Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 17:31 por Shiloh

» [Ficha] Guang Lux - The Lady of the Light
Hoje à(s) 17:01 por Lux

» [C.I] Tekken
Hoje à(s) 16:54 por Tekken

» [Sugestão] Ciência
Hoje à(s) 16:45 por Tenshin

» [Dúvida] Continuidade da RP durante Invasão
Hoje à(s) 16:44 por Tenshin

» [Dúvida] Juinjutsu entra na contagem de jutsu por turno?
Hoje à(s) 16:44 por Escanor

» ignora
Hoje à(s) 16:24 por Yukino'

» DUVIDA- Recuperando Status.
Hoje à(s) 16:19 por Yamiko

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:18 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:18 por Escanor


Convidado


15/8/2018, 17:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Aos pés da cordilheira, três sombras pararam debaixo de mantos escuros. O reencontro seria mais emotivo não fosse a circunstância. Entreolharam-se, nada mais. Katsura ficou entre os homens e cada um tocou em um de seus ombros. A conexão mental foi realizada de acordo com a visita de cada um e assim iniciou-se uma transmissão aos três líderes. A missão de busca e destruição estava pronta para começar.


Consid.:
Todos os Kages devem notificar os ninjas que desejam que participem dessa expedição. Todos devem fazer isso após o post em seus gabinetes sobre as informações sendo transmitidas. Pessoas que tenham a informação de outra maneira não precisam sair em time.

Toda vila terá 48Hrs para organizar a saída do time e este tópico ficará aberto para novas entradas até o dia 26/04/18 (sendo assim, até 23h59min do dia 25). Assim todos podem conseguir participar sem tomarem W.O inicial.

Uma vez chegando neste tópico e o prazo final ter acabado, o evento começará.

Recompensas:
-> Todos que ficarem vivos até o fim receberão: +300Status Extra, +2 Atributo, +1milhão de Ryos, +1 Graduação (Chunin -> Tokubetsu, p.ex, exceto Especiais) e +1 Ponto de Qualidade Treinável.

-> Todos que ficarem vivos ou tenham grandes feitos no RPG ao fim receberão: +500Status Extra (não acumulável a outros bônus), +2 Atributo, +2milhões de Ryos, +1 Graduação Especial (decidida de acordo com a dificuldade do feito e/ou adversário derrotado) e +2 Pontos de Qualidade Treinável.

-> Todos que morrerem receberão: +150Status Extra.

As recompensas podem sofrer alterações de acordo com o andamento do evento.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário




—— Juu, certo. —— proferiu, enquanto dirigia-se para próximo de Tupac, ao lado de Albus. O fato de estar rodeado de ninjas, dispostos a sacrificarem-se, pareceu não agradar muito a antiga Sombra da Nuvem, que prosseguiu calado durante todo o caminho.

A falta de ar proveniente de altitudes elevadas, as lufadas de ar gélido cruéis de regiões montanhosas e a incerteza da morte, tornavam o ambiente mais inóspito do que o normal. —— Os inimigos anteriores eram apenas distrações, como quando em um jogo de xadrez nos desfazemos de alguns peões para poder capturar a rainha adversária. A verdadeira jogada pode começar agora... —— disse, em um tom sucinto, onde apenas as pessoas mais próximas poderiam ouvir. Enquanto falava, Kojiro fitava o infinito, mesmo que os seus olhos estivessem fixos na estrada. Falar consigo era uma maneira de mantê-lo ciente do que estava por vir, e, assim, atento.

Ao passo que o ápice da cordilheira era alcançado, um dos dois homens que lideravam o bando, iniciou uma fala. Em seguida, concedendo uma benção aos presentes, semelhante ao que Katsura fizera anteriormente. Além disso, advertia sobre os perigos que aguardavam os guerreiros assim que a escalada chegasse ao fim. — Está na hora de provar o seu valor, Kojiro. Sua determinação será o suficiente para salvar a si mesmo, os seus companheiros e o mundo, do caos que está por vir? — indagou-se mentalmente, enquanto dava seguimento a caminhada, respeitando a arbítrio de Tupac por permanecer reservado, no entanto, mantendo-se atento e preparado para intervir caso algum inconveniente insistisse em ocorrer.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2050/2450], ST: [Turnos 00/09], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Vestimentas usuais e descritas na ficha.

2. Gunbai e Samehada sobre as costas, dispostas diagonalmente.

3. Continuei a caminhada na mesma velocidade que os outros, ficando a 10 metros de Tupac e a 1/2 metros de Albus.

4. Movimentos realizados com força e velocidade mínima. As ações foram realizados no menor timing possível. Turno de descanso. Caso haja alguma dúvida, contato por PM. o/

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  • 5 Kunais [5]
  • 5 Shurikens [5]
  • 10 Metros de Fios [2]
  • 1 Fuma Shuriken [4]
  • 2 Ampolas [2]
  • 8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Nome: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e do elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Usados:


Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Técnicas





avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Pegadas à neve eram deixadas pelos ninjas que subiam até o topo daquela montanha. Da cabeça do Hokage, Konoha não ia embora de forma alguma. Albus estava preparado para morrer, mas o que seria de sua amada vila se morresse ali?

—— É como no shogi. —— Afirmou, respondendo Kojiro. —— Alguns de nós aqui reunidos claramente são peões, vide os desmembramentos. —— Brincou, mas sem esboçar sorriso algum. —— Talvez nós mesmos sejamos peões destes que nos guiaram até aqui. —— A reflexão chegava a gelar a espinha do Senju, que repudiava a possibilidade de estar sendo manipulado.

Conforme subiam, o frio se intensificava. As roupas escolhidas para a empreitada foram as melhores possíveis, amenizava o frio, mas ainda os efeitos da altitude o preocupariam. Continuaria a subida junto do ninja marcado e de Kojiro.

HP: (1600 • 1600) CH: (1295 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Continuei subindo, seguindo Kojiro e Tupac.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Na neve a marca das nossas pegadas, mas quais marcas ficariam em nós? Cessei meus passos ao escutar que um dos que nos conduziam começou a falar. Para além da benção que eu já possuía, éramos presenteados com uma nova. Semelhante à anterior, essa inundou meu corpo e senti um aquecer. Era o prelúdio. A calmaria antes da tempestade. A última palavra proferida me fez continuar a caminhada com mais confiança. Degustava uma bala enquanto ignorava quem pudesse estar próximo a mim e apenas me concentrando na subida, atento e com a expressão séria, mal humorado.


CK: 1800 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Observações:
Resumo: Caminhei até chegar quase ao topo.

Movimentos realizados em velocidade MÍNIMA.

Pensamentos | Narração | Falas
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência & Trajes. Selo Hiraishin do Zoobike no meu peito.
Bênção:
 Fushichō no Omei
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



— アルマゲドン

Só os mortos conhecem o fim da guerra.

As palavras do espectro de cabelos loiros ardeu no interior da Chūnin de Kumogakure. O encontro das vogais com as consoantes, alteada pela toada vocal de seu orador, determinavam que o mesmo conhecia, certamente, as artes da guerra. Provavelmente, o homem de óculos fora um combatente ímpar em um passado distante; mas fica-se difícil determinar em qual lado ele se situava: no lado luminoso do bem, ou imerso nas trevas do mal. Para Arthuria, isso pareceu indiferente, desde que o mesmo continuasse ajudando a tríplice dos vilarejos em sua empreitada.

Outrossim, a confiança da espadachim para com o espectro loiro aumentou quando o mesmo abençoou todos com a graça de seu chakra. Colando as palmas das mãos, aquele que se denomina Opus elevou seu chakra para além do corpo, encharcando o batalhão de ninjas com uma energia dourada que os aqueceu por completo. Naquele momento, o vento gelado e a neve úmida deixaram de ser um problema para o corpo de Arthuria. Seu corpo estava ungido, e pronto para a batalha contra as forças antagônicas; ao contrário de sua mente, que continuava imersa em pensamentos de morte e redenção. Eventualmente, a kunoichi teria que sacrificar seus fantasmas do passado e aderir, mais uma vez, no caminho de paladina da justiça.

Arthuria posicionava-se perto de seus compadres de Kumo; olhando fixamente para o braço de Yato e pensando, subitamente. "É minha culpa."



Arthuria; HP: 300, CK: 575, ST: 0/5

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken


Excalibur; [50/100]
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"
Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A Tōken permanece presa nas costas, em transversal, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem.

— Continuo perto do pessoal de Kumo, alguns centímetros atrás de Yato Uchiha (zoobike). Estou seguindo-o.

Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Repondo o braço.

— Agradeço, Korra —. Foram as palavras utilizadas rapidamente pelo jovem em agradecimento para a "pequena" cirurgia realizada pela garota. Outros ninjas pareciam precisar de cuidados também, Yato apenas o observou sem dizer nada, apenas os observou enquanto era curado. Korra realizou com precisão, e recolocou o braço arrancado do garoto. Alguns movimentos foram realizados para checar se o braço estava consistente e poderia ser utilizado, de resto tudo dependia dele.

A garota loira estava o acompanhando ainda, Arthuria. Mas agora, teria uma outro jovem loira que o jovem conseguiu observar. Samehada parecia um pouco nervosa com a presença da jovem, mas ele não ligou muito no momento, apenas esperaria para ver do que ela seria capaz. Com o termino, ele se levantou e seguiu — vamos, Arthuria? Desculpe estar ferida — disse com um tom meio abatido. — Prometo que a protegerei agora — completou e observou o outro ninja que tinha perdido um braço e uma perna. — Você está bem? Consegue prosseguir? — disse com um leve sorriso no seu rosto para se apresentar pessoalmente para o garoto. Ele conhecia ele por sua ficha de Kumo, mas nunca havia conversado com o garoto. — Caso consiga, vamos? — falou antes dele partir em direção a Tupac.

Com a breve conversa, ele partiu em direção ao topo da montanha. Ele esperava que a jovem Arthuria o acompanhasse, mas cabia apenas a jovem segui-lo. Caminhando ele notou a fala de um dos fantasmas que guiava a excursão mortal, suas palavras eram de "alerta", mas com uma espécie de benção que ele daria. Com a luz uma espécie de calor correu por todo o corpo do rapaz, aquilo poderia ajuda-lo naquela aventura? Tudo poderia ser visto mais a frente. Ele acompanhou a todos.

Yato: 2400/2400 4000/4000 00/16 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: • O frio não causaria muitos efeitos em Yato, ele mora Kumo e conhece muito bem o inverno das montanhas; devido a isso veio bem preparado: sua roupa habitual de combate por baixo, a roupa de frio por cima e o manto cobrindo a tudo. Roupas ali em cima^^. Atenção a todo momento, observando a tudo e todos.

Resumo/Explicações: • Apenas fui curado pelo Hed e segui para a montanha. Avalon' está me acompanhando como dito no post dele. Estou um pouco na frente do Zati, Isa e Hed onde eles considerarem, acompanhando o grupo a frente. A trupi de Kumo. Como foi discutido, eu troquei de lugar e vou postar aqui agora, pedi permissão e concordou. Vlw, Flw. Tmj, fé

Caso possa tirar as descrições de armas e afins para não ficar lotado, irei retirar no próximo  turno. Colocando apenas quando for usar cada item.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, velocidade máxima nos movimentos. Personagem parado por estar paralisado esse turno.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Desativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário




HP: (1.825• 1.825) CH: (2.255• 2.125) ST: (02 • 06 +02)

Durante o pequeno processo de cura, Chara tinha decidido permanecer de vigia por cima da cúpula de terra formada e para facilitar a tarefa teve a honra de ser a sua patriota de cabelo dourado a fazer-lhe companhia, não que a sua presença fosse totalmente necessária porém qualquer altura em que a kunoichi pudesse evitar ficar sozinha com os seus pensamentos era extremamente apreciada (sobretudo com as etapas que lhe atormentavam todas as noites). As habilidades médicas de Korra eram espantosas ao ponto de a jovem achar que parte dos feridos não merecerem a honra de ser tratados por ela porém nada disso importava tendo em conta que haviam problemas maiores em mera dúzia de metros, no meio de tanta vigilância a coisa que mais lhe chamou a atenção foi a mudança nos olhos da Uchiha que permanecia de vigia consigo de forma bastante atentiva, tal como o seu Ketsuryūgan o sharingan também era um dõjutsu bastante singular e ironicamente fora a viajante da folha, Chara nunca tinha visto mais ninguém com ele levando-lhe a questionar se o clã era assim tão distante ou se simplesmente Mordred era anti-social e não gostava de visitar os primos ou tios ou parentes afastados. Seja como fosse nada disso nada lhe dizia respeito e a segunda melhor alternativa seria conversar com a mesma de modo a passar o tempo.

— Mordred? Fazer isso não te doí? Quando o olho gira.... a tua visão também fica as voltas? Desculpa a pergunta é que isso não parece confortável... – Comentou sarcasticamente passando a mão no rosto com um sorriso.

Tendo feito a promessa de não revelar a informação que lhe tinham transmitido, Chara faria questão de fazer a pergunta da forma mais discreta e indirecta possível especialmente porque não pretendia revelar a potenciais inimigos as nossas habilidades, porém a konohence iria obviamente entender que estava a falar da evolução do sharingan convencional para o mangekyo sharingan pois a jovem da nuvem já tinha reparado que os olhos (ou pelo menos a íris) parecia rodopiar de forma bastante estranha antes de assumir a nova forma. Assim que a Raikage acabou os tratamentos e o povo decidiu avançar, a Chinoike decidiu ficar ligeiramente para trás de modo e recuperar um pouco do cansaço que sofreu que sofreu nesta primeira etapa mas felizmente Korra teve a gentileza de lhe doar parte do seu chakra (algo que lhe deu quantidades de chakra muito superiores a sua) levando a jovem a juntar as mãos a frente do corpo e a fazer uma pequena vénia em sinal de agradecimento. Com as reservas repostas restava-lhe apenas que o seu corpo tratasse da sua devida recuperação, a kunoichi de Kumo iria deixar que o povo avança-se primeiro para a linha de combate de modo a recuperar da fadiga, os tais guias ofereciam ao grupo mais algumas instruções e até mesmo um pequeno bónus porém a jovem decidiu manter a estratégia inicial e esperar o melhor sobretudo porque todos tiveram o aviso do que a pior ainda estava para vir.

Considerações:
Aparência:


Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. As Fujaku Hishō Shōken estão presa nas costas de Chara da mesma forma que Uchiha Shisui porta a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Descontei dois Zōketsugan porque supostamente o Naru e o Zoobike comeram um :3 Foram recuperados 75 CHK + 200 de chakra da Korra fico com 2.255 chakra. Chara permaneceu atrás de modo a descansar (se a memória não me falha, tanto Korra como Mordred a farão companhia) de modo a recuperar 1 post de stamina :I Só isso
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;

• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.

• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

_______________________






⟢ C.J   |   C.T ⟣
⟢ Mudança - Ficha    |   Mudança - Status ⟣
⟢ Bingo   |   Banco ⟣
avatar
Jōnin | ANBU | Heroína
Jōnin | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


Korra recebeu aos agradecimentos com um pequeno sorriso, mas ele tinha um pouco de falsidade ali; poderia ser hipócrita no que estava pensando, mas considerava os próprios ninjas recrutados um pouco desastrados e isso envergonhava claramente ao seu próprio vilarejo, os traços da personalidade de Yoruichi veio a tona naqueles pensamentos, o arrogante e egocêntrico pensamento que até mesmo alguns de seus aliados eram fracos, uma incrível guerra de personalidades estava sempre a enfrentar a cabeça de Korra, mas com um simples ressoar da voz de sua companheira interior a ninja conseguiu retornar aos traços de uma líder.

Suas habilidades sensoriais foram desativadas, a espada sofreu a um pequeno reajuste e a ninja tratou de passar as mãos no cabelo, para melhorar aos fios um pouco bagunçados — aquele frio sem neve, e brisa calma da montanha que trazia a lembranças antigas de sua infância, com um pequeno sorriso tratou de prosseguir de forma mais retardada ao lado de Chara e Mordred, mas seus olhos estavam como de uma águia, em busca de possíveis ameaças. Chara conversava alguma coisa com a loira da folha, mas a líder preferiu não focar na conversa, e ouviu pouca coisa sem muito nexo.

Korra avançaria enquanto permitia ao seu corpo e fluxo de chakra repousar um pouco, restaurando as próprias energias vitais, Chomei continuava a canalizar e reunir seu chakra e transferiu ao excesso para sua companheira. A líder sentiu a um pequeno conforto em andar cercada da energia natural naquele local, dando a um sorriso bobo com o alivio que sentia naquele local, estava tão calma que temia que algo atrapalhasse aquele momento.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2700 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa atual, capuz cobrindo ao rosto. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi. Selo Hiraishin da Isa em meu bolso, num frasco e de Kuroko em minhas roupas, no meu peito.

10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Apenas andei ao lado de Chara e Mordred. Descansei e restaurei a stamina, Kanchi desativado mas atenção dobrada. Chomei restaurou chakra e me passou.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[/quote]

_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário

A Uchiha ergueu uma sobrancelha, entregando um olhar desconfiado à Chinoike dos olhos vermelhos. Era um hábito da jovem desdenhar de situações corriqueiras e que não cativavam a atenção das outras pessoas, mas que jamais passavam despercebidas pelo seu infame senso de humor. A princesa, por outro lado, raramente exercitava o seu lado descontraído, de maneira que em certas ocasiões, não podia afirmar com certeza se o que a amiga dizia tratava-se de uma piada ou um assunto de extrema importância. Decidida a tomar o tema como uma forma de aliviar a tensão, ela deu um sorriso simpático e mostrou a ponta da língua, mas apenas para que as lufadas de vento que escorriam do cume a fizessem se arrepender da sua decisão. O frio secou a ponta do órgão muscular como se centenas de agulhas de acupuntura fossem introduzidas nela, para o horror da heroína.

O Mangekyō Sharingan identificou de súbito a excessiva concentração de chakra no olho direito da companheira. Em um primeiro momento, chegou a pensar que se tratava dos remanescentes de uma habilidade inimiga, mas bastou um olhar mais técnico e apurado para conceber o mais óbvio: não era o Ketsuryūgan. Mordred engoliu em seco, surpresa com o olho branco pulsando em chakra e acentuando as veias próximas a têmpora. Lembrava-lhe vagamente uma sanguessuga, implantada sobre o rosto da menina e gradativamente ceifando o seu fôlego de vida. Pensou um pouco na melhor forma de lhe abordar, mas considerando o quão distante dos padrões comuns a garota estava, imaginou que o mais adequado seria simplesmente perguntar.

—— Está tudo bem com o seu olho direito? Seu chakra está se esvaindo muito rápido.

Pouco a pouco os incapacitados pela primeira onda de ceifeiros rumaram a tenda de pedra conjurada por Chara. Tal como havia suspeitado assim que a cúpula foi projetada, a Raikage de Kumogakure usaria mais uma vez de suas habilidades medicinais para reaver a utilidade bélica dos membros da incursão, de maneira manter o mais próximo de zero quanto fosse possível o número de baixas em combate. A benção da mulher-fênix aparentemente havia servido muito melhor do que apenas aquecer-lhes o corpo, como podia ser visto em seus ferimentos; completamente curados, embora os membros permanecessem em falta. Quando deixaram a enfermaria improvisada, entretanto, estavam saudáveis como cavalos. Em anotações mentais, a Uchiha considerou a sobrevivência de Yoruichi tão somente pelo fato de que seria de alguma utilidade caso alguém importante viesse a sofrer de um ferimento não-fatal.

A benção divina do outro membro do grupo inundou a legião de heróis e heroínas, concedendo-lhes mais vigor e poder para um combate futuro. Uma benção e em seguida, um combate. Se houver uma outra batalha, é provável que esses imbecis saibam a localização exata dos adversários. Se assim o fazem, por qual razão não compartilham isso com os demais? Questionou-se, suspeitando do trio de guerreiros lendários. Em um momento anterior, haviam ignorado completamente a chegada dos ceifeiros, uma atitude imprópria para quem liderava uma missão daquele porte. Mordred não tinha prova alguma de suas suspeitas, de maneira que preferiu calar-se e apenas seguir com seu grupo de parceiras. O assunto não seria esquecido, apenas deixado para uma outra ocasião.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

Resumo: Caminhei junto a Chara, como disse que faria no turno passado. Permaneci junto a ela e a outra ai, de maneira a manter uma distância relativamente segura dos demais membros do grupo. Kurama recuperando chakra, eu descansando e vida que segue. Dúvidas a respeito dos "fantasmas" persistem e cada vez mais tomam força.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Mordred; HP: 3275 CK: 4890, ST: 0/16
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário



Os ninjas caminharam em grupo, todos chegam juntos ao topo da montanha, exceto três; a heroína do mundo, a sombra da nuvem e a caída dos olhos de sangue. Estes ficaram atrás, mantendo certa distância. E, talvez, fosse uma boa ideia. Opus, comandando o time de heróis, acenou discretamente interrompendo os passos. O motivo da pausa brilhou diante dos cavaleiros, um homem de cabelos brancos terminando de desmembrar um cadáver, possuindo outros vários ao redor. O sangue empapava suas roupas completamente brancas ao natural, os olhos estavam semiabertos, os lábios demonstravam um enorme sorriso sádico. —— Oh, Jashin-sama, eles eram todos pecadores —— grunhiu como uma besta, olhando para o lado e encarando os shinobis e kunoichis. —— Oh, mais hereges? —— indagou, soltando o braço direito da sua vítima no relento, encarando os inimigos. Opus colocou-se mais a frente, tecendo selos de mãos e várias espadas feitas em luz flutuaram acima dele e, junto disso, uma técnica de luz foi usada em um ninja deixado para trás, enviando-o de volta para casa. Shion permaneceu quieto, apenas observando. Os fantasmas não podiam fazer muita coisa, mas estavam ali para o suporte.

Cabia aos ninjas darem inicio no combate... ou não.

Consid.:
EVENTO INICIADO!

INDIVIDUAL:
• Arlong foi retirado do evento por problemas pessoais.

GERAL:
• Seguindo.
• Benção da Opus ativo, leiam a descrição, todos receberam.
• Mordred, Chara e Korra estão 30m do grupo, na "entrada" do topo da montanha.
• O NPC está a 30m do grupo, vocês estão no topo da montanha. A área possui um enorme raio de 150m, sendo ampla e aberta; no centro dela há uma rocha de formato irregular. Ela não se destruirá através de técnicas ou golpes físicos, como se fosse impossível destruí-la.
• OBRIGATÓRIO adicionar um pequeno resumo do post nas considerações pelo grande número de participantes.
• Vocês decidem se irão lutar ou esperar. Pensem bem antes de agirem.

Boa sorte!

Recompensas:
-> Todos que ficarem vivos até o fim receberão: +300Status Extra, +2 Atributo, +1milhão de Ryos, +1 Graduação (Chunin -> Tokubetsu, p.ex, exceto Especiais) e +1 Ponto de Qualidade Treinável.

-> Todos que ficarem vivos e tenham grandes feitos no RPG ao fim receberão: +500Status Extra (não acumulável a outros bônus), +2 Atributo, +2milhões de Ryos, +1 Graduação Especial (decidida de acordo com a dificuldade do feito e/ou adversário derrotado) e +2 Pontos de Qualidade Treinável.

-> Todos que morrerem receberão: +150Status Extra.

As recompensas podem sofrer alterações de acordo com o andamento do evento.

Benção:

Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 1095/975 HP: 900/750 ST: 01/08

Deambularia. Percorreria os traços de todo o grupo, encalçando, quem sabe, o cume da montanha. Um terreno plano, relativamente longo. Persistia em angústia, fitando o local tão logo estivesse livre da massa do grupo. Uma pequena distância separava o pelotão de uma pilha de corpos. Em meio ao episódio de horror um homem de cabelos e vestes predominantemente alvas. Todo o tecido era tingido em sangue, aquele mesmo que, há pouco, havia sido derramado sobre os braços de Crystal. Vê-lo fez seu corpo trepidar. Assistir aquele homem mutilar alheios proporcionava ao estômago embrulho, contração. Fisiologicamente, recorreria à regurgitação, no entanto manteve a paciência e impôs ordem às vísceras. Suas palavras não deixavam dúvidas: um novo inimigo. Ouvi-las não fez qualquer sentido. "Afinal, quem é esse Jashin?!" perguntou-se enquanto o encarava.

Em um curto intervalo, nova bênção fora emanada pelas divindades. Desta vez parecia garantir maior qualidade naquilo que tangia a resistência do corpo, estava claro. Experienciar o poder escorrer por completo garantiu-lhe segurança, finalmente encontrou algo com o qual pudesse se agarrar. Não decepcionaria as incontáveis vidas existentes no mundo ninja, sobretudo aqueles com quem se importava. Dominada pela vontade de agir, deu abertura e libertou o poder contido dentro de si sob oito chaves. Todavia, somente permitiu-se à convivência com três deles. — Seimon, kai! — exclamou no processo. Sua voz aguda ganharia altura conforme se tornasse mais confiante. Esquivou-se dos companheiros à frente e aos flancos, endireitando-se na dianteira. Não pronunciaria mais qualquer palavra a partir dali, esperava deixar claro, com atitudes, que atacaria.

A empunhadura dupla de Iwato foi resguardada a uma simples, avançando, tão ágil quanto poderia, com ambos os braços bem estendidos. A locomoção se daria em forma de um semi-círculo, mantendo a distância entre eles igual a de quando se encontraram pela primeira vez. Alcançada sua lateral esquerda de uma perspectiva retilínea, transtornaria o sentido da corrida num novo: aproximando-se do adversário. Tão próxima estivesse do seu alcance, flexionaria os joelhos, ergueria o braço esquerdo e dispararia, em sucessão, uma poderosa rajada produzida a partir da força de um único dedo, o indicador. — Delaware Smash! — esbravejou concretamente, mantendo o tom anterior. Um único segundo parada poderia significar sua ruína. Por esse motivo, não se deixaria continuar ali por tempo superior ao de um piscar de olhos. Transitaria, tão logo executada a técnica, em zigue-zague, desta vez incrementando o espaço que os separava.

Postou-se firme, mantendo a compostura. Um único instante de fraqueza resultaria na morte. Entregar algo tão precioso quanto sua vida a um inimigo miserável como aquele seria atitude simplesmente inaceitável. Continuou atenta a tudo, realizando possível manobra evasiva de fuga traseira no caso de ser contra-atacada durante aqueles instantes onde estivesse mais vulnerável, performando-a a partir de nada senão saltos partidos da condição física considerável dos membros inferiores. O reflexo era seu amigo, por sorte.  

Considerações:

Aparência. Considerei subir junto, já que o mestre considerou isso também. Novamente narrei a condição psicológica da personagem em relação ao cenário. Bom, não creio que Crystal daria qualquer atenção à rocha mais ao fundo, tendo em vista que existe um cara macabro fazendo várias coisas das quais a personagem certamente desgosta, visto que é alguém gentil e que acredita na humanidade. Como estava cerceada pela benção do Opus, a personagem sentiu-se confiante para a agir. Ela correu num círculo, bem explicitado no post, mantendo a distância entre eles em trinta metros, estando com o terceiro portão já ativado anteriormente à corrida. Quando atingisse o seu flanco esquerdo, correria afim de reduzir a distância entre eles, retilineamente, portanto. Quando à quinze metros dele, faria uso do Delaware Smash, jutsu que recebe aumento de rank pela benção e dobro de dano pelo bônus de força com pontuação 5, tornando-se, por culpa disto, em um jutsu de rank-S no quesito dano. Depois de disparado, recuaria. Desta vez, entretanto, em zigue-zague (esquerda e direita, nesta sequência, até retornar aos trinta metros iniciais). Estaria atenta e, por isso, correria para trás com saltos caso notasse o avanço do adversário de alguma forma, evitando, portanto, alguma contra-ataque durante a movimentação. Velocidade e força ao máximo, traduzidos na pontuação "sete".

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



A estrada que os guiava até o pico da cordilheira começara a estreitar-se, indicando que a movimentação iria cessar em breve. —— Sobre o ataque anterior. —— disse para que todos os próximos ouvissem. —— Seguidores de Jashin ou Jashinistas são malditos fanáticos que, de acordo com as lendas, trazem nada menos que morte e destruição a pedido de seu Deus. O padrão de cores que eles adotaram após decepar os membros de algumas pessoas da caravana deve-se ao uso de um hijutsu. A maioria deles são imortais, então, golpes fatais costumam não funcionar, ou seja, é imprescindível que vocês decepem-os. Além disso, evitem que eles tomem o seu sangue, pois, apenas uma única gota já o suficiente para que eles iniciem o ritual da possessão sanguínea. Caso alguém ainda sim tenha o seu sangue tomado, destruam o círculo que eles desenharam no chão antes de matá-los, o elo entre a vítima e algoz se forma por conta dele. —— finalizou, esperando que tivesse elucidado a situação em que encontravam-se.

Um punho fechado e um braço flexionado lateralmente a cabeça. Esse fora o sinal responsável por frear todo o comboio. Lentamente todos ascenderam a vasta planície e então presenciaram uma cena abominável. Um homem de cabelos e vestes caucasianas coberto sobre o sangue daqueles que jaziam ao seu redor. —— É hora de os peões movimentaram-se, Albus. —— proferiu o rapaz enquanto aproximava-se de uma das sombras que lideravam o local. A formação de selos e as espadas luminosas formando-se sobre a cabeça dos presentes, revelava as intenções de um dos guias. Apoio.

A destra tateou as costas em busca da empunhadura do leque de madeira, este que há muito repousara, para fincar a extremidade superior na neve macia, e, em seguida, alguns selos foram tecidos agilmente a fim de invocar uma técnica familiar, os clones de rastro. Fora possível observar o surgimento de duas réplicas idênticas e próximas ao original. A mesma kunoichi que outrora pôs fim a vida de inúmeros algozes, demonstrou interesse em iniciar um embate ao despertar três portões de chakra. A mão tornou a empunhar a poderosa Gunbai, enquanto os clones avançaram, um diretamente contra o inimigo e um copiando a movimentação da aliada, no entanto, de forma oposta.

O primeiro clone de rastro serviria de distração, aplicando uma investida direta, enquanto o segundo movimentava-se em forma de arco para alcançar o flanco direito do oponente. Ao perceber a intenção ofensiva da companheira, Kojiro materializaria-se através do clone assim que estivesse a marca de 30m, flexionando os joelhos e avançando voraz através do uso da cintilação corporal, com intenção de lançar duas rajadas através do estilo vento, utilizando o leque de guerra ao alcançar a marca dos 15 metros, em seguida, usaria a mesma técnica para retornar a posição inicial. A arma seria fixada ao solo novamente apenas para que alguns selos fossem realizados, a fim de preparar-se para qualquer eventualidade que pudesse ocorrer posteriormente, tomando a posse do fã logo depois.

Tenzou; HP: [2025], CK: [1960/2450], ST: [Turnos 01/09], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [2/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Vestimentas usuais e descritas na ficha.

2. Samehada sobre as costas, disposta diagonalmente. Gunbai empunhado com a mão direita.

3. Explanei aos próximos quem eram os Jashins, o fato de serem imortais e como funcionava o hijutsu. Em seguida, posicionei-me a frente do comboio, ao lado de opus, apanhei a Gunbai e criei dois clones de rastro. Um avançou diretamente, o outro realizou uma movimentação semelhante a atane. Assim que o clone chegou aos 30m à direita do oponente, materializei no lugar e avancei com a ajuda do Shunshin, para lançar duas rajadas de vento disponíveis pela Gunbai. Em seguida, usei o Shunshin para afastar e para preparar o Kawarimi.

4. Técnica Rank B equivale a 50CK + 20(dois clones de rastro) + 10(dois usos de Shunshin) = 90CK

5. Movimentos realizados com força e velocidade máxima, ou seja, 7. As ações foram realizados no menor timing possível. Caso haja alguma dúvida, contato por PM. o/

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  • 5 Kunais [5]
  • 5 Shurikens [5]
  • 10 Metros de Fios [2]
  • 1 Fuma Shuriken [4]
  • 2 Ampolas [2]
  • 8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Nome: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e do elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Usados:


Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Técnicas
Clones de Rastro — Afterimage Clone
Rank: --.
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

A explicação de Kojiro elucidava as informações que Albus havia pensado durante o combate de emboscada. Quando os homens encapuzados atacaram os expedicionários, nada mais se pensou além de salvar os aliados lesionados. Destruíra o círculo a mando do Uzumaki e então suas suspeitas se confirmavam. Aquela viagem passava a tomar proporções que o Sexto jamais imaginaria viver. O buraco seria bem mais embaixo.

—— Entendo... —— Assentiu, absorvendo as informações disparadas pelo aliado. —— Bom... neste caso, não são meros peões. Estão mais para tokin. —— Brincou, novamente sem esboçar sorriso, fazendo uma nova alusão ao shogi. Então seguiu em frente.

Ao sinal de Kojiro, atingiram a planície, mas o gesto foi de pausa, um gesto militar. A visão que tomou conta do único olho disponível pelo Hokage era a de um massacre. "Mais um imortal?", pensou consigo mesmo. Albus tomou a frente do grupo à frase de seu companheiro, ao lado de Kojiro, atrás de Opus e Shion. Desta vez não conseguiu conter o sorriso, um riso de incredulidade. —— Neste caso, é melhor se mover, Kojiro-san. —— Brincou como um forma de retribuir o modo autoritário que havia sido tratado. Não esperava que a carapuça servisse. —— Conte com meu suporte à distância. Protegerei os demais

Vislumbrou o movimento demasiadamente veloz dos aliados. Não esperava que os aliados com corpos avariados, atrás dele, agissem de forma imprudente novamente, então tratou de alertá-los de sua decisão de protegê-los. —— Se não querem perder outro membro, fiquem atrás de mim! —— Alertou, selando o tigre com apenas o indicador levantado, sem erguer o braço. Por trás da mecha de cabelos longos e azulados que cobriam a visão de seus olhos albinos, a visão além do alcance lhe fora dada ao dilatar das veias que rodeavam seu globo implantado. Procuraria por inimigos ou quaisquer fontes de chakra alheias a sua companhia e alertaria os companheiros se ocorresse de vê-los. "Deixo o combate físico a ti, Kojiro-san.", torceu mentalmente.

—— Albus, se necessário, utilize de meu chakra. —— Alertou Kokuou, mas no subconsciente, apenas o sorriso do Hokage se fez antes da resposta, pois ele sabia que podia contar com seu parceiro de caudas. —— Eu sei disso.

Não poderia deixar sua atenção se desviar de sua tarefa de proteger os aliados que ficaram para trás, mas tinha também de ajudar os bravos que avançaram contra o homicida. O olho albino faria sua parte nesta empreitada, tomaria conta dos arredores em seu olhar mitológico. Como da última vez, fez crescer inúmeras raízes abaixo dos pés do misterioso, que se ramificavam e se direcionavam a determinados pontos do corpo do inimigo para imobilizá-lo por completo, e se tivesse sucesso, estrangulá-lo e desmembrá-lo. A técnica o seguiria até onde fosse possível, evitando afetar os aliados quando o fizesse.

HP: (1600 • 1600) CH: (1215 • 1375) ST: (11 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Resumo: Albus confirmou suas suspeitas sobre os inimigos com a informação que Kojiro deu sobre os imortais. Assim, ele indagou a si mesmo se aquele que encontraram era também um imortal.

Ele então buscou tomar a frente do grupo pouco antes da investida de Crystal e Kojiro, quase que ignorando a presença de Opus e Shion (ficando atrás deles). Albus ativou o Byakugan e buscou, com a visão em 359º que o olho lhe dá, por inimigos nos arredores e alertaria a todos se encontrasse algo. Então, Albus anunciou sua intenção de proteção ao grupo, alertando-os para que ficassem atrás dele.

Por fim, usou a Underground Roots Technique para buscar prender o inimigo na investida dos dois aliados. As raízes viriam logo abaixo do inimigo e buscariam imobilizar todo seu corpo nos membros superiores, inferiores, tronco e pescoço. Caso conseguisse fazê-lo, tentaria estrangulá-lo e desmembrá-lo com a própria força da técnica, que o acompanharia até onde fosse possível em caso de evasiva.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


НΡ:1685|:3625



Ah, eu vou bem sim! Obrigado por se preocupar! — Respondeu Raito ao seu antigo Raikage, com um sorriso bobo no rosto, enquanto suas bochechas estavam levemente vermelhas. No fim da conversa, apenas fez um sinal de positivo com a cabeça a ele, prosseguindo com o seu caminho.
[...]
Finalmente chegando ao topo da montanha, um dos três guardiões, aquele que Raito mais havia se interessado, fazia um sinal muito conhecido como um aviso para parar e o motivo estava claramente em frente aos olhos do loiro e como ironia do destino, o “motivo” estava a desmembrar um cadáver. Por sorte não era nenhum conhecido, não aos olhos do menino no momento.
O que ele faria? Era o que passava na cabeça do herdeiro da luz. Havia várias opções e talvez aquele fosse tão fraco como os outros enfrentados anteriormente, mas por que ele era diferente e não se vestia como os outros? Por que os outros haviam atacado primeiro que ele? Talvez estivessem o protegendo, então talvez ele fosse algum tipo de líder? Não era momento para tirar conclusões, apenas podia se basear no que sabia, como o que um dos membros daquele local havia falado, como o que eles eram, quem seguiam e como finalizá-los. O garoto estava bem confuso e tinha várias perguntas sem respostas, mas pelo oque o desconhecido havia dito, não dava dúvidas de que ele era um deles.
Naquele momento, a ideia mais óbvia era esperar e ver do que ele era capaz, mas óbvio que ser inútil não era uma opção; ao menos para ele.
Iniciando o combate, a mão direita do loiro brilharia e o brilho se tornaria num totem, bem parecido com um escudo de luz. Esse seria cravado no chão, se preparando para ativar e enquanto isso, Raito pegaria na sua Samehada com a mão direita e criaria um escudo envolta do máximo de pessoas possíveis, focando nos líderes misteriosos e aquele que ele prometeu proteger — Todos vocês sejam pacientes e escutem as sabias palavras dele! Eu irei tentar proteger o máximo de pessoas possíveis, então senhor, pode deixar que você não estará sozinho nesse trabalho! — Falou para o usuário do elemento de madeira.
[...]
Enquanto lá dentro, ele resolveria chegar até um deles, aquele que ficou a tirar membros daquele local sem nenhum motivo lógico e que tem chamado a atenção do herói e perguntou — Por acaso você usa o mesmo elemento que o meu? Eu estive curioso sobre isso desde que o senhor utilizou pela primeira vez — Óbvio que era meio desleixo estar conversando naquela situação, mas ele era um garoto sagaz, ele conseguiria prestar atenção na luta e no que estava a acontecer por aquela área, enquanto faz uma simples pergunta.




Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada 500/500
Rank:S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Jutsus

Shin no bōei (真の防衛, True Defense) 630RES
Rank: -
Tipo: Defensiva.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Nise katto.
Descrição: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada.
Notas¹: A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial.
Notas²: Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta - sem redução alguma de gasto de chakra -, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.
Notas³: A luz crescerá na velocidade do rank da arma, começando pela volta do corpo do usuário.

Hikari no yōsai (光の要塞, Light Fortress)
Rank: S
Tipo: Defensiva.
Duração: Regra de Stamina
Alcance: 50m base + 20 por Hab. em Nin. + 10 por Perícia Elemental em Hikariton + 20 por Mestre Elemental.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Megami no tanken.
Descrição: Um totem de luz não sólida, parecido com um escudo é criado por Raito, esse que o coloca no chão, criando um vasto campo de luz, fazendo até mesmo a noite parecer dia.
É uma técnica de preparo, então o primeiro post não tem seu efeito ativado, mas após isso, paredes podem ser criadas livremente através do campo todo, cada uma podendo ter até quarenta metros de altura e de largura e vinte metros de grossura. Essas terão uma característica defensiva como Megami no Tanken, mas o rank da defesa dependerá do chakra tirado do utilizador por cada parede criada - lê-se três por post.
Notas¹: A técnica também poderá defender de técnicas mortais, podendo ter qualquer tamanho possível, mas após isso, o escudo deverá ter um gasto de 100 de Chakra para reparo e ficar um post sem ser utilizado, como descanso após usar "sua potência máxima".
Notas²: Chakra de reparo/para manter o totem ativo e/ou cada parede criada por post: 20CH e as paredes surgem diretamente da luz de dentro daquela área, ou seja, é instantâneo.



Observações

RESUMO: No inicio eu respondi ao Zoobike, isso acontecer antes de chegar ao topo, mas chegando lá, meu personagem fez tudo na velocidade mais rápida possível, basicamente começando suas ações logo após ele dizer "Conte com meu suporte à distância. Protegerei os demais".
As ações foram a de analisar a situação com as informações até agora obtidas e após isso colocar meu Hikari no yōsai em preparo, pois meu personagem acha que aquele possa ser algum tipo de líder, então ele não quer ser surpreendido e em seguida colocou um escudo envolta de ti e seus aliados no tamanho máxima. Esse escudo permitira a passagem das técnicas de seus aliados e estará lá para salvá-los, defenderem, caso eles precisem.
E como Shin no bōei foi usado com as propriedades da Samehada, caso necessário, ela poderá "anular/cortar" uma técnica até rank A e terá um raio de 15m pra todos os lados.
CHAKRA GASTO(Já contando Perícia Elemental):
► Hikari no yōsai: 100CH
► Shin no bōei: 100CH (Rank S usado com as propriedades da Samehada)

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra dos personagens com grande chakra. Simbolo do Zoobike sobre o meu peito esquerdo. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 1/6


_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Parei de caminhar ao ver a cena mais adiante. O sangue escorria e a corrompia a roupa branca. Os aliados partiram em direção ao possível inimigo. Como antes eles precipitavam ataques. Como antes eu apenas aguardava. Meus olhos acompanhavam os movimentos mais a frente, tentando obter informações sobre o inimigo. Me mantive 30m dos ataques e apenas aguardei o momento ideal para entrar em cena.


CK: 1800 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Observações:
Resumo: Vi o inimigo e parei. Não fiz nada pois os aliados já atacaram. Apenas fiquei a avaliar os acontecimentos.

Movimentos realizados em velocidade MÍNIMA.

Pensamentos | Narração | Falas
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência & Trajes. Selo Hiraishin do Zoobike no meu peito.
Bênção:
 Fushichō no Omei
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



— アルマゲドン

Persistindo em seu mergulho subliminal, verdadeiro mar de decadência e desolação, Arthuria avançou em sua subida, com a cabeça baixa, contemplando as pegadas de seus companheiros que, de maneira involuntária, eram deixadas perante a neve macia. Não obstante, seus pensamentos foram abafados pelas palavras de Yato, que apesar dos ferimentos, se esforçava para manter seu astral no esplendor. Contudo, era nítido que o tom heroico do antigo líder de Kumogakure se perdeu junto com o corpo de seus inimigos; e dessa forma, o jovem ex-Raikage se mantinha cabisbaixo, mas indubitavelmente pronto para um novo combate. —— Por favor, não se desculpe, senhor. —— disse a kunoichi, imitando a nuança abatida de Yato. —— Sou eu que devo me desculpar, por ser um estorvo. — balbuciou, exaltando um ar de culpa para si. Após isso, prosseguiu calada, concentrando-se em seu galgar, cadenciando-o até o cume da montanha.

——

Em súbito, todos pararam.

Em pé, cerca de trinta metros à frente da trupe dos heróis, um homem de cabelos esbranquiçados realizava uma prática hedionda. Com as mãos nuas, o indivíduo decepava os membros de um outro. Ao passo disto, uma coleção de cadáveres se distribuíam pelo extenso território, vítimas claras do rudimentalismo daquele ser desprovido de racionalidade. Morbidamente, Arthuria permaneceu forte. Cerrou os dentes e os punhos, pedindo aos deuses pela ajuda naquela situação. Dessa forma, tentando recobrar seus aspectos heroicos, focou a vista apenas no oponente, esquecendo completamente de olhar o seu entorno. Em um ímpeto, colocou a mão em seu coldre, apalpando Excalibur e estacionando a mão esquerda no cabo da espada lendária. Arthuria, apesar de sua psiqué flagelada, não hesitou em se postar pronta para o duelo; por mais que sua força fizesse inútil em momento tão tenso. À sua frente, a moça de cabelos dourados vislumbrou os verdadeiros heróis do mundo avançando corajosamente contra aquele homem louco — que, para Arthuria, certamente seria trucidado pelos paladinos da justiça. Contudo, ela não se mexeu; conservando sua mente para solver os rumos do duelo contra aquela criatura.


Arthuria; HP: 300, CK: 575, ST: 0/5

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken


Excalibur; [50/100]
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"
Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A Tōken permanece presa nas costas, em transversal, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem.

— Na primeira parte minha personagem apenas respondeu Yato e continuou seguindo-o. Nada de mais. Logo depois, Arthuria parou quando todos os outros pararam e se atentou ao inimigo, tomando ciência de suas características físicas, vestes, e sua provável personalidade (dedução lógica, visto que o cara estava esquartejando um cara na frente de todo mundo .q). Enfim, dessa forma, Arthuria armou sua postura de combate, focou sua visão no inimigo, e posicionou a mão esquerda em Excalibur, mas não tirou-a do coldre. Assim, continuou parada, esperando que os outros fizessem alguma coisa e ousando observar as ações e habilidades do novo algoz.

Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário




— ドラゴンの怒りの罪

Uma breve conversa.

O jovem que antes estava ferido respondeu de maneira simples, mas, aparentemente, um pouco envergonhado, afinal, suas bochechas ficaram um pouco vermelhas durante sua breve fala com o garoto. Entretanto, ele seguiu sua trajetória se aproximando de um velho conhecido de Yato, Tupac. A única que permaneceu viagem ao lado do ex-Raikage foi Arthuria, a jovem que parecia ter criado alguma afinidade perante o jovem Uchiha desde o inicio, mesmo ele não tendo conseguido ajuda-la anteriormente. Ambos seguiram o grupo, no entanto, eles estavam atrás de todos e Yato teve tempo de uma breve conversa para com a loira. As palavras da menina solicitando que ele não se desculpasse pareciam um pouco deprimidas, mas o completar da mesma foram um pouco mais pesadas, e deveriam ser respondidas da forma correta, para ajuda-la.

— Não diga isso! — Repreendeu calmamente a jovem. — Você não é um estorvo. Ninguém aqui é, entendeu? Todos podem ajudar, mesmo que o mínimo possível, então não pense dessa maneira — completou com um singelo sorriso para a garota. Eles continuaram a caminhada para o cume da montanha, mas antes mais um leve comentário — e ah, não me chame de "senhor". Pode me chamar de Yato — foram as últimas palavras do garoto, já que ao completar eles estavam perto do topo, mas antes ele escutou as palavras de um de seus aliados de Kumo, contando sobre jashins. E ao topo, uma surpresa.

——

"O que é isso?" reagiu em seu pensamento ao observar o que acontecia naquela montanha. Um dos fantasmas realizou um gesto militar fazendo o grupo realizar uma parada. Um homem, diferente dos anteriores, acabará de matar um homem. Era nítida a fisionomia do assassino, cabelos brancos e uma roupa completamente tomada pelo sangue dos humanos que ele, possivelmente, teria acabado de matar. Ao vislumbrar ao dessa forma, seus olhos foram tomados por uma coloração avermelhada e com três vírgulas, a marca de sua linhagem única, o Sharingan. Mas a questão que ficava no ar era a seguinte, do que aquele cara poderia ser capaz?

A tranquilidade tomava conta de toda a estrutura física de Yato, ele sabia que deveria analisar um pouco a situação. Diferentemente, dos aliados que ali estavam, já que dois começaram uma investida direta contra o suposto inimigo, que em suas palavras declarava os ninjas hereges. Aquilo de certa forma teria algum sentido? De fato, aquela ocasião poderia ser necessária para analisar um pouco o inimigo, mas como a jovem loira se comportaria. Com o seu doujutsu especial, ele notou uma leve movimentação da jovem para segurar sua arma, e de leve, levou sua mão direita ao ombro esquerdo de sua companheira. — Se acalme. Apenas observe e analise, lembre-se do que te disse antes — murmurou para que apenas ela pudesse escutar permanecendo a olhar para frente, e dessa forma ele queria acalma-la para a batalha que poderia se iniciar.

Kurama que ainda permanecia concentrando chakra, transferiu uma pequena quantidade para o garoto. Enquanto um dos outros ninjas, que não começou a investida, tomou a frente do grupo e começou a falar em defender a todos ali. Yato não ligou muito para o homem, apenas continuou a observar e a analisar como tudo poderia ocorrer. Com seus poderosos olhos ele conseguiria notar até mesmo a menor falha, e estaria pronto para qualquer ajuda que fosse necessária para ajudar seus companheiros.

Yato; 2400/2400 4100/4000 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas:  O frio não causaria muitos efeitos em Yato, ele mora Kumo e conhece muito bem o inverno das montanhas; devido a isso veio bem preparado: sua roupa habitual de combate por baixo, a roupa de frio por cima e o manto cobrindo a tudo. Roupas ali em cima^^. Atenção a todo momento, observando a tudo e todos.

Resumo/Explicações:  Primeira parte do post é apenas a continuação da conversa com Arthuria (Avalon'). Ao chegar no topo, ao se deparar com a chacina, o Sharingan foi ativado imediatamente — antes da investida dos outros. Yato permaneceu observando com o auxilio do Sharingan, o que irá ajudar muito para perceber qualquer coisa do inimigo em questão, afinal, é o Sharingan. Kurama me doou um pouco de chakra que ela está juntando. Yato apenas colocou a mão no ombro de Arthuria para acalma-la e ficou observando. Considerei que chegamos juntos, mas Yato e Arthuria estamos um pouco mais atrás do resto do grupo, afinal, não vamos ficar alinhados — cerca de 5/7 metros para trás — dessa forma conseguindo ter uma visão ampla de todos. Nada demais. Tmj, fé!

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, velocidade mínima. Apenas permanecia parado um pouco atrás de todo o grupo, com Arthuria alguns centímetros do meu lado direito.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------




Passivos:

Kanchi no Jutsu [750m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

Sharingan [Nível 3] — Ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário




HP: (1.825• 1.825) CH: (2.255• 2.125) ST: (01 • 06 +02)

Com uma estranha troca de informações entre os membros da expedição, Chara optou por permanecer silenciada tendo em conta que os ex-raikages pareciam estar ligeiramente mais ativos para determinar o próximo passo. Entre os comentários de Mordred, que de certeza absoluta seriam abordados numa outra altura, o estranho momento de fraternidade entre os outros rapazes do grupo e sobretudo a estranha sensação de que algo de mal estava prestes a acontecer, a Chinoike não ficou surpresa por saber que algo esperava por eles no topo da montanha. Uma estranha mistura entre um canibal e um seguidor de Jashin parecia ser a descrição correcta da criatura que o destino pretendia que o grupo enfrenta-se porém tendo em conta a informação disponibilizada por Mordred, aquele tipo de adversários que usava o sangue dos seus inimigos como fonte de dano parecia um dos piores adversário que alguém com as suas capacidades pretendia enfrentar.

— Eu vou apenas sugerir que evitemos combates desnecessários por razões de segurança.

Optando por não iniciar o combate visto que parecia simplesmente retardado começar problemas onde eles não existiam, sobretudo quando havia o engraçado detalhe que tal como nas circunstâncias anteriores um dos membros guardiões tinha decidido desaparecer de forma misteriosa igual ao seu companheiro, Chara olhava para Mordred e para Korra na esperança que uma delas comentasse sobre a situação. Era bastante gentil da parte deles servirem como guias num local e terreno que nenhum dos presentes tinha conhecimento e sobretudo forma de se guiar no entanto estavam todos a ignorar o facto de os tais "fantasmas" estariam pela segunda vez consecutiva a guiar o grupo para o que seria mais um caso de morte certa. Por enquanto a jovem permanecia calada visto que era bem provável que ninguém falasse sobre o assunto, aproveitando a altura para descansar mais um pouco e assumindo que ninguém iria atacar descontroladamente, a jonnin apenas aproveitaria oportunidade para que tanto ela como o grupo pudessem contornar o problema calmamente.

Considerações:
Aparência:


Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. As Fujaku Hishō Shōken estão presa nas costas de Chara da mesma forma que Uchiha Shisui porta a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Vou continuar atrás, just resting :I Só isso
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;

• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.

• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

_______________________






⟢ C.J   |   C.T ⟣
⟢ Mudança - Ficha    |   Mudança - Status ⟣
⟢ Bingo   |   Banco ⟣
avatar
Jōnin | ANBU | Heroína
Jōnin | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

— Yoruichi and Korra, Yin-Yang 

Após o sumiço da benção da fênix, uma nova vitalizante energia cercou aos corpos dos ninjas ali presente, Opus foi o que concedeu tal poder naquela vez, a sombra da nuvem sentiu mais vitalidade naquele momento, além de uma maior circulação no seu fluxo de chakra, mas não entendeu o motivo no momento, apenas estranhou o feito de Opus, mesmo que a mulher tivesse dito antes que não tinha suportado alimentar a todos os ninjas com os grandes gastos de chakra, — por que faziam aquilo? — questionaria Korra a si mesma.

No percurso ao lado de Chara, os pensamentos de Korra lhe aprisionava em milhares de memorias que a ninja sempre tentou afogar, um passado cercado de derrotas sujado pelo nome de Yoruichi, aquele confronto mental já lhe acompanhava a bastante tempo — uma guerra infinita que por muito tempo apenas ignorou —. Já na metade do caminho as necessidades humanas atingiram ao grupo que estava para trás, Korra presenciou ao estado de fome causado pela ansiedade e por sorte já tinha se precavido em sua saída — retirou de sua bolsa a três embrulhos triangulares —— Estou com bastante fome, e vocês? —— ofereceu os outros dois embrulhos para as companheiras de viagem, desembrulhando ao que restava e delicadamente se deliciando com o sanduiche antes feito, Korra acalmou aos pensamentos naquela mordida, aliviando a fome e a própria mente —— Está delicioso —— disse por fim. 

Alcançaram finalmente ao topo da montanha, seus corpos se sentiam renovados após a amena jornada acabada naquele momento. Pouco a frente do grupo de Korra o grupo cessou aos movimentos com um sinal de Opus —— Um sinal de parada? Algo está acontecendo —— emitiu a ninja, conhecendo bem ao gesto bastante utilizado em guerra, ajustando melhor o corpo para buscar visão do campo aberto conseguiria visualizar melhor os motivos da parada. Mais um inimigo estava naquele local, diferente dos outros ele já carrega um grandioso histórico de mortes por debaixo dos próprios pés, uma horripilante aberração que serviu como gatilho para as memorias já enfrentada pela ninja. De repente se viu em um local escuro, poderia sentir aos pés molhados até a altura do calcanhar, como se estivesse sobre um curto riacho, no fundo escutou a sua própria voz, em tons mais brutos que recordavam facilmente a Yoruichi.

—— Idiota, pare de lutar contra si mesma —— dizia a voz.
—— Quem é? Onde estou? Cadê Chara? —— gritava em desespero.
—— Está onde tentou me prender, está onde tentou se matar, na sua própria mente —— continuo a voz.

Sua mente estava em total confusão, Korra ainda nem tinha conseguido entender onde e como estava ali, não conseguia reconhecer a própria voz, não conseguia se reconhecer e apenas afundava cada vez mais nos próprios pensamentos, quanto mais tensa e nervosa ficava as águas subiam ainda mais, aproximando cada vez mais de seu pescoço, nem ao menos sabia como reagir e apenas tentava gritar, mas ninguém escutava.

—— Não se pode apagar quem é, não se deve esquecer ao passado —— acolheu a voz de sua mãe.
—— Mãe? Como veio parar aqui? —— questionava a ninja.
—— Sempre estivemos aqui filha, sempre estivemos com você —— respondeu a voz de sua falsa mãe.
—— Comigo? Ninguém está comigo, você me sequestrou —— gritou em fúria.
—— Sequestramos? Isso importa? Nos te amamos e fizemos de tudo para está com você em todas as situações —— rebatia seu falso pai.
—— Não se apague —— repetia a sua própria voz, dessa vez reconhecida.

Yoruichi e Korra finalmente estavam face a face, as águas já alcançavam seu pescoço quando os olhos se encontraram naquele breu, Korra queria lutar, queria fugir, queria sumir; mas não fez. Ao mesmo tempo que queria tudo aquilo ela também desejava que acabasse, estava cansada, estava acabada e isso lhe destruía aos poucos —— Não me esqueça, eu não sou apenas um passado horrível, sou sua vida, sou sua experiência, eu sou você —— confrontava Yoruichi, numa suplica para que Korra reconhecesse que não era alguém diferente do que já foi um dia, apenas não sabia onde estava ainda. Novos rostos começaram a aparecer de acordo com que a água começava a abaixar, Sousuke, Porpora, Chara, Mako, Mordred, Albus, Yoshiro, seus pais, suas mães, ao pouco seu passado aparecia e junto ao passado vinha ao futuro, como um rugido foi tragada daquele local para um onde já estaria acostumada, Chomei estava em sua frente —— Está bem? —— perguntava a besta —— Finalmente estou —— respondia, deixando de lado a todos os grilhões que lhe prendiam até aquele momento, finalmente Korra estava pronta, ao seu lado estava Yoruichi que apenas sorriu e disse —— Vamos? Lutaremos juntas dessa vez —— ressoou Yoruichi.

De volta a realidade, a sombra apenas tratou de novamente ativar as suas habilidades sensoriais —— Eu não entendo muito do que está acontecendo, quem são os fantasmas? Quais suas habilidades? Quem estamos enfrentando? Quem é nossos inimigos? Eu não sei responder nada disso e isso é uma droga, mas eu estou pronta para lutar dessa vez, eu estou pronta para ser mais do que já fui, perdoe-me pela minha hipocrisia Chara —— respondeu a menina, sua mente ainda tinha bastantes dúvidas, mas um peso tinha sido aliviado naquele momento, não existia mais confronto de quem era, mas o que preencheu aquele vazio? Ainda não sabia. Chomei continuava a reunir seu chakra após tudo, transferindo o excedente para a ninja.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2800 • 2925❳ ST: ❲00 • 12 + 01 • 02❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa atual, capuz cobrindo ao rosto. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi. Selo Hiraishin da Isa em meu bolso, num frasco e de Kuroko em minhas roupas, no meu peito.

10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Bom primeiramente eu recebi a marca de Opus, resetei stamina e transferi mais 100 de chakra de Chomei para mim. Meu post foi bem simples, na viagem eu comi um sanduíche pois estava com fome e ofereci a Mordred e Isa, eu tinha feito os sanduíches ainda em Kumo. Ao ver o inimigo todos os problemas de personalidade que Korra tinha se acionaram e fizeram ela viajar mentalmente, nada que consuma muito tempo pois foi tudo passado em sua mente, fazendo com que ela conseguisse se encontrar melhor, deixando de se considerar uma inimiga a si mesma, e vale ressaltar que graças a isso será bastante presente a fala dela com Yoruichi, sendo ela mesmo, mas mentalmente como se fossem duas, já que ela ainda está em uma fase de realmente se encontrar, planejo fazer isso até o final do evento até.

Como era um RP, eu não corrigi aos erros, sorry.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Opus no Shukufuku - [Benção Opus]
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.


/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário

Mordred e seu pequeno destacamento subiram a montanha de maneira vagarosa, pouco a pouco se distanciando do pelotão principal. Sem dúvida eram guerreiros formidáveis, mas se amontoavam como baratas, todos juntos e desorganizados; daquela maneira, a força dos seus números decrescia em mérito de sua inexperiência. Por outro lado, a cavaleira vermelha concebeu que um grupo menor, de integrantes já habituados ao trabalho em equipe com seus parceiros de grupo, teria uma maior chance de sobrevivência. Chinoike no Chara aparentemente compactuava com a ideia sem nem mesmo ser consultada a respeito da mesma, mantendo-se no mesmo ritmo da princesa e juntamente a ela, lhes acompanhavam ainda a sombra da nuvem. Um pequeno sanduíche surgiu em momento oportuno, mas o orgulho da alteza de Lucis não lhe permitiria aceitar. No entanto, quando as palavras dançaram sobre sua língua, bailou sobre o seu estômago a fome, reverberando a necessidade em seu estômago e a convencendo a aceitar. O sabor do peito de peru foi a primeira coisa a despertar o seu paladar, mas era apenas a entrada principal de um prato especialmente preparado com temperos esverdeados e brancos que a Uchiha não soube identificar em uma primeira mordida. Suas bochechas tornaram-se mais rubras, encantada pelo sanduíche.

A ladeira encontrou o seu fim e ainda restava metade do lanche. O cheiro de sangue soprado pelos ventos do cume de imediato impregnaram as narinas da heroína, comprometendo a degustação. Sua expressão serena e satisfeita murchou em um olhar sério e cheio de suspeitas, encarando o grupo a frente e o homem que prostrava-se perante os mortos. A voz reverberou de maneira intensa e soberana, claramente desprovido de bons juízos devido a macabra religião. —— Esse está sozinho. —— A princesa percebeu o óbvio, mas mesmo assim não deixou de comentar com seu grupo. Chara aparentemente não tinha intenção alguma em combater, mas para a própria loira, não havia a menor necessidade de iniciar um combate em que nenhum dos lados havia levantado a sua espada. Todavia, o mundo não era um mar de rosas e certas coisas saíam do controle: contrariando a sua atitude, um seleto grupo acometeu em ofensiva contra o homem, erguendo suas vontades contra o desconhecido que tão pouco conheciam. A Uchiha, preocupada com a segurança da Chinoike e curiosa a respeito do Jashin, decidiu que inicialmente apenas se colocaria em guarda, segurando a espada gigante com ambas as mãos e brandindo-a para frente, de maneira a posturar contra uma possível investida. Seus olhos caminhariam junto aos combates, analisando os padrões comportamentais dos guerreiros e em principal, as habilidades do homem desconhecido.

—— Kurama, se prepare! —— Ela pediu à Nove-Caudas, de maneira que a mesma se mantivesse reunindo chakra e lhe repassando para o caso de entrarem em combate. A fera conhecia bem o tom de voz de sua Jinchūriki e compreendeu de imediato que naquele momento, ela só desejava manter-se em guarda e garantir a segurança de seu grupo. Sem rodeios, decidiu obedecer, reunindo poder e preparada para aceder a transformação especial caso julgasse necessário.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

Resumo: Mero roleplay e não houveram ataques por minha parte. É completamente contra a minha personagem e contra a minha pessoa em OFF atacar aleatoriamente sem ao menos um diálogo com o NPC. Como não quero participar de algo dessa magnitude de chatisse, me limitei a um RP saudável e assim que o personagem nos atacar/revelar mais da sua personalidade nos próximos turnos, eu entro no combate.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Mordred; HP: 3275 CK: 4990, ST: 0/16
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário



O que provocava guerra se não o próprio homem? Naquele momento, diante de um inimigo coberto de sangue, alguns ninjas decidiram atacar. Por quê? Era medo? Raiva? Egocentrismo descabido? A velocidade era absurda, mas... insuficiente. Os olhos do homem encarregado de tomar o sangue e entregar almas ao deus sádico acompanhavam perfeitamente os mínimos movimentos de seus adversários; fosse o impulso caracterizado pela abertura de portões de chakra — rebatendo a pressão de ar com o balanço do braço, devolvendo na mesma direção —, fosse saltando para cima desviando de raízes e mais ondas reverberantes de vento. E, pior ainda, a velocidade dele era a mesma, talvez até maior. Portanto, a batalha não seria simples. O inimigo pousou no topo da rocha centralizada no cenário, olhando os inimigos numa posição debochada, agachando as pernas de joelhos ao alto e um sorriso nojento. —— Hereges não deveriam tentar maltratar um servo de deus —— zombou ficando ereto sobre a rocha.

Chakra negro sibilou ao redor do religioso. O sorriso pareceu crescer enquanto sua pressão espiritual abateria as determinações mais fracas, indicando suas insanas ideações homicidas. Colocou uma mão para frente, condensando o chakra expelido até torná-lo uma esfera negra e densa. —— Jashin está ao meu lado, vocês devem simplesmente perecer —— anunciou e a esfera levitou e disparou uma saraivada de agulhas negras em todas as direções. Aos mais próximos de Opus, as espadas defenderiam, aos mais distantes, restaria suas próprias forças. Os olhos do inimigo, todavia, brilharam indicando mais do que meros atributos imortais. Eles brilhavam em vermelho sangue.

Consid.:
EVENTO INICIADO!

INDIVIDUAL:

GERAL:
• Benção da Opus ativo, leiam a descrição, todos receberam.
• Defendeu-se de tudo na base da força e velocidade, indiferente ao resto. Movimentos autodescritivos. Continuando, ele afastou-se até a rocha que fica no centro da área, 70m da entrada. A esfera usada lançará milhares de agulhas (do tamanho de senbons) em todas as direções em velocidade 5; quem estiver até 10m de Opus ele defenderá usando as espadas de luz. Velocidade dos movimentos do usuário foi de 7.
• OBRIGATÓRIO adicionar um pequeno resumo do post nas considerações pelo grande número de participantes.
• Não mudem a ordem de postagem. Não fiquem perguntando quando sairá o post ou acontecerão punições.  

Boa sorte!

Recompensas:
-> Todos que ficarem vivos até o fim receberão: +300Status Extra, +2 Atributo, +1milhão de Ryos, +1 Graduação (Chunin -> Tokubetsu, p.ex, exceto Especiais) e +1 Ponto de Qualidade Treinável.

-> Todos que ficarem vivos e tenham grandes feitos no RPG ao fim receberão: +500Status Extra (não acumulável a outros bônus), +2 Atributo, +2milhões de Ryos, +1 Graduação Especial (decidida de acordo com a dificuldade do feito e/ou adversário derrotado) e +2 Pontos de Qualidade Treinável.

-> Todos que morrerem receberão: +150Status Extra.

As recompensas podem sofrer alterações de acordo com o andamento do evento.

Benção:

Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Usados NPC:

Yamikyu
Rank: S
Descrição: O usuário concentra chakra de cor negra em uma esfera, levita-a e a transforma em milhares de agulhas rápidas e altamente perfurantes.

Ketsuryūgan
Rank: -
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


НΡ:1685|:3625



O tempo se passou e o vácuo levado por Opus o deixou levemente incomodado, mas dada o peso da situação do grupo, talvez fizesse sentido a ignorância de tal. O mínimo que ele podia fazer era sobreviver até o final para tirar tais satisfações. Tal curiosidade o enchia de determinação, apenas o fazia ter a vontade de terminar aquilo o mais rápido possível, mas com certeza não seria fácil e isso ficou claro quando aquele vilão havia esquivado de cada uma das ofensivas de seus aliados sem muito dificuldade.
A ansiedade e curiosidade sobre os próximos movimentos dos inimigos foram saciedades logo após a sua esquiva, quando ele foi uns metros para trás. E foi aí onde tudo começou. Por algum motivo, Raito não conseguia mais se mover ou falar, apenas sentir um grande medo corroendo o teu corpo, substituindo qualquer outro sentimento que ele sentia no momento, tornando sua ansiedade em puro terror; que por acaso foi aumentando cada vez mais de acordo via o chakra dele se tornar uma esfera negra e assustadora. Só de ouvir a voz dele já o deixava mais e mais arrepiado, mas o pior ocorreu depois que a esfera mostrou a sua verdadeira ameaça. Agulhas voavam por todos os lados e numa batida de coração, o herói se viu sendo perfurado por uma quantidade absurda delas, se tornando nada mais do que uma massa de carne e sangue no chão. Aquilo passava de uma ilusão? Pensava o garoto assim que tomava sua consciência de volta, após ter sido defendido.
Aquela visão o mostrou o quão frágil e despreparado o menino estava para aquela situação. Isso o enchia de desapontamento. Mas ele deveria mesmo deixar isso o vencer?! Deveria deixar o seu pessimismo vencer a sua positividade conhecida como inquebrável?! Era hora de reestabelecer suas energias e recomeçar do zero. O mundo todo ainda não estava salvo. Raito ainda não havia concluído a missão dada a ele, pelo seu clã! A sua volta estavam pessoas que também estavam a tentar salvar o mundo, tanto quanto ele, mas ele por acaso sabe quantos poderão finalmente voltar para casa ou se ele mesmo voltará?! O loiro buscou força até de onde não tinha para tentar se mover! Não era hora de medo e sim de lutar e enfrentar cada um dos desafios, não importando o quão difícil seja! Ele pode ser jovem, mas sua mente nunca teve tempo para pensar nisso, ele já perdeu muita coisa, como a sua vila natal. Mas seria por causa daquele vacilo que ele perderia a sua chance de um futuro de salvar outras pessoas? Ele não permitiria isso acontecer!
Finalmente ele conseguiu se mover, fechando os seus punhos, com uma expressão totalmente diferente das anteriores ━ Eu irei proteger cada um de vocês! ━ Dito isso, segurou na sua Samehada de novo, preparado para usar sua técnica de defesa mais forte, criando um escudo no maior tamanho possível, mas sem cobrir o inimigo.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada 500/500
Rank:S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Jutsus

Shin no bōei (真の防衛, True Defense) 1260RES
Rank: -
Tipo: Defensiva.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Nise katto.
Descrição: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada.
Notas¹: A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial.
Notas²: Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta - sem redução alguma de gasto de chakra -, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.
Notas³: A luz crescerá na velocidade do rank da arma, começando pela volta do corpo do usuário.



Observações

RESUMO: A maior parte é de como eu tentei superar o Sakki, então é puro RP, além de estar considerando todas minhas técnicas do ultimo post desativadas por causa da forte paralisia que meu char sofreu e no final eu estou preparado pra usar uma técnica de defesa, caso necessário, mas caso não seja, meu personagem permanecerá esperando sem utilizá-la, apenas observando a ação de cada um. PS: Chakra será gasto, caso eu use a técnica.
CHAKRA GASTO(Já contando Perícia Elemental):
► Shin no bōei: 200CH (Rank S - sem redução - usado com as propriedades da Samehada)

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra dos personagens com grande chakra. Simbolo do Zoobike sobre o meu peito esquerdo. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 2/6


_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 1035/975 HP: 900/750 ST: 02/08

Era o apocalipse. Nenhum de suas manobras ofensivas, por maior que fosse o poder aplicado, surtiram qualquer efeito no oponente. Num breve manejar dos seus braços, ignorou-as de inteiro. Os olhos saltaram de arregalados, desacreditando de tamanha força bruta exercida pelos membros do homem. À posição estabelecida de segurança, instaurou-se o terror. Naquele momento, agiu por puro instinto de sobrevivência, existente em qualquer humano quando enfrentando uma situação de estresse intenso. Pôs os pés às passadas mais ágeis que os poderia fornecer, buscando aproximar-se, numa direção de linha reta, ao restante do grupo. Não era uma predadora, tão pouco orgulhosa, tudo o que ansiava era o direito de resguardar a própria vida. Durante a corrida, poderia escutá-lo pronunciar novas sentenças. Todavia, buscaria ignorá-lo. À Crystal, cabia tão somente sua vida, o bem de maior importância.

O motivo de correr, sobretudo, estava claro: tratava-se da acentuação do medo proporcionado pelas cenas antes vistas. Em toda a passagem pela terra, jamais havia assistido a nada como aquilo. Não somente isso, também era um oponente completamente diferente daqueles outros. Sua força era sobre-humana, creditando à menina uma desconfiança acentuada em suas habilidades. Não bastasse toda a pressão em seus ombros de ser apenas uma garota de pouca idade, também pesava a ausência de figura de caráter paterno, como lhe era, há pouco, seu sensei. Distante disso, só lhe restava conviver com o medo e o sentimento de horror provocado por todos os acontecimentos recentes. Por esses motivos, mesmo contrariando os manuais ninjas de combate, fugiu covardemente à luta. No fim, acreditava que de nada adiantaria valentia, honra e orgulho se eles fossem guardados em um caixão. Não existiria nada tão oportuno quanto o empirismo afim de ceder aprendizagem considerável à raça parente dos símios.

Aquele não era o tipo de oponente que poderia ser enfrentado sem um plano arquitetado à perfeição, tornou-se claro. Desejou não voltar o rosto a ele novamente, porém o fez. Ao fitá-lo, entregou corpo e alma a uma invariável e complexa sanção: morte. Seus músculos tensionaram, simplesmente não pôde mais exercer qualquer função motora. Os pensamentos a guiaram à mais distantes, semelhante ao reviver de lembranças, um flash back. Deu-se de encontro com a ascendente materna, discutiam acerca de aleatoriedades e a vã filosofia. Riam, brincavam e dialogavam com os espíritos abertos. Uma cena calorosa, repleta de amor, empatia e sentimentos puros perpetrados à exaustão. Encontrou forças na frase por ela sempre repetida em momentos de treino com a espada: "a espada é uma extensão da minha alma, com ela superarei o mundo.  

Sob esse mote, agiu como um mar revoltoso. A revolução da mente, a força de vontade aplicada ao maior grau a ela cabível. Repetiu, mentalmente, os dizeres. Emitiu-o exaustivamente, sem dar abertura ao menor dos intervalos. O fez já que, não tendo possibilidade de fuga, dentro do regime de possibilidades e, de modo a também livrar-se do medo, aquela era a única coisa com a qual pensava que surtiria efeito. O fogo tomou conta de seu corpo, adentrou às entranhas e corroeu as fibras musculares. Alcançou tão profundo do âmago que não encontrou oportunidade senão a de libertar-se das amarras, vencendo os grilhões e libertando a pobre menina de cabelos de tigela das restrições impostas. Este fogo tinha nome, chamava-se determinação, sob alcunha de vontade.  

Revivida a postura de combate, agiu de imediato. A lâmina tornou-se ruborizada, de tom enferrujado, no brandir da espada, instrumento ao qual entregava o motivo das ações, lançou, numa direção retilínea, contra todas aquelas finas agulhas, uma onda de choque partindo de sua força quando utilizando-se do instrumento. Desse ponto de vista, pouco interessava se bastaria apenas um movimento. Continuaria as arremessando, quantas fossem necessário, até que interrompesse, de completo, o ataque inimigo. Defendendo-se, ou não, continuaria a correr na direção do destacamento ao qual integrou anteriormente. Decidira agir em grupo, quem sabe pudesse encontrar novas pessoas com quem compartilhar o ideário de se proteger e expurgar, do mundo, o mal.

Considerações:

Aparência. Bom, vamos lá, primeiro de tudo, o NPC era bem forte e por isso assustou bastante Crystal, uma vez que os inimigos de antes tinham morrido de uma maneira um tanto quanto simples. Não bastasse isso, esse também parecia mais macabro, tornando-a ainda mais assustada. Diante disso tudo, quando ele saltou, a personagem resolveu correr na direção do grupo, o que daria tempo, já que ele ainda dialogou um pouco antes de finalmente emitir a intenção assassina e também porque a personagem é bastante ágil. Como explicado dentro do post, ela se sentia insegura, como se lutasse sozinha, além de estar mentalmente abalada pela situação de guerra e de tantas mortes decorridas. Por esse motivo, a humanidade de correr e se salvar gritou mais alto que honra, valentia, orgulho etc. Quando alcançasse o primeiro grupo ao qual estava anteriormente, lá permaneceria. A narração para se livrar da intenção homicida do inimigo foi a de encontrar, na figura da mãe, e em suas palavras, tranquilidade o suficiente. Tranquilidade esta que seria convertida em determinação de manter sua vida, de maneira a quebrar as correntes que a prendiam. Dito isso, espero que considere a defesa somente no caso de não ter alcançado o grupo e no caso de não encontrar defesa, lançando tantas rajadas quanto forem necessárias. Como elas criariam um espaço de dez metros a sua frente, teria tempo o suficiente de executá-las até que todas as agulhas a sua frente cessassem. O jutsus teve aumento para o rank-s, já que sofreu bônus do opus, da habilidade da arma e, não bastante, o dobro de dano em função dos cinco pontos distribuídos no campo força. Velocidade e força ao máximo, traduzidos na pontuação "sete".

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

Hikōki 飛行機
Rank: C -> S
Descrição: um kenjutsu de simples execução onde o usuário, dotado de uma força excepcional, emana, a partir de qualquer lâmina, uma corrente de ar que viaja de forma retilínea em direção do seu alvo e o abate com grande força de impacto. A dita corrente é produzida a partir da força de ação do braço contra o ar, sendo necessário a abertura do portão Kaimon para tanto. A técnica percorre o total de até dez metros.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Por mais que suas intenções fossem nobres, sua competência não fora suficiente formidável para acabar com o inimigo de uma vez, da mesma maneira que ocorrera anteriormente. As pífias investidas foram facilmente evitadas e serviram apenas para demonstrar o quão poderoso um único inimigo poderia ser. Assim que Kojiro percebeu que sua aliada estava recuando, optou por fazer o mesmo, tendo em vista que seria necessário muito mais do que apenas dois guerreiros para subjugar a vida do algoz caucasiano.

O jutsu de cintilação corporal fora utilizado mais uma vez a fim de aproximar-se do comboio rapidamente, tornando-se presente ao lado de Albus. Por mais longe que o oponente estivesse, sua voz era perfeitamente audível. — Jashin não é um Deus, é apenas alguém com o ego tão grande quanto. — refletiu, ante as palavras de menosprezo daquele que os afrontava. Subitamente, uma pressão intensa pareceu abater Kojiro. Uma pressão diferente. Era como se a gravidade estivesse intensificando-se gradativamente, não sobre o seu corpo, mas sim, sobre o seu espírito. Por alguns instantes, o Jōnin perdera o controle do próprio corpo, permanecendo imóvel.

— O que é isso? — indagou-se mentalmente ao notar que o campo de batalha havia se contornado em sangue vivo. Seus aliados de vila e de batalha jaziam mortos perante ao assassino de cabelos brancos. —— Livre-se dessas amarras, Kojiro. Sua força de vontade é fraca a ponto de ser abalado por um simples ideal homicida? Lembre-se da sua promessa. —— enquanto a voz grave ressoava em seu ouvido, a paisagem ia retornando ao normal. —— Pai. —— falou em um tom alto, deixando-se levar durante alguns instantes. Ao retornar a realidade, milhares de agulhas negras voavam em sua direção. Apenas restou ativar a armadura da liberação relâmpago e usar as rajadas de ar para tentar rebate-las.

Tenzou; HP: [2025], CK: [1855/2450], ST: [Turnos 02/09], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Vestimentas usuais e descritas na ficha.

2. Samehada sobre as costas, disposta diagonalmente. Gunbai empunhado com a mão direita.

3. Retornei aos aliados, ativei o RnY e rebati com as manipulações de vento.

5. Movimentos realizados com força e velocidade máxima, ou seja, 8. As ações foram realizados no menor timing possível. Caso haja alguma dúvida, contato por PM. o/

Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  • 5 Kunais [5]
  • 5 Shurikens [5]
  • 10 Metros de Fios [2]
  • 1 Fuma Shuriken [4]
  • 2 Ampolas [2]
  • 8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Nome: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e do elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Usados:


Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Técnicas
Clones de Rastro — Afterimage Clone
Rank: --.
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Os olhos do Hokage mal conseguiam acompanhar os movimentos de esquiva do adversário. Mesmo o olho albino do clã Hyuga não lhe dava tal capacidade e o líder supremo da folha se sentia de certa forma impotente ao se deparar com tamanha capacidade, ainda que possuísse artifícios para se equiparar ou até mesmo superar o inimigo. Era só o começo do combate, mas mesmo assim praguejava mentalmente. "Merda."

A visão além do alcance o deixava a par do combate não tão longínquo. Ele prometeu defendê-los, mas ao mesmo tempo, o homem com poderes de luz que os guiou até aquela localidade parecia exercer tal função, um ato que não satisfaria o desejo de Albus, uma vez que os desconhecidos guias à morte não mexeram sequer um dedo para ajudá-los na emboscada de outrora e tampouco se moveram para atacar a presente ameaça. Não confiaria aquelas vidas ao homem a sua frente.

O inimigo parecia se tornar uma ameaça em potencial, mas a verdade é que era muito pior do que já havia sido imaginado.

Seu sorriso penetrava o olhar do Hokage, que ao encarar os dentes serrados do homem, sentia um calafrio subir pela espinha. Ele conhecia aquele sentimento de outros combates que já enfrentara, sentia as intenções assassinas que o homem exalava, mas não se deixaria abalar. "Tenshin, Kojiro, Toph... Konoha...", murmurou mentalmente em sua situação de pior valia. Albus havia prometido defender aquelas pessoas e assim o faria, custe o que custar; acima de tudo, era o líder da folha e seu lar esperava por seu retorno.

Com o Byakugan, ele visualizou o montante de chakra assustador que se reunia no membro inimigo. —— Vamos! —— Clamou o líder da folha. —— Sim! —— Respondeu o colosso de cinco caudas em seu sub-consciente. Chakra da besta de cinco caudas adentrou seu corpo, proveniente da doação de seu hóspede e companheiro. A troca era para cumprir o desejo mútuo da dupla de Konoha de defender os expedicionários, ou ao menos conseguir impedir que os aliados do fronte retornassem à segurança do grupo intactos.

Albus agachou em movimento brusco. O solavanco que seu corpo realizou retirou os longos cabelos azuis da inércia, que por sua vez acompanharam a cabeça do homem em direção ao chão. Momentaneamente, o Byakugan e suas características veias saltadas se revelaram em seu olho esquerdo, outrora ocultos pelas madeixas azuladas. Tocou o chão e seu chakra fluiu. "A técnica secreta dos Senju...", disse mentalmente. —— Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan!! —— Bradou e a vontade do Sexto se converteu em uma densa floresta que emergiu com força na montanha, floresta esta produzida totalmente de árvores entrelaçadas em uma defesa e ataque unificados.

Esperava que desta forma Kojiro e a desconhecida, porém brava, retornassem à segurança e acima disso, que a força de sua técnica acabasse com o empecilho que encontraram. Em todo caso, o olho albino e absoluto do Hokage jamais deixaria de focalizar a presença do inimigo até que se apagasse e avisaria seus aliados da situação com um grito, se necessário.

—— Se prepare. —— Pediu mentalmente, enquanto o híbrido de cavalo e golfinho entendia, concentrando seu chakra.

HP: (1600 • 1600) CH: (1205 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (3300 • 3500) CN: (000 • 400)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Resumo: Albus presenciou o combate e notou que precisaria agir o mais breve possível. O Byakugan o ajudava a ver a luta sem nenhuma dificuldade, visto a distância bônus que o olho dá a ele. O vislumbre do inimigo o fez sofrer do Sakki, mas como um governante, se sustentou na vontade de defender as pessoas e principalmente de voltar para Konoha, para continuar sua liderança. Além disso, já sofreu destes efeitos contra Hinka.

No fim de tudo, ele buscou defender a todos (já que criou desconfiança com os fantasmas) por fazer erguer-se uma densa floresta com o Jukai Kotan usando o chakra do cinco caudas, que alcançaria, em raio, do inimigo até um metro da distância de Kojiro e Crystal, para todos os lados no momento da conjuração, de modo que não os afetasse de forma alguma e ainda "tankasse" o golpe do inimigo. Não só seria usado para defendê-los, mas também para atacar o inimigo com a força do brotamento das raízes, principalmente quebrando a rocha que o homem estava.

Chakra usado para o Jukai Kotan despendido da transferência do chakra do cinco caudas, que restituiu 100 pontos ao final do turno.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Os ataques dos aliados não surtiram os efeitos desejados. Nosso rival demonstrava grande velocidade e habilidade ao desviar de todos os ataques. Uma rápida sensação percorreu meu corpo. "Já senti isso antes", lembrei de outras ocasiões em que os inimigos eram tão poderosos que sua mera presença podia causar medo em seus oponentes. A experiência nesse ponto me foi fundamental para afastar a sensação já vivenciada em outras oportunidades. Respirei fundo e busquei me concentrar, acalmando meus batimentos cardíacos e tentando retomar o controle total de mim. Meus olhos puderam acompanhar o inimigo iniciar agora um movimento de ataque. Eu estava um pouco mais atrás do ninja (Opus) que nos conduzia e suas espadas parecia que me protegeria, caso isso não acontecesse, eu imediatamente bateria com as mãos no chão e ergueria uma grande parede de terra reforçada na minha frente.


CK: 1800 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Tajū Doryūheki [JUTSU CORINGA]
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Observações:
Resumo: Eu estava atrás de Opus, bem próximo dele (menos de dez metros). Mas caso não haja a defesa por parte dele, considere que utilizei a técnica Doton: Tajū Doryūheki, conforme explicado na narrativa.
Sobre o Sakki, tenho experiência em grandes combates contra inimigos poderosos que também se utilizaram desse artifício, como aqui e aqui, o que facilita manter e retomar o controle de mim.

Movimentos realizados em velocidade MÍNIMA.

Pensamentos | Narração | Falas
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência & Trajes. Selo Hiraishin do Zoobike no meu peito.
Bênção:
 Fushichō no Omei
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



— アルマゲドン



O primeiro grau do heroísmo é vencer o medo.

Vultos. Tudo o que Arthuria conseguia ver eram vultos. De alguma forma, o homem mostrou-se capaz de eximir seu corpo do ataque dos heróis do mundo, executando uma série de acrobacias e movimentos frenéticos que escapavam por muito da capacidade perceptiva da kunoichi de Kumogakure. Os borrões vinham atados a uma sensação insólita, que percorria o corpo da jovem desde a base da espinha até o cume de seu crânio; e fora este assombro que fizera a mesma paralisar. Assim que aquele ser feral posicionou-se no pico da rocha, Arthuria sentiu, novamente, seus músculos inertes, alvos da natureza daquele homem – desumano, sanguinário, animalesco, irracional. A postura augusta do assassino se mantinha perene diante da milícia dos herói, ao qual contemplava, consternada, o calor da habilidade de seu mais novo algoz. Ao passo disso, todos que olhavam para o facínora pareciam afetados pela sua graça. Ou por sua maldição.

Os músculos da perna tremeram, concomitante a que um arrepio cobria toda a sua espinha. Mais uma vez, Arthuria Pendragon viu-se sozinha, intoxicada com a derrota sobre uma colina infértil, lotada de espadas e lâminas cegas – as quais acravavam o corpo de seus aliados no terreno onírico. O presságio foi adstrito ao suor, que cobriu toda a cabeça em uma fração de segundos; e pouco a pouco gotejava em direção ao chão, saturado pela neve fria e densa. A moça teria prosseguido em seu devaneio profético, se não fosse pela imagem de Yato que se mantinha firme perante a mesma. Vendo-o de costas, a imagem do herói ressurgiu à memória de Arthuria, que se encheu de temeridade para continuar de pé. O sentimento de medo e impotência, adjuntos a intuição de debilidade e prostração, foram estoicamente extintas da psiquê da kunoichi, que aos poucos, recobrava sua consciência com um sorriso singelo em seu rosto, agraciado pelo vermelho de suas bochechas e o panorama de seus olhos, os quais admiravam de forma egéria a sagração da antiga Sombra do Relâmpago.

"Yato Uchiha — almejo tornar-me como ele!" — conjecturou, fixando seu foco ocular na efígie do jovem. Contudo, seu momento de inspiração cessou quando uma luz negra atrapalhou o cerne de sua visão. Desviando o olhar, Arthuria conseguiu tomar nota de uma esfera de energia, feita, provavelmente, do mesmo chakra que esvaía do corpo daquele homem. A moça não teve muito tempo para raciocinar, apenas viu, subitamente, a imagem do orbe se multiplicar em dezenas de pequenas flechas, que escapavam aos montes em direções aleatórias. A kunoichi, rapidamente, aprontou suas mãos para começar a executar uma série de selos manuais; contudo, aquietou-as quando constatou que o fantasma de cabelos loiros movia suas espadas fotocinéticas em prol de uma possível defesa. Perto do mesmo, e atrás de Yato, Arthuria apenas colocou uma das mãos em Excalibur, transferindo chakra para a mesma, e posicionou a outra um pouco acima de seu rosto, tentando se proteger da pressão zefírica provocada pela técnica do homicida.

"Estou segura; sinto-me segura." — pensou, ainda com um sorriso desadornado desenhado na face.


Arthuria; HP: 300, CK: 550, ST: 1/7

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken


Excalibur; [75/100]
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"
Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A Tōken permanece presa nas costas, em transversal, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem.

— Então, a primeira parte da postagem foi um RP para mostrar como Arthuria superou os efeitos do Sakki. O adversário, por ser muito forte (e principalmente por ter uma velocidade muito superior a de Arthuria), acabou por ocasionar esse efeito na kunoichi, que precisou de uma válvula para escapar de tal opressão. Ela encontrou a válvula na figura de Yato (zoobike), que possui uma personalidade heroica ao qual Arthuria sempre almejou alcançar. Mesmo com seu certo medo da morte, a ninja viu-se segura em estar perto do mesmo, vítima da bravura e temeridade do antigo Raikage. A segunda parte do post foi a minha defesa da técnica do algoz. Por estar perto de Opus, seria certa a defesa das agulhas com suas técnicas fotocinéticas. Além disso, posiciono-me atrás de Yato, ou seja, qualquer coisa ele me defende aí (vlw tmj .q). Por fim, coloquei a mão na Excalibur e transferi um pouco de meu chakra para a mesma. Todos os atributos usados em seu ápice; sendo que velocidade representada em 5 e inteligência em 4.

Opus no Shukufuku
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário




— ドラゴンの怒りの罪

O verdadeiro poder do inimigo.

A investida imposta pelos bravos ninjas que tomaram a dianteira foi subjugada a simplesmente nada. Com meros movimentos, o homem, defendeu e se esquivou de ambos os ataques, se distanciando um pouco mais do esquadrão e ficando de pé em cima da enorme rocha centralizada no topo da montanha. — Parece que esse inimigo é diferente dos demais, pirralho — murmurou Kurama com uma gargalhada debochada e sádica no sub-consciente do nosso jovem herói. A análise realizada pelo garoto era óbvia, aquele era um inimigo poderoso, que mesmo conseguindo acompanhar com o Sharingan, ele deveria ser considerado uma ameaça.

No topo daquela rocha estranha, as palavras do homem continuaram similares, alegando que seriam "hereges", e que, talvez, não conseguissem faze-lo mal devido a o mesmo ser um serve do seu Deus. Naquele instante, a energia do ar mudou, se tornou mais pesada e uma grande manifestação de chakra negro sucumbiu ao redor do algoz. A sensação, aquela sensação, a estranha sensação de que o medo fosse consumir o corpo do garoto parecia se manifestar por toda sua espinha. Talvez, qualquer guerreiro ali presente sucumbisse ao medo da forte intensão assassina do homem, mas não Yato. Sua grande dose de experiência e determinação não o deixaria fraquejar perante aquele inimigo, não agora, seu orgulho poderia estar em jogo. Até mesmo, devido ao fato de ter enfrentado aquela mesma sensação anteriormente, mas de forma mais intensa quando na luta contra Kurama, ele sabia que precisava manter a calma não só para si, mas para todos os ali presentes — em prioridade Arthuria, que estava contando com o mesmo para defende-la. E encontrou naquele momento, a força para se manter de pé e lutar contra aquele monstruoso inimigo, superando o medo com sua determinação, coragem, e a vontade de defender aos demais.

——

E então o ataque viria a começar. Yato esperava por tudo, qualquer ataque, e de qualquer direção, seus instintos estavam todos alerta naquele breve momento. Sua técnica de sensoriamento ativou-se para o maior auxilio no combate que estava a ocorrer. Ao erguer a mão, ele criou uma esfera negra, devido a grande condensação de chakra presente naquela pequena bola massiva, mas a pergunta era do que ela seria capaz. E em meio a mais palavras sádicas, ele fez com que a esfera levitasse e inúmeros senbons fossem arremessados para todas as direções. Cabia a Yato se defender agora. A marca de sua linhagem, o Sharingan, dava-lhe o poder de "prever" o ataque de seu inimigo, podendo notar em quase que instantaneamente o momento que foram lançadas, dando-lhe uma pequena vantagem em sua defesa. Com seu braço direito dentro de sua manta, ele focou uma quantidade insana de chakra elétrico em sua mão, mas uma eletricidade singular — ela era negra. E com um movimento único ele passou o braço por sua frente e arremessou inúmeras senbons elétricas na direção do ataque do inimigo, tentando faze-las se chocar um com as outras, afinal, seu doujutsu poderia auxilia-lo com isso. No entanto, se houvesse necessidade, ele ativaria uma outra técnica elétrica para a sua defesa. Uma barreira criada por ele mesmo, que se ativa no exato momento que ele desejar, tentando proteger o máximo de gente possível — os que estiverem perto dele.

Com o fim do ataque do inimigo, e caso a defesa tivesse surgido o efeito devido, caberia ao menino continuar, ou melhor, começar uma pequena investida contra o homem. "Agora é a nossa vez" foram as palavras que vieram em sua mente naquele singelo momento, mas as palavras que foram proferidas foram um tanto quanto diferentes. — É... você é durão — foram suas primeiras palavras, com um sorriso bobo e debochado. — Mas vai precisar mais do que isso para derrotar a todos nós, seu maníaco homicida. Você pode ter assutado um pouco, mas não vou me dar por vencido agora, e acredito que ninguém aqui vai — continuou com uma breve pausa para encara-lo nos olhos. — Agora... vamos acabar com você — bravou em tom suficiente para ele ouvir, mas também como uma forma de inspiração aos demais presentes. Durante o pequeno discurso, sua mão direita, que permanecia escondida dentro de sua manta ele pegou uma de suas kunais e marcou um selo Hiraishin em seu cabo, além de prender um pequeno pano no círculo no fim da arma. E enfim, ao término de suas palavras, teceu selos com sua mão esquerda e em forma de cusparada tentou lançar um forte jato de água na direção de seu inimigo, mas claramente, a água nem chegaram perto de seus aliados por serem lançadas por cima dos demais.

A água tinha a intenção de distrair o seu inimigo para que ele pudesse lançar a kunai para o alto sem que ninguém percebesse. Tentando fazer a kunai boiar no ar, e começasse a cair lentamente por cima do homem, tentando não faze-lo nota-la. Sua estratégia estaria em curso, com a calma devida ele buscaria mante-la em eficiência. Enquanto isso, Kurama o transferia mais chakra que ela armazenava para ajudar ainda mais seu portador.


Yato; 2400/2400 4095/4000 01/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas:  O frio não causaria muitos efeitos em Yato, ele mora Kumo e conhece muito bem o inverno das montanhas; devido a isso veio bem preparado: sua roupa habitual de combate por baixo, a roupa de frio por cima e o manto cobrindo a tudo. Roupas ali em cima^^. Atenção a todo momento, observando a tudo e todos.

Resumo/Explicações: Primeira parte do post eu tentei superar o Sakki. Yato teve diversas experiências com criaturas, acredito eu, mais forte que esse homem (Sakki da própria Kurama), e ele superou os mesmo. Sua determinação em salvar a todos o ajudaram em manter a calma e superar o Sakki do inimigo, com coragem também. Ainda querendo manter a defesa de Arthuria, estando a sua frente, ele não queria fraquejar para ela.

Vamos a defesa. Ele estava perto de Opus o suficiente para ser defendido pelo mesmo, mas ele não pensou com isso. Com o Sharingan ele conseguiu ver as senbons antes dos demais, e contrariou as mesmas com o Chidori Senbon (aumentando o rank devido a benção e o estilo de luta) tentando fazer cada Senbon se chocarem e contrariar a técnica do homem. Com dois ups no poder do Chidori Senbon, acho que ele ficará mais forte que o ataque do inimigo, então se possível gostaria de ver se algum poderia ir em direção dele, mas fica a critério do Mestre NPC. Caso a primeira defesa não seja suficiente, outra defesa elétrica será erguida em 10 metros quadrados (também upada duas vezes indo a rank S e dobro de força) e tentará defender o máximo de pessoas possível.

Depois da defesa, um pequeno discurso em seguida do ataque, que foi apenas uma distração para lançar uma kunai com o selo Hiraishin e um pano amarrado para o alto. Durante o discurso eu preparei a kunai na mão dentro do manto. Estratégia posta em prática, caso dê certo, continuarei no próximo turno. Ela vai ficar boiando, devido ao pano, em cima do homem caindo devagar.
Tenho hábil em selos para realizar com apenas uma mão como foi feito, além de ambidestria podendo faze-los com qualquer mão ou atacar com qualquer mão também, ficando possível a estratégia. Kurama doou mais 100 de CK. Não sei se usarei a segunda defesa, então qualquer coisa eu desconto no próximo turno.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, velocidade máxima. Mas continuo parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Kuroi Kaminari — Estilo de Luta
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

Sharingan [Nível 3] — Ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Chidori Senbon — Defesa/Ataque (?)
Rank: A --> S
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Hon'nō (本能) — Defesa/Curinga
Rank: A --> S
Descrição: Hon'nō (本能); baseando todo seu conhecimento com o elemento dos raios, o usuário desenvolveu uma técnica defensiva muito eficiente em combate. Possuindo mestre elemental — necessário para não utilizar selos — o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato dierto com as sinapses nervosas do usuário. Sendo capaz de ativa-lo quando bem quiser para ativar, se dispersando com um simples comando, criando ao seu redor uma barreira elétrica de imediato, barreira que possui dez metros quadrados — como mostra no gif. Pode-se se utilizada apenas uma vez por turno para defender um ataque, entretanto, caso ela não seja destruída completamente, consumirá apenas metade do chakra gasto anteriormente para refaze-la.

Suiton: Suidanha — Ataque
Rank: B --> A
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Hiraishin no Jutsu — Selo 1x
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário




HP: (1.825• 1.825) CH: (2.255• 2.125) ST: (02 • 06 +02)

Após um curto monologo e a confirmação da estranha sensação que tinha em relação ao perigo iminente que rodeava o grupo naquele local, o tal individuo que estava a poucos metros da sua pessoa apresentava algo que era totalmente inconfundível, não era necessário muito para que a jovem pudesse de imediato o estimado ketsuryūgan que todos os membros do seu clã possuíam, ou no mínimo julgava que possuíam. Naquela situação houve exactamente dois pensamentos que dominaram a sua mente, seria aquele individuo um membro desconhecido do seu clã ou a talvez um parente de décimo quinto grau ou talvez o caso de transplante como foi o caso do seu Tenseigan mas de todos os modos havia que se ter cuidado com aquele particular dõjutsu. Com a formação de uma esfera negra que flutuava de forma ameaçadora, a visão do byakugan proporcionava permitia-lhe antecipar um pouco sobre a chegada eminente de um ataca porém ela tinha quase a certeza que o sharingan da sua compatriota da folha também seria capaz de detectar o fenómeno no entanto não custava comentar sobre o assunto.

— Isso parece ser um incomodo. Mordred, se não te importares... – Comentou moderadamente executando alguns selos

Deixando a parte defensiva para a Uchiha, a Chinoike acabaria de executar os selos de modo a evocar a arte de clonagem e ativar o kage bunshin de modo a criar uma cópia da sua pessoa. No meio da defesa outras coisas também se sucederam como por exemplo a investida por parte de alguns dos shinobis que ainda estavam presentes, a criação de uma pequena floresta por parte do mais recente Hokage de Konohagakure, uma observação bastante óbvia tendo em conta o seu clã de origem, os seus estudos na aldeia oculta da folha e sobretudo algumas conversas com outros membros, Chara aproveita a ocasião para pelo menos elucidar as duas kunoichis que estavam junto da sua pessoa para a situação que tinham em mente. Obviamente ambas eram experientes o suficiente para que soubessem lidar com a situação e talvez algum problema que eventualmente surgisse a meio do confronto porém tendo em conta o seu método preferencial de agir, achou melhor optar pela prevenção do que simplesmente agir descontroladamente como alguns dos outros ninjas.

— Permitam-me passar alguma informação que será vital para a tarefa em mão. Aquele estranho porém curioso individuo aparentemente possui os olhos do meu clã: os Chinoikes. Tendo em conta que ambas são ex-líderes das suas respectivas aldeias e a devida convivência comigo, calculo que não sejam totalmente desconhecidas para a sua existência, mas de uma forma geral estas são as coisas que devemos evitar. Genjutsus são um potencial perigo, já me viram fazê-lo e sabem muito bem o que pode acontecer. Outro aspecto importante, contacto físico deve ser evitado como a peste, o clã Chinoike é capaz de controlar o sangue de qualquer individuo e como qualquer Iryo-nin poderá dizer, o corpo humano é bastante delicado e um artéria ou veia rebentada pode ser letal.

Fazendo o último olhando em direcção a Korra visto que ela tinha o ligeiro medo que caso um deles fosse afectados ou mesmo a sua pessoa caísse sobre os seus efeitos, ela provavelmente não teria os conhecimentos necessários para resolver a situação de imediato. Olhando de volta para a Mordred e o estranho padrão ocular nos seus olhos de modo a tentar ter uma ideia do que ela estava a pensar, tentando usar o pouco que conhecia dela como padrão e de seguida iria limpar a garganta tossindo lentamente de modo a atrair a atenção de ambas de uma forma mais atentiva.

— Eu vou propor o seguinte, Mordred-chan vamos precisar de algo destrutivo. Se puderes preparar algo teremos os meios para te oferecer a janela de tempo para tal. Korra-san faça um clone da sua pessoa, ambos os nossos clones vamos auxiliar os nossos supostos “companheiros” em combate, a escolha de usar kage bunshin é intencional de modo a evitar algo golpe indesejado ou colateral por parte deles. As nossas formas originais permanecerão junto de Mordred, as suas habilidades sensoriais serão bastante úteis para evitar surpresas desagradáveis se possível. Quanto a mim eu tomarei a minha própria iniciativa…

Assumindo que ambas concordariam com o seu plano, Chara respiraria fundo concentrando no centro das suas mãos um pequeno cubo tridimensional de tamanho reduzido, portanto nada mais do que uns humildes, cinco a dez centímetros de comprimento, largura e altura. O som agudo produzido pela técnica, o resultado óbvio da fusão de três natureza em simultâneo num único ponto, tomava grande parte da sua concentração mas também das suas reservas de chakra ao ponto que por alguns instantes a Chinoike original permanecia totalmente silenciada olhando para as palmas das suas mãos concentrando-se na técnica de transformação elemental. Enquanto tudo isso acontecia, a Chara clonada e se tudo corre-se como planeado a Korra clonada partiriam para dentro da floresta as suas velocidades máximas de modo a conseguir ganhar o pouco de tempo e sobretudo conseguir aplicar um pouco mais de dano. Após entrarem na floresta o olho direito da jonnin da nuvem permaneceria fechado por uns instantes de modo a reunir um pouco de chakra para o local específico que precisa para ativar o seu Tenseigan, ela precisa de um curto momento de modo a conseguir a preparação necessária para o que precisava de fazer mas assim que estava pronta abriu o olho novamente de modo a usar a visão do byakugan para encontrar os cadáveres profanados que a jovem tinha visto no topo da montanha antes do aparecimento da floresta.

— Korra – San, enquanto avançamos a sua função proteger estas nossas formas. Não consigo calcular a escala dos nossos ataques mas vou assumir que danos colaterais serão inevitáveis, como shinobi a minha função é proteger a líder da minha aldeia. Como sua amiga eu livremente sacrificaria a vida de muitos dos outros membros para garantir que nem mais um arranhão seja colocado na sua pessoa … se o seu compasso moral lhe ver obrigada a avisar alguém que assim o seja. Apenas tenha em mente que as minhas prioridades já foram definidas.

De forma instantânea o olho pálido e ausente do cor rapidamente assumiu a forma de uma iris azulada no centro do olho, pouco a pouco um manto de chakra esverdeado cobriu completamente o corpo da Chinoike, emitindo uma forte aura que repeliu a poeira do chão onde a mesma pisava. Encarando a Raikage de forma calma e concentrada, um olho azulado e um avermelhado tomavam o lugar do que parecia ser uma kunoichi tradicional, a partir deste ponto existiam duas opções, Chara tinha pedido a Raikage para que ela lhe ajudasse a ter uma boa noção das coisas ao seu redor usando o kanchi para evitar ataques surpresas no entanto nada lhe impedia de ir a procurar dos outros e lhes alertar do ataque que tinham preparado antecipadamente. Tendo um mapa mental de todos os corpos, a Chinoike iria ir até cada um dele se tocar com a sua mão na pele de cada um dos cadáveres imbuindo sobre eles parte do seu chakra de modo a serem controlados com o seu ketsuryūgan numa altura futura não muito longe dali. A sua intenção era pelo menos tomar controlo de no mínimo dez dos corpos que estavam espalhados por ali com a emersão da floresta, se durante a sua pequena jornada fosse atacada por alguma coisa, tentaria usar a agilidade apurada do Tenseigan Chakra Modõ para se esquivar ou se possível usar o terreno a sua vantagem e assim que termina-se regressar para junto de Korra.

— Esta tudo pronto da minha parte, se puder criar uma distracção para que eu possa agir agradeço.

Com todos os corpos já preparados, o clone de Chara iria juntamente com Korra avançar em direcção do inimigo, saltando de ramo em ramo até chegar junto do mesmo e usando o manto de chakra iria procurar desferir um golpe de taijutsu comum (seja um soco ou pontapé) tendo como intenção principal depositar parte do seu chakra no momento do impacto de modo a que pudesse usar o ketsuryūgan naquele corpo também. No preciso momento em que conseguisse obter o que procurava, a Chinoike clonada iria usar o poder combinado do Tenseigan e do Ketsuryūgan para o repelir ao ar cerca de vinte e cinco metros de altura (graças aos poderes gravitacionais do Tenseigan e da manipulação sanguínea do ketsuryūgan). Por último restava-lhe usar o dõjutsu do seu clã para manipular os cadáveres e lança-los todos contra o inimigo, usar o sangue para perfurar a pele deles fazendo-os sangrar e usando a técnica de explosão humana do seu clã rebentar os cadáveres na cara do agressor todos em simultâneo. Com a sua explosão da sua investida e o ataque de Korra que talvez aumentaria a explosão numa escala maior, restava-lhe agora a Chinoike original comentar sobre a situação com Mordred.

— Mordred, assim que tiver pronta me avise.. – Comentou a Chara original vendo a explosão do local que estava.

Considerações:
Aparência:


Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. As Fujaku Hishō Shōken estão presa nas costas de Chara da mesma forma que Uchiha Shisui porta a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Aqui vai o resumo da coisa mais retardada que vai ler neste evento:
• Chara pediria para Mordred tratar das defesas no preciso momento em que detetar a esfera a flutuar visto que Korra, Chara e Mordred estavam juntas.
• De seguida iriam elaborar uma estratégia enquanto os outros atacavam e fazer florestas etc. (é só ler se quiser).
• A Técnica de clonagem foi efectuada para fazer uma Chara extra (uma korra extra também será efectuada).
• A Chara original vai preparar a técnica: Particle Style: Atomic Dismantling Jutsu.
• O clone de Chara vai adentrar na extra floresta criada por Albus e usando o byakugan, ela vai procurar os cadáveres que estavam junto do inimigo.
• Utilizando as habilidades do ketsuryūgan, a jovem vai depositar parte do seu chakra nos corpos de modo a poder utiliza-los.
• O Tenseigan será activado por parte do clone e com ele o Tenseigan chakra mode. O bónus extra e o dõjutsu serão usados para auxiliar na esquiva.
• Assim que a Chara clonada tiver encontrado no mínimo 10 cadáveres, ela vai investir em direcção ao inimigo tendo o cuidado para não se meter no meio dos ataques dos outros ninjas.
• No preciso momento em que a Chara clonada conseguir efectuar um golpe de contacto físico, ela vai usar as habilidades do seu ketsuryūgan para manipular o sangue do corpo do homem e lança-lo ao (manipulação rank C)  e simultaneamente usar o poder de repulsão do Tenseigan (manipulação rank B) para ajudar no acto. Ou seja junto deve ser uma manipulação equivalente a rank A (visto que B +C).
• Assim que o homem estiver no limite de manipulação do ketsuryūgan, a Chara clonada vai usar a segunda e última manipulação autorizada do ketsuryūgan para manipular o sangue presente nos cadáveres de antes e lança-los em direcção ao inimigo.
• No preciso momento em que os corpos estiverem perto o suficiente ou antes de serem destruídos… porque née. Ela usaria a Exploding Human Technique para detonar tudo na cara dele xD
• Assim que as explosões começarem a acontecer, a Chara original iria dar sinal a Mordred para que ela se prepara-se para o próximo golpe.

Status:
7 Velocidade & 4 Força
Gastos:
2.255 – 50 Kage Bunshin = 2.205
2.205 : 2 = 1.103 (Original) & 1.103 (Clone)
1.103 (Clone) – 40 (Ativação Tenseigan)= 1.063
1.063 (Clone) – 50 (Repulsão Tenseigan + 50 Duas manipulações Ketsryuugan) = 963
963 (Clone) – 100 (Exploding Human Technique) = 863
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;

• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.

• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Tenseigan (Ativado no clone)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.
Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 00/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.

Tenseigan Chakra Modõ
Descrição: Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa. O manto desta forma tem o chakra de cor ciano e libera chamas bruxuleantes. Este modo é dito ser mais ou menos a par com Modo de Chakra do Nove-Caudas com o Modo Sábio de Naruto Uzumaki. Esta forma é capaz de dar ao usuário as Esferas da Busca da Verdade, e seu chakra, presumivelmente, faz as Esferas da Busca da Verdade do usuário brilharem em uma cor verde. Parece que este modo também concede ao usuário uma forma de conjuração e transfiguração. Toneri demonstrou a capacidade de criar uma gaiola de ouro decorada por jóias com o auxílio do chakra para temporariamente prender Hinata antes de ser derrotado por Naruto.




Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Preparação)
Rank: S
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado

Regras:
Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.

Forma Cúbica (Avançada):  É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.

Forma Cilíndrica/Broca: Pode engolir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.

Kage Bunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Exploding Human Technique (Ofensivo)
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

_______________________






⟢ C.J   |   C.T ⟣
⟢ Mudança - Ficha    |   Mudança - Status ⟣
⟢ Bingo   |   Banco ⟣
avatar
Jōnin | ANBU | Heroína
Jōnin | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

— Primeiro Ato: Distração. 

Korra estremecia com os acontecimentos em campo, a dupla que agia de modo irracional com a visão do inimigo lhe fazia questionar se devia algum dia ter convocado um dos aqui ali estava, Kojiro era seu nome e junto a ele estava a tal de Crystal que tinha visto a Sousoke antes, já o inimigo parecia brincar com os movimentos da dupla com movimentos simples saltou para cima de uma rocha e deixou que os ataques acontecessem de maneira em vão. Em cima da rocha os olhos tomaram a cor de sangue, a ninja já conhecia bem aqueles olhos pela companheira que logo passou mais informações uteis para aquele momento, toda informação era útil.

Quando a esfera avançou junto a energia negativa emanada pelo inimigo a ninja agiu rapidamente, ao sentir o corpo paralisar ela apenas fez sua mente mudar os rumos dos pensamentos para o que mais importava naquele momento, o bem-estar de Chara. Yoruichi também tratou de ajudar naquele momento, com um pequeno incentivo a ninja rapidamente conseguiu quebrar a energia negativa que lhe foi lançada, já tinha experiência e sabia exatamente o que fazer, e fez. Para a esfera tinha Mordred, que através de um pedido direto da Chinoike iria cuidar daquilo. Nesse meio tempo a jounin teria um plano em mente, para isso dividiu tarefas igualmente importante entre o trio —— Certo —— respondeu enquanto formulava ao seu clone, esperaria o momento em que o clone da ninja partisse, para partir em conjunto. Chomei já se colocava em posição para o confronto.

[...]

Enquanto o clone começava aos movimentos, Korra original se pôs de joelhos para meditar, com os olhos fechados deixaria a imagem perfeita dos aliados e inimigos se formarem em sua cabeça, o kanchi seria o suficiente para o que fazia, a ninja também começaria lentamente absorver a energia natural para seu corpo, sem transformação alguma no momento — apenas uma preparação — quando se sentisse pronta, prepararia também a um poderoso selamento, esperava não precisar ativa-lo, mas o deixaria pronto para emergências.

[...]

O clone deixou que o chakra de Chomei tomasse conta de seu corpo transformando-se na personificação que recordava insetos, a habilidade que permitia Korra se movimentar com maior facilidade em campo seria útil naquele momento, a imagem da ninja avançava exatamente ao lado de Chara atravessando aos possíveis companheiros, seguindo em direção a floresta. Suas ordens eram de proteção e assim faria, o kanchi faria questão de impedir que qualquer movimento ocorresse de maneira surpreendente, atenção mais que redobrada era o que necessitava para aquele momento e assim fazia. Antes dos acontecimentos o clone recebeu a uma alerta da imagem de Chara, que com uma pequena ligação ao pedido antes feito a Mordred tinha certeza do que poderia vim acontecer, com um rápido contato entre bestas Yato recebeu a uma ordem direta, o desobedecer dela lhe traria punições a nível de desertor do vilarejo, ele deveria deixar ao campo. Os clones continuaram a avançar de acordo como planejado, a imagem se transmutou em verde claro, Chara estava mais bonita ainda naquela transformação o clone fez esforço para não virar sua atenção para a moça e continuar sendo seu guarda.

Tudo estava pronto, os movimentos ofensivos finalmente deveriam começar. Mas as ordens mudaram, não deveria mais proteger naquele momento e sim atacar, assim que o clone da menina tivesse feito aos movimentos ofensivos os movimentos do clone de Korra entraria em ação. Avançaria de forma rápida, mas com atenção para não ser pega de surpresa em cima do inimigo, quando o caminho já estivesse curto a velocidade se tornaria ainda maior para que a ninja conseguisse liberar todo o chakra de seus punhos para cima do alvo, mas aquilo de longe era o único movimento do clone, os pontos de chakras apareceriam imediatamente para causar uma explosão grandiosa, avançariam para o inimigo ao mesmo tempo em que o clone recuava, e em conjunto viria ao ataque de Korra. 

Mas todas aquelas ações só tinham uma intenção, abrir o maior espaço possível para que Mordred entrasse em ação.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲3605 • 2925❳ ST: ❲00 • 12 + 02 • 02❳ BJ: ❲2350 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CL: ❲1080 • 1400❳
Considerações:
Aparência: Roupa atual, capuz cobrindo ao rosto. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi. Selo Hiraishin da Isa em meu bolso, num frasco e de Kuroko em minhas roupas, no meu peito.

10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Informações pegam com Chara e ordens seguidas. O sakki foi superado facilmente, ele mal deve fazer efeito a Korra visto que ela já enfrentou seres com bijuus, poderes absurdos, possui uma bijuu, já tomou sakki de Hinka e Fuki, mas narrei e recebi ajuda de “Yoruichi” e Chomei para sair rapidamente. Escutei o plano da Isa e executei, após toda as ofensivas dos outros grupos avançamos a floresta onde o clone vai ativar o Chakura mode e ficar se guiando com o kanchi acompanhando a Isa, protegendo ela de qualquer ofensiva, no caso os clones. Após ela fazer o que tinha que fazer o clone vai agir, avançando contra o inimigo e utilizando Kongoken para uma distração enquanto o Hadō # 91. Senjū Kōten Taihō se forma e avança. Feito isso o resto é com Chara, meu clone persiste ao lado do clone dela esperando mais movimentos. O original prepara um selamento e reúne chakra com Chomei.

Velocidade: 08, mas no momento do ataque vai se transformar 09 com sunshin (quando eu estivar a 20 metros dele) e força 07 normalmente, mas no momento do ataque com Kongoken vai virar 09.
Dano do Raiton rank S é 1120 com buff do Opus, e mestre elemental.
Custos: 25 para Kage Bunshin, 100 para rank S, 50% do chakra da Bijuu tomado, 20 para Kongoken, 20 para sunshin.
(Cortados pela metade pela especialidade)

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Hadō # 91. Senjū Kōten Taihō
Tipo: Rank S, Raiton
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo.

Chomei Chakura Mōdo
Descrição: O Shichibi Chakura Mōdo é uma transformação exc siva de controle do chakra da Nanabi criado pela ninja Yoruichi. A habilidade demanda de muito controle de chakra e é a forma mais pura de união entre um jhinchuuriki e uma bijuu. Se envolvendo totalmente com o chakra da besta o ninja o transforma em um traje branco com detalhes preto em suas pontas, tal traje se assemelha a um vestido que se liga a um tipo de meia preta que cobre todas as pernas do usuário, A propriedade do traje é feita inteiramente de fios de chakra da Chõmei, no final do manto existem finas asas ligadas ao traje que ficam abaixadas, mas quando necessário se abrem para permitir que o jhinchuuriki consiga voar. Para ativar a técnica o ninja toma metade do chakra da besta (50%) conjurando a transformação; neste momento o traje surge no corpo do ninja substituindo os trajes normais, e um tipo de mascara preta envolve os olhos da ninja, nessa transformação é capaz de liberar Rinpun por qualquer parte do corpo. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kongōken
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.
Regra: 40CH ativação; +2 Força; Limite de acordo com a Stamina do personagem.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Opus no Shukufuku - [Benção Opus]
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Tsuihō
Tipo: Rank S, Fuuinjutsu
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Tsuihō (Éxilo) é um dos selamentos mais poderosos já criado em tempos, através de um vasto conhecimento sobre o chakra e um domínio inato dele, Yoruichi foi capaz de desenvolver uma forma de interromper de maneira duradora tal chakra. Observando a forma como o chakra passeia pelo corpo e a forma como ele se molda em materialização de uma técnica ou aparência, Yoruichi foi capaz de perceber pontos comuns de circulação de chakra em diferentes corpos, utilizando-se desse conhecimento a ninja meditou na capacidade de interromper e atrapalhar a forma como esse chakra se movimenta e se comporta.

Sendo uma técnica do mais alto nível, Yoruichi precisa de um turno inteiro para formular perfeitamente aos selos, sem erro, pausas ou atrasos no seu desenvolvimento, trinta selos são necessários para o uso do jutsu, após a criação de todos a técnica finalmente é ativada e age de forma instantânea contra seu alvo, que precisa está em um raio de cinquenta metros de distância do usuário, quinze estacas vermelhas de cor brilhante aparecem cercando ao alvo e são lançadas de acordo com que são criadas para atingir ao alvo de todo lado —— as estacas surgem a trinta metros do alvo —— , a estaca mesmo que demostre atravessar a pele, não é capaz de ferir ou causar dano ao alvo inicialmente, mas assim que adentra ao corpo do atingido ela age, enviando um chakra corrompido que tampa grande parte da circulação de chakra do alvo, deixando apenas o necessário para o alvo não morrer, mas impedindo totalmente que o chakra forma habilidades ou coisas parecidas.

A técnica, no entanto, ainda possui uma parte final, após toda a conclusão das partes anteriores, um tipo de casula condensa a todo o corpo do selado, o cobrindo inteiramente e marcando em seu peito um tipo de cruz, feito isso o selamento está completo e finalizado. É um selamento de tempo ilimitado, e de nada custará ao usuário em manutenção a técnica, como já dita a regra, possui gastos dobrados.

/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário





A cavaleira vermelha assistiu com a devida atenção o desenrolar do combate entre os velocistas e o religioso de branco. Procurava atenciosamente por quaisquer resquícios de um treinamento desleixado, mesmo o mais simplório dos maus hábitos, desenvolvido através de uma tendência subconsciente e que em combate, configurasse ao Jashin uma brecha perigosa que poderia ser explorada pelo mais observador dos olhares, o poderoso Sharingan. A Nove-Caudas emudeceu perante a exímia demonstração de conhecimento tático e cautela da Jinchūriki. A pequena princesa de Lucis havia amadurecido muito desde que besta e humana cruzaram caminhos e, conforme crescia como mulher, desenvolvia também o seu senso de auto-preservação e responsabilidade como adulta; ela tinha uma pessoa que deveria proteger ali e portanto, não se atiraria em perigo desnecessário se pudesse desabrochar melhores chances de subjugar uma dificuldade.

O sacerdote branco era um inconveniente a ser sobrepujado, mas se tornou mais perigoso quando seus olhos mergulharam em vinho e tornaram-se vermelhos como uma lua de sangue. Ketsuryūgan? A surpresa serviu de estampa para a expressão neutra de Mordred, que de imediato deu uma olhadela por sobre os ombros para a sua companheira que detinha a mesma habilidade ocular. Em outro momento, Chinoike no Chara havia lhe explicado um pouco a respeito de sua Kekkei Genkai, então apenas lhe agradeceu em silêncio e rogou para que o que sabia fosse útil para sobreviver aos assaltos do inimigo. Perante o panteão das lâminas negras, um trovão rugiu no céu, precipitando por sobre a grande espada que a heroína empunhava e se curvando a sua vontade ao se transformar em uma esfera giratória incumbida de proteger seu destacamento. Mesclado a um outro trovão, o poder combinado da eletricidade dos céus foi suficiente para travar a ofensiva. Entre espasmos elétricos e a chuva de agulhas, o miasma maligno emanado pelo homem de fé se precipitou por sobre a sua pessoa, mas sua vasta experiência com vontades malévolas transformou todo aquele ódio em certeza do que estava a fazer: deveria findar de uma vez só toda aquela loucura. Naquele momento e através de um toque, concedeu a jovem um elevado montante de chakra para dar-lhe força para continuar em combate.

Observou um desenvolvimento surpreendente por parte da Chinoike aliada. Recordando o passado por apenas alguns instantes era suficiente para vislumbrar novamente a cena de uma jovem cega pelo próprio egocentrismo e posteriormente, uma criança frágil que temia pelo pior diante de uma divindade maligna; aquele quadro era a melhor forma de descrever a jovem durante a incursão a outra dimensão. Naquele momento, reunidas sob um objetivo em comum, percebeu o quanto aquela experiência traumatizante havia amadurecido a menina. Sua estratégia possuía falhas como qualquer outra, mas fora desenvolvida com afinco e tinha uma fundamentação digna de ser seguida, não era apenas a ordem de uma pessoa mimada. Mordred ocultou um sorriso para não constrangê-la e permaneceu com o semblante inalterado, assentindo conforme as etapas do plano lhe eram passadas.

—— Chara, faremos isso sob uma condição: se a sua segurança for comprometida, quero que retorne para mim através do selo de teletransporte. Não iremos improvisar ou criar nosso caminho até o sucesso, entendido? —— Mordred tinha as suas prioridades e conhecia bem o campo de batalha. Estratégias brilhantes costumavam ser colocadas em prática da pior maneira possível, de forma que era arriscado e inconsequente improvisar em uma situação onde a probabilidade de morrer era tão elevada. Ela tinha fé no plano da companheira, mas não era inocente o bastante para acreditar que seus planos se desenrolariam exatamente como haviam previsto. Esperava que aquele não fosse o caso, mas se assim o destino propusesse, a segurança de Chara seria a sua prioridade. A clonagem foi uma excelente maneira de contornar a situação, mas a princesa também se referia a situações futuras com o seu discurso.

Chegado o fim da reunião, o momento de desenvolver a sua parte do plano havia finalmente chegado. A cavaleira escarlate se sentou no solo montanhoso e fechou os olhos, inspirando com calma e trazendo paz ao seu espírito. Reuniu a energia natural que corria como um rio através do ar e da montanha, fluindo infinitamente pelo mundo e dando fôlego de vida para as estrelas tão distantes dali. Sentia-se como um pequeno grão de areia perante o infindável universo, mas ali, quando tornava-se um com a natureza, tornava-se a majestosa existência que tanto admirava. Seus olhos se abriram momentos depois, delineados de vermelho e exibindo uma coloração diferenciada do habitual. O modo sábio lhe permitia sentir emanações de poder por todo o campo de batalha, o que lhe permitiu sentir quando o poder de Chara queimou como uma chama ardente e cobriu seu corpo. —— Eu preciso daquela parte do seu poder. —— Solicitou à Kurama, a fera em seu subconsciente. Seus olhos tornaram-se negros e opacos, embora o Dōjutsu permanecesse em seu estágio eterno. Uma marca negra em espiral surgiu e maculou a sua pele, cobrindo uma parte do olho direito; era a emanação do poder demoníaco da Uchiha. Sentiu esvair-se em inexistência uma parcela das suas preocupações e emoções, tornando um tanto quanto fria e distante no processo. A vontade assassina espalhou-se pelo ambiente, embora seu único alvo fosse o servo de Deus. A lua mística na palma de sua mão indicava o acesso a um poder transcendental, de patamares divinos.

—— Vamos eliminar esse inseto! —— Bradou, desenhando um sorriso distorcidamente mal intencionado em seus lábios e replicando à amiga. O espaço-tempo mais uma vez se dobraria perante a sua vontade, tragando-a em uma distorção dimensional e a enviando a uma outra posição do campo de batalha. Galhos retorcidos e grandes raízes haviam brotado do solo por uma razão misteriosa, embora aquela liberação elemental fosse bem conhecida e até dominada pela heroína. Ela não perdeu tempo quando teletransportou-se para a área de ação, brandindo a espada gigante e fincando-a no solo, de maneira a finalizar o ritual para a convocação de uma poderosa técnica do elemento relâmpago. A convocação subiu aos céus e no mesmo instante, uma quantidade incontável de relâmpagos cairiam sobre a terra e também sobre o algoz, que teria uma visão privilegiada dos portões do trovão. O ar tornou-se mais quente, intenso e o silêncio se recolheu a sua insignificância quando o espetáculo teve início. A batalha anterior havia servido para lhe ensinar que não era sensato manter a velocidade e os reflexos do adversário naquela equação, de maneira que quando surgiu, a segunda coisa que faria após o início da queda dos relâmpagos seria restringir os movimentos do homem através de uma ninjutsu, de maneira a torna-lo alvo fácil das investidas. Por fim, através de alguns saltos para trás, colocaria-se a preparar uma pequena haste de energia para o seu próximo movimento. —— Seu primeiro erro fatal foi enfrentar um grupo tão grande. O segundo... —— Entregaria-lhe um sorriso travesso. —— Foi supor por um momento que teria alguma chance.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

Resumo: Eu segui a estratégia da Chara, ativando o Sennin Mode, Demon Mode e Rikudou Mode para pegar o adversário de surpresa e tentar finalizar o combate o mais rápido possível. De acordo com o que foi mostrado com o uso da Ringo, a técnica em questão tem um alcance destrutivo até que bem elevado, então estarei considerando que uma área de 85m de raio a partir de mim será alvo dela, com raios caindo e dizimando o que estiver no caminho por toda a sua extensão. Esse foi um valor aproximado do que eu vi no episódio, fica livre para conversarmos a respeito. Meu objetivo com esse plano é, juntamente o ataque da Chara e da Korra, surpreender o adversário com um poder realmente digno de finaliza-lo. Sim, tenho plena consciência que usei bastante coisa, mas é intencional para evitar que acabemos morrendo. O Kanashibari tem como poder quando usado por mim 6 em Ninjutsu e 9 de Força, de maneira que deve ser suficiente para prende-lo e manter assim (se não for, ele no mínimo terá que se desfazer da contenção igual Orochimaru, o que me daria alguns instantes talvez). Quando ativei o Demon Mode, considerei que minha intenção assassina foi suficiente para afeta-lo e, considerando o que meu personagem já passou e que enquanto nesse modo ele é quase como uma versão do mal dela, deve ser fortinho até. Eu me teletransportei com tanta precisão devido ao Kanchi do Senjutsu, indo parar a 10m a direita do NPC após a explosão da Chara. Caso ela consiga lança-lo no ar, ele será alvo ainda mais fácil para tudo o que fiz.

Raiton: Thundergate: 280 + 100 [Kibas] x2 [Sennin Mode] x2 [Rikudou Mode] x2 [Mestre Elemental] x2 [Benção do Opus] = 6080 de Dano
Necessidade para sair do Kanashibari: 7 de Ninjutsu ou 10 de Força ou Grande Determinação. Por favor, não diz que o puto é determinado a louvar Jashin.
Velocidade dos meus movimentos: Considere a mais rápida possível e os intervalos os mais próximos dos movimentos da Isabell@ quanto for possível, pois é importante para a estratégia feita.

Chakra: Doei 500 de chakra para a Chara quando a toquei.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Rikudō no In no Chikara [1/6]
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.



Sennin Mōdo [1/4]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Demon Mode [1/3]
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Raiton: Sandāgēto
Rank: S
Descrição: Usando as Kiba, o usuário primeiro enterra as espadas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu que retorna como um grande relâmpago, dizimando a área imediatamente ao redor do usuário, queimando tudo e transformando em cinzas.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.


Lanza del Relampago [Preparação]
Rank: S
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade de 5m/s a mais que as armas básicas e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 70 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de derreter metais e desintegrar roupas em sua área de explosão (em uma área de 10m, sendo capaz até mesmo de afetar o seu usuário), além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. É possível ampliar o poder da explosão por acumular uma maior quantidade de chakra — aqui considerado como preparar a técnica durante um post. Prepara-la, portanto, aumenta sua área de efeito para 150 metros a partir do ponto de explosão e o 250 metros se utilizado o Modo Sennin. É uma técnica de difícil manuseio e portanto, só pode ser utilizada uma única vez a cada 3 posts.

Chakra Transfer Technique
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.


Opus no Shukufuku - [Benção Opus]
Descrição: A Bênção de Opus concede a todos os portadores algumas bonificações temporárias, tais como: +1 Rank em todos os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus e semelhantes (como Kenjutsus, etc), exceto rank-S que concederão o dobro de danos, salvo os Genjutsus; +2 turnos de durabilidade.

Mordred; HP: 3275 CK: 7781, ST: 1/16
Kurama: CH: 2200
Energia Natural: 350/400

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.