Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Rank C - Sangue Aquático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank C - Sangue Aquático - em 26/5/2018, 22:20











Narração
Sangue Aquático


É fim de tarde em Kumogakure, mas isso não parece impedir que coisas perigosas aconteçam. Já preparado para encerrar o dia, vocês recebem, no entanto, um pergaminho em sua porta que os indica para se apresentarem no Portão da Vila em cerca de duas horas. Aparentemente, há informações no pergaminho que se referem a missão que os aguarda.

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Manfred Hutoya", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

Aparentemente, este ninja ainda está no País do Relâmpago e irá passar por uma ponte bem conhecida onde vocês deverão emboscá-lo. Não se tem informações sobre o que seria essa Kekkei Genkai, mas sabe-se que tem algo a ver com Suiton.

Considerações:

Ambos devem narrar os preparativos e a partida para o Portão da Vila, onde devem se encontrar.

Local: Kumogakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 26/5/2018, 22:44




— Caramba! uma missão realmente interessante! veja só, Satan! — mostrava a carta a seu fiel companheiro que respondia com um devido entusiasmo  — Au!
— Vamos iniciar logo os preparativos, em duas horas temos que estar lá. Não vá se atrasar hein?!
A garota correu para que não perdesse a hora, trocou de roupas e organizou suas armas básicas. Não tardou para que já estivessem nas ruas de Kumo observando a beleza que o dia estava promovendo, caminhando calmamente em direção ao portão de seu vilarejo. Seu ninken estava posicionado em sua cabeça, um sorriso ansioso estava estampado no seu rosto dado ao fato de que faria uma missão cujo nível era um pouquinho mais elevado. Estava feliz, sua vida como shinobi estava de fato começando a progredir.
Chegaria no portão daquele vilarejo e aguardaria por seu colega de equipe, enquanto isso, acariciava seu cãozinho e dialogava com ele assuntos que só os dois podiam entender.

Griselda: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st



Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 26/5/2018, 23:17


Finalmente chegava o pergaminho que eu tanto esperava, uma missão esperando para ser realizada e essa parecia bem interessante, era até mais rigorosa do que eu esperava que receberia em uma missão sendo genin, a missão iria acontecer pela noite e isso me preocupava um pouco "Felizmente Griselda e o pulguento vão estar junto" pensava.
Animado para começar logo a missão não vi a hora do tempo passar, e quando finalmente estava perto da hora parti em direção a o portão do vilarejo para encontrar a garota da minha equipe, que já se encontravam no local esperando para partir em direção a missão.
- O que acha de já partirmos? Dizia a Griselda em seguida olhando para o céu - Acho que é melhor ir o quanto antes por conta do horário. Comecei a saltar a sua frente para encontrar o inimigo em seu destino. Finalmente estava acontecendo, eu partia em minha primeira missão e em equipe com a garota, "realmente uma pena um dos membros não poder ir junto a nós dessa vez, mas na próxima ele não escapa com certeza" pensava enquanto caminhava a caminho do local.

Hp: 350/350
Ch: 625/625
St:  003/003

Considerações escreveu: Velocidade de 2 m/s, aparência como da imagem e avatar

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 01:24










Narração
Sangue Aquático

O caminho até o local não é muito longo, uma vez que a passagem que precisa ser usada pelo ninja inimigo está em uma ponte a pouco mais de cinco quilômetros de Kumo. O caminho seria tortuoso pelas montanhas, mas vocês estão acostumados com o terreno e com as dificuldades do trajeto.

A ponte é uma longa construção de madeira rígida com pilares de pedra estabelecida sobre um rio agitado. Ela tem 20m de comprimento, alguns arcos circulares em sua entrada e em sua saída. Ela tem cinco metros de largura, sendo que possui balaustres de um metro de altura nas laterais. A estrada de terra leva até a ponte após uma colina e há alguma vegetação nos arredores dela, tal como pedras para servirem de esconderijo.

Vocês precisam realizar a emboscada para pegá-lo, impedindo que ele tenha acesso ao seu elemento primordial. Isso pode ser significativo para uma vitória.

Considerações:

Narrem os preparativos para emboscada. Vocês ainda não sabem totalmente a ameaça que enfrentarão, mas possuem liberdade para realizar esconderijos, armadilhas e o que mais suas criatividades puderem formular.
Local: Kumogakure | Posts: 02/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 01:41


Griselda sorria ao ver seu companheiro, mas o respondeu de uma forma totalmente oposta: — Obvio que já vamos partir, idiota! — exclamava, incitando que partissem logo. A garota e seu ninken seguia na direção em que seu mapa informava, optando pelo caminho mais curto entre Konoha e a ponte onde deveria emboscar o ninja inimigo. No meio do caminho, iniciaria um diálogo com seu companheiro de equipe, ressaltando alguns pontos de sua estratégia: — Hey Kendalj, tem alguma ideia de como faremos para pega-lo? — Dizia enquanto no horizonte já podia ver algumas montanhas — Acho que estamos chegando, basta passar por aquele relevo.  
Escalava-as com grande habilidade, Satan alocava-se em sua cabeça segurando-se firmemente para não cair — Kendalj, acho que já posso ver o topo da montanha! — Animava-se a cada metro percorrido. Não tardou para que subissem no topo e obterem a visão mais bela dentre as quais já tinha visto, proporcionando-os uma possibilidade maior de visualizar aquele ambiente. — Está vendo aquelas árvores ali? acho que podemos deixar um de nós escondido, enquanto o outro transforma-se em uma rocha perto do inicio da ponte. Quando o inimigo passar, a gente o cerca, atacando-o conseguintemente. O que achas? — Au! — completava seu ninken.  


Griselda: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st



Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 02:17


A emboscada.

Segui em frente na missão com a garota e o cachorro, o caminho era complicado por conta do seu terreno durante o caminho Griselda me perguntava sobre planos para derrotar o inimigo, e eu não conseguia pensar em nada, então apenas fazia sinal com a cabeça respondendo que ainda não havia pensado em nada. Montanhas, o caminho fazia passagem por montanhas e por isso era preciso fazer de escalada até o seu topo. Não esperava tanta aventura já na minha primeira missão, acho que isso estava tornando ela tão fantasiosa que nem lembrava seu objetivo, que não era nada amigável ou explorador por sorte Griselda me lembrará no topo da montanha, a ideia da garota era deverás interessante, então resolvi por optar seguir seu plano apenas falando sobre o posicionamento de cada. -Concordo, mas acho que eu deva ficar na árvore, pois possuo habilidades de longa distancia e seus ataques são corpo a corpo. Dito isso procurei a árvore mais próxima da ponte, alguma que ficasse com localização de no máximo 15 metros da árvore para me esconder. E confiava nos meus aliados para atacar corpo a corpo, já havia batalhado contra Griselda e seu cão e sabia o quão veloz poderiam ser em seus ataques corpo a corpo.

Hp: 350/350
Ch: 625/625
St:  003/003

Considerações escreveu:Velocidade 2 m/s, entre 13 e 15 metros da ponte em cima de uma árvore se escondendo.

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 02:31










Narração
Sangue Aquático


Vocês assumem suas posições, conforme esperam o inimigo se aproximar pelo horizonte. Após cerca de uma hora de espera, como já havia sido imaginado, ele aparece, subindo a colina. Ele esta armado com uma armadura simples de samurai e está sendo seguido por uma pequena turba. São seis acompanhantes, todos civis, bandidos contratados para escolta. Claramente, eles não esperam shinobi no caminho e vocês os vigiam enquanto se aproximam.

A aparência dele confere com a descrição de vocês, presente no pergaminho e com isso devem esperar poderosos ataques de Suiton. Ele logo se aproxima da ponte, ficando sob o primeiro arco dela. Os seis acompanhantes não estão distraídos, apesar de parcialmente relaxados. Se pretendem atacar, agora é hora.



Considerações:


Narrem seu ataque inicial, levando em conta a quantidade de inimigos a distância, que terão liberdade pra estipular e efetuar seus ataques. Isto é um combate contra NPC, portanto, respeitem as regras de combate.

Local: Kumogakure | Posts: 03/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 03:00


Depois de um tempo de espera incrivelmente longo, e um tédio praticamente consumir todo o corpo da garota, os homens finalmente chegaram. Era a hora de agir, colocaria sua estratégia em prática com seu aliado no exato momento em que haviam combinado, bastava os homens tomarem a posição ideal, que era quando subissem na ponte. O mais veloz dos cães imediatamente transformou-se em uma cópia perfeita de sua dona, e fez um movimento giratório na direção dos civis que andavam juntos e tomavam a posição da retaguarda daquele bando. Fazia aquele movimento na sua máxima velocidade, o cão iria desferir um fortíssimo golpe nos três civis ao mesmo tempo, e depois retornar para trás em um movimento parabólico. Caso o oponente contra-atacasse, Griselda encontrava-se na sombra de seu ninken pronta para defendê-lo. A garota percorreria o caminho logo atrás dele, em uma velocidade um pouco inferior, mas o suficiente para acompanha-lo. Pretendia após os ninjas da retaguarda serem derrotados, lançar duas de suas estrelas ninjas na direção dos bandidos que sobraram cercando-os de ataques, pois sabia que seu companheiro de equipe os atacaria pelo outro lado.


Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;1/3 st


Cons.::
Satanás atacou com o tsuga em velocidade 5, considerei que três dos civis estavam na retaguarda do bando, distantes em cinco metros dos restante que estavam na frente atravessando aquela ponte. Griselda foi em velocidade de dois pontos usando Shushin no Jutsu (portanto sem gasto de stamina) e caso os ninjas tivessem a chance de contra-atacar, ela estava pronta para tentar defender o contra-ataque deles com uma kunai empunhada em suas mãos (turno de armadilha resetado). Caso não contra-atacassem, ela jogaria shurikens e se afastaria.
Posição final da dupla: 10 metros do bando.

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
03/05 - shuriken
05/05 - kunai  

Jutsus usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 03:38

A BATALHA COMEÇA


Finalmente após muita espera o alvo chegará até nós, mas viria acompanhado de outros, o que se tratava de uma surpresa não muito feliz, mas Griselda sem muito pensar já resolveu que daria jeito dos civis junto a seu cachorro. E logo já entendi, o alvo quem daria conta seria eu, naquela situação não poderia usar meu jutsu do meu clã, pois iria acabar ferrando com meus aliados junto.
A desvantagem era toda minha por se tratar de desvantagem elemental, mas eu tinha que tentar, antes de me expor eu preparei minha habilidade de troca para caso fosse atacado, e parti para o ataque, comprimindo chakra em meu peito, pude então cuspir fogo diretamente no alvo que estava afastado um pouco de meus aliados devido a formação e encontrar-se na frente. Queria logo acabar com isso, pois sabia que teria que agora me meter na luta, após efetuar o ataque, pulava da árvore me aproximando cerca de 3 metros para conseguir trabalhar melhor em conjunto com minha aliada. Por mais densa que seja a água, ela não pode ser capaz de curar uma queimadura. A batalha agora começava, e eu precisava tomar muito cuidado para não atrasar meu time, e principalmente para eliminar logo o alvo já que ele era a maior preocupação e nosso objetivo.

Hp: 350/350
Ch: 625/625
St:  000/003

Considerações escreveu:Velocidade 5 m/s para realizar o salto da árvore para a aproximação, utilizei de manipulação através da perícia em fogo rank C para efetuar o ataque contra o alvo ( usuário de Suiton) e fiz a elaboração de jutsu para próxima rodada. Acredito que Griselda e o doguinho não serão pego pelo fogo pois foi narrado que os civis estavam seguindo o velhote, então presumo que estejam sendo atacado atrás,  eu atacando por cima diretamente.

Jutsus:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 17:06










Narração
Sangue Aquático


Logo que vocês emboscam a surpresa no rosto de Manfred é grande, contudo após um breve momento de reconhecimento, ele entende que Kumo enviou homens para massacrá-lo, como fizeram com sua família e ele se prepara para revidar. Os civis são derrotados facilmente por Satanás, ferozmente derrubando-os com sua força e velocidade sobre-humanas.

Três deles caem e mais dois caem vítimas das shurikens de Griselda. Manfred não demora a ver Kendalj correndo contra ele e quando ele lança o Katon contra o homem, ele contra-ataca rapidamente com uma técnica de Suiton. O último bandido sobrevivente ataca Satanás enquanto grita de raiva, visando matá-lo. Manfred corre para o meio da ponte e ativa sua Kekkei Genkai desconhecida. A água do rio então se ergue em uma manipulação inacreditável que se congrega em suas mãos como dois enormes punhos de água. Os punhos estão endurecidos pelo chakra dele e possuem imenso poder de ataque. Vocês precisam encontrar uma forma de derrotá-lo e se defender logo.



Considerações:

Cinco adversários caíram devido aos ataques de Griselda. Um último está atacando Satanás em uma distância de 10m e com velocidade 01 e força 02. Manfred Hutoya chegou a ponte e usou a água do rio para ativar sua Kekkei Genkai: Os Punhos Absolutos de Água. Cada um desses punhos tem 3m de comprimento e sua largura é de 5m. Eles são Rank C, mas a força do usuário chega a +2 devido a ativação da Kekkei Genkai.

Manfred se encontra agora no meio da ponte, a 18m de Griselda e 10m de Kendalj. A missão se eleva para niveis de maior complexidade do que vocês esperavam. Manfred era mais forte do que Kumogakure os informou. Contudo, ele ainda está passivo, é a oportunidade de vocês de atacarem com força total. Usem suas técnicas, velocidade e armamentos como puderem, pois ele não irá poupar esforços para matá-los!.


Jutsus:

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Kekkei Genkai: Punhos Absolutos de Água

Esta Kekkei Genkai desconhecida de um dos clãs que foram massacrados por Kumogakure no passado se revela como uma manipulação vigorosa da água de fontes naturais. Com esta técnica, é possível ao usuário condensar água em seus punhos. Diferente de um jutsu comum, esta técnica aumenta a força do usuário e também lhe fornece a capacidade de aprisionar inimigos caso seus punhos os acertem.

Local: Kumogakure | Posts: 04/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 17:49


Griselda gritou para seu querido ninken acautelar-se, nem todos os inimigos tinham morrido. Mesmo assim, Satanás já estava um tanto quanto atento, definitivamente não era hora de abaixar sua guarda ainda, e ante o ataque do ultimo dos homens, saltou para sua direita com o objetivo de sair da zona onde o dano seria depositado, felizmente a velocidade canina que ele possuía era devidamente superior a do homem. Com isto, só sobraria um dos inimigos e este seria o principal, cujos punhos sugeriam que era o mais forte. — Use as chamas de novo, Kendalj! — Au ! — Exclamava a garota e seu cão, para que o seu companheiro de equipe seguisse com a estratégia, enquanto o cão tomava distância. De repente, ela apoiou as suas mãos no chão em conjunto de Satan, a dupla aumentou consideravelmente o seu poder de ataque, e ficariam prontos no inicio daquela ponte para atacar o homem caso ele tentasse esquivar da técnica que seu aliado faria.


Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;1/3 st


Cons.:
A dupla está a 18 m do homem do centro da ponte, aguardando que o Kendalj atacasse novamente para prosseguirmos atacando. Velocidade 4 usada pelo cão, Griselda permaneceu parada mas no modo Shikyaku no Jutsu, e seu ninken está nas suas costas.  

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
03/05 - shuriken
05/05 - kunai  

Jutsus usados:

estilo de luta:
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 20:34


Meu ataque em primeiro momento não havia funcionado, acho que o subestimei em achar que ele seria atacado de surpresa, mas por sorte havia bons companheiros e os civis estavam caídos, Griselda e Satanás agora me dariam cobertura, eu me certifiquei de acabar com esse cara e iria com tudo para cima dele. Após escutar a garota me falar para efetuar o ataque novamente me certifiquei de que ela estivesse longe o suficiente para não ser afetada. Os meus aliados encontrava-se a 18 metros do homem, e eu cerca de 13 metros por conta da minha aproximação anterior, nesse momento concentrei meu chakra, e pude expelir um fluxo de pólvora naquela área de 10 metros onde o homem estava na ponte, a pólvora permanecendo  a o redor da ponte saltei para trás em minha velocidade máxima ficando a 15 metros do local e utilizei novamente do meu fogo para conseguir explodir a pólvora na área, cuspindo na região. "Dessa vez vou acabar com a luta" pensava enquanto fazia selos com a mão elaborando uma técnica de defesa para caso fosse contra-atacado. Essa briga deveria acabar antes que o mesmo pudesse contra atacar, pois naquele momento não sabíamos de sua capacidade de ataque.

Hp: 350/350
Ch: 575/625
St:  001/003

Considerações escreveu:Velocidade de 6 m/s, utilizei manipulação de perícia em katon rank C para conseguir explodir o jutsu.

Jutsus:

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição
.


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 23:34










Narração
Sangue Aquático

Kendalj havia com maestria conseguido cercar o inimigo com pólvora enquanto Griselda preparava a defesa dele na retaguarda. Era fato que o inimigo tinha muito poder e não era prudente prolongar mais que aquilo a luta que enfrentavam. Diante de vocês, Manfred se preparava para desferir um soco fatal, mas a explosão que se seguiu por influência do Sarutobi interrompeu o ataque do homem.

Os Punhos Absolutos foram capazes de protegê-lo, mas a ponte ficou demasiado avariada pela explosão. A madeira estava rompida em dezenas de lascas e ripas e as chamas já consumiam avançadas sua estrutura. O homem buscou apagar as chamas usando os punhos, mas a ponte logo se quebrou devido ao peso. Manfred cairia por dezenas de metros em direção ao rio abaixo. A queda livre foi seguida de um grito angustiante e no final, um silêncio abrupto. Era o fim de Manfred, tendo se chocado contra o rio e as pedras abaixo com demasiada força, ele não era mais uma ameaça a Kumogakure.

Tendo completado suas missões, precisavam retornar ao vilarejo.


Considerações:

Vocês assassinaram Manfred, agora é o momento para narrar as impressões finais e o retorno ao vilarejo.

Jutsus:



Kekkei Genkai: Punhos Absolutos de Água

Esta Kekkei Genkai desconhecida de um dos clãs que foram massacrados por Kumogakure no passado se revela como uma manipulação vigorosa da água de fontes naturais. Com esta técnica, é possível ao usuário condensar água em seus punhos. Diferente de um jutsu comum, esta técnica aumenta a força do usuário e também lhe fornece a capacidade de aprisionar inimigos caso seus punhos os acertem.

Local: Kumogakure | Posts: 05/?? | Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 27/5/2018, 23:34


De repente, o seu cão logo tornou-se novamente a figura canina, e a garota erigiu-se como um ser humano qualquer — Muito bem Kenldaj! matou o maluco! — Sorria e acenava para seu colega de equipe. Bastava agora atravessarem aquele caminho cuja ponte rompeu-se, dividindo entre os dois um abismo que foi responsável pela morte do humano o qual alvejavam. A dupla afastou-se do ponto onde tinha sido quebrado em alguns metros, e, partiu em velocidade máxima para ganhar o impulso necessário para atravessar em um só pulo. — Viu só Kendalj? minhas acrobacias. — Provocou Griselda, após aterrissar com seu ninken ao lado de seu aliado de equipe. Bastavam agora retornar pelo mesmo caminho onde vieram, a missão estava completa, haviam de entregar as devidas burocracias para seus superiores em seu vilarejo — Vamos lá? queria chegar antes do anoitecer.


Griselda: 300/300 hp;345/350 ch;1/3 st
Satanás: 300/300 hp;340/350 ch;2/3 st


Cons.:

 

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
03/05 - shuriken
05/05 - kunai  

Jutsus usados:


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 28/5/2018, 16:25



Finalmente a missão estava completa a insegurança que eu sentia de falhar e não conseguir derrotar meu primeiro oponente, agora era só parte do passado, e minha equipe e eu poderíamos retornar, escutei palavras legais da parte de Griselda me dando parabéns pelo serviço completo e retribui em palavras também - Vocês derrotaram um bocado de inimigos, não esperava menos de vocês. Sorria de volta para a mesma enquanto fazia o retorno para a vila, durante o caminho fiquei o tempo todo pensando no que acabara de acontecer comigo. E também em como o mundo ninja era louco.

Apressando-me Griselda novamente interagiu comigo, mas cometendo um erro dessa vez, ou será que a mesma estava me zoando? -Já é noite a muito tempo, algum dos ninjas atingiu sua cabeça? falava enquanto ria para ela e olhava para o céu escuro. E assim continuei o caminho até finalmente retornar para a vila com meus aliados.


Hp: 350/350
Ch: 575/625
St:  001/003

Considerações:
Velocidade de retorno 2 m/s
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Rank C - Sangue Aquático - em 28/5/2018, 16:39

Aprovado recompensa máxima. 

_______________________

FICHA 
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.