Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 06:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[rp-cap] amanhecer de um novo dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[rp-cap] amanhecer de um novo dia - em 4/6/2018, 09:18

narrador

O dia amanhecia em kumogakure e o sol surge por entre as nuvens que escondem o vilarejo proporcionando uma luz incandescente e agradavel, tingindo as ruas de laranja. Nesse cenario tipico das altas altitudes um gennin caminha sozinho, pensando sobre seus objetivos e o que o levou ate aquele local.

consideraçoes
@Niten manda mp explicando seus objetivos.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Amanhecer de um novo dia

Era também muito cedo, e o sol haveria nascido a pouco, fornecendo uma luz agradável, e as nuvens faziam um forte cobertor, os pássaros deveriam cantar essas horas, mas o burburinho local parecia consumir a vida na vila, O dia amanhecia em Kumogakure. Caminhava sozinho e de cabeça baixa, ansioso pela minha primeira missão, mas estava tentando não transparecer que estava nervoso enquanto seguia o caminho.

Amanhecer de um novo dia.

Niten
HP: 550/550;
CH: 500/500.
STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Consideração:

Não entendi o que foi pra eu fazer por isso o post curto, meus objetivos já estavam no post de solicitação de RP.

Bolsa de Armas:

20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
1 - Ampola (Medicamento) (1)

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

narrador

O jovem ninja parecia um pouco perdido em seus pensamentos quando uma cena chama sua atençao. Perto dali, sobre o telhado de um restaurante, um homem todo vestido de preto corre fugindo. Em sua mao ele carregava um pequeno saco. Era uma açao suspeita, mas o que o gennin faria?

consideraçoes:
post 1/??
-tudo indica que o homem e um possivel ladrao do restaurante, voce pode escolher ignorar a açao e ir para o quartel general em busca de uma missao ou perseguir o possivel "ladrao".

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Amanhecer de um novo dia

Fui acordado de meus pensamentos quando perto dali, no telhado de um restaurante, um homem trajado em preto corria com algo em suas mãos. Suspeito, mas eu não poderia tirar conclusões precipitadas, então preferi me aproximar para ter a confirmação. Utilizaria do Jutsu básico da academia para aumentar minha velocidade e alcança-lo sobre os prédios, mantendo-me perto o suficiente para que eu o veja e caso eu quisesse, confronta-lo.

Amanhecer de um novo dia.

Niten
HP: 550/550;
CH: 490/500.
STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Consideração:

- Kawarimi Preparado por precaução
- +1 Velocidade devido ao Shunshin
- +10 CH para 100m de perseguição

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolsa de Armas:

20 - Kibaku Fuuda (5)
3 - Kunai (3)
3 - Shuriken (3)
2 - Fuma Shuriken ( 8 )
1 - Ampola (Medicamento) (1)

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

narrador

o jovem aproximou-se sorateiramente do homem que fugia mantendo-se oculto. O homem correu e saltou no chao partindo rumo a um trecho rochoso onde ninguem habitava, ele nao percebeu que estava sendo seguido e logo entrou em uma caverna.

consideraçoes:
post 2/??
- esta se dando inicio a trama principal do rp, pode segui-lo e entrar na caverna ou procurar outro meio.

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: