Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Shizui - Escolta: Preço da Fama - Rank C.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Shizui estava em algum lugar da vila quando se deparou com um pombo que lhe trazia um pergaminho enrolado -  Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento! - era o conteúdo do pergaminho. Shizui deveria partir em direção ao portão de Kumokagure o mais rapido possivel, pois a garota ja estava a espera.

- Considerações -



Narre o que estava fazendo na hora de receber a missão. A garota esta em uma carruagem (Daquelas que os servo levantam para segurar). Existe quadro servos fortes esperando para levantar. Ao chegar lá, vai se deparar com dois Genins que irão participar da missão com você. Narre até metade da viagem.  
 

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário


Uma manhã como outra qualquer, sendo diferenciada pelo clima ameno que chegava avisando o retorno do verão. Shizui se encontrava sentado na frente de sua porta tomando um copo de suco, era seu café da manhã. Um pássaro logo lhe chamou a atenção ao submergir rapidamente em sua direção, apesar do movimento repentino o garoto não se assustou pois sabia muito bem o que ele trazia consigo. Em sua pata estava um pequeno pergaminho preso com as instruções de mais uma missão. Sorriu animado para o trabalho e logo após pegar o documento disensou a ave. Deu uma lida rápida na descrição do serviço ao entrar em casa para pegar seus equipamentos. Ao perceber do que se tratava sentiu-se satisfeito. "Escolta? Muito bom, ainda mais se tratando de uma atriz. Darei o melhor de mim, não é mesmo vovó?" Seus olhos foram de encontro a uma foto emoudurado presa na parede.

O garoto estava relaxado, saía de sua casa deixando-a trancada por completo evitando entradas indesejadas. Para não demorar pulou sobre um telhado próximo e seguiu por cima dos demais que via pela frente em alta velocidade sem alcançar o seu máximo até enfim se aproximar do portão. Sobre um terraço ele pode ver a carroagem com a atriz mais quatro homens fortes. Pelo que ele via a mulher era extremamente bonita, e lhe enchia os olhos. Admira-la um pouco mais não faria muito mal. "Mas que mulher bonita" Sua atenção foi atraida por dois garotos, aparentemente da mesma idade que ele, que corriam rumo a entrada da vila parando logo em seguida após se aproximar. O jovem não disparou contra eles pois percebeu o simbolo carregados em suas bandanas, sendo eles provaveis ajudantes durante a missão.

Sem perder mais tempo tocou novamente o chão com seus pés e caminhou até a entrada principal da vila com suas mãos dentro dos bolsos da calça. Próximo dos demais o garoto se apresentou para o serviço reverenciando a todos no local, mostrava toda a sua boa educação, fruto dos ensinamentos de sua avó e seus pais. -Bom dia, sou Shizui e vim ajudar com a escolta da senhora, ou senhorita caso seja a forma mais adequada de me referir a você. Voltou a ficar eréto novamente sem retirar as mãos dos bolsos. Logo depois dos cumprimentos seguiram viagem deixando o portão para trás, perdendo a visão dele alguns minutos depois. O jovem decidia ir atrás do transporte, um pouco mais afastado afim de assegurar a defesa da retaguarda e mantendo uma visão mais ampla de todos os que lhe cercavam.

HP: 225/225 CH: 325/325 ST: 0/3


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário




A noite não demorou para cair a carruagem era pesada, o que dificultava a velocidade da escolta, a garota era metida demais para caminhar sobre o solo e isso era um grande problema. Um dos Genins estava fazendo a segurança da parte da frente, enquanto Shizui e outro Genin estavam na parte traseira e por fim a carruagem estava no meio. A garota começava a dizer que precisava ir ao banheiro, um sinal fora dado e seus serviçais pararam de se mover e baixaram o meio de transporte bárbaro para a época que estávamos. Estavam na matade da viagem. Todos esperavam que a garota saísse, mas acontecia, o banheiro da mesma estava localizado dentro da carruagem o que fazia  um dos genins dizerem - é serio isso? - a exclamação do mesmo fora ouvida em um bom tom e nesse momento algo aconteceu. O Genin havia cometido o ato de exclamar para atris foi segurado pelo pescoço por um dos serviçais da moça, ele apertou com força ao ponto de quebrar o pescoço do garoto com uma facilidade enorme. Mas antes de mover o jovem conseguiu cravar uma kunai com selo bomba na cabeça de um dos serviçais que estavam na parte da frente e a kunai explodiu fazendo com que aquele que torceu seu pescoço fosse jogado para longe e morresse com a explosão. Enquanto isso, os dois serviçais da parte de trás tentavam golpear ambos Genins Shizui e o outro no rosto.  Eles nunca foram serviçais, eram sequestradores disfarçados.  

- Considerações -

Bom, a trama é essa. Defenda e ataque. A carruagem se moveu um pouco com a explosão e a atris esta desmaiada dentro da carruagem. Vi sua ficha, a velocidade de ambos dois que estão vivos é de 2 e força comparada a velocidade.  
 

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário


A jornada era lenta, lenta até demais na visão do garoto, mas dava para entender o motivo. Mesmo sendo fortes o bastante para carregar a atriz os homens não tinham como acelerar os passos. Horas se passaram e o sol que antes estava sobre a cabeça de todos agora se escondia aos poucos no horizonte, dando lugar a noite que aos poucos surgia. Shizui sentia um pouco de sede e logo puxou uma pequena garrafa de água de sua bag enquanto mantinha sua visão atenta ao seu redor. Duas goladas, foi o necessário para refrescar o garoto e tirar sua sede. Da mesma forma que ele tirou ele colocou a garrafa em seu devido lugar. Agora sim podiam andar por mais tempo sem se preocupar com o cansaço.

Alguns minutos depois a voz da mulher foi ouvida por todos, ela queria ir ao banheiro. Claro que alguma hora ela pediria, ainda mais depois de tanto andarem. Mas o que mais impressionou não foi o seu pedido, mas sim o que ela fez depois. A carroagem foi abaixada no chão permitindo a sua saída, que não aconteceu. O jovem pensou que ela saíria do trasporte para se aliviar mas não, ela fez ali mesmo. Seu rosto expressou nojo e e logo virou-se para o lado indo de encontro com aquele que estava ao seu lado. "Ninguém merece, e eu gostei dela."Naquele momento uma voz soou em meio ao caminho, era o gennin da parte da frente. Uma cena bizarra aconteceu logo em seguida mostrando o risco que os dois ninjas de Kumo corriam. Shizui não chegou a ver a morte de seu coléga pois seus olhos miravam o gennin ao seu lado, mas não pode ficar sem perceber a explosão que ocorreu em seguida fazendo o transporte se deslocar por alguns centímetros. "Mas o que é isso?" Sem entender o que estava acontecendo se perguntou o que estava havendo, sua pergunta no entanto foi respondida em questão de segundos.

Avistou de relance uma mão indo de encontro ao seu coléga e em seguida contro o seu resto, por reflexo seu corpo lhe levou para trás na tentativa de se esquivar dos homens. O ataque foi o motivo para suas ações defensivas e consequentemente ofensivas. Suas mãos faiscaram rapidamente deixando seu chakra raiton escapar através delas e assim serem direcionadas contra aquele que antes tentou lhe atingir, com um pouco de mira e sorte acertaria o homem o deixando paralisado, pelo menos essa era a intençao antes de tentar dar fim a eles. Em seu pensamento os homens estavam sendo manipulados, por um genjutsu ou talvez um ninjutsu mesmo, isso o levou a não criar uma ofensiva mortal por ora. "Será que eles estão sendo manipulados?" Enquanto isso torcia para que seu coléga de vila conseguisse se defender dos ofensores sem muito problema.


HP: 225/225 CH: 325-13=312/325 ST: 1/3


Considerações:
-Velocidade de Movimento 10 m/s
-Pulei para trás assim que vi o homem tentando me dar um soco no rosto deixando uma pequena rajada de raio ir contra ele enquanto eu ainda estava em meio ao ar.
-Até então pensei que eles estavam sendo controlados, por isso não tenti mata-lo.
-Minhas ações são meras tentativas, o resultado delas serão dadas pelo narrador.
Jutsus Usados:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário






Ambas as investidas foram defendidas com sucesso. Um escudo de chakra fora construível pelos brutamontes, eles focados em taijutsus, porem, ainda possuíam habilidades ótimas em ninjutsu. Ambos voltaram a atacar os Genins tentando atingir pontos vitais do mesmo, o Genin conseguia desviar dos golpes do brutamonte com sucesso e o nocauteou no rosto fazendo com que ele desmaiasse, nisso uma enorme rajada de katon fora jogada em direção a Shizui como forma de distração, o brutamonte não tinha muito tempo e logo após usar o ninjutsu katon em direção a Shizui, utilizou sua velocidade aumentada com o Sunshin e pegou a atris saindo correndo floresta a dentro.

- Considerações -

Prossiga. Defenda o ataque, persiga e derrote o brutamonte, fica a seu criterio matar ou não, como, você citou você não sabe se estão sendo controlados ou não.
 

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário


O raio dirigido ao inimigo não pode mais avançar como o gennin queria pois encontrou um pequeno impecilho que o proibiu de avançar. Ele se chocou a uma barreira de chakra criada pelo homem lhe dando a abertura que tanto queria. Os olhos do garoto se voltaram para seu parceiro em segundos o vendo nocautear seu oponente, mas logo miraram o seu próprio inimigo mais uma vez ao ponto de ver o fogo avançando. Com o chakra em seus pés se impulsionou para o lado esquerdo afim de sair do ângulo de visão do ataque tentando não ser atingido. No entanto ele queria mais do que lhe matar, queria distrair. Estava na cara que o garoto tinha grandes chances de escapar.

Logo em seguida pode ver a atriz ser pega e levada para o meio da floresta que os rodeava, certamente seria bem mais difícil batalhar dentro dela, mas sem pensar duas vezes avançou com o chakra em seus pés lhe impulsionando. Tentava de todas as formas alcançar seu inimigo de forma a avançar sobre os galhos de árvores em grande agilidade. "Mas que merda, não acredito que deixei isso acontecer." Em meio a correria executou alguns selos já preparando uma possivel defesa que certamente viria a ser útil futuramente. Assim que pode tentou entrar na frente do homem afim de impedir sua passagem, mas algo a mais seria feito. -O que acha que está fazendo? Você não trabalha para ela? As respostas dadas as perguntas feitas pelo jovem resutariam em morte do oponente ou apenas o mero desmaio por meio de algum jutsu, cabia ao homem deixar escapar as palavras certas.


HP: 225/225 CH: 312-8=304/325 ST: 1/3


Considerações:
-Velocidade de Movimento 13m/s
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário






- Ora garoto, o que ela nos pagava não dava nem para comermos, ofereceram dez mil vezes mais para cada um se levássemos ela a outro lugar - dizia o homem enquanto se movia entre as arvores utilizando o sunshin duas vezes seguidas para se afastar do jovem. O mesmo prendeu a garota nas costas para poder lutar e assim utilizou um jutsu esquisito para seus braços irem em direção a Shizui
- Considerações -


O brutamonte utilizou o Sunshin duas vezes e se moveu a 40m. Após isso, utilizou o Nan no Kaizo e desferiu um soco em direção a você, caso você venha a desviar vai tentar enrolar o braço em você e golpear seu corpo contra a arvore.

 

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário


A voz do homem ecoou pela floresta, mas para o azar dele a resposta não agradou o garoto que logo tomou sua decisão definitiva do que fazer. "Resposta errada meu amigo." Pensou mantendo seus olhos no inimigo que se distanciou do gennin colocando a mulher presa em suas costas. Por um lado foi bom, podia acer-lo frontalmente sem medo de atingir a vítima, mas algo de ruim podia acontecer, por isso tomava todo o cuidado. Logo viu um braço se alongando e vindo em sua direção e sem pensar duas vezes criou uma paredão de pilares enfileirados lado a lado para impedir a passagem afim de lhe defender. Uma estratégia se formou em sua mente, mas não era somente para ele. Tudo teria que ser bem sincronizado, ou então daria muito errado.

Com um novo selo de mão criou um clone seu ao seu lado o deixando sair de trás da barreira e assim seguir em alta velocidade contra o seu oponente. Em sua mão seguraria uma bomba de luz que seria usado logo em seguida. "Um, dois e três." Contou em seus pensamentos da mesma forma que seu original fazia, dessa forma a bomba era lançada para trás sobre o seu ombro para que explodisse afim de cegar o seu inimigo. Em meio aos movimentos o clone se esquivava da mão que teimava a lhe seguir, tentando não ser pego.

Shizui após contar até três saíu pelo lado oposto ao que o clone usou para avançar, assim em grande velocidade e chakra o impulsionando em seus pés avançou em meio as árvores na tentativa de não ser visto. Naquele momento seria bem provavel que o inimigo estivesse desorientado devido a forte luminoidade. Ao se aproximar a cerca de vinte metros carregou seu punho com eletricidade e em seguida a deixou escapar rumando o oponente afim de paralisa-lo. Acontecendo isso o garoto teria total liberdade para se aproximar ainda mais e assim disparar uma descarga em sua cabeça de forma a não atingir a mulher que ele carregava.


HP: 225/225 CH: 304-13=291-38=253×2=127-8=119/325 ST: 2/3
Clone: CH: 125-8=117/125




Considerações:
-Velocidade de Movimento 13m/s
-Vamos por partes.
1° - Criei uma parede a minha frente enfileirando pilares de terra lado a lado, o que impediria a mão do homem de avançar.
2°- Logo em seguida pensei na estratégia e criei um clone.
3°- Começamos a contar assim que ele saiu, ambos ao mesmo tempo. No terceiro segundo fechei os meus olhos para não ver a forte luz. O clone também avançou com o shunshin
4°- Depois da explosão eu saí de tras da parede e avancei contra o oponente, quando cheguei a vinte metros de distancia disparei um raio contra o seu corpo para paralisa-lo, ja que ele ainda estaria sem visao.
5°- Em seguida cheguei perto dele e disparei mais uma rajada, agora direto na cabeca sem atingir a mulher.
Armas Usadas:
Hikaridama
Valor: 1.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Bom, finalize a missão. Leve a garota para sua vila e depois volta a kumo para pegar sua recompensa.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário


O inimigo não conseguiu escapar, sucumbiu perante ao jovem devido ao seu ataque despencando diretamente sobre o solo úmido da floresta. Enquanto isso o garoto sentia o efeito de seu esforço. O suor escorria pelo rosto a medida que respirava sem fôlego ao lado da mulher. Naquele momento agradecia por ter conseguido salva-la, e assim concluir a missão.

Até ela acordar teve que permanecer ao seu lado, e isso durou quase uma hora. O sol já não se encontrava mais no céus, mas ainda permitia um pouco a sua luz o deixar claro. A mulher por sua vez enfim acordou assustada, ao ver o rosto do garoto relaxou vendo que estava bem. Ambos então se levantaram e assim seguiram andando até enfim chegar a vila dela. Foram cerca de horas até chegarem, mas tudo tinha corrido bem, pelo menos em partes. A atriz pelo menos agradeceu pelo seu salvamente dando um pequeno beijo na bochecha do garoto que se resumiu a um tchau.

O caminho devolta para casa foi bem mais arduo. Agora de noite teve um pouco de dificuldade para enchergar. Em um certo ponto encontrou alguns ninjas de sua vila que estavam a sua procura, junto deles o gennin que viajava na escolta. Eles estavam com tochas e os levaram sem muita dificuldade devolta para casa iluminando o caminho. Horas depois o garoto estava na sala de entrega de missões, entregava o pergaminho carimbado mostrando que tinha finalizado a missão com sucesso. A recompensa foi entregue logo em seguida, e assim voltou para sua casa.



HP: 225/225 CH: 119+117=236/325 ST: 1/3
[/color]




Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Muito bom. 75.000R

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.