NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
137 Mensagens - 31%
Shion
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_lcap[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Voting_bar[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Oda
Jōnin
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 100x100
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Estradas da Guerra



O solo ainda é rochoso onde vocês se encontram. Poeira, pequenas pedras e um relevo ainda alto é o que vocês encontram ao seu redor. Iwa já ficou para trás a muitas léguas, escapando de sua segurança, entre as cadeias de montanhas que a cercam, a viagem prossegue rumo a um território diferente. O acampamento de vocês está disposto sob uma pequena formação rochosa natural que pende para frente gerando uma certa proteção contra as intempéries, de maneira muito semelhante a uma caverna, mas muito mais aberta. Este ponto de descanso próximo a fronteira com o País das Cachoeiras é o ponto onde começam os desafios de sua jornada, levando em conta que estão próximos a se retirar de um território amigável, para um território neutro.

Apertando os olhos para o horizonte, já é possível ver em parte a vegetação que é mais vigorosa no leste. O relevo parece abaixar e algumas planícies são visíveis cobertas por tapetes de grama. É uma visão realmente muito bela deste ponto e se não fosse a urgência de sua missão, seria muito agradável visitar este local de maneira descompromissada. Vocês então, começam a se arrumar para partir e dão uma última conferida no acampamento realizado e nas suas provisões. Observando o ponto onde estão, podem notar que há dois caminhos a serem seguidos. Um pela estrada central que liga a parte comercial das duas regiões, este é um caminho mais central e também o mais veloz. O outro trajeto mais irregular, que poderão seguir ao norte do País das Cachoeiras paralelamente ao litoral.



Considerações:

Local: Iwagakure| Posts: 01/??| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Dumas
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy


[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 BFY1G6q


  Sério mesmo que ele me faria pesquisar sobre o homem que tinha acabado de saber que tinha feito uma festinha com quatro ninjas avantajadas. O que me fez arregalar os olhos e ficar vermelho revelando que tinha ficado meio sem, mas admirado. Acho que este homem tinha ganhado mais um fã, mesmo sem saber o seu nome. Depois ouvia o homem falando sobre as moças na sala ao lado e aceitando a nossa proposta. “Fiquem a vontade!” – Um chamado tentador. Mas alguma coisa desviava o meu pensamento. “Mas por quê?”. – O pensamento foi interrompido pela pergunta do meu amigo.

 
- Pior que eu ainda não sei! Mas o “Papai voltou” já tem dono! – Falava para em seguida rir daquele senhor feudal. - Vou pensar nisso até Iwa! E me diz aí... já tem uma? – Então seguiria o Amaimon de perto. Porque se eu fosse dar brecha eu poderia perder algum tempo a mais naquele lugar, apesar de uma dúvida rondar meus pensamentos, surgindo desejos ambíguos, a mente falava uma coisa e o sentimento falava outra. “E se?”. E esta situação com certeza era inédita! Mas novamente o Amaimon me chamou para a realidade sobre a nossa corrida.

   
- Hum... Vou te dar uma vantagem mané! Enquanto você voar usando a mesma rota em que viemos eu voltarei naquela barraca de ramen e comprar a comida da viagem de volta! E ainda vou ganhar de você! – Falava confiante. Enquanto ficava na posição para iniciar a corrida enquanto infundia chakra doton para em seguida me sentir mais leve e depois tocar no ombro do meu amigo para ter o mesmo efeito.

   Ele falou e partiu imediatamente. Eu olhei para trás:
- Obrigado por tudo, Ero-senpai! Voltarei para conversarmos mais! E vê se lembra do nome daquele velho de Konoha! – Gritava para que o velho conseguisse ouvir. E sem esperar resposta eu voei com a minha máxima velocidade em direção à barraca de ramen. Chegando lá pedi dois pratos para viagem e dizia que tinha que levar um Sake para o senhor feudal em comemoração. Como ainda estávamos como convidados eu ainda coloquei na conta do senhor feudal. Quando estivesse pronto, ajeitaria as coisas com cautela na mochila e com as mãos livres iniciaria o voo novamente em máxima velocidade e ativaria meu Kanchi para localizar o Amaimon. Seguiria na sua direção em máxima. E seria evidente nossa diferença de velocidade quando eu conseguisse chegar até ele: - Vai perder feio! – Terminava mostrando a língua e com meu indicador puxaria a pálpebra inferior fazendo careta. – Vai precisar ficar bem mais rápido para conseguir me alcançar! – Falava enquanto avançava com minha velocidade um pouco reduzida garantindo um avanço menor, já que apesar de estarmos brincando me preocupava com a segurança do novato em voo e que ainda tínhamos uma guerra para vencer.
Informações:
 

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 1/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
NARRADOR

Os ninjas de Iwa demonstravam desenvotura e conseguiram negociar com ambos os países, obtendo bons resultados para sua vila. Certamente o já esperado pela líder que os escolheu para tal missão. Restava a eles retornar à vila. Mas o percurso era longo.

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

-Olha, eu lá tenho cara de alguém que ficaria assim?- retrucaria a espera de uma resposta negativa.

[...]

Noah tocaria o ombro de Amaimon, o mesmo movia seus braços sentindo aquela leveza de novo –essa sensação é tão boa- ele logo colocava seu torso um pouco para frente disparando após a sua contagem, ele alçava voo com seu olhos fechados apenas sentindo aquele vento gelado batendo em sua cara, ele até mesmo soltava um sorriso com aquela situação, precisamos voltar logo a vila, sinto que estamos a muito tempo longe dela... essa vida de diplomacia não dá bom para ninguém.

Assim ele continuaria voando e acabava após muitos metros voados a falta da presença de Noah o fazendo falar por um momento –cade aquele menino, que ele não tenha passado por cima de nenhuma terma, ele esta mudando tanto, tenho certeza que são os hormônios da puberdade- o conhecimento da psicologia humana lhe permitia fazer tais conclusões apesar do loiro estar errado na maioria das vezes, ele deve achar de alguma forma, não vou me dar ao trabalho de procura-lo, Amaimon tinha certeza que Noah não havia ido pegar comida de fato. Algum tempo parecia se passar e Noah o encontrava com algum meio, não acredito em sorte, ele deve ter kanchi tambémNoah- chamaria seu colega que estava um pouco a sua frente –você sabe que essa é uma corrida de resistência né, temos um longo caminho pela frente ainda.




Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy


[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 BFY1G6q

As coisas estavam mudando gradualmente em meu corpo e em meus pensamentos. E com aquele senhor feudal abri os olhos para outros assuntos. E me toquei de um fato. Algo que poderia ser um porto seguro ou minha ancora. Um objetivo a ser alcançado, um objetivo além de ser o protetor do Norte, a Vila da Pedra. Contudo estava além de ser só a minha vontade e meus sentimentos.


...

Depois de alcançar meu amigo eu ouvia ele me chamando o que me fez me aproximar dele, evitava me movimentar muito para não abrir a comida que estava guardada em minha mochila para a próxima parada e o Sake que deixaria para tal momento também.  
– Você já perdeu na velocidade, agora quer mudar o rumo do desafio é?! – Falava num tom ironicamente desafiador mesmo sendo somente uma brincadeira.

Um resumo estava me passando desde que saímos da Vila da Pedra até chegarmos a este ponto e deveria agradecer ao Amaimon, porque sem ele seria muito mais complicado para conseguir aquelas alianças.
– Sabe Amaimon, você mandou muito bem nesta missão! Creio que seu irmão esteja muito orgulhoso de você! Sabe-se lá onde ele esteja! – Falava finalizando em um sorriso.  – E eu trouxe comida e sake para comemorarmos! Quando chegarmos ao país das Cachoeiras vamos fazer uma pausa e comemorar! – Falava animado. Durante o percurso eu dialogaria com o Amaimon para conhecê-lo melhor, desde perguntas triviais como cor favorita, estilo de luta, informações sobre seu clã e até questionamentos mais filosóficos como vida após a morte. O que introduziria a uma questão muito anterior lembrando-me da missão na casa mal assombrada. – Amaimon, você conhece algo sobre o Fushi Tensei? Seu irmão me falou algo sobre isso antes de entrarmos na casa mal assombrada. – O questionei curioso. E responderia as suas perguntas também.

Quando chegávamos a um ponto do país das cachoeiras faria sinal para que o garoto me acompanhasse até chegarmos ao solo. Onde eu entregaria um dos pratos de ramen se ele quisesse e depois de comer eu pegaria o sake, era uma garrafa pequena que daria uns dois grandes goles para cada um.
– Ao sucesso da missão!  - Eu beberia um gole sentindo a bebida descer pela garganta enquanto passava a garrafa ao loiro. Nos minutos seguintes percebi a bebida surtir um efeito levemente inebriante fora que parecia que poderia enfrentar um exército sozinho ou até mesmo, melhor deixar para lá.

- Eita, acho que estou começando a ficar bêbado.
 – Falei parando no primeiro gole e imediatamente colocando algumas balas de café na boca. Esperei um pouco, e quando o efeito começou a diminuir falei ao loiro para seguirmos viagem. E assim, com a técnica ainda ativa eu alcei voo até chegar a uma altura de quinhentos metros acima do chão e segui em direção à Iwagakure no Sato. Desta vez não fui em velocidade reduzida e com mais cautela até me recuperar por completo. 

Informações:
 

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 2/6    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
NARRADOR

O caminho de volta para casa era bastante descontraído. O sucesso das missões permitia tal nível de distração aos ninjas de Iwa. Eles aproveitaram, talvez tempos sombrios se aproximavam e cada segundo de divertimento e amor era algo a ser aproveitado ao máximo.

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon continuaria voando mesmo com as falas de Noah, ele logo retrucaria –bem, não custava perguntar né haha - daria de ombros e continuaria olhando para o horizonte aproveitando aquela vista certamente única –tomara mesmo, que Mephisto por mais louco que fosse era uma pessoa de bom coração, eram tantas histórias que ele me contou – ele olharia para o chão distante que passava rápido, voltaria seus olhos para Noah que estava um pouco a sua frente –essa foi a primeira missão que fiz, sempre tive medo de faze-las pelo que aconteceu com ele, mas agora eu vejo o porquê de ele se arriscar tanto no passado para fazer tantas missões, obrigado por me acompanhar nessa missão, vou sempre lembrar disso. O loiro ficaria quieto por algum tempo apenas voando seguindo Noah –meu clã é baseado em jutsus mentais como invasão de mente entre outras coisas que deixarei você descobrir quando eu usar- ele rapidamente apontaria para seu parceira e diria em voz alta –em você hua hua, vamos comemorar sim Noah, o que faremos?- fushi tensei, verei mais sobre isso no futuro, por que o Mephisto procuraria algo como isso?.

Aparentávamos chegar em algum ponto no país da cachoeira, como agora eles estavam mais juntos que nunca da vila da pedra Amaimon não via muitos problemas em fazer uma pausa, já fazia muito tempo que estavam voando –sim, vamos descer e descansar um pouco- o jovem começaria a se aproximar do chão por fim colocando seus pés leves nele, ele não sentia nenhum peso extra ao cair, essa técnica não tem limites?, tal pensamento faria o menino questionar Noah de forma levemente energética pela comemoração estar próxima de seu começo –Noah, qual o nome dessa técnica que usa para voar?-  enquanto questionaria o ninja loiro notaria uma travessa de ramen –nossa, ai sim, quero esse ramen, manda um ae- assim que pegasse a tigela ele pegaria os palitos e falaria assim que desgrudassem os palitos entre si –itadakimasu- e atacaria a tigela ferozmente enquanto esperaria por uma resposta de seu colega. Com a tigela finalizada ele a colocaria do seu lado no chão com os washis em cima e se aproximaria de Noah, falaria em tom de desentendimento –o que tem nessa garrafa ai?- o seu amigo logo falaria entusiasmado “Ao sucesso da missão!”, logo beberia um grande gole da garrafa, Amaimon pegaria a garrafa assim que oferecida e a olharia por um momento, ele aproximaria o item ao seu nariz e daria uma longa inspirada para sentir o cheiro do liquido que ali estava contido –que isso, remédio?-  ele aguardaria algum tipo de explicação e falaria baixo –se é para comemorar eu vou tomar um gole- ele levaria a garrafa a sua boca e viraria dando um grande gole, seu olho até mesmo se fechava durante o ato por conto da queimação que cortava suas entranhas, ele voltaria tirando a garrafa da boca –que porra é essa, fogo liquido?- ele soltaria um pequeno espirro se sentaria no chão novamente e agora seu rosto parecia estar mais quente, sua mente mais leve, era uma sensação estranha, boa, mas estranha de fato, Amaimon ofereceria a garrafa ao seu amigo –sua crianxa fraquinha- ele se levantaria do chão meio tonto e com as mãos que se moviam para os lados lhe dando um maior equilíbrio em meio aquela loucura de sensação, ele levaria sua mão dominate ao peito caindo com o torso um pouco para trás e faca virada para o céu dizendo –tem que ser force, Noah vamos voar logo quero voaaaaar- ele tentaria andar para o chão tropeçando no próprio pé e logo se levantaria saltando sem parar –vamos Noah, vamos voar voar voar voar!- ele gritaria na ultima palavra. O efeito ainda não havia saído do corpo do jovem mas ele continuava seguindo Noah voando de um lado para o outro e gritando enquanto isso –uieeee, estou voandoooo.





Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy

 
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 BFY1G6q
 
 Eu interagia com Amaimon e o garoto era divertido. E ele falou um pouco do Mephisto e sobre aquela ser a primeira missão dele e sobre o seu medo de missões pelo que tinha acontecido com o seu irmão mais velho e que ele agradecia de eu o ter acompanhado nela. “E eu me lembrarei de suas palavras!” – Pensei enquanto ele falava e fazia o “V” de vitória em resposta como sinal para motivá-lo a continuar. Depois de um tempo ele falou sobre seu clã e usar suas técnicas mentais em mim. O que poderia ser complicado, ainda mais com os pensamentos que tive enquanto estava na casa do senhor feudal. – Ah, você tem certeza que quer entrar em minha mente? Poderá encontrar coisas que lhe deixarão de... Cabelo em pé! – Ironizei a situação.
 
Quando tínhamos chegado ao chão ele me questionou sobre o nome da minha técnica para voo. Então o responderia de imediato: - Esta técnica chama-se Chōkeijūgan no Jutsu, uma variação mais potente do Keijūgan no Jutsu. Ambos são do elemento Doton. E seus antônimos são: Chōkajūgan no Jutsu e Kajūgan no Jutsu. A que estou usando é uma técnica de nível S e sua variação menor é nível B. – Expliquei sobre as técnicas. Para depois entrarmos no assunto do rango que ele aceitaria de imediato e depois o sake em comemoração a nossa primeira missão de sucesso.
 
Mesmo meio bêbado eu tomava cuidado para não passar vexame e pelo jeito o Amaimon era mais fraco que eu para beber. Eu enquanto isso ouvia as suas palavras via a sua alegria de bêbado, caindo e querendo voar. E assim que subi esperei pelo loiro já que ele estava pior do que eu. – “Force” aí meu amigo! E tenta voar em linha reta! – Falava alto para ele ouvir mesmo eu não conseguindo voar tão em linha reta como eu esperava. Aquela sensação de quando você bebe e quando se levanta e sente o mundo girar ao seu redor. Então parei repentinamente: - Por que o mundo está girando mais rápido do que o de costume? – Compartilhava minha sensação com meu amigo de sake.
 
Voava ao lado dele, acho que neste momento o melhor são dois bêbados se ajudarem para manter uma linha reta. E assim o fiz, batendo de vez em quando para o Amaimon se manter na linha e eu também. Mas com as balas de café o efeito sobre mim parecia acabar mais rápido. Então os ofereci ao loiro. – Vão umas balas aí para melhorar? – Questionava-o e entregaria a ele se quisesse enquanto ria sei lá do que. O tempo passava e estava quase “inteiro” quando avistamos a defesas naturais da Vila. Como estávamos voando tínhamos grande vantagem e só tínhamos que desviar dos obstáculos que eram os picos das montanhas até chegar ao coração da Vila e por fim aos portões. Mas antes de iniciarmos o pouso, a quinhentos metros do chão e diretamente acima dos portões. Eu chamei o loiro:
 
- Amaimon, localiza a Tsuchikage. E vamos reportar imediatamente sobre a missão. Está bem para isso? – Falava enquanto observava a Vila da Pedra de cima e todo o seu esplendor. E o movimento das ruas e pessoas que eu tinha como objetivo proteger. Faria o possível para que a guerra não mais chegasse a elas. Só não saberia ainda como fazer isso.
 
- Como podemos fazer para a guerra não mais afetar estas pessoas? – Fazia meu questionamento em voz alta pensando nas pessoas que perdemos no ataque contra aquele time que queria matar a Yamiko-chan.   
 
 
 
Informações:
 

 
 [Ato] Estradas da Guerra - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550    ST: 3/6    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
NARRADOR

Os ninjas poderiam se considerar sortudos por ainda gozarem a juventude. Motivos não faltavam para comemorar. Tinham atingido êxito nas duas missões.


Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon voava livre e feliz como um bêbado deve ser, seu colega parecia estar lidando melhor com o fogo liquido que tomaram mais cedo, o loiro recebia um pedido de voar em linha reta e com seu indicador levantado ele falaria –eu andar “agrora” reto- o loiro apenas voava da esquerda de Noah para a direita , mas depois de alguns minutos ele conseguiria voltar a voar em linha reta com mais facilidade, eu to voando em linha reta e ele nem sabe, soluçaria novamente ao final de seu pensamento, -pelo menos ele esta girando para você há há - riria sozinho o menino que não estava no maior controle de seu estado mental enquanto continuaria voando e logo gritaria para Noah quando percebesse que ele estava parado –vamos logo Noah, vamos voaaar- ele logo perdia seu equilíbrio e começaria a despencar em pleno ar por alguns metros até que conseguiria se recuperar e voltar a altitude boa para voo, ao final ele apenas soltaria um –ops, acho que tropecei no ar, tem como fazer isso?.

Agora Amaimon voava quase com seu braço colado no braço de Noah, o loiro parecia esbarrar de vez em quando no ombro do seu amigo, ele até mesmo recebia a oferta de provar das balas de café que Noah sempre comia e degustava profundamente –por que você sempre esta comendo essas balas, a proposito, quero algumas sim- o ninja yamanaka estenderia o braço para pegar três balas de café, sua gula era tamanha que ele colocaria as três diretamente na boca, falaria de forma meio estranha por estar com muitas balas na boca para Noah –ei, essas balas são muito fortes, olha eu jogando bombas aéreas- junto da sonoplastia “uuuuuuoooommm” que o jovem faria com a boca ele daria um leve rasante que o faria se distanciar de Noah por 1 metro cuspindo as balas no chãos, ele logo voltaria ao lado de Noah e diria –BOOOM.

O garoto era chamado por seu parceiro, ele logo começaria a prestar mais atenção, aquela sensação que antes estava sentindo começava a sair de seu corpo, mas outras começaria a surgir como um dor de cabeça e boca seca –Noah, farei isso mais tarde, agora tenho que fazer meu trabalho como assistente, não sei muito bem o que é, lembrei preciso pegar o relatório de uma menina que convoquei para uma missão especialmente dada pela Yamiko-chan- ele voaria direto para o gabinete, entraria pela janela aberta, mas um pouco antes se despediria de Noah respondendo a sua pergunta –isso é impossível Noah, em uma guerra sempre haverá casualidades, assim que se entra em uma guerra saiba que o sangue já esta em suas mãos, mesmo que não queira, era isso que Mephisto falava ao menos. Bom meu amigo, até uma próxima vez, que mais missões como essa aconteçam- Amaimon então partiria para seus afazeres.




Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy
[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 E6fVkdy


[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 BFY1G6q

O nosso retorno foi o mais leve possível e o sake tinha feito seu efeito por boa parte do caminho. Algumas surpresas como quando o Amaimon “tropeçou no ar” e ele caiu alguns metros foi um dos momentos inéditos e cômicos da viagem. – Como se consegue tropeçar no ar, Baka?! Só você consegue tal proeza! – Falava e chorava de rir e o fazia por alguns minutos até minha barriga doer.

Com minha ideia de manter o Amaimon em linha reta nos ocasionou alguns esbarrões, mas pelo menos conseguimos ir à direção desejada. E o garoto me perguntou sobre as balas de café.
– Eu não consigo ficar sem cafeína. É essas balas são boas demais!!! – Falava enquanto entregava as balas do garoto. Para depois o garoto encenar uma cena de voo rasante e atacando as balas em inimigos imaginários e “BOOM” explodindo eles. – UUUUOOOUUUU!!! O ataque aéreo foi bem sucedido, senhor! – Falava como se estivesse falando com um superior. – Amaimon o herói dos ares! – Continuava a brincadeira.

O garoto falou que localizaria a Tsuchikage outra hora e que precisava fazer seu papel de assistente agora que tínhamos chego a Iwa. Então não tinha outra não opção a não ser eu mesmo procurar pela Yamiko. Então me voltei a ele:
- Está certo meu amigo. Ou melhor, te considerarei como meu irmão! No que precisar poderá contar comigo! Vou atrás da Yamiko e relatar a missão. – Falava tranquilamente, mas tinha outro assunto a tratar com ela. Depois ouvia a resposta que ele me daria quanto à guerra.

- O sangue já está em minhas mãos, mesmo que não queira...
- Repetia a frase do loiro pensando naquelas palavras e olhando para a Vila. – Até meu irmão! Cuidado por aí, nos veremos logo, espero... – Falava enquanto ele se afastaria e eu começaria a minha busca pela Kage. Desceria até os portões de Iwa e lá pediria informações aos guardas sobre a Nanadaime e seguiria para onde ela estaria.


Informações:
 

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 1/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Ato] Estradas da Guerra - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Aprovado.
Recompensas máximas.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido