Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 06:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Elemelons (sugestão)

Elemelons (sugestão) - em 04 / 06 / 2018
Minha primeira sugestão é adicionar algum tipo de resistência elemental trazendo uma dinâmica nova aos elementos.

por exemplo um usuário de raiton teria 15% de resistência a jutsus do elemento Raiton mas também tomaria 15% a mais de dano de um jutsu do elemento fuuton, e assim vai com todos os elementos, a porcentagem pode variar de acordo, pensei em adicionar algo como 30% as afinidades e 15% um elemento que foi mestrado pois para mim faz sentido

minha sugestão baseia-se em muita gente mas a mais notável foi o sasuke tomando um jutsu ranton na cara mas não demonstrou tomar tantos danos assim, não sei se foi algo do ego dele mesmo ou por ele ter uma possível resistência a jutsus que envolvem raiton

A segunda sugestão/Dúvida cai nos elementos secundários, não está escrito em lugar algum da regra quais são os possíveis "Counters" dos elementos secundários e além disso eles não receberam o buff dos elementos normais, to falando dos 150 mais de res ou speed extra nos jutsus e tals, acho legal acrescentar nos secundários também, se a regra minha acima for aprovada já sugiro algo do tipo: Alguém que seja Yuki tem 30% de resistência ao gelo, mas não tem resistência a agua ou ar, deixando mais balanceado esse sistema, ou ela tem 10% de resistência em ambos, deixando o combate elemental mais dinâmico.

A terceira sugestão é tornar impossível aprender o elemento contrário a sua afinidade, mas essa é só sugestão mesmo, tem personagens que provam a coerência desse pensamento, mas também há personagens que anulam isso, por exemplo o Hiruzen que aprendeu os cinco elementos

A quarta sugestão voltando sobre os elementos em si é agregar dificuldade como, alguém que use Suiton em um lugar seco ou em chamas perde o dano do jutsu ou defesa em um rank, ou algum numero como 20 de dano/defesa para não deixar tão complicado, mas em um lugar que esteja chovendo ganha 20 de dano/defesa, aumento de um rank, ou algum outro número para não extrapolar.

A quinta sugestão é, adicionar a possibilidade de fuga em um combate, visto que nem toda luta de naruto terminou em morte, alguns simplesmente correram, mas obviamente distraíram o oponente primeiro, ou algum personagem serviu como isca para outros escaparem, exemplos no anime temos o Tobirama que lutou contra uma porrada de nego para o time dele escapar, ou o quarteto do som escapando com o sasuke, se não fossem os genins eles teriam invadido uma vila "raptado" um ninja e fugido com certa facilidade, e acho que agregaria mais combates no on e deixaria o fórum mais dinâmico, e óbvio que uma fuga acarretaria em uma derrota, sugiro por um limite mínimo de turnos em combate para isso ser possível e os bônus que se ganham num pvp seriam apenas ganhados apenas em uma certa quantia de posts(algo como 10), sim isso abriria portas para panelas e mais panelas, mas a denúncia ta ali é só usar ela que os que cometerem metagaming serão punidos.

isso é tudo pessoal, quero opiniões, quero saber se está muito exagerado, se vai agregar muita dificuldade no combate ou sei lá, creio eu que alterará e muito na dinâmica do combate principalmente, mas se for ruim fazer o que, vida que segue

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Sennin
Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 19:01 por
rpv, rpv, app, app (peritos fogem a regra), rpv.

Tokubetsu Jonin
Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 19:02 por
- Resistência Elemental: Só com Perito (15% de redução) e Mestre (30% de redução).
- Counters/Buffs em KG Elementais: Algumas KGs mostram alguma fraqueza (como Shakuton tem fraqueza contra Suiton e Shoton tem fraqueza contra Raiton, vide anime). Sobre os buffs, acho que não precisa, as KGs Elementais são boas por si só, não precisa de algum buff.
- Não aprender elemento contrário ao da afinidade: Reprovo, tanto Mitsuki quanto Boruto mostraram afinidade em Raiton/Fuuton (respectivamente) e conseguem aprender a contrapartida, Fuuton e Raiton. Não acho que seria algo deles, mas algo comum dentre os ninjas que têm mais de um elemento.
- Ambiente influênciando jutsus: Melhor não, melhor deixar isso a cabo dos narradores.
- Fuga: Isso já existe. Se fugiu, perdeu o combate.

Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 19:04 por
Primeiramente, vou ao ponto principal: Isso vai bugar muito na horas dos descontos de dano, tipo: 15% + 20% - 40% -q Isso vai bugar, é só um fato, mas vamos a minha resposta:

1 - Concordo, só isso , coloca e acabou -q
2 - Achei confuso, então foda-se, sou neutro.
3 - Acho errado, muito errado. Eu não tenho embasamento pra ser contra, só acho errado -q
4 - Isso vai me foder(sou user de Suiton no nordeste do naruto -q), mas acho justo shausuhs
5 - Eu acho que pode fugir o.O desde que narre e tals, mas acho que o perdedor merece ter recompensa não, digo, não em caso de LUTA de VERDADE, aquelas pauleiras do tipo: Se encontraram em iwa, travaram batalha, o cara fugiu, ele não ganha nada. Mas Treino, luta off e Missão a recompensa fica igual e vida que segue -q

Chūnin
Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 20:08 por
1: 2ap & 1 rep
2: 2rep & 1nulo
3: 1ap & 2rep
4: 2ap & 1rep

5 - seria tipo poder ter uma fuga limpa sem ninguém ir atrás, mas acho que já tem isso mesmo

Superior a Kage | ANBU | Heroína
Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 20:36 por
1. Reprovo.
2. Se isso for bem formulado, aprovo. A chance de ficar uma merda é enorme, mas não custa tentar.
3. Você não tem base para tal, então reprovo.
4. Reprovo.
5. Atualmente é possível fugir.

Genin
Re: Elemelons (sugestão) - em 4/6/2018, 21:16 por
1. Rep.
2. Tá, pra isso funcionar teria que ser uma sugestão formulada mais a fundo, porque não é algo simples de se pensar. Tem sim um fundamento, mas as porcentagens e os "counters" teriam que ser cuidadosamente analisados e esclarecidos.
3. Rep., afinal, como tu mesmo disse, tem mais de um exemplo de personagens do próprio anime que dominaram elementos contrários, por que proibir aqui?
4. Rep.
5. Acho que isso já existe -q

Tokubetsu Jonin
Re: Elemelons (sugestão) - em 5/6/2018, 11:49 por
1. Aprovo para peritos e mestres.
2. Nulo.
3. Reprovo.
4. Reprovo.
5. Não precisa de sugestão pra isso. q

Jōnin
Re: Elemelons (sugestão) - em 6/6/2018, 12:48 por
Reprovo tudo.

Heroína || Raikage
Re: Elemelons (sugestão) - em 6/6/2018, 23:22 por
@Flare escreveu:1. Aprovo para peritos e mestres.
2. Nulo.
3. Reprovo.
4. Reprovo.
5. Não precisa de sugestão pra isso. q

Nukenin B
Re: Elemelons (sugestão) - em 6/6/2018, 23:39 por
1 - 0
2 - 1rep
3 - 6rep
4 - 4rep

Nada passou
Depressão is coming