Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 07:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Solo] O Sétimo Elemento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Solo] O Sétimo Elemento - em 17/4/2018, 02:21



A saída do genin ambicioso foi a deixa para que Kokuou conversasse com seu jinchuuriki depois de um grande período sem trocar palavras. O híbrido albino de cavalo e golfinho chamou a atenção de Albus ao conversarem sobre as aptidões do Hokage.

— Você se tornou um ninja habilidoso, Albus. — Comentou com um sorriso que quebrava a escuridão conforme ele emergia no sub-consciente. — Eu estive formulando algo enquanto você estava ocupado com seus afazeres burocráticos... — O sorriso se fez maior, como Albus nunca o havia visto e apesar disso, ficou calado para esperar o desfecho da argumentação de seu hóspede. — Você é capaz de dominar quatro elementos básicos. Além disso, domina duas junções naturais com perfeição, tendo se tornado praticamente um só com uma delas. — Kokuou fez uma pausa brusca que deixou o Hokage inquieto e curioso para saber o que viria a seguir, mas não obteve respostas.

Albus se levantou de sua cadeira com cuidado e encarou os poucos papeis que restavam na mesa. — Tome conta por mim, por favor. — Pediu à assistente que assentiu sem pestanejar. Seu destino era o terraço, lugar onde havia se tornado Hokage oficialmente e também seu lugar preferido para espairecer.

O vento era forte na parte de cima da construção. A subida na escada trazia memórias não tão distantes mesmo que sua preocupação já não fosse mais ligada a seu antecessor desde que os exames chunin haviam terminado. — Termine sua formulação. — Disse a seu hóspede enquanto se debruçava na murada que impedia ele de se jogar daquele prédio. — Um dos meus semelhantes, o bijuu selado no interior de Mako, domina o elemento da lava. — Continuou o híbrido. — Eu acredito que você, com o domínio sobre o ninjutsu que possui, é capaz de dominá-lo também. — Finalizou.

Kokuou então o guiou.

Como o primeiro movimento, deveria mesclar os elementos de seu domínio. Um possuía afinidade total desde seu nascimento: doton. O outro, nada de afinidade, era garantido por seu bijuu, mas ainda era algo utilizado pelo Hokage: katon. Por um lado, a mescla destes elementos pareceria completamente impossível sem as capacidades sanguíneas adequadas, porém, além de ser um exímio usuário de ninjutsu, sabia mesclar quatro naturezas em dois elementos diferentes que possuía domínio completo.

Aplicou, então, seus conhecimentos. O uso do fogo da forma como conhecia era aplicado inicialmente pela concentração do chakra no estômago, a aplicação do doton viria em seguida para expelir de forma básica, pela boca, em uma liberação comum, mas tudo o que conseguiu foi uma baforada flamejante com algumas lascas de pedra.

Ainda havia muito a ser feito.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Solo para a Especialidade em Kekkei Genkai Elemental - Yoton (1/5).

Este é o Albus original. O que está a treinar com Anzai Tenshin é um clone.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] O Sétimo Elemento - em 17/4/2018, 13:35



Como um segundo passo para o domínio da técnica, pois haveria de pular a parte conceitual uma vez que sabia a teoria da mescla elemental por completo, restando a ele encontrar o ponto perfeito para que a fusão resultasse no objetivo final: lava.

Albus não era o único na busca do domínio do elemento. Seu companheiro equino lhe ajudaria com a teoria pura da formação da lava que detinha de sua memória enquanto era um só com seus semelhantes e da pouca convivência que teve com seu irmão de quatro caudas. — Tente usar doton primeiro e esquentar a rocha a um ponto absurdamente alto com o katon a ponto de talvez derreter. — Sugeriu de forma que o entendimento da sugestão pelo Hokage criasse uma luz que o guiaria mais facilmente ou ao menos lhe daria um norte.

Ele se sentou no chão frio e fez o selo do tigre com sua mão para acumular chakra. Como anteriormente, criou a mescla dentro de seu corpo: parte doton, parte katon. As rochas se formaram e o fogo passou a abrandar as rochas até atingirem um ponto aceitável que o ninja julgou suficiente para expelir, mesmo pelo fato de seu corpo não aguentar mais por tanto tempo segurar tanto chakra acumulado. O resultado, como era de se esperar, era a mesma baforada flamejante com pedras inclusas, mas desta vez haviam algumas incandescentes. Um bom sinal.

— Precisamos mudar a abordagem. — Comentou olhando diretamente para os enormes olhos do cavalo-golfinho. — Preciso pensar.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Solo para a Especialidade em Kekkei Genkai Elemental - Yoton (2/5).

Este é o Albus original. O que está a treinar com Anzai Tenshin é um clone.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] O Sétimo Elemento - em 18/4/2018, 01:31



Sentado, a brisa noturna parecia ser mais forte do que Albus pensava. Tratava-se apenas do fator estático que seu corpo havia adquirido quando sentou-se e concentrou-se em seu objetivo principal, apurando seus sentidos para o ambiente que o circundava.

De olhos fechados, imaginava um vulcão. Nunca havia presenciado um, apenas ouvira das histórias contadas pelos mais velhos ao redor de fogueiras ou em contos que provavelmente ouviu na academia ninja em sua infância. Com a mente, ele buscava entender o funcionamento daquela maravilha natural que cuspia lava quando se aborrecia com a humanidade e os punia com sua justiça incandescente. Visualizando o vulcão como imaginava ser seu interior, simulou uma caldeira e diversas situações em que seria formada a lava.

Inúmeras hipóteses formuladas em sua mente fértil, mas nenhuma fazia sentido para ele. Cerrou os punhos. Como poderia transformar seu próprio interior em uma caldeira vulcânica sem que se machucasse com o poder do produto final de sua busca incessante? Formulou, então, com base no uso de um de seus elementos de domínio, tendo certo conhecimento acerca de seu funcionamento.

O fogo é o elemento que mais se aproxima da vida. Queima forte quando jovem e ao passo que consome seu combustível, torna-se uma chama branda, torna-se cinzas e então se apaga. No entanto, no primeiro processo, ele pode ser mais forte do que o comum com um artifício singular: oxigênio. Quanto mais oxigenação, maior a potência da técnica flamejante; quanto maior a oxigenação que Albus aplicasse sobre o katon no momento da fusão elemental, mais rápido se fundiriam às rochas e mais rápido teria de expelir de seu corpo, impedindo quaisquer danos.

O Hokage se levantou confiante. — Eu tenho a solução.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Solo para a Especialidade em Kekkei Genkai Elemental - Yoton (2/5).

Este é o Albus original. O que está a treinar com Anzai Tenshin é um clone.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] O Sétimo Elemento - em 18/4/2018, 14:55



A missão do Hokage, agora, era tornar seu interior em uma caldeira vulcânica de forma que a decomposição de uma rocha a transformasse em lava. O processo com certeza pareceria um absurdo para qualquer um que ouvisse, mas na cabeça do líder da Folha, fazia completo sentido.

Para concentrar seu chakra, ergueu os dedos indicador e médio na formação do selo do tigre. Armazenar chakra em seu interior causaria uma camada de proteção como uma medida preventiva para que o calor não lhe afetasse devido a alta gama de oxigenação que aplicaria sobre o elemento fogo. Assim, concentrou o chakra em seu interior da mesma forma como fazia com qualquer outra técnica flamejante e então passou a adicionar o elemento doton.

O calor dentro de si era grande, a oxigenação utilizada era maior pelo chakra que adicionava. Sentia a fusão elemental cada vez mais perto conforme o fogo queimava e derretia as rochas dentro de seu próprio corpo. Assim, ele expeliu a carga totalmente concentrada. Uma rajada de fogo flamejante com projéteis de pedra incandescentes e completamente maleáveis que eram arremessados a uma velocidade extraordinária.

Ao aproximar-se do local onde os projéteis se alojaram, Albus pode reparar que estava no caminho certo. A produção da lava estava sendo feita de forma correta, bastava praticar e afiar seu domínio para com o sétimo elemento.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Solo para a Especialidade em Kekkei Genkai Elemental - Yoton (2/5).

Este é o Albus original. O que está a treinar com Anzai Tenshin é um clone.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] O Sétimo Elemento - em 19/4/2018, 00:11



Era derradeiro o momento que vivia naquele terraço. Dominar um novo elemento a partir da fusão de dois já conhecidos era uma tarefa que parecia impossível na teoria, mas na prática, aplicando todo seu conhecimento, tornava-se possível o inimaginável.

Tornar-se em uma caldeira vulcânica viva fora a opção que encontrara para dominar o elemento lava. Era aquele momento que ele desejava ter acontecido minutos ou horas atrás, onde sua própria decisão impactara no sucesso que atingira minutos atrás, mas aquele não era seu limite.

— Isto foi mais rápido do que eu pensei. — Murmurou o cavalo-golfinho dentro do sub consciente de seu jinchuuriki. — Eu estou quase sem forças, para falar a verdade. — Admitiu com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto. — Vamos acabar com isso. Meu clone já terminou seu papel com Tenshin. — Falou com Kokuou, mas na verdade falava isso para si mesmo como uma forma de incentivo para continuar se esforçando.

Teceu o tigre como uma forma de concentrar o chakra, armazenado em seu interior, como sempre. Transformou-se na caldeira vulcânica humana como da última vez e então realizou a fusão elemental como da última vez, amarrando as pontas soltas que deixara. O resultado foi uma rajada modesta, mas coesa de lava que saiu de sua boca indo diretamente ao chão. Ainda não estava acostumado, mas com o tempo o faria com maestria.

Kokuou deu uma risada de satisfação quando viu o resultado. — Essa evolução será crucial para nossa escalada. — Disse com sua voz trovejante. Albus sorriu e caminhando de volta para sua sala, na rampa, encarou, em seu sub consciente o colosso. — Para o combate iminente também. — Ele sorriu junto do bijuu. — Nós venceremos, não importa o que aconteça. Esta vila será protegida.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Solo para a Especialidade em Kekkei Genkai Elemental - Yoton: Rochas quentes derretidas, sólidas ou líquidas. (5/5).

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Solo] O Sétimo Elemento - em 19/4/2018, 00:25

@

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.