NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[SOLO] Douglas Vote_lcap[SOLO] Douglas Voting_bar[SOLO] Douglas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
PROBLEMAS

Algum tempo passava que eu não dava as caras no centro da Vila. Ninguém tinha notícias do meu desaparecimento. Bom e ruim. A chuva caia lentamente e o vento soprava com maior violência, ocasionando um som característico. Eu estava entre algumas pedras quando percebi um chakra não muito distante. De salto, parei em pé atrás de uma rocha. Eu estava desacostumado a me envolver em batalhas e por isso tentava tomar todo o cuidado possível na investigação. Atentei-me ao som e pude escutar os passos das pessoas. Com minha habilidade de sentir chakras, tive a impressão de desconhecer aqueles que se aproximavam e notar também que suas naturezas não eram as relâmpago que normalmente nossos shinobis possuem.

Precisamos ser rápidos. Entrar na vila e pegar o que queremos. - As duas pessoas conversavam próximos a mim enquanto se deslocavam para ainda mais próximo. "Agora!" pensei ao ouvir o tocar do pé de uma das pessoas no chão a poucos centímetros da rocha em que eu estava escondido. Num movimento rápido, girei sobre meus pés e lancei meu braço esquerdo para trás, na direção dos supostos inimigos. Meu cotovelo estava conduzindo o movimento e visei acertar o rosto de um dos homens que agora eu podia visualizar. O movimento foi certeiro e fiz ele recuar alguns passos. O outro saltou para o outro, me deixando no meio deles. "Acho que me afobei." De forma a esconder um pouco meu rosto, elevei o cotovelo esquerdo, deixando que meu antebraço ficasse na frente do meu rosto, protegendo-o. Levemente flexionei meus joelhos, deixando meu pé direito na frente, numa posição em que meu braço esquerdo pudesse desferir socos poderosos.

—— Quem são vocês?

CK: 1650 | HP: 1125 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
PROBLEMAS

Ambos os ninjas me encaravam e pareciam me estudar. Instintivamente eu tentava cobrir o máximo possível do meu rosto, deixando apenas os olhos sem proteção. "Um movimento. Um golpe!" Esse pensamento ocorreu em minha mente ao perceber o adversário da direita movimentar um de seus braços de forma a indicar que sacaria uma arma. "Qual será?" pensei enquanto levei minha mão esquerda até minha bolsa de armas e retirei uma shuriken. O inimigo lançou algo pequeno em minha direção. Com um movimento rápido coloquei minha mão à frente de meu corpo e interrompi o objeto que vinha em minha direção com auxílio da shuriken que saquei. O choque das ambas ocasionou um som de quando dois objetos metálicos de batem.

Ainda com a shuriken a frente do meu corpo, num pequeno movimento puxei meu antebraço na direção do meu rosto e depois lancei a mão na direção do inimigo que me atacou, soltando a shuriken de meus dedos e a deixando ir na direção do adversário, visando acertar seu peito. No instante em que a shuriken deixou minha mão, corri na direção do oponente da esquerda, tentando pegá-lo distraído ainda pela minha ação anterior de ataque ao outro adversário. Sem usar toda a minha velocidade (3) corri na sua direção. Quando a menos de um metro dele, flexionei meus joelhos e saltei, jogando meu pé esquerdo na direção do rosto do inimigo, tentando acertá-lo com um chute.

Habilmente ele flexionou seus joelhos e esquivou do meu ataque. Girei sobre meus calcanhares rapidamente, não deixando que ele me pegasse de costas. Um contra ataque do inimigo surgiu rápido com seu punho vindo na minha direção. Ao notar o ataque, apenas movimentei meu tronco para a direita, de forma a deixar que o punho dele passasse no vazio. "Agora está vulnerável" pensei ao desviar com perfeição. Imediatamente após desviar, fechei meu punho e o lancei contra o abdômen do adversário, acertando-o com um forte soco, mas sem coloca toda a força que eu poderia (3).

"Droga!" O outro inimigo tinha desviado da minha kunai e já estava atrás de mim. Com auxílio da percepção sensorial, pude virar de leve minha cabeça para trás e perceber o outro oponente com uma kunai em mão e já iniciando um movimento de ataque. Imediatamente flexionei meus joelhos, saindo da rota de colisão da kunai que iria me cortar o pescoço caso eu não tivesse desviado. Finalizado o desvio, estiquei meus joelhos saltando para longe de ambos e ficando a 2 metros de distância deles. —— Quem será ele? Não tínhamos informações sobre nenhum ninja com essa aparência. —— Os inimigos trocavam palavras um com o outro e eu acompanhava o diálogo, mas sempre atento aos movimentos de ambos, aguardando o desenrolar da situação.

CK: 1650 | HP: 1125 | ST: 01/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
PROBLEMAS

Meus olhos acompanhavam os inimigos mas sem focar em um deles. Eu tentava sempre olhar para algum local em que ambos estivessem em meu campo de visão. Coisas que apenas a experiência parecia conferir. Certamente que eu deveria ter um poder maior que o deles. Não precisava me esforçar muito para compreender. Eu era o Yondaime Raikage, certamente que nenhum deles era Líder de alguma vila ou não estariam planejando algo que parecia um roubo. "Lá vem ele", o adversário da direita já se movimentava demonstrando que iria sacar mais armas. "Se eu saltar para o lado contrário dele, o companheiro dele irá me atacar provavelmente. Essa é a estratégia. Os dois devem estar juntos a muito tempo e esse é um ataque comum."

Tudo aconteceu muito rápido. Duas shuriken foram lançadas na minha direção. Saltando para o lado esquerdo, eu provocava o ataque do outro adversário. Movimentando meu corpo de forma a desviar das duas shurikens, fui ágil nos movimentos, apenas desviando de ambas uma por vez, visto que elas foram lançadas com um pequeno tempo de diferença. "Ele provavelmente irá tentar me cortar com a token que ele carrega na cintura e eu vi enquanto ele me atacava anteriormente." Novamente tudo parecia muito rápido, mas na minha mente a cena já tinha acontecido. Quando a lâmina já vinha na minha direção, saltei usando uma maior força para ganhar mais altura. A lâmina passou no vazio e aproveitei o delay até cair no chão e joguei meu pé esquerdo contra o rosto do adversário, acertando-o novamente no rosto.

Meus pés tocaram o chão e novamente senti o chakra do adversário. Dessa vez ele parecia concentrar chakra. Quando fiquei de frente para ele, pude perceber o fogo vindo na minha direção. Rapidamente movimentei minha mão esquerda realizando alguns selos. Uma grande quantidade de água começou a se formar ao meu redor e evitou que o ataque do inimigo tivesse algum efeito contra mim. Enquanto o fogo se dispersava, eu avaliava meus oponentes e mantinha a atenção neles através da habilidade sensorial.

CK: 1600 | HP: 1125 | ST: 02/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
PROBLEMAS

Meus adversários novamente se aproximavam um do outro e cochichavam entre si. Eu não podia ouvi-los com clareza, por isso resolvi me antecipar a qualquer ataque que eles pudessem realizar. Eu não ficaria novamente na defensiva, seria o caçador agora. Aproveitando a água do jutsu que eu tinha criado e também a chuva que caia, teci mais alguns selos e fiz com que uma névoa começasse a se formar na área em que estávamos. Logo num raio de 20 metros toda a área estava coberta por uma névoa espessa que dificultava muito a visualização a olho nu. Eu não sabia exatamente se meus oponentes possuíam algum poder oculto.

Com auxílio do meu sensor de chakra, eu acompanhava meus adversários e seus movimentos. Eles pareciam um pouco assustados e presumi que suscetíveis a ataques aleatórios por conta da dificuldade no campo de batalha. Esbanjando bastante calma, me mantive parado durante mais alguns segundos, aguardando algum movimento dos oponentes. Esse movimento não veio. "Quando eu partir na direção deles, eles podem se assustar e atacar de forma aleatória. Preciso tomar cuidado." Tentando evitar qualquer som na minha movimentação, parti em velocidade máxima (6) na direção do inimigo da esquerda. Os poucos metros que nos separavam se tornaram milésimos.

Não mais querendo brincadeiras, fechei meu punho quando próximo ao oponente que nem se moveu. Acertei-lhe um soco com força máxima no queixo. O outro adversário ouviu o estralho do meu punho contra o queixo do seu parceiro e a provável quebra dos ossos da região que ele foi atingido. Com o susto, o homem começou a se desculpar e parecia chorar. O corpo desabou no chão, provavelmente desacordado. Restava apenas um adversário e ele parecia querer se entregar. Mesmo assim, me mantive atento e com a névoa espessa.

CK: 1580 | HP: 1125 | ST: 03/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
PROBLEMAS

"Espera um instante! Ele não iria pedir desculpas tão rapidamente. Ele se mostrou bem entrosado com o parceiro, isso requer tempo e prática. Ele não está falando sério, está tentando me enganar...", nem finalizava meu raciocínio quando percebi o chakra se aproximar rapidamente. Na fração de segundos em que hesitei e me distrai, o adversário aproveitou, provavelmente sabendo que essa cena tinha por resultado a distração do oponente. Num movimento rápido, flexionei meus joelhos e saltei para o lado, evitando que meu adversário me acertasse com o golpe que tentou, pois eu saltei dois metros para o lado, saindo do seu alcance. "Eu sabia que era um truque!"

Assim que meus pés tocaram o solo, já me impulsionei para frente, na direção do oponente. Uma porção de chakra relâmpago surgiu em minha mão esquerda e o som característico do Chidori podia ser ouvido. Sem piedade alguma em meu coração, joguei minha mão contra as costas do rival, atravessando meu braço em seu corpo. —— Nem pense em se mexer. Eu entendi que você apenas fingiu desmaiar. Mesmo com a força que utilizei, você não perdeu totalmente a consciência, embora não tenha previsto que a força era tamanha que quebraria seus ossos. Está acabado. ——

O homem que outrora parecia desmaiado começou a esboçar sinais. Talvez estivesse assustado pois a situação claramente tinha saído do controle dos dois. —— C-como você s-soube? —— Escutei suas palavras sem esboçar reação imediata. O relâmpago em minhas mãos ainda chiavam e eu media a possibilidade de eliminar mais aquele homem... —— Vá embora. Leve ele contigo e nunca mais retorne ou não terei piedade de você. ——

Suspendi o jutsu e os relâmpagos e a névoa começaram a se dissipar. Vi o homem pegar meu companheiro e levá-lo em seus ombros. O ninja caminhava com dificuldade pois o peso do parceiro denunciava os golpes que sofreu e afetaram seu corpo e consequentemente sua mobilidade. Enquanto observava eles irem embora por onde vieram, relembrava todas as batalhas que tive e que como cada momento parecia uma peça de um quebra cabeças que vinham à mente quando eu vivenciava algumas circunstâncias em batalhas. Era como se eu soubesse o que o adversário fosse fazer. Grande parte em culpa da previsibilidade dos ninjas de nível inferior ao meu. Sem a criatividade necessária, eles repetiam uns aos outros e as memórias se acumulavam na minha mente, prontas para serem usadas.

Quando não mais sentia o chakra dos inimigos, apenas caminhei na direção de uma rocha e me sentei. Fiquei a observar a chuva que persistia.

CK: 1530 | HP: 1125 | ST: 04/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Observações:
Anonymous
Sakazuki
Genin
[SOLO] Douglas 100x100
[SOLO] Douglas 100x100
App

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido