NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_lcap[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Voting_bar[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Data de Inicio: 18/05
Hora de Inicio: 23h00

Previsões:
23h00
01h00
03h00
05h00
07h00
09h00
11h00
13h00
15h00
19h00

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Latest?cb=20120630005449&path-prefix=es[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Latest?cb=20180505093903

Anonymous
Convidado
Convidado
Ah, droga. Não teve jeito, tive que sair do campo de batalha as pressas devido ao fato de perder meu braço, não havia como fazer uma regeneração dele, mas tinha métodos e estudos para coisas que pudessem ser julgadas melhores de certa forma, cheguei as pressas no vilarejo e fui direto a meu bunker secreto onde criava as invenções da corporação Ryon, meu braço estava estancado e com um curativo, mas ainda sentia fortes dores, tomei alguns analgésicos e me pus a trabalhar arduamente, peguei alguns esquemas e desenhos antigos que eu possuía para a criação de um disco de duelo onde eu utilizaria cartas para utilização de discos, coloquei algo pesado em cima do pedaço de papel e utilizando minha mão boa, comecei a desenhar novos protótipos, um protótipo onde criaria um braço biônico ligado a meu cérebro e ao comando exato, conseguiria transformar parte do braço no disco de duelo e no final das contas ter meu braço e meu disco de volta. Comecei a tentar desenhar, mas a dor era um pouco insuportável, lembrei de algumas coisas que aprendi durante meu treinamento cientifico e coloquei um pouco de gelo em volta da ferida com a intenção de diminuir a dor.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu não sabia a situação de meus companheiros em campo de batalha, pouco queria saber se estavam bem ou mal, apenas queria repor logo o que eu havia perdido a dor era imensa sem sombra de duvidas, mas com toda a certeza do mundo eu iria conseguir construir o que seria uma das melhores coisas possíveis para mim, alem de recuperar meu braço perdido, ainda, iria poder utilizar o disco de duelo que eu havia preparado ao decorrer dos tempos, estudando a tecnologia em busca de algo que pudesse evitar o máximo possível o gasto enorme de chakra que eu gastava, pois uma das minhas falhas era essa mesmo, ter pouco chakra e esse pouco chakra fazia com que eu ficasse em desvantagem diversas vezes no campo de batalha, como ja havia acontecido na luta contra Miyu e Momoi em épocas remotas, afinal, porque eu lembraria de Miyu agora? O que ela estava fazendo? Sera que eu sentia alguma coisa em relação aquela pequena garota ainda? Eu era movido por raiva e ódio e no momento, não tinha o porque pensar nela e em sua boca, apenas tinha que me concentrar no meu desenho e era isso que eu estava fazendo, desenhando diversas partes de como seria meu braço.
Anonymous
Convidado
Convidado
Após algumas horas fazendo diversos desenhos, ficou meio claro para mim mesmo que eu estava no lugar errado, mas ficar ali era mais seguro do que voltar ao campo de batalha e sangrar até uma possível e horrenda morte por falta de sangue ou quem sabe assim acabar perdendo ambos braços, por sorte o braço que foi destruído em combate fora meu braço que não era o dominante do meu corpo, mas, talvez agora poderia até começar a ser, pois o desenho que eu estava preparando era ideal para ser distribuível em meu corpo, meu dna seria utilizado para a criação do braço biônico o que ligaria ao meu cérebro com extrema facilidade e a movimentação seria de fora perfeita até meu ver. Mais qual material eu deveria usar? tinha que ser algo leve e extremamente resistente, pois só assim, seria algo realmente perfeito, eu estava cansado e estava mais do que na hora de relaxar, pois com os desenhos terminados, eu teria que começar a criação logo, mas cansado dessa forma apenas seria prejudicial a mim e minha saude continuar acordado e tentando descobrir a formula perfeita, contudo, utilizei argila em volta de meu braço bom e fiz um molde de como seria o novo. Após isso tomei um leve banho e fui descansar, pois continuaria o trabalho pela manha.
Anonymous
Convidado
Convidado
Acordei pela manha, o dia era de sol la fora, mas não podia sair para brincar de ninja, tinha que continuar trabalhando em meus experimentos para conseguir a criação da prótese perfeita para adaptação do meu corpo. Primeiramente fiz minhas necessidades e percebi o quão difícil e desagradável era viver sem os dois braços, era engraçado no final das contas, pois, meu único pensamento era "como eu tentei defender o ataque de um servo de Jashin utilizando uma espada ja quebrada?" Eu era mestre Jinton, podia, facilmente criar uma esfera em mãos e pulverizar o inimigo ao pó com apenas 1% de chakra, mas não, eu tinha que me exibir ao resto dos ninjas ali presente e essa exibição falha causou a perda de meu membro superior - Droga - Dizia ao sentir o ferimento latejar.

Contudo agora era hora de preparar os materiais certos para efetuar a construção do metal da prótese biônica. Após alguns estudos científicos que fiz, tinha um metal exato para a criação ele era extremamente leve e flexivo e ridiculamente resistente, porem, não era um material dificilmente encontrado no mundo ninja, pois precisava da junção de alguns elementos químicos para assim conseguir formas o grafeno.
Anonymous
Convidado
Convidado
O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante, o grafite, os nano-tubos de carbono e fulerenos. Esse material, pode ser considerado tão ou mais revolucionário que o plástico e o silício. Quando de alta qualidade, costuma ser muito forte, leve, quase transparente, um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte já encontrado, consistindo em uma folha plana de átomos de carbono densamente compactados em uma grade de duas dimensões. Basicamente, o grafeno é um material constituído por uma camada extremamente fina de grafite, com a diferença de que possui uma estrutura hexagonal cujos átomos individuais estão distribuídos, gerando uma fina camada de carbono. Na prática, o grafeno é o material mais forte, mais leve e mais fino (espessura de um átomo) que existe. Para se ter ideia, 3 milhões de camadas de grafeno empilhadas têm altura de apenas 1 milímetro e pelo fato de ser tão forte e resistente era o material ideal para a prótese e o disco de duelo em si, visto que dificilmente conseguiria ser quebrado facilmente e talvez conseguisse até mesmo parar ataques de nivel S com apenas a palma e devido a sua flexibilidade o grafeno tambem seria ideal para a movimentação das juntas.
Anonymous
Convidado
Convidado
O que provavelmente eu não sabia é o quão difícil era produzir grafeno em um laboratório. Após diversos erros, diversas tentativas e horas de leituras e treinamentos consegui a forma perfeita liquida e pronta o uso. Primeiramente, uma folha de cobre (protegida por uma cápsula) foi trancada dentro de uma fornalha, para retirar todo o oxigênio do recipiente. Isso causa uma reação que deposita grafeno sobre o cobre. A folha recebe algumas gotas de plástico líquido e posicionei a capsula em uma máquina capaz de girar a 3 mil rotações por minuto. Agora só precisava separar o plástico com grafeno da folha metálica, aplicando ambos na água com a ajuda de pinças elétricas para criarem bolhas no líquido para que o grafeno flutue. Tudo foi feito da forma cuidadosa para que não houvesse erros dessa vez, pois errar ja não estava nos planos, como se não fosse o suficiente, o material deveria passar por uma série de soluções químicas que iriam garantir a sua pureza antes de ser separado do plástico. O processo para aplicar o grafeno em um chip é igualmente complexo, envolvendo a proteção dos circuitos com meu dna e a aplicação pois os fios do microchip seriam ligados a meu ferimento e ocasionalmente ligariam o braço biônico em meu cérebro. Agora só faltava alguns pequenos passos e ajustes para terminar o braço.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu teria que conectar o braço biônico em carne viva, pois só assim meu DNA iria se misturar ao nano-chips e eu conseguiria controle total sobre o mesmo. Suspirei fundo, o machucado ainda estava em carne viva o que me permitiria tal ato com facilidade, porem, ainda, possuía um pouco de receio em relação a dor que eu sentiria ao enfiar a prótese biônica, pois não havia pensado nessa parte e por mais que eu fosse inteligente o bastante para conseguir pensar em diversas coisas ao mesmo tempo, ainda faltava aquele pequeno x que eu dificilmente conseguia acertar era uma pena.

Mas tudo estava se encaixando para conseguir. Agora tinha que trabalhar no disco de duelo, o que eram menos dificil devido ao fato de que antes de perder o braço, ja trabalhava nele, coloquei os equipamentos e chips sobre a mesa e fui encaixando levemente um a um, apoiando me com um pedaço de pedra, pois só assim conseguia trabalhar, mais umas horas de trabalho e a parte do disco estava pronta, infundia chakra nele e estava completo, essa parte do trabalho não foi totalmente dificil, somente a parte da montagem, uma forte dor veio devido ao esforço fisico e deitei-me, havia passado algumas semanas desde que eu havia começado a criação da protese e parecia que o tempo não parava - Miyu - Foi meu suspiro enquanto olhava o pequeno colar que a mesma me deu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Após descansar um pouco levantei-me, estava na hora de montar a prótese biônica, suspirei fundo e peguei o metal derretido de grafeno e coloquei no molde que havia feito algumas semanas atras, os micro-chips estavam postos estrategicamente dentro do braço, eles ligariam a mim e ao meu cérebro para poder utilizar com aptidão total o objeto. O metal era forte, flexível e com uma levesidade incrível. O que fazia ser o melhor metal que eu havia conseguido e pensado em fazer, pois somente ele conseguiria atingir a temperatura exata e ser mais forte que o próprio aço, aço que por sua vez era capaz de defender técnicas fortes o suficiente para derrubar um elefante de cinco patas e com rabo de leão. Aos poucos fui terminando de colocar todo o metal dentro do molde e ficava aos poucos tomando forma a secagem e endurecimento que por sinal era demorado, o metal em si era transparente o que fazia deixar notável os micro-chips cerebrais dentro dele, não gostei daquilo, suspirei fundo e coloquei a mão no queixo, eu devia escurecer aquela transparência, pois deixaria o braço mais assustador por se assim dizer, interessante e toda a forma e contudo, enquanto endurecia ia procurar a tinta certa para pintura.
Anonymous
Convidado
Convidado
O metal do braço biônico estava a secar, o endurecimento demorava para acontecer, enquanto isso eu utilizava meus conhecimentos para misturas, pois queria uma cor que fosse jus ao meu chakra negro, logo, após alguns suspiros e misturas certas, finalmente uma tinta de cor preta fora criada, respirei fundo e voltei ao Braço, o mesmo estava pronto, mas precisei dar uma lixada ao mesmo para torna-lo mais bonito esteticamente, organizei facilmente e após algum tempo lixando, finalmente estava na hora de mergulhar ele em na tinta, coloquei com cuidado para que não tivesse nenhum problema em molhar o braço por dentro. Após tira-lo estava completamente negro, deixaria agora secar, pois ainda queria colocar uns detalhes amarelos em volta do braço. Enquanto secava, respirava fundo e ia trocar meu curativo, o braço estava quase pronto em si, apenas uns detalhes a mais haviam de ser feitos. Um homem que aspira a coisas grandes considera todo aquele que encontra no seu caminho, ou como meio, ou como retardamento e impedimento, - ou como um leito de repouso passageiro. A sua "bondade" para com os outros, que o caracteriza e que é superior, só é possível quando ele atinge o seu máximo e domina. A impaciência e a sua consciência de, até aqui, estar sempre condenado à comédia – pois mesmo a guerra é uma comédia e encobre, como qualquer meio encobre o fim -, estraga-lhe todo o convívio: esta espécie de homem conhece a solidão e o que ela tem de mais venenoso. Essa solidão estava realmente me matando, peguei novamente o colar que Miyu havia me dado e olhei fixamente ao mesmo tomando a decisão de ir atras da mesma, assim que o braço estivesse pronto, utilizei tinta amarela para fazer uns detalhes sobre ele, respirei fundo e coloquei o disco de duelo em cima do braço que se fundiu aos micro-chips e sumiu para dentro do braço em si, ele estava pronto.
Anonymous
Convidado
Convidado
Pelo incrível que pareça estava pronto, demorei mais do que o previsto é obvio, mas contudo eu poderia ir atras da pessoa com quem eu realmente queria estar, pense comigo, o quão vergonhoso seria chegar a Miyu daquela forma, chegar a ela maneta, logo a ela me julgaria tão forte e tão sábio a falta que eu estava daquela garota era algo sem duvida incrível e eu não pensava em nenhuma outra coisa, nem mesmo em Jashin nessas horas, até porque, por culpa dele eu havia perdido meu braço ou por culpa de seus servos, na verdade, tanto faz ja não faz sentido mesmo. Meu ferimento não estava completamente curado e era exatamente essa falta de cuidado que eu precisava no momento, havia cuidado apenas para que eu não pegasse uma infecção, mas sempre, que os hormônios criavam pequenas cascas para curar o ferimento, eu raspava, pois precisava dela aberto para implantar a prótese. Suspirei fundo, apoiei-me na mesma e com meu braço direito, peguei o ralador e comecei a passar ao machucado, passei até o ponto da ferida estar aberta, sentia lagrimas caírem de meu rosto, mas tudo aquilo, tudo sem exceção de nada era necessário para concluir o que estava a fazer.
Anonymous
Convidado
Convidado
Os micro-chips do braço possuíam meu DNA, em uma concepção logica era preciso que conectasse o braço diretamente a meu sangue e com isso, foi preciso abrir a ferida, por mais que tivesse dor, por mais que sentia algumas pequenas gotas de lagrimas caírem, tudo isso, era necessário para que o melhor viesse acontecer, como diretor e presidente da corporação Ryon, sabia, exatamente, que todo o trabalho que havia feito e construído até o momento não era em vão. Enquanto meu sangue pingava, terminei os pequenos ajustes, era claro, sempre precisava de algo a mais no fim das contas e assim enfiei o braço biônico no lugar onde outrora jazia meu antigo, sentia a fome dos micro-chips, os fios se atritaram a meu DNA e entravam em contato com minha pele a dor sem duvida era imensa e em alguns minutos pensei em arrancar a prótese, mas sabia se fizesse teria perdido semanas de trabalho árduo, respirei fundo e sentia micros-chips entrarem em contato com meu sangue e aos poucos decorrer do precioso tempo que passava, os dedos, da mão começaram a se mover, começaram a se mover lentamente e depois disso foi a vez do cotovelo e conforme a dor ia passando, pude notar que a cada comando que eu fazia com o cérebro o braço, mão e restante toda da prótese se movia era como se tivesse recuperado meu braço antigo, contudo de uma forma melhorada, suspirei fundo e dei o comando o disco de duelo apareceu e sorri, realmente havia conseguido e estava na hora de ir atras de Miyu.
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] 100x100
[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] 100x100
10/10 post quest para item são de 20 posts. Se tiver com redução tá aprovado, mas caso não tenha redução terá que completar os posts.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku] 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Na verdade é preciso apenas de um RP para a criação do item(dito na regra de inventor) A quest é para a criação de armas lendarias, itens tecnologicos não são considerados armas. Contudo, não precisa do desconto de redução de quest, mas ja utilizei de toda a forma.

Regra
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado, mas não cometa mais o erro de excluir status de posts em ON. Caso volte a se repetir, os posts futuros serão anulados.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido