cuidado... se quer consegui fazer com que aquela Kunoichi hábil no papel corresse, que respostar dar, que re...muito bem Lorenzo, vamos ver do que seus insetos são capazes, eu estava pretendendo formar um time, quero que você e a menina estejam nele- um ar mais serio e de sobriedade batia no corpo do loiro –Lorenzo, como sua primeira tarefa quero que encontre a menina e que ambos venham até o gabinete.

Enquanto Amaimon dava essa tarefa para o menino ele ativaria seu jutsu criando um elo mental com a menina que a pouco corria, ela não podia estar distante, pois fugiu a pouco tempo. O ninja movia a mão para que Lorenzo fosse logo atrás da jovem, Amaimon voltaria a se sentar no banco e então começaria a conversar com a jovem, ei, tudo certo ai? O que aconteceu, não precisa ficar nervosa, por favor retorne e tente dialogar e colocar isso que sente para fora, estou aqui para te ajudar, mesmo sabendo que acabamos de nós conhecer eu sei que é dever de um ninja, não de um ser humano ter bondade em seu coração para ajudar o próximo, permita-me te ajudar, mesmo que a mensagem telepática para Asuka não surtisse efeito ele no mínimo ganharia tempo para que Lorenzo pudesse alcança-la.

Se a menina não o respondesse mentalmente ele desligaria seu elo mental mais triste por ter falhado de todas as formas possíveis, eu preciso melhorar... ele seguiria para sua sala no gabinete esperançoso que depois de um tempo ele receberia a visita daqueles dois.





Coisas:

_______________________

Note
Asuka Kudou
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
I FIND MYSELF.
Ainda um pouco estática pela visão anterior, mas agora com um pouco mais de calma, andei durante algum tempo, passando por cima dos telhados da vila, e parando em cima de uma casa um pouco mais baixa quando um voz surgiu em minha mente: “Ei, tudo certo ai?” – Perguntou a voz, era a primeira vez que minhas alucinações ganhavam uma frequência maior. “O que aconteceu? ” Perguntou a voz, mas nem eu sabia o que estava acontecendo comigo. “Não precisa ficar nervosa, por favor retorne e tente dialogar e colocar isso que sente para fora.”. Dialogar? Talvez era isso mesmo que eu precisava, minha mente realmente parecia estar me dizendo o que fazer. “Estou aqui para te ajudar, mesmo sabendo que acabamos de nos conhecer, eu sei que é dever de um ninja, não... de um ser humano, ter bondade em seu coração para ajudar o próximo, permita-me te ajudar”. Essa última frase me fez perceber que não era minha mente falando, era o ninja, mas... de onde? A menos que ele tivesse me seguido!

Ativei meu Byakugan visualizando tudo ao meu redor, incluindo dois pontos de chakra que voavam em minha direção. “É, estou sendo seguida... mas por que não estou com medo? ” Pensei em como os dois estavam me deixando calma. De qualquer forma, aqueles insetos eram rápidos, eu não ia conseguir fugir ou despista-los, e menos ainda, os mataria, então sentei no telhado e fiquei na posição de borboleta, a já preparada para receber companhia. Assim que alguém estivesse próximo, desativaria o byakugan, não o revelando.

Kokugyu, abertura. Hp210HP: 575/575 Kokugyu, abertura. XQKY0CH: 625/675Kokugyu, abertura. 2q2l5k2SP: 6m/sKokugyu, abertura. LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lorenzo Casal
Genin
Kokugyu, abertura. 100x100
Kokugyu, abertura. 100x100
LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Depois que o homem se despediu de mim com a boa notícia de que agora seríamos um time, eu ia atrás da garota e ficava atentamente aos meus insetos estendia a mão em direção aos dois seres pequenos que estavam indo em direção a ela e adicionava alguns milhares de insetos para facilitar ainda mais o rastreamento. Foi um pouco demorado para chegar a ela mais devido ao número que adicionei recentemente ficou mais fácil para eu poder ver melhor os meus insetos ao chegar a exatos um metro de distância começo a falar com os braços cruzados e uma expressão séria e padrão dos membros de meu clã. -Enfim consegui lhe achar. O sensei está esperando a gente no gabinete admito, você é mais rápida que eu, enfim, vamos?

Observava a garota estava em posição de borboleta com os papeis com os quais ela confeccionou da última vez a rosa. Levava as minhas duas mãos em meu bolso e com uma delas pego outro pirulito sabor de abacaxi e saboreio ali mesmo. Em seguida dou as costas para a garota e olho para ela girando meu pescoço em seguida disso milhares de insetos saíam de minha gola e se posicionavam em dois pontos de minhas costas e cada segundo que se passava mais insetos eram adicionados formando dois enormes círculos um do lado do outro em seguida estalava meu dedo direito e aqueles milhares de insetos formavam duas enormes asas semelhantes a de morcego, eram negros como a noite e o zumbido dos insetos era perceptível a alguns metros dali.

Comandava os insetos a me levantarem do chão e eles faziam tal feito como em uma sintonia eles batiam a 'asa' simultaneamente como se fossem duas asas normais e assim eu esperava a garota, vários insetos pequenos eram facilmente vistos andando sob meu rosto enquanto eu voava esperava ela se pronunciar para irmos até o gabinete.


Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido