Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 06:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Missões.

Missões. - em 06 / 06 / 2018
Que tenha um aumento de cinco de posts em cada nivel de missões.

Missões de baixo nivel. Como C por exemplo (Que são fora da vila, algumas). 5 Posts é pouco para se construir um enredo legal para a historia, assim como algumas missões de Rank B.

Ou então que coloquem números de Posts maximos na regra. Visto que possui quantidade de posts mínimos. O numero maximo seria o numero que o narrador não poderia passar. Por exemplo. 5 Posts o minimo e 10 posts o Maximo de uma missão Rank C. Caso passe a missão sobe de rank.

Ficha
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário

Tokubetsu Jonin
Re: Missões. - em 6/6/2018, 17:32 por
App a segunda parte.

Tokubetsu Jonin
Re: Missões. - em 6/6/2018, 17:58 por
A sugestão é boa, mas depois acho injusto em relação ao dinheiro ganho. Alguém que faz 10 posts ganha o mesmo que alguém que fez 5? Acho que algo não bate certo aí, sei lá...

Heroína || Raikage
Re: Missões. - em 6/6/2018, 18:01 por
Não vejo motivos para uma alteração dessas, é literalmente adicionar palavras numa regra. Para primeira sugestão, é óbvio que narrador tem liberdade para ultrapassar a vontade os posts mínimos, eles estão ali apenas para evitar rush de uma missão nível C em 1 post ou uma S em 5 post.

Para a segunda proposta: Reprovo, pois acredito que o fato de existir um limite de X post limite ainda mais a liberdade criativa dos narradores (não que a usem), continuariam no mínimo e aqueles que quisessem emendar mais coisas, se sentiriam limitados a finalizar logo pois existe um fator determinando seu máximo.

Sou totalmente contra máximo de qualquer que seja as narrativas, seja em linhas, palavras ou posts.

Bakuha Butai | ANBU
Re: Missões. - em 6/6/2018, 18:12 por
@Yagura26 escreveu:A sugestão é boa, mas depois acho injusto em relação ao dinheiro ganho. Alguém que faz 10 posts ganha o mesmo que alguém que fez 5? Acho que algo não bate certo aí, sei lá...

Missão Rank C - Recompensa: 30.000 a 100.000 Ryōs.

Esse é um dos motivos pelo que quebra o argumento de ganhos que você citou.

Re: Missões. - em 6/6/2018, 18:23 por
Reprovo.

Tokubetsu Jonin
Re: Missões. - em 6/6/2018, 18:41 por
Berlim escreveu:
@Yagura26 escreveu:A sugestão é boa, mas depois acho injusto em relação ao dinheiro ganho. Alguém que faz 10 posts ganha o mesmo que alguém que fez 5? Acho que algo não bate certo aí, sei lá...

Verdade, mas será que quebra msm o meu argumento? oq eu vejo é toda a gente a receber recompensa máxima… mas esse é outro problema I guess

Superior a Kage | ANBU | Heroína
Re: Missões. - em 6/6/2018, 18:47 por
Reprovo.

Bakuha Butai | ANBU
Re: Missões. - em 6/6/2018, 19:02 por
@Yagura26 escreveu:
Berlim escreveu:

Verdade, mas será que quebra msm o meu argumento?  oq eu vejo é toda a gente a receber recompensa máxima… mas esse é outro problema I guess

isso varia muito de narrador para narrador. A bonificação do narrador, pelo que eu lembre é uma porcentagem em cima do valor da missão, se todos dão o valor maximo é devido ao fato de que o mesmo se aproveita dessa regra. Ja vi narradores fazerem narrações muito mal feitas e darem valor maximo e se aproveitarem dos 50%

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54919-regra-narradores

Re: Missões. - em 6/6/2018, 19:13 por
@DelRey escreveu:Não vejo motivos para uma alteração dessas, é literalmente adicionar palavras numa regra. Para primeira sugestão, é óbvio que narrador tem liberdade para ultrapassar a vontade os posts mínimos, eles estão ali apenas para evitar rush de uma missão nível C em 1 post ou uma S em 5 post.

Para a segunda proposta: Reprovo, pois acredito que o fato de existir um limite de X post limite ainda mais a liberdade criativa dos narradores (não que a usem), continuariam no mínimo e aqueles que quisessem emendar mais coisas, se sentiriam limitados a finalizar logo pois existe um fator determinando seu máximo.

Sou totalmente contra máximo de qualquer que seja as narrativas, seja em linhas, palavras ou posts.

Concordo com literalmente tudo que está escrito aqui e ainda realço: Um narrador recebe 50% das missões e obviamente ele vai dar o premio máximo pra uma narração que ele vai ganhar 50% (referente ao que o Yagura falou)

Tokubetsu Jonin
Re: Missões. - em 6/6/2018, 23:26 por
Reprovo.

Genin
Re: Missões. - em 6/6/2018, 23:34 por
O que eu acho nesse tempo que estou de narrador é que o pessoal muitas vezes interpreta "minimo" como "máximo" e querem impor suas verdades em nós narradores, o que mais tem ali é neguinho comprando redutor e colocando em consideração ao solicitar o RP, Missão, etc. "serão só tantos posts", ou mesmo sem esse item, quando aberto o tópico querendo assumir uma quantia para o término. Eu tenho as regras ao meu dispor ali, to vendo o número de posts e particularmente, não tomo conta disso. Aprovo ter um máximo.

Jōnin
Re: Missões. - em 7/6/2018, 01:16 por
Reprovo

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: