Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão - C] Li-Xin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Li-Xin - em 23/5/2018, 23:32



Alguém batia na porta naquela manhã fria chamando a atenção de seu morador, essa era intenção de quem batia. De pé a frente da casa estava um dos ninjas da vila segurando um pequeno pergamjnho em mãos esperando ser atendido o mais rápido possivel para continuar os seus serviços. Assi que a porta se abriu ele se resumiu a entregar o documento e sair correndo, estava com pressa pois tinha outras missões a entregar. O garoto ao ler do que se tratava se deparava com uma missão de escolta para fora da vila. No pedido dizia a hora e o local marcado para se encontrar com seus contratantes. "Vá até o portão o mais rápido possivel, estamos o esperando." Essas era as únicas cordenadas descritas, os detalhes do serviço seriam ditos assi que chegasse ao portão.


Considerações:
1/5 pots
-Narre recebendo a missão e em seguida vá até o portão.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Jutsus Usados:
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 00:23




Amaldiçoou a pessoa que havia batido à porta. Naturalmente jovem, naturalmente tolo, ainda que um prodígio, odiava ser acordado tão cedo pela manhã, quanto mais em manhãs tão frias quanto aquela. Bocejou e limpou os olhos com as costas das mãos enquanto ainda sentado sobre a cama. Bastou um salto e um espreguiço, estava totalmente íntegro ao início do dia. Atendeu ao chamado alguns minutos após, no entanto sem permitir que um longo período fosse decorrido. À porta, ninguém senão uma mensagem, uma ordem de missão. Deveria se dirigir, de imediato, ao portão do vilarejo da Nuvem. Sem muito o que pensar, recolheu seus armamentos e correu, não à máxima velocidade, na direção do lugar demarcado.

Goroima; 475/475 475/475 00/04

Considerações:
Aparência como na imagem. Corro à velocidade um.
Armas básicas:
Kunais: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16


_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 05:59



A presença do garoto foi rapidamente percebida pelo velho guia que estava sentado em cima da carroça de transporte. Com um sorriso o senhor cumprimentou o gennin e lhe agradeceu pela ajuda que lhe daria. Como aquele homem sabia que o jovem era o seu ajudante? Simples, foi o único que apareceu após o pedido de missão. -Ola garoto, parece que você será meu pequeno ajudante hoje. Bem vindo, suba precisamos pegar uma carga preciosa de chá no país do chá. O sorriso convitativo deixava o menino confortavel para se juntar a ele ao seu lado na carroça. Em seguida após a subida do mais novo eles partiriam em velocidade reduzida devido aos desnivelamentos que tinham pelo caminho, o que podiam danificar suas rodas caso usasse uma velocidade grande. Ambos não precisavam de mapa para seguir viagem, pois aquele senhor já tinha o caminho todo em sua mente, de tanto que já fizera o trajeto.


Considerações:
2/5 pots
-Narre o encontro com o senhor e a viagem.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Jutsus Usados:
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 12:03




No portão, encontrou o senhor que serviria como guia. Alguém, provavelmente, de riso fácil, amigável. Respondeu ao cumprimento com um aceno de cabeça, emanando um sorriso igualmente caloroso. As pessoas, estas sim tinham o seu apreço. — Sim, sou eu! Elsword se apresentando. É um prazer conhecê-lo, senhor! — anuiu. Dadas as palavras, juntou-se ao mais idoso, lado-a-lado, na carroça que os levariam ao País do Chá. Nunca havia estado em qualquer nação estrangeira anteriormente. Perguntava-se, desde sobre o construto de madeira, como seria a nação a qual se dirigiam. Sua cabeça parecia não cessar, por mais dificultosa que fosse a viagem em face do terreno tortuoso. De maneira a quebrar o silêncio, virou o rosto de lado e resolveu perguntar: — É belo o País do Chá?

Goroima; 475/475 475/475 00/04

Considerações:
Aparência como na imagem.
Armas básicas:
Kunais: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16


_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 12:16



Apesar do caminho desagradavel inicialmente o jovem gennin mantinha total tranquilidade, iniciando uma pequena conversa com o guia. O senhor alegre respondia de bom grado a pergunta do garoto. -Ahh sim, o pais do chá é muito bonito apesar de ser pequeno, tem uma parte dele aonde podemos ver o mar. Alguns minutos depois em meio a uma trilha dentre a floresta foi-se ouvido pequenos passos, alguns galhos se quebrando e o farvalhar de folhas pelo chão. O garoto logo se atentou ao barulho tentando entender o que estava acontecendo.


Considerações:
3/5 pots
-Narre escutando o barulho e sua ação.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Jutsus Usados:
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 13:03




Todo cuidado era pouco durante a viagem. Não poderia dar espaço a chegada de bandidos e outros criminosos, em meio ao caminho, que desejavam o roubo da carga. Os sinais de alerta logo vieram. Mesmo não possuindo acuidade auditiva, pôde ouvir sons característicos de origem animal, seja ela qual fosse. O medo instaurou-se, produto natural da vida ameaçada. Contorcionou o rosto na direção da origem dos sons. A desconfiança aumentou. — Pare a carroça! — pediu-lhe. Uma vez interrompido o movimento dos equinos, desceu da estrutura e foi ao chão com um pequeno salto, amortecendo a queda com o flexionar dos joelhos. Permanecia atento, analisando os arredores fixamente. Decidiu não deixar o idoso sozinho para investigar o que fosse, afinal tudo aquilo poderia ser uma emboscada.

Goroima; 475/475 475/475 00/04

Considerações:
Aparência como na imagem.
Armas básicas:
Kunais: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16


_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 14:55



O jovem garoto desceu de seu transorte tentando reconhecer quem ou o que fazia aquele barulho todo. Em meio as árvores uma enorme sombra apareceu e abruptamente avançou em direção ao garoto. Somente após sair dentre os troncos que o gennin pode ver o que fazia tamanho barulho. A sua frente se deparava com um enorme urso de pelo marrom e dentes ferozes. O som enssurdecedor que saia de seu fucinho ao berrar extremesseu o pequeno menino que se viu obrigado a se defender e a defender o guia. O animal avançara contra ele tentando lhe desferir uma patada com garras enormes. O menino tinha que se defender e defender ao senhor que o acompanhava. Só sairiam dali após o termimo do embate.


Considerações:
4/5 pots
-Derrote o urso e depois siga enfrente.
-Velocidade do movimento do urso 1.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Jutsus Usados:
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 16:45




Ao surgir da sombra: o terror. Uma fera, muito embora não compreendesse os motivos do seu surgimento repentino. Atacaria à Elsword e o provedor de sua missão, se o garoto não fosse ágil em suas ações. Fintou com o corpo pela lateral esquerda do monstro, enquanto ao mesmo tempo executava uma sequência pré-definida de selos de mãos. Ao fim deles, executados o mais rápido que pôde, acertou a palma da destra contra o solo e convocou uma marca ancestral. As inscrições se direcionaram no contorno do animal, buscaram selá-lo dentro das próprias marcas. Temia ter que fazer aquilo, afinal não era do seu feitio ferir as mais variadas espécies. De todo o modo, era o necessário. Dentro das possibilidades, se selado, retornaria ao caminho que trilhava no início daquela odisseia.

Goroima; 475/475 475/475 01/04

Considerações:
Aparência como na imagem. Velocidade dos movimentos 2, selos à velocidade 1.
Armas básicas:
Kunais: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16
Jutsus:

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Selos: 5
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.


_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 18:01



O urso não levou a melhor, foi surpreendido por seu alvo que rapidamente lhe selava em um tipo de simbolo vindo do seu clã. O senhor olhava suas ações se impressionando com elas e se aliviando perante ao desaparecimento do risco de morte. Ao fim o garoto subiu novamente no transporte e prosseguiram o caminho. Horas percorrendo a trilha até que enfim chegavam ao seu objetivo. Sem muita demora se aproximaram do depósito de chá para começarem a carregar a carroça. O jovem teria que fazer tudo isso com a ajuda de alguns homens que estavam ali justamente para isso. Levaram alguns minutos até colocarem toda a carga na carroça. Todos se despediram e seguiram devolta para a aldeia. As horas de volta foram mais tranquilas pois não tiveram nenhum tipo de surpresa. Assim que chegaram em sua vila seguiram diretamente até a loja de chá no centro da vila precisando descarregar tudo. Ao fim o jovem recebeu sua recompensa e foi liberado de sua missão.


Considerações:
5/5 pots
-Narre chegando ao local para pegar a carga e depois o caminho devolta, assim que chegar na vila narre o descarregamento e enfim o recebimento da recompensa e a sua dispensa.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Jutsus Usados:
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 20:20




As ações sucederam dentro do previsto, impulsionadas por motivos de ameaça à integridade física do jovem e do senhor. A grande fera foi então selada dentro da fórmula criada por Elsword. Tinha pena, no entanto não poderia tê-lo deixado executar qualquer ação que desejasse. Não mais havia o que fazer. Olhou em volta e deu continuidade à viagem. Chegou ao País do Chá algumas horas depois. O restante da viagem teria sido tranquilo. Com ajuda de alguns homens, ajudou a levar o carregamento de chá à carroça. Não sendo forte, levou os de menor peso, descansando tão logo estivessem todos devidamente em suas posições. Dali, seguiu o caminho de volta à Kumogakure, desta vez sem grandes emoções, aportando na vila e finalizando a missão, enfim.

Elsword; 475/475 450/475 00/04

Considerações:
Aparência como na imagem. Descansei.
Armas básicas:
Kunais: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16
Jutsus:


_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão - C] Li-Xin - em 24/5/2018, 20:52

@ Recompensa máxima.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.