Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 07:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Acompanhou com os olhos a chegada de subordinados. Bufou. "Uma nova trupe de imbecis." resmungou consigo fitando-os dos pés a cabeça. Repousava o rosto sobre o punho apoiado ao braço em uma gigantesca cadeira de ferro. — O caos é uma escada. — pronunciou sumariamente, em um tom mais agudo. — Vocês são os responsáveis por trazer o caos ao mundo. Apresentem-se, ó filhos de Jashin, é chegada a hora de aniquilar os infiéis. — clamou endireitando-se na cadeira. — Sim, lorde Thanos. — responderam o quarteto uníssono ajoelhados à presença do senhor. Suas vestimentas eram baseadas em sobretudos negros da cabeça aos pés. Naquele ambiente de visibilidade limitada em função da pouca luminosidade, riram sadicamente. Ao uso de uma técnica ninja básica, todos se retiraram do grande palácio, dirigindo-se à vila de Iwagakure. Já tinham uma certa aniversariante como alvo.

Considerações:
Pode narrar teu aniversário à vontade. Os npcs entrarão com o decorrer dele.

1/40

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Depois de acordar, as coisas pareciam bem tranquilas. Era dia de seu aniversário e, infelizmente, era plantão de sua mãe no hospital da vila. Um presente com um bilhete na cabeceira da cama entregava a primeira notícia ruim para Yamiko. A viagem de Yumi e sua família também esvaziava mais a vontade da jovem de participar do evento de comemoração de seu segundo aniversário com líder da Pedra.

*Levantou-se, deixando o presente dado por sua mãe de lado, e caminhou na direção da janela do quarto, observando a vila ao fundo* Sem dúvidas, ainda preferia o verão, mas a temperatura um pouco mais elevada e o fim do período frio e úmido, deixavam a garota menos soturna. "Acho mesmo que não tenho muita escolha a não ser ir ao evento, ser o mais política possível com os presentes, antes de voltar para minha casa e ficar na minha... Queria que a Mordred e o Noah estivessem por aqui comigo... E também... Tem a guerra que está rolando por aí"

Era necessário se banhar, antes de seguir para o local do evento. O grande salão ao sul da vila, o mesmo em que foi organizado o jantar no passado. Foi o que ela fez, um longo e pensativo banho quente. Acordar e repor energias eram os objetivos da garota que ainda trataria de toda higiene, antes de se vestir para o evento. Um vestido relativamente curto, roxo, por baixo das vestimentas típicas de Tsuchikage, o que incluía o chapéu.

Estava pronta para a festa, naquela noite. Sem delongas, por estar um pouco cabisbaixa, seguiria até o local do evento. A falta de sua família e de seus amigos mais próximos deixava o evento bastante chato, muito embora ela tivesse que esconder aquela estranha sensação. Cumprimentar os moradores e os ninjas que se fizeram presentes era algo quase automático para a garota, que já se aproximava de 2 anos de mandato como a sétima sombra da terra.

Embora não demonstrasse empolgação, disfarçou sua tristeza, chegando a dançar e tomar algumas bebidas, não alcoólicas, para se distrair um pouco, enquanto a noite avançava rápido. Era o momento dos parabéns, algumas pessoas falariam palavras prontas em frases feitas, perfeitas, para simbolizar o papel da líder para eles.

_Obrigada... Agradeço-lhes... Não é para tanto... Obrigada... As palavras eram ditas em agradecimento aos elogios recebidos, que segundo ela não eram nada merecidos. Era evidente que a política ainda imperava naquela vila e naquele País. "Acho que com a Yumi seria mais fácil isso aqui... Ela sabe bem como levar essas pessoas"

Considerações:
> Sob efeito do genjutsu Player's Vision, aplicado por Kiwi, neste tópico.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

8x Kunai ( 8 )
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Player's Vision - Aplicado há algum tempo
Rank:C
Tipo: Sumplementar/Suporte, Genjutsu
Selos: --
Descrição:Amainon desenvolveu esse genjutsu para dar suporte aqueles ninjas que não eram dotados do sensoriamento. Após entrar no genjutsu tendo algo ou alguem como meio de entrada para tal faz com que Amaimon consiga controlar aquilo que a pessoa pode ver, fazendo apenas mudanças simples como criar pontos de luz no céu de diferentes cores.
Meios de saida: interno e externo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Aquele grupo, apesar de ser visto como uma perda de tempo aos olhos de Thanos, era especialmente articulado em missões de invasões como aquela. Eram membros experientes, que haviam, por anos, assassinado uma série de lordes feudais de países menores no mundo ninja. Uma vez, encontraram-se com Thanos em meio ao destino. Foram vencidos em meio a batalha e, desde então, juraram fidelidade eterna ao lorde, dedicando suas vidas em prol de Jashin. O castelo onde residia o servo principal localizava-se em meio ao extremo norte do País da Terra. Era encoberto por uma barreira poderosa, tornando-se invisível a quaisquer que fossem os olhos. Dessa maneira, nunca havia sido noticiado em qualquer momento anterior.

Deixaram o lugar à galope, atravessando o grande continente à velocidades absurdas. Findaram na Pedra, lugar onde realizaram uma infiltração simples. Um experiente sensor entre os membros alertou-os da existência de quatro guardas que realizavam uma varredura pelo local. Derrotaram os homens, utilizando-os como sacrifício ao novo deus, distante de qualquer possibilidade de serem descobertos. Assumiram suas figuras a partir de uma técnica ninja das mais simples. Empunhando credenciais falsas, extremamente hábeis em agir de acordo com aquela situação de infiltração, continuaram ao vilarejo. Um dos bandidos conhecia a dinâmica de Iwagakure e utilizou-se disso ao seu favor. Integraram-se como verdadeiros atores, passando pelos guardas e aplicando um jutsu de esquecimento à memória recente àqueles que achassem suspeitas quaisquer atitudes.

A notícia não demorou a correr a cidade: era o aniversário da Tsuchikage. A guarda, seria, sem sombra de dúvidas, impecável. Todavia, os homens eram ardilosos e não seriam facilmente descobertos. Arquitetaram novo plano: assassinar a mulher enquanto esta estivesse em um momento de lazer. Assumiram a posição de controlar o buffet do lugar, tendo manipulado, através de táticas sujas, os responsáveis anteriores. No pré-festa, enquanto organizavam as coisas, seguiram o plano perfeitamente, espalhando, sem que fossem vistos, armadilhas por todas as entradas, saídas e colunas do local.

A festa se transmutaria numa tragédia. Se posicionaram nos quatro extremos do lugar. Sem terem sido notados, realizaram selos de mãos e criaram uma barreira ao redor do local. Depois de criada, detonaram uma infinidade de selos explosivos. Nenhum detonou próximo à Tsuchikage. Ainda sim, a estrutura ruiu sobre a mulher. Aquele palacete despencou miseravelmente, derrubando sobre inúmeros convidados uma série infindável de ruínas. Os homens riam sadicamente.

Considerações:
Tudo na narração foi uma afirmação. Você terá de se defender da estrutura caindo sobre você, apenas. A única coisa que não é certa, é a morte dos seus vários homens.

Jutsu de barreira por eles utilizado: http://naruto.wikia.com/wiki/Four_Violet_Flames_Formation

2/40

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.801 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Coisas simples de uma comemoração bastante badalada na vila, afinal era aniversário da Lady Tsuchikage. A Nanadaime e primeira kunoichi a assumir o posto mais alto no vilarejo. Aquilo chamava bastante atenção dos mais antiquados que, muito embora a aceitassem, não assumiam publicamente.

A festa se encaminhava tranquila, até que uma estranha barreira ser formada e prontamente diversos selos explosivos serem detonados nos pilares de sustentação. Um ataque. Certamente, uma nova invasão da Vila das Fontes Termais. Este foi o primeiro pensamento da Tsuchikage. A tentativa seria surpreendê-la em um momento de lazer? Bobagem, mesmo nova, já tinha conhecimento a respeito da guerra que estava vivendo e não baixaria a guarda assim tão fácil.

*Ela fez um selo de mão especial, liberando seu chakra, para criar uma grande quantidade de clones das sombras que se espalharam em uma velocidade absurda pela área. Na mesma velocidade, concentrariam chakra espiral de grande intensidade na palma da mão, imediatamente antes de pularem na direção do teto que descia com o dano estrutural catastrófico do palacete*

Os clones criados se encarregariam de destruir tudo que estivesse caindo sobre as pessoas, com o claro objetivo de pulverizar quaisquer destroços existentes.

*Yamiko observaria seu entorno buscando ver quem estava causando aquela confusão* Perceber os futuros alvos não seria difícil para a kunoichi com nível de inteligência tão alto. Eles seriam, certamente, os criadores da tal barreira vermelha que envolvia o salão. Mais evidente ainda, pois os homens estranhos riam sadicamente pela desordem que causavam. *Ligeira, Yamiko sacaria uma kunai e lançaria na direção da cabeça do que se encontrasse mais próximo, enquanto os clones ainda se encarregavam da defesa contra a queda do telhado*

"Quem são esses malditos?"

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> A defesa é si é bem simples, criaria um monte de clones das sombras (uns 100) e usaria o ORT para pulverizar os destroços antes que pudessem chegar ao público presente. Não conheço essa barreira, então não sei dos efeitos dela na kunai. Também não conheço habilidades de Jashins direito, embora já tenha tido contato com alguns (ninjas de Iwa).
> A velocidade dos movimentos é de 5 pontos no databook.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: [Jutsu 1 + Jutsu 2] - 250 = [77 + 247] - 250 = 74
1) TKB: (Rank A - hab. nin) - BCC [(100 - 10) - 13,5] = 76,5
2) ORT: (Gasto especial - hab. nin) - BCC [(300 - 10) - 43,5] = 246,5
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

7x Kunai (7)
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Ōdama Rasen Tairengan
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o Tajuu Kage Bushin, Naruto cria vários Odama Rasengan. Os clones em seguida, cobram em direção ao alvo na linha formação horizontal e batem seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



As clonagens da líder da Pedra e em conjunto com inúmeras espirais de chakra eram a defesa da menina naquela situação, os destroços da casa caiam de forma ligeira mas eram destruídos tão rápido quanto. Os quatro homens que riam sadicamente, de certa forma admiravam tal espetáculo. Algumas das pessoas ali sofriam de alguns arranhões leves, nada a se preocupar. A Yamiko original atentava-se aos homens e corretamente concluiu a autoria dos ataques a eles. Uma simples kunai foi jogada na cabeça de um deles, mas a faca ninja somente batia na barreira roxa e caia sem força no chão, o alvo de Yamiko olhou para a Tsuchikage com uma estranheza irônica e em seguida, riu de forma mais forte que os outros. - Isso é ridículo. - disse o homem. Os outros três somente caçoavam da menina líder em suas cabeças. - Não há nada o que fazer, mulher. Irá perder. - desafiava outro dos quatro homens.

Considerações:
Tente destruir a barreira agora.

3/40
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Ela já estava começando a se acostumar com aquilo, inimigos tolos e tagarelas que sempre falavam mais do que deviam. Por um instante apenas ignorou as palavras dos agressores para observar a barreira formada em quatro pontos. O céu tinha sido revelado pela técnica combinada dos clones das sombras.

"Não se precisa de genialidade para ver que é um jutsu de barreira que utiliza os quatro como base. Parece que armas não vão funcionar tão fácil assim, não é? Muito bem então..."

_Juntem-se todos no centro do salão... E se preparem. A ordem foi dada aos presentes naquele local. Era necessário que eles se preocupassem um pouco com a segurança e que não ficassem tão próximos da barreira e dos inimigos. *Yamiko avançou na direção do inimigo no qual lançou a kunai. Pararia a 7 metros de distância da barreira e estenderia a mão, olhando-a*

Naquele momento, seu objetivo era criar uma esfera de energia na palma da mão esquerda. Por ser um dos únicos rasengans de ataque a distância que possuía, faria o movimento de arremesso. A mira estava cravada na direção do abdômen do invasor. Observação importante que a técnica desapareceria antes de atingir o alvo, o que poderia causar surpresa ao homem, em breve.

*Por fim, a Tsuchikage aguardaria o efeito da técnica sobre a barreira, observando atenta*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Por ser futon, o ninjutsu possui velocidade digna de um jutsu rank S, ou seja, se move a 25 m/s. O ataque causa 680 pts de dano, o que se espera romper a barreira, até pelo fato de Yamiko não conhecê-la.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: (Rank A - BCC) [(100 - 15] = 75
> Dano do ataque: (Rank A + hab. nin.) x 2 (chakra especial) [(140 + 200) x 2] = 680
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

7x Kunai (7)
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Como uma verdadeira líder, ordens partiram da voz da garota da família Ishikawa, as pessoas que estavam presentes deviam todas se juntarem em um determinado local e assim obedeceram se reunindo no centro do salão da casa da Tsuchikage. Seria essa uma decisão correta?

A mulher tinha a vida de muitas pessoas em suas mãos, responsabilidade muito grande para uma pessoa tão jovem quanto ela. Sua aproximação para com a barreira foi algo para um dos homens se preocupar. Da sua mão, um jutsu diferenciado era arremessado porém sumia mostrando fraqueza, o homem de trás da barreira riu... por um momento. O jutsu não sumia por ser fraco, sumia por ser forte demais. A barreira começou a trincar numa velocidade absurda, o homem de trás dela não teve reação quando a barreira se estilhaçou em sua frente e o jutsu invisivel o atingia na barriga o levando para longe, um estava derrotado. A barreira começa a se trincar e estilhaçar por completo num efeito dominó. Sobraria somente três homens para derrotar. Aquele que Yamiko derrotaria estava na ponta esquerda superior. Os inimigos da direita superior e inferior se entreolharam e em seguida assentiram positivamente um para o outro, eles tinham planejado alguma coisa sem falar nada.

Ambos entraram na casa e o homem da direita inferior foi direto para o salão, onde se localizava os indefesos da festa. Abriu um sorriso maléfico quando viu toda aquelas pessoas reunidas ali. Apareceu diante delas, causando um susto geral. Trajando um manto vermelho, seus cabelos longos e de cor de mel balançavam diante do silêncio que se instaurava ali, a tensão aumentava a cada segundo e ele, despreocupado com tudo, sacava uma foice de metal negro. - Sua líder não estará presente para salvá-los. Quem deverá ser o primeiro a servir de presente a meu deus? - anunciava a todos.

Enquanto um foi para o salão, o outro foi para onde Yamiko estava. Em completo silêncio e furtividade, ele se movia por entre os movéis do cômodo de onde ocorria a destruição da barreira, a menina estaria de costas para ele. Quando chegasse a dez metros dela, ele teceria selos em uma velocidade absurda e em seguida, sopraria uma enorme quantidade de chamas de sua boca concentradas em um único ponto, a Tsuchikage. Aquilo, além de queimar completamente ela, geraria um incêndio em massa pela casa.  

Considerações:
- Destruiu a barreira, bom.
- O inimigo que foi para os reféns não fez nada com eles... ainda.
- O inimigo que foi para você estará se movimentando em completo silêncio e furtividade, velocidade 4 de movimentos. Assim que chegar a 10 metros de você, faria o Katon: Gōka Messhitsu (rank-A). Não quis facilitar para você, eu sei que tem meios para evitar isso. Os selos seriam em 6 pontos.

4/40
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.707 • 4.875 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Era ridícula a derrota do homem que não pode fazer absolutamente nada contra o ataque lançado pela Tsuchikage. O rasengan o lançou para longe e o derrotou instantaneamente, além de romper a barreira que se desfez. Yamiko parecia diferente de antes, não pareceu se importar nenhum pouco com a morte daquele homem.

"Um já foi... Faltam três... Um em cada ponta, certo?" A posição deles era evidente, de início, pela formação da barreira que era claramente de 4 pontas. O caminho mais fácil para atacarem rápido era vir em linha reta de onde estavam. Não era difícil calcular isso, afinal, o nível de inteligência da kunoichi era bastante alto. Movimento básico de combate era aumentar sua velocidade liberando chakra especial doton para diminuir consideravelmente seu peso.

Talvez a melhor estratégia fosse ficar ao lado das pessoas que estavam na comemoração de seu aniversário, mas, graças a Yumi, que não estava ali, já tinha entendido que em uma guerra, ela não poderia salvar todo mundo. Neste caso, o melhor a fazer seria se esforçar para derrotá-los o mais breve possível. Por sorte (ou não), um deles já estava ali perto e tentou atacar usando Katon. Um bom elemento de ataque, sem dúvidas, mas não o bastante para romper defesas de Doton.

*Uma rápida olhadinha por cima do ombro e a liberação do jutsu defensivo* Em centésimo de segundo, o corpo da garota se tornaria lama para protegê-la do ataque ardente lançado pelo homem, que buscava incendiar tudo, formando também uma pequena parede do material antes de ser atingida. Mesmo que não possuísse Suiton, que seria uma defesa mais eficaz para aquela situação, buscou criar uma mão gigante de lama, manipulando aquela vinda de seu corpo com o jutsu defensivo para apagar o fogo mais próximo. O claro objetivo era abafar as chamas e fazê-las sumir.

_Você gosta de calor por alguma razão especial, Senhor? A pergunta, em meio a ação, seria seguida de alguns selos de mão realizados na máxima velocidade da garota e a provável criação de um pântano de grandes proporções (100 metros), com início a 1 metro atrás dela. Com esse pântano, queria prender todos os invasores na lama quase movediça, usando do efeito surpresa.

*Em um movimento rápido, sacaria uma kunai e usaria de um jutsu básico para aumentar ainda mais a velocidade. Voando (literal e figurativamente falando), se lançaria ao ataque para aparecer às costas do adversário, tentando cravar a arma ninja em sua nuca* Com ou sem sucesso, no ataque baseado em pura surpresa pela absurda velocidade, era necessário sair de perto do inimigo e assim faria. *Planando no ar, acerca de 1 metro de altura, se afastaria até ficar a 10 metros de onde o homem estava, observando-o, atenta a qualquer movimento*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Não entendi a mudança repentina de cenário... A comemoração do aniversário era em um salão de festas e, exatamente por isso, o primeiro ataque foi a destruição dos pilares de sustentação do teto que caiu. Ou seja, com a queda e destruição completa do teto, o lugar se tornou uma grande área cercada pelas paredes e a céu aberto. Não era e nunca foi uma casa com cômodos e móveis. Então sua consideração de cenário distorceu completamente o ambiente onde estava e tornou idiota minha ordem de as pessoas se juntarem... Favor definir exatamente o local para isso não acontecer de novo.
> Com o Chōkeijūgan, minha velocidade é ampliada para 7 pontos e eu posso voar. Com Shunshin, aumentaria a velocidade para 8 pontos. Ou seja, o ataque seria a 34m/s, sendo que levaria 0,3s para alcançar a posição, onde tentaria cravar a kunai na nuca do inimigo.
> Resumindo: Usaria o Chōkeijūgan para aumentar a velocidade, enquanto o homem se aproximaria. Não iria precisar ver a aproximação para transformar o corpo em lama na defesa. O jutsu de defesa, com velocidade de 19m/s, se espalharia por todo o corpo em 0,086s, ou seja, assim que o inimigo começasse a lançar o Katon, que clarearia onde ele estava. Ainda usaria a lama para criar uma parede do meu tamanho para ajudar na defesa, o que faz parte da descrição do jutsu. Depois disso, criaria o pântano de lama para envolver todo o local, com o objetivo de capturar o inimigo que me atacou, o que está junto com os convidados e até mesmo o outro que não sei onde está a essa altura. Depois de atacar, tentando matar o que está comigo, me afastaria 10 metros, voando para trás na direção do pântano.
> No anime, quanto mais as cobras invocadas pelo Orochimaru tentavam se mexer, mais presas elas ficavam. Estou tentando usar o mesmo efeito nos inimigos. A profundidade do pântano é para alcançar até boca de alguém alto.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: [Jutsu 1 + Jutsu 2 + Jutsu 3 + Jutsu 4 + Jutsu 5] - chakra especial = 50 + 50 + 100 + 13 + 5 = 418 - 250 = 168
1) Defesa: (Rank A / perícia doton ) [100 / 2] = 50
2) Ataque: (gasto especial / perícia doton ) [(100 + 4 x 100) / 2] = 250
3) Suporte: (Rank S / perícia doton ) [200 / 2] = 100
4) Manipulação defensiva: (Rank C / perícia doton ) [25 / 2] = 12,5
5) Shunshin
> Defesa: (Rank A + hab. nin. + bônus elemento) x 2 (chakra especial) [(140 + 200 + 150) x 2] = 980
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Earth Release: Mud Body Technique - Defesa
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Doton: Yomi Numa - Ataque
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Suporte
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton - Manipulação defensiva
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



A Sombra da Pedra mostava sua força e, em absurda velocidade, conseguia defender do jutsu de fogo de um dos inimigos com sua manipulação de terra, que conseguia parar o fogo de qualquer maneira. Uma terra (ou lama) movediça aparecia por todo o salão, o inimigo das costas de Yamiko se surpreendeu duplamente, primeiro por começar a ficar preso e depois por ter uma kunai cravada em sua nuca, desmaiava ali mesmo imediatamente, mas para a mulher, ele tinha sido morto.

O pântano criado pela Tsuchikage foi também contra o inimigo que estava na frente dos convidados, e consequentemente, com os próprios inocentes. - Que merda é essa? Por que eu estou sendo sugado? É algum de vocês? - perguntou loucamente. Yamiko haveria de ajudar os convidados derrotando a ameaça a frente deles.

Considerações:
- Post rápido. "Derrote" o homem que está ameaçando os convidados, mas quero que no fim todos saiam do local. Todos, eu digo, os convidados. Quero o local livre.

5/40
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.846 • 4.875 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
O ataque tinha sido um sucesso e o homem havia sido derrotado, seu agressor, usuário de fogo. Talvez fosse muito agressiva por fazer aquilo daquela forma, quase cruel, mas já não se importava com a vida de inimigos.

"Darei a você um enterro digno... Não se preocupe, a maioria se torna pó comum no fundo da Terra, mas você será pó especial com o brilho ametista"  *Fez alguns selos de mão e ergueu o braço esquerdo, apontando com a palma da mão para a direção do homem. Com aquilo, queria cristalizar o corpo dele completamente. Feito isso, ela estalaria os dedos, da mesma mão, para que o cristal se desfizesse no ar, levando o corpo do inimigo consigo*

Era necessário seguir em frente e seria o que a kunoichi faria. Não hesitaria em voar mais alto na direção dos convidados. Também era dever dela protegê-los. De cima, cerca de 15 metros de altura, seria fácil de ter uma visão privilegiada do local. *Ao avistar o inimigo, o que não seria difícil, por ser um ponto em destaque em frente aos moradores da vila, faria selos de mão para lançar sua Kekkei Genkai natural e cristalizá-lo em ametista. Aquele cristal também seria prontamente desfeito no ar para acabar de vez com a existência daquele sujeito*

Imprescindível salvar as pessoas daquele lugar para evitar baixas, embora elas fossem necessárias em uma guerra. O caminho mais fácil era usar sua perícia para criar uma longa ponte de pedra, saindo de uma plataforma criada do chão abaixo delas. O objetivo era que todas pudessem fugir para a direita, onde, em tese, não tinha mais nenhum inimigo.

Enquanto isso, ainda voando a 15 metros de altura, Yamiko poderia procurar atenta o inimigo restante, afinal por suas contas, eram quatro os invasores.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Com o Chōkeijūgan, minha velocidade é ampliada para 7 pontos e eu posso voar.
> Resumindo: Usaria o Shōton: Suishō Rō no Jutsu para cristalizar o corpo do usuário de Katon que achei ter morrido e estava inconsciente. Como o outro estava preso no pântano, tinha tempo ainda para fazer aquilo. Depois, voei até onde estavam os convidados e tentei cristalizar o inimigo a frente deles com o mesmo jutsu (usado de novo). Também desfaria o cristal para matá-lo. Bônus, mesmo ela não sabendo que são imortais, esfarelaria os corpos. Acho que isso é bem mais eficaz do que aquilo que o Shikamaru fez com o Hidan. Por fim, usei a manipulação de Doton para criar uma plataforma, retirando as pessoas do pântano, e dali, criar uma ponte de terra para que saíssem dali.
> Iwa está em guerra com a Vila das Fontes Termais, então, apenas para deixar claro, ela não sabe que são Jashins. Acha que é mais um ataque da vila inimiga.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: [Jutsu 1 + Jutsu 2 + Jutsu 3] - chakra especial = 43 + 43 + 25 = 111 - 250 = -139
1) Ataque: (Rank B - BBC) [50 - 7,5] = 42,5
2) Ataque: (Rank B - BBC) [50 - 7,5] = 42,5
3) Manipulação defensiva: (2 Rank C / perícia doton ) [2 x 25 / 2] = 25
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Doton: Yomi Numa - Ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Shōton: Suishō Rō no Jutsu - Ataque usado duas vezes
Rank: B
Descrição:  Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.

Doton - Manipulação para tirar as pessoas do lugar, usada duas vezes (criar plataforma e a ponte)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Como pedras raras dois dos invasores foram feitos em pó. A líder direcionava os convidados para um local de segurança. Agora o salão estava livre para batalhas, Yamiko voando alto procurava pelo último... Último? Não, faltavam dois. Aquele que fora o primeiro derrotado se levantava dos escombros, o ódio em seu rosto era evidente, buscava por vingança. E aquele da ponta esquerda inferior ainda estava oculto, por um momento.

O atingido pelo Rasengan de Yamiko aparecia diante dela. - Achou que tinha me derrotado? Seu corpo servirá de oferenda para o todo poderoso Jashin-sama. - proferiu em tom de prece. Enquanto ele falava, o último dos invasores aparecia atrás da Tsuchikage já tecendo selos e soprando uma enorme rajada de vento para desestabilizar o vôo da mulher, enquanto o que falava sacava sua foice tripla e pulava para arrancar sangue do corpo dela. Tudo aquilo aconteceu tão rápido, será que a Sombra da Pedra teria tempo de se defender?

Considerações:
- Considera uma rajada de vento de rank-A. O ataque acontece quando o outro inimigo começa a dizer "[...] todo poderoso Jashin-sama".
- Velocidade 5 e Força 4.

6/40
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Dois inimigos tinham se tornado pó de cristal lançados ao ambiente seco do país da Terra. A busca por aquele que seria o último dos invasores se mostrou equivocada. Por alguma razão desconhecida, o homem que tinha sido derrotado pelo rasengan especial lançado pela Tsuchikage tinha se levantado e se aproximava dela.

”Mas como esse homem resistiu a um ataque tão intenso quanto o meu rasengan? Não me diga que…”

A genialidade de Yamiko já lhe denunciava algo que se confirmaria em breve. Preocupada com aquilo e com o outro inimigo que estava fora de seu alcance de visão, tomaria providências para se assegurar. *Yamiko fez selos em sua máxima velocidade e liberou sua linhagem avançada em seu corpo, cobrindo-o com uma camada espessa de cristal ametista*

O cristal assumiria a forma de uma armadura de guerra com alta capacidade defensiva. Naquele momento, ela estava pronta para o confronto. Enquanto o foco assumiu completamente o homem que teria sido morto primeiro e revelava seguidor de Jashin, ela foi atacada pelas costas. Covardia.

Uma rajada de vento, que mesmo sem muitas condições de superar a defesa armada em todo o corpo da garota, afetou bastante seu vôo. Isso, no entanto, também não seria o bastante para retirá-la do combate, até por ter sua força ampliada com a armadura de cristal.

*Forçaria o corpo na direção contrária para se estabilizar novamente, mesclando sua capacidade física com sua velocidade apurada e sua experiência em voar* Era um momento realmente crítico, mas sua velocidade ainda superior à do inimigo lhe garantiria alguma vantagem defensiva.

Uma foice estranha se aproximaria rápido, mas ainda assim, Yamiko acompanharia o movimento rápido sem maiores dificuldades. *Em máxima velocidade, ela jogaria o corpo um pouco para o lado, afastando-se do alcance da arma, em um movimento oposto ao do inimigo, e esticaria o braço dominante para segurar com firmeza o cabo da estranha arma inimiga, pouco abaixo da última lâmina. Mantendo o pulso firme, olharia por cima do ombro, na direção do outro inimigo para marcar a posição dele. Ato contínuo, liberaria chakra Doton em seu corpo, por baixo da armadura ametista, criando uma proteção com sua perícia, que faria seu corpo se tornar mais escuro*

A escolha da Tsuchikage seria evidente, naquela posição, o homem que a atacou pelas costas estaria de pé sobre o pântano de lama e isso o aprisionaria, afinal, aquela lama tinha sido especialmente posta no campo de batalha com o objetivo de capturar os invasores. Atacar o que se revelou como seguidor daquela seita assassina.

*Sem soltar a arma do inimigo, levaria a mão destra à bolsa de armas e tiraria quatro selos explosivos. Em um rápido movimento, os lançaria na direção do homem defronte* O objetivo era que os papéis explosivos prendessem nas coxas, na barriga e no peito do inimigo e detonassem ali mesmo. Ela ainda estaria protegida pelas armaduras que cobriam seu corpo (Doton Domu e Tsuyoi Amejisuto no Yoroi). *Imediatamente depois de lançar as tarjas explosivas, criaria uma espécie de tantō ametista no antebraço direito. Com velocidade máxima (6 pontos), tentaria decapitar o inimigo*

”Não posso prosseguir com isso por toda eternidade… Preciso acabar com esses homens agora. Eles parecem ter muita resistência física e, se a lenda for mesmo verdade, como eles são bem difíceis de se matar… Preciso acabar com isso imediatamente ou terei problemas… Vou começar a me cansar”

Não havia esquecido o outro homem, que provavelmente estava com os pés presos na lama do pântano criado antes. *Depois de tentar o ataque com a arma de cristal, colocaria a mão direita para trás, sem soltar a foice com a canhota, para conseguir manipular a lama do pântano*

Com isso, Yamiko pretendia fazer o homem afundar até ficar apenas com a cabeça do lado de fora da lama. O outro, caso não tivesse sido completamente derrotado, deveria cair sobre a lama. *Eis que Yamiko fez o movimento com a mão de jogar a arma do oponente na direção da lama com toda sua força, enquanto ela continuaria planando agora a 20 metros de altura, buscando manter todos no campo de visão*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Com o Chōkeijūgan, minha velocidade é ampliada para 7 pontos, minha força reduzida para 3 e eu posso voar. Com a Tsuyoi Amejisuto no Yoroi, minha velocidade foi reduzida para 6, mas minha força foi ampliada para 4.
> Considerei que o inimigo que fala demais só pulou na minha direção depois que os efeitos dos ventos passaram, do contrário ele também seria afetado pelo Fuuton, o que não faria nenhum sentido, pois parecem bem coordenados desde o começo. Mas ainda que não fosse assim, a foice não seria capaz de romper a defesa da armadura de cristal.
> Minha personagem é sábia, então conhece lendas a respeito dos Jashinistas, além de já ter tido seguidores dessa seita em Iwa. No entanto, o conhecimento dela se limita a saber que são muito resistente, não sobre a imortalidade.
> Resumindo: Assim que o homem que tinha morrido antes apareceu, ativaria a minha armadura de cristal, pois não precisava ser um gênio para saber que ia precisar de mais proteção contínua para lutar com ele e caso o outro fosse aparecer. Isso me defendeu por acaso do ataque lançado pelo outro, mesmo me desestabilizando um pouco no voo. Mesmo desestabilizada, não perderia o controle, por já conseguir usar esse estilo de luta a quase 2 anos, e poderia defender o ataque, segurando a foice pelo cabo, logo abaixo da lâmina mais baixa (com a mesma quantidade de força, isso não seria nada difícil). Uma rápida olhadinha por cima do ombro para ver o outro só para me preparar, enquanto usaria a armadura de Doton para fortificar ainda mais a defesa. Depois, com a mão livre e agora já mais estável, sacaria 4 selos explosivos e lançaria para prender nas coxas, na barriga e no peito dele e detonar ali mesmo, enquanto ainda faria uma espécie de tantō de cristal no antebraço direito para tentar decapitá-lo. Já o outro ficaria preso no pântano, onde pulou para me atacar pelas costas, neh? Ali, ele seria afundado por manipulação da lama, enquanto a cortina de fumaça das explosões ainda estaria encobrindo Yamiko e o jashinista falastrão. No final, Yamiko só jogaria o homem na direção da lama com toda a força dela.
> Só para deixar claro, a Yamiko tentou agarrar o cabo da foice do Jashinista de forma a deixar as lâminas viradas para o lado oposto ao dela.
> Ah é, eu estava voando sobre um pântano de 100 metros de raio. Foi um grande erro dos dois aparecer em minha volta, pois ignoraram a estratégia inicial da Tsuchikage de prender todos na lama. Mesmo assim, por achar divertido, me defendi dos ataques, mas eles se entregaram.
> A velocidade de criação das armaduras é quase instantânea, por conta da velocidade em relação à altura da Yamiko, então as defesas ocorreram muito rápido. Suficiente para evitar os ataques.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: [Jutsu 1 + Jutsu 2 + Jutsu 3 + Jutsu 4] - chakra especial = 85 + 25 + 9 + 13 = 132 - 250 = -118
1) Defesa: (Rank A - BBC) [100 - 15] = 85
2) Defesa: (Rank B / perícia doton ) [50 / 2] = 25
3) Ataque: (Rank D - BBC) [10 - 1,5] = 8,5
4) Manipulação: (Rank C / perícia doton ) [25 / 2] = 12,5
> Pontos de defesa 1: [(Rank A + hab. nin.) x chakra especial] = (140 + 200) x 2 = 680 pontos
> Pontos de defesa 2: (Rank B + hab. nin. + bônus elemento) x 2 (chakra especial) [(70 + 200 + 150) x 2] = 840 pontos
> Com 1.520 pontos de defesa, as armaduras me defenderiam da rajada de vento, das explosões e mesmo se o jashinista tentasse forçar mais o ataque.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência:Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
24x Kibaku Fuuda (6)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Doton: Yomi Numa - Ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Imagem ilustrativa: Aparência
Nome: Tsuyoi Amejisuto no Yoroi - Defesa
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Coelho, Macaco e Rato
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída
Requisitos: Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu
Efeitos: Aumenta 1 ponto em força e diminui 1 ponto em velocidade
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento da Kesshō no Yoroi
Nota 2: Não pode ser restaurada por manipulação se for parcialmente destruída
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de envolver seu corpo com uma grossa camada de cristal, assemelhando-se à uma armadura medieval, que aprimora a resistência contra ataques físicos, embora limite a agilidade em razão do peso da composição do cristal. Além disso, a armadura concede mais intensidade aos ataques físicos lançados pelo usuário.

Doton: Domu - Defesa
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Shōton: Suishōtō - Ataque
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tantō. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.

Doton - Manipulação para fazer camadas de lama encobrir o inimigo
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Parecia que os imortais ali não sabiam muito bem das qualidades e habilidades de seu alvo, Ishikawa Yamiko. Mesmo eles atacando a mulher e ela contra-atacando com maestria, eles não desistiriam, tinham uma seita para seguir. Aquele com a foice foi completamente superado pela líder da vila. Selos explosivos em seu corpo fizeram ele se despedaçar, jorrando sangue por todo lado. Ainda por cima, sua cabeça cortada de seu pescoço. O outro, no chão, começava a afundar na lama que estava no chão, mas fazendo seu corpo se rodear em raios, conseguiu afastar a lama da onde estava pisando, olhando toda a ação de Yamiko atacando seu aliado. - Não podemos se segurar contra ela. - dizia o homem enquanto desviava dos pedaços do seu aliado e da sequência de ataque da mulher e no fim, com maestria, pegava a foice tripla do outro adversário com extrema facilidade.

- ME VINGUE! OLHA COMO ELA ME DEIXOU! - gritou o imortal despedaçado enquanto seus pedaços, junto a cabeça, estavam afundando.
- Cale a boca. - respondeu o outro, em tom seco.

O "último" adversário de Yamiko estava frente-a-frente com ela, a lama que seria uma boa estratégia contra ele estava sendo anulada pelos raios em seu corpo. Ele começava a rodear Yamiko, olhando diretamente em seus olhos.

- Não vou pegar leve, garota. Se prepare para ser o sacrifício de Jashin. - anunciou o homem enquanto caminhava.

Num pulo extramente rápido, o imortal apareceria na frente de Yamiko. A foice de seu amigo estava envolta de raios e ele atacaria na região da barriga de Yamiko numa força que só de olhar, veria que não ia parar até cortar o corpo da garota, mas a estratégia não seria atacar de frente, quando a foice estivesse a poucos centrimetros da garota, ele desapareceria da frente da garota e apareceria em suas costas com a foice direcionada para a região dos rins. O que será que Yamiko irá fazer?

Considerações:
- Os raios envolta do corpo do imortal não é o Raiton no Yoroi, só avisando.
- Velocidade 8 e Força 6.
- Por ser Raiton, o ataque irá penetrar na armadura, com certeza.
- Acho que você consegue sobreviver a isso.

7/40
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
As coisas foram quase perfeitas para a garota, tinha esquartejado e decapitado o inimigo que estava agora dentro do pântano sendo engolido pela lama. O outro inimigo, no entanto, se manteve firme no confronto. A curta conversa entre os dois chamava atenção para ela, teria que prolongar aquilo mais um pouco.

"Porcaria... não o derrotei..."

Além de usar Fuuton, também era habilidoso em transformar o chakra em Raiton. Dois elementos fortes, mas aquele era especialmente forte contra Doton e Shöton, o que era de pleno conhecimento de Yamiko, que não esperaria para expor a fraqueza elemental de sua Kekkei Genkai principal. Ela tinha outras armas na manga, como por exemplo, sua especialidade. Em um movimento rápido, enquanto o inimigo se preparava, desfez sua armadura, deixando o cristal cair no chão, sobre o pântano.

"Ele sabe como me enfrentar? Talvez sim, ou talvez não... Apenas enfrentando ele vou descobrir isso..."

Por um curto instante, eles se observaram fixamente. Era o final, bastava que eles se digladiassem até que a morte os alcançasse. Fanáticos religiosos realmente falavam demais, mesmo parecendo fortes, aquilo lhes causaria a morte. Como poderiam se chamar imortais, se três dos quatro tinham sido completamente derrotados por uma simples kunoichi. *Observando o homem com a foice na mão, pôs os dedos em cruz na frente do corpo*

_Hora de acabar com isso...

A fala dela atropelou a dele, acontecendo quase ao mesmo tempo. Assim, criaria quatro clones das sombras também dotadas com a armadura Doton e a capacidade de vôo, que se colocariam ao lado da verdadeira Yamiko. *As duas clones imediatamente ao lado da original sacariam a Nuibari e a liberariam chakra Fuuton nas armas* O homem começaria o ataque pela frente, em um salto extremamente rápido. Por puro reflexo, a clone que estava do lado direito da original tentaria opor resistência com a espada agulha com chakra Fuuton, que seria colocada na frente do movimento da foice inimiga.

A original, por sua vez, lançaria mão de um jutsu de defesa Doton bastante básico para ela. A transformação de seu corpo em lama possibilitaria escapar de qualquer ofensiva que lhe fosse direcionada. Aquela tática era especialmente pensada pelo fato de a velocidade do homem estar bem maior que a dela. Sumir da frente da kunoichi e reaparecer às costas, em um passe de mágica, como se ele pudesse voar chamava atenção dela, mas não importava. A defesa lançada seria bastante ligeira para se espalhar pelo corpo inteiro em fração de segundo.

Não seria possível escapar com base em velocidade, então seria atingida. Bobagem, não importando a intensidade ou a força do ataque, a região liberaria apenas lama. Uma técnica bem peculiar de defesa, que talvez fosse uma surpresa para o inimigo. Yamiko iria escorrer como lama e cair no pântano. Evasão de qualquer ataque bastante interessante, pois como poderia ser encontrada em meio a um verdadeiro mar gigante de lama?

*Assim que o inimigo apareceu às costas da original, as clones que estavam a direita de Yamiko, voaram se afastando do inimigo, fazendo selos. Simultaneamente, a Yamiko clone 2, usando a Nuibari com Fuuton, atacaria a garganta do inimigo e a clone 1, sacando quatro tarjas explosivas, pularia para agarrar as pernas dele, onde prenderia os papéis. Enquanto isso, as clones que se afastaram poderiam liberar dois jutsus. Um Fuuton e o outro Katon para tomar a região a frente, engolindo o inimigo e as duas clones com ele*

A pressão do jutsu Katon seria potencializada com o Fuuton que teria o objetivo de varrer a área em que o inimigo estaria ocupado com as clones. Enquanto isso, as clones restantes tratariam de observar o ataque, vendo apenas silhuetas dentro da área do fogo. Ambas ficariam a uma curta distância de 3 metros entre si e a 15 metros de distância do local onde tinham deixado o inimigo. O fogo do jutsu também seria potencializado pela explosão dos papéis, que explodiriam assim que o ataque principal alcançasse o alvo.

A original se manteria oculta em forma de lama, misturada com o pântano. A questão que ela pensava era se o homem sabia qual era a original, já que se desfez como um clone de barro.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo. Clones 2 e 3 com a espada empunhada
> Mo-chila nas costas.
> Com o Chōkeijūgan, minha velocidade é ampliada para 7 pontos, minha força reduzida para 3 e eu posso voar. Usei limitada a 6, por está bem cansada. No entanto, ainda posso acompanhar com tranquilidade os movimentos. A velocidade dos movimentos é de 6, só para deixar claro, mas os olhos acompanham até 7 (não tem como usar fisicamente a velocidade, mas posso ver).
> Achei extremamente (mas é muito mesmo) forçada sua consideração que um Chakra Nagashi de Raiton em uma arma de, no máximo, rank A fosse capaz de superar duas defesas com um total de 1.200 pontos (a desvantagem do Doton só tira o bônus elemental, que no meu caso é de 300 pontos). Mas não vou discutir validade de ataque aqui.
> Depois do Kage Bunshin, a original, ficaria na mesma posição de antes, mas entre as clones, sendo duas de cada lado.
> Para fins de organização, vou postar aqui o status com o uso do Kage Bunshin, deixando acima o geral:
Yamiko original: HP: 2400/2400; Ch: 975  
Clone #1: HP: 150/150; Ch: 975
Clone #2: HP: 150/150; Ch: 975
Clone #3: HP: 150/150; Ch: 975
Clone #4: HP: 150/150; Ch: 975
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gasto de chakra: [Jutsu 1 + Jutsu 2 + Jutsu 3 + Jutsu 4 + Jutsu 5] - chakra especial = 40 + 50 + 43 + 43 + 10 = 186 - 250 = -64
1) Suporte: (Rank B - hab. nin) [50 - 10] = 40
2) Defesa: (Rank A / pericia doton) [100 / 2] = 50
3) Ataque Clone 3: (Rank B - BBC) [50 - 7,5] = 42,5
4) Ataque Clone 4: (Rank B - BBC) [50 - 7,5] = 42,5
5) 2 chakra nagashi: 10
> No anime, o jutsu defensivo foi capaz de defender o Raikiri do Kakashi (jutsu Raiton rank S), que só fez o Gozu se desfazer em pedaços de lama depois que Kakashi concentrou muito o chakra relâmpago. Então seria muito simples defender de uma arma com chakra nagashi.
> A junção do Fuuton B com o Katon B, aumentaria o poder de ataque e se tornaria um ataque rank A. Os pontos de ataque ficariam assim:
Ataque: (Rank A + hab. nin.) x chakra especial [(140 + 200) x 2] = 680 pontos
> Com o ataque, os clones 1 e 2 iriam acabar se desfazendo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Doton: Yomi Numa - Ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Domu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Earth Release: Mud Body Technique - Defesa
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Ressenpū - Ataque
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu - Ataque
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Fuuton - Chakra Nakashi na Nuibari
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Mesmo com extrema velocidade, Yamiko conseguia enxergar o imortal a sua frente, não conseguindo acompanhá-lo mesmo assim. Cópias criadas durante o avanço e a original desfazendo seu corpo em lama foram o suficiente para evitar maiores causalidades. O homem rapidamente foi apunhalado pela espada agulha com vento e bombas foram colocadas nas suas pernas. Sem qualquer reação de defesa, ele sabia que era seu fim. - Que lorde Jashin vença essa guerra. - pensou enquanto via os jutsus de fogo e vento se juntando numa combinação mortal. O que restou do homem foi seu sangue e pequenas partes de carne que espalharam pelo salão, e claro, sujando um pouco as duas cópias que estavam inteiras ainda.

A batalha tinha acabado, mas não a guerra. Ishikawa Yamiko tinha novos inimigos...

Os imortais.

Considerações:
- Próximo post de roleplay, relatar o que deu das batalhas para os convidados e recuperar status (caso seja necessário, né). E obviamente, se preparar para o próximo objetivo.

Objetivos:

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

8/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
Sucesso, ela tinha conseguido derrotar o inimigo que se mostrou o mais agressivo e perigoso entre os quatro. Suas habilidades em ninjutsu elemental, velocidade e força eram de grande destaque, chegando quase a superar a própria Yamiko.

Depois de derrotá-lo, desfez todos os jutsus, mantendo apenas os dois clones das sombras, que ficariam de pé ao lado da original, esta deitada no chão.

_Ai que nojo... Ele sujou o meu vestido com esse sangue imundo... Disse a clone nº 03, com expressão de muito nojo. *A clone nº 02 balançou a cabeça negativamente, enquanto a verdadeira, fechou os olhos por um instante* Ela queria ficar ali descansando um pouco antes de ir até as pessoas, seus convidados, que estavam em um lugar seguro.

"Caramba, esses religiosos cretinos... Como puderam invadir o meu aniversário. Fazer tudo o que fizeram aqui... Malditos. Não pareceram ser mercenários enviados pelo País das Fontes Termais... Então devem ser... Aqueles que o Sousuke falou" *Levantou-se, apoiando-se no chão, enquanto as clones se espalharam pela área por segurança, mas apenas depois de se livrarem dos restos dos 'imortais'. A original caminhou lentamente na direção dos convidados até encontrá-los*

_Obrigada por terem vindo ao meu aniversário. Essa foi uma festa importante para mim e até tivemos algumas diversões não previstas. Os inimigos foram todos destruídos e já estão no mundo puro. Como podem ver, a festa está encerrada... Podem voltar para a casa de vocês... Depois de tanto tempo, os clones já teriam se certificado de não haver mais nenhum inimigo por perto e seriam desfeitos, trazendo a informação de que tudo estava bem para a original. Ela seguiria com o discurso aos convidados da festa. _Peço desculpas a vocês pelo que houve. Vamos nos esforçar para aumentar a segurança da vila, durante a guerra. Essa vila inimiga, mesmo não sendo grande, está causando alguns problemas para nós... Mas eu vou me assegurar de que os eventos daquela invasão não voltem a ocorrer.

Ficaria ali por um momento, para se despedir das pessoas. Apenas depois, buscaria o rumo de sua casa.

*Caminhando pelas ruas da vila, cruzaria os braços e olharia para o céu, observando as estrelas daquela noite de primavera* "Eu preciso de alguma coisa para me garantir mais durabilidade nos combates... Assim estou muito sujeita a problemas, ainda mais enfrentando inimigos múltiplos sozinha... Isso é..." *Parou de andar e ficou olhando para uma das estrelas, específica, fixamente*

"Pai, o que você acha que eu posso fazer para isso? Diminuir a quantidade de energia que uso nos combates?... Hum... Entendo, por que não usar as armas que roubei daquele homem? É, aquela espada cortou o corpo dele como se fosse um pedaço de papel... Pode ser algo bom a se fazer..." *Depois daquele momento com 'seu pai', a jovem kunoichi seguiu na direção de sua casa. Lá, tomaria um banho, antes de se vestir com um pijama e se deitar em sua cama. Um longo e pesado suspiro, cansada, fechou os olhos voltando seus pensamentos para outra coisa*

_Mas e se eu também... usasse alguém para lutar por mim? "Alguém que não fosse um gato ninja... Alguém que só, não fosse algo vivo... Se eu criasse um ser de corpos, misturando DNA deles? Talvez eu pudesse lutar sem me cansar tanto, seria ainda melhor do que... Do que as espadas... Sim, usando aquela técnica que desenvolvi... Com certeza será útil... Mas melhor... fazer isso... a...man..."

Enquanto pensava nas possibilidades de ações para o dia seguinte, Yamiko, muito cansada depois da luta, adormecia profundamente.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Ela foi para casa, caminhando a 2m/s, e dormiria logo, depois de pensar em como poder resolver os problemas a respeito de seu limite de cansaço.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



A noite de Yamiko poderia ser boa para ela, mas para uma pessoa ainda não era. Tal pessoa, afobada, entrava pelo portão da vila em urgência, alguns guardas o paravam quando tentava adentrar dentro da aldeia. - Por favor, me ajudem! Há maníacos atrás de mim! Querem me matar! - exclamou o homem. Os guardas rapidamente fecharam o portão, a ameaça estava contida. Os guardas do portão deram todo o auxilio para o salvado, que dizia ser de Kirigakure.

A notícia da fechamento urgente do portão chegaria na porta da casa de Yamiko pela manhã, e o homem estaria na frente da porta do gabinete para relatar tudo.

Considerações:
- Receba a noticia (quem dará tanto faz para mim). Vá ao gabinete, receba o homem e comece uma "interrogação amigável".

Objetivos:

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

9/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Embora ainda estivesse um pouco incomodada com a invasão na data de seu aniversário, a kunoichi estava mais aliviada que depois da invasão anterior. Desta vez, ninguém tinha morrido, além dos invasores. Os custos materiais também tinham sido bem menores que na declaração de guerra.

*Acordou de uma vez, com a luz do Sol de primavera invadindo sua janela. Permaneceu na mesma posição, olhando para o teto de seu quarto, em silêncio, ainda pensando naquilo que tinha encerrado seu dia anterior* "Acho que preciso mesmo treinar os usos daquelas armas..." *Virou a cabeça para poder ver o pergaminho, onde todas as armas estavam seladas. Logo se levantou e foi na direção do banheiro*

Um banho quente era necessário para despertar a jovem e era exatamente o que iria acontecer. Depois do banho e higiene matinal, ela se equiparia e iria tomar um café reforçado em sua casa. Naquele meio tempo, Fuji apareceria para lhe comunicar sobre a presença de alguém no gabinete. Alguém que chegou no meio da noite, aparentemente perseguido por inimigos. Alguém que seria da extinta vila da Névoa.

*Yamiko fechou os olhos e levou a mão esquerda à testa, passando-a pelos cabelos, antes de se levantar e se dirigir na direção do gabinete* Fuji a seguiria, apenas para poder fazer companhia para a amiga. Não demoraria muito tempo para chegar ao prédio do Gabinete e, como Tsuchikage, Yamiko se dirigia diretamente ao homem, visitante.

*Logo que chegou, sentou-se em sua cadeira e observou o homem a frente. Fixamente, observou os detalhes, especialmente a espada em suas costas* _Hum... Então você veio de Kiri? Está a quanto tempo vagando por aí? E quem estava atrás de você até os portões da minha vila? "Você é algum tipo especial de espadachim da Vila da Névoa? Será que posso usá-lo para desenvolver minhas habilidades com espadas?"

Ela aguardaria a resposta do homem, enquanto se mantinha pensando nas possibilidades.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Considerei a aparência informada pelo discord.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Com formalidade de uma líder, Yamiko recepcionava o inesperado convidado da extinta Vila da Névoa. O homem com seu traje formal entrava no gabinete da mulher ficando em pé de frente para a mesa principal. - Sim, vim de Kiri. Estou vagando por muito tempo, vivi alguns meses no País do Fogo, até que coisas estranhas começaram a acontecer. - ele engoliu em seco, demonstrando um pouco de receio - Defendi uma pequena vila na fronteira com o País da Terra e comecei a ser perseguido por um grupo de loucos com foices. - explicou.

Passou uns segundos até perceber que não havia se apresentado. - Oh, me desculpa Tsuchikage-sama. Me chamo Takeshi. - se curvou por um momento - Como você soube sobre a destruição de Kiri? - perguntou, curioso e preocupado.

Considerações:
- Responda e já vá direto ao ponto, não terá problema.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

2/5 - Conhecendo seu próprio armamento
10/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As coisas estavam tranquilas naquela manhã, pois o garoto não trazia nenhuma novidade para a kunoichi. Destruição de Kiri e seguidores de Jashin, nada daquilo era útil a ponto de valer a pena manter aquele homem a salvo. Ao que lhe constava, ele poderia ser um inimigo tentando se infiltrar, afinal de contas, a Pedra estava em guerra e tinha diversos inimigos.

*Cruzou os braços, observando-o contar sua história e balançou a cabeça negativamente quando ele terminou* _É uma história e tanto... Como sei da destruição da Vila da Névoa? Está ofendendo a inteligência de minha vila, Takeshi... Um evento cataclismo como aquele, que lançou uma vila para outro 'mundo' não é algo que se possa esconder de uma vila grande com a Pedra... *Depois de falar, se levantou e caminhou até a janela que ficava atrás dela, observando a vila*

_Não minto para você... É uma guerra lá fora e muitas pessoas vão morrer, assim como morreram em sua vila. A vida é assim, não temos poder suficiente para salvar a todos. Posso ver que é usuário de espadas... Eu tenho um arsenal incrível delas e não sei o que elas são capazes de fazer... São espólio de uma invasão a minha vila, em que matei o dono original. Em troca de asilo em minha vila, você aceita me ajudar com elas? Mas pense bem, se recusar, será preso até confirmarmos sua história com o alto escalão da Vila destruída da Névoa...

Sequer viraria para o homem, ficando de costas para ele e de frente para a janela com vista para a vila como um todo.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



As palavras da líder demonstraram o respeito que ela queria impor... e conseguiu. Takeshi recuou um pouco com a proposta/ameaça de Yamiko, pensou um pouco no que ela disse. - Desde a destruição de Kiri eu fiquei totalmente "no escuro" quando se fala de informações. - comentou querendo se desculpar. - Guerra? Com qual vila? Uma das 5 Grandes Vilas é destruída e ao invés de se juntarem vocês começam a brigar? Agora tem um grupo de loucos atrás de inocentes por aí. - questionou. - E sim, eu sou um espadachim. Quais espadas são essas? Eu aceitarei sua proposta apesar de parecer uma ameaça. - enfim concordava com os termos de Yamiko. - Mas não podemos fazer isso aqui, tem um campo de treinamento aqui, não é? Estarei indo para lá. Traga suas armas. - pediu com educação. - Com licença. - e assim se retirou do gabinete para o local que escolhera para o aprendizado.

Considerações:
- Só levar as armas pro C. de Treinamento.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

3/5 - Conhecendo seu próprio armamento
11/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ela era a Tsuchikage e além disso não devia a mínima satisfação para aquele homem. Ao contrário, ele que estava buscando proteção de Iwa e precisava de real ajuda. Exatamente por isso, a kunoichi ignorou seus questionamentos ou comentários. O treinamento com as espadas era a única coisa que a interessava.

Deixou que saísse do gabinete e voltou a ficar em silêncio. "Será que Momoi e Nanama já voltaram para a vila? Preciso saber o que elas fizeram na busca daquele homem maldito... Bem, ainda não é momento de pensar nisso, tenho que aprimorar no uso dessas armas, depois procuro informação delas..."

*Algum tempo depois, ela seguiu na direção do campo de treinamentos principal da Vila da Pedra, na região das cachoeiras no limite Leste de Iwa. Caminharia lentamente, observando as casas e os moradores naquela manhã relativamente calma de primavera* Buscar evolução era importante para garantir a segurança dos filhos de Iwa. Era um caminho longo, mas bastante conhecido para Yamiko, que seguia pelo centro das ruas, cumprimentando as pessoas que encontrava.

*Assim que chegou ao campo de treinamento, tirou o grande pergaminho das costas e o deixou aberto no chão, revelando as marcas de selamentos no interior do tecido e observou em volta, fazendo um simples selo de mão para liberar as seis espadas que trazia consigo: Hiramekarei, Samehada, Kubikiribōchō, Kabutowari, Shibuki e Kusanagi* A espada agulha dispensava treinamentos, pois Yamiko já a conhecia bastante bem, depois de usá-la por tanto tempo. Agora bastava esperar o espadachim se apresentar para que o treinamento começasse.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum aberto no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo. Hiramekarei, Samehada, Kubikiribōchō, Kabutowari, Shibuki e Kusanagi no chão sobre o pergaminho.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (1/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Takeshi estava a espera de Yamiko no campo de treinamento para ensiná-las sobre algumas espadas que obtinha em seu arsenal. Chegando com seu grande pergaminho, Takeshi já se surpreendia com o que via. - Elas mantém suas armas seladas? - pensou, mas logo foi interrompido quando viu a líder da Pedra abrindo o pergaminho e saindo seis espadas, e cinco delas era de conhecimento dele. - Não acredito... Você tem cinco delas aqui, como conseguiu? - perguntou em surpresa, mas logo se recompôs.

- Cinco dessas espadas são de minha vila. Elas pertenciam aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. - explicou primeiramente, assim ficou de frente para a primeira arma. - Hiramekarei... Samehada... Kubikiribōchō... Kabutowari... Shibuki e... - dizia enquanto apontava para cada arma, porém parou na frente da Kusanagi que ali estava. - Bem, essa arma não me desconhecida, será que é a lendária Kusanagi dos livros da biblioteca? - perguntou-se.

- Tsuchikage-sama, você quer aprender sobre elas, não é mesmo? Então vamos lá. - voltou ao começo do pergaminho de frente para a Hiramekarei e a pegou. Sentiu seu peso, e aquilo lhe dava uma certa nostalgia. - Por destino, eu já tive a oportunidade de portar grande parte dessas espadas enquanto estava em Kiri, eu era um aluno, e como era um dos mais eficientes fui o ganhador de ver as espadas em ação. - explicou um pouco sobre sua vida, mas voltou para o que lhe foi solicitado: ensinar. - Hiramekarei... As espadas gêmeas. Como você pode ver, ela tem dois cabos. Isso quer dizer que ela não é somente uma, Hiramekarei são duas lâminas. - dizia isso separando a espada, ficando com as duas partes em cada mão. - Ela pode fazer canalizar chakra e gerar diversos objetos, como um martelo, pequenas lâminas e afins. - explicou juntando a espada e colocando em cima de seu selo no pergaminho, e andou até a próxima.

- Samehada, a mais assustadora das espadas. Ela é... um ser vivo. Sua habilidade é roubar chakras, não importa de quem. Prefiro não segurá-la, me desculpe. - dizia Takeshi, precavido. E assim foi para a próxima espada.

- Kubikiribōchō. A espada sedenta por sangue. - nomeou a espada, enquanto a portava. - Quando ela se quebra, ela pode se regenerar com o sangue de seus inimigos. - a colocou no seu lugar e andou mais um pouco.

- Kabutowari. - dizia enquanto pegava o machado e a lâmina. - A espada em si consiste de um machado gigante e um martelo, ligados de ponta a ponta por uma corda plana semelhante a couro, que juntos dizem ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. - e a colocava no seu devido lugar.

- Shibuki. - pegava a espada e desenrolava um pouco os papéis explosivos. - A lâmina utiliza várias etiquetas explosivas, contidas em um pergaminho substancial, a fim de incorporar explosões na própria esgrima do usuário, ganhando o título de "espada explosiva". A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada na totalidade de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. - e assim devolveu ao pergaminho.

Dessa vez Takeshi olhava para a última espada, ele nunca tinha a portado. Olhava de forma estranha, poderia ser uma espada que tinha estudado a muito tempo, a Kusanagi.

- Essa espada nunca vi pessoalmente, é a primeira vez. - pegou a espada, com cuidado. - Se for mesmo a espada que estou pensando, ela se chama Kusanagi. Não sei sobre suas habilidades, mas dizem que ela interage com chakra. - assim ele aplicava chakra na espada, e do nada, ela começou a se esticar. - UOU! - gritou em surpresa, logo ele desfazia o que fez. - Bem, acho que expliquei tudo. Você precisará de um pouco de pratica com cada uma delas. - explicou.

Considerações:
- Faça o que você tinha me dito no discord.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

4/5 - Conhecendo seu próprio armamento
12/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.572 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Para um refugiado, aquele homem se mantinha bastante curioso e insistia em perguntas que claramente a Tsuchikage não o responderia, ao menos não diretamente. Era segredo a forma exata, mas Yamiko já tinha dito que era um espólio de invasão a Iwa. Naquela fração de segundo, ele lhe pareceu bastante burro e desatento ao mundo em que vivia.

Os nomes das espadas lhe eram apresentados antes da explanação sobre cada uma delas. O que não demorou: Hiramekarei... Samehada... Kubikiribōchō... Kabutowari... Shibuki e... Kusanagi, esta última ainda uma suposição feita pelo homem. Uma a uma, ele disse sobre habilidades e formas, algo incrível. A segunda era a que mais chamava atenção da jovem. Samehada, se trataria de uma espada tão terrível que o espadachim sequer teve coragem de tocá-la. A surpresa dele em relação à Kusanagi também foi interessante, afinal era uma arma capaz de se esticar ao reagir com chakra.

Nada de palavras, era necessário que a garota treinasse para ver por si mesma a habilidade das espadas colocadas a frente. Não tinha tempo a perder e possuía uma grande vantagem para treinamentos múltiplos. *Fez um selo de mão especial e criou seis clones. Cada uma ficou próximo a uma espada. Assim que a clone 2 pegou a espada de pele de tubarão, seu chakra foi sugado, seguido de um comentário da clone* _Nossa, ela é mesmo devoradora de chakra, vou gostar de você, espada... Somos parecidas!

O treinamento começaria. Clone 1 com Hiramekarei; Clone 2 com Samehada; Clone 3 com Kubikiribōchō; Clone 4 com Kabutowari; Clone 5 com Shibuki e Clone 6 com Kusanagi. Embora a jovem kunoichi não fosse habilidosa perita em manejar espadas, tinha noções básicas de combate corpo-a-corpo com armas. Um alvo, natural, era o homem que estava diante dela.

*A Yamiko original cruzou os braços e observou atenta, enquanto as clones buscavam se familiarizar com as armas em suas mãos. Ela soprou todo o ar dos pulmões, ligeiramente impaciente, e deu a ordem* _Então clones, sabem o que fazer agora... *Com o aviso da original, a clone 2 de posse da Samehada se movimentaria em velocidade 5 na direção do homem de Kiri e tentaria atingi-lo com a espada gigante. As demais se posicionariam para observar a evolução do ataque*

"Vocês conseguiria resistir a um combate tão pesado contra seis inimigos ao mesmo tempo, Takeshi?" O pensamento da original foi seguido da liberação de um martelo de chakra pela clone 1 na espada gêmea.

_Hmm... Entendo *Sussurrou a clone da sombras que partiu em velocidade máxima para as costas da posição do oponente, tentando atingi-lo com a projeção do chakra nas costas para jogá-lo longe dali. Ao final, a clone 4 pularia e lançaria mão do martelo gigante da Kabutowari para atacar as pernas do homem, fazendo o movimento de frente para trás* O objetivo da clone era fazê-lo cair de cara no chão, enquanto as outras observavam os movimentos dele.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum aberto no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo. Hiramekarei, Samehada, Kubikiribōchō, Kabutowari, Shibuki e Kusanagi com os clones das sombras.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Todos os movimentos das clones das sombras, ao atacar, foram a 22m/s.
> A Samehada absorveu 100 pontos de chakra do clones e vai tentar devorar 100 de chakra do Takeshi.
> Para fins de organização, vou postar aqui o status com o uso do Kage Bunshin, deixando acima o geral:
Yamiko original: HP: 2400/2400; Ch: 696  
Clone #1: HP: 150/150; Ch: 496
Clone #2: HP: 150/150; Ch: 596
Clone #3: HP: 150/150; Ch: 696
Clone #4: HP: 150/150; Ch: 696
Clone #5: HP: 150/150; Ch: 696
Clone #6: HP: 150/150; Ch: 696
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (1/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



Com clones, Yamiko tinha uma estratégia para aprender mais rápido a se familiarizar com as armas. Takeshi observava atentamente o que faziam com as espadas. Passaram algum tempo até que a Tsuchikage original disse palavras que fizeram Takeshi estranhar. A clone em posse da Samehada partiu em direção do espadachim de Kiri. O homem se surpreendeu com a ação repentina de Yamiko. Sacou sua espada de forma rápida. A lâmina da espada de Takeshi começou a ser envolta de chakra azul água, Suiton. - Shigure Soen Ryu: Sakamaku Ame - proferiu fazendo um movimento com a lâmina que criou uma barreira d'água que criava uma projeção dele para a clone. Ele percebia que ali não era brincadeira. Sua velocidade era absurda, por trás da barreira se movimentava para cima da clone, já com um golpe preparado. - Shigure Soen Ryu: Utsushi Ame - proferia enquanto cortava a clone com sua espada.

Não parava por aí. Portando a Hiramekarei, a clone atravessava a barreira de água com um martelo projetado com chakra. Ele trocava a espada de posição, e começava a girar rapidamente, criando um escudo de ar forte que jogava a clone para trás junto com a espada. - Shigure Soen Ryu: Shibuki Ame - mais uma vez mostrava uma técnica. Yamiko não queria saber de piedade, queria saber se realmente Takeshi era habilidoso. Agora a espada que ele enfrentava era aquela que quebrava qualquer defesa, Kabutowari. Ele observava atentamente a clone vindo em sua direção, percebia sua respiração e com isso, conseguia prever o que ia acontecer. - Gofuu Juuu - proferiu enquanto pulava em por cima do ataque do martelo, e cravar a sua espada nas costas do clone por cima.

Ele se afastou por dez metros dos outros clones. - Acho que não precisa mais de nenhum ataque, acho que você aprendeu bastente. - dizia em tom engraçado, mas por dentro, ainda havia um pouco de medo do que podia acontecer com ele se continuasse com o restante das espadas. - Posso morar em Iwagakure, então? - perguntou de forma simples.

Considerações:
- Sua velocidade foi 7 em todos os movimentos.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam; [ Em Andamento ]
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais);
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
Shigure Soen Ryu
Rank: -
Descrição: Shigure Soen Ryu (時雨蒼燕流, lit. "Shower in Late Autumn, Blue Swallow Style) é uma técnica de espada que é chamada de "Invincible Sword Style" por várias razões. Esta técnica se originou com um homem e como uma família. Como a técnica foi passada, mais a árvore cresceu. É comum uma geração adicionar uma nova forma à Shigure Soen, que é um estilo de espada que varia, dependendo de quem era seu mestre. , pode haver muitas variações diferentes do Shigure Soen Style. Shigure Soen é usado por três pessoas: Takeshi Yamamoto, Tsuyoshi Yamamoto e Squalo. O Shigure Soen Style é um estilo de espada notoriamente mortal que só é transmitido a sucessores dignos. Cada 'forma' do estilo é mostrada apenas uma vez para o aluno - se o aluno é digno de ser bem sucedido, ele só precisa vê-lo uma vez para lembrar como usá-lo a partir de então. Originalmente, ele tinha apenas uma forma que foi passada através de gerações de sucessores, com cada sucessor criando e adicionando seus próprios formulários, resultando em muitos ramos da Shigure Soen Style. No entanto, à medida que novas formas foram criadas, os ramos mais fracos se deterioram e outros desaparecem, pois não há sucessor digno; Portanto, esse estilo pode ser chamado de estilo perfeito e sem falhas. O Shigure Soen Style ensinado a Yamamoto consiste em 8 formas; quatro defensivos (守 式, Shushiki), quatro ofensivos (攻 式, Koushiki).

Sakamaku Ame
Rank: A
Descrição: Sakamaku Ame (逆巻く雨 lit. Rolling Rain) é a segunda forma defensiva do estilo Shigure Soen Ryu. Yamamoto cria várias ondas de água ao redor dele e se agacha enquanto segura a espada na vertical antes de si como um método de defesa.

Utsushi Ame
Rank: S
Descrição: Utsushi Ame (雨 つ し 雨, Chuva Duplicada). A 9ª forma de Shigure Soen Ryu, que é para uso ofensivo, criada por Yamamoto. Yamamoto cria uma onda de água que age como um espelho, então quando seu alvo é distraído pelo reflexo na água, ele golpeia a direção oposta.

Shibuki Ame
Rank: S
Descrição: Shibuki Ame (繁吹き雨, Shigeru Fuki U, lit. Splashing Rain) é um movimento defensivo realizado por aqueles que utilizam o estilo Shigure Soen Ryu. O usuário segura a lâmina para trás e a gira para criar um escudo que lembra um redemoinho.

Gofuu Juuu
Rank: S
Descrição: Gofuu Juuu 五風十雨 (May Wind, October Rain) é a quarta técnica em Shigure Soen Ryu e é defensiva. O usuário sincroniza com a respiração do inimigo para escapar de seus ataques em alta velocidade.

5/5 - Conhecendo seu próprio armamento
13/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.822 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O ataque simplista das clones forçou o homem a dar seu máximo em defesa. Yamiko, de outro lado, pode observar a ação dos ataques com armas. Aquilo a fazia pensar em algumas coisas que poderiam ser úteis em um futuro próximo.

Um simples movimento das mãos da Tsuchikage, fez com que os clones das sombras se desfizessem no ar. As espadas que portavam foram para o chão, espalhando o barulho metálico pelo campo de treinamento. *Yamiko fez o selo de mão Cobra e selou, novamente, as seis espadas no pergaminho. Logo na sequência, o fechou e o colocou de volta nas costas* _Tudo bem, aceitaremos você como refugiado aqui em Iwa... Mas não deve sair da vila, sem autorização para isso, do contrário, não poderá voltar...

*Caminhando na direção de sua casa, que ficava na zona Oeste da vila. Seria longo o caminho e ela estava afim de passar algum tempo em casa* "Agora eu preciso ir até meu laboratório para trabalhar naquele invocação... Misturar DNA de criaturas para criar uma invocação de seres mortos-vivos. Assim, não precisarei arriscar o bem-estar dos gatos em combates..."

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



— アルマゲドン



A ausência indesejada.

Após a chegada de uma viagem tranquila, Sousuke só tinha em mente uma coisa: encontrar Yamiko. Já fazia um tempo desde a última vez em que os dois se reuniram pessoalmente e ele deveria fazer isso o quanto antes; visto que agora teria trazido alguém de fora consigo para residir em Iwa por algum tempo e com sorte essa pessoa poderia ficar na vila permanentemente. Só que, ali mesmo na entrada, conseguiu escutar uma conversa onde o assunto era a própria Tsuchikage, algo sobre ela ter sido atacada em seu aniversário.

"O quê? Não... isso não pode ter acontecido!" Ficou parado, ouvindo como ela lidou com a situação perigosa sozinha. Sua mão se ergueu indo até a parede mais próxima, pressionou a mesma criando rachaduras aos poucos devido à sua força e parou de fazê-lo quando a primeira lasca caiu em seu pé. Estava desconcertado, os sentimentos de raiva, infelicidade e incapacidade o tomaram por completo. Havia feito uma promessa para a menina que até então não tinha cumprido, era seu dever defendê-lá.  

—— Ficar aqui não vai resolver nada! —— Saltou até o telhado mais próximo, respirando o máximo que pode no processo, em grande velocidade se encaminhou para o centro da vila. Queria poder chegar até o estabelecimento onde o Kage comandava a vila; o gabinete. Pôde observar as pessoas, estavam, por incrível que pareça, vivendo suas vidas normalmente. Talvez o ataque não fora tão catastrófico como imaginado. Por coincidência, ou não, conseguiu ver a imagem de imagem caminhando pelo centro da vila.

Quando confirmou que era mesmo Yamiko atravessando o vilarejo quis se aproximar —— Yamiko! Você está bem? O que aconteceu? —— Indagou eufórico, talvez não teria demonstrado tanto sentimento em tempos passados mas estava realmente preocupado com a kunoichi. Sabe-se lá que tipo de sentimento desenvolvera nesses anos confusos que foram sua vida.

Sousuke; HP: 1000, CK: 1725, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

No momento que estou me movendo nos telhados das casas estou em velocidade 4. Narrei encontrar Yamiko no centro da vila, no meio de seu percurso, para indagar sobre os acontecimentos do episódio.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário



Com a resposta positiva e suas exigências, Takeshi abriu um sorriso fraco em seu rosto, a perseguição que sofreu estava encerrada enquanto morasse em Iwagakure. E assim partiu em busca de uma moradia na vila, algo que não seria difícil com a influência da Tsuchikage. Falando da Yamiko, ela partiria para sua casa, tinha outros objetivos para cumprir. Descansar e pensar no que aprendeu seria essencial para dar os próximos passos.

Por outro lado, alguém desaparecido voltava a dar as caras na vila: Uzumaki Sousuke, o Rokudaime Tsuchikage. Depois de muito tempo sumido, o Sennin voltava a sua origem. Ouvia sobre o ataque dos imortais na festa da sua ex-assistente e assim partiu para encontrá-la.

Ele conseguia abordar Yamiko no meio de seu caminho para a casa. Preocupado, ele perguntava sobre a situação dela. O que a mulher responderia e faria com ele? Responder as perguntas com mais perguntas, principalmente sobre o seu desaparecimento, ou fingir que nada tinha acontecido e agir carinhosamente com Sousuke?

Considerações:
- RP dos dois.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

1/X - Criando um monstro...
14/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho era tranquilo e as pessoas já se preparavam para a hora do almoço.

*Yamiko parou por um instante, próximo a vitrine de uma loja fechada e ficou observando as coisas do lado de dentro* "Queria que a Yumi não estivesse viajando... Aí eu poderia ir até lá. Talvez ir ao Hospital encontrar a minha mãe?... Se bem que não, ela certamente está ocupada... Bem... Vou para casa" O tempo passava relativamente rápido e era algo escasso na vida de um Kage, principalmente de uma das maiores vilas do mundo ninja. Ela seguiria o caminho, cumprimentando algumas pessoas que estavam na rua.

"Em meu laboratório, poderei fazer algumas experiências que são importantes..." *Uma pequena olhada sobra o ombro para observar a mochila de pó de ferro em suas costas. Logo ergueu a mão esquerda e a olhou fixamente* "Talvez com essa técnica que desenvolvi possa criar algo misturando DNA deles... Embora tenha ocorrido falhas catastróficas daquela vez. Melhor tomar cuidado para isso não voltar a acontecer, senão..."

Uma voz em meio as outras lhe chamou atenção e a forçou a olhar para trás. Era seu antecessor que havia retornado à vila depois de tanto tempo longe. Algumas diferenças eram claras na garota, graças à alteração em seu DNA, com a absorção do Satetsu, os cabelos estavam com um tom mais roxo que o negro original.

_Ah... é você! *Disse depois de se virar e constatar a presença de Sousuke* _Está tudo bem, por que não estaria? Bem... Aconteceram muitas coisas nesse último ano, então teria que ser mais específico... Mas se quer saber sobre a invasão de ontem, não foi nada demais. Eu mesma matei todos 'os imortais'... *Fez sinal de aspas com as mãos ao tratar de forma irônica dos inimigos*

_Ou seja, não aconteceu nada que demande qualquer relevância... Se é isso mesmo que te preocupa... Bem, eu estou a caminho de casa e estou com um pouco de pressa... Ela não falaria daquela forma, se não estivesse um pouco decepcionada com a longa ausência daquele que deveria estar ao lado dela, como tinha prometido antes. Na verdade, foram duas invasões e ele não estava lá em nenhuma. *Virou-se para o lado de sua casa e começou a andar, queria chegar antes do meio-dia* _Você virá comigo? Porque eu precisava mesmo de um crustáceo gigante... Dizem que na Baía das Pedras Eternas, no mar ao Norte do País da Terra, vivem esses animais... Você aceitaria ir até lá e trazer um morto para mim?

Ao pedir, Yamiko pareceu demonstrar uma doçura inédita, talvez por julgar interessante a ajuda dele ou talvez por estar vendendo um ingresso para que o rapaz pudesse ir à sua casa com pretexto.

"Bem, precisava de um animal que seja resistente, forte e rápido para essa criação estranha que pretendo fazer. Quem sabe um cavalo e um touro sejam úteis para mim... Mas onde vou achar essas coisas? Ai ai... Vai ser difícil"

Com ou sem a ajuda de Sousuke, ela teria que se virar para conseguir os seres para misturá-los em um novo. Algo que pudesse ser usado em combate.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



— アルマゲドン



Um novo desafio

Entendeu que sua preocupação com sua antiga assistente não era necessária, já com as pessoas que ela enfrentou... Yamiko poderia ter cruzado com um grupo pequeno de seguidores de Jashin pela forma como falou, Sousuke não quis indagá-la no momento. Escutando atentamente suas palavras balançou sua cabeça positivamente no final destas, estaria pronto para ir atrás de alguns animais silvestres pela conhecida.

—— Deixe comigo, os trarei para você. —— Saiu em disparada, sem nem mesmo se despedir, para a localização informada.

Sousuke; HP: 1000, CK: 1725, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.